The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyDom Mar 04, 2012 10:35 am

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Chego ao Grill, junto com Katie, nós havíamos caminhados desde a praça, e apesar das diferenças, estávamos nos entendendo. Ao chegar na porta, eu a abri e esperei até que ela entrasse. Lá dentro, já haviam algumas pessoas, comendo, conversando e ficando bêbados. Andamos até chegar em uma mesa que estava vaga, nos sentamos e esperamos até que aparecesse alguém para nos atender.

    -Até que esse lugar é legal, bom pra manter a discrição.

    Apoiei meus braços sobre a mesa, me aproximando de Katie, olhava fico em seus olhos, com minha sobrancelha arqueada.

    -O mais estranho, é que você me ameaça, e depois me chama pra sair. Porque mudou de ideia tão repentinamente?
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyDom Mar 04, 2012 3:15 pm

Simplesmente orque você esta me enchendo o saco, logo nada mais justo que me pagar algo pra comer, não acha?

Isso era verdade achava o rapaz extremamente inconveniente, o fato de desconfiar das segundas intenções dele a incomodava, era pessima com relacionamentos, lembrou-se da ultima vez que se relacionou, e na verdade fora com um vampiro, não fora muito bom o desfecho, poois cravou uma estaca em seu peito.

Sentou-se em uma das mesas e logo fez o seu pedido para um atendente que passava pelos dois.


-Uma lasanha e cerveja, por favor.

E o vampiro era tão persistente quanto aquele lobo a sua frente, talvez por isso não tivesse ido muito com a cara dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyDom Mar 04, 2012 4:27 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Ela disse que não há nada mais justo do que eu lhe pagar algo, já que eu estava irritando-a. Geralmente é mais fácil, mas ela é durona, há algo nela que me chama a atenção.

    -Tem razão, nada mais justo.

    Logo depois que eu falei, um atendente chegou à mesa, Katie fez o seu pedido, incluía uma cerveja, "ela bebe?", foi o que eu pensei depois de ouvir seu pedido. Depois de pensar por um segundo, eu disse.

    -Um hambúrguer e uma cerveja, e um uísque duplo sem gelo.

    O atendente anotou nossos pedidos e saiu para buscá-los. Me recostei na mesa e fiquei encarando Katie pro alguns instantes.

    -Você é tão diferente das garotas que eu conheço. Você é mais reservada, eu respeito isso.

    Ter perdido meus pais na adolescência, foi um choque enorme pra mim, desde então eu tento compensar a dor que eu sinto, tentando evitar que outros sintam a mesma dor.

    -Mas ainda tem algo em você que me atrai. Não pense que eu vou desistir tão facilmente.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyDom Mar 04, 2012 4:39 pm

-Não sou reservada.

Ficou pensativa, talvez quisesse responder outras coisas, como o fato de não gostar de seres sobrenaturais, que e dependesse dela esses seres habitaram apenas livros e filmes e quem sabe algum pesadelo, mas acho que não seria muito educado para aquele momento

-Apenas não falo da minha vida particular, sabe não é interessante, e talvez um pouco perigoso pra você saber


O atendente voltou apenas com as bebidas pedidas inicialmente, voltara para os fundos para preparar o lanche e a lasanha.Katie pegou a cerveja e a abriu, adorava aquilo, levou a cerveja até a boca e deu um longo gole e achoou graça ao ouvir

-Mas ainda tem algo em você que me atrai. Não pense que eu vou desistir tão facilmente.


Repousou a garrafa sobre a mesa e o olhou de forma sarcastica, enqunato balançava a cabeça negativament
e.

-O perigo te atrai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyDom Mar 04, 2012 5:11 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    O atendente havia voltado para trazer nossas bebidas, logo depois que Katie desmentiu sobre ser reservada.

    -Então, eu me enganei outra vez.

    Em seguida, ela comenta sobre a sua vida pessoal ser perigosa para mim, sorrio. Logo depois de dar um gole na sua cerveja, Katie comenta que eu gosto do perigo.

    -Aí depende, se perigo for o seu nome do meio, talvez eu goste mesmo.

    Peguei o copo de Uísque e virei de uma vez, logo depois de depositá-lo sobre a mesa, abri a garrafa de cerveja e dei um gole.

    -Eu deveria ter pedido um chopp. Enfim...
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyDom Mar 04, 2012 5:21 pm

Aí depende, se perigo for o seu nome do meio, talvez eu goste mesmo.

Observou o rapaz pegar o copo de Uísque e virei de uma vez, logo depois de depositá-lo sobre a mesa, abrir a garrafa de cerveja e dar um gole.

Coçou a cabeça ligeiramente enquanto a outra mão ainda segurava a garrafa de cerveja, estava com fome e começando a ficar irritada pelo fato de ainda não terem levado até eles a comida.

-Esse tipo de cantada costuma funcionar?Assim só pra saber!
Não gostava das cantadas do rapaz, na verdade aquilo estava lhe tirando a paciencia.Levou a garrafa até os labos e deu mais um longo gole, quem sabe bebada seria mais facil pra atura-lo.

Após repousar a garrafa sobre a mesa continuou a olhar para os lados, queria saber quem ela tinha que matar para ser servida o mais breve possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySeg Mar 05, 2012 2:33 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Katie coçou a cabeça, e me perguntou se esse tipo de cantada costumava funcionar, dei de ombros.

    -Depende da situação.

    Depois da minha resposta, o restante dos nossos pedidos chegou. Peguei meu sanduíche e comecei a comer. Depois de algum tempo eu resolvi fazer um comentário.

    -O lugar é bom, mesmo. Acho que... Muitas coisas podem mudar por aqui.

    Dei uma piscada pra ela, e sorrindo voltei para o meu sanduíche. O lugar era bom mesmo, eu poderia me acostumar a ir comer lá todos os dias.

    -Bom, se eu não perguntasse eu ficaria louco. Você me odeia, né?

    Arqueei uma sobrancelha e dei um meio sorriso enquanto esperava por sua resposta. Eu precisava tirar essa dúvida, mas tudo indicava que eu estava certo.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySeg Mar 05, 2012 9:26 pm

Damon estava cansado, cansado de todo o drama que o cercava. Desde o aniversário de Caroline Forbes, as coisas haviam ficado no mínimo ainda mais fúnebres. A amiga das meninas pelo jeito havia sido tragicamente atacada e não estava muito bem, Damon havia escutado um papo de colocar sangue no organismo, e estranhou visto que a garota ainda não estava melhor.

Elena não havia falado com ele a um bom tempo, Stefan havia sumido, até mesmo Klaus estava quieto o suficiente, tudo estava parado, demais. E isso preocupava o moreno, que estava acostumando a ação atrás de ação, bang bang bang, era isso que preferia. Quando o mar fica calmo por muito tempo, é sinal de tempestades na certa. E provavelmente isso iria acontecer.

O pior fora no caminho até o Grill, alguém que Damon não notou, havia o deixado um papel com uma mensagem no mínimo suspeita, Damon estava curioso, quem diabos era esse médico? Provavelmente algum maníaco com tara por vampiros, franziu a testa e entrou pela porta do Grill, o tempo estava começando a esquentar, em breve a primavera dava sua cara. E provavelmente esperava que os seus problemas também. Não é que ele goste de ter problemas 24 hs por dia, mas Damon preferia os resolve-los e não deixar que eles fiquem se acumulando, fazendo planos ou sabe-se lá o que.

Stefan ainda estava perdido nesse mundo, e sinceramente? Damon havia se cansado de procura-lo, já que quando ele bem entendia, voltava e pronto. O que importava para Damon era Elena, ela sim não merecia isso.
Sentou-se numa cadeira de frente ao balcão e pediu uma bebida, olhou ao redor. Onde estava Alaric? Esperava que ele ainda não estivesse em luto eterno, Damon estava entediado, precisava de alguém que tivesse a sua idade, pelo menos fisicamente.

Ligou para o numero de Elena, deu caixa postal, Stefan também daria então nem se deu ao trabalho de ligar, Katherine, não... Ela iria ficar reclamando de que não tinha nada pra fazer também, Bonnie provavelmente o mantaria via telefone, Caroline.. Caroline iria ficar falando sobre coisas que ele já estava cansado de saber, ou simplesmente não iria o atender também. O jeito era conhecer novas pessoas.

Olhou ao redor, conhecia alguns rostos, deu um gole em seu whisky e esperou a oportunidade certa. Quem sabe ele descubra algo sobre esse tal de negociador de sangue, Mystic Falls estava virando um mercado negro de coisas sobrenaturais.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySeg Mar 05, 2012 10:20 pm







No There is good and evil;
--- there is only power and those too weak to have it.


Amber finalmente havia tirado o jesso de sua perna e poderia andar calmamente, apesar de sentir algumas pontadas uma vez ou outra. Ainda estava meio em choque por causa do acidente que sofreu, ela sabia que de normal aquela cidadezinha não tinha absolutamente nada, Mas ela precisava aliviar essa tensão.
O grill não estava muito cheio, não havia nenhum rosto conhecido, ela nunca houvera ido até ali antes, parecia um lugar bem comum, sentou-se em uma das mesas vazias e aguardou até que o garçon viesse atende-la. - Vou querer apenas uma água, por enquanto. - Disse com um leve sorriso, ela ainda não tinha idade para beber, apesar de ignorar isso as vezes ela não se sentia em um clima bom para isso. Enquanto aguardava ela se lembrou de um bilhete que houvera recebido algumas horas atrás, mas não teve tempo de lê-lo. Depois de completar a leitura ela se perguntou por que alguém poderia querer seu sangue? Talvez ela devesse passar por lá mais tarde.

Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySeg Mar 05, 2012 10:25 pm

Entrei no Grill, não era uma boa hora para beber, mas precisava. Matt estava meio que me evitando depois daquilo tudo. Eu sabia que no fundo ele havia se apaixonado por aquela loira metida e burra.

Respirei fundo e fui até o balcão do bar. Pedi apenas im whisky com gelo. Algo forte, embora sentisse falta de um pouco de sake. Ah, o Japão. Como sentia falta. Minha mãe que nunca conheci, será que ela já esteve aqui sentada no mesmo lugar que eu?
Olhei para a bebida, o gelo derretia lentamente. Eu queria quebrar os limites, eu queria esquecer os problemas.


- Claro que Matt não te ama... Ele gosta daquela outra... - Murmurrei pra mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySeg Mar 05, 2012 11:18 pm

Não havia muito que fazer naquele lugar infeliz, não devia ter voltado para essa Mystic Falls observou uma garota loira que havia entrado lá. Era bonita, tinha traços delicados e uma veia roxa maravilhosa que Damon conseguia ver de longe. Sorriu para ela quando a mesma o olhou, bebeu seu copo e pediu outra dose da mesma.

Uma garota morena, já havia visto seu rosto inúmeras vezes na cidade, uma vez havia até conversado com a mesma, mas não lembrava-se o que conversaram mas pelo menos era um rosto conhecido. A garçonete encheu o copo de Damon, que olhou de lado para a garota que se sentou lá, sua expressão era descontraída e curiosa.

Claro que Matt não te ama... Ele gosta daquela outra...

Damon ergueu uma sobrancelha para o que ela havia resmungado. Quase riu, essa provavelmente estava passando por uma daquelas crises existenciais de adolescentes, como sabia disso? Hei, Damon tinha um irmão adolescente de mais de cem anos, ele conhecia os sinais. Mais uma vez ele deu graças a Deus por não ter sido transformado mais jovem.

- Pelo jeito alguém esta com o coração partido. – Disse se inclinando para o lado, olhou para os olhos da garota vendo que os traços orientais da morena de perto, ela era bonita, um tipo que não se via sempre na cidade, sua expressão não era das boas, Damon viu ali um grande potencial para aquele dia.

Pegou um copo vazio que estava na sua frente, e colocou bebida lá. Empurrou para a morena com um sorriso simpático. – O melhor remédio é isso aqui, acredite. – Ou quem sabe, uma boa mordida na jugular.





Última edição por Damon Salvatore em Seg Mar 05, 2012 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySeg Mar 05, 2012 11:32 pm







No There is good and evil;
--- there is only power and those too weak to have it.


Alguns minutos depois uma garota morena entrou no grill, eu não a conhecia. Apenas continuei a olhar o movimento, realemente não havia muito oque fazer nessa cidadezinha, quando notei um rapaz me olhando, ele sorriu para mim e eu retribui, ele tinha olhos azuis e era muito bonito. Ele foi conversar com a garota que havia chegado, pareciam se conhecer. Suspirei fundo e olhei para o copo vazio em minha frente, peguei meu celular e os fones de ouvido. Algumas pessoas estavam deixando o grill.
Chamei o garçon para minha mesa, dane-se essa história de muito nova para beber. - Traga-me uma garrafa de vodka. - Disse, olhando para ele, que logo depois de terminar a frase se retirou. Apoiei-me na mesa, foram precisos alguns minutos e a bebida chegou, virei o copo em apenas um gole.

Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySeg Mar 05, 2012 11:39 pm

Estava distraída em meus pensamentos quando levei um susto por alguém. Olhei para a voz que falara comigo. Era ele, o namorado de Elena e o vampiro que minha mãe falara em seu diário.

- Damon! - Sorri ao falar. Ele me entregou um copo e bebi. Era realmente forte, mas nada que eu não aguentasse. - Como está? E Elena? Ah, faz tanto tempo.

Sim, fazia tempo. Eu o conheci no dia que estávamos decorando a cidade para o cometa. Era um bom tempo. Nada de ruim tinha acontecido, eu era nova na cidade e fizera amizade com Caroline, Elena, Bonnie e ele.

Por mais que soubesse o que Damon era, não acreditava que ele fosse tão ruim assim. Ele era tão protetor, pelo menos com Elena. Ele tinha um coração, eu acreditava que alguns vampiros tinham isso.
Sorri entusiasmada, fazia um bom tempo que não revia meus velhos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyTer Mar 06, 2012 9:08 am



Living a dream Gray



Which I hope one day turn pink, without hearing his words without value.
I know I was so naive to feel butterflies pasting the sky, unable to return to the ground. I was naïve to make you my air, creating a world for us. To then say goodbye.




A noite estava fria, Mystic Falls tinha um clima bem dinâmico, Anne andava pelas ruas da cidade vestindo uma roupa simples. Adentrou ao grill, não estava muito lotado, ainda bem. Pareciam ter um ou dois rostos conhecidos, um era a garota que Matthew havia brigado outro dia, e o outro era o homem que havia dado dura em mim e em Conan por causa do furto que o mesmo causou em seu estoque de bolsas de sangue. E eu ainda me envolvi por tentar ajuda-lo, aliás onde ele estaria agora? Pouco me importo, sentei no balcão e pedi uma garrafa de Whisky ao garçon.





MADE BY PIXIE @ ATF


Última edição por Anne D. Dragon em Qui Mar 08, 2012 8:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyTer Mar 06, 2012 4:04 pm



*Respirou fundo e terminou de comer,achava graça no fato dele perguntar se ela o odiava estava cansada e ainda preocupada com o tal baile.Voltou os olhos para o rapaz, tinha que responde-o.Não ria ser gentil, quanto mais rispida talvez ele se afastasse.*


-Se eu te odeio?não sei.Na verdade acho que odeio todos os tipos de craturas bizarras meu caro Totó.


Na verdade estava um tanto o quanto aere, pois tinha recebido a a noticia de que dois velhos conhecidos estavam na cidade, ou melhor que sua irmã gemea e um velho conhecido da garota estava na cidade. Dr. Erik Beaver.

Não gostava de saber que o médico estava pela cidade, pois sabia que ele era uma especie de comerciante, e do pior tipo.Levantou-se e jogou sobre a mesa uma nota de 20 dolares, não tinha terminado a refeição, mas a garrafa de cerveja já estava vazia.Também não iria permitir que o rapaz paga-se a conta sozinho.

Parecia mais preocupada ao receber alguma sms no telefone celular.Ela observou mias uma vez a mensagem e respirou profundamente, parecia ainda mais irritada.Se virou para o rapaz a sua frente.

-Bom nos vemos no baile?Tenho assuntos de familia pra resolver.

Na verdade tinha apenas recebido uma sms informando sobre doação de sangue no hospital de Mystic falls, e que o Dr.Beaver era o responsavel pelas doações.Ela deu as costas e saiu de forma apressada do grill.E não o estava convidado para ir ao baile, apenas o informou que ela iria, não tinha par pro baile e pouco importava, pelo menos pra ela


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyTer Mar 06, 2012 5:11 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Katie comentou que acreditava odiar todas as "criaturas bizarras", e me chamou de totó outra vez.

    -Eu já disse que prefiro o termo "criatura da noite"?

    Perguntei sem esperar qualquer resposta. Em seguida, ela recebeu uma mensagem no celular, se levantou, e jogou uma nota de 20 dólares sobre a mesa.

    -Pensei que eu fosse pagar.

    Em seguida, ele comentou que tinha assuntos de família para tratar, e disse que nos veríamos no baile da escola.

    -Mal posso esperar.

    Depois que Katie saiu, eu chamei o garçom e paguei a conta. Enquanto eu ia saindo, eu olhei para o lado, e reconheci um rapaz que estava lá, não sabia seu nome e nem quem ele era, mas estava na festa em que os vampiros começaram a atacar todos os outros. Fiquei um pouco pensativo, mas não o encarei, apenas olhei de relance. Saio do Grill e vou na direção da praça, onde eu havia deixado o meu carro estacionado, entro no carro e vou pra casa.

    _Encerrado_
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyQui Mar 08, 2012 10:00 pm

Damon estava um pouco pensativo, sorri a ele e paguei a bebida.

- Obrigada Damon, mande lembranças à Elena! - Falei, me despedi rápido dele.

Ainda teria que ir para casa e me arrumar para o baile. Claro que Matt iria comigo, mas ele não iria me buscar.
Entrei no carro e voltei para casa, no caminho fiquei pensando se Matt realmente me amava.

Não queria ficar sem ele, mas vê-lo amar outra pessoa me dava mais medo ainda. Aquela loira era insuportável, o que ele tinha visto nela? Se ela estivesse no baile, eu iria acabar com ela.
Respirei fundo e consegui me acalmar.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyQui Mar 08, 2012 11:19 pm

Depois de falar com uma garota e expôr que era vampiro,resOLVI seguir ate o Grill,um local ótimo,tomar um café me faria bem,segui ate o Grill, estava meio triste,ainda não tinha casa ,não que precisasse,sempre me virei,tinha meu carro,onde durmia,enquanto não achava casa ou qualquer lugar pra ficar,abri a porta do Grill,parecia normal,nada de diferente,pessoas conversando,bêbados,namorados cheios de frescuras,e os solitários,tudo normal,olhei para o balcão ,vi uma garota lá ruiva,me aproximei do balcão e sentei do lado dela,não que eu quisesse chamar a atenção dela,olhei para o balconista,pedi um café,esperei que ele trouxesse,olhei para a garota ,era bonita,mas estava bebendo,putz .....

-Oi ,sabia que você não deveria beber desse jeito,se não vai acabar ficando bêbada....-,disse a garota com um tom de preocupação na voz,nem a conhecia ,mas eu tinha que alertá-la,mas talvez ela só quisesse se afogar na bebida mesmo pra esquecer alguma coisa,sem olhar para ela eu disse isso.

O balconista havia trago o meu café,o agradeci,e peguei o café e tomeu um pouco,com gentileza e sofisticação,pois ainda era de um tempo antigo e havia aprendido culturas que jamais esqueceria,botei a xícara de café no balcão ,e olhei para a garota .

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptyQui Mar 08, 2012 11:32 pm




Behind Joy and Laughter,



there may be a common nature, hard and callous. But behind the suffering, there is always suffering. Unlike Pleasure, Pain has no mask..




Depois de alguns copos de Whisky, eu já começava a me sentir estranha. Quando ouço uma voz que pouco conhecia: - Oi ,sabia que você não deveria beber desse jeito,se não vai acabar ficando bêbada.... - Olhei para o garoto com cara de quem não havia gostado do que havia falado.

- Qual você acha que é minha intenção? - Eu disse olhando fixamente para frente, suspirei fundo e virei o copo em um gole só. Neste mesmo momento me lembrei do Baile da Robert E. Lee High School. Eu não sabia direito se iria, as festas que eu geralmente aparecia acabavam em algo totalmente horrivel. Afastei o copo de mim e apoiei-me no balcão. - Me chamo Anne. - Disse olhando para o garoto. Ele parecia ainda ser um estudante, mas não tinha certeza.




MADE BY PIXIE @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySex Mar 09, 2012 12:21 am

Voltei o olhar para a tal garota bêbada,ela estava meio esquisita e ela era bem estranha.Ela olhou para minha cara como que não gostou,também eu havia se metido na vida dela,mas eu era ou tentava ser uma especie de super herói e como meu dever era proteger os humanos .

- Qual você acha que é minha intenção? -
,bem ela definitivamente queria esquecer alguma coisa.

Eu estava intrigado com ela ,tinha algo nela que lembrava minha ex namorada vampira,mas isso nem vem ao caso,ela virou o copo num gole só,a observei bebendo,e depois dela ter bebido.

-Me chamo Anne-,disse a "Anne olhando para mim.

-Matheus ,me chamo Matheus,mas prefiro Math ok?-,disse a Anne
-O que faz por aqui Anne ?-
,perguntei a ela,tem algo errado com ela,precisava saber o que..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySex Mar 09, 2012 10:32 pm

Behind Joy and Laughter,



there may be a common nature, hard and callous. But behind the suffering, there is always suffering. Unlike Pleasure, Pain has no mask..




Tudo a minha volta girava, ou tremia, eu não conseguia identificar se era um ou outro. A unica coisa que sabia era que a bebida começará a fazer efeito. Me sentia tonta. Pedi uma água ao garçon que logo a trouxe. -Matheus ,me chamo Matheus,mas prefiro Math ok, O que faz por aqui Anne ? - Perguntou o garoto, ele parecia ser simpático, infelismente simpátia me da nojo. - Apenas... Bebendo - Disse dando um gole longo no copo de água, e soltando longos suspiros. "Ou procurando alguma bolsa de sangue ambulante para cravar os dentes" - Pensei com um sorriso de lado, olhei para o copo vazio. - E você? Parece estar me estranhando. - Disse arqueando as sombrancelhas. Ele aparentava não perceber que eu era uma vampira. Ao contrário de mim, que havia identificado a partir de o momento em que o mesmo adentrou ao grill.



MADE BY PIXIE @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySex Mar 09, 2012 11:08 pm

Continuavámos no Grill,Anne estava meio tonta,pediu uma água ao garçom ,que logo a trouxe,eu queria causar boa impressão nela ,eu era muito ruim no passado,queria mudar,e estava tentando,protegendo os humanos ficaria mais fácil obter a confiança deles(a).

- Apenas... Bebendo - ,era óbvio que estava bebendo,mesmo assim algo nela era estranho,eu num era o tipo de vampiro que indenticava os outros vampiros,eu era mais o vampiro forte e rápido,e muito discreto..

- E você? Parece estar me estranhando. -,ela notava que eu ja começava a estranha-la ,mas era bem estranho ,ela parecia comigo,quer dizer uma " vampira".

-Não,nem to te estranhando-,eu é claro que estava estranhando ela ,mas não queria que ela soubesse,mas ainda precisava tirar a prova.

-Anne,você sabe se tá rolando alguma festa por aqui?-queria me divertir um pouco ,depois teria que me matrícular no colégio,eu até gostava do colégio ,mas ja fui tantas vezes.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySex Mar 09, 2012 11:23 pm

Behind Joy and Laughter,



there may be a common nature, hard and callous. But behind the suffering, there is always suffering. Unlike Pleasure, Pain has no mask..




-Não,nem to te estranhando - Ele disse. Dei um sorriso leve e voltei a olhar ao copo vazio. - Não sou idiota. - Melhor noticia do dia: Eu já estava me recuperando, parece que o teor de alcool que havia em meu corpo não era o suficiente para me manter bêbada por um periodo de tempo prolongado. -Anne,você sabe se tá rolando alguma festa por aqui? - Ele me perguntou. Olhei para ele, fiquei paralisada alguns minutos antes de responder. - Sim, o Baile da Robert E. Lee High School. Nem penso em comparecer por lá, nem ao menos tenho um par. - Disse, suspirei fundo e dei uma olhada para trás. o Grill estava quase completamente vazio.



MADE BY PIXIE @ ATF
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySex Mar 09, 2012 11:47 pm

Anne me deu um sorriso leve e voltou a olhar o copo vazio,ela precisaria de mais para ficar bêbada,quando perguntei se havia alguma festa em Mystic falls,ela ficou paralisada por alguns minutos,e depois me respondeu.

- Sim, o Baile da Robert E. Lee High School. Nem penso em comparecer por lá, nem ao menos tenho um par.-é havioa uma festa e parecia ser boa,tratando-se de bailes e tudo mais.

-Você acabou de arranjar um minha querida.-
,disse a ela,também não iria de ir sozinho ao baile.

-É sobre qual tema..?-,sempre gostava dos temas dos bailes que eu ia,mas antigamente era tudo muito refinado,e os de agora relembravam antigamente ,por isso eram bons.

Esperava a Anne dizer alguma coisa,pois praticamente me joguei em cima dela,e a Anne olhou para trás ,ela deve ter visto a mesma coisa que eu,que o Grill estava quase vazio,o que é dificil de se ver,pois ele sempre fica cheio de gente ,ate mesmo nos dias de pouco movimento,e ainda tinha lugares em Mystic falls que não tinha ido,queria saber o que havia mudado em Mystic falls ,a minha cidadezinha estava muito diferente de antes,até o aspecto estava estranho,tudo acontecento rápido e cheio de novos visitantes,mas simplesmente ficquei observando a Anne ,esperando o que ela ia dizer..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 EmptySex Mar 09, 2012 11:58 pm

Behind Joy and Laughter,



there may be a common nature, hard and callous. But behind the suffering, there is always suffering. Unlike Pleasure, Pain has no mask..




-Você acabou de arranjar um minha querida.- - Disse, aparentemente assim como eu ele não queria ir sozinho ao baile. - O tema é medieval. - Respondi sua pergunta. Eu dei um sorriso leve, ainda bem que já havia arranjado um vestido. Ele lembrava bastante os tempos antigos, quando as pessoas eram bobas o suficiente para andar sozinhas por ai, o que tornava a caça bem mais simples, e a vida para um vampiro bem mais fácil. - E o baile provavelmente já começou faz um tempo, espero que tenha facilidade para achar o seu traje, Afinal, nunca é bom chegar atrasado. - Eu disse e logo depois pedi a conta ao garçon.


MADE BY PIXIE @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 24 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.