The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá seduções..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rosanna Chloe Parker




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2013

Olá seduções..  Empty
MensagemAssunto: Olá seduções..    Olá seduções..  EmptySex Jan 04, 2013 11:48 am

Meu nome é Rosanna, fui transformada tem 2 séculos, sim sou bem novinha rs'
Me alimento de sangue humano as vezes, sei me controlar! Sou louca por festaas, e sei fazer bom proveito delas k' ..
Espero que gostem de eu, sou fofa rs'
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina Petrova

Katerina Petrova


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Olá seduções..  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá seduções..    Olá seduções..  EmptyQua Jan 09, 2013 5:06 pm

Ola, meu nome é katherina, tenho cerca de 965 anos, ja sou bem experiente, me alimento de sangue humano direto sem controle, sou louca por festas, sou meio ironica, mais espero que venhamos a nos dar bem . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott

Nick Scott


Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 34
Localização : Mystic Falls, sempre na net

Olá seduções..  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá seduções..    Olá seduções..  EmptyQui Jan 10, 2013 5:51 am

Primeiramente seja bem vinda Rosana, e Kath, seu nome e photoplayer é da Katherine Petrova, ela é um cannon e está sendo usada. Favor gata, troque seu nome e escolher outro photoplayer(ou seja, escolha outra atriz pra representar sua personagem). Qualquer dúvida manda mp pro titio Scott, porque tô aqui pra ajudar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Queiroz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 24

Olá seduções..  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá seduções..    Olá seduções..  EmptyQui Jan 10, 2013 12:43 pm

Ok , Tanks Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Evellyn McCall Hale

Evellyn McCall Hale


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 38
Localização : Mystic Falls

Olá seduções..  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá seduções..    Olá seduções..  EmptySex Fev 08, 2013 1:46 am

bem vindaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá seduções..  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá seduções..    Olá seduções..  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá seduções..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: inicio :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.