The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estacionamento.

Ir para baixo 
+10
Emily Valentine
Mia Rinaldi
John Terry
Klaus Kauffman
Zed Crowley
Faye Chamberlain
Klaus
Jacob Black
Narrador
Caroline Forbes
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Onde os alunos deixam seus carros e ficam conversando antes de entrarem para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 9:39 pm

cheguei ao que podiamos chamar de estacionamento com nenhuma vontade de me matricular,mas aquele era um tempo novo aonde novas coisas poderiam acontecer em minha estadia em Mystic falls,aff que saco eu pensará mesmo que podia achar esse lugar um saco mais parece que tem vampiros por toda a parte e isso era um bom sinal ja que eu estava preste a despedaçar o primeiro que aparecesse,pois ja não aguentava mais ter que carregar todo aquele ódio depois da morte do meu pai,eu seria capaz de matar um ali mesmo no estacionamento,sem ligar para objeções e pedidos para parar e lembrar do gosto frio e tenso que sentia após comer,aliás comer não ,destroçar um vampiro com meus dentes pontudos e afiados com aquele pelo negro e sombrio com o qual ficara fuetivo após uma noite sombrio de vitórias sobre os vampiros e desgraças por ter matado alguns humanos que eu nem conhecia,imagina a ddesgraça da familia ao perceber que seu parente morreu a um ata que de um animal que no caso só era apenas uma pessoa com uma maldição e uma perda a ser carregada ,mas no caso eu parei a moto em uma vaga que tinha e que parecia de deficiente,mas eu sou um imbécil mesmo,então por que ligar se as outras pessoas fazem o mesmo e cá entre nóis eu não sou normal néh,olhei eu para os lados com um pensamento longe e eu fui a té a secretária para chegar ao ponto de me matricular ,claro eu levava os documentos de meu pai e teria que falar do que não queria.Antes que eu pudesse entrar no colégio eu senti que não podia entrar lá ainda,eu precisava beber alguma coisa,pois estava com muita sede,voltei peguei a moto e sai para algum lugar onde pudesse beber.


*encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 3:10 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 6 de Fevereiro à 12 de Fevereiro. Baile da Robert E. Lee High School
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 8:38 pm







Escola...?



Já tinha me matriculada naquele troço que os humanos chamam de escola. Ai que saco, vou passar a eternidade da minha vida nessa droga?
Entrei no estacionamento e estacionei o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Sai e comecei a andar até a entrada da escola.
Tinha algumas pessoas ali conversando e outras me olhando.

- Nossa que carro.
- Algumas pessoas falavam isso.

- Que garota - E outros falavam isso, ignorei todos e segui em frente até entrar dentro da escola.


Encerrado



-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Última edição por Catherine Von Hilden em Sáb Fev 25, 2012 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 12:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

First day of class
Welcome To The Jungle.


O primeiro dia de aula nunca é facil para ninguém, principalmente quando não se conhece ninguém nem nada. Probre Amber, sozinha, sem nenhum amigo. Ser nova em um lugar tem suas vantagens e desvantagens. Ela ainda estava com o pé enfaixado o que a faria passar papel de idiota, maldito dia em que ela havia resolvido sair para Conhecer a cidade. Ainda se lembrava do horror do momento, seu desespero, todo o sangue. O Garoto, o momento em que uma furia dentro do mesmo se despertou, algo totalmente sobrenatural. A loira fechou os olhos com força na esperança de se esquecer. Puxou o freio de mão e retirou o cinto de segurança. Ela já se encontrava no estacionamento do colégio, alguns alunos andavam por lá, ela encostou a cabeça no volante onde ficou para por alguns segundos. Abriu a porta e saiu. Ela ainda não havia sido notada pelos demais estudantes presentes, ainda bem. Bateu a porta com força e a travou.

Um ruido estranho a chamou atenção. "Ohh ouou Sweet child o mine" todos olharam para ver o que era. Amber rapidamente retirou o celular tocando da bolsa e o atender. Era apenas sua tia perguntando se ela estava bem, infelismente já havia chamado a atenção que não queria. Com pressa desligou o celular guardando-o de volta, ajeitou o cabelo que atrapalhava sua visão. E foi andando para os corredores.


Amber Izabel Raimann

Template by: Aninha
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 12:08 am

Parei em frente ao colégio, aguardei mamãe e papai voltarem. O movimento estava parado, as aulas já tinham começado.

Agora eu teria que recomeçar novamente, nunca conseguia ter amigos. Melhor assim, não confiar em ninguém. Todos são meus inimigos. Olhei para fora do carro e meus pais estavam à caminho.

- Está tudo pronto Faye, você pode começar a estudar aqui. - Mamãe falou com um sorriso vitorioso nos lábios.

Eu sabia que não iríamos embora dessa vez. Mystic Falls era repleto de coisas sobrenaturais e nós nos dariamos bem aqui. Respirei fundo e sorri maliciosamente.

- Ótimo!

Seguimos em direção para nossa nova casa.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 8:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The good one...
Mais alguns dias se passavam na "pacata" Mystic Falls, não sabia ao certo o que mais gostava dali, ou se realmente gostava dali. O jantar com Miranda e Fred em sua casa foi de longe um dos piores da sua vida, como ela era arrogantemente igual a si mesmo? Não gostava nenhum pouco da presença da moça, ou será qeu gostava e não gostava de adimitir? Balançou a cabeça enquanto se aproximava do estacionamento da escola, na qual iria ter aula em seguida, não queria ficar martelando aquilo, principalmente quando Miranda não estava mais presente, já a dias qeu não a via, seria isso motivo para se preocupar, ou deveria se sentir aliviado? Ela era uma das poucos pessoas qeu poderiam arruinar a sua vida e com ela longe talvez fosse melhor. Ao longo da caminahda avistava alguns colegas de turma e educadamete os cumprimentava com um sorriso ou um aperto de mão. Ouvia-se de longe as conversas a respeito do tão esperado baile, "O Baile Medieval", deveria ajudar ou simplesmente ignorar o fato de que provavelmente não iria a ele? Mas perder uma festa onde de certo iria encontrar mais vampiros e lobisomens seria completa burrice, deveria de imediato proucar o conselho estudantil e oferecer sua ajuda para as preparações. Antes de mais sentou-se em um dos banco, não que fosse algo muito divertido, estava apenas observando, ainda tinha assuntos a tratar com certas pessoas que também já não vaia a algum tempo. O tempo estava nublado não deixando assim espaço para sol, o que consequentemente proporcionava momentos de maior frio, eram pequenas rajadas de vento que faziam seu corpo estremecer e arrepiar. Tirou do bolso uma pequena barrinha de cereais integral e calmamente ocmeçou a saborea-la, as vezes em seu pensamento um pessoa em particular aparecia, mas não deveria aparecer, era passado e por mais que quizesse, talves nunca mais o iria ver. Novamente balançou a cabeça afastando de sua mente aquele tipo de visão focando-se agora nas faces estudantis qeu por ele passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
what hell is doing in my head?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ Humor: Bom

Após dirigir pela cidade, finalmente havia chego a escola. O céu encoberto, e o vento, fazia o clima, ficar um pouco frio, mas Klaus gostava do tempo assim. Desceu do carro, enquanto caminhava, pelo estacionamento, cumprimentava alguns conhecidos, alguns ele só conhecia de vista, outros não falava, mas os havia visto na festa da Caroline Forbes. Ao lembrar da festa, log lembrou de Zed. Faz tempo que eu não o vejo. Pensou.

Levava a mochila em um ombro, e logo quando iria entrar na escola, o vê sentado em um dos bancos. Olhou para o relógio, havia alguns minutos antes das aulas começarem, sorriu para si mesmo. Caminhou ate o banco me questão, sentou-se. - Anda colocando a culpas em inocentes novamente. – Riu internamente de si mesmo, nunca fora inocente, não tinha feito do que Zed andava espalhando, mas inocente não era.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News From The Front
New Day Shines Fallen Angels Will Arise...

Tinha acordado cedo, e apesar de não ter encontrado Elka em casa não questionou muito, assim como Kaen também não estava, o mais fácil à se pensar é que ela teria ido andar pela cidade e levado seu fiel escudeiro. Não comeu nada, apenas vestiu uma camisa vermelha sem mangas, um jeans qualquer que apanhou à sorte e calçou os tênis brancos. Caçou a bicicleta da parente. - Eu acho que você não vai se incomodar. - dizia enquanto ia com a bicicleta para frente da casa. Talvez Elka foss lhe encher o saco por ter pegado a bicicleta, mas ele não estava com muita vontade de ir andando ao colégio de novo. Aliás, pra que ele ia no colégio? Só para arrumar as coisas para o tal baile, bem, era isso ou era limpar a casa, e cá entre nós, ele nem se arriscaria à limpá-la. Não demorou muito para que avistasse a escola um pouco mais à frente, entrou no estacionamento procurando um bicicletário ou algum local propício para deixá-la e seguir adiante, até avistar uma cara conhecida.

Pedalou e foi na direção de dois jovens, um deles sentado e o outro de pé, reconheceu apenas um. Era o sujeito que estava no grill bebendo e que o encontrou pela escola, logo após efetivar sua matrícula. Zed, Miranda não parecia ir muito bem com a cara dele, mas era problema dela, e mesmo que ainda tivesse com a pulga atrás da orelha em relação à certos assuntos pertinentes com o mesmo, ele parecia inocente demais para chegar esnobando qualquer um. Deu uma leve derrapada ao aproximar-se dos dois, de modo com que parece à um metro de onde Zed estava sentando e de onde o outro encontrava-se de pé. Ficou em cima da bicicleta apesar dos pés tocarem o chão e sorriu. - E ae pessoal? - dizia logo subindo o jeans e ajeitando um pouco o cabelo, que gráças ao vento, estava totalmente bagunçado.

Humor Ainda Alegre; Vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SUPER NOTES FROM THE HELL HERE!
Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The good one...
O dia que começara bem logo se transformava em algo um tanto desagradável, era só pensar em problemas que eles efetivamente apareciam. A sua frente Klaus parava cumprimentando-o de forma um tanto snobe, não deixou que sua apatia pelo outro estragasse o momento e assim sorriu para o mesmo educadamente enquanto acabava de mastigar um pedaço de sua barrinha. Esperou ao máximo ate conseguir organizar algo em sua mente que não fosse ofensivo para se dirigir a ele.
-Klaus... A quanto tempo! Culpa? Não sei do que você está falando, mas com certeza devem ser boatos, eu sou uma pessoa integra demais para ficar por ai difamando os outros.
Como sua cara de pau era encerada, mesmo com a verdade em sua face contornava-a com mais palavras cautelosas e um tanto manhosas. Antes mesmo de continuar a explicação levou seu olhar um pouco para o lado avistando assim alguém que conhecera a alguns dias atrás, Terry era seu nome. Esperou sua aproximação ate que por fim, após uma pequena derrapagem, pronunciou-se como uma forma de bom dia meio descolada. Agora seu sorriso fora direcionado ao mesmo que pelo jeito que estava vestido não ligava a mínima para sua imagem.
-Bom dia Terry, também já não te vejo a algum tempinho, ta tudo bem com você? Não sei se conhece mas este é Klaus, um "amigo".
Era notável o sarcasmo na palavra amigo que escapulia da boca de Zed. Cruzou as pernas e de seguida mordia novamente sua barrinha e logo sem pronunciar qualquer palavra colocou a barrinha na direçao dos dois como quem oferecesse um pedaço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 10:18 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
what hell is doing in my head?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ Humor: Bom

Enquanto Zed falava um outro rapaz apareceu, uma sensação estranha percorreu o corpo de Klaus, a mesma sensação de quando estava junto de Charles, mas ignorou. Tinha que ser educado, daria corda a Zed para o próprio se enforcar. - Desculpe-me Zed, eu não devia ter dado ouvido a essas coisas, afinal somos amigos. – A frase era rodeada de sarcasmo, porem passaria a impressão de arrependimento, e também não iria fazer o recém chegado, suspeitar de nada.

Terry era o nome, escutou Zed dizer. Esticou a mão para o loiro. - Klaus, pazer. – Disse com um sorriso, não tinha nada contra ele, pelo menos ainda. Zed esticou a mão com uma barra de cereal. - Não obrigado. – Respondeu. Reparou nas roupas de Terry, ele não parecia ligar para usa imagem, e o vento havia bagunçado seu cabelo, era uma situação ate um tanto engraçada, mas não falou mais nada.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 10:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News From The Front
Nova Era brings the ashes back to life.

Digamos que não fora uma situação exatamente confortável. Se ele soubesse o que se passava até poderia pensar em algo, mas ao que tudo indicava, aquele pequeno atrito que parecia se formar entre Zed e o tal Klaus era assustador. Sabe aquela coisa de inimigos e adversários? Era exatamente isso que Terry sentia entre aqueles dois, algo assustador, mas no fim, tem que se aprender a conviver com tal 'rivalidade'. Inclinou seu corpo para frente, após ouvir o mesmo se apresentar, em resposta ele estendeu a mão direita para Klaus, apenas um leve comprimento. - John Terry, diretamente da europa sententrional. - dizia fazendo uma clara piadinha em relação à posição geográfica de seu país de origem, a Dinamarca, um país pacífico e um dos fundadores da OTAN, claro que talvez para eles não fosse importar muito. Esperou que Klaus apertasse sua mão para só então ele recolhâ-la de volta e sair de cima da bicicleta, colocando-a num bicicletário bem próximo do banco onde Zed estava sentado.

Ao voltar pulou as costas do banco caindo sentado exatamente ao lado de Zed. - E então, quais boas novas lhes trazem? - o sentido da frase e ela por si mesma era meio rebuscada, talvez ele devesse parar de fazer piadas e trocadilhos com o que encontrava-se escrito na tal Bíblia Sagrada, mas que mal faz? Não acreditava naquilo mesmo. Ainda via certo atrito entre eles, então era melhor pensar em algo para aliviar o clima local ou simplesmente sair dali, ele escolheu a primeira opção.

Humor Ainda Alegre; Vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 10:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The good one...
Na verdade não se preocupava tanto com a presença de Klaus, ele era a menor de suas preocupações naquele momento. Acabando por fim sua barrinha pegou o invólucro e o lançou contra uma lixeira, acertara em cheio e com isso faia com os dedos um "V" de vitória para um rapaz que passava por ali e via sua "proeza". Deixou-os se apresentar por segundo se interrompendo logo em seguida mas dirigindo-se unicamente a Klaus.
-Você deveria ter tido mais cuidado Klaus, incendiar uma árvore em plena esta de vampiros não é uma escolha sábia, não sei como ainda não foram atrás de você. Fica esperto em, os vampiros estão tomando terreno por aqui, e tenta ser mais discreto com os feitiços que você faz.
Pouco se importava com a presença de Terry ali, na verdade só ajudava. Sem nenhum problema falou dos dons de Klaus na frente de Terry, não era algo legal de se fazer mas pouco importava, precisava causar algum problema, precisava criar algum atrito mais forte para desencadear alguma ira no outro.
- Bom, não tenho nenhuma "boa nova" apenas quero ver como vai ser desse baile. Vou ver se "ajudo" na organização, afinal não queremos nenhum desastre neh, principalmente como o ocorrido na festa da Caroline. Você estava lá ? Não me recordo de te ter visto pro lá.
A fala agora fora dirigida a Terry. Estava confiante de que aquele baile iria ser fenomenal, quase tão bom como o aniversário da vampira Caroline. Tinha que se mostrar prestativo e ao mesmo tempo cuidadoso com os detalhes e com o bem estar de todos, afinal um belo rostinho deveria se manter assim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 11:01 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
what hell is doing in my head?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ Humor: tenso

Escutou cada palavra de Zed, olhou para ele, com um olhar de quem não estava entendendo nada. - Atear fogo em arvores? Vampiros? – Perguntou em duvida, pelo menos era isso que seu resto passava. - Pensei que a arvore em chamas tivesse sido você. – Completa com o mesmo tom.

Terry falara sobre ser da Europa Setentrional, Klaus sorriu para ele. - Eu sou da Europa Ocidental. – Disse, era algo sem importância, mas tinha que mudar de assunto, não queria que as coisas tomassem aquele rumo.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 11:18 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News From The Front
Somehow I know,
That things are gonna change PT.1

O curioso é que, quanto mais tempo passava, mais parecia que os dois iriam começar a próxima rodada de UFC. Trocavam 'carícias', acusando um ao outro, mas a parte de por fogo em árvores realmente capturou a atenção e o interesse de Terry, não que ele fosse um exemplar naturaista ou um fanático ecologista, mas sabem, se ele foi criado acreditando que seu dever era proteger Humanos e Gaia, consideremos que queimar árvores é bem o exato que ele tenta evitar que as pessoas façam...Levantou um pouco o queixo ouvindo as palavras do dois com atenção, logo já se via que o semblante sorridente fora trocado por uma expressão mais fechada e série. Problemas, problemas, vocês não se cansam de aparecer? - Alguém queimou a árvore, se não foi nenhum dos dois, duvido que seja Apolo... - ao dizer Apolo, diria o sol. O calor em Mystic Falls não era o suficiente para proporcionar queimadas naturais na vegetação e mesmo que fosse, isso era algo natural que não lhe cabia intervir, agora, por ações humanas que não vizassem a sobrevivência, lhe dizia muito à respeito.

Tratou de respirar fundo, não iria causar confusão por causa de uma árvore, mas nada indicava que ele deixaria de ir até o local para dar uma olhada. Às vezes se sentia o curupira, e nos instante que isso passou em sua cabeça, voltou a rir, de si mesmo desta vez. - É eu tava, ajudei a tirar os humanos lá e segurar os vampiros... - comentou enquanto pensava em algo, ele tinha ído à escola, e não era para estudar, lembrou-se, ajudar com a arrumação da festa. - Mas então, vamos continuar jogando conversa fora, ou vamos ajudar à arrumar as coisas, imagino que nenhum de vocês tenha uma fada madrinha para arrumar tudo. - naquela parte ele segurou o riso, vai que algum deles levasse a piada de um modo estranho e ficasse mal humorado. Levantou-se guardando as mãos nos bolsos do jeans e esperando alguma resposta ou reação da dupla.

Provavelmente continuaria ali esperando alguma resposta, mas as mãos do destino pareciam pensar em algo melhor para ele. Um homem passou por si derrubando um pequeno pedaço de papel, rapidamente o recolheu e leu sua inscrição guardando-o no fundo do bolso. Ficou pensativo por certo tempo, o que queria dizer aquilo tudo, tinha que pensar melhor, e nada melhor do que pensar bebendo. - Não me esperem! - brandou levantando-se e correndo na direção da saída do estacionamento, próxima parada Grill.

Humor Ainda Alegre; Vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
End ~ Goint to Grill
Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 11:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
what hell is doing in my head?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ Humor: Bom

Seu olhar ia de Terry para Zed, não queria ficar mais ali, sua deixa foi Tery dizer que não era para espera-lo. Olhou para Zed. - Não sou de fazer ameaças, mas fique atento. – Dito isso saiu. Entrou na escola, assistiu algumas aulas, após tocar o sinal, resolveu que seria hora de fazer algo diferente. Entrou no carro e seguiu para o Hospital, doaria sangue. Haviam vampiros de mais na cidade, e provavelmente o banco de sangue estaria baixo.

Dirigiu sem parar, seu sangue fervia, queria poder fazer alguma que o livrasse do estresse, mas nada lhe via a mente.



Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 3:13 am

Mia Rinaldi


Caminhei com Prim até o estacionamento, o local estava lotado de carros. Como eu saberia qual era de Klaus?
Apertei o botão que estava com a chave e a luz do carro acendeu e fez um barulho. Encontrei! Era um Porsche amarelo, era muito caro. Eu teria que ter cuidado.
Fiquei em frente ao carro e me virei para Prim, estava chorando e estava assustada.

- Você têm ideia do que fez com a gente Prim? Jamais nos veremos novamente, por culpa sua! - Percebi que estava gritando com ela e ela chorando.

Não, não era culpa dela. Eu sabia que Prim era a que mais me ajudava. Eu a abracei fortemente.

- Desculpe Prim, vamos embora! - Falei enquanto as duas entravam no carro.

Dirigimos até a estrada, ela levaria até o Hotel. Tempo o suficiente para pegar minhas coisas e sumir com Prim.
Prim estava dormindo no banco do passageiro e vi um casaco. Serviria como cobertor. Virei-me ao lado para cobri-la, quando virei-me novamente para frente, foi tudo muito rápido, vi um carro se aproximar e algo aparecer diante de nós. Tentei desviar e acabei batendo de frente com o outro carro.

Sempre achei que teria tempo de ficar com Prim, de ser feliz ao lado dela. Agora não é mais certeza. Prim era sempre a mais responsável, sempre usava o cinto de segurança. Naquela noite nenhuma das duas usavam, talvez isso fosse o destino nos avisando que era hora de parar de correr, era hora de descansar.

A fumaça subia mais de dois metrôs de distância, um dos carros estava pegando fogo e o outro não parava de vazar álcool. Talvez três garotas que estivessem no carro não conseguissem escapar com vida.
Dava para ver a fumaça a quilômetros dali, se alguém não viesse ajudar, talvez as garotas não sobreviveriam.

ENCERRADO PARA MIA E PRIM
Mia e Prim ficarão inconscientes até que eu fale alguma coisa. Obrigada!



Data:
11/03/2012

Clima:
---


Humor:
Triste



Local:
Estacionamento da escola
Presente do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mia Rinaldi em Dom Mar 11, 2012 4:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 3:30 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tinha pego apenas o essencial antes de partir da cidade. Estava na estrada e o rádio ligado. Cada vez mais ficava difícil de respirar. Matt a amava, saber disso me machucava e o pior era que a garota nem tinha noção.
Dirigia sem prestar atenção, afinal, ninguém passaria por essa estrada. Era raro isso acontecer, pois todos estavam no maldito baile.
Lágrimas caíam rapidamente de meus olhos, cegando-me algumas vezes.

Pude sentir o medo no momento em que "algo" apareceu diante de mim, logo em seguida lancei o carro na direção contrária, acertando o outro carro.
A bati foi feia, me lançou com tudo para frente e depois para trás. Senti minha cabeça bater com tudo no vidro e depois no banco. Eu não usava cinto naquele momento.
Não lembro o que aconteceu depois, apenas a escuridão total me dominou.

A fumaça subia mais de dois metrôs de distância, um dos carros estava pegando fogo e o outro não parava de vazar álcool. Talvez três garotas que estivessem no carro não conseguissem escapar com vida.
Dava para ver a fumaça a quilômetros dali, se alguém não viesse ajudar, talvez as garotas não sobreviveriam.


ENCERRADO
Emily ficará inconsciente até que eu fale alguma coisa. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brandon

Henry Brandon


Mensagens : 208
Data de inscrição : 24/02/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 9:09 am

Após dançarem, e todo o ocorrido dentro do ginásio, Henry e Izabella foram os primeiros a chegarem do lado de fora, um dos carros não parava de vazar combustível, enquanto o outro pegava fogo. Foi primeiro tirar a pessoa que estava dentro do carro em chamar, era quase impossível para ele chegar lá, o fogo queimava suas mãos. Porque vampiros são resistentes a tantas coisas, e não conseguem superar um maldito fogo. Se perguntou, não conseguia ver quem estava dentro do carro.

Não havia desistido de ajudar quem estava no carro em chamas, mas tinha que ajudar quem estava no outro carro, ao abrir a porta a viu, ela estava inconsciente, os cabelos negros tapavam o corte em seu rosto, mas ele sabia que estava ferida, pelo cheiro do sangue, ela estava sem o sinto de segurança, porem estava presa entre as ferragens, não esperaria a emergência chegar, empregando sua força de vampiro retirou os ferros que a prendiam.

Após retirá-la a levou para um lugar seguro, os sinais vitais dela estavam fracos, ela poderia morrer caso, o socorro demorasse a chegar, viu Izabella, com um celular, e escutou a voz do outro lado dizendo. Central de Emergência. A vampira falou o que havia acontecido, e quando foi falar sobre o fogo, uma casal chegou o rapaz pegou o telefone e disse que não havia fogo. Ele desligou o telefone e voltou para sua acompanhante.

Henry achou estranho, mas logo percebeu que eram bruxos, o rapaz disse a mulher, que ela tentasse apagar o fogo, ela olhou com um olhar soturno e fez que sim com a cabeça. Os dois seguiram para perto do carro em chamas e ela olhou para o fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 1:04 pm

Eu não sabia o que fazer, eu podia deixá-las morrer ali. Virei-me para eles e os encarei.

- Eu nem as conheço. Por mim elas poderiam morrer, mas... - Olhei para Klaus e soltei um suspiro.

Eu não era tão ruim assim, também tinha sentimentos. Não fugia apenas de lobisomens, vampiros e bruxos, também fugia de humanos que queriam nos matar. Lembrei da antepenúltima vez que fugi, um grupo de amigos pareciam ser tudo o que eu precisava. Confiei e acabei revelando o que era, mas foi um erro. Tive que mentir aos meus pais falando que eles descobriram. Fomos obrigados a fugir novamente.

Olhei para o fogo por dois segundos e logo não havia fogo mais. Fui até Klaus, ficando ao seu lado, e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Elas são importantes pra você, então, pra mim também. - Falei, embora devesse sorrir não sorri.

Talvez o motivo de nunca confiar em alguém foi pelo o que aconteceu, mas eu deveria tentar novamente. Essa cidade é diferente de todas as outras.

- O que faremos agora? A loira e sua irmãzinha estão lá dentro e parecem bastantes machucadas. - Olhei para o casal de vampiros, se eles tentassem algo eu estaria pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 8:34 am

Após chegar ao estacionamento e ver o que acontecera, Izabella, pensou em ajudar, mas Henry já estava seguindo para o carro em chamas, por um minuto ela achou que ele estivesse louco, por ir em direção ao fogo, mas logo desistiu e foi para o outro carro, saiu com uma garota, a mesma que ela havia visto brigando com o namorado.

A vampira pegou o telefone e ligou para a emergência. - Aconteceu uma batida de carro, no estacionamento da escola, há uma adolescente ferida e um carr... – Uma casal chegou, os mesmos bruxos que estavam lá dentro, Klaus pegou o telefone da mão de Izabella e disse que no outro carro havia mais pessoas feridas, desligou o celular e devolveu. O casal de bruxo caminhou para perto do carro em chamas, e em segundos não havia mais fogo.

Izabella, foi ate o carro abriu uma das portas, ainda bem quente. Retirou a menininha que parecia com ela. Viu Henry abrir a outra porta e tirar a irmã dela. Sentiu um pesar ao ver as duas daquele jeito, quase mortas, colocaram as garotas junto à outra. Izabella caminhou para entrar na escola, quando aconteceu.

Ela sentiu seu corpo pedir alimento, olhou para as meninas. Já iriam morrer mesmo, não importava se ela iria se alimentar delas ou não. Olhou para trás, Henry estava do mesmo jeito que ela, parado com o olhar vago. Seu corpo começou a secar, sua sede aumentava e seu desejo pela morte também, caiu. Sentia seu corpo seco, como se tivesse ficado anos sem se alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 8:54 am


more problems
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ Humor: Ficando Impaciente

Ao chegar no estaciomento vê que havia acontecido, parou de choque. A primeira coisa que Klaus pensou foi: Merda, meu carro. Sem se dar conta que, havia pessoas em seu carro, após alguns segundos com o cérebro funcionando novamente, viu Henry retirar Emmy de uns do s carros, então tudo fez sentindo, as brigas, o dia no Grill, a tarde em sua casa com Mia e, e os acontecimentos que marcaram, esse dia. Matt, Emmy, Tate, Prim, Mia e ele, todos marcados pela tragédia de alguma forma, era como se algo quisesse que eles pagassem por algo que não fizeram, ou fizeram? Klaus tinha seus segredos, Tate também, Mia e Prim também, mas Emily e Matthew? Retirou os pensamentos da cabeça.

A vampira que estava com Henry estava ligando para a emergência, escutou o que ela disse, quando a mesma foi falar sobre o carro em chamas, pegou o celular da mão dela. - Isso, um acidente no estacionamento da Robert E. Lee. – Disse em resposta a pergunta da atendente. Omitindo o fato de o carro estar em chamas.- A feridos, Emily Valentine e as irmãs Rinaldi, Prim e Mia. – Após mais alguma resposta da atendente Klaus desligou e entregou o celular a vampira. Ele e Faye caminharam ate o carro em chamas, escutou o que a bruxa falara, iria pedir para ela apagar o fogo, mas ela percebeu como Prim e Mia eram importantes para Klaus, e o fogo sumiu. A vampira e Henry retiraram as duas do carro, e as colocaram com Emily, na parte coberta do estacionamento.

Klaus e Faye foram em direção as feridas, quando Klaus percebeu Henry estava estranho, seu olhar fora de foco, parecia que a vampira que já caminhava para dentro da escola estava do mesmo modo, tudo foi muito rápido, um grito cortou a noite, Henry e a vampira caíram, secos, como se tivessem passado séculos sem se alimentarem. Olhou para Faye sabia que nenhum dos dois tinha feito aquilo, sabia que era obra de algo mais forte. Ao mesmo tempo em que a pergunta de Faye chegava em seus ouvidos. - Vamos para dentro e ver o que esta acontecendo por lá. – Seguiram de volta para o ginásio.



Encerrado - Para Klaus e Faye ~ Go to Ginásio
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Henry Brandon

Henry Brandon


Mensagens : 208
Data de inscrição : 24/02/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 1:06 pm

Depois que a bruxa apagou o fogo, Izabella e Henry retiraram as garotas de dentro do carro, os vampiros colocaram as humanas ao lado da outra e esperaram pelo socorro. Porem Henry começou a sentir a queimação na garganta. É impossível, eu me alimentei ainda a pouco. Pensou, seu olhar estava vidrado nos corpos a sua frente, e logo sentiu, parecia que se corpo estava secando, e realmente estava,.

Ele se sentia como se não se alimentasse a anos, séculos, senti a morte ao seu lado, e ate a desejava, por mais que quisesse se alimentar de algumas das três feridas, não tinha forças para se locomover, aos poucos tudo foi escurecendo e ele só via a escuridão. Ele fazia parte dela, e era o preço que estava pagando por séculos de sua existência abominável.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 9:05 pm


.



I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over

--Until you kissed my lips and you saved me

Caroline estava de luto, sua amiga estava morta. Meredith havia morrido, e a culpa era totalmente sua, não havia como negar, foi culpa dela a garota ter sido vitima do ataque na noite do seu aniversário, havia sido culpa de Caroline, ela havia dado o seu sangue. Ela havia obrigado a sua amiga a escolher a propria morte, quando Caroline dera o seu sangue com sua maldição, a amiga melhorou. Mas mesmo assim não estava curada, o hospital de Mystic Falls estava lotado, não lembra-se da desculpa que sua mãe havia criado, nem lembra-se de olhar nos olhos da mesma desde então. Só sabia se culpa, Meredith havia morrido, e nascido novamente, como ela, uma vampira.
Mas ao contrario de Caroline, ela não havia terminado a sua transformação. Ela não aceitou beber sangue, virar um monstro que Caroline era.

Tentou fazer jus a seu ultimo pedido, tentar ser feliz, apesar de tudo. Ridículo, sim. Mas havia sido o que a sua querida amiga pediu, e ela tentaria fazer o seu máximo para isso.

Por ela que Caroline continuou sua campanha de Rainha do Baile, organizou o tema, arrumou a escola, enfim, ela tentou mesmo que sem vontade, pelo menos fingir-se de feliz.

Pelo menos ela tinha suas outras amigas, e Tyler, as vezes esquecia-se de que ele havia realmente mudado, e mudado muito, daquele garoto metido e encrenqueiro de antes para alguém especial em sua vida, sinceramente? Caroline ainda não acreditava quando sentia seu interior palpitar quando o via, mas ela entendia, as pessoas estavam em constante mudança, o importante era para qual tipo de mudança.

Agora, os dois estavam a caminho do baile, e ela se sentia um lixo, por estar indo comemorar quando deveria estar de luto, e com uma caixa de papelão na sua cabeça escondendo toda sua vergonha, e incapacidade. Haviam explicado que isso fora obra que algum tipo de bruxo, alguém que Caroline arrancaria o coração com todo o prazer do mundo, mas ainda sim teria de conviver coma culpa, mesmo com o passar dos dias, mais triste ela ficava com sigo mesma.

Sua roupa era delicada, e seus cabelos estavam meio soltos, com as madeixas loiras caídas aos ombros, sua roupa era realmente inspirada na época medieval, e esperava que todos os outros dentro do Ginasio que mais cedo ela havia verificado, estivessem adequadamente, ela estava triste, mas para ficar zangada era apenas um suspiro.

Ainda no estacionamento, parou. Sentia que havia alguma coisa errada, não queria entrar ainda no salão. Tentou sorrir para ele, estava tão tomada por seus pensamentos, que mau falava uma palavra com Tyler.

- Eu acho que hoje eu estou me saindo o pior tipo de companhia que você poderia ter para esse baile - Disse transfigurando o sorriso para uma carranca melancólica, suspirou e olhou ao redor, tudo vazio e quieto, estranho.

VESTIDO.


Thanks, Dricca - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Tyler Lockwood
Hibrido
Hibrido
Tyler Lockwood


Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/03/2012

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 7:15 pm







when the blood dries in my veins

and my heart feels no more pain



Que cidadezinha bizarra esta Mystic Falls, desde o acontecimento no aniversário de Caroline, que a mesma se tem mantido em luto, pelo menos no seu interior. Tentou ao máximo dar apoio, estar ao seu lado e mais importante de tudo, tentar proteger ela mesmo de sua culpa, que no fim não tinha. Realmente foi um infeliz acontecimento, ate a data ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido, o que estava por detrás das cortinas, apenas sabiam sobre o massacre que se tornou a festa de Caroline, boatos correram naquele dia, ate um rapaz sair gritando que vira bruxos fazendo uma espécie de feitiço em um dos quartos, nada ficou provado, mas deixou uma pulga atrás da orelha em todos que naquela festa participaram e saíram vivos para pensar no assunto. A algum tempo que não via Carol com suas amigas, talvez estivesse se isolando um pouco por causa de Meredith, mas não poderia ficar com aquela culpa para sempre.

Caroline, é pra isso que eu estou aqui, pra quando você se sentir uma péssima companhia, eu te mostrar que não importa como, você é a pessoa que eu quero ao meu lado no momento. Eu tou aqui com você, você se esforçou tanto pra este baile acontecer, merece uma noite mais tranquila e sem preocupações.

Mais do que nunca teria de se mostrar forte e passar o mesmo a ela para que no fundo, mesmo que fosse apenas por míseros segundos, ela se sentisse mais aliviada. Aproveitou a aproximação da outra e levou as mãos a seu rosto segurando-o com firmeza enquanto esclarecia sua situação a ela e em seguida, após alguns segundos de silêncio e apenas trocadas de olhares aproximou seus lábios aos dela dando assim inicio a um beijo calmo que aos poucos se transmutava para algo mais ardente, as mãos desciam pelo vestido chamativo, puxou-o com certa força colocando-a ainda mais colada a seu corpo. O que estava fazendo? Ou melhor o que estava querendo fazer ali no estacionamento? Cessou o beijo e sorriu de lado assinalando assim que as coisas estavam ficando descontroladas e que deveriam entrar par ao baile, afinal o povo esperavam pelos futuros Rei e Rainha, ou pelo menos assim pensavam.

A sua roupa fora escolhida com ajuda, claro, de Caroline, não poderia deixa-la fora disso, e nada melhor do que uma roupa de príncipe para acompanhar sua princesa, era quase todo em couro, era em partes desconfortável, mas sabia que estava bem vestido, Caroline tinha um otimo gosto e não o deixaria ficar mal. Arqueou o braço de lado esperando assim o braço de Caroline para que, juntos, entrassem e dessem a todos o ar de vossa graça. A noite ficava cada vez mais fria e ficar ali não iria ajudar, mesmo que no seu interior algo lhe alertasse de algo vindo do interior do ginásio.







i hope somebody cares
CAUTION & NAYARA

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 10:15 pm






I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over

--Until you kissed my lips and you saved me

Ainda se sentia mau por estar ali, indo ao baile após toda sua maré de azar. Mas novamente ela pensou, estou fazendo isso pois é o certo para mim e para todos. Bem, não é como se ela fizesse as coisas sempre pensando nos outros, mas aquilo tudo ali era uma questão de se mostrar forte para as pessoas, e também para si mesma, ela nunca havia perdido alguém assim tão inesperadamente em sua vida, bem... Seu pai havia sumido, mas ele ainda estava por ai.

Ao olhar nos seus olhos, Caroline quis chorar. Chorar de raiva de si mesma, chorar de felicidade, por tê-lo ali. Mas apenas balançou a cabeça, ainda sentindo o gosto dele em seus lábios, deixou que sua respiração se acalmasse lentamente. Agora, que ela realmente havia entendido seus sentimentos por Tyler, ou pelo menos parte deles, ela se sentia em chamas toda a vez que encostava seu corpo no dele, e a fome que sentia dentro de si não era a que um vampiro sentia.

- Você tem certeza que é o Tyler que eu conheço? - Disse com um sorriso torto, realmente divertida. Ela se sentiu bem com as palavras dele, sentiu que realmente havia alguém ali que se importava com ela, independente do que ela seja, mesmo que ela seja um monstrinho de madeixas loiras e dentes afiados.

Quando o ofereceu o braço para a loira, ela sorriu, com uma leve pontada de culpa, e entrelaçou os braços, e ergueu sua cabeça. - Certo, vamos pegar a nossa coroa e acabar com isso. Modéstia não era uma coisa muito frequente na vida de Caroline, e naquele momento era disso que a mesma não precisava, não custaria nada aproveitar e tirar uma casquinha de seu trabalho duro, e tirar uma casquinha não se referia ao salão, nem a decoração, e sim ao moreno que usava a roupa de couro que o deixava ainda mais sexy.

ENCERRADO.


VESTIDO.


Thanks, Dricca - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estacionamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.