The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua maio 16, 2012 7:32 pm

Ela bebeu um grande gole do Whisky, percebia que ela era nova demais, e não era uma vampira mais não era uma humana como as outras, isso me chamou atenção queria perguntar a ela o que ela era, mas achei melhor ficar observando-a.
- Como se chama ? Desculpe por não responder antes. Sua voz foi intensa, seu olhar era tão meigo e adolescente, foi repleto de curiosidade o que ela perguntou, logo respondi.
- Meu nome e Isobel e o seu? Minha voz foi tão genuína quanto à dela tentei forçar um olhar de adolescente, mas não conseguia acho que era muito velha para isso não podia deixar que ela percebesse o que eu era, ela não podia nem imaginar com quem estava falando.
Ela não olhava diretamente para mim, seu olhar se esquivava do meu, não posso negar que também não olhava diretamente para ela, minha sede por sangue era muito repulsiva, ouvia o sangue correr por suas veias, seu coração bater. Seus dentes eram um pouco afiados e brancos, não iguais os meus, seus lábios eram avermelhados, sua pele bem corada, e sua aparência parecia tão exausta, parecia que estava descansando de noites perigosas. Bebi um pouco do meu Whisky, um pouco entediada mexia no copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Marie Parker
Lobisomem
Lobisomem
Sophia Marie Parker


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Ao seu lado '-'

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua maio 16, 2012 7:48 pm





Mystic Grill


Percebi que ela analisava minunciosamente meus gestos. Me senti desconfortavél sendo olhada daquela maneira.
- Meu nome e Isobel e o seu? Sua voz me pareceu num tom estranho, como se ela quisesse ficar mais casual e animada. Aquilo me fez novamente desconfiar dela .
- Meu nome é Sophia. É um prazer conhecê-lá, Isobel.- - Qualquer pessoa teria cumprimentado com um aperto de mãos cafona, acenei levemente com a cabeça.
Ela parecia entendiada com nossa conversa, ainda sim , muito gentil.
Aqueles modos me incomodavam, como se fosse de outra época.
Porquê estou desconfiando tanto dessa garota ? , perguntei a mim mesma, mentalmente.
Ela não me parecesse uma humana normal, era outra coisa... ou estava completamente louca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua maio 16, 2012 8:01 pm

{ Mystic Grill,}

Problemas?
{ é o que vamos descobrir}





Mystic Grill

The Clothes Here

Interaction with Isobel and Sophia

Post de n°:001




Ally resolveu dar um tempo na família, na escola, nos treinos, em tudo. Ela resolveu ir para o Grill comer alguma coisa ou só fazer o que ela ja iria fazer... 'Dar um tempo'.

- Uma coca. - Se sentou no balcão ao lado de duas garotas.
- Identidade!?
- O que? - Perguntou desentendida.
- Identidade, não escutou?
- Eu pedi só uma coca! O que isso tem demais? - Falou levantando um pouco mais o tom.
- Você... - Ally o interrompeu.
- Eu sou o que? Monstro que não é né?! Eu só pedi uma misera coca cola e você vem me pedindo a identidade, só por que que eu estou desacompanhada a um adulto ou algo do tipo? - Ally agora falava mais alto. - Não vem me encher não porque eu ja estou sem paciência. - Se sentou e colocou a mão no rosto tentando relaxar.
- Tudo bem... - Entregou o refrigerante para Ally.

Ela olhou em volta e viu que algumas pessoas virão a discussão que ela tinha acabado de ter com o garçom, Ally sentiu um pouco de vergonha mas não ligou. Continuou a beber sua Coca, ela tinha ido para lá só para fazer nada, certo?!





Template By Flying Away from TDN


Última edição por Ally Cecília Brody Landon em Qua maio 16, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua maio 16, 2012 8:08 pm

- Meu nome é Sophia. É um prazer conhecê-lá, Isobel. Ela acenou com a cabeça, e voltando a olhar para seu copo era privada, parecia que ela sabia algo sobre mim, talvez ficasse em desvantagem, mas sua boca a culpava ela não era uma humana qualquer, e tinha uma suposição, “Será que ela e uma loba”? Meus pensamentos se fitaram melhor não pensar nisso, mas a lua cheia já tinha passado, será que era por isso que sua aparência era tão exausta, ela não gostava da observação que fazia com ela, também não iria gostar, mas não podia ser pega de surpresa por coisas sobrenaturais, e muito mais hoje depois da floresta logo continuei sendo gentil com ela para ver se descobria mais algo sobre ela, parei um pouco de observa-la e comecei a olhar o garçom.
- Essa cidade e pequena demais certo, acho que iremos nos esbarrar muitas vezes por aqui, você mora aqui há quanto tempo. Eu era nova demais para saber onde ela morava, perguntei curiosamente.
Terminei meu copo de Whisky rapidamente, e pedi outro.
- Senhor outro por favor com bastante gelo. Obrigada. Ele me serviu vi uma de suas veias saltitando pelas mãos, fiquei inquieta e desconfortada, quase não consegui me conter, “ Sangue fresco”, meus pensamentos não paravam de pensar nisso.
Uma garota tinha acabado de entrar no bar e se sentado ao meu lado, e pediu uma coca, e o garçom com um tom de deboche pediu a identidade, ela se exaltou com a atitude do rapaz, isso foi constrangedor para as 2 partes, logo comecei a observar a garota, sim ela era uma humana normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Marie Parker
Lobisomem
Lobisomem
Sophia Marie Parker


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Ao seu lado '-'

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua maio 16, 2012 8:18 pm





Mystic Grill


Olhei-a pelo canto do olho, ela estava pensativa. Será que já havia deduzido ? Que eu era realmente um lobisomem ? , pensei um pouco desesperada.
Ela também não era tão normal , poderia também ser uma ? A não ser que fosse...
- Essa cidade e pequena demais certo, acho que iremos nos esbarrar muitas vezes por aqui, você mora aqui há quanto tempo?- perguntou ela, terminando em um único gole seu whisky.
Pensei um pouco em responder essa pergunta, falaria mesmo a verdade?
- Senhor outro por favor com bastante gelo. Obrigada.- pediu ela, sem dar-me tempo de responder.
Avistei uma garota entrando no bar, parecia bem nova. Ignorei o momento constrangedor quando o garçom pediu sua identidade, ela apenas pediu uma coca. Esborcei um sorriso nos lábios, divertida pela situação. Depois me senti temerosa pela garota, sem saber que estava do lado de suas criaturas não humanas, eu meia parte, me transformava apenas na lua cheia, porém era mais forte que uma humana.
-Cheguei hoje, na verdade. - Respondi indiferente, ela nunca me virá na cidade, era melhor dizer a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua maio 16, 2012 8:30 pm

{ Mystic Grill,}

Problemas?
{ é o que vamos descobrir}





Mystic Grill

The Clothes Here

Interaction with Isobel and Sophia

Post de n°:002




Ally continuava sentada tomando sua coca, recebendo olhares de várias pessoas diferentes. Também, não é todo dia que uma garota de doze anos briga com um garçom.
Ela conseguia escutar um pouco da conversa das garotas que estava ao seu lado. Uma moreno dos olhos claros e a outra dos cabelos meio avermelhados. Não ligou muito para as duas, mas ela percebia que o clima ao redor delas estava meio tenso.


Droga ja ta acabando...

Pensou a pequena vendo que seu refrigerante ja no fim, parecia que ela nem perceberá as duas ali. Logo em seguida ela olhou dentro da bolça para ver se tinha dinheiro para pagar o refrigerante.

Meu deus, eu to lascada.

Ela ainda fitava a bolça que só continha algumas balas e uns livros de luta em que ela tinha gastado todo o seu dinheiro.

- Érh... - Virou-se para a garota mais próxima. - Pode me emprestar dez pratas? - Sussurrou para que ninguém a pudesse escutar só a garota desconhecida. Esperando uma resposta sensata ela deu um sorriso sem graça.




Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua maio 16, 2012 8:42 pm

-Cheguei hoje, na verdade. Sua voz foi engraçada ela deu uma risada com a situação da nova garota. Não estava querendo esbarra com ninguém mais naquele dia depois da floresta estava muito perigosa meu corpo começou a pedir mais sangue e eu observava o garçom seus movimento, seu pescoço estava aparecendo suas veias também talvez ele estivesse estressado porque suas veias estavam saltitadas.
- Hmm, então você e tão nova quanto eu? Perguntei mais essa pergunta era ambígua, será que ela iria entender? Não aguentava isso eu de outra época com minhas falas diferentes desses adolescentes, a garota estava muito exaltado.
- Garçom, mas e apenas uma coca, ela não precisa de uma identidade. Parei por ali, quase vou dizendo que eu também não era maior de idade., me senti um pouco burra no momento, ainda queria hipnotiza-lo mas com 2 garotas no balcão não podia fazer isso.
O Garçom olhou para mim com um sorriso simpático eu tinha gostado daquilo não nego.
E a Sophia me observava por ponta de olho, bem no ladinho, seu rosto estava reto, mais seu olhar se virava para mim, me sentia observada, perseguida. Fiquei constrangida e um pouco enfurecida. A outra garota se sentou e se acalmou rapidamente. Ouvi uma voz fina e gentil muito agradável ao meu ouvido.
-Pode me emprestar dez pratas? Sim era a garota exaltada. Coloquei minha mão no bolso e tirei o dinheiro.
- Sim, aqui. Coloquei o dinheiro no balcão dando um sorriso gentil e sem graça para ela. A menina era muito simpática e engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Marie Parker
Lobisomem
Lobisomem
Sophia Marie Parker


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Ao seu lado '-'

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQui maio 17, 2012 6:21 pm





Mystic Grill


Me surpreendi com a expressão de Isobel, ela estava hipnotizada olhando para o pulso do rapaz. Ela acompanhava suas veia sanguíneas,
com certa fascinação e como se fosse devorá-lo, Seria ela então uma vampira ... ?
- Hmm, então você e tão nova quanto eu?- Perguntou ela,me tirando de meus pesamentos.
Ainda a observava pelo canto do olhos, sem querer encará-la, se minhas teorias estavam corretas, não queria intimidar a vampira, mesmo que pudesse me defender muito bem.
Abri a boca para falar, então, de repente, olhou para á humana que estava ao seu lado, que conversava irritada com o garçom.
- Garçom, mas e apenas uma coca, ela não precisa de uma identidade.- disse ela, defendendo á menina.
Ela aparentava ter a mais ou menos á mesma idade que eu. Mesmo com seus modos que mais pareciam de outra época. Como disse, uma vampira...
-Pode me emprestar dez pratas?- Perguntou á garota humana, olhando para nós.
Ignorei-a, na verdade estava poupando meu dinheiro, caso tivesse que fugir, não sabia onde ficava um banco perto daqui.
- Sim, aqui.
Isobel, então tirou uma nota do bolso, sorrindo gentilmente e vergonhosamente para á garota.
- Isobel...- pronunciei o nome dela, iria perguntar a ela, se minhas teorias estavam mesmas corretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQui maio 17, 2012 7:18 pm

Ela parecia ter medo de mim não em olhava de frente, se ela realmente fosse um lobisomem, não teria muito que temer, apenas quando estivesse em sua forma humana, não conseguia entrar em sua mente, ela estava bem fechada, então ela só podia ser.
-Isobel. Ela disse parando, sua voz era baixa fina agradável ate certo ponto ela se virou e olhou diretamente para mim naquele momento parei de olhar as veias do rapaz mais sentia o cheiro do corpo dele e de seu sangue, e a humana do meu lado, ela era engraçada e gentil divertida.
-Sophia? Termine sua pergunta. Disse num tom desconfiado e preparada para atacar, duvido que atacasse alguém naquele momento. Ela ficou rígida e suas mãos começaram a tocar umas nas outras, tomei um gole tenso de whisky, não queria ouvir aquela pergunta, não poderia responder a verdade a ela.
E se ela soubesse teria que mata? Pensei mais parei por esses pensamentos, meu rosto se enrugou de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Marie Parker
Lobisomem
Lobisomem
Sophia Marie Parker


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Ao seu lado '-'

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQui maio 17, 2012 7:26 pm





Mystic Grill


Eu tinha me arrependido de ter chamado sua atenção. Ela então olhou para mim, deixando o pulso do rapaz de lado. Fitando aqueles olhos desconfiados, sabia que era uma vampira, tinha que ser.
-Sophia? Termine sua pergunta.- pediu ela, o tom desconfiado também estava em sua voz.
Ela estava preparada, qualquer coisa, ela iria me atacar. Para ela, pouco importava os humanos ali, ela mataria todos rapidamente, chupando eu sangue. Talvez até o meu, não sabia se era tão atraente quanto sangue humano.
Sem pensar duas vezes, respondi baixo o bastante para que somente ela ouvisse.
Fiquei rígida e minhas mãos começaram a tocar umas nas outras.
-Sei o que você é. Vampira, estou certa ?- perguntei num tom indiferente.
Olhei para os seus olhos frios e tensos, esperando que me respondesse.
Coloquei minhas mãos nos bolso, pronta para sair rapidamente daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQui maio 17, 2012 7:34 pm

Mordi minha língua levemente, dando a impressão de dor, mais estava nervosa.
-Sei o que você é. Vampira, estou certa?- Logo ouvi a voz dela baixa quase em meu ouvido, isso em enfureceu.
“Como ela conseguiu descobrir o que eu era tão rapidamente? Ela só podia ser é o único modo, um simples humano não descobriria, pois eles nem sabem que existem coisas tão sobrenaturais ao redor deles.” Fiquei tensa com sua pergunta queria dizer a verdade mais se disse se teria que mata-la, ela sabia que não me importaria em matar todos ali ao redor dela ou hipnotiza-los, mais retruquei sua pergunta com uma pior.
- Sophia e você? Um lobisomem? Acertei? A olhei com um olhar afiador, ela totalmente desconfiada olhou com um olhar superior aquilo tinha me deixado com odeio, seu olhar meigo passou a ser um olhar desprezível naquele instante, furiosa posso dizer ela sabia que tinha devolvido sua pergunta, e agora estávamos num jogo sem volta e muito perigoso para as duas partes.
Sem deixar ela responder, logo me levantei.
- Sophia Tchau.Minha voz foi rígida.
Me levantei paguei a minha conta dando um olhar malicioso para o garçom, e sai, queria ir na lagoa.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Marie Parker
Lobisomem
Lobisomem
Sophia Marie Parker


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Ao seu lado '-'

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptySex maio 18, 2012 7:25 pm





Mystic Grill


Percebi que após fazer a pergunta, ela ficou tensa e nervosa ao mesmo tempo.
Fiquei nervosa no mesmo instante. Ela tinha que ser, tinha que ser, pensei furiosamente.
- Sophia e você? Um lobisomem? Acertei?- perguntou ela, baixo o bastante parta que somente eu ouvisse, com um olhar desafiador.
Minhas mãos se cerraram em punhos, cravei minhas unhas em minha palmas. Á olhei friamente, eu estava furiosa, queria matá-la. Porquê aquela noite não era Lua Cheia ?, pensei irritada.
Ela então lançou um olhar malicioso para o garçom, saindo depressa, sem me deixar responder.
Bati o copo na bancada, trincando o vidro. Peguei algumas notas do bolso, e coloquei sobre o balcão, sem me importar o quando havia ali. Lancei um olhar de desprezo para suas costas, e a humana ao seu lado, que havia se espantado á onde nossa conversa chegará.
Coloquei minhas mãos sobre á jaqueta, caminhei rapidamente entre os humanos, bêbados, que pouco notaram a nossa discurssão.
Sai do bar, para á noite gelada. O vento passou entre os meus cabelos, fazendo meus pelos se eriçarem.
Não importava o frio que fazia, estava furiosa com a vampira. Se pudesse matá-la...,pensei, tentando tirar as imagens daquela vampira morta de minha mente.
Não, calma. Só estou nervosa, pela conclusão que ela chegou. Ela sabia o que eu era, e eu sabia o que ela era. Ela não contaria á ninguém, era tão sobrenatural quando eu, pensei calmamente.
Respirei fundo, massageando minhas mãos.
Está tudo bem, Sophia, está tudo bem. Dizia a mim mesma mentalmente.
Peguei as chaves do bolso, indo em direção ao meu carro.
Abri a porta, me aquecendo dentro dele.
Á floresta. Pensei em minha direção futura, precisava de um local para ficar. Aliás não tinha casa.

ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyDom Jun 10, 2012 12:37 pm

Diana caminhava tranquilamente com seus fones de ouvido e sua enorme bolsa no ombro. Usava uma regata preta com um jeans justo e botas de cano longo, tinha uma pele morena e longos cabelos castanhos soltos caindo sobre seus ombros. Olhava distraidamente para as vitrines, não se conformava como aquela cidade era atrasada quando se tarava de moda. Revirou os olhos ao ver a última loja. -É, parece que é só isso. Falou consigo mesma. Começou a cantarolar uma música da Britney Spears que estava ouvindo. -I-I-I wanna go-o-o, all the way-ay-ay... Entrou em um restaurante/bar, não sabia bem o que era. Ela se surpreendeu pela quantidade de pessoas, até que para um lugar monótono como Mystic Falls o restaurante/bar estava bem movimentado. Colocou o canudo na boca e tomou um pouco de sua coca que havia pedido no balcão, era uma das poucas coisas que ela ainda sentia o gosto, mas é claro, nada se comparava ao sangue. Foi em direção à uma mesa afastada, perto de uma janela e longe dos olhares curiosos. Sentou e esperou o garçom lhe trazer o cardápio.


Última edição por Diana Summers em Dom Jun 10, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyDom Jun 10, 2012 2:45 pm

Diana você precisa fazer uma ficha de personagem, depois que alguem da ADM ou da MOD avaliar você pode começar a turnar! Por favor faça uma ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Eva Bulkövsky

Eva Bulkövsky


Mensagens : 895
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Glasgow

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyDom Jun 10, 2012 7:41 pm

Estacionou a moto em uma vaga onde havia espaço para duas, Evalina conhecia uma boa quantia de lugares naquele país, mas nunca havia visto uma cidade com uma concentração sobrenatural como aquela, pousou seu capacete negro como a noite sobre o banco da moto e andou tranquilamente - suas botas de combate chapinhando no assoalho - para dentro de um bar que era a definição de fora do comum, um pouco movimentado, os cheiros de vampiros, lobisomens e bruxos se misturavam de forma extremamente atipica. Parecia, para Eva, um bom lugar para começar. Arrastou uma cadeira no bar e se sentou, lançando um sorriso amigável ao atendente. - Um café - sussurrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Eva Bulkövsky

Eva Bulkövsky


Mensagens : 895
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Glasgow

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyDom Jun 10, 2012 7:54 pm

[justify]O homem pousou a xícara de café no balcão a sua frente, Eva bebericou o liquido fumegante e acabou queimando a língua. Crispou os lábios ignorando a dor repentina - sabia faze-lo bem, é claro. Fora obrigada a aprender. Talvez aquele não fosse o melhor lugar do mundo para se esperar sozinha, àquela hora da noite, mas já estivera em piores situações. Tomou outro gole do café, dessa vez, com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyDom Jun 10, 2012 8:41 pm

Eva o post precisa ter no minimo dez linhas e se você nao for postar com ninguem e for fazer dois posts encerre o turno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Eva Bulkövsky

Eva Bulkövsky


Mensagens : 895
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Glasgow

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptySeg Jun 11, 2012 8:51 pm

Ah, sim, desculpa aí. Vou deletar esse turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna McConnell Whiteley

Hanna McConnell Whiteley


Mensagens : 226
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptySex Jun 22, 2012 10:26 pm


A Forasteira


Mystic Falls. O nome soava estranho quanto mais eu o pronunciava em pensamento. Apertei os dedos em torno do volante, estacionando o carro num dos locais mais frequentados pela população jovem da cidade. Se eu realmente quisesse me misturar e começar uma vida nova, teria de entrar e conhecer o tão famoso Mystic Grill. Antes de descer do meu lustroso Camaro 1960, eu observei a entrada do bar e um leve sorriso se formou no canto dos meus lábios. Retirei o cinto e abri a porta, fechando-a após sair do carro. Acionei o alarme e caminhando em passos rítmicos e calmos, entrei no bar. A música lá dentro era animada e a maioria das pessoas que ali estavam tinham entre quinze e vinte e cinco anos. Sorrindo torto, eu me aproximei da mesa de sinuca, onde dois rapazes apostavam dinheiro. Ambos bebiam alegres, brindando a cada bola encaçapada.

É isso aí! – O mais alto deles disse após encaçapar a bola número dois, virando o copo com cerveja na boca em seguida.

Ri, observando os movimentos que o outro rapaz fazia, tentando acertar a bola preta. Avancei em passos largos para trás do rapaz e ajeitei seu braço sobre o taco de sinuca, sussurrando em seu ouvido:

Um pouco mais para frente... – Sorri torto ao notar que o rapaz se arrepiou quando minha respiração tocou a pele de seu pescoço. – Se você acertar vai me pagar uma bebida. – Ri, afastando-me para observar a tacada do rapaz.

Antes de fazer o movimento, ele me fitou por sobre seu ombro e sorriu, piscando. E então, deslizou o taco num movimento preciso e rápido, encaçapando a bola rosa, número seis, e a bola preta, número sete.

Isso! – Ele soltou o taco sobre a mesa e entornou toda a cerveja na boca. Virou-se para mim, sorrindo. – Valeu. – Se aproximou de forma calma. – Sou Dougie.

Hanna.

Bem, Hanna, eu acho que nunca te vi por aqui. Com certeza eu me lembraria dos seus olhos azuis. – Ele tocou de leve meu rosto, sorrindo maliciosamente. Sorri torto e afastei sua mão de leve.

Quero um copo de whiskey, com bastante gelo, por favor. – Disse à garçonete que passou por nós. – Por conta do nosso amigo Dougie aqui. – Ri, afastando-me da mesa de sinuca. Caminhei para o centro do bar e puxei uma cadeira numa das mesas vazias. Logo Dougie e o outro rapaz se sentaram comigo.

Então, esse é Mika. Mika essa é Hanna. – Olhei para o rapaz de cabelos encaracolados e sorri.

Prazer Mika, Dougie. – Fiz um leve aceno com a cabeça. – Já devem ter notado que sou nova aqui.

Ambos acenaram positivamente com a cabeça, enquanto bebiam de suas cervejas.

E já notamos também que você não parece ter idade para beber... – Senti os olhos dos dois rapazes sobre mim quando peguei o copo com whiskey na bandeja da garçonete.

Debrucei-me sobre a mesa, puxando o colarinho de ambos os rapazes, olhando-os dentro dos olhos.

Eu tenho sim. – Disse com a voz firme, hipnotizando-os. Dei um sorriso largo ao vê-los concordar. – Ótimo. – Soltei-os rapidamente. Dei um grande gole em minha bebida e levantei-me da mesa, caminhando para o balcão do bar. Sentei-me num banquinho alto, encostando um dos cotovelos sobre a madeira do balcão. – Por favor, uma porção de batatas fritas e... – Fitei meu copo quase vazio. – Traga a garrafa de whiskey. – Ri, fazendo-a as duas garçonetes rirem comigo.

Dois dias na pequena Mystic Falls e eu já estava me sentindo acolhida. Não pelo fato de estar sendo secada por dois marmanjos quase bêbados, mas por estar num local público e mesmo assim, poder ser quem eu era sem ter que forçar sorrisos ou me isolar.

À Mystic Falls... – servi o whiskey da garrafa em meu corpo e o ergui – e ao meus próximos prósperos anos aqui. – Sorrindo, virei o copo, entornando toda a bebida na boca.

Um bom começo. Um ótimo começo, na verdade.

TURNO ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptySáb Jun 30, 2012 7:59 pm



. Reading and Drink..

Entrei mais uma vez naquele bar depois de tantas semanas, sorri sentindo aquele ar familiar que o local me proporcionava, fui direto ao balcão e esperei um pouco até algum atendente se aproximar, conclui que como quase sempre o bar estava com um desfalque de funcionários. – Boa noite. - Sorri e coloquei o livro sob o balcão. – Boa noite, por ora quero apenas uma dose de whisky, por favor. – O observei sair para pegar o pedido e abri o livro recomeçando minha leitura, mal havia lido alguns parágrafos quando o atendente retornou trazendo meu pedido. Acenei com a cabeça sinalizando um ‘obrigado’ e tomei um gole da bebida, durante os próximos minutos alternei entre goles e lidas até que a bebida já havia acabado. Fechei o livro e depositei uma nota no balcão fazendo um sinal para o garçom que estava ocupado do outro lado do bar. Saio do lugar.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua Jul 04, 2012 1:07 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Eu estava em casa, sem nada pra fazer e com preguiça de preparar meu almoço. Fui até o meu quarto e troquei de roupas, coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta vermelha, uma bota preta e uma jaqueta de couro, também preta. em seguida fui para a garagem e peguei uma das minhas motos, sem nem ao menos me importar com qual era, saí de casa na direção da cidade. Andando pelo centro, eu cheguei ao Mystic Grill, levei minha moto até a calçada do lugar e a estacionei, desci e guardei meu capacete num compartimento que fica sob o banco. Entrei no Mystic Grill já pensando no que eu iria comer. Caminhei pelo lugar observando as pessoas que estavam por lá e me sentei no balcão, meus músculos ainda doíam um pouco, por causa da última lua cheia, que foi bem desgastante pra mim. A garçonete se aproximou e me perguntou o meu pedido, olhei para os lados e vi um cartaz que dizia que eles vendiam tortas, apontei para o cartaz.

    - Vou querer uma daquelas, e também vou querer um café.

    Era meio diferente dos meus pedidos habituais, e também era estranho ouvir um britânico pedindo café ao invés de chá, mas eu nunca gostei muito de chá. Ela logo chegou com o café, mas disse que levariam alguns minutos para que a próxima fornada de tortas ficasse pronta.

    - Tudo bem, eu espero.

    Ela se virou pra atender outro cliente, dei um gole no meu café e fiquei esperando pelo restante do meu pedido.
-----------------------------------------------
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
Jazzie M. Evans


Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 34
Localização : Secret...

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyDom Jul 08, 2012 4:38 pm












tagged: Desmond Miles --- humor: Desconfiada --- outfit: this --- listening: Evanescence - Bring Me To Life --- ---


O tempo era frio e nublado. Eu ainda me recuperava da ultima lua cheia, havia me debatido tanto contra as paredes que quase quebrei uma delas. Agora, depois de alguns anos, eu sou mais forte e mais rápida. Sai de casa um pouco atrasada, pois tive que arrumar algumas coisa. Depois de três meses e as coisas ainda estão nas caixas. Entrei no carro e fui direto para o Mystic Grill. Chegando lá estacionei perto da porta e entrei. Estava pouco movimentado, mas isso era normal em dias de semana. O cheiro de vampiros impregnava o local. Mas, próximo ao balcão, algo me chamou a atenção. Não era humano, nem vampiro. Um rapaz forte e com cheiro diferente. Vesti o meu avental e fui até a garota que ia servir ele.
- Está na minha hora, deixa que eu levo isso para você. - Sorri para ela e peguei o prato. Levei para o canto, do balcão, e coloquei um pouco de verbena líquida, que eu tinha guardado. Se fosse vampiro eu daria um jeito, se fosse humano não sentiria nada, mas se fosse outra coisa sentiria o gosto, apesar de não acontecer nada. - Aqui esta a sua torta, aceita mais alguma coisa? - Coloquei o prato à sua frente e esperei a sua resposta com um sorriso falso, no rosto.


Edit by: Cherry Bomb ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptySeg Jul 09, 2012 11:46 am

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Eu estava esperando pelo restante do meu pedido, quando farejei uma presença diferente, não era humano, e era uma mulher. Pude sentir que era uma loba, ela foi para trás do balcão e trouxe a torta que eu havia pedido. Discretamente, eu farejei a torta e senti que ela havia colocado verbena no prato, dei uma garfada nela e comi um pequeno pedaço. Olhei para a garota.

    - Porque pensou que eu fosse um vampiro? Já que também é uma loba, deveria me reconhecer facilmente. A última lua cheia foi melhor pra mim do que pra você, não é?

    Pisquei pra ela e comi mais um pedaço.

    - Vai ficar só me olhando ou vai responder minha pergunta?

    Puxei de leve a lateral do meu casaco e mostrei o cabo do meu revólver. Eu podia estar debilitado, mas meus reflexos ainda eram bons, graças ao treinamento que eu recebi quando era adolescente eu conseguia ignorar a dor e a fraqueza.

    - Qual seu nome?

    Falei com uma voz baixa, mas ameaçadora. Soltei meu casaco e dei uma golada no meu café.
-----------------------------------------------
Veículo de hoje


Última edição por Desmond Miles em Qui Jul 12, 2012 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ElenaGilbert

ElenaGilbert


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyTer Jul 10, 2012 9:36 pm



Elena Gilbert
We'll survive this, we always survive!




--------------------


Eu e Bonnie entramos no Grill. Uma rajada fraca de vento passou por nós assim que abrimos a porta, era comum isso acontecer.
Respirei fundo e procurei por Stefan ou Damon, nenhum sinal deles. Olhei para Bonnie e dei um sorriso triste.

- Por que exatamente você quer o sangue de Tyler, Bo? - Perguntei enquanto me sentava em uma mesa.

Coloquei minha bolsa ao lado e fiquei olhando o cardápio, acho que iria pedir apenas batatas fritas.
Olhei novamente para Bonnie e sorri, ela tinha prolemas, apenas queria que tudo voltasse ao normal. Ela era minha melhor amiga e só quero o melhor à ela.

- Gostaria de saber das coisas. Stefan e Damon sumiram e não faço ideia do que esteja acontecendo. Sei que Klaus é perigoso, mas eu preciso enfrentá-lo também... - Comecei a desabafar, aquilo estava me corroendo.

- O que quero dizer... Tenho que estar preparada. É a mim que ele quer, certo? Então tenho que estar preparada.

Soltei o ar com força, estava muito mais aliviada. Eu não queria envolver a Bonnie, mas quem mais além dela poderia me ouvir? Ela é minha melhor amiga.

--------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 EmptyQua Jul 11, 2012 12:54 am

Havia passado alguns meses fora da cidade, ou melhor em sua cidade natal em companhia de sua irmã Katherine.Assuntos da família elas diziam, entretanto estes assuntos fizeram com que uma das coreanas não retornasse a Mystic Falls, apenas SunYe regressou e com ela sua vontade de comer no seu lugar favorito o Mystic Grill.Respirou fundo e colocou a mão sobre a porta de madeira envelhecida e a empurrou sutilmente enquanto um sino localizado no interior do recinto sobre a porta, anunciou a chegada da garota.Não espera encontrar algum conhecido mesmo porque não havia tido tempo o suficiente para conhecer as pessoas daquela "pacata" cidade.

Abriu um sorriso gentil ao atendente que a acompanhou até uma das mesas próximas a porta, gostava de analisar quem entrava e quem saia.Assim que se acomodou em uma das mesas apontou para o seu amado e sonhado x-bacon, adorava aquele hambúrguer altamente calórico, e claro uma boa cerveja para acompanhar.O garoto rapidamente anotou seu pedido e se afastou da asiática que parecia animada por voltar aquela cidade.Apoiou os cotovelos sobre a mesa e o rosto sobre as mãos e encarou o televisor sem prestar muita atenção na programação, seu foco era os frequentadores do grill.

Entretanto não ficou mito naquela "posição" logo o garoto lhe trouxe sua cerveja, ela recusou o copo não se importava em beber diretamente no gargalo, um péssimo habito, que havia adquirido com seu pai, John.A garota recostou na cadeira enquanto levou lentamente a cerveja até os lábios, dando um peqeno gole antes de levar de volta a garrafa até a mesa de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 31 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» Hospital de Mystic Falls
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.