The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Vampiros Empty
MensagemAssunto: Vampiros   Vampiros EmptyTer Jul 16, 2013 8:32 pm

The vampire diaries RPG
Because I live in the real world where vampires burn in the sun...

Vampiros~*


"Essas criaturas são as partes mais escuras do inferno. Eles têm o poder de controlar sua mente, seduzir o seu espírito. Eles são mortais, e eles devem ser destruídos. "
- Giuseppe Salvatore 

Os vampiros são imortais mortos-vivos que se alimentam e sobrevivem com o sangue dos seres humanos, eles não envelhecem e podem viver por séculos.
Eles são humanos que consumiram o sangue do vampiro e morreram no período de 24 horas, fazendo com que se tornem um vampiro. A natureza da morte do ser humano é irrelevante, no entanto, o corpo deve estar intacto e capaz de funcionar. Após a morte física, o corpo irá despertar em um estado de transição.
A fim de completar a transição, dentro das próximas 24 horas, a pessoa deve consumir uma quantidade excepcional de sangue humano ou então eles vão morrer. Os vampiros só pode se alimentar de sangue humano para concluir o processo.

O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro. Seja ela animal, humano ou vampiro, se um vampiro não consegue beber o sangue de seu corpo vai se tornar severamente fraco, e acabará por secar em mumificação. Sangue (principalmente humano) não só irá satisfazer a sede de um vampiro, mas também irá aumentar suas habilidades sobrenaturais. Quanto mais tempo um vampiro se abstém de sangue o mais provável é que o vampiro vai perder todo o senso de sua humanidade e racionalidade, até que, finalmente, se entregue a sede de sangue. Devido a seus sentidos aguçados, um vampiro pode detectar ou não um ser humano recentemente consumido álcool ou drogas, porque o sangue tem um gosto sujo e pode deixar um vampiro com um sabor desagradável.

"Nós somos uma espécie predatória. Nós apreciamos a caça, a alimentação e matar. Mas quando a culpa fica muito ruim, nós desligamos a humanidade."
- Damon Salvatore

Os vampiros são uma das muitas espécies sobrenaturais conhecidos em The Vampire Diaries. Sabe-se que os seres humanos podem ser transformados em vampiros, e lobo pode ser mudado em híbridos, contanto que se alimentem do sangue de uma doppelganger.
Os vampiros são extremamente selvagens, criaturas predadoras, e muito mais bestial e selvagem do que a sua aparência humana sugere. Eles rosnam, assobiam, e enrolam os lábios para trás expondo suas presas como sinais de agressão quando provocados. Quando detectam o perigo, eles irão escapar da área imediatamente.

A mordida de um vampiro pode cortar os membros de ambos os animais e seres humanos. Apesar de sua natureza, os vampiros também são capazes de emoções humanas, tais como compaixão, amor e auto-controle. No entanto, as emoções dos vampiros são muito mais intensas do que as emoções dos seres humanos, raiva, felicidade, ódio, amor, etc Sempre que um vampiro se depara com um sentimento poderoso seus rostos transformar (como fome, raiva, felicidade, amor etc.) em um rosto de cor pálida, enquanto o sangue corre para os seus olhos com pequenas veias salientes ao redor da área. Seus dentes caninos irá prolongar em presas, dando-lhes uma aparência mais predatória para assustar ou ameaçar a sua presa.

Podem ser mortos por uma estaca de madeira, ao ser desmembrado ou ter o coração retirado do peito.

By Kamyla Parra @ All Right Reseved
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.