The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Landon, Ashley Carly

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

[FP] Landon, Ashley Carly Empty
MensagemAssunto: [FP] Landon, Ashley Carly   [FP] Landon, Ashley Carly EmptyQui maio 23, 2013 5:31 pm


Ashley Carly Landon

[FP] Landon, Ashley Carly 8464541455_b40cb02b91_z
16 anos.Híbridos.Frances Bean Cobain.Dudes.
PERSONALIDADE

Ashley era feliz, era... até descobrir sobre o segredo da família, depois disso ela ficou depressiva, mas não foi por muito tempo.
Quando virou hibrida, meio que sua personalidade mudou, ela se achava mais forte e não precisava sentir a dor de se transformar à lua cheia. Após a transformação, Ashley ficou bipolar, não consegue se controlar. Algumas vezes o medo que ela sentia volta e outras vezes ela é uma pessoa totalmente diferente, ignorante, arrogante.

HISTÓRIA

Ashley nasceu em uma família muito rica e muito esnobe, mas ela nunca foi como eles. Sempre teve problemas psicologicos e gostava de ajudar os outros.
Ela tinha muitos amigos, na maioria das vezes, as amigas dela eram patricinhas esnobes, outros eram alguns pobres que ela fazia de tudo para ajuda-los, mais os pais dela não suportavam a amizade dela com os sem tetos.
Um dia, quando ela estava voltando do treino de cheerleaders, ela resolveu voltar para casa através de um atalho.
Ela estava sendo seguida, ela conseguia escutar alguns passos de alguém se aproximando, como instinto, ela começará a correr cada vez mais rápido.
Um garoto, alto com os ombros largos, cabelo castanho e alto, começou a falar bobagens, dizendo que a amava e queria ficar junto a ela, disse também, que se ela o rejeitar-se ele a mataria, e logo em seguida a si. A pequena garota estava assustada, não sabia o que fazer, apenas fitava o tal objeto que o garoto segurava, ele segurava um pequeno objeto, porém vital. A garotinha apenas perguntava quem ele era, ou o que ele queria, dizia que ela não o conhecia. E o garoto? Só a rir, ele perguntou se ela o aceitaria, Ashley não sabia se mentia para ter sua vida salva ou tentava se salvar.
Ela estava encurralada, em um beco sem saída, havia apenas umas pedras e algumas caixas de madeira, já quebradas, ela tinha amor a própria vida, não queria se ver casada com alguém que nunca vera na vida ou morta, sem seus sonhos realizados e sua vida acabada em um fim tanto que trágico.
Então, resolveu tentar, abaixou-se e pegou o primeiro objeto que verá, uma pedra, um tanto que grande, pesada e com algumas partes ponte agudas, se aproximou um pouco do garoto, que estava a rir histericamente, tacou-lhe a pedra que acertará na cabeça do rapaz, onde ele deixou o pequeno objeto cortante cair no chão enquanto massageava a cabeça e xingava a garota. Num ato súbito, Ashley pegou uma estaca das caixas de madeiras e enfiara no peito do rapaz, que caiu rapidamente, ela pegará o canivete que ele havia deixado cair e enfiará várias vezes na face dele, até que o rapaz morresse completamente.
Após terminar o trabalho, Ashley havia se tocado do que havia feito, ela havia matado uma pessoa, assustada correu, deixando tudo que estava para trás.

Ao chegar em sua casa ninguém entendeu o porque da roupa dela esta toda ensanguentada, ela não falava nada e foi diretamente para o seu quarto, sem comer e nada.
Mais tarde ela estava rodando pela enorme casa, quando passa pela porta do escritório do pai, ele estava conversando com a mãe dela, aquilo chamara a atenção de Ashley, então ficou para escutar.
Eles discutiam, sobre um tal segredo, de que Ashley se transformaria em uma besta, que machucaria pessoas, que iriam descobrir sobre o segredo da família, John, pai de Ashley, mandou que Annabeth, mãe da mesma, fosse busca-la, Ashley correu para seu quarto, antes que alguém a visse.
Ao chegar no quarto Ashley se deitou na cama para fingir que estava dormindo Quando sua mãe entrou no quarto viu que ela estava dormindo, não quis acorda-la então, então resolveu contar o ‘tal’ segredo na manhã seguinte.
Na dia seguinte, Ashley evitou o máximo para não conversar com a mãe.
A noite já iria chegar, e nada da garota receber a notícia, a mãe dela estava com medo, não conseguiu avisa-la, ela só esperaria com o que aconteceria a noite, e assim foi feito.
Á noite, todos da casa já estavam dormindo, Ashley estava a dar uma volta pelo jardim da casa, era lua cheia e a hora de um grande acontecimento para ela.

Ela se transformará em uma grande besta.

Na manhã seguinte ela acordou dentro de seu quarto, completamente despida, ela não se lembrava de nada do que aconteceu na noite passada e não entendeu direito como ela acordou despida, então se arrumou, ao passar uma leve olhada para seu quarto, espantou-se ao ver sangue para todo lugar, saiu correndo pela casa, ela não encontrou ninguém, então foi ao quarto dos pais, e no mesmo instante viu sua mãe morta, seu corpo todo dilacerado e seu pai a encarando, ela não conseguia entender nada, apenas foi até o jardim e suas roupas estavam rasgadas e jogadas pelo local.
Voltou para dentro da casa, foi aos quartos das empregadas e todas estavam mortas.
Voltou para o quarto dos pais, seu pai ainda estava lá, encarando-a.
Ashley perguntava o que havia acontecido, John não a respondia, apenas encarava-a, a pequena gritava milhões de perguntas, a única resposta que ela havia ganho de seu querido papai foi um “adeus” logo em seguida John havia arrancado seu próprio coração.
Após de seu pai ter se matado, Ashley não sabia o que fazer, pegou todas as coisas que iria necessitar e fugiu do local, sem deixar nada.
-
Mais uma vez, Ashley mudará de local, antes que os moradores das pequenas cidade, percebessem os estranhos fatos que acontecia no período de lua cheia.
Ao chegar na sua nova cidade, Ashley não tinha a mínima ideia do que iria acontecer.
Como ela havia matado a própria família, e seu pai suicidou-se, ela não sabia o que, realmente estava acontecendo consigo mesma e com os outros, ela ainda não sabia muito sobre sua raça e as outras. Ela ainda tinha muitas duvidas.
Após umas semanas, Ashley havia entrado em uma pequena confusão.
Um cara, que dizia se chamar Klaus havia lhe chamado, ela e alguns, outros, lobos. Tudo havia acontecido rápido demais para ela. Após ela ter tomado o sangue de uma garota que se chamava Elena, Ashley se sentia melhor, sem as dores e sofrimento de sua quase morte. Porém, isso havia a deixado muito mais confusa, ela podia sentir algo estranho em si, algo estranho havia acontecido com ela, era como se ela estivesse sentindo mil e uma sensações passando pelo seu corpo. Ela também sentia sede, bebera várias coisas, porém nada saciava aquela sede.
Ashley sentia-se como se conseguisse comer de tudo e todos, mais algo faltava, mais o que? Quem? Ela não sabia direito o que acontecera consigo mesma.
A mesma havia resolvido dar uma volta no Grill, bebera muito pois ela queria saciar sua sede, porém nada o fez. Ao sair do Grill, em uma área mais afastada, um homem estava a assaltar uma mulher, ela podia sentir, escutar, cheirar o sangue das duas pessoas pulsar, e foi ali que ela começou a descobriu o que estava acontecendo consigo, e de quê era aquela sede que tanto sentia. Sangue.
Algumas semanas, semanas de lua cheia se passaram, ela não se transformará, não sabia o que fazer, talvez a maldição havia acabado, mas não. Ela sabia que não ia acabar desse jeito, então resolveu pesquisar algo. As únicas coisas que ela sabia, era que, sentia sede de sangue, era mais rápida, mais forte, mais ágil, seus sentidos estavam mais aguçados. Tudo estava tão diferente.
Após longos tempos de pesquisa, ela descobrira que era algo misturado com vampiro e lobisomem, mais nada muito claro para ela.
Agora, Ashley gosta de sua nova forma, se sente mais livre, e aprendeu a se acostumar com a forma de comida. Agora, ela gostava daquela vida e não abriria mão disto, ela agradece à Klaus por ter feito sua vida melhor e eterna.




Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

[FP] Landon, Ashley Carly Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Landon, Ashley Carly   [FP] Landon, Ashley Carly EmptyQui maio 23, 2013 6:30 pm

Aprovada

bem vinda de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
[FP] Landon, Ashley Carly
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: - :: fichas aprovadas-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.