The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 3:38 pm

Alice já conversava com as garotas há algum tempo, e estava surpresa porque nenhuma delas a descobriu. "Amadoras, tanto a bruxa quanto a vampira.", pensou.
Cansada de bancar a professora simpática, Alice sorriu quando a bruxa se levantou e saiu. Olhando para Caroline, analisou-a. Sua postura, sua expressão. Não parecia uma vampira muito... perigosa, mas nunca se pode saber.
- E então, Caroline... - Falou para a garota, levantando o olhar de seu copo para ela. - - Como é a comida por aqui? - Lançou a indireta, um ar misterioso. Ela não sabia se Caroline entenderia. - Digo, deve ser boa, já que tantas pessoas vêm para cá, não é? - Por pessoas ela quis dizer 'vampiros', e se Caroline não entendesse, realmente deveria ser nova nessa vida.


Última edição por Alice Hathaway em Seg Jun 20, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 4:08 pm

"E outra eu queria te ver de novo eu acho preciso de uma poção sua para me animar, acho que você nem precisa fazer muito esforço, agora que só tem eu em casa" Jeremy disse cenquanto mexia no meu cabelo e dava aquele sorriso de menino que eu achava lindo.

"Humm" passei meus braços pelo seu pescoço "Sabe que eu ainda não tinha pensado nisso? Você naquela casa..sozinho" disse sorrindo e chegando mais perto dele. "Quem sabe não apareço por la?" disse a ele.

Olhando em volta vi que Alice e Caroline ainda conversavam, achava chato marcar com minha amiga e deixá-la lá sozinha, bem..com uma pessoa que nós mal conheciamos. Olhei para ela dizendo com o olhar que já iria, ela retribuiu demonstrando que estava tudo bem e que nos falariamos depois. Adorava essa nossa comunicação, essa era uma das vantagens de se conhecer a pessoa a vida toda e ela ser uma de suas melhores amigas que muitas vezes te conhecia mais do que você mesma. Sorri para ela que retribuiu e voltei minha atenção para Jer.

"Então" disse a ele "Aonde paramos?" me aproximei lhe dando um beijo.


Última edição por Bonnie Bennett em Seg Jun 20, 2011 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 4:17 pm

OFF: mudei meu post antes de ver que você tinha postado, tati >< você muda ou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 4:19 pm

OFF:pera ae..vou ler ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 4:21 pm

OFF: pode deixar que eu mudo o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 4:28 pm

Eu vi ela chamando Caroline, ela negou com a cabeça.

"Então aonde paramos?" ela disse me dando um beijo mordi o canto dos labios dela

"Paramos na parte que você, confirmou posar na minha casa hoje, vai ser bom durmi com você nessa chuva." fiquei serio"Bonnie, o que você acha sobre a Elena morando com o Damon?"

Eu estava realmente preocupado com ela eu ficava preocupado da Vicky ou da Anna tentar fazer algo contra ela, sera que fantasmas também precisavam de permissão para entra? Pelo jeito não si as duas estavam dentro da minha casa, eu não sei o que as desespero querem e si elas tentarem algo contra minha irmã ou contra Bonnie?
Olhei para ela apavorado e a puxei para um abraço

"Eu não quero que nada aconteça com você, eu preciso que você si cuide, cuida do meu coração ele esta com você, eu não sei o que faria se ti perdesse, eu não sei do que seria capaz"


Eu estava em desespero e tentei me acalmar eu acabaria deixando ela preocupada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 4:41 pm

"Paramos na parte que você, confirmou posar na minha casa hoje, vai ser bom durmi com você nessa chuva." disse Jeremy


"Também acho"
respondi a ele que em seguida ficou sério "O que foi Jer?"

"Bonnie, o que você acha sobre a Elena morando com o Damon?"

Jeremy tocou num assunto complicado, essa era uma coisa que eu ficava dividida sempre, entre o que é bom para a Elena e o que não é e ainda não me decidi sobre o Damon.

"Não sei Jer. Eu tanto quanto você quero o melhor para a Elena, mas ainda não sei o que seria esse melhor. Ela estar lá com alguém que pode protegê-la me deixa mais segura, mas o problema é se com o Damon ela realmente vai estar em segurança, protegida entende. Eu quero o melhor para ela, mas não sei se morar lá será o melhor. Por isso quero ir lá, vê-la, saber como ela está para só depois disso chegar a uma conclusão de se essa mudança dela para lá vai ser benéfica para ela ou não. Se isso realmente vai deixa-la segura, vai ajuda-la a ser o que era ou se essa aproximação com o Damon vai deixa-la pior. Ficar na casa onde morava seu namorado sumido, tendo que conviver com isso e com os sentimentos dela pelo Damon, que agora começaram a aflorar.." suspirei "não sei Jeremy, não sei se isso fara bem para ela, mas a escolha é dela e a Elena é teimosa demais pra mudar uma decisão ja tomada. O que nos resta é ficar de olho, e apoia-la no que for preciso"

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 8:02 pm

Eu absorvi suas palavras, talvez ela esteja certa... Meu cérebro capitou algo que eu não tinha me tocado antes...

"Como assim ? "com os sentimentos dela pelo Damon, que agora começaram a aflorar.."

Eu enfatizei a frase dela fazendo aspas com os dedos, Elena tava sentindo algo pelo Damon?, agora que eu preciso ir la e acaba com isso...
Com Vicky e Anna em casa ou sem elas, Elena voltaria para casa, já basta o que ela sofreu com Stefan e agora com Damon, ainda mais Damon ele era, o que ele era? Eu sabia que ele fazia de tudo para mante-la a salvo mas ter algo a mais com ela, eu não sabia o que pensar ela é minha irmã mais velha mais mesmo assim eu não poderia deixar ninguém mais magoa-lá, não agora que elas estava tão fragilizada com tudo, com o sumiço de Stefan, com a morte da Jenna, eu ainda não estava convencido que Damon amava ela ou Katherine e si ele amasse a outra e acha que Elena é um step, para tampar os burracos que Katherine deixou

"Nós precisamos tirar Elena de lá, e agora"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 8:30 pm

Levantei da mesa, a garçonete demorava um ano para me atender, fui até o balcão, o barmen estava parado, perto de mim vi um casal de adolescentes, era uma coisa fofa, e ao mesmo temo irritante - Uma vodca, por favor? - Disse, já estava nervosa, por todos ficarem demorando, naquele lugar, estava quase perdendo minha cabeça, ele me entregou a bebida - Obrigada! - Disse dando um sorriso forçado, mas muito bonito, eu era ótima para fingir minhas emoções, terminei a bebida - Mais por favor. - Falei, com uma voz simpática, ele encheu meu copo - Obrigada. - Falei, ele devia era deixar a garrafa inteira logo, comigo se não eu iria encher a paciencia dele a noite inteira, acabei mais rápido do que o outro copo - Mais. - Falei com uma voz meio que cansada - Dia difícil? - Ele me perguntou - Você nem sabe como. - Falei dando uma risada, ele olhou para mim e disse - Sei como é. - Ela olhou para ele e disse - Concerteza o meu é dez vezes pior! - Afirmei dando um sorriso e um olhar desafiador, e sem querer caiu na gargalhada - Acho que você não deveria mais beber. - Ele falou para ela sério ela olhou para ele e disse - E eu acho que você deveria encher meu copo - Seu rosto ganhou um sorriso malicioso gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 9:04 pm

"Como assim ? "com os sentimentos dela pelo Damon, que agora começaram a aflorar.." disse Jeremy. 'Oh-oh' não tinha parado para pensar nessen instinto protetor do Jer com a Elena quando falei. 'Viu Bonnie, isso que da falar demais'

"Nós precisamos tirar Elena de lá, e agora"
disse Jeremy já se levantando e querendo sair. Eu o segurei pelo braço e o sentei novamente.

"Calma ok, não é assim de todo ruim" disse sentando mais perto dele e o segurando pelo braço "Essa é só uma suposição minha, não va meter os pés pelas mãos e chegar lá querendo mandar na Elena tirando ela de lá a força, isso não vai resolver nada, você só vai arranjar briga com a sua irmã e com o Damon e do jeito que a Elena é teimosa, ela não sai de lá nunca mais" Jeremy bufou querendo se levantar novamente.

"Jeremy me escuta" disse colocando minhas mão em seu rosto " sua irmã é grande o suficiente pra saber o que faz, por favor não se meta nisso, senão isso não vai acabar bem e eu não quero ver nada acontecer com você. Vamos pensar em nós um pouco ta" diss encostando minha testa na dele. Jeremy estava de olhos fechados tentando se acalmar "Se acalme primeiro, depois você conversa com a Elena, com jeito e não assim. O que acha?" Jeremy relaxou e abriu os olhos e eu sorri para ele passando as mãos em seus cabelos. "Se quiser depois vou com você ate lá e nós conversamos com ela, mas depois, não agora"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 8:19 am

off: eu to loka ou já tinha respondi esse post?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 11:37 am

OFF: Vc disse que respondeu, mas acho que fechou a pagina antes de mandar hsauhsus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 11:46 am

"Se quiser depois vou com você ate lá e nós conversamos com ela, mas depois, não agora"

Eu peguei suas mãos e pensei nas palavras dela, ela tinha razão mesmo que eu fosse lá e tentasse traze-la de volta si ela quisesse ela viria se nào esquece, era um caso encerrado. E outra nào tinha mais ninguem que poderia protege-la na cidade a não ser o Damon, susperei derrotado

"Onde sera que esta o Stefan agora?" Eu perguntei olhando para o chão enquanto traçava as linhas na palma da mào dela.

"Sera que ele não pensou no mal que faria a ela, sabe Bonnie eu vi ela eu vi como ela ficou, ela não saia do quarto eu só via os copos sujos ou o chuveiro ligado ou os soluços dela, as vezes eu passava pela porta do quarto dela ela estava sempre olhando para a janela, parecia que esperava por alguem e então de uns dias para cá ela teve um animo parecia que tinha acordado sabe, parecia que algo tinha ido lá e chacoalhado ela, exigindo que ela acordasse, mas ainda sim eu tenho medo"

Olhei para ela seus olhos eram carinhosos, compreensivos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 12:10 pm

"Eu acho que esse animo" disse entre aspas "tem nome..e se chama Damon" Jeremy levantou os olhos para mim.

"Outro dia fui visitá-la e ela estava sentada na sala chorando. Quando entrei ela pensou que era o Damon, não entendi na hora, mas depois ela me disse que o Damon havia estado lá naquele dia"

Ao nosso lado havia uma garota loira 'Mais gente nova por aqui' que bebia e conversava com o garçom, então tentei ao máximo simplificar nosso papo e falar mais baixo para que não tivesse o risco de alguém mais escutar, afinal o que menos precisavamos no momento era mais uma pessoa a par dessa história toda de vampiros. Voltei minha antenção para Jer.

"Ela ficou sim muito magoada com tudo o que aconteceu, mas é o Damon que esta tirando ela daquela fossa toda. Continuo afirmando que não gosto nada dela morando com ele, mas que ele esta fazendo bem a ela em alguns aspectos isso nós não podemos negar." me virei para o balcão pedindo um suco, a garota que estava sentada ao lado com uma garrafa de vodka praticamente vazia a sua frente me olhou e cumprimentou com a cabeça sorrindo, eu retribui o cumprimento logo após voltando minha atenção para o Jeremy.

"Eu queria na verdade conversar sobre um outro assunto com você."


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 1:36 pm

No minimo interessante Elena se apaixonar pelo Damon, eu pensava e quando o Stefan voltar? Isso é si ele volta
agora si for parar para analisa Damon de uns tempos para cá ele tava sendo realmente legal, ele só era impulsivo, fazia as coisas pela Elena somente por ela não importava quem ele teria que sacrifica acho que si ele precisasse se sacrifica por si só ele si sacrificava, PARA JEREMY, você esqueceu que ele quase te matou, quer dizer ele chegou a te matar, mas assim como ele eu queria o bem de Elena, talvez eu deveria falar com ele sobre os fantasmas ou talvez não.

"Eu queria na verdade conversar sobre um outro assunto com você."

Disse Bonnie me tirando dos meus pensamentos eu olhei para ela.

"Coisa boa ou coisa ruim? De coisa ruim ja tem o bastante acho que você deveria me contar algo bom muito bomm, mas diga o que houve?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 1:48 pm

"Coisa boa ou coisa ruim? De coisa ruim ja tem o bastante acho que você deveria me contar algo bom muito bomm, mas diga o que houve?" disse Jeremy

"Na verdade o assunto é você mesmo. Então quem tem que me dizer se é uma coisa ruim ou não é você mesmo." suspirei 'La vai'

"Quando.." esse era um assunto dificil de falar, ainda mais com ele, lembrar o que aconteceu e como me senti quando achei que o havia perdido "Quando eu te trouxe de volta Emily me disse que isso poderia ter consequências e bem" disse pensando em como falar pra ele "Eu estou te achando diferente depois de tudo, sei que não deve ser fácil voltar da morte assim e isso deve deixar marcas em você, mas você me parece diferente de alguma outra forma, mais nervoso, preocupado, desconfiado, algumas vezes parece que você se sente mais aliviado por saber que Elena não esta mais na casa de vocês e ao mesmo tempo preocupado e confuso." soltei tudo de uma vez, era mais facil assim.

Pensar que talvez eu tenha causado algum mal a Jeremy por te-lo salvado me corroia por dentro, mas eu precisava saber se era responsavel por o que esteja acontecendo com Jer depois de tudo.

Jeremy ficou pensativo o que me deixou mais apreensiva ainda e certa de que algo realmente estava acontecendo, então disse que não estava acontecendo nada e desconversou. Agora eu realmente tinha mais certeza ainda que de que algo estava acontecendo, ele podia não querr me contar agora, mas eu iria descobrir o que era.
Jeremy se despediu, pois tinha algumas coisas para resolver, eu então terminei meu copo de suco e segui para a mesa onde Caroline e Alice ainda conversavam.

"Hei garotas" disse as duas "Desculpe a demora" me virei então para Caroline "Vamos?" perguntei. Ela assentiu, então nos viramos para Alice e eu disse "Prazer conhece-la Alice, até outro dia, na escola" nos despedimos e eu e Caroline saímos do Grill.


TURNO ENCERRADO


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Jun 22, 2011 8:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 9:00 pm

O casal ao meu lado estava conversando, a garota ao meu lado olhou para mim a conprimentei com a cabeça e dando um sorriso ela retribuiu o comprimento - Mais uma garrafa. - Disse ao garçon, que olhou para mim e disse - Você está bebada. - Olhei para ele rindo - Eu não estou bebada. - Disse, a minha voz estava meio roca e eu parecia estar meio bebada, olhei para o casal, eles ficavam meio fofos, voltei minha atenção ao garçon, quando ele me deu outra garrafa de vodca - Obrigada. - Disse dando uma risada, e bebendo minha bebida, eu não estava bebada, mas bem que estava precisando ficar, a garota olhou novamente para mim, o garoto deu uma rápida olhada para onde eu estava, querendo saber para onde a namorada estava olhando, ela voltou a olhar para ele, eu ri, eles voltaram a conversar, voltei a beber minha bebida, estava no fim e eu começei a ficar com fome, chamei o garçon - Me traz qualquer coisa para comer. - o garçon saiu, e eu começei a beber o resto de minha bebida, estava enchendo a paciencia do graçon - Você pode me dar mais uma garrafa? - Perguntei para ele - Claro - Falou, começei a rir, eu concerteza parecia estar bebada., olhei para meu relógio - Tenho que ir - Falei para o garçon, dei um sorriso dei um aceno com a cabeça me levantei e sai do Grill.

ENCERRADO


Última edição por Jane Williams em Qua Jun 22, 2011 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2011 8:36 am

OFF: Alice, Carol e Jer editei meu ultimo post para poder encerrar o turno que termina hoje ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2011 8:48 am

off: vc poderia naum ter me lembrando q acabaria hj
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2011 9:38 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySex Jun 24, 2011 11:48 pm

Estacionei meu carro na frente do grill, me aconcheguei mais um pouco no calor do ar condicionado, mas minha barriga roncou pela sétima vez que eu estava no carro, respirei fundo abrindo a porta e encarrando o frio o vento bagunçou meu cabelo, travei o carro e corri ate a porta do grill, não havia muitas pessoas lá dentro sentei em uma mesa afastada pelo menos tava quentinho, o garçom chegou na minha mesa com cardápio

- Eu já sei o que quero, Me traz um capucino e burguer com fritas

Ele ficou esperando mais por uns instantes eu arquei minhas sobrancelhas

- Nada de beber para esquentar hoje Elena

Bufei, calma ele não tem culpa

- Hoje não esta muito cedo ainda

Ele não parecia concorda comigo, talvez Katherine bebia no cafe da manha, o rapaz si afastou olhei ao meu redor não havia ninguem conhecido, fiquei de comer com a Bonnie mas eu queria ficar um pouco sozinha antes de encarrar ela e a Caroline eu sabia o que as duas pensavam sobre Damon, mas tinha decidido que contaria a elas e também contaria que achava que a professora de literatura era vampira.
O garçom chegou com o cappuccino eu segurei na xícara com as duas mãos ela fazia com que elas permanecem quentes, senti o cheiro e respirei alivia. Açúcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySex Jun 24, 2011 11:59 pm

*Estava realmente muito frio,
ageitei meu casaco enquanto chegava perto do Grill,
Apesar de ser vampira precisava de alguma forma para
passar o tempo.

Entrei no local, lá pelomenos estava mais quente,
sentei em uma das mesas no canto.*

- Oque deseja?[\color] [color=red]Disse o garçon
- Hum... vou querer vodka.
*Não era atoa, apenas para dar uma esquentada.
Me ajeitei mais um pouco e fiquei esperando a bebida chegar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySáb Jun 25, 2011 12:08 am

Chego no Grill e sento perto de uma garota.
Ela era meio estranho porisso fiquei na minha.
Veio o garson perguntando o que queria:
-O que deseja senhor?
-A mesma coisa que aquela garota ali!
-Esta bem ja trago sua bebida.
-Esta bem obg!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySáb Jun 25, 2011 12:14 am

*Uma pessoa muito esquisita senta ao meu
lado e pede a mesma coisa que eu, achei seu geito meio estranho, por isso decidi ficar na minha.

- Aqui está sua bebida Senhorita.- O garçon sai e fico olhando atentamente o homem ao meu lado.
Encho o copo com vodka e bebo.
Quando me sinto meio estranha, como se estivesse com um mau pressentimento.*

"Grrr... cheiro de cachorro molhado"
*Continuo prestando atenção no outro*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 EmptySáb Jun 25, 2011 12:22 am

Chega o garson com minha bebida.
-Aqui esta senhor,algo mas?
-Nao obrigado estou satisfeito
Nao tinha percibido,que outra menina estva ali!
-Garçon.
O que senhor?
-Pergunte para mim o nome da quela garota ali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 5 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.