The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Refeitório.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Refeitório.   Refeitório. EmptyQua Abr 06, 2011 9:10 pm

Um lugar grande com muitas mesas e cadeiras espalhadas, a parede da frente era de vidro com uma porta, dando assim uma ótima visão para o jardim da escola. Do lado oposto da parede, ficava a cantina, três mulheres trabalhavam ali, todas elas deviam ter uns 55 anos por ai. As mesas eram todas redondas com lugar para 6 pessoas e eram brancas, as cadeiras não pareciam nada confortáveis e tinha uma listra vermelha nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptyDom Jun 19, 2011 12:36 pm

Logo que sai da sala segui para o refeitório. Os corredores estavam lotados e foi difícil chegar ate la. Coloquei algumas coisas na bandeja e olhei em volta para ver onde sentaria. Jeremy estava em uma mesa ao canto e acenou para mim sorrindo. Sorri para ele e segui em sua direção.

Parei em frente a mesa onde ele estava colocando minha bandeja ao lado da dele “Oi” disse a ele colocando o meu material na cadeira ao lado, me sentando ao seu lado e em seguida o cumprimentando com um beijo no rosto.

Jeremy já estava terminado seu almoço, colocou a bandeja de lado e olhou para mim novamente. Logo em seguida olhou para os lados, pelo refeitório. Parecia que estava procurando algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptyDom Jun 19, 2011 12:45 pm

Bonnie entrou no refeitório e colocou algumas coisas na bandeja, se virou procurando algum lugar e eu acenei para que ela me visse. Ela sorriu e veio ao meu lado, sentando e me cumprimentando com um beijo no rosto. So então percebi que ela estava sozinha, sem Elena e sem a Caroline por perto, o que se você pensar é meio estranho.

Me virei para Bonnie e perguntei: “Onde esta Elena? E a Caroline? Sei que minha irmã veio para a escola! Aconteceu alguma coisa?” Falei preocupado, olhando meu celular pra ver se tinha alguma ligação perdida de Elena.

Ela tinha resolvido morar na mansão com o Damon, o que eu realmente não aprovava, mas quando se tratava de Elena ninguém conseguia convencê-la do contrário quando ela colocava algo na cabeça.
“Ela saiu de manhã dizendo que iria levar as coisas dela pra mansão e que viria direto pra escola. Onde ela esta?” perguntei já entrando em pânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptyDom Jun 19, 2011 12:53 pm

Jeremy me perguntou sobre a Elena e começou a ficar preocupado. Resolvi acalma-lo.

“Calma Jer, esta tudo bem, a Elena veio sim para a escola, mas como ela estava um pouco inquieta ela resolveu ir embora.” Jeremy me olhou mais preocupado ainda e quando ele ia falar eu o interrompi.

“Esta tudo bem, a Caroline a acompanhou. Eu só não fui junto porque senão o Alaric me mataria e como eu já estou indo um pouco mal em História achei melhor ficar.” Disse a ele.

“Se você for se sentir melhor liga pra ela e vê se esta tudo bem” disse a ele que assentiu, passando seu braço em volta da minha cadeira e me vendo almoçar.

“Serio?” perguntei a ele que me olhou sem entender. “Vai mesmo ficar me olhando comer? Isso é tão desconfortável” Jeremy riu me abraçando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptyDom Jun 19, 2011 1:11 pm

“Serio?Vai mesmo ficar me olhando comer? Isso é tão desconfortável” disse Bonnie corando, sorri e a abracei mais um pouco. Fazia alguns dias que nós não nos falavamos e sentia falta dela.

"Você vai ver a Elena depois?" Bonnie assentiu enquanto comia. "Podemos nos encontrar lá depois da aula. Como não vou ter o último tempo vou aproveitar e correr para vê-la. Ela saiu de casa hoje de manhã e eu já sinto uma falta enorme da minha irmã" disse distraido.

O refeitório começou a esvaziar, sinal de que o intervalo já estava acabando. Bonnie terminou de comer e logo em seguida o sinal tocou. Nos levantamos e fomos andando em direção a porta.
"Vamos sair mais tarde? Fazer alguma coisa nós dois?" disse a ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptyDom Jun 19, 2011 1:33 pm

Vamos sair mais tarde? Fazer alguma coisa nós dois?" disse Jeremy enquanto nós caminhavamos em direção a porta do refeitorio.

"Vamos sim, só preciso ajeitar umas coisas a hora que sair daqui e vou ver a Elena ai te encontro por la, pode ser?" Jeremy concordou.

"Nós precisamos conversar direito depois. Estou preocupada com você!" Jeremy me olhou e quando ia responder eu disse.

"Depois ok, senão nós vamos nos atrasar para a aula e eu ja me dei mal em todas as primeiras aulas do dia. Nós conversamos mais calmamente depois" disse a ele conferindo meu material e o abraçando.Jeremy concordou.

Jeremy estava diferente depois de todos os acontecimentos 'Mas também quem não estaria' precisava conversar com ele sobre isso para ver se era só uma impressão ou não.

Nós saimos do refeitório e cada um foi para sua sala.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptyTer Jun 28, 2011 10:52 am

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

___________________
Agora: 30 de JUNHO - Festival de verão Mystic Falls
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptyDom Abr 08, 2012 2:02 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. EmptySeg Jul 30, 2012 7:12 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório. Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.