The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corredores

Ir para baixo 
+5
Zed Crowley
John Terry
Narrador
Caroline Forbes
Katherine Pierce
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O corredor da acesso a todas as salas, também é aonde fica os armários. Alunos geralmente ficas enrolando ali para não ter que entrar na aula, mais cuidado alguém pode pegar você.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 5:02 pm







I'm Okay



- Tudo bem, você não me deixa com medo, relaxa... bom, só peço que não resolva me matar um dia. - Ela falou tentando me animar, até eu ri, ela até que é bem engraçada.

- Bom mesmo você não espalhar, se não vai ter o que merece - Falei rindo brincando com ela. - Agora que eu falei um pouco sobre mim, fale sobre você... Você é também algum "Ser Sobrenatural?"

Olhei para ela, eu não estava mas com a cara de que estava triste por falar aquilo para uma pessoa que eu conheci a poucos instantes. Ela não tinha cara de nenhum ser, ela só parecia uma humana normal que escuta muito rock.


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OFF: td bem, sei como é XD o meu tbm saiu minusculo!


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 8:15 pm

Tinha nas mãos uma maleta, talvez mais material para a enfermaria, sabia que sempre faltavam alguns materiais, embora aquele que estivesse em seu poder não fora pedido para a escola.

Ele observou as alunas conversando a alguns metros de distancia, mas parou de andar um pouco antes para ler um cartaz que informava os alunos e professores sobre um baile medieval.Ele respirou fundo e balançou a cabeça negativamente


- Detesto essa época.Prefiro anos 50 ou até mesmo os 70.Pelo menos eles tinham musica boa

Franziu novamente a testa e observou a data e o horário do baile, iria ter que trabalhar, pelo menos não iria vestir nenhum tipo de armadura, só o velho e um pouco batido jaleco branco.Olhou para os lados observando os alunos que passavam, em seguida voltou a encarar o cartaz.

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 8:37 pm







Am I Fine??



Ela tava demorando para responder, parecia que ela era muda, eu odeio o silêncio, principalmente nessas horas, mas fazer o que né? A Gaby era a única amiga que eu fiz quando cheguei naquele desastre de cidade.

- Acho que a gente ja enrolou demais, vamos embora? Quero pegar o tempo de Artes antes que termine. - Falei com a cara daquele gato daquele filme... Ah! O gato de botas! Fiz aqueles olhinhos pedindo para ir.. - Vai querer ir no tempo de Artes também??

Olhei para ela, não aguentava mas ficar sentada então me levantei. Sai daquele chão duro e gelado. Quando fiquei de pé senti uma tontura enorme, não sei como mas cai no chão novamente, minha cabeça não parava de latejar e então apaguei de vez.


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OFF: Foi o que eu consegui u.ú


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Ashley C. Landon em Qui Mar 01, 2012 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 8:58 pm







Oh my God!



Ela também fez um comentário brincalhão, parecia não estar mais tão desconfortável como há alguns instantes atrás. - Agora que eu falei um pouco sobre mim, fale sobre você... Você é também algum "Ser Sobrenatural"? - perguntou. Eu parei para pensar por alguns instantes, não queria passar meia hora falando da minha vida. - Acho que a gente já enrolou demais, vamos embora? Quero pegar o tempo de Artes antes que termine. Vai querer ir ao tempo de Artes também? - ela disse, antes mesmo que eu formasse minha resposta. - Ah, vamos então! E não, sou só uma simples humana que já perdeu todos os familiares mais próximos e agora procura algo para se distrair. – respondi, resumindo tudo de um jeito muito simples.

Logo reparei em um lindo homem andando pelo corredor, a poucos metros de distância de nós duas. "
Oh my God!" Me virei para Ashley, que estava se levantando, então me levantei também. – Olha ali, será que é funcionário novo? Tomara que sim, adorei! – eu disse sorrindo, mas logo que me virei novamente para Ashley, ela caiu no chão e desmaiou.

- Ashley! – gritei, me abaixando para ver se ela estava bem, mas ela tinha realmente apagado. "Ah meu Deus..." pensei, logo me levantando. Olhei em volta, a pessoa que se encontrava mais perto era aquele homem, que no momento estava olhando o cartaz que falava sobre o baile.
Ei! Minha amiga desmaiou, por favor, me ajude a levar ela para a enfermaria? – perguntei, demonstrando estar preocupada.




-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Convidad
Convidado




Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:16 pm

Ainda estava relendo o cartaz quando ouviu alguem pedindo ajuda, virou-se e começou a caminhar rapidamente até a garota de cabelos negros

– Ei! Minha amiga desmaiou, por favor, me ajude a levar ela para a enfermaria? –

Viu a garota de cabelos dourados caída inconsciente no chão, respirou fundo e e ao se aproximar, ajoelhou-se diante dela "Hora de trabalhar Erik".

-Não se preocupe, eu sou médico!Sua amiga vai ficar bem

Apenas notificou a morena, sem prestar muita atenção, estava preocupado com a garota que estava desmaiada.Ele iria prestar o primeiro atendimento ali mesmo.Abaixou o rosto em direção ao dela e virou-se sutilmente, como quem tenta sentir a respiração, ao sentir ar que saia dos pulmões da garota, ele se afastou para levar as mãos até o rosto dela e delicadamente o virar para o lado, não queria que ela se engasgasse com qualquer coisa que fosse.

Colocou a ponta dos dedos indicadores e médio sobre o pulso da garota, queria sentir sua pulsação e ver se estava normal.Começou a observar o relogio que tinha no proprio pulso, esperou cerca de 1 minuto.Sutilmente tinha observado o torax, e certificou-se de que a respiração e pulsação estavam normais.

Ele flexionou as pernas da garota aquilo podia ajudar a circulação e que ela recuperasse a consciência de forma mais rápida, talvez fosse apenas o calor, ou um pequeno estresse, preferia tentar resolver ali, e posteriormente encaminha-la para a enfermaria, mas uma coisa era certa, não a removeria até que recuperasse a consciência. A situação parecia estar sobre controle, observou ligeiramente a garota de cabelos escuros e olhos extremamente azuis.


-Assim que ela acordar, vamos leva-la até a enfermaria.Não é interessante levarmos ela até lá.Pq inicialmente não há necessidade, mas precisamos ver se ela quer isso, tudo bem?

o tom de voz era gentil e tranquilo, tentava deixar a amiga o mais calma possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 3:06 pm







Who Are You?



- -Não se preocupe, eu sou médico!Sua amiga vai ficar bem..

"Eu sou uma ótima atriz, enganei eles, mas pra poder..."

O "cara", começou a fazer uns negócio la pra ver se eu voltava ao normal, fazer o que eu sei atuar qualquer situação e enganei o "Doutor" e a Gaby, nunca pensei que enganaria alguém na minha vida.

"Nossa... Eu nunca pensei que atuaria por causa de alguma coisa tão... simples!?"

- Assim que ela acordar, vamos leva-la até a enfermaria.Não é interessante levarmos ela até lá.Pq inicialmente não há necessidade, mas precisamos ver se ela quer isso, tudo bem? - Ele parecia ser tão... Gentil.

"Ta, era melhor eu logo 'acordar'"

Abre meus olhos lentamente para ficar meio, sei lá, depois abre meus olhos por completo olhei para meu lado esquerdo e vi Gaby e meu lado direito tava o Doutor. Olhei para os dois fiz uma cara de "O Que Eu To Fazendo Aqui, Jogada No Chão?" e depois, digamos que, resolvi dar um tapa nele.

- Quem é você? - Gritei.


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 4:03 pm







Oh my God!



Quando me ouviu começou a andar rapidamente em nossa direção, logo se ajoelhando perto de Ashley. - Não se preocupe, eu sou médico! Sua amiga vai ficar bem. – me disse, logo voltando as atenções a ela. Começou a fazer algumas coisas que eu não entendia muito bem, coisas estranhas de médico.

Ele se virou novamente para mim. - Assim que ela acordar vamos levá-la até a enfermaria. Não é interessante levarmos ela até lá. Porque inicialmente não há necessidade, mas precisamos ver se ela quer isso, tudo bem? – perguntou. – Sim, entendi. – logo me vi mais calma, ele parecia muito simpático.

Olhei para Ashley e reparei que ela começava a abrir os olhos. Ela fez uma cara de dúvida, provavelmente não entendendo o que acontecia ali, e logo deu um tapa no médico. – Quem é você? – gritou. "Garota maluca!" Tentei me segurar para não rir com a cena mas depois de alguns instantes não foi mais possível. "Coitado!"

- Ashley, está tudo bem, ele é médico! – tentei
tranquilizá-la. – Ahn, vai ficar trabalhando por aqui, certo? – continuei, me virando para ele. Esperava um sim como resposta.



-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Encerrado]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Gabrielly L. Hartzler em Qua Mar 07, 2012 11:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Convidad
Convidado




Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 4:34 pm

Foi surpreendido pelo tapa de Ashley, em seguida levantou-se.Acreditou que a garota já estava melhor afinal, tinha gritado e lhe dado um tapa, e que tapa.Levou a mão até a marca vemelha no proprio rosto como quem tenta amenizar a dor, entretanto não era uma foma muito boa para fazer aquilo, afinal de nada adiantaria.

Esticou a mão para ajudar sua agressora a se levantar.CErtificou de que ela estava bem, em seguida olhou para a garota de olhos azuis e sorriu de forma desconcertada.

-Sim, sou o médico responsavel pelo ambulátorio, e as quartas-feiras dou plantão no Hospital.Aproposito sou Dr.Erik Beaver.

Apresentou-se para ambas em seguida se virou para a garoat de cabelos dourados

-Esta melhor?!Creio que não seja necessario leva-la até a enfermaria, não é mesmo?


Não aguardou a resposta pois seu telefone havia tocado, ele deu as costas para as duas e saiu rapidamente em direção ao hospital de Mystic Falls



ENCERRADO- CONTINUA NO HOSPITAL
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 5:01 pm







...



- Sim, sou o médico responsavel pelo ambulátorio, e as quartas-feiras dou plantão no Hospital.Aproposito sou Dr.Erik Beaver. - Ele era lindo demais pra ser doutor.

"Vou lá pra enfermaria, melhor vou ficar de plantão as quartas também."

Olhei para a cara da Gaby, ela tava meio que querendo "rir" da situação, ou outra coisa.

- Esta melhor?!Creio que não seja necessario leva-la até a enfermaria, não é mesmo?


"Claro que sim! Eu ainda to com tontura. Ashley para de brigar com sua consciência! Ta, ta."

Fiquei balançando a mão enquanto estava brigando comigo mesma.

"Ashley, para vão pensar que você é uma louca, ou melhor, vão querer levar você para um hospício."

Rapidamente parei.

- A Gaby vai comigo. - Rapidamente puxei o braço dela. - Não aceito não como resposta. - Puxei o braço dela com força.

[Encerrado]

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 1:06 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 7:12 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.