Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 2X21 - THE SUN ALSO RISES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: 2X21 - THE SUN ALSO RISES   Qua Maio 11, 2011 5:43 pm

COMEÇA O RITUAL DE SACRIFICIO – Com a chegada da lua cheia, Elena tenta se prepara para o que Klaus tem planejado e Tyler enfrenta sua segunda transformação. Os eventos aterrorizantes saem rapidamente do controle, apesar de um inesperado ato de coragem. Finalmente, Damon admite a verdade para Stefan sobre o novo e terrível acontecimento que eles teram de enfrentar.



GENTEEE, EU PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO.
:O
:O
:O
:O

TO BESTA COM ESSE EPISÓDIO! Essas letras em maiúsculo seriam eu histérica e gritando!

Comentem suas viciadas ;D



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 12:00 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2X21 - THE SUN ALSO RISES   Qua Maio 11, 2011 11:05 pm

Você nem precisa pedir para comenta huauhauhahuahua EU COMENTO!

Eu (Lins) to indignada chorei rios mas por outra parte fiquei decepcionada.

Quando li um spoiler que falava que teria um traidor eu ja tinha certeza que seria o Elijah. Então não foi nada surpreendente

Quando o Matt atirou no tyler eu quase esmurrei o pc, quando aquele inútil vai para de fazer coisas que não deve? ai depois dele descobri tudo no lugar dele ficar do lado da Caroline que diga se por passagem se safou de uma ele me fala que ele quer envelhecer ter uma vida normal e trabalha para sempre de garçom. Quando eu digo que o quadro de personagens ta meio errado ninguem acredita, talvez ele deveria voltar a ser o namorado de Elena.

Tyler e Caroline eu só uma pergunta : Ele tinha colocado uma cueca quando ela entro debaixo da coberta com ele?... Pq na hora que ele apareceu na porta ele tava sem nada e sinceramente quando ela entro debaixo da coberta a primeira coisa que pensei foi "ele ta sem cueca".

Kathebitch fez uma cena e tanto quando o Damon não se despediu dela, achei fofo e ao mesmo tempo típico de Katherine por alguns instantes eu me perguntei si ela realmente si importava.

Damon meu deus o Damon o que eu faço com ele? O cara si fudeo a temporada inteira e vai acabar si fudendo ainda provavelmente ate aproxima temporada ou ate o final da serie, eu não quero que ele fique com a Elena eu simplesmente quero que ele seja feliz e só.

Quem me disse que a bonnie tinha milhões de poderes e estava extremamente forte? Eu não vi ela fazer nada de mais, eu achei que ia ver pelo menos um duelo de abra-cadabra entre ela e a Greta e no fim quem mata a Greta PARA VARIAR O DAMON. Falando em Bonnie o único poder que ela tem é na boca torta dela que desmaio o Jeremy... JESUSSSS EU NÃO QUERIA NEM UM BEIJO NA MÃO DAQUELA BOCA.

Que mortes trágicas precisava realmente arrancar o coração daquele jeito? A morte do John eu não entendi ainda eu sei que ele salvo a Elena mas talvez eu preferia ela vampira vai que ela largava de ser tonta... Tia Jenna eu realmente chorei no seu velório, chorei com o Damon falando que não tinha cura... Chorei mesmo

Stefan você fudeo com tudo, você mais um vez foi um INÚTIL !

Klaus não morreu? si era difícil matar um... Imagina a familia inteira, porque si o Klaus não jogou no mar o Elijah vai querer os corpos e ele vai tirar as estacas, si o Klaus é fodão imagina o pai dele. Ahhhhhhhhhh e tem outra o ritual foi completado agora o Klaus é vampdog. E agora Jose?

Obs: Estamos no fim da temporada eu acho que essa vai ficar com mais pontas que a anterior, isso quer dizer que nas primeiras semanas vou precisar de no minimo umas 40 unhas a mais para roer ate setembro que vai demorar chega em mim primavera!
Ahhh mais uma coisa eu amo The Vampire Diaries de paixão eu acho uma serie muito bem elaborada e são essas coisas que não tem explicação que deixa a serie mais perfeita eu esperava que o Klaus fosse morto e que acabasse tudo, mas não ele ta ai é como ler Romeu e Julieta sem o final feliz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2X21 - THE SUN ALSO RISES   Qui Maio 12, 2011 9:23 am

to revoltada, mas não com o episodio e sim com essa internet dos infernos..eu tinha feito um comentário sobre o ep pra postar aqui, estava na ultima frase e a pagina caiu aqui e eu perdi tudo :@ vo faze de novo mas acho que não vai ficar muito bom ...vamos la

Elena revoltada
Carol comenta ai..quero saber o que vc achou

Vou começar pelo sacrifício...ferro pq eu não sei mais o que escrever pq eu ja tinha desabafado e agora não sai nada ahsuashuashua
Klaus é O CARA genteeeee...ele matou todo mundo e se deu bem aushaushaush
Senti muito a morte da tia Jenna e mesmo depois de morta eu ainda achei que ela iria voltar, jurava que ela ia ser um Elijah na vida e gritava aqui ALGUEM VAI LA E TIRA AQUELA ESTACA DELA QUE AI ELA VOLTA asuashuashuas é sério..e olha que o mico foi maior pq eu estava vendo no serviço então imagine a situação
A Jules já foi tarde, eita personagem chata minha gente
ri demais da cara do Klaus quando a Elena não aceitou a mão dele, ele fez a maior cara de quem estava pensando assim: mas essa garota não sabe ser nobre nunca não é? ashuahsuahsuh
Tenho que discordar da Lins, não acho que o pai do Klaus é pior que ele não, acho que o Klaus é o pior de todos mesmo, afinal ele acabou com a família toda dele...e mais alguém sente um ar diabólico quando ele aparece..tipo Kathbitch que a gente sente aquele ar de promiscuidade rondando ela...com o Klaus eu sinto esse ar diabólico e parece ate que dá pra sentir o medo das pessoas em volta...adorooooooooo os malvados e torci muito pro Klaus não morrer agora

e o Stefan que não serviu pra nada nesse episódio, não fez nada, na verdade ele serviu sim, pra apanhar do Klaus, só pra isso mesmo ashuahsuahsush

Por falar em Kathbitch mais alguém achou que ela estava realmente preocupada com o Damon e com sua inevitavel morte?? Kathbitch sente mesmo isso ou é só uma tristeza por pensar em perder um de seus brinquedinhos preferidos??? ahsuahsuash

E agora a minha revolta...ninguem merece o Matt...sério...eu tinha ficado super contente que ele fez algo de útil no episodio anterior e nesse ele me faz uma merda atras da outra..primeiro atira no meu lobo Tyler e depois ainda termina com a Caroline
juro que eu queria surrar ele pelo pc quando ele atirou no Tyler, só não matei ele pq isso serviu pra ter Tyler sem roupa depois e como disse minha amiga aqui o que é o Tyler sem roupa minha gente, ele não tem um tanquinho, ele tem uma máquina de lavar de 12 kg asuhaushaushuash
eu tb fiquei que nem vc Lins...a hora que a Caroline sentou do lado dele no sofá eu fiquei aqui gritando em pensamento já que gritar mesmo não ia dar certo ELE TA PELADO ELE TA PELADO tive ate que voltar a cena e ver de novo já que eu não tinha visto era nada da conversa deles ausahushaush
acho Caroline e Tyler tão fofos, deviam ficar juntos...fato...seria muito digno WTF? digno! prefiro nem comenta de onde tirei isso pq nem eu sei

Aih senti muito a morte do John...sou só eu que gostava do personagem ne?? Acho que foi um personagem muito mal aproveitado, mas fazer o que né...eu comecei a chorar a partir dessa parte e não parei mais..sério...as musicas que tocam tb não ajudam nada a gente a ficar bem ahsuahsuahsu deixa mais depre ainda

Alguém ai tb acha que o Alaric é um Jeremy na vida, perdeu a mulher e a namorada em questão de dois episódios, vai ser pé frio assim lá...ah não sei onde...melhor deixar quieto aushaushaus

e a Bonnie gente?? Esperava tanto da "luta" dela e do Klaus e não teve nada...fiquei revoltada...tudo bem que pegaram um momento em que o Klaus estava vulnerável por estar ainda na tal de transição e virando um vamplobo fodão, mas mesmo assim, nem uma porradinha nela ele deu???? muito decepcionante... e acho que eu fui a única que me surpreendi com o Elijah sendo o traidor ne??? fiquei matutando a semana inteira de quem seria e nem pensei nele asuasuhaushaus vamos ver o que isso traz pra gente na proxima temporada...mais medo e ar diabolico é certeza...quero ver o Klaus abalar geraaaaaaaalll ausaushausha

Aih Elena e Jeremy, tenho que dizer que acho super fofo a relação deles e chorei mais ainda quando o Jeremy disse que ainda tinha ela...se eu ja estava chorando antes imagina como eu estava nessa hora...não era uma cena bonita a minha não

A Elena colocando as flores nos túmulos foi de cortar o coração...e tenho que dizer que me surpreendi novamente, achava que a mão masculina da rosa era a do Jeremy, mas foi o Alaric...me da uma dó dele gente...espero que ele não morra...daqui a pouco o elenco acaba e ai comofaz???

mas de todas as cenas a que eu mais gostei e que mais chorei foi Damon e Stefan no final, por mais que eles briguem e insinuem odiarem um ao outro é nesse momentos de dificuldade que a gente ve que tudo aquilo é só fachada e que os dois realmente se amam e se preocupam um com o outro..primeiro no meio do ep o Damon que fica puto do Stefan ter ido oferecer a troca e agora no final a expressão do Stefan quando vê a mordida no braço do Damon...é exatamente aquela sensação de desespero em pensar em perder o irmão e eu quero mesmo que deem uma função pro Stefan e que ele realmente ache uma cura pro Damon..seria tãooooooooo fofoooooooo mas ate essa cura acontecer e se acontecer nessa temporada nós ainda vamos sofrer muito com o Damon

os meus comentários não ficaram muito bons agora...estavam melhores antes mas fazer o que...da proxima vez eu vou é digitar no word e depois passo pra ca e salvando sempre toda a linha que eu escrever pq eu fiquei muito puta asuhaushuas e quem teve que me aguentar gritando no msn foi a tadinha da Lins asuhaushaushau
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: 2X21 - THE SUN ALSO RISES   Qui Maio 12, 2011 12:17 pm

OO LORD
Também achei sacanagem isso, a Bonnie merecia uma coisa mais magica xD
Jenna morreu, EU NÃO ACREDITEI :\
Tadinha... O John não fede nem cheira pra mim então...
A Elena devia ter morrido u_u Mt bestona ela viu.

DAMOOON VEM PRA MIM QUE EU TE CURO SEU LINDO T-T



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: 2X21 - THE SUN ALSO RISES   Qua Jun 29, 2011 12:37 am

-



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 2X21 - THE SUN ALSO RISES   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
2X21 - THE SUN ALSO RISES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Seriado :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.