The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Fev 17, 2012 12:02 am







Paramos até chegar na praça, olhei para John e pra Prim. Respirei fundo, eu precisava levá-la ao hospital e John também teria que ir em um.

- Estou indo ao hospital... Acho que Prim torceu gravemente seu tornozelo, quer ir com a gente? - Talvez fosse uma desculpa para não nos separarmos, mas o que realmente sabia era que estava aterrorizada demais para lidar sozinha com meu pai.

- Obrigada novamente John, não sei o que seria de nós se você não aparecesse em nossas vidas... - Sorri de canto e vi seu machucado. - Talvez realmente fosse melhor ir com a gente, você está muito ferido. Pode ser algo grave.

Olhei Prim que pegou seu celular e ligou para o papai. Não queria nem estar por perto, com certeza a idiota da Kristin viria junto. Só de pensar nela queria ir embora, mas não deixaria Prim sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Fev 17, 2012 12:24 am




Prim Rinaldi


Ao chegar na praça percebi que o celular estava voltando a vida, deixei Mia e John conversarem, liguei para o papai. Ele deveria estar tendo um infarto.

- Alô? Kris? É a Prim. - Podia-se ouvir o alvoroço de longe. Papai pegou o telefone e perguntou onde eu estava e o que tinha acontecido.

Contei calmamente todos os detalhes, não iria mentir. Ao falar que Mia estava aqui, ele deu um grito de felicidade e disse logo estaria aqui.

- Papai, estarei te esperando no hospital. Está bem... Até daqui a pouco! - Guardei o celular e voltei para perto deles. - Papai já está vindo.

Olhei os ferimentos dele, estavam feios e ele precisava limpá-los o quanto antes.

- Se quiser eu posso cuidar deles. - Falei para John e Mia tampou minha boca com suas mãos, mas consegui soltar. - É sério! Posso te ajudar se tiver algumas plantas, água e um pedaço de algodão.

Mia parecia não gostar do que eu falei, mas ignorei. Se eu pudesse ajudá-lo de alguma forma, estaria valendo.

- Sei que não sou médica, AINDA, mas posso ajudar e quero ajudar. - Dei um sorriso sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Fev 17, 2012 10:25 am

Preferiu ficar calado na maior parte do tempo, sabia engolir a dor mesmo que em certas circunstância aquilo parecia incomodar bastante. A palavra hospital invadiu sua mente, e ele finalmente teve ideia do que aconteceu, na pior das hipóteses acreditava que Elka poderia cuidar do ferimento, mas aquela velha provavelmente iria fazer algumas piadinhas, fumar um cigarro de maconha e rir da cara dele. O Hospital sem sombra de dúvidas era uma boa pedida. - Melhor não. - falava para Prim, apesar das palavras a cabeça vagava em outros trilhões de problemas, as garotas pareciam terem avisado ao pai das duas, e pelo jeito que ele ouviu, as coisas não estavam bem não. Bufou e respirou fundo, esperaria que ambas traçassem o caminho do hospital e iria acompanhando-as, provavelmene os médicos que examinassem seu ombro iriam espantar-sem com o ferimento e por ele estar vivo, mas bem, podemos dizer que seu metabolismo é ligeiramente diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Fev 17, 2012 4:03 pm

_Eu não quero parecer curiosa, mas você disse que sabia o que estava acontecendo no Grill, e... Eu queria saber se você pensa o mesmo que eu, isso é, se você quiser dizer o que houve._ Eu disse meio sem jeito para Rebekah, afinal, tinha acabado de conhecê-la e minha última amizade humana terminou em uma quase morte.
Fiquei sem jeito ao observar as roupas que ela usava e as minhas, ela usava simples calças jeans, uma blusa folgada e sapatilhas, enquanto eu usava shorts, um blazer elegante e listrado, saltos altos e o já comum batom vermelho que eu sempre usava. Ao que parecia o meu estilo era um pouco arrumado demais para Mystic Falls.
Olhei para o relógio de ouro em meu braço, eram 03:00 da manhã e eu só teria aula às 8:00, então ainda tinha muito tempo para conversar com Alice. Olhei para ela, logo em seguida, ela começava a abrir seus lábios lentamente tentando formular uma resposta, instintivamente segurei meu pingente de lápis lazúli com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Fev 17, 2012 4:52 pm

- Eu não quero parecer curiosa, mas você disse que
sabia o que estava acontecendo no Grill, e... Eu queria saber se você
pensa o mesmo que eu, isso é, se você quiser dizer o que houve. -
Ela disse parecendo acanhada.
- Não quer parecer curiosa? - pergunto srcástica. - Pois saiba que está sendo. - Respondo meio grosseira, uma pequena parte do meu antigo 'eu' voltando a tona depois de muito, muito tempo. Havia ficado bastante tempo sem esse comportamento agressivo, mas parece que todo o estresse de hoje havia trago isso de volta. - Desculpe, desculpe. - Eu digo baixando a cabeça assim que percebo que fui um tanto arrogante. - Vamos andando até a pensão, no caminho eu te conto. - Eu disse com um suspiro, pensando apenas em voltar para o pequeno cômodo que eu podia chamar de meu, e tomar um banho quente e demorado. Afastei o pensamento da mente enquanto esperava a resposta da garota loura e alta ao meu lado, Katherine.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Fev 17, 2012 5:03 pm

Ao me responder ela foi grossa e ríspida, mas disse que iria me contar, o que me deixou um pouco mais relaxada.
_Tá eu vou com você, mas por favor me prometa que vai me contar tudo o que sabe!_ Pedi com a voz firme, mas no fundo eu estava bem desesperada, talvez ela já estivesse desconfiada de mim.
Ela começou a andar tentando ir rápido enquanto pensava no que dizer, eu aumentei o passo alcançando-a facilmente. Eu não ia deixar ela sair sem me contar, afinal em uma cidade nova um vampiro deve saber o que temer.
_ E então, vai falar ou não?_Perguntei ansiosa.
Ela olhou profunda e longamente para mim, e começou a falar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySáb Fev 18, 2012 7:57 pm

Começo a andar rápidamente, sem nem mesmo esperar por Katherine.
- Tá eu vou com você, mas por favor me prometa que vai me contar tudo o que sabe! - Eu ouço ela dizendo bem atras de mim, tentando acompanhar meus passos e conseguindo facilmente. - E então, vai falar ou não? - Ela pergunta olhando em meus olhos. Já estava desconfiando de tamanha curiosidade e do estilo de roupas que ela usava. Não era normal pra um habitante dessa pequena cidade. Até eu que mal havia chegado a cidade ja tinha reparado nisso. E enquanto eu pensava no que dizer e no que não dizer, andava rapidamente. E se eu dissesse nao e ela nao fosse simplesmente humana oq aconteceria? Mas ao mesmo tempo se eu dissesse nao e ela fosse humana, eu estaria privando-a de saber sobre os perigos da cidade. Paro abruptamente, olhando quando ela passa andando por mim e ja volta rapidamente, parando na minha frente. Encaro seus olhos castanhos profundos pensando no que dizer.
- E se eu disser que nao...? - Pergunto cautelosa ainda observando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySáb Fev 18, 2012 8:06 pm

_Digamos que você vai me deixar com uma grande dúvida, eu sei que você ainda não me conhece bem, mas eu juro que pode confiar em mim, e eu também vou te contar tudo o que sei sobre o assunto. Mas por favor me conte!_ Eu pedi desesperada, eu tinha certeza de que ela já estava desconfiada, e eu certamente não poderia matá-la naquele local, já fiz estragos demais em Mystic Falls, o melhor era então torcer para que ela fosse o tipo de pessoa simpática.
Ela estava me observando muito enquanto andávamos, meu jeito de andar, minha postura, minhas roupas, o modo como eu falava, mas seus olhos estavam realmente vidrados em meu rosto, não parava de olhar para esse com uma dúvida no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySáb Fev 18, 2012 8:51 pm






Hello Dad!


Eu não podia acreditar que logo estaria frente a frente com meu pai. Não queria isso. Respirei fundo e pensei que só precisaria ficar apenas cinco minutos e iria embora. Nem precisaria conversar com ele ou nada do gênero. Só esperava que Prim continuasse com a promessa e não falasse nada.
Prim queria fazer aquelas coisas estranhas com as plantas em John, tampei sua boca antes dela falar mas ela as retirou. Essa garota era um demônio em um corpo de anjo. Deixei que ela falasse com John, só esperava que ele não fugisse.

- Então, vamos... Só ficarei bem vendo vocês bem. - Olhei para John por um tempo e dei uma batidinha em meu ombro para ele se apoiar. Fiz o mesmo com Prim e ela se apoiou em mim.

- Algo me diz que será uma longa noite... - Falei pra Prim. Eu não queria encontrar Kristin, e se encontrasse sairia de lá as pressas.

Seguimos em direção ao Hospital.

ENCERRADO
Continua no Hospital
Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySáb Fev 18, 2012 9:54 pm








Prim Rinaldi


Olhei para Mia, sabia que ela iria odiar saber que Kristin também iria. Ela ficaria comigo até o fim, mesmo com Kristin.
Caminhamos em direção ao hospital, nada incomum aconteceu até lá.

- John... Qual é a sua idade? O que gosta? O que não gosta? Têm namorada? - Mia me deu uma olhada que era de matar.

- Não caía nos assuntos dessa mocinha John, ela é perigo na certa. - Disse Mia. Fiz um bico, por que me tratavam como idiota?

- John, a Mia não é linda? - Perguntei, só senti a mão dela em minha boca, dessa vez não consegui escapar.

- Ignore-a John, é melhor. Normalmente eu faço isso. - Sorriu Mia a mim. Ela era tão chata. Estava apenas ajudando-a.

Avistamos o Hospital e seguimos a diante.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySáb Fev 18, 2012 11:20 pm

-Então essa é a famosa Mystic falls,hunf,nada mau-,disse eu com tom irônico,fazer o que eu adorava caçar,e, ali sim ja se sentia um ar sombrio a deixa de uma escuridão terrível.

Estava eu na Praça ou o que deveria ser a praça,pelo menos parecia,olhei para os lados e não vi nada de interessante,apesar de observar um bar ,não se parecia com o bar que eu frequentei da última vez,esse parecia mais civilizado,e,claro que eu não bebia nenhuma bebida com álcool,eu na verdade odiava,felizmente aquele bar ou reustarante era bem organizado,eu fui ate ele para me relaxar um pouco,ja que minha vida era corrida,com toda essa paranóia de matar vampiros me deixava louco.

"Encerrado"
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySeg Fev 20, 2012 11:30 am



Ele ainda estava meio desnorteado preso em seus próprios pensamentos e ideias. Mesmo todo aquele 'horror' nem tão horrendo para ele ter passado, a cabeça continuava sem respostas, mas talvez o que fosse mover seus pensamentos fossem as perguntas e não as respostas. 'Tem coisa errada n essa história. Aqueles lobisomens me pareciam um tanto conhecidos e para terem entendido a marca em minhas costas, eles não são desgarrados. Será possível que...'; continuava pensando em busca de soluções, até que a voz das duas vieram até seus ouvidos.

Arregalou os olhos fazendo uma careta boba de surpresa. - Wow, quando foi que isso virou uma interrogação? - dizia dando um sorriso forçado - Tenha 17 primaveras. - tentaria fazer aquilo do modo mais descontraído possível, mas claro, ele não estava em seus 100%. Se fosse um garou mais experiente, talvez conseguisse fazer um ritual de cura, mas sendo um Ahroun, como era, não era apto à fazê-lo. - Ah, gosto de muitas coisas e odeio a maioria, e sobre a namorada, digamos que eu não encontrei a garota certa. Afinal quero uma mulher, não uma pirigueti. - algumas memórias de suas últimas investidas amorosas lhe viam em mente, talvez ele não tivesse tido sorte mesmo.

Optou por andar sem o apoio delas, apesar do ferimento, ele passou a vida sendo treinado para situações como aquela, não ia morrer tão fácil assim. Era melhor a morte sentar e tomar um chá, porque ele difícil. A última pergunta lhe pegou de surpresa, um golpe baixo certamente. Sorriu sem graça enquanto as acompanhava rumo ao hospital. - Claro, claro, sua irmã é muito bonita. Cuida bem dela, se não vai ter 'aventureiros' querendo uma lasquinha. - dizia num tom baixo aproximando-se Prim, para dizer num quase sussurro, somente para ela. Deu uma piscadela para a garota e voltou a andar.

End ~
Going To Hospital
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptyQua Fev 22, 2012 1:57 pm

Enquanto eu olhava fixamente para seu rosto observando sua expressão de desespero para eu dissesse algo sobre o que sabia, eu ja desconfiava que ela sabia o bastante, e só queria descobrir o quanto eu sabia. Ela então disse
- Digamos que você vai me deixar com uma grande dúvida, eu sei que você ainda não me conhece bem, mas eu juro que pode confiar em mim, e eu também vou te contar tudo o que sei sobre o assunto. Mas por favor me conte! - Ela pediu meio... Desesperada.
Eu continuava olhando fixamente para seu rosto e seu estilo com os olhos semicerrados ja muito desconfiada da curiosidade da tal garota.
- Dê-me um bom motivo pra te dizer. - Eu disse. Quando ela nada respondeu, eu prossegui: - Viu, Nem você tem um motivo! - Eu disse exasperada e sai andando rápido pela calçada. Se ela quisesse algo, teria de me alcançar. Pensei comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptyQua Fev 22, 2012 2:24 pm

_Vou te dizer que eu tenho!_Corri atrás dela_Sobre coisas sobrenaturais muito mais perigosas do que as que você está me escondendo!_Disse disposta a contar sobre mim e os outros vampiros se ela me disser mais sobre lobisomens.
Ela parou de correr por um momento e olhou para mim com um interrogação no rosto, sabia que ela ia se interessar, sorri do meu jeito "diabolicamente inocente", esperando uma resposta.
Ela respirou fundo, e levantando uma das sobrancelhas( a pesar de ser uma vampira superdotada nunca consegui fazer isso!) começou a abrir sua boca lentamente, enquanto pensava se aceitaria ou não minha proposta. Enquanto isso continuei séria e apreensiva pensando comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptyQua Fev 22, 2012 3:15 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 6 de Fevereiro à 12 de Fevereiro. Baile da Robert E. Lee High School
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySáb Fev 25, 2012 12:24 am

O ponto inicial do ataque, a partir daqui todos os lobos se expalharam distribuindo urros e horror em seu caminho. Curiosamente instantes antes disto começar um homem parecia surgir no local, suas palavras eram claras.

- Já sabem o que fazer, virem a cidade de ponta-cabeça, matem vampiros pelo caminho e tragam lobisomens desgarrados. - suas feições eram rústicas, barba por fazer, cabelos castanhos médios e roupas estranhas, que cobriam apenas certas partes de seu corpo.

Praça da Cidade - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcT0jhXgDI_abK2W7fqusEHpDXiq46WnXhm7dD2dFxmsz78aL99g

Dali os lobos se espalharam, indo para pontos distintos, a noite só estava começando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 12:46 pm

Caminhou lentamente até a praça, na verdade estava afim de praticar sua mira, mas ali não era um bom lugar.Observou alguns casais sentados em bancos espalhados, alguns adolescentes andando de Skate, e alguns grupos empolgados sobre o tal baile.

Estava um tanto o quanto cansada de ouvir sobre ele, revirou os olhos enquanto caminhou até um dos bancos vazio e começou a observar os moradores da cidade, imaginou quantos ali tinham dupla identidade, alguns na lua cheia outros na hora da sede.

Sentou-se e respirou fundo, tentava não manter aqueles pensamentos, embora fosse um tanto o quanto dificil pois sempre lia nos jornais sobre ataques de urso, ou outros animais.

Fechou ligeiramente os olhos e inclinou a cabeça pra trás, como quem apenas sente o vento no rosto, queria que o vento tirasse aqueles pensamentos de sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 1:15 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Depois de algum tempo "à toa" em casa, Eu resolvi dar uma volta pela cidade, subi as escadas até o meu quarto para poder me trocar. Sobre a minha cama, havia uma fantasia medieval, com um bilhete preso nela, olhei no bilhete estava escrito "Festa, escola, vigiando, viagem, usar", era um recado do meu tio, me mandando ir vigiar a festa da escola e dizendo que eu deveria usar aquela fantasia, e que ele havia ido viajar. Dei de ombros e voltei para meu objetivo, abri meu armário para escolher o que eu usaria. Depois de menos de um minuto eu já havia trocado de roupas, peguei meu celular, minha carteira e minhas chaves, e fui para a garagem. Ao chegar no estacionamento, eu peguei o meu carro e comecei a dirigir pela cidade, até chegar em uma praça. Estacionei perto do local e desci do carro, comecei a caminhar olhando por entre as árvores, até que avistei uma garota, ela estava com os olhos fechados e o rosto apontado para o alto. Devido ao meu fraco por asiáticas, eu comecei a caminhar na direção dela. Apesar de eu ser um cara pesado, meus passos não faziam barulho naquele solo, então era bem provável que ela não me ouvisse chegar. Ao ficar bem atrás do banco, eu apoiei minha mão sobre ele e saltei por cima, um salto normal para humanos, nada exagerado. Logo depois que eu me sentei, fiquei olhando fixamente para a frente.

    -Está esperando alguém? Ou já encontrou quem você procurava?

    Eu estava com os braços apoiados no encosto do banco, e só depois de algum tempo eu olhei para ela. Com uma sobrancelha levemente arqueada e com um meio sorriso, eu esperei por qualquer reação, qualquer mesmo.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 1:26 pm

Tinha uma excelente percepção e sentiu quando alguem se sentava ao seu lado

-Está esperando alguém? Ou já encontrou quem você procurava?

Virou ligeiramente o pescoço e abriu os olhos para encarar o rapaz, que estava ao seu lado.Sorriu de lado, e observou todo o garoto.Dos pes a cabeça.

-Isso é muito relativo, depende quem é você!


Talvez no fundo quisesse saber inicialmente o que ele era, e não quem.Havia conhecido um outro lobos nos ultimos dias, John.Ela observou todos os detalhes das vetes dele com atenção como quem procura alguma especie de amuleto ou algo do genero.Notou o colar que ele usava, do tipo que o exercito americano costumava utilizar.

Levou as mãos para as pernas onde ali as deixou, lobo podia sentir o cheiro de balas de madeira banhada em verbena, que era a munição que sempre carregava consigo, pois nunca viu problemas em lobos, mas sim em vampiros.Na posição em que estava a mão, seria fácil retirar a pistola 9mm que tinha escondida sobre o casaco jeans que usava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 1:39 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Depois do meu comentário, a garota falou que dependia de quem eu era. Após eu perceber que ela havia olhado para o meu colar e apoiado as mãos nas pernas, eu farejei discretamente, e percebi um cheiro de verbena no ar, provavelmente ela era uma caçadora. Sorri e aproximei meu rosto dela.

    -Além da verbena não ter efeito em mim, você não vai querer me dar um tiro em público. Mas, eu acredito que você não faria isso sem um motivo.

    Depois de me afastar do rosto dela, eu abaixei meu tronco, apoiando meus braços em minhas pernas.

    -Meu nome é Desmond, Desmond Miles. E você, tem nome?

    Arqueei um pouco mais a sobrancelha na minha última frase, e me lembrei de um detalhe enquanto esperava por sua resposta.

    -Caso você atire em público, é melhor que também saiba correr.

    Sorrio.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 1:49 pm

Observou o rapaz aproximando o rosto, e não iria perder aquela oportunidade;

-Além da verbena não ter efeito em mim, você não vai querer me dar um tiro em público. Mas, eu acredito que você não faria isso sem um motivo.

Antes que ele se afastasse ela se aproximou ainda mais do rapaz, sabia que outros poderiam escuta-la. Aproximou os labios do dele e sussurrou enquanto abaixava o olhar, para observar os lábios dele

-Não se preocupe, lobos não estão no meu plano de caça, pelo menos se não fizerem mal a humanos.Caso contrário vai desejar nunca ter nascido, lobinho.

Afastou-se enquanto sorria gentilmente, nem parecia a garota que havia acabado de ameçar o lobo.Esticou os braços em seguida repousou sobre o banco, ouviu com atenção seu nome e respondeu gentilmente


-Katherine Winchester.Se preferir me chame de Katie,Kath ou de seu pesadelo..enfim fica a seu criterio.E não se preocupe gosto mais da tortura, atirar é muito rapido e causa pouca dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 2:09 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Logo depois do meu comentário, ela disse que vampiros não estavam em seu plano de caça, a menos que eu fizesse mal à humanos.

    -Como se os humanos fossem tão especiais. Eu só não mato se for inocente, mas caso seja culpado, não vou medir esforços para...

    Enquanto eu falava, um rapaz passou pela nossa frente e deixou cair um bilhete sobre meu colo, eu o peguei e o abri de um jeito que apenas eu conseguisse ler. Após terminar de ler o bilhete, eu o guardei em meu bolso, o contrário à garota que se identificou como Katherine.

    -Retomando o assunto, não meço esforços para fazer com que qualquer culpado pague pelo que fez. E eu não consigo imaginar que tipo de tortura você faria contra mim, depois de ter me transformado inúmeras vezes, eu criei uma alta tolerância à dor. E, pra ser sincero, eu já vivi um pesadelo, e vivo ele todas as noites da minha vida.

    Realmente, a morte dos meus pais ainda me atordoava enquanto eu dormia, mas esse assunto ainda não corresponde ao momento.

    -Mas, talvez o pesadelo se torne um simples sonho, ou algo até melhor.

    Falei me aproximando dela, e minha voz ia ficando cada vez mais baixa, até se tornar um sussurro.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 2:26 pm

-Oh, o "totó" é metido a justiceiro.

*Inclinou novamente a cabeça, deixando a cair sobre o banco de forma confortavel, os olhos se fechavam novament*

-Sabe, to começando a achar que não existem humanos nessa cidade, todos com quem conversei são seres sobrenaturais.Ou talvez eu tenho um imã para isso.

*Não notou o rapaz que havia jogado um bilhete para Desmond, e achou graça na menção dele, onde o pesadelo poderia virar um sonho ou até algo melhor, não costumava acreditar naquilo*

-Pesadelos serão sempre pesadelos, caro lobo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 2:42 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Aguardava por sua reação, quando ela me chamou de "totó", me segurei pra não falar nada, odiava quando me chamavam daquele jeito. Depois ela comenta sobre achar que não haviam humanos na cidade, porque ela apenas havia conhecido "seres sobrenaturais".

    -Em primeiro lugar, eu prefiro o termo "criatura da noite", e em segundo lugar, existem humanos por aqui.

    Depois ela comenta sobre pesadelos não mudarem, e serem pesadelos pra sempre.

    -Bem, se algum dos meus pesadelos tivesse alguém como você, eu não o consideraria ruim. Por pior que fosse a minha situação.

    Apoiei meu braço sobre o banco, e à essa altura, eu já estava praticamente sentado de lado. Com o rosto próximo do dela, eu comecei a chegar mais perto, até quase tocar nossos lábios, mas ainda não estava na hora certa de "atacar"

    -Então, pra você, isso é um sonho, ou um pesadelo?
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 EmptySex Mar 02, 2012 2:51 pm

-Se eu estiver no seu pesadelo, acredite vc não iria sonhar por muito tempo.Não sou uma pessoa as quais gostem de se lembrar, Rex.

*abriu ligeiramente os olhos e notou que o rapaz estava bem proximo, odiava aquilo principalmente por ele não se humano.Definitivamente zoofilia estava fora dos gostos dela*

-Ou vc mantem distancia, ou eu atiro em você!A Verbena não te faz mal, nem a madeira, mas garanto que vou fazer um belo estrago em vc vira-lata!!

*A frase fora dita entre os dentes, e num tom extremamente ameaçador, embora não tivesse certeza de que faria efeito nele.Não se movia, sabia que se ele fosse inteligente o suficiente iria se afastar.Tentou mudar de assunto*

-Rex, qual é a desse tal baile?Um conhecido meu me chamou pra ir, mas queria entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.