The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bad Boy no pedaço!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptyQua Mar 28, 2012 11:26 pm

Bem, eu poderia estar matando, roubando ou me prostituindo, mas estou aqui jogando RPG. Bem sou amante de PLL, e trouxe um personagem dela para o TVD. Espero que possamos nos divertir muito aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptyQua Mar 28, 2012 11:43 pm

=O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptyQui Mar 29, 2012 12:48 am

Mia *-*

Coloquei você na minha história, eu queria a Hanna, mas como é Mia, adaptei, viu lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptyQui Mar 29, 2012 12:52 am

Vi sim e sem problemas xD mas a Mia tá em coma '.' ela vai demorar pra acordar um pouco. Esperando encerrarem o baile pra poder fazer algo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptyQui Mar 29, 2012 12:53 am

\õ não tem problema esperar, eu só devo começar a postar logo depois do baile mesmo.

O forum ta parado ou é só impressão?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptyQui Mar 29, 2012 12:55 am

Tá parado sim ^^' vai se acostumando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptyQui Mar 29, 2012 12:46 pm

Que péssimo! Bem agora é só esperar, porque tenho que ser aprovado e você tem que acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptySex Mar 30, 2012 1:28 pm

Vai ter que rezar pra voltar ao normal dude, porque tá parado em estado de hibernação praticamente. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptySex Mar 30, 2012 6:00 pm

Que chato, queria tanto um RPG ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptySex Mar 30, 2012 6:12 pm

Poxa se o RPG ta parado desanima muito.
Desse jeito prefiro nem começar nada aqui para não ficar sozinha depois
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptySex Mar 30, 2012 10:58 pm

Sou suspeito pra falar, mas eu sugiro esse aqui: Hogwarts Hollow Years está para abrir, mas precisam de um número maior de fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptySex Mar 30, 2012 11:15 pm

Não curto muito HP, Angel pode começar, fico com você ate o fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptySáb Mar 31, 2012 11:57 am

Ah Caleb tenho medo de começar a interagir aqui e depois só sobrar eu nessa budega!
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! EmptySáb Mar 31, 2012 11:35 pm

vamos jogar sem nos preocuparmos com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bad Boy no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Boy no pedaço!   Bad Boy no pedaço! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bad Boy no pedaço!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carne Nova No Pedaço 8)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: inicio :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.