The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2x20 The Last Day

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptySex Abr 29, 2011 3:41 pm

NUNCA É UM TEMPO MUITO LONGE – Damon está disposto a fazer de tudo para prevenir Elena do plano mortífero de Klaus para quebrar a maldição. As ações de Damon colocam-o em desacordo com Stefan e a tensão que começa a existir entre os irmãos por causa de suas opiniões diferentes de “como ajudar a salvar a vida de Elena” tornou-se um conflito maior. Tyler retorna para Mystic Falls depois de receber um telefonema preocupante. Com a lua cheia marcando o ritual do sacrifício, Stefan e Elena passam um dia romântico juntos – com medo de ser o último.-Car aqui, só pra deixar com sinopse ^^



Criei o tópico pra nós comentarmos sobre o episódio dessa semana, o que acharam, o que esperavam.

Eu adoreiiii esse, compensou o da semana passada que foi mais calmo...Stefan e Damon brigando OMFG ameiii muito, esperava isso no ep anterior e acabei me decepcionando e não é que titio Kev nos recompensou nesse e sei que todo mundo vai querer me matar mas o Damon bem que mereceu aquelas porradas..taa eu sei pq que ele fez e tal é uma justificativa super fofa e aceitável, mas ainda acho que é uma decisão da Elena e não dele então foi uma puta sacanagem.

TYLER IS BACK GIIIIIRLS
amei, amei,amei..sentia uma falta imensa do Tyler na série, tudo bem que ele não iria acrescentar nada nesses ep anteriores, mas que ele me faz falta ah isso faz...e eu ainda fico na duvida de com quem a Caroline deve ficar...acho super fofo ela com o Tyler, mas tb acho super fofo ela com o Matt comofaz????

Elena e Stefan??? Perfeitos, lindos, cenas muito lindas entre eles, principalmente o amor e a compreensão do Stefan com a Elena, maaaaaaaaasss que PALHAÇADA FOI AQUELA de querer crescer, casar, ter filhos, não saber o que é o amor???? Assim, do nadaaaaa pro coitado do Stefan??? Foi puta sacanagem tb e ai me vira depois de dizer isso e ainda fala que ama ele?? Vai entender!

Tia Jenna sera que fica como vampira ou titio Kev vai dar um cabo dela na série? Eu acho que ela devia continuar mesmo como vampira, não tanto por ela mas pelo Alaric, esse é outro que só se ferra...a mulher vira vampira e larga dele, agora a namorada tb e as duas morrerem com poucos dias de diferença é maldade com o coitado.

Damon, nem sei se eu comento viu, pq foi so o Tyler pular nele que eu ja pense ferro agora ele vai ser mordido e não é que foi mesmo e teve até um barulho genteee ahsuahsuhsauah

Kathbicth queimando....se ferro tadinha, mas acho que ela vai ser bem útil para o Damon, ajudar ele na bendita cura pq TVD sem Damon não existe

e eu vo parando por aqui que ja escrevi demais, fico surtando e daqui a pouco dou piti ate por aqui e não vejo a hora que chega quinta feira de novo.

Comentem genteeeem..quero saber o que vcs acharam do ep Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptySex Abr 29, 2011 4:47 pm

Bom eu vou falar minha opinião que é bem parecida com a da Tati (Bonnie)

Também achei o da semana passada ficou meio chocho tipo sem sal e sem açúcar nem a a briga do Damon e do Stefan teve graça
Massssssssssssssssssssssssssss então quando acordei a tati me disse que ia fica loka baixei correndo e sinceramente eu amei o episódio
Bom eu tambem acho que o damon mereceuuu os tapas logico que o damon tava tentando ajuda de uma forma errada, massssss o que o stefan fez para ajuda?
Eu digooo NADA! Ele apenas levou a a elena na cachoeira para ela fala que na verdade não sabia o que queria!

Tyler voltando ou Taylor como eu digo... Eu amei ele te voltado no começo quando ele era apenas um playboy chato não via graça mas hoje ele faz diferença
na historia neh... E ele e Caroline? meus deussssssesssss um vampi e um lobo sera que rola? E o Matt sera que ele vai conta que sabia de tudo que tava fingindo ?
sera que a Caroline vai perdoa ele ? Sera que ele vai conta para ela que a mãe dela ta enganando ela?
EU ESPERO QUE SIMMMM ... Pq si ele não conta eu vou la e conto!

Prefiro falar agora Elena e Damon eu achei fofo ele fazer aquilo de salvar a vida dela é como ele disse no outro episodio no fim do dia sempre ele ira salva ela de um jeito ou de outro, enquanto elena falava para Stefan que na verdade não sabia o que era amor verdadeiro e que pretendia ter filhos e envelhece coisa que ele não poderia dar a ela
o damon si fudia tentando salvar a vida da elena tentando adiar o ritual o que a cara dele... Ele sempre si fode em quanto a elena e o stefan se agarram, as vezes eu olho e me pergunto quem é mesmo o "irmão bom e o mal"?

Eu não imagino a tia Jenna vampira sinceramente mas tambem não quero que ela morra afinal de contas eu adorei ela apontando aquela treco para o Larica ameiiiiiiiiiiiii
deussss eu amei ela nesse ultimo episodio o que tambem me leva a crer que ela ia morre eles deram muita atenção para ela no ep de hoje. Tio Laricaaaa voltou a ser o inutil da serie... Eu gosto dele ainda mas quando ele entra nos planos milaborantes do damon, que si vc for pensar no fim de tudo vai levar a quem sabe morte da namorada dele ou seja ... Si mata Larica (Alaric), agora ele morre de depressão

Damon meu heroi, de um jeito certo ou errado ele sempre sera o heroi, a hora que eu vi o tyler pulando nele griteiii "FUDEOOOOO" bem dito, ja que depois me apareceu aquela mordida... Eu acho que ele não vai morrer afinal de contas si ele morre a serie perde 50% dos telespectadores incluindo euuuuuuuuu, mas acho que a temporada vai acabar sem um cura para ele, eu espero ansiosamente ver o Damon em depressão que a mordida causa, em seus lapsos de loucura e tudo mais e espero ansiosamente ver ele mata mais alguem.

Alguem por favor me diz que Kathebitch não vai ficar trancada la e que ela vai sair e fazer algo de util ou pelo menos ajudar o damon com o braço

Cadeeee a bonnie boca torta e Jeremy tão brincando de casinha mal assombrada? E aquela vacaaa de bruxa que apareceu agora? PELOAMORDEUS matem ela eu espero que o tio Kev me faz uma reviravolta e que ela esteja enganando o Klaus e que ela se junte a bonnie para destruir o desgraçado porque eu ainda acredito naquela frase "mantenha seus amigos perto mais seus inimigos mais perto ainda" talvez ela esteja si fazendo de ruim só para mata o Klaus afinal de contas o unico momento que o Klaus pode ser morto e durante o ritual.

O que vão fazer depois do ritual com todo mundo? O que vão fazer com a Kathe? com o elijah? com a bruxa? com todo mundo do lado "ainda naum decidi si vou ser filha da puta ou não"?

Elenaaaaaa preciso te avisar você esta na historia errada.... Mude-se para Forks e faça um troca com a Bella afinal e contas ela quer virar vampira não quer casar não quer envelhecer e nem ao menos ter filhos... o edward pode te dar um filho e ele não queria transforma a Bella acho que ele ficaria feliz em ver você envelhecer e o melhor a bella sempre teve uma facilidade em manter um romance com dois caras ao mesmo tempo assim ela não deixaria o damon triste, vai que agora ele vira um lobisomem e o Ian tambem vive sem camiseta no seriado acho que ela não sentiria falta

OREMOS PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQua maio 11, 2011 5:49 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GENTE, VCS SÃO SURTADAS! ATÓRON!
AKSPOAKSPOAKSOKS

Concordo com quase tudo, e morri de rir com o de Forks amiga!
MORRI NESSE EP 'O'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQua maio 11, 2011 11:22 pm

Surtadas?
é que vc não ta com agente quando
nos assistimos os episódios chega a ser ate engraçado


mas é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 7:54 am

é verdade e olha que nós estamos em estados diferentes então so surtos são tudo pelo msn mesmo aushaushuashaus
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 12:20 pm

POAKSOAKSPOAKSPOAKS
Imagine a cena xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 12:39 pm

ah não imagine Caroline, é muito vergonha alheia isso...o ep do baile, em que a bonnie se sacrifica vc não faz ideia do nosso surto...tava eu e minha irma vendo ao vivo, detalhe que nenhum das duas sabe ingles e a Lins(Elena) tb vendo e a gente surtando pelo msn...eu e minha irmã gritava em casa, e a Lins gritava na casa dela e depois a gente surtava junto pelo msn....é hilário ashusaushas
mas hj eu vou surtar sozinha ja que a Lins não vai ver ao vivo junto comigo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 12:49 pm

Neutral
aopskapokspaokpo
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 3:57 pm

Eu naum sei ainda si naum vou ver as meninas querem ir jogar sinuca =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 5:50 pm

Elena amigaaaaaaaaaa me leva pra jogar sinuca junto com vc??
Faz assim oh...imprime uma foto minha aeee, leva com vc, ai vc me coloca numa cadeira, joga e depois faz assim:agora é a vez da minha amiguxa Tati..ai vc joga por mim e me conta se eu ganhei depois ta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 5:59 pm

Sinuca à distância! A imaginação humana não tem limites.
Hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQui maio 12, 2011 6:15 pm

ih não é aushaushuashs
é pra ela não sentir minha falta...so isso ahsuahsuash
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day EmptyQua Jun 29, 2011 12:37 am

AUHSAHSUAHSU
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2x20 The Last Day Empty
MensagemAssunto: Re: 2x20 The Last Day   2x20 The Last Day Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2x20 The Last Day
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Seriado :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.