The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estacionamento.

Ir para baixo 
+10
Emily Valentine
Mia Rinaldi
John Terry
Klaus Kauffman
Zed Crowley
Faye Chamberlain
Klaus
Jacob Black
Narrador
Caroline Forbes
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 3 EmptyQui maio 12, 2011 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Onde os alunos deixam seus carros e ficam conversando antes de entrarem para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Aphrodite McDot

Aphrodite McDot


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/02/2012

Estacionamento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 3 EmptySeg Mar 19, 2012 2:17 pm

Aphrodite McDot


.............



Logo a dor terrível já não era mais tão intensa, abrindo um olho fito o local, pessoas se reerguendo pareciam um pouco confusas, tento me sentar mas a cabeça gira fazendo com que eu perca novamente o rumo, indo novamente de encontro ao chão quando me rodeiam braços fortes, olho para cima e la estava Frederick com uma expressão seria, estava lindo pensei.

- Querida, vamos sair daqui, venha!

Diz ele me conduzindo para fora, infelizmente já não tinha forças para caminhar adequadamente o que fazia vergonhosamente eu ter que me apoiar com quase todo meu peso em Frederick, enquanto íamos rumo ao estacionamento.
Minha cabeça girava e girava, parecia a ressaca de um dia depois de uma bebedeira, o que eu mais queria agora era um banho quente, um pouco de chá,e depois uma boa noite de sono, o que aconteceu nesta noite só voltaria a pensar pela manhã.
- Frederick! querido poderia me levar para o hotel?

Ele me deixa por um só momento enquanto abria a porta, minha visão escurece fazendo com que eu novamente quase caia, realmente precisava de estar em uma cama,e o pior precisaria de algumas pequenas ajudas de Frederick, olho para ele com um sorriso envergonhado e digo.

-Bom ! caro Sr. Vondervoort creio que vou precisar de sua ajuda pra chegar ao quarto, prometo não abusar de sua boa vontade.

.............
Continua no Hotel.


Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Estacionamento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 3 EmptyDom Abr 08, 2012 1:04 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 3 EmptyTer Jun 05, 2012 3:43 pm


TAG: YOU!
WORDS: ENOUGH!
NOTES: LOVE HOVER EFFECTS <3
A SIMPLE DAY, MORE A SIMPLE DAY


Resolvi voltar para a escola, fazia um bom tempo em que eu não ia, não me sentia muito bem para comparecer às aulas.
Não sabia em qual eu entraria, na primeira que eu vesse? Cheguei na escola, estacionei meu carro, olhei em volta e percebi que continha o mesmo tanto de pessoas em que acontecia tanto santo dia, nada mudará desde a semana passada, os mesmos alunos encrenqueiros, as patricinhas, os nerds, os estranhos...
Apenas olhei em volta o que os seres estavam fazendo, não ligava se era importante ou não, queria apenas que esse dia passasse logo, uma coisa em que eu não aturava era o tédio, e o que eu sentia agora? Tédio.
Entrei adentro da escola com uma cara não muito legal, digamos que eu havia acordado de mal humor. Não tinha feito quase nenhuma amizade naquele colégio estupido, também não queria mesmo muitas. Nos últimos dias eu havia entrado do grupo de lideres de torcidas, não parecia ser aquilo tudo, mas, consegui passar no teste, iria ver quando iria ter os ensaios, pois já tinha faltado muitas coisas desde em que eu cheguei em Mystic Falls.
Bebi um pouco de água no bebedor do corredor aí entrei em alguma sala.

*ENCERRADO*


THANKS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!

Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Estacionamento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2012 7:11 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.