The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Enfermaria.

Ir para baixo 
+3
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Caroline Forbes
7 participantes
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Enfermaria.   Enfermaria. EmptyQui Mar 01, 2012 7:52 pm

Lugar simples, paredes todas brancas, uma mesa decorada com coisas pessoais, uma maca e um armário com remédios e equipamentos de primeiros socorros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria.   Enfermaria. EmptySáb Mar 03, 2012 10:48 pm

Mia Rinaldi


Cheguei a enfermaria. Não havia quase ninguém ali, só o silêncio. Entrei e vi a enfermeira anotando alguma coisa.
Me sentei na maca e ela veio me atender, sorri de canto.

- Vim doar sangue. - Ela ficou feliz com a minha atitude. Me deitei na cama enquanto ela me furava. Senti uma onda de calor me consumir, mas aguentei.

Fiquei por um bom tempo ali, quando me levantei senti a tontura e vi o sangue escorrer. Droga, estava acontecendo.
Vi pequenos pontinhos pretos e quando me levantei, caí no chão inconsciente.



Data:
04/03/2012

Clima:
Ensolarado


Humor:
Normal



Local:
Escola - Enfermaria
Presente do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brandon

Henry Brandon


Mensagens : 208
Data de inscrição : 24/02/2012

Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria.   Enfermaria. EmptySeg Mar 05, 2012 12:25 pm

Ele caminhava atentamente, observava as pessoas ao redor, reclamando de problemas comuns. Durante muitos anos ele sentiu falta disso, sentiu falta de reclamar de problemas comuns, porque nada é comum quando se é um ser que vive do sangue e pelo sangue. Lembrou-se dos seus primeiros anos como vampiro, o quanto matou, pelo simples fato de não saber se controlar, e como queria poder ver o nascer do sol novamente, mas nada é para sempre, alguns anos depois ganhou o anel que o permitia andar no sol, o mesmo anel que estava em seu dedo. Apertou o anel, deu-se conta estava na escola.

Abriu um sorriso e entrou, caminhou lentamente, enquanto via os estudantes correrem de uma sala para outra, com medo de chegarem atrasados a aula. Logo no corredor viu um quadro de avisos, lá dizia para doar sangue, ao ler a palavra, sua garganta ardeu, necessitava de se alimentar, mas não seria ali. Caminhou por mais alguns corredores, ate que entrou na enfermaria.

Havia apenas duas pessoas na sala, a enfermeira e uma aluna, a enfermeira dizia sobre como a garota desmaiou após doar sangue. O vampiro olhou para a enfermeira, fixando o olhar em seus olhos e disse. - Vá dar uma volta, ninguém esteve aqui, e a menina aqui. – Disse apontando para a loira, e continuou. - Doou sangue e saiu. – A enfermeira, fez o que o vampiro mandará. Ele foi ate a o equipamento, e coletou uma bolsa do próprio sangue. Pegou a bolsa com o sangue da menina, podia se ler: Mia Rinaldi. Escreveu o mesmo em seu saco de sangue.

Para: Dr. Erik Beaver
Mia Rinaldi
Um presente de seu Amigo, Henry.

Colocou a bolsa de sangue, com o sangue de Mia no bolso interno do paletó, pegou a humana em seus braços e desapareceu sem deixar rastros, levando-a. Após alguns instantes a enfermeira, voltou e guardou a bolsa com sangue de vampiro, junto com as demais sem reparar na anotação. Pegou o atestado de Mia e o levou para a direção, para todos os efeitos a menina tinha ido embora.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria.   Enfermaria. EmptyQua Mar 07, 2012 4:54 pm



it's so clear

we're all a little insane


O Dr. Bonitão se foi, uma pena. Já Ashley ainda estava ali e pelo jeito muito bem, principalmente pelo jeito que logo me puxou depois da saída do médico. Mesmo sendo uma loba aquilo estava muito estranho. Ela não poderia ter desmaiado de verdade, ou não estaria tão agitada. – O que foi aquilo? – comecei a rir ao dizer isso. – Você não desmaiou de verdade, ?

Depois de eu ser arrastada por alguns metros consegui me soltar de Ashley, mas ainda assim andávamos apressadas pelo corredor da escola, em direção à enfermaria. Já estávamos quase chegando quando de repente alguém que eu nunca tinha visto pela escola nos entregou uma espécie de flyer. Logo que o peguei desacelerei um pouco meus passos e comecei a ler.


“ Olá meu caro amigo(a).

O hospital de Mystic Falls esta em uma situação critica, vandalos tem atacado constantemente o nosso hospital e saqueado diversos itens, dentre eles nosso banco de sangue.

Nosso banco de sangue esta praticamente zerado, venho pedir pessoalmente a sua colaboração para doar sangue. Temos diversos pacientes debilitados, e seu sangue pode ser a única esperança para isso.

Podem me encontrar no Hospital de Mystic Falls, ou no Robert E. Lee High School.

Atenciosamente, Dr. Beaver.
Telefone: 811-8433”



- Olha só, é do Dr. Bonitão. – logo que disse isso levantei a cabeça e vi que já nos encontrávamos em frente à enfermaria. Dei uma olhada para seu interior e, como eu imaginava, encontramos uma das velhas enfermeiras do colégio. – Por que me trouxe para cá? Não temos muito que fazer com ela aqui, e não quero tirar sangue, se estiverem coletando aqui também. – murmurei para Ashley. Vi que a enfermeira se aproximava, então soltei um “bom dia” para ela e voltei a encarar Ashley. Não dependeria de sua resposta para resolver o que faria, mas de qualquer forma a esperei. Logo me virei e voltei a andar pelos corredores em direção às salas de aula, assistiria às que ainda faltavam esperando loucamente pelo horário de saída.


[Encerrado]



OBS.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Gabrielly L. Hartzler em Qui Mar 08, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria.   Enfermaria. EmptyQui Mar 08, 2012 10:14 am







...



– O que foi aquilo? - Ela começou a rir. - – Você não desmaiou de verdade, né?

- Claro que não né?! - Ri de mim mesma. - Eu gosto de chamar atenção..

Arrastei alguns metros e ela conseguiu se soltar. Avistamos um papel que estava flutuando por ali, ja to querendo inventar coisas né? Rapidamente Gaby pega o pedaço de papel e começa a ler, claro que eu também queria saber o que continha la dentro.

“ Olá meu caro amigo(a).

O hospital de Mystic Falls esta em uma situação critica, vandalos tem atacado constantemente o nosso hospital e saqueado diversos itens, dentre eles nosso banco de sangue.

Nosso banco de sangue esta praticamente zerado, venho pedir pessoalmente a sua colaboração para doar sangue. Temos diversos pacientes debilitados, e seu sangue pode ser a única esperança para isso.

Podem me encontrar no Hospital de Mystic Falls, ou no Robert E. Lee High School.

Atenciosamente, Dr. Beaver.
Telefone: 811-8433”

- Olha só, é do Dr. Bonitão. - Ela falou enquanto descobria que ja estávamos na frente da enfermaria da escola.

- Então quer dizer que eu não fui a única que achei ele bonito? - Encarei ela e logo em seguida ri.

– Por que me trouxe para cá? Não temos muito que fazer com ela aqui, e não quero tirar sangue, se estiverem coletando aqui também.

- Quer dizer que você tem medo de agulhas?? - Cutuquei ela. - Sim, viemos tirar sangue. - Ri da cara dela, estava na cara que ela odiava injeções. - Ou você quer ir assistir as aulas? - Esperei ela responder mas desisti. - Quer saber? Vamos para a aula!?! - Então fomos para a sala de aula.


[Encerrado]


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria.   Enfermaria. EmptyDom Abr 08, 2012 1:06 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria.   Enfermaria. EmptySeg Jul 30, 2012 7:13 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enfermaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria.   Enfermaria. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfermaria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.