The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Cannons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Os Cannons Empty
MensagemAssunto: Os Cannons   Os Cannons EmptySex maio 17, 2013 3:41 pm

Caroline Forbes
Vampira + Candice Accola + Nayara
Caroline Forbes é uma vampira, líder de torcida, melhor amiga de Elena Gilbert e Bonnie Bennet, e é responsável por maioria dos eventos de Mystic Falls. É uma vampira jovem, mas tem mais auto controle do que muitos vampiros velhos por ai. É a namorada de Tyler Lockwood, e o ama incondicionalmente, mas por mais que negue para todos, e para si mesma. Ela sente algo pelo vampiro original Klaus Mikaelson, mas ela ama Tyler então ela supostamente, não deveria sentir nada por ninguém mais, pelo menos é assim que sua cabeça pensa. É melhor amiga de Stefan, e é totalmente team Stelena, mas recém chegada parente parece ter vindo para atrapalhar todos seus planos.


Stefan Salvatore
Vampiro + Paul Wesley + Livre
Stefan se apaixonou por Katherine Pierce, Damon também, os dois acabaram se odiando e se tornando vampiros por causa dela, o tempo passou, ambos superaram a vampira e novamente em Mystic Falls ele salvou uma garota de um acidente de carro, e se apaixonou por ela, que era exatamente igual a Katherine, depois de um tempo, Damon também, o problema é que ela era diferente da sua copia, ela tinha sentimentos sinceros, e estava apaixonada pelos dois Salvatores, e a cada dia que se passa parece que Damon está levando a melhor, e então ele conheceu uma outra garota, Natalie Forbes, que de alguma forma fez com que ele sentisse duvidas sobre o que ele realmente queria, mas desistir de Elena parece ser quase impossível.


Katherine Pierce
Vampira + Nina Dobrev + Sabrina
Katherine Pierce é uma lenda, manipuladora, egoísta, vadia e só piora. Mas ela não se importa com isso, tudo com que ela se importa é si mesma, e poder. Ela foi o motivo de Stefan e Damon virarem vampiros, ela fez com que os amassem e depois quando não eram mais uteis, os descatou de seus planos. E eles a odeiam por isso, Katherine só tem um unico problema: Klaus, e vive fugindo dele desde que tornou-se vampira.
Porém, ultimamente tem passado tempo demais na mesma cidade de Klaus, e seus antigos e adorados Salvatores. Pretende acabar com seus problemas de séculos atrás e ser ainda mais poderosa.


Elena Gilbert
Humana + Nina Dobrev + Mari
Elena é uma garota doce, sensível e amada por quase todos de Mystic Falls, perdeu os pais em um acidente de carro e sua tia Jenna algum tempo depois, além de descobrir que não era realmente filha de seus pais, sua unica família é seu irmão Jeremy e Alaric -- namorado da falecida Jenna, seu professor de história e caçador. Seu primeiro amor foi e sempre será Stefan, um vampiro com mais de cem anos, mas o irmão de Stefan Salvatore, Damon, parece a envolver e a consumir de forma que ela não consegue evitar, e a cada dia que se passa seus sentimentos por Damon estão mais fortes, e a nova familiar de Caroline, Natalie, parece a empurrar cada vez mais a tomar uma decisão entre qual irmão ela vai ficar.


Damon Salvatore
Vampiro + Ian Somerhalder + Nayara
Damon Salvatore ja foi apaixonado por Katherine Pierce, e se ele não a odiasse tanto poderia até se divertir com ela algumas vezes nos dias de hoje, mas ele já superou a vampira.
E sua cabeça egoista e impulsiva está completamente focada em Elena Gilbert, o problema é que ela também é o amor de seu irmão, e eles sabem como essa história pode acabar, porém nenhum dos dois parece querer desistir de lutar pelo amor dela.


Niklaus Mikaelson
Original + Joseph Morgan + Cris
Klaus é um vampiro Original, e um hibrido Original. Klaus é simplesmente indestrutível, sua imortalidade vai além da dos vampiros. Desde sempre teve problemas com sua família, e carrega as marcas de seus atos a mais de mil anos, prefere manter seus irmãos em um caixão do que livre, porém, dessa vez todos estão livres para tentar matar Klaus ou algo do tipo. Criou hibridos com o sangue de Elena Gilbert a cópia de Katherine -- a qual ele pretende matar um dia, e perdeu metade deles, mas pretende mudar isso. Ao contrario de Caroline, ele não esconde seu interesse na loira, e sabe que uma hora ou outra ela acabará sedendo a ele, Klaus é cruel, vingativo e sozinho, e ele odeia isso.


Rebekah Mikaelson
Original + Claire Holt + Mandy
Rebekah é a filha única dos Mikaelsons, e também a primeira vampira, ela é mimada, impulsiva, mas ama a sua familia e seu unico desejo sempre foi a união de seus irmãos, o que nunca realmente chegou a acontecer. Tem a fama de se apaixonar facil demais, o que é verdade, agora que não esta mais presa a um caixão, ela só quer viver a vida que ela nunca teve, o que para uma Original é praticamente impossivel.


Natalie Forbes
Bruxa + Ashley Benson+ Angel
Natalie foi fruto de uma noite só, Bill havia saido da cidade para lidar com vampiros, ele estava começando a aplicar suad tecnicas de treinamento para vampiros, quando encontrou uma mulher encantadora, que o seduziu inesperadamente, o resultado disso foi Natalie Forbes, Bill assumiu porém nunca contou para sua esposa, e ele não fazia ideia de que  Natalie era uma bruxa. Logo depois de se assumir gay e sair de Mystic Falls, ele nunca mais voltou a vet a garota, e agora que sua mãe foi morta, ela conjurou um feitiço que a levou até seu parente mais proximo, Caroline, e está disposta a conseguir a aceitação de sua irmã, apenas para ela deixar seu caminho livre para Stefan.


Bonnie Bennett
Bruxa + Katerina Graham+ livre
Bonnie Bennet é a melhor amiga de Elena e Caroline, e sempre fará de tudo pelo bem delas e de quem mais se importar, ela é uma bruxa muito poderosa descendente de uma linhagem famosa, perdeu sua avó e sente falta dela todos os dias, porém aprendeu a se virar sozinha e a cada dia descobre mais sobre bruxaria, não tem inimigas particulares, além de Klaus e Katherine, e pretende fazer de tudo para que ninguém que ela ame seja ferido por eles. Principalmente suas amigas, e Jeremy Gilbert.



Alaric Saltzman
Humano/Caçador + Matthew Davis + livre
Alaric é professor de história e ex marido da mãe de sangue de Elena, que acabou se tornando uma filha para ele por coicidencia do destino, é um caçador de vampiros e ensinou tudo o que sabe para Jeremy e Elena, é meio solitário devido os acontecimentos que deixaram todas as mulheres que ele amou distantes dele, então prefere beber e conversar com seu unico amigo, Damon Salvatore, apesar de achar o certo Elena ficar com Stefan, não pode deixar de torcer e apoiar Damon a conquistar a garota, isso apenas pelo fato de não ter nenhum humano decente na jogada.


Jeremy Gilbert
Humano/Caçador + Steven R. McQueen + livre
Irmão caçula, mas tão adulto quanto sua irmã, aprendeu a superar seus problemas pessoais e a seguir em frente, é um caçador de vampiros assim como Alaric, que o tem como exemplo -- tirando o fato das bebedeiras com Damon-- ama a sua irmã independente de serem irmãos de sangue ou não, não gosta de nenhum dos Salvatores, ou melhor, o que eles trouxeram com si quando voltaram para Mystic Falls, namorou Bonnie e os dois decidiram terminar, mas isso veio do lado de Bonnie mas por ele, continuaria com ela. É grande amigo de Matt e trabalha no Grill.


Elijah Mikaelson
Original + Daniel Gillies + livre
-----


Tyler Lockwood
Lobisomem + Michael Trevino + livre
---


Hayley
Lobisomem + Phoebe Tonkin + livre
Hayley é uma lobisomen, e orfã, não sabe quem foram seus pais e tudo o que sabe deles é que eram lobisomem também, viveu em um grupo, alcateia de lobos que se tornaram a sua família, até que encontra Tyler Lockwood, recém transformado em hibrido por Klaus Mikaelson, um original. Ela se apaixona por ele, e volta com ele até Mystic Falls onde descobre que ele tinha uma namorada, e desde então tenta fazer com que Tyler se liberte de tudo o que o prende a essa cidade, Klaus -- seu criador, e Caroline.


Thomas Kozlovsky
Bruxo + Chris Evans + Vivi
Thomas é um bruxo com mais de cinquenta anos, porém, com a idade fisica de 20 e poucos anos. Usa seus poderes de bruxo e absorve a energia dos espiritos para continuar jovem, é conhecido como necromante, porém não faz nenhuma magia negra além dessa, que honestamente não considera uma. Conhece os irmãos Salvatores de uma longa data e está em Mystic Falls para reencontrar os antigos amigos, e quem sabe conseguir alguns favores de Klaus, e conquistar a sua obsessão de anos: Rebekah Mikaelson


Kol Mikaelson
Original + Nathaniel Buzolic + livre
-----


Samantha Parker
Vampira + Alexandra Breckenridge+ Ise
Samantha é uma humana que viu seu pai ser morto por um hibrido, e desde então vem investigando sobre a especie, e automaticamente acabou encontrando sobre vampiros também, e sem se dar conta entrou em um mundo mistico do qual dificilmente se pode sair, e soube que seu pai estava envolvido em uma busca sobre os Originais, e quando foi para Mystic Falls,  ela encontrou um rapaz que rapidamente disse que lhe ajudaria a encontrar os tais vampiros que tanto procurava, e talvez tenha sido pela forma inocente pela qual ela acreditou no rapaz, então quando ele teve a oportunidade não a matou, e sim a transformou em vampira, e Sam descobriu que havia se tornado uma vampira por ninguém mais do que Kol Mikaelson, e se não fosse o suficiente, sua humanidade desligou.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jul 17, 2013 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
~Bonnie Bennett

~Bonnie Bennett


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2013

Os Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cannons   Os Cannons EmptyDom maio 26, 2013 12:34 pm

Carol,gostaria de fazer o teste pra o cannon da Bonnie,se for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes e informações sobre Cannons.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Registro de personagem :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.