The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá, somente mais uma Fã Tvd

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptySex Out 07, 2011 8:06 pm

Oi, não sei muito bem o que dizer sou horrível para apresentações, mas juro que serei breve e pouparei seu tempo, brincadeira. Meu nome é Sophia Roberts Hermas, tenho 16 em breve farei 17 anos. Adoro, ou melhor sou mega fanática de TVD desde que lançaram os primeiros livros de TVD eu já os tinha e sempre sonhei em velos passando no cinema ou na tv, pois é minha torcida deu certo, mas agora estou eu aqui no meu segundo mais o mais esperado rpg. Demorei mais achei um rpg que me lembre a serie e me faça sentir um pouco parte dela, ok espero fazer muuuitos amigos aqui, e sentir isso como parte verdadeira da minha vida off. Sem mais delongas a Soph chegou para ficar ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptySáb Out 08, 2011 7:43 am

SOPHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
QUE BOM QUE VOCÊ CONSEGUIU!
B'js prima linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptySáb Out 08, 2011 9:50 am

rsrsrsrsrs' bem que tinha estranhado pelo sobrenome Smile


Bem vinda !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptySáb Out 08, 2011 2:13 pm

Thaaaaaaaaaanks gente !
valeu prima linda *--*
kkkkkk, brigado Elisabeth (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptySáb Out 08, 2011 6:20 pm

cheguei agora mas como sou intrometido SEJA BEM VINDA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptyDom Out 09, 2011 2:19 pm

Bem vindaaa

eu tb Lis ahsaushus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptyDom Out 09, 2011 2:26 pm

kkkk, obrigaada (:
então minha prima April é famosa hein kk\o/
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptyDom Out 09, 2011 2:39 pm

Não, não sou famosa... Elas só fazem parte do grupo de... Hm... 4 pessoas que me conhecem aqui.
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptyDom Out 09, 2011 2:41 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, POXA ISSO É SER FAMOSA LEVANDO EM CONTA QUE ATÉ AGORA ENCONTREI POUCA GENTE ONLINE PORQUE EU PAREÇO VAMPIRO E SO ENTRO ALTAS HORAS DA NOITE K
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptyDom Out 09, 2011 2:41 pm

Maals pelo caps lock !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  EmptyDom Out 09, 2011 6:25 pm

Seja bem vinda quase chara Sophia
Espero que curta bastante o fárum qualquer coisa call me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, somente mais uma Fã Tvd    Olá,  somente mais uma Fã Tvd  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, somente mais uma Fã Tvd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado Spoilers, fotos e tudo mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: inicio :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.