The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oi gente! :)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Oi gente! :) Empty
MensagemAssunto: Oi gente! :)   Oi gente! :) EmptyQui maio 10, 2012 9:12 pm

Oi, tudo bem?
Eu sou nova aqui e espero que alguma alma caridosa se disponibilize a me ajudar, porque é muito complicado ainda. haha
Bem, eu espero fazer muitas amizades, porque é muito difícil encontrar pessoas que realmente gostem de RPG me off, então aqui sempre será meu porto seguro, o meu mundo paralelo particular.
É isso aí! Smile
xxx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oi gente! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente! :)   Oi gente! :) EmptyQui maio 10, 2012 11:41 pm


Seja bem vinda ao fórum, Louise. No que eu puder auxiliar não hesite em chamar, para dúvidas que queira discutir, pode mandar MP que eu tento auxiliar, entretanto, caso queira uma ajuda mais especializada, nós possuímos moderadores que podem auxilia-la de forma mais ampla e as fotos deles ficam a esquerda no fórum na parte inferior da barra de anúncios.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oi gente! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente! :)   Oi gente! :) EmptySáb maio 12, 2012 2:08 pm

Muito Obrigada, Ashmedai. Não hesitarei em lhe pedir auxílio e, caso precise de algo, mesmo que eu entenda nada de nada, estarei aqui. haha
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi gente! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente! :)   Oi gente! :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi gente! :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente...
» Hello gente boa!
» E ai gente ?
» Olá gente ;3
» Oi gente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: inicio :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.