The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca.

Ir para baixo 
+4
Klaus Kauffman
Ashley C. Landon
Narrador
Caroline Forbes
8 participantes
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQui Abr 07, 2011 2:43 pm

Um lugar bem iluminado, vários corredores com livros guardando mistérios e mentiras, a bibliotecária esta sempre pedindo silencio. Ha algumas mesas com algumas pessoas estudando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQua Ago 24, 2011 8:01 pm

Não tinha nada de interessante para mim fazer então fui para a biblioteca ler alguns livros
O local era bem iluminado, e tava um silencio danado, o que eu sempre odiei, fui procurando um livro interessante, um que eu me interessasse, passei pelos corredores de livros de misterio, o que eu sempre gostei, peguei um livro fui ate uma mesa vazia, me sentei e comecei a lê...

Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyDom Nov 06, 2011 9:58 am

Mais real e sólida se torna a experiência de adentrar fisicamente nos laços que compõem a trama de Mystic Falls. Cruzo com algumas pessoas ao longo do caminho, e observo as suas vidas ensaiadas, sem o conhecimento do teatro montado ao seu redor para que se sintam seguras. Ao chegar no topo da escadaria que dá acesso à entrada da biblioteca, percebo que não faz muito tempo que a mesma foi aberta. Neste momento, a privacidade e o silêncio convidam alguns poucos leitores a fazerem parte de um mundo envolto por letras e histórias, verdades e mentiras. Mas não estou aqui para julgar as convicções.

Na recepção, encontro uma senhora de meia idade, trajando um suéter desbotado, óculos e o sono de uma provável noite mal dormida. Apesar disso, não poderia ser mais eficiente ao ajudar um rosto novo na cidade: após algumas perguntas típicas, que eu prefiro evitar de forma educada elogiando a bela construção do prédio e a sua simpatia acolhedora; ela me conduz por uma exposição geral das sessões de livros, deixando-me, posteriormente, livre para explorar os corredores por mim mesmo.

Desde cedo me habituei ao cheiro de livros antigos, assim como os demais odores que nos lembram o período de infância. Dezenas de estantes e prateleiras depois, encontro algo bastante peculiar, escrito há algumas décadas atrás, e que agora repousa em um lugar esquecido nessa biblioteca: "A People's History of the United States", livro de 1980, que relata trechos da história contados por pessoas comuns, e não por figuras políticas conhecidas. Tão nobre quanto os seus princípios intrínsecos, apenas a antiga dona e doadora desse livro.

Retiro o livro da estante e deixo o local tranquilamente. Em seguida, busco uma cabine reservada e longe da atenção dos poucos leitores presentes. Me sento. Ao contemplar a capa do livro, sinto a adrenalina agitar o meu coração, devido a importância deste momento. Ao abrir o livro, e analisar a contra-capa, um sorriso toma conta do meu rosto ao confirmar a existência de uma dedicatória: "Através dos olhos de pessoas comuns e, principalmente, por suas atitudes, a história é verdadeiramente escrita. Desejo que o leitor que tiver este livro em mãos compreenda o seu papel ao contribuir com essa construção". Belas e profundas palavras, as quais são seguidas pela assinatura da doadora.

Neste momento, retiro do bolso um antigo isqueiro, no qual estão gravadas as iniciais do meu bisavô. Confiro se estou realmente sozinho, levanto a manga direita da minha camisa e acendo o fogo. Olho a assinatura uma última vez, e me concentro, com a mão tocando a contra-capa do livro. Imediatamente, a chama do isqueiro aumenta, e a assinatura começa a se mover lentamente pela página, em direção à minha mão. As vozes de diversas pessoas que manusearam o livro começam a ressoar pela minha mente, até o momento em que a assinatura entra em contato com a minha pele: as letras passam a deixar o livro e percorrer os meus dedos, seguindo pela mão, antebraço, braço, até atingir o meu peito. Está feito. Fecho o livro, coloco a manga da camisa na posição correta e saio em direção à prateleira de onde vim. Ao colocar o livro no mesmo local, sinto a marca no meu peito queimar levemente, o que diminui até o efeito estar completamente marcado.

Ao deixar a biblioteca, evito falar com mais alguém, e sigo como se nada tivesse acontecido. Uma antiga assinatura agora repousa no meu peito. Sua possuidora não está mais aqui. Apesar disso, o simples nome recém-gravado na minha pele pode ser uma importante peça para o jogo que se segue: Sheila Bennett.



Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQua Nov 16, 2011 1:53 pm


TURNO ENCERRADO PARA TODOS!


Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 5 de Setembro - Volta ás aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyDom Abr 08, 2012 2:05 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyTer maio 08, 2012 8:37 pm

[b]dar uma passadinha na bibliotaca ja que amo livros lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyDom maio 13, 2012 6:07 pm

{ Apenas Um Dia}

Qualquer
{ é o que eu espero}



Today is 10/04

Nothing

The Clothes Here

Interaction with Nothing

Post de n°:001




Já estava muito cansada de treinar, não queria ficar em casa ouvindo os blá blá blás dos meu pais.
Não tinha nenhum lugar para ir então fui direto para a biblioteca, pelo menos lá não tinha barulho algum e poderia ficar em paz.
Comecei a procurar algum livro para mim ler.
O lugar era bem iluminado, vários corredores com livros guardando mistérios e mentiras. Havia algumas mesas com algumas pessoas estudando.
Peguei um livro qualquer e comecei a esfoliar, nada.
Então fui atrás de algum que falava sobre seres sobrenaturais, deveria estudar muito sobre eles.
Não sabia direito em que estante estaria e tão fui perguntar para a bibliotecária.

- Colicensa... Senhora. - Fui até ela.
- Sim, o que deseja jovem?
- Uns livros sobre vampiros, lobisomens... Sabe, essas coisas?!
- Onde é que esse mundo foi para? - Ela sussurrou mas pude escuta-la. - É logo naquela ali.
- Ah... Obrigada!
- Não a de quê! - Ela falou enquanto voltava a fazer o que estava fazendo.
Fui até a estante onde a mulher me falou, peguei uns dez livros e fui para uma mesa.
Comecei a ler.

---

Logo me dei conta de como já era tarde, peguei os livros que faltava eu ler e aluguei.
Alguns daqueles livros contava poucas coisas, queria saber do real. Mas fazer o que? Um daqueles livros poderiam ta contando a verdade, era isso que eu esperava.
Peguei os livros e fui embora para casa.


*TURNO ENCERRADO*



Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySeg maio 14, 2012 12:44 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
________________________________
Agora: 23 de Abril à 30 de Abril
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySáb maio 19, 2012 10:34 am

Nao tinha nada pra me fazer então , pego um livro sobre vampiros e começo a ler
Biblioteca. Kinopoisk_ru_Anna_Po
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySáb maio 19, 2012 11:49 am

Off: Er... Sttela, vc tem que fazer uma ficha e ser aprovada antes de postar :3 e dá uma olhada nas vagas e tal pra não ter problemas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQui maio 31, 2012 8:42 pm








LIBRARY,


VAMPIRES AND VAMPIRES..







Estava passando muito tempo em casa empenhado demais naqueles livros do século passado, por isso resolvi sair um pouco, escolhi um lugar mais calmo que o Grill ou outro lugar pelo qual já passara, estava em frente a biblioteca da cidade, o ar em volta estava frio e não se percebia nenhum movimento pelas redondezas.
Mais calmo impossível.
Entro no ambiente e mal dou atenção a bibliotecária atrás do balcão, vou direto às prateleiras atrás de um bom livro, de preferência que não envolvessem bruxos, encantamentos, rituais ou feitiços, por mais que esteja feliz em estar aprendendo mais coisas e ficando mais forte tudo aquilo era muito monótono. Alguns minutos se passaram até eu chegar a uma prateleira mais ao fundo da grande biblioteca, haviam alguns livros mais volumosos e de capa bem espessa.
Dei uma olhada atenta em cada um deles pois não eram muitos e percebi que tinham um assunto em comum: Vampiros.
Eles estavam bagunçados e não tinham tanta poeira como os outros, sinal de que tinham sido folheados recentemente, me interessei pelo assunto e agarrei uns três levando-os até a mesinha mais próxima.
As horas se passaram como minutos, realmente aquele “novo universo” era bem interessante, terminando de ler o segundo livro desejei conhecer um vampiro só pra saber aquelas informações realmente tinham fundamentos, suspirei já com um pouco de cansaço e abri o último me assegurando que quando acabar aquele iria embora.


ENCERRADO















template criado pela FLÁ! do TDN








Última edição por Andrew H. Knowlès em Qui maio 31, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQui maio 31, 2012 8:52 pm

Andrew por favor encerre o turno se não irá postar com mais ninguém ou irá fazer outro post!
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySáb Jun 09, 2012 11:40 pm

Eu era nova na cidade , e queria conheçer de tudo ! entro pela porta e vejo:
''Alguns Humanos , Vampiros , Bruxos , todos estavão presentes . peensei!''
Eu chego na porta fazendo o maior silêncio possível, eu sabia que não podia fazer barulho. So se escutava o som da minha mini-bota ^^ Batendo no chão. Vejo as Estantes Com cuidado Vendo cada título de livro. Vejo um com o nome ''Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban''.
-Decido pegar esse e devolver o meu outro ! Wink
Sento na mesa e Leio Lentamente com os Olhos. Smile
Quando dá a hora de fechar levanto . , tiro o meu antigo livro ^^ Da minha bolsa e entrego a Bibliotécaria Wink e falo:
-Eu vou levar esse, e entregar esse. , Digo a ela com um olhar sério.
-Ok. Boa Leitura. ^^ e Obrigado pelo O livro.
Ponho o livro dentro da Minha bolsa e saiu dali com Minha Super Velocidade . Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyDom Jun 10, 2012 3:17 pm

Mary, você precisa fazer uma ficha para poder começar a turnar! E o PP da Emma ja esta em uso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySeg Jul 23, 2012 9:52 pm


Palavras para mim, são nossa maior fonte de magia.


O pequeno bruxo, entrou pela biblioteca e seguiu para área destinada a livros metafísicos. Olhou para um lado, depois para o outro. Fechou os olhos e murmurou baixinho. Ego opus. Um livro da prateleira do alto, caiu em suas mãos, abriu-se na pagina em que estava o texto sobre corpos com duas almas. Seguiu para a mesa e começou a ler. Esperava que Prim chegasse logo, não aguentaria procurar as coisas sozinho. Passava as páginas rapidamente procurando algo que lhe ajudasse, ele tinha que descobrir o que Mia tinha. O porque de ter duas almas naquele corpo. Foi quando lembrou, Mia disse que havia outra garota, com ela no limbo.






credits {OPS!} at Klaus Kauffman!




Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyTer Jul 24, 2012 12:17 am



Entrei calmamente na biblioteca. Iria ajudar En com as pesquisas, quanto maior a ajuda mais rápido Mia ficaria daquele ser. Respirei fundo e dei um oi para recepcionista, ela já me vira diversas vezes por aqui. Eu costumo vir muito, já que livros são grande fontes de conhecimento.
Caminhei lentamente e sem respirar até Enoque, mordi o lábio. Iria aprontar com ele. Fiquei atrás dele e tampei seus olhos, havia um sorriso divertido em meus lábios, mas ele acabou com a diversão. Como ele sabia que era eu? Mantive meus dedos tampando sua visão e dei um beijo em sua bochecha, tirando a mão logo em seguida e sorrindo ao chegar perto de seu rosto e olhar em seus olhos.

- Não vale, En! Você sempre descobre. - Falei com uma bico de decepcionada, me sentei ao seu lado.

Peguei sua mão, entrelaçando nossos dedos. Enoque era o meu melhor amigo, eu nunca tive amigos, e era estranho pois era tão natural. Eu me sentia confiante e segura com ele. Como se nada pudesse me abalar ou me fazer mal.

- O que você está lendo? - Falei, desviando o olhar dele para o livro.
tagged Enoque

place Biblioteca

credits template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyTer Jul 24, 2012 2:58 pm


Palavras para mim, são nossa maior fonte de magia.


Antes que Prim chegasse perto, Enoque já sabia que era ela havia entrado na Biblioteca. - Ah você sabe o porque. - Disse dando um sorriso torto, Prim era sua melhor amiga, a única que entendia quem ele realmente era, a unica que não o julgava. - Estou lendo aqui sobre o problema da Mia, eu achei esse artigo que diz, que quando uma pessoa fica em coma, ela fica presa em um limbo, eu realmente fui a esse limbo, e Mia disse para mim, que havia outra pessoa com ela. - Explicou a descoberta com presa. - Aqui nesse livro diz, que geralmente se encontram apenas os doentes e não outras pessoas. - Diz com um ar preocupado.






credits {OPS!} at Klaus Kauffman!




Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQua Jul 25, 2012 1:18 am



Escutava as palavras de Enoque calmamente. Eu não fazia ideia das coisas que existiam. Limbo e essas coisas. Parecia que minha irmã era um imã para o sobrenatural.
Olhei para ele preocupado, o que significava? Apenas doentes e não outras pessoas? Fiquei por um tempo pensativa, olhei para Enoque.

- E se for um espírito que esteja ligado à Mia? - Olhei para o livro, ainda continuava a pensar.

- Quero dizer... Possessão? Vudu e essas coisas. - Meu olhar parou no rosto de En.

- Esquece... Estou falando besteira... - Mexi minhas mãos no ar, como se estivesse afastando as palavras.

- A única coisa que sei é que Mia é como se fosse essa tal garota e essa garota é ligada ao Henry. A esposa de Henry, porém ela morreu... ela virou vampira e a mataram... Não têm lógica! - Encostei minha cabeça na ponta da mesa, olhando para minhas pernas. Eu precisava ajudar Mia, eu queria a minha irmã de volta.
tagged Enoque

place Biblioteca

credits template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQui Jul 26, 2012 11:11 am


Palavras para mim, são nossa maior fonte de magia.


O bruxo continuava a passar as páginas, tentando de tudo quanto é forma escutar e entender o que Prim dizia. - Prim, não diga que é besteira, eu sou um bruxo, tudo isso é bem plausível de acontecer. - Explica a amiga, mas ele não tinha a menor noção de como, nunca buscou que desenvolver mediunidade, sempre se conformou com os dons de cura. - Se ela é ligada ao Henry, é bem provável que ele saiba de algo, mas duvido que irá querer falar com duas crianças sobre isso. - Disse um tanto triste. - Prim, temos que salvar a menina morena, aquela que tava com Mia no hospital, se eu poder voltar a entrar no limbo, procurarei pelo espírito. - Disse a Prim, mas deixou de lado o fato de que se algo desse errado, ele estaria preso para sempre.






credits {OPS!} at Klaus Kauffman!




Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptyQui Jul 26, 2012 9:17 pm



Só pensar dele voltando naquele lugar, sozinho. Segurei sua mão enquanto fechava os olhos, tirando as imagens da minha mente, e gritava um não pavoroso.

- Não vou permitir! - Abri meus olhos e encarei os olhos de En, meu coração estava acelerado e as lágrimas prestes a explodir.

Ele poderia nunca voltar. Eu não imaginava o mundo sem o En, eu não suportaria ficar sem ele. Mordi o lábio, negando as lágrimas. Eu não permitiria que ele voltasse lá, mesmo tendo que trazer Emily de volta.
Eu a visitei alguns dias enquanto Mia estava internada, ela parecia uma linda boneca. Ela iria viver, eu sabia disso. Mas não iria permitir que meu Enoque voltasse lá, não arriscaria perdê-lo.
Me levantei em um salto e fiquei de costas à ele, não queria que ele me visse chorando. Iria me achar boba e infantil.
tagged Enoque

place Biblioteca

credits template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySeg Jul 30, 2012 3:36 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Jessica Craigdalle

Jessica Craigdalle


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/08/2012

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySeg Set 24, 2012 8:49 pm


Honey, is that true?
I heard that you like the bad girls...

--------------------------------

A ida ao supermercado com Hanna foi bem tranquila. Não conversamos sobre o baile, e quando tocávamos no assunto usávamos uma discrição inigualável, ninguém percebeu quando, de forma implícita, contei a vampira que suspeitava ter sido hipnotizada por um vampiro para atear fogo nas cortinas. Hanna ficou surpresa com minha revelação, mas não compreendia como a verbena não causara o efeito que deveria. Eu também estava intrigada com aquela questão sem resposta. Aproveitei que a vampira escolhia alguns itens e os colocava no carrinho, fui escolhendo comidas que jamais seriam servidas na pensão, como cereal de qualidade, biscoitos de chocolate, geleia de amendoim e pão integral. Pagamos no caixa e quando me ofereci para ajudar Hanna com suas muitas sacolas, a mesma recusou. É claro que recusaria, vampiros são fortes, mas disfarçar é sempre uma medida cautelosa. – Os problemas sempre me rondaram também, desde pequena. E parece que vão crescendo conforme os anos passam. – Ri baixo após seu comentário. Era um fato, qualquer pessoa com presas, sedenta por sangue, com poderes especiais ou até mesmo que sofresse transformações na lua cheia seria cheia de problemas. O maior deles, em minha opinião, é se esconder, mostrar a todos algo que você não é, ou simplesmente não poder se abrir totalmente. Lembrava-me perfeitamente de como eu me sentia deslocada no abrigo, as outras crianças rindo constantemente da minha esquisitice, isolando-me por ser diferente. Suspirei, apertando o braço direito ao redor da sacola quando Hanna falou com pressa, pedindo apenas para eu me cuidar. – Ta... eu acho – Franzi o cenho, virando o rosto na direção em que a vampira começou a caminhar apressadamente. – Depois eu sou esquisita! – Falei baixo, sentindo-me louca por estar voltando a falar sozinha.

Não estava nem um pouco a fim de ficar na pensão, mas precisava voltar para guardar as compras e também queria pegar algumas coisas. Assim que entrei em meu quarto, tranquei a porta e guardei a comida no minifreezer. – Quod non videant oculis invidia non attingit – Sussurrei rapidamente, encantando o a comida, caso algum enxerido resolvesse assaltar meu freezer. Retirei a touca que estava usando e também a blusa de mangas compridas, trocando-a por uma mais fresca. Peguei a bolsa que estava sobre a cama e enfiei rapidamente o celular, os óculos de sol, meu diário e um fraquinho pequeno que continha verbena líquida. Tratei de enfiar o medalhão de dragão para dentro da blusa, desejando apenas evitar olhares para minha joia e novamente, estava saindo da pensão às pressas. Odiava aquele lugar mais do que tudo, meu quarto era onde eu me sentia mais confortável, porém fora dele eu sentia que estava num inferno.

Não havia muitos lugares que eu desejasse ir. Pensei em voltar ao Grill e falar com Eva, mas, muito provavelmente, ela já teria se retirado. Procurar Hanna, ou Henri e até mesmo William. Não gostava de me sentir fora do ar, e estava. Aumentei a velocidade dos passos, e após algum tempo caminhando avistei a biblioteca da cidade. Um sorriso maravilha estampou meu rosto, quase brilhante e muito ridículo. Mas, era inegável que eu estava aliviada e feliz por ter encontrado um lugar tranquilo, longe de olhares de reprovação. Se minha mente fosse ocupada com leitura, talvez eu parasse de me preocupar com Eva e com Hanna, e com o humano Will também. Nenhum deles era da minha conta, já estava mais do que na hora de esquecer e me afastar. A diferença entre a temperatura dentro e fora da biblioteca era gritante, o ar condicionado refrescava tudo, estava muito agradável e resolvi que seria ali onde eu passaria o resto da minha tarde. Após fazer minha ficha na biblioteca, a senhora que estava atrás do balcão disse que eu podia ficar a vontade, e foi o que fiz. Vasculhei as estantes como uma louca, maravilhada com os exemplares que estavam enterrados ali, primeiras edições de livros que eu adorava, biografias difíceis de serem encontradas em livrarias, enfim, meu paraíso pessoal.

ENCERRADO

--------------------------------


TAGGED Hanna
MÚSICA Le Plus Beau du Quartier - Carla Bruni
SET roupas
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. EmptySex Out 05, 2012 8:03 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Festa de Halloween
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Conteúdo patrocinado





Biblioteca. Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca.   Biblioteca. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.