The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyTer Jun 14, 2011 6:12 pm

Assim que ambas sairam do banheiro, Caroline sabia que o seu dia ja estava arruinado, apenas se deixou levar pelos braços finos e fortes de Katherine. Se sentou de volta ao seu lugar, tentou sorrir, mais depois do dialogo deles, nem se quer fez esforço para isso.
Ambos se apresentaram, falavam como se fossem alheios aos seus reais motivos, Caroline notou, o quão parecido Katherine e Alec eram... E sentiu algo ruim em seu peito, não uma dor humana, mais um sentimento de premonição, e era ruim. Caroline nunca foi de ter essas coisas, sempre deixou esse tipo de coisa para Bonnie, que era a médium. Mas havia algo ali, que fazia Caroline se sentir atraída, e ao mesmo tempo queria fugir. Bem, exatamente como um vampiro era.

Começaram a falar dos lobos, Caroline se sentiu ainda mais enjoada, se pudesse ainda é claro, seu interior implorando para ela de alguma forma encontrar por alguma escapatória e sair dali.

Não disse nenhuma palavra enquanto eles trocavam farpas, apenas tentou não demonstrar o seu aborrecimento, Katherine pediu para ajudar a conseguir informações sobre ele, mas ela não queria ajudar eles, ou ela, nisso.

Odiava a ideia de ser forçada a ajudar Katherine, ela que havia feito isso com ela, ela havia matado Caroline, e isso era o suficiente.

Sua bebida já não tinha mais o gosto de antes, suas emoções estavam intensificadas, não que precisasse de muito, Caroline já sabia fazer isso por si só e muito bem.
Alec e Katherine, ambos estavam jogando um jogo, no qual ela não queria estar no meio, olhou para eles e tentou dar outro sorriso, mais não conseguiu. Olhou para baixo e mexeu na sua bebida.

Alec começou a dizer sobre os outros lugares em que viveu, com vampiros por lá. Sentiu um pouco de curiosidade. Como seria ir para outro lugar? Se perguntou, talvez seja uma coisa boa, ir para um lugar diferente, fazer uma nova história.

Quem sabe isso fosse uma coisa a se fazer. Mas quem respondeu foi ela, não Katherine.

- Na verdade, queremos saber apenas se você esta a serviço de Klaus. - Disse Caroline num tom seco. Piscou algumas vezes rapidamente, seu habito de humana, e olhou rapidamente para os dois rostos da mesa. Katherine, que estava a encarando e então lhe mandou um olhar afiado. Car, apenas deu de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyTer Jun 14, 2011 6:59 pm

- Você deveria levar as coisas menos a sério, Srta. Pierce. Vai criar rugas se for sempre tão intimidadora assim... - ele falava com um sorriso no rosto, para mim aquele sorriso era um deboche a minha pessoa. Foi então que eu percebi o quanto nós nos parecíamos, talvez tenha sido só eu que havia percebido. Ele gostava do jogo, ele estava tentando não dar na cara com isto, mas creio que era por causa de Caroline ele devia saber que eu era esperta demais para cair nesta, porém não tinha como acusa-lo, ainda. A única coisa que eu podia fazer era entrar mais fundo neste jogo.

- Oh quanta gentileza Sr. Ashcroft, você se preocupar com a minha beleza. Mas receio que este problema eu estou livre. - nesta hora eu olhei novamente para porta a procura do Damon, onde estaria aquele inútil?

- Não quero causar nenhum problema para ninguem. De fato não vim para cá por acaso. Soube que os lobos estavam tentando quebrar a maldição do Sol e da Lua por aqui. O ministério da saúde adverte que licantropos correndo por aí à luz do dia em forma lobo é prejudicial à nossa saúde e portanto eu vim conferir do que se tratava. - ele saber da maldição do Sol e da Lua, não era novidade, qualquer vampiro experiente sabe dela, mas alguma coisa me dizia que ele sabia mais do que demonstrava, novamente só tinha suposições.

- Além de gentil você tem senso de humor, eu gosto disto. - antes que eu pudesse completar o que ira falar. Ele disse: - Agora, se me permite perguntar, porque tanto receio de um recém-chegado? Nos outros lugares onde passei, os vampiros são bem mais amigáveis... Pelo menos até onde cortesia se extende aos vampiros. No caso, ninguem nunca ligou se outro vampiro esta na cidade. Porque tanta preocupação por parte de vocês? - Ah bom vejamos os motivos, dois originais estavam atras de nós por vingança, principalmente por minha parte, e que a apos de 500 não podia ser pega, de novo. Também por sempre tem algum vampiro por perto as coisas ficam estranhas, e sempre a culpa cai em mim, tudo bem que eu não sou uma pessoa muito amável, mas eu nem sempre estou tramando alguma coisa para ferrar alguém, minha vida vai além disto.

Antes que eu pudesse abrir minha boca para falar alguma coisa, eu ouvi a voz da Barbie Vamp pela primeira vez depois que sentamos na mesa, - Na verdade, queremos saber apenas se você esta a serviço de Klaus. - antes eu queria que alguém me ajudasse com isto, agora queria que ela não estivesse ali e falasse a merda que ela falo. Eu a fuzilei com os olhos, não creio que ela jogo tudo rio abaixo.

- Ah Claro Caroline, e com certeza ele iria falar se estivesse. - eu estava furiosa, podia rasgar a garganta dela ali, naquele lugar no meio de todo mundo e melhor eu podia fazer isto agora. Isto iria me causar problemas? Não, eu iria sair dali e pronto, minha vida seria bem mais fácil. Mas ao invés disto eu respirei fundo, tentando me controlar. Ainda não muito calma eu me virei para Alec e disse: - Agora que você já sabe o motivo, pode responder a pergunta da nossa pequena e imatura Caroline - eu queria que ela levasse aquilo na ofensa mesmo - E não tente me enganar. Não será bom para nenhum de nós dois se você fizer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyTer Jun 14, 2011 8:01 pm

"Na verdade, queremos saber apenas se você esta a serviço de Klaus." - Caroline soltou derrepente. Reinaram alguns instantes de silêncio na mesa. Katherine olhou para a loira, com furia nos olhos, enquanto eu, admito, a observei um pouco pasmo. Eu e Katherine estivemos jogando cuidadosamente nosso jogo, quando Caroline aproximou-se do nada e virou o tabuleiro, mandando as regras para o espaço.

"Ah Claro Caroline, e com certeza ele iria falar se estivesse." - Katherine ralhou com Caroline ferozmente. Tentei manter a compostura, mas após alguns segundos, não me aguentei e comecei a rir. Eu sabia que o riso estava fora de hora, afinal, havia tensão suficiente entre nós três para fazer o Grill parecer um velório, mas com uma frase, Caroline havia feito tudo parecer engraçado pra mim. Tive dificuldades em conseguir parar e acho que em séculos não rira tanto. Foi ótimo voltar a achar algo tão engraçado, como se alguma coisa humana dentro de mim acordasse novamente após um longo sonho. De súbito, todas as preocupações me abandonaram e me senti relaxado. Caroline me fascinava mais a cada momento. Abanei, levemente com a mão, desculpando-me - "Perdão, foi rude de minha parte rir em um momento tão sério."

Katherine, no entanto, parecia irritada, olhando para Caroline como se fosse parti-la ao meio. Olhou para mim com a mesma seriedade - "Agora que você já sabe o motivo, pode responder a pergunta da nossa pequena e imatura Caroline." - disse ela, com claro intenção de ofender Caroline "E não tente me enganar. Não será bom para nenhum de nós dois se você fizer isto."

Olhei para elas, sorrindo, bem à vontade agora. Tomei o último gole da minha bebida, e ordenei um refill com o garçom, que prontamente foi buscar outro copo para mim. Enquanto isso, observava as duas.

"Bem, creio que esta merece uma resposta sincera e direta... - respondi, olhando-as com um sorriso. - " Então, Klaus... Se referem a Klaus, um dos originais, certo? Seria uma mentira dizer que não o conheço. Mas estar a serviço dele? Não, não estou a serviço de ninguem..." - terminei, olhando-as. Não tinha porque mentir quanto a isso.

O garçom voltou com minha bebida, e esperei até que ele fosse embora para continuar a conversa, olhando as duas vampiras. - "Eu costumo ficar de fora do caminho destes originais, e assim, eles ficam fora do meu, e todo mundo sai ganhando. Eles são um problema esse originais..." - falei, tomando mais um gole da minha bebida. E eram mesmo, motivo pelo qual só lidei com eles o mínimo necessário. Tinha uma relação boa o suficiente com Elijah, sujeito sério e que mantem sua palavra, muito embora prefira não ter que lidar em seus assuntos.

"Bem, agora sabem que não trabalho para Klaus, se é isso que queriam saber, e que não tenho o menor interesse em incomodar ninguem..." - terminei, olhando as duas, tranquilamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyTer Jun 14, 2011 9:20 pm

Havia se irritado com a intromissão da humana, franziu atesta para o comentário da garota. Elas se tornaram amigas? Em que planeta? Nesse não foi, Elena passou semana toda trancada na casa.
- Oh, não atrapalhou nada... Nós só iamos passear um pouco, o que acha, querida? - Disse olhando para Elena, sua frase um tanto com um humor, passou o braço na cintura dela. - Você não vai me escapar. - Disse rapidamente em seu ouvido.
A garota estava um tanto desconfortável, Elena como sempre, foi educada e a convidou para ir com eles.
Mas Damon estava a levando para a porta, Katherine já estava lá, e as duas no mesmo lugar. Não era bom

ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyQua Jun 15, 2011 4:50 am

Não conseguia tirar os olhos de Damon, ele era sedutor, mas não era isso que me chamava a atenção. Ele era diferente e a atitude dele em relação à Elena era tão intenso.
Sorri sem graça.


- Sou Emily Valentine, é um prazer conhecê-lo Damon. - Olhei para Elena e sorri, ela estava tão empolgada. - Claro, vamos dar uma volta. Aonde iremos?

Saímos do Grill. Eu estava começando a me enturmar na cidade, estava gostando.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyQua Jun 15, 2011 8:31 pm

- Oh, não atrapalhou nada... Nós só iamos passear um pouco, o que acha, querida? - Disse Damon me olhando com sorriso idiota, chegou mais perto e me abraçou pela cintura - Deus a mão dele estava tão quente na minha cintura, concentra Elena concentra. "- Você não vai me escapar" a voz dele veio suave no meu ouvido como si ele tivesse dizendo algo lindo e não ameaçador "Veremos" eu disse apenas virando um pouco meu rosto em direção ao seus labios "- Claro, vamos dar uma volta. Aonde iremos?" a garota disse chamando nossa atenção eu olhei para Damon, nem pensar em deixar ela sozinha com ele, Damon não matava a algum tempo mas mesmo assim eu não gostava das diversões extras dele. - "Vamos a praça ou sei la você pode ir conhecer minha casa" A garota não me olhava ela apenas olhava Damon e a mão dele na minha cintura, decidido... Precisamos sair daqui eu dei passos longos na frente dele na tentativa frustrada de tirar sua mão da minha cintura,algumas pessoas me olhavam não sei por pena ou por pensar em que vaca eu sou de semana passada estar com o irmão e hoje o outro me abraçando, Pensar nisso fez meu coração ficar apertado. - Onde estaria Stefan agora? ... Preciso de ar, abri a porta do grill e senti um vento de leve tocar meu rosto.


Encerrado

Off: Eu kathe no mesmo lugar não cola, pulei fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyQui Jun 16, 2011 8:38 pm

Assim que falou, houve um momento de puro silencio na mesa. Caroline sentiu uma sensação de panico, mais passou rapidamente.
Alec que não havia pronunciado nada, teve um surto de risada,Katherine, obviamente ficou muito fula com a atitude de Car, a chamando até de imatura. Dane-se a maturidade, pensou ela. Não disse, pois sabia que seria ainda pior.
Caroline apenas observou, acenando um sinal positivo para Alec que pediu desculpas, Caroline sorriu de leve, pela atitude inesperada dele, não se arrependeu de dizer isso de uma vez, e quebrar todo esse mistério, assim se eles tivesse a ''confirmação'' de que ele não estava a ordens de Klaus, talvez o deixassem em paz. Ou não, com Katherine, e Damon, os dois juntos apesar do mesmo ter acabado de sair de lá com Elena, ele estaria tão por dentro quanto ela.
- Agora, que você ja sabe o que quer. - Disse Car num surto de coragem. - Você pode me deixar em paz? Ou então ... Vai arranjar outro assunto? - Disse com um sorriso tipico de Caroline, Katherine rolou os olhos e fez uma cara amarga para ela.
Caroline pegou seu copo, e bebeu não queria fazer isso. Mais precisava se focar em algum outro lugar que não fosse o olhar intimidador de Katherine, balançou as pernas impaciente, então olhou para a TV do Grill.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyQui Jun 16, 2011 8:41 pm

A casa estava lotada, maioria dos jovens estavam lá. Alguns se divertiam conversando em grupos, outros bebiam, jogavam sinuca, enfim todos ocupados em seu mundo particular, mal sabiam o que os rondavam, pobres humanos...

A cidade, estava começando a ficar famosa por seus mistérios, todos os vampiros do mundo um dia já ouviu, ou ouvirá sobre Mystic Falls, a cidade onde já foi palco de muitos ''espetáculos'', mortes em massa, lobos, maldições, tumbas com vampiros, e o mais recente sacrifício causado pelo grande, o Original, Nikolaus, mais famoso por Klaus.
Como um lugar tão humano, tão simples, poderia abrigar tamanha coisa?

Não podia, Mystic Falls iria cair, algum dia, talvez. Mas não é assunto no momento.

Mystic Grill, em meio aos barulhos de conversas, copos e talheres na cozinha, no meio de tudo, em uma mesinha de canto. Lá estavam eles, os três. A garota loira, aparência jovial, uma verdadeira adolescente americana. Ao seu lado, estava uma mulher de olhos escuros , como a noite, poderia se perder naqueles olhos, mas o problema seria sair deles, sair com vida.

E o rapaz que as acompanhava, ou assim aparentava ser, com um sorriso exalando simpatia, talvez fosse, quem sabe. Tudo em relação a ele era um mistério, mas todos eles tinham algo em comum, eram vampiros, cada um de sua forma, letal.

A primeira garota citada, estava olhando para a TV, não era sua real intenção prestar atenção no que se passava. Porém algo chamou sua atenção. Não só a dela, mais de muitos que estavam no local.

A repórter estava em um local escuro, com o microfone em mãos e um olhar afiado, falava rapidamente e com clareza. Atrás dela, depois de um tempo pode-se notar que era uma floresta, folhagens e uma trilha logo atrás.

- Boa noite, estamos aqui na propriedade Lockwood, onde a policia encontrou em uma rápida ronda, um corpo de uma mulher. - Disse a moça, muitos agora olhavam atentamente para a TV. No fundo, a pericia esta lá, e uma maca lacrada passou, com o corpo citado.

- Acabamos de ter a confirmação de que a garota era Melany Campbell de dezessete anos, o corpo foi encontrado com alumas partes mutiladas, o crime chocou a equipe de investigação do local, após um longo tempo sem brutalidades dessa forma, uma grande comoção é prevista, tanto da população quanto da prefeitura, a Cherife Forbes garante que medidas para prevenção serão tomadas, as investigações estão a todo vapor na cena do crime, todos garantem que irão encontrar o assassino, que de alguma forma, deixou o corpo da vitima sem nenhum rastro de sangue. Seria isso, um novo tipo de maniaco? Essa pessoa é da própria cidade? Bem, isso não sabemos ainda.

Ela fez uma breve pausa, escutando uma resposta rápida da produção, provavelmente mandando alguma nova ordem. - Voltaremos em breve, com mais noticias sobre esse mistério.

A noticiário local fez uma breve pausa para comerciais, deixando todos os moradores de Mystic Falls com suas próprias opiniões.

ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySex Jun 17, 2011 10:19 am

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 3:54 pm

Depois que sai do colégio, passei para deixar algumas coisas na casa de uma colega e resolvi entrar no grill e beber pelo menos um suco.

Abri a porta e entrei. O Grill estava lotado, afinal era horario de almoço e então segui em direção ao balcão e me sentei em um dos bancos vazios. Matt pelo jeito estava de folga e uma das garotas veio me atender.

"Ola Bonnie o que vai querer?" me perguntou a garota.

"Oi por enquanto quero só um suco de abacaxi. Obrigada" Não estava com muita fome então optei só pelo suco mesmo, mais tarde faria uma refeição mais completa.

Enquanto meu suco não vinha dei uma olhada no ambiente 'As mesmas pessoas de sempre' pensei comigo mesma. Olhei para a TV para ver se tinha algo interessante passando, mas não havia nada, só aqueles desenhos chatos que se tem hoje em dia. Me virei novamente para o balcão e a garota chegou com o meu suco.

"Obrigada" disse a ela acrescentando um pouco de açucar e bebendo um gole. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Caroline.

Citação :
Onde vc esta?

Mandei a mensagem, e guardei o celular na bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 4:09 pm

Alice entrou no Grill e sentou-se num dos bancos altos que haviam no balcão, o local estava lotado, cheio de pessoas com cheiros ótimos, os quais Alice prontamente ignorou. Ainda não era hora da caça. Chegara na cidade há apenas algumas horas, mas já tinha uma casa e um emprego. Estava satisfeita consigo mesma e ainda não tinha visto nenhum vampiro por ali, mas sabia que a cidade estava cheia deles. Mal podia esperar para encontrar alguém de sua espécie. Uma garota de olhos escuros e um cabelo ridículo chegou a sua frente e perguntou:
- O que vai querer?
- Um copo de Whisky.
- Desculpe, mas não posso vender bebidas alcóolicas para menores de idade...
Alice fechou os olhos e respirou fundo. Não era a primeira vez que isso acontecia. Ela fora transformada com 21 anos, mas sempre aparentou ter menos. Olhou novamente para a atendente e olhou diretamente para seus olhos.
- Me traga um copo de Whisky. - ordenou. A voz firme, mas suave, como sempre. A garota se afastou, confusa e minutos depois voltou com a bebida que Alice pedira.
- Obrigada. - Disse Alice, friamente, e pagou. Ficou lá, brincando com seu copo, quando percebeu uma garota diferente dos demais. Analisando-a melhor, Alice pensou se tratar de uma bruxa, mas não tinha certeza se seus instintos estavam certos. Ela já conhecera muitas bruxas e bruxos em toda sua longa vida, mas não sabia como identificá-los muito bem ainda. Mas essa garota... Alice tinha praticamente certeza do que ela era.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 4:28 pm

Logo após guardar o celular na bolsa a porta abriu e uma garota entrou. 'Mais gente nova. Como essa cidade esta cheio de gente ultimamente' me virei novamente para o balcão e continuei a tomar o meu suco.

Levantei, fui ate o banheiro, precisava dar uma ajeitada nos meus cabelos que com essa chuva toda deveria estar terrivel e aproveitei para ver se tinha alguma mensagem de Caroline. Nada.
Quando voltei a garota que havia entrado estava sentada no balcão sozinha com um copo de whisky na mão.
Fui passando por ela, mas parei, bufei 'Nossa Bonnie como você é intrometida' pensei dando meia volta e indo até a garota.

"Dá licença." Disse a ela. "Você é nova por aqui certo? Desculpe ser intrometida, só queria te dar as boas vindas a cidade." então pensei 'Isso Bonnie, mania de se meter em tudo vai que a garota não gosta'


OFF: Foi so no que consegui pensar Tha
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 4:43 pm

Entrei no Grill apressada, já recebera a mensagem de Bonnie, estava atrasada para encontrar a amiga, perdeu muito tempo pensando na vida, se preocupando com Elena, tentando arrumar o cabelo e encontrar uma roupa no minimo excelente.

Deixou seu guarda-chuva na entrada e agradeceu ao bom Deus por não ter se molhado. Passou por algumas mesas e se permitiu olhar para o balcão, para ver se Matt estava lá, e nada como sempre. Suspirou e olhou ao redor, procurando a amiga. Não viu ela em lugar algum, mas ouviu sua voz. Resolveu responder a mensagem

Bonnie, estou aqui. Cadê você? Não me deixe mais preocupada ainda!!! Vá vá, me diga!

Estava impaciente, se sentou numa mesa e esperou pela resposta. Ou era melhor seguir o barulho? Não. Talvez não seja nada de mais...

Ou não?

Não resistindo ao impulso se levantou novamente e começou a caminhar em direção a voz da amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 4:48 pm

- Dá licença. - Uma voz atrapalhou os pensamentos de Alice. - Você é nova por aqui certo? Desculpe ser intrometida, só queria te dar as boas vindas a cidade. - Alice sorriu torto e se virou na direção da voz. A bruxa que notara poucos instantes atrás viera falar com ela. Irônico, não?
- Sim, sou nova na cidade. Obrigada. Aliás, porque não se senta? Adoraria conhecê-la. Aposto que será minha aluna em Robert E. Lee High School. - Falou, com um sorriso contido, entrando em seu mais novo personagem. - Como é o seu nome? - Perguntou. Alice não estava se importando nem um pouco com a possibilidade de a garota descobrir o que ela era. Ela já tinha uma história completamente pronta caso isso ocorresse. Chamou a garota que a havia atendido e falou:
- Mais uma dose, sim?


Última edição por Alice Hathaway em Dom Jun 19, 2011 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 4:50 pm

OFF: meninas to indo embora aqui do serviço agora mas chegando em casa eu turno ok..vcs vao estar por aqui mais tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 5:00 pm

Entrei no Mystic Grill, sentou numa mesa e esperou uma garota a atender - O que você quer? - A garota me perguntou - Uma vodca. - Respondi, ela saiu quando voltou trouxe o copo com a vodca - Mais alguma coisa? - Ela me perguntou - Mais vodca. - Disse mostrando meu copo vazio, ela olhou para ele não entendendo como eu acabei tão ràpido, depois pegou meu copo, a garota era nova dava pra perceber, olhei pelo grill todo e não vi nada do lobo que eu queria matar, que raiva, ela voltou com o meu copo - Obrigada. - Disse, a sorte dela era que eu estava de bom humor, se não eu jà teria perdido a cabeça, dei um sorriso para ela, tentando ser simpàtica, o que eu não sou a anos, mas como essa cidade era pequena, ja imaginava que todos se conheciam e isso não seria nada bom, ela se retirou e eu comecei a beber a vodca.


Última edição por Jane Williams em Dom Jun 19, 2011 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 5:50 pm

"- Sim, sou nova na cidade. Obrigada. Aliás, porque não se senta? Adoraria conhecê-la. Aposto que será minha aluna em Robert E. Lee High School. Como é o seu nome?" perguntou em seguida virando para a garçonete e dizendo "- Mais uma dose, sim?"

Espera? Aluna? Essa moça era professora? Ela parecia ter a minha idade. "Espero que goste da cidade. Sabe que você não parece ser professora." disse a ela e depois corrigi "Quer dizer, você parece ser nova para ser professora, pensei que fosse aluna" coloquei a bolsa na cadeira e resolvi ficar de pé mesmo.

"Me chamo Bonnie e você?" perguntei e ela "Vai dar aula do que se você não se importa que eu pergunte" disse me virando então para a garçonete que passava e pedindo mais um suco.

Escutei uma voz que parecia ser da Caroline, olhei em volta mas não a vi 'Deve ter sido impressão'
A moça chegou com o meu suco e com a dose de whisky da moça e se retirou. Nesse momento senti a aproximação de Caroline. Nós eramos amigas a vida toda, era fácil conseguir saber quando ela se aproximava. Me virei para trás e ela vinha em minha direção, parecia agitada, mas isso era normal.

"Oi Carol" disse enquanto Caroline se aproximava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 11:40 am

- Espero que goste da cidade. Sabe que você não parece ser professora. - disse e depois completou: -Quer dizer, você parece ser nova para ser professora, pensei que fosse aluna. - Alice riu levemente. - Me chamo Bonnie e você? - Continuou. - Vai dar aula do que se você não se importa que eu pergunte.
- As pessoas me dizem isso frequentemente, Bonnie. - Falou Alice, sorrindo de um jeito misterioso. - Meu nome é Alice, e eu fui chamada para lecionar Literatura. Pelo que me parece, o antigo professor de vocês se demitiu sem motivos... - Falou Alice. Suas palavras soaram tão sinceras que a própria Alice quase acreditou. O que acontecera, na verdade, é que ela havia hipnotizado o antigo professor de Literatura da escola, fazendo-o se demitir, para que ela conseguisse a vaga. A garota parou de prestar atenção à ela, olhando em volta. Alice seguiu seu olhar e viu uma garota loira andando na direção dela e sua mais nova... amiga, Bonnie.
- Oi Carol. - Falou a jovem bruxa. Alice se virou para ver melhor a garota que chegava. Sorriu, demonstrando simpatia. Precisava fazer com que todos naquela cidade acreditassem em sua bondade. Mesmo que fosse pura atuação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 12:01 pm

Off: Enquanto isso eu ainda estou agarrando o Damon
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 12:29 pm

[OFF] Morra Elena U_U AHSUAHUSHASASHAU'

Caroline sorriu quando encontrou sua amiga. Mas sua expressão se foi um pouco ao notar a acompanhante dela, ainda assim sorriu para a garota.
- Hey, desculpe o atraso, mais essa chuva estragou meus planos de roupa. - Comentou com um olhar magoado, ainda sim engraçado ao ver de Bonnie.

Encarou a garota, mulher, era difícil dizer. Ela tinha os cabelos castanhos, algumas mechas mais claras, exibia um porte superior o que fez achar que ela fosse uma adulta, mas seu rosto deixava com duvidas, Car estendeu a mão para ela.

- Olá, sou Caroline Forbes, prazer... - Disse educadamente, queria que Bonnie tivesse algum contato com a mulher, pois ultimamente. Todos os estranhos eram vampiros, lobos ou bruxos para ela.

- Você é nova por aqui certo? Bem, seja bem vinda a nossa cidadezinha. - Que está virando ponto turístico, acrescentou mentalmente. Ninguém era confiável, olhou significativamente para a amiga, mas não viu nenhuma resposta.

Seu medo era que Katherine aparecesse, e a obrigasse a entrar em um de seus planos malucos e suicidas.
Car não tinha a pratica de Katherino ou Damon, e até Alec... Então, tentou prestar atenção no máximo de detalhes que entregassem ela, porém só sabia diferenciar vampiros.... E se ela fosse outra coisa? Pior ainda... Ou então, seria ela que causou a morte da jovem na floresta? Esse pensamento lhe mandou calafrios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 1:02 pm

- Olá, sou Caroline Forbes, prazer.. - Falou a garota que acabara de chegar. Alice analisou-a melhor. Vampira, com certeza. - Você é nova por aqui certo? Bem, seja bem vinda a nossa cidadezinha.
- Vejo que as pessoas de Mystic Falls são mais receptivas do que eu esperava. - Falou Alice, e estendeu a mão para Caroline. - O prazer é todo meu, e me chamo Alice. - Provavelmente, Caroline não era tão velha quanto Alice pensou, já que não dera indícios de ter percebido que Alice era uma vampira também. Essa garota seria uma daquelas vampiras de meia-tigela? Que caçam animais? Apesar de seu rosto doce, Alice achou que não. Tomou mais um gole de sua bebida, ainda pensando no assunto. Colocou o copo na mesa e arrumou os cabelos com a mão, pensando no que falar. - Bom, como eu estava dizendo, o professor de Literatura na Robert E. Lee se demitiu sem motivos. - Falou Alice, uma expressão impassível no rosto. - Então, a diretora da escola, uma velha amiga da minha mãe, me ligou, perguntando se eu gostaria de preencher a vaga. Então, cá estou. E eu espero que vocês sejam boas alunas, porque sou um pouco... hm, perigosa para aqueles que não seguem minhas ordens. - Disse Alice, um sorriso divertido e um brilho maligno nos olhos. Ela riu da veracidade de suas palavras. Aquelas garotas nem imaginavam o quanto ela poderia ser perigosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 1:48 pm

Caroline se aproximou e disse Hey, desculpe o atraso, mais essa chuva estragou meus planos de roupa."

"Sem problemas" respondi a ela. Caroline então se juntou a conversa.
As vezes me dava olhares confusos, mas eu estava um pouco distraida da conversa e não entendi o que ela realmente queria dizer.
Quando me dei conta Caroline e Alice estavam conversando e Alice falava sobre seu cargo. "Bom, como eu estava dizendo, o professor de Literatura na Robert E. Lee se demitiu sem motivos. Então, a diretora da escola, uma velha amiga da minha mãe, me ligou, perguntando se eu gostaria de preencher a vaga. Então, cá estou. E eu espero que vocês sejam boas alunas, porque sou um pouco... hm, perigosa para aqueles que não seguem minhas ordens"

O professor de literatura havia se demitido. 'Que estranho. Nunca pensei que ele faria isso' era realmente muito estranha essa situação, ate alguns dias atrás as aulas estavam normais, apesar que nada nessa cidade ultimamente andava normal.

"Que pena que ele se demitiu. Ele era realmente um bom professor. Eu adoro aulas de literatura, particularmente são as que eu me dou melhor" disse a Alice.

Olhei para Caroline e agora quem parecia estar perdida em pensamentos era ela.

"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 2:30 pm

Eu entrei no grill, olhando ao redor eu queria ir visitar Elena, mas Bonnie me disse que ela foi mais cedo embora para poder arrumar as coisas, eu sabia que Damon cuidaria dela, e depois minha casa não estava mais tão segura, eu queria poder falar com a Bonnie sobre o que eu estava sentido, sobre o que eu estava vendo mais não sabia como começaria a contar, por uma parte achei que ela poderia achar que estou louco e por outra talvez ela entenderia, cheguei ao balcão e pedi um suco.

Olhei ao redor e vi Bonnie ela conversava com Caroline e com mais um garota eu fiquei olhando ela de longe, como ela conseguia lidar com tudo...

Bonnie era uma bruxa poderosa muito poderosa e mesmo assim era uma garota normal, mas e eu, era apenas humano e quando achava que estava tudo bem, eu começo a ver fantasmas.

Ela olhou para mim, eu sorri para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 2:50 pm

Estava conversando com Caroline e Alice já fazia algum tempo. Uma mesa havia desocupado e nós tinhamos ido sentar nela. Coversavamos sobre a cidade..sobre banalidades, mas Caroline parecia sempre estar distante. Estava preocupada com ela, precisava conversar com ela e saber o motivo dela estar tão apreensiva, mas agora não dava, sair assim sem mais nem menos sem um motivo iria parecer indelicado com Alice, então dei um olhar para Caroline tentando perceber o que acontecia e dizendo que precisavamos conversar.

Oscilava entre meus pensamentos e prestar atenção na conversa, volta e meia pensava em tudo o que andava me preocupando ultimemente, o sumiço do Stefan e do Klaus, a situação de Elena, morando com o Damon, esses assassinatos que começavam a acontecer na cidade e em Jeremy, principalmente Jeremy, ele não me parecia estar bem e eu precisava ve-lo, cuidar dele se fosse preciso.
E foi só pensar no Jeremy e ele apareceu.

Olhei para o lado e vi Jeremy encostado no balcão, ele olhou para mim e sorriu.

"Dá licença um minuto" pedi a elas "Ja volto" elas assentiram, Caroline vendo Jeremy no balcão e me dando um sorriso compreensivo, acenando em seguida para Jer.

"Oi" disse o abraçando "Pensei que iria ver Elena?" comentei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 3:29 pm

Eu vi ela caminhar em minha direção e acompanhei cada passo dela, ela era graciosa um sorriso bobo escapou pelos meus labios

"Oi pensei que iria ver Elena?"


Ela disse me abraçando e encostando no balção ao meu lado puxei um banco para ela ao meu lado, ela si sentou agradecendo com um sinal e sorrindo

"Eu ia mas, você disse que ela tinha ido embora mais cedo para arrumar as coisas dela, achei melhor deixar para amanha, eu acho que ela e o Damon também precisam conversa os dois nunca foram sociável um com o outro e agora que Stefan não esta mais lá, achei melhor espera a poeira baixar, mas e você como esta?"

Eu disse puxando sem banco mais para perto de mim ficando de frente com ela, dei um selinho e comecei a mexer no cabelo dela, ela era meu descanso meu refugo eu quase podia esquecer da Anna e da Vicky me assombrando.

"E outra eu queria te ver de novo eu acho preciso de uma poção sua para me animar, acho que você nem precisa fazer muito esforço, agora que só tem eu em casa"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 4 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.