The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 6:55 pm

Olhou de canto para uma mulher no caminho, sua vizinha, e a forma como ela a olhava fez Caroline sentir enjoos, mesmo que fosse quem fosse, uma pobre vampira em apuros. Tentou dar um sorriso paa a mulher, mas a mesma apenas virou as costas e saiu de perto.

- Katherine, eu te odeio vadia. - Disse para si mesma, mas gostaria de que a vadia louca escutasse, ah mas que droga. Sempre era Caroline, por que? Ela era sempre a mais legal, havia até feito favores que Katherine havia lhe pedido, e lá ia a ingratidão. Ninguém pensava em trocar um pouco? Havia tantas outras pessoas lá, mas quem era escolhida para sacrifício? Quem era assassinada? A que viva num drama? Caroline, é claro.

Bufou irritada, e apertou o passo, mas... O que ela iria falar? ''Hey, só para constar, isso tudo é mentira... E aquela VADIA, não é parente dela, é só que a Elena é a cópia dela, e a Katherine sofre de falta de atenção por isso faz essas coisas, mas isso não é nada comparado ao fato de ser uma vampira, uma que estava aqui quando fundaram a cidade, e ah... Ela me matou, e agora eu também sou uma vampira, obrigada pela atenção.'' Não daria muito certo, além de que todo o esquadrão anti-vampiro que existia na cidade, já basta o que sempre estava lá, Caroline preferia o atual a qual estava acostumada.

Parou em frente ao palco, subia ou não? Ela nem tinha o que falar... Gostaria de sair correndo, talvez ainda desse tempo, ninguém nem iria reparar, ninguém nunca repara. Só se ela matar alguém, ai sim... Ela vira a atenção do ano, e ainda morreria. Olhou para o lado e viu uma figura conhecida. - Alec! - Disse numa voz baixa. - Você viu que horror? Eu quero sumir daqui! - Suspirou, e de repente se sentiu muito, muito cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 7:19 pm

- Ah Damon, Damon. O que eu faço com você? Quantas vezes será preciso você ver que não pode fazer coisas como esta comigo? Eu sou te transformei e você quer me confrontar?

Damon a olhou divertido. - Não, você se livrou pois teve ajuda, você definitivamente está caindo no meu conceito, cadê seu poder, fodona, agora precisa de homem para lhe salvar? - Disse balançando a cabeça negativamente, já que ela estava livre Damon cruzou os braços impaciente. Alec ficou lá, falando como se fosse um verdadeiro cavalheiro, pobre coitado, não conhecia a figura que era Katherine.

- Oh, mas que lindo. Caroline encontrou um herói para salvar o seu dia, va lá garotão. - Disse para Alec, que continuou o seu caminho a procura da garota. Damon ficou quieto durante o dialogo. Mas também, por que havia sido lançado longe, definitivamente odiava Alec. Garoto estupido, chega e nem pergunta a situação. Ele que fazia esse tipo de coisa, não ele... Ultimamente os papeis estavam sendo trocados, e muito.

- E o que você me disse, Stefan, não me convenceu... Esse papo furado não é o que eu perguntei, seu idiota! Você está merecendo apanhar, talvez ter separado você e Katherine tenha sido um erro, Katherine minha querida, seria ótimo ver você em ação novamente. - Disse no seu habitual humor, estava esperando ele falar. E ele não queria, mas sentiu um subito surto de ciumes quando notou quando o seu olhar havia ido, Elena havia visto Stefan... Ótimo, que ótimo. Isso acabou com seu humor.

- Eu sei que você está assim porque a sua amada e infessa Elena foi afetada. Mas, good, quanto drama. Ela não vai morrer porque as pessoas acham que ela é minha irmã.Tente me matar de novo, e serie obrigada a arrancar seu coração, Stefan. - Damon revirou os olhos e se meteu no assunto. - Eu acho que sim, suicido, a ideia de ser sua parente é horrível.

- E provavelmente, teria de arrancar o seu. - Disse uma voz, próxima a eles, Damon virou o rosto para ver uma mulher, muito bonita por sinal, e franziu a testa, vampira...

- Stefan, já te deixei brincar o suficiente por hoje, tenho tarefas a fazer e você está incluso nela, e é bom obedecer ao que ele falou. Ou a sua humana que irá pagar.Eu não vou falar mais de uma vez. - Damon teve que se segurar para não rir, quando foi que seu irmão havia encontrado essa mulher? E onde vendia igual? Damon respondeu antes divertido.

- E se ele não quiser ir, quem você acha que é? - Sua voz saiu desafiadora, olhou nos olhos claros da vampira, e deu um passo a frente dela. - Você não pode chegar dando ordens, querida. Eu acho melhor você abaixar essa bola, e se comportar, estamos em maioria aqui. - Mesmo que Katherine poderia sair dali a qualquer momento, mas Damon era confiante mesmo se estivesse sozinho ali.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re:   Praça da Cidade - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 7:59 pm

Tudo aquilo estava me fazendo chegar ao limite... Katherine não se importava com absolutamente nada do que ela havia acabado de fazer, era como se tudo aquilo fosse apenas uma grande diversão para ela passar o tempo. O que eu não entendia era o que havia prendido ela em Mystic Falls. Ela já não precisava mais fugir de Klaus, mas mesmo assim insistia em destruir a paz daquelas pessoas.

Agora com um ar confiante, ela enfrentava a mim e ao Damon, sabendo que suas feridas já estavam curadas:

- Eu sei que você está assim porque a sua amada e infessa Elena foi afetada. Mas, good, quanto drama. Ela não vai morrer porque as pessoas acham que ela é minha irmã. Tente me matar de novo, e serie obrigada a arrancar seu coração, Stefan.

Apesar de ela ser mais forte, ela sabia que nós éramos dois, e que não era muito prudente de sua parte tentar algo contra nós. Mas essa noite ainda reservava outras surpresas... uma voz repreendeu Katherine com um tom autoritário:

- E provavelmente, teria de arrancar o seu.

Todos nós ficamos alertas, pois o clima ainda estava pesado depois de toda aquela ação. Uma bela mulher, cuja aparência lembrava a de uma dama aristocrática, falava com suaves palavras que, em toda a sua educação, soavam como ordens a serem seguidas sem questionamento. Ordens essas que agora eram direcionadas para mim:

- Stefan, já te deixei brincar o suficiente por hoje, tenho tarefas a fazer e você está incluso nela, e é bom obedecer ao que ele falou. Ou a sua humana que irá pagar. Eu não vou falar mais de uma vez.

Agora tudo fazia sentido. Ela era a enviada de Klaus, e sua clara ameaça à Elena resumia que não adiantava lutar. Mas Damon, sendo Damon, não poderia deixar aquilo de qualquer forma:

- E se ele não quiser ir, quem você acha que é? Você não pode chegar dando ordens, querida. Eu acho melhor você abaixar essa bola, e se comportar, estamos em maioria aqui.

Vejo a expressão de ódio no olhar dele, sei que ele não aceita isso. É sobre isso que eu temo nele, pois tudo dentro dele diz para ele fazer algo. Mas agora não. Se Damon fizer alguma bobagem agora, algo terrível vai acontecer com Elena... Sendo assim, eu falo a Damon:

- Damon, eu preciso que você cuide de Elena. E antes que você faça aquilo que eu sei que você está prestes a fazer, eu peço que você não faça. Isso está acima daquilo que nós podemos fazer... - Voltado para ele, olho diretamente em seus olhos e falo - Eu disse que faríamos o impossível, lembra?

Encarando-o diretamente, com uma olhar que apenas irmãos entendem, mostrei que não adiantava lutar e falo:

- Eu confio em você Damon. Eu sei quem você é. Eu preciso que você continue cuidando de Elena.

Com essas palavras em me viro em direção à enviada de Klaus e me aproximo dela, naquilo que mais parece um gesto de rendição.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 9:19 pm

Quando me aproximei do grupo Caroline imediatamente veio ao meu encontro, feliz, me envolvendo num abraço que poderia esmagar facilmente. Perguntou-me como havia sido a viagem ao Brasil. – Ah, foi ótimo! Vocês tinham que estar lá. É tudo tão lindo... A viagem tinha sido incrível, realmente, mas eu me sentia culpada o tempo inteiro, pensando que enquanto minhas amigas estavam em Mystic Falls precisando do meu apoio, eu estava me escondendo em um país da América do Sul.

Bonnie foi a próxima, dando-me um abraço e caminhando até outras duas meninas. Olhei para o lado para ver de quem se tratava e foi aí que enxerguei Elena, sentada na grama, conversando com uma garota que eu não conhecia, devia ser nova na cidade. – Olá Elena, como você está? As garotas estavam muito ocupadas com a organização do evento, então não as incomodei com minhas histórias sobre o Brasil, isso poderia ficar para mais tarde, quando estivéssemos livres. Tentei ajudá-las de alguma forma, Caroline me indicando algumas coisas que ainda estavam por arrumar. Assim que estava tudo organizado Bonnie e a garota que eu não conhecia se despediram da gente, dizendo que voltaríamos a nos ver mais tarde. Quando Caroline foi embora decidi que também tinha que me arrumar. Me despedi de alguns ex-colegas e caminhei em direção ao meu carro.

Percebi que as meninas estavam um tanto tensas, ou seria só a minha imaginação?

-----------------------------------------------------

Volto para o Centro da cidade, percebendo que a multidão já está um pouco dispersa, são poucos os que ainda caminham entre as barraquinhas. Todos cochichavam sobre algo, então eu devia ter perdido uma coisa grande. Maldito cabelo que não se arruma!, amaldiçoei mentalmente. Não fosse o tempo passado arrumando-o, eu talvez tivesse chegado á tempo.

Não vi nenhuma das garotas ali. Será que já haviam ido embora? Me arrependi de ter saído de casa. Parecia que as coisas já não eram mais as mesmas, nossa amizade já não era a de antes, era como se elas não estivessem compartilhando algum segredo comigo. Me senti um pouco traída, mas o sentimento não durou muito tempo. Elas só não tiveram tempo de falar comigo ainda, ou pelo menos era isso que eu queria acreditar.

Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:27 pm

"Alec!" - Ouvir meu nome sair de seus lábios me deixou em extase, mesmo diante da situação. - "Você viu que horror? Eu quero sumir daqui! - Suspirou. Eu podia ver o quão desolada ela estava, e senti meu coração, mesmo parado no peito, partir-se em vários pedaços. As pessoas olhavam para ela como se ela fosse a escória da humanidade. Senti vontade de voltar todo o caminho até Katherine e desmembra-la por causa daquilo. E depois colocar todo aquele pessoal em fila indiana e reescrever a memória deles um por um. Mas era uma idéia estúpida.

Me aproximei, tirando meu blazer e colocando pro cima dos ombros dela. Era um gesto simbólico claro, ja que não estava frio, e mesmo que estivesse, ela não iria se incomodar com isso. Mas achei que o ato era humano suficiente para confortá-la mesmo nessa situação. - "Eu sei." - respondi, solenemente. - "Vamos, vou te tirar daqui." - continuei, passando o braço pelos ombros esguios dela. Podia sentir seu corpo tremendo de revolta.

Não havia outro caminho a não ser a multidão à frente, e para trás, aquela briga entre os vampiros locais. A multidão era a melhor opção por enquanto. Caminhei com ela, mantendo ela sob meus braços, e precisei apenas de um olhar atravessado para que o caminho se abrisse para nós. Eu sempre gostei do sexto sentido humano que os avisa quando devem sair do caminho de um predador. Torna tudo mais fácil. Os olhares pairavam acusadoramente em Caroline, e eu tive vontade de dizer para ela que tudo ficaria bem. Mas achei que isso só iria irrita-la. Nada estava bem e eu sabia. Só iria estar la para ela, mesmo que em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 2:14 pm

Eu deixei ser levada para longe. Sentei em uma cadeira.

Alec veio em nossa direção eu tinha vontade soca-lo, como ele podia ter batido em Stefan e Damon, para ajudar Katherine cretino, não prestei muito atenção no que ele falava, mesmo olhos procurava algo que não não via mais. Quando ele saiu. Olhei para Bonnie.

- Nem pensa já disse que não vou sair daqui. Dei uma pausa respirando. - Bonnie o que ele esta fazendo aqui? Eu disse com um tanto de amargura, sabia que ele não havia vindo por minha causa. E foi um tanto que difícil dizer isso para ela. - Olha eu sei que ele não veio por mim, mas Stefan não veio por nada. Ele não si ariscaria tanto. Abaixei a cabeça olha para a mesa a minha frente. Era estanho admitir aquilo, mas a curiosidade queimava em mim. Suspirei.

- Ele falou com Katherine e não si importou nem em aparecer para mim. Cala a boca Elena, pensei ele provavelmente ouviu todo o show de Katherine e estava te defendendo. - Ai esquece, eu nem sei mais o que estou falando.

Disse para Bonnie, erguendo um pouco a mão.

- Agora preciso lidar com uma irmã. Eu disse fazendo aspas com os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:10 pm

Havia conseguido fazer Elena se sentar quando vi Alec parar ao meu lado e dizer "É melhor dar um jeito de tirar Elena daqui e rápido. Eu vou ajudar Caroline." assenti mas Alec já estava indo em direção a Caroline 'Otimo, o problema agora é como tirar Elena daqui'

"Nem pensa já disse que não vou sair daqui." suspirei pensando em uma forma de conseguir tira-la de lá, Elena podia ser bem teimosa quando queria, mas essa teimosia dela nesse momento me deixava tensa e mais preocupada, a vontade que eu tinha era de pega-la pelos cabelos e tira-la dali a força.

"Olha eu sei que ele não veio por mim, mas Stefan não veio por nada. Ele não si ariscaria tanto.Ele falou com Katherine e não si importou nem em aparecer para mim.Ai esquece, eu nem sei mais o que estou falando.Agora preciso lidar com uma irmã"


Elena eu não sei..eu realmente não sei o que aconteceu, para onde o Stefan foi, porque apareceu justo hoje, o que realmente esta acontecendo com essa cidade e eu odeio tanto quanto você não ter respostas para essas perguntas. A única coisa que eu penso é que o Stefan está aqui com o Klaus e não deve ser por um bom motivo, alguma coisa Klaus está tramando, provavelmente para hoje e deve estar para acontecer"
respirei fundo continuando "E não me mate, mas vou repetir novamente, esse Festival não é seguro para você, não hoje, algo muito pior do que uma revelação da Katherine e as consequencias que isso pode trazer está para acontecer e você não deveria estar aqui. Então digo de novo, deixe de ser teimosa e vamos para casa, lá vai estar mais seguro" olhei para o lado e vi Alec passar com Caroline. Ele olhou em minha direção e eu perguntei "Ela está bem?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:56 pm

"Eu sei." A sua voz estava calma, passando para ela, pena que não o bastante. "Vamos, vou te tirar daqui."

Alec estava sendo muito cavalheiro e carinhoso, pensou Caroline. Franziu a testa e balançou a cabeça. - Obrigada Alec, não precisava... Eu estou acostumada a lidar com essas situações, já já eu estarei melhor. - Ao menos tentaria, caminhou abraçada com ele, de cabeça baixa. Não queria encarar as pessoas a sua volta, e estava chateada de mais para ligar com o seu orgulho. Dane-se, ninguém tem nada haver com minha vida, tentou deixar esse pensamento em foco.

Ergueu sua cabeça e viu as suas amigas enquanto caminhavam, Elena estava lá, indignada, tanto quanto Caroline, afinal ambas estavam sendo taxadas de vilãs, e além do fato de ter que lidar com o fato de todos acharem que Katherine é sua irmã, pobrezinha da Elena...

"Ela está bem?"- A voz de Bonnie se dirige a Alec, mas Caroline dá um sorriso forçado, balançando a cabeça em sinal positivo... Mas sente que não dava para negar.

- Não, não estou nada bem... - Diz numa voz meio chorosa, mas engole qualquer sinal de choro. - Elena? Você est... Merda, não sei o que dizer para você, realmente amiga. - Fala sinceramente e olha nos olhos dela, Elena estava acabada. Stefan, e Katherine...

- Só posso te dizer que eu estou aqui, para qualquer coisa, ok? Para todas vocês - E olhando pelas costas das garotas, vê quem estava por lá.

- Oh meu Deus, é a Meredith... Ela não deve ter visto tudo isso ao menos isso. Temos que ir falar com ela - Diz nervosa, mas se afasta delas, se juntando a Alec, segurou o blazer dele delicadamente, arrumando os nos seus ombros.

- Alguém quer ir para o Grill, beber alguma coisa? Eu preciso ficar bêbada... - Caroline, falou num momento totalmente errado. Mas essa era a sua vontade, isso ou matar alguém.


Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 8:12 pm

Ouvi a voz familiar a poucos metros de distância, me virando para encarar a garota loira que já vinha na minha direção. Caroline estava acompanhada por outro cara, mais velho, percebi. Tantas pessoas novas em Mystic Falls. Eu teria que ser apresentada para muita gente, pelo visto. Encurtei o espaço entre a gente, percebendo ao olhar para seu rosto que ela estava abalada, como se estivesse nervosa com algo. Seus olhos estavam vermelhos, mas ela tentava disfarçar, falando coisas como "Vamos e beber" e afins.

Olhei para além dela, percebendo que Elena e Bonnie também estavam nervosas com alguma coisa. Elas teriam que me contar o que estava acontecendo, ou eu descobriria sozinha, de qualquer forma. - Hey, Carol. O que aconteceu por aqui? Parece que o Festival não está tão animado como eu pensei que estaria. Eu não estava tão animada assim, na verdade, mas eu sabia de todo o trabalho que as garotas tinha tido esta tarde para organizar, então não iria desprezar o esforço. Além disso eu precisava sair com minhas amigas, mesmo que pelo que eu via elas não estivessem muito no clima para festas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 8:50 pm

"Obrigada Alec, não precisava... Eu estou acostumada a lidar com essas situações, já já eu estarei melhor." - Ela disse, tentando não parecer abalada, mas falhando miseravelmente. Eu podia ver que ela não estava acostumada a isso e que estava profundamente sentida com o acontecimento. Apenas dei um sorriso em resposta, apertando de leve seu ombro, abraçado nela.

Caminhamos um pouco e cruzamos novamente com Bonnie e Elena, que agora estava sentada, parecendo tentar se recuperar do choque. Bonnie me olhou preocupada. - ""Ela está bem?" - Caroline afirmou com a cabeça, mas eu, por tras dela, neguei. Felizmente, aquela tentativa foi a última de Caroline, que finalmente adimitiu - "Não, não estou nada bem..." Ela olhou para Elena então e pareceu ainda mais aturdida - "Elena? Você est... Merda, não sei o que dizer para você, realmente amiga." - A loira parecia realmente estar perdida com o que dizer. Não me impressionava, ja que aquela era uma situação única. Katherine realmente sabia armar suas intrigas. Estava com um bocado de raiva da sua atitude, mas não podia deixar de apreciar a genialidade do estratagema. - Só posso te dizer que eu estou aqui, para qualquer coisa, ok? Para todas vocês." - e dito isso, ela pareceu ver outra pessoa por, por trás das duas - "Oh meu Deus, é a Meredith... Ela não deve ter visto tudo isso ao menos isso. Temos que ir falar com ela..." - mas apenas se aproximou de mim novamente, ajeitando meu blazer sobre os ombros. Abracei ela novamente, passando o braço por seus ombros.

Olhei para Bonnie, preocupado, esperando que ela visse em meus olhos a urgência com que deviam ir embora, ainda que Elena não parecesse ter intenção de sair dali, e por sinal, nem o resto da multidão. Me preocupava o que diabos Klaus, o recém-chegado Stefan, e aquela outra loira diabólica que ouvi conversar com ele estavam planejando para daqui a pouco. Só sabia que algo muito ruim iria acontecer por la, e minhas chances de proteger estas três haviam se reduzido drasticamente com a chegada daquela mulher. Ela exalava poder, e eu podia sentir de longe. Seja la o que fosse acontecer, eu esperava estar longe dali quando finalmente acontecesse. Agradeci aos céus pela frase seguinte de Caroline.

"Alguém quer ir para o Grill, beber alguma coisa? Eu preciso ficar bêbada..." - Olhei para ela, e sorri compreensivamente. Não me surpreendia que ela quisesse esquecer tudo. E o Grill seria um ótimo local para mante-las por enquanto. Afirmei com a cabeça. - "Fazia tempo que não ouvia uma idéia tão boa. Acho que todos nós precisamos de uma bebida agora." - olhei para Bonnie, pedindo para que agarrasse a deixa. Podia ver que Elena me olhava sem muita simpatia. Possívelmente ela estava irada comigo por ter salvo Katherine. Mesmo assim, tinha de fazer o possível para tentar tirá-la de lá. - "Vocês vem conosco, certo? Parecem estar precisando. Meu carro esta logo ali." - apontei e comecei a guiar Caroline para la, delicadamente.

Procurei um orelhão enquanto caminhava com ela. Agora teria que por em prática meu plano para tirar aquela multidão toda da praça, e de volta para suas casa. Para minha felicidade, a polícia esta sempre aí para acabar com uma boa festa. Eu só precisava da oportunidade para alertá-la...

Pensava nisso quando uma garota bonita caminhou em nossa direção, olhando para Caroline e fazendo uma leve expressão de apreensão. "Hey, Carol. O que aconteceu por aqui? Parece que o Festival não está tão animado como eu pensei que estaria." - perguntou, genuínamente confusa. Pelo jeito, ela tinha perdido todo o teatro de Katherine.

Eu sabia que era uma péssima hora para ficar ali e contar tudo, mas me limitei a cumprimentar a desconhecida com um leve aceno de cabeça e um pequeno sorriso gentil. Seria apresentado quando pudesse. Agora só queria deixar o local o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 8:53 pm

- Otimo, eu aceito. Eu disse indo para o lado de Caroline e acenando para Bonnie, olhei para Alec e sorri sem graça. Meredith chegou abracei a garota rápido, voltando ao lado de Caroline.- Mas antes preciso falar com você. Eu disse sussurrando para Caroline, eu sabia que ela tinha ouvido.

Eu me afastei apenas um pouco e disse.

- Stefan esta aqui. Os olhos de Caroline arregalaram. - Vamos beber? Eu disse dando um sorriso para Caroline entendeu que eu precisava disso.

Eu voltei para o lado de Bonnie, ela me olhava acusadamente. Eu quase podia ler seus pensamento. Eu era um perigo sã imagina bêbada? Sorri tentando fazer um cara de inocente para ela, mas pelo jeito não colou. Passei a mão sobre seu ombro.

- Vamos fingir que nada aconteceu, vamos, por favor? Eu disse implorando juntando as mãos e fazendo um bico. - Vamos nós divertir nós quatro como antes, antes da Maredith viajar, antes de Stefan, antes de Damon, antes da sua descoberta, quando Caroline era apenas a candidata a rainha do baile, por favor.


Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 9:02 pm

[OFF] Amanhã depois da Bonnie e posto, boa noite seus lindo s2
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 9:05 pm

Cheguei na praça chorando e sentei num banco, olhei para todos os lados, até que resolvi ligar para casa, o telefone ficou chamando até que Tânua atendeu - Tânia você por acaso viu a Lali. - Perguntei tentando ficar com a minha melhor voz - Não, só na hora que vocês sairam por que? - Ela falou eu entrei em pânico - Nada, só queria saber se você viu que eu a trouxe. - Falei não fazia muito sentido já que ela que aprontou Lali pro festival - Mas alguma coisa senhorita Sophie? - Ela perguntou - Mais nada muito obrigada. - Falei e desliguei o telefone, continuei a andar pela praça que nem uma doida, procurando Lali, eu estava muito preocupada e nervosa com isso e torcendo para que meus pais não resolvessem ligar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 9:09 pm

OFF: estou terminando aqui...jaja eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 9:20 pm

Depois de Caroline me dizer que não estava bem e parar perto de nós com o Alec ela disse."Alguém quer ir para o Grill, beber alguma coisa? Eu preciso ficar bêbada..." parecia uma boa ideia, pelo menos daria para tira-las desse inferno que havia ficado o festival. Quanto mais longe as duas estivessem daqui, melhor. Antes que eu pudesse dizer algo Alec falou "Fazia tempo que não ouvia uma idéia tão boa. Acho que todos nós precisamos de uma bebida agora." Alec me olhou e eu assenti, na verdade fiquei aliviada que Caroline sugeriu algo que provavelmente Elena aceitaria e pararia de teimosia "Vocês vem conosco, certo? Parecem estar precisando. Meu carro esta logo ali." disse Alec

"Eu acho uma boa ideia, esse Festival já deu pra mim, pelo menos saimos desse tumulto todo. Vamos Elena?" Elena ainda olhava para Alec de cara feia mas concordou. Logo depois Meredith chegou ate nós, Elena a cumprimentou com um abraço, o que eu e Caroline fizemos logo depois.

"Porque demorou tanto Meredith? Apesar que você não perdeu nada."
disse. Elena então disse para Caroline "Mas antes preciso falar com você." ela e Carol se afastaram um pouco e eu me aproximei de Alec dizendo baixinho "Você também tem a sensação de que algo mais vai acontecer e que o Klaus está por trás disso ou eu estou ficando louca?"

Meredith olhava para nós intrigada, me virei para ela tentando ao máximo dar um sorriso "Ah me desculpem, vocês ainda não se conhecem não é? Meredith esse é Alec, ele chegou a pouco tempo na cidade" depois me virei para Alec "Essa é Meredith, amiga nossa, ela estava viajando, mas você vai ve-la muito por aqui com a gente"

Olhei para Elena e Caroline que ainda falava um pouco mais a frente, estava para ir lá e dizer para elas conversarem quando saissemos de lá quando as duas voltaram. "Pronto? Vamos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 10:10 pm

Observei o encontro das três amigas silenciosamente. Dava pra ver que todas elas realmente gostavam uma das outras, e pra mim que a muito só via o pior da humanidade, era agradável ver isso. Elena então anunciou que precisava falar em particular com Caroline, e puxou-a para um lado. Olhei para elas, curioso, mas me limitei a soltar Caroline e deixa-lá ir com Elena, notando que Bonnie se aproximava para falar comigo.

"Você também tem a sensação de que algo mais vai acontecer e que o Klaus está por trás disso ou eu estou ficando louca?" - ela me perguntou, com dúvida no olhar. Apesar de parecer a mais forte entre todas elas, eu podia ver como ela tambem estava assustada e temia principalmente por suas amigas. Suspirei, esfregando os olhos levemente. "Alem da sensação de que algo mais vai acontecer, eu sei disso porque ouvi aqueles que planejaram o negócio todo conversando. Sim, Klaus tem um plano em andamento para a noite, e sim, parece que vai ser bem ruim. E se não fosse o suficiente, tem uma vampira tão velha que bem pode ser uma original andando por aí..." - eu não queria deixar ela ainda mais preocupada e nervosa, mas senti que devia dividir isso com ela. Ela parecia saber o suficiente. - "E por mais que eu queira ajuda-las há um limite do que eu posso fazer por vocês aqui. E com uma vampira daquela idade, esse limite é bem mais curto do que podem imaginar. Por isso, realmente ir pro Grill é uma ótima idéia..." - eu terminei, olhando-a, vendo a compreensão em seus olhos.

Ela se virou e tratou então de conversar com a amiga que parecia bastante desolada, tendo sido deixada sozinha, e nos apresentou. Das três, era Bonnie quem melhor representava o papel de normalidade. - "Ah me desculpem, vocês ainda não se conhecem não é? Meredith esse é Alec, ele chegou a pouco tempo na cidade" - ela disse, me apresentando, e então fazendo o mesmo para mim - "Essa é Meredith, amiga nossa, ela estava viajando, mas você vai ve-la muito por aqui com a gente"

Sorri o melhor que podia, e apertei a mão de Meredith, sorrindo e dando um leve beijo cavalheiresco nas costas de sua mão. - "É um prazer, Meredith. Alec Lancaster Ashcroft, ao seu dispor, para qualquer coisa que precisar." - falei, com meu tom mais educado. Vi Elena e Caroline voltando então, e fiz um sinal para que me seguissem, caminhando para o carro. Infelizmente, não achei nova oportunidade para abraçar Caroline, me contentando em andar ao lado das meninas, sempre atento a qualquer sinal de perturbação.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQua Ago 03, 2011 5:44 pm

- Mas antes preciso falar com você. - Elena disse para Caroline,e a a levou para longe.
- Stefan esta aqui- Caroline arregalou os olhos, surpresa. Como ela já descobriu isso? Onde foi parar aquele plano de esconder de Elena? Caroline Deu um sorriso triste. - Eu já sabia... Mas eu não sei o que aconteceu. - Falou sem olhar muito para o olhar da amiga, estava se sentindo péssima por si mesma, não precisava acumula os sentimentos alheios, mesmo que fosse de sua amiga.

- Hey, Carol. O que aconteceu por aqui? Parece que o Festival não está tão animado como eu pensei que estaria. - Meredith estava totalmente por fora, e pela cara desolada de Caroline, ela deve ter ficado ainda mais curiosa.
- Oh Meredith, aconteceu tanta coisa... Vamos para o Grill com meu amigo Alec, ele é confiável. - Disse ao ver a expressão da morena, Meredith tinha traumas o suficiente com vampiros, era sempre bom a tranquilizar.

Mas a voz de Elena foi a que completou. - Vamos fingir que nada aconteceu, vamos, por favor?- Vamos nós divertir nós quatro como antes, antes da Maredith viajar, antes de Stefan, antes de Damon, antes da sua descoberta, quando Caroline era apenas a candidata a rainha do baile, por favor.- Elena queria fingir que nada havia acontecido, mas poderiam fazer isso? Caroline tentaria, é claro. Mas estava terrivelmente cansada, psicologicamente, desse dia.

E ainda não havia se alimentado, devia ter ido a floresta mais cedo, como havia pensado. Stefan ficaria bravo com ela por ficar tanto tempo sem alimentar-se, ainda mais com tantos humanos ali... Suas amigas, todas tão... Caroline sacudiu a cabeça levemente, para tirar os pensamentos horiveis que lhe veio a mente, se controlou e e sorriu para Meredith, que estava ao seu lado.

- Te conto daqui a pouco tudo o que aconteceu...- Mas ainda sim, no caminho, os olhares tortos estavam fixos em nós, as vadias da cidade, provavelmente seria isso que escutaria por um bom tempo. Saíram de lá, e foram para o Grill, onde Caroline esperava pensar melhor, e fugir de lá, do seu festival perfeito, que fora arruinado, o pensamento disso fez ficar ainda mais nervosa, e com mais sede.


ENCERRADO, para Caroline -> Continua no Mystic Grill
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQua Ago 03, 2011 9:17 pm

Bonnie e Elena não estavam muito melhores que Caroline, percebi assim que as duas se juntaram a mim, Carol e o garoto que eu não conhecia. Elas me deram um leve abraço, me cumprimentando. eu sentia tanta falta delas, das conversas, da escola, das noites do pijama. Elas eram mais que irmãs pra mim, e me magoava o fato de não dividirem seus segredos comigo.

Elena chamou Caroline para um canto, falando em sussurros, fazendo com que fosse impossível para mim ouvir o que estavam falando. “Vamos beber?” foi tudo o que pude ouvir da boca de Elena, o que me animou no mesmo instante. Há tempos que não íamos juntas até o Grill, onde enchíamos a cara até não agüentar mais. Na época em que nada de sobrenatural pairava sobre nossas, éramos só quatro garotas do Ensino Médio que tinham tudo para aproveitar a vida. – Opa, ouvi falar em álcool? Estou dentro, com certeza. – disse eu animada. Eu estava um pouco chateada ainda, mas não queriam que elas continuassem do jeito que estavam, aflitas. Queria animá-las, queria que as coisas melhorassem.

Porque demorou tanto Meredith? Apesar que você não perdeu nada. – disse-me Bonnie. Eu duvidava que não tivesse perdido nada, caso sontrário não as encontraria da forma que estavam. – Meu carro estava dando problema. Inventei uma desculpa qualquer, não ia admitir que era vaidosa o suficiente para ficar uma hora arrumando o cabelo, e este ser o real motivo de meu atraso. Ela foi até onde o acompanhante de Carol estava e falou alguma coisa baixo pra ele também. Esses cochichos entre eles estavam me cansando, mas eu não me intrometeria por enquanto.

Ah me desculpem, vocês ainda não se conhecem não é? Meredith esse é Alec, ele chegou a pouco tempo na cidade- depois, se virando para Alec, ela disse. Essa é Meredith, amiga nossa, ela estava viajando, mas você vai vê-la muito por aqui com a gente. Era bom que alguém me apresentasse ele, eu estava curiosa para saber quem era o garoto colado em Caroline.

É um prazer, Meredith. Alec Lancaster Ashcroft, ao seu dispor, para qualquer coisa que precisar. – ele disse, de forma cavalheiresca, segurando minha mão e pousando um beijo nela. Uau. Esse tipo de coisa não se via muito hoje em dia, deduzi que ela era realmente educado. – O prazer é todo meu, Alec. – disse com um sorriso nos lábios.

Antes que caminhássemos na direção do carro de Alec para ir ao Grill, Caroline ainda me disse que me contaria tudo mais tarde. Eu fiquei mais tranqüila. Enfim alguém me falaria algo. – Acho bom mesmo. Não agüento mais não saber o que minhas melhores amigas estão sentindo. Saímos de lá finalmente, a praça já não contava com grande número de pessoas. Talvez fosse porque a graça tinha acabado, ou talvez fosse o instinto humano de sobrevivência, fugindo do predador.


Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQua Ago 03, 2011 10:29 pm

Meredith nos conhecia o suficiente para saber que algo estava acontecendo, afinal nenhuma de nós estava se comportando normalmente essa noite. Ela precisava saber de tudo, mas ali no meio da praça, com toda a cidade olhando de forma estranha para Carol e Elena não seria o melhor lugar.

"Te conto daqui a pouco tudo o que aconteceu..." disse Carol para Meredith tentando tranquiliza-la.

"Acho bom mesmo. Não agüento mais não saber o que minhas melhores amigas estão sentindo" disse Meredith. Eu e as meninas nos entreolhamos, pensando exatamente a melhor forma de dizer tudo a Meredith. "Na verdade tive uma ideia. Bem primeiro é claro, nós vamos para o Grill encher a cara e depois nós podemos fazer uma noite das garotas, como antes." disse parando entre Elena e Meredith "E ai te atualizamos sobre tudo sem pressa" As meninas começaram a andar entretidas em conversas enquanto eu ainda olhava pelos lados procurando algum sinal de perigo "Acha que o Grill é realmente uma boa ideia?" perguntei a Alec. Por mais que tivessem me pedido que não confiasse no Alec, eu sentia que ele era confiável, pelo menos naquele momento e ter alguém que pudesse ajudar a proteger as meninas agora dava muito mais segurança do que eu poderia sentir sozinha. Nós apressamos o passo para não perdê-las de vista e saimos da praça.



ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 7:04 am

off: calma amores to encerrando tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 7:22 am

Caminhavamos ate o carro de Alec, grudei no braço de Bonnie e Meredith, dei uma ultima olhada para praça, talvez na esperança de ver os olhos de Stefan mais uma vez. Voltei a olhar para frente com uma espressão decepcionada no rosto.

- Eu acho que poderíamos fazer lá em casa, já que a unica humana sou eu. Sei lá si Damon vai para casa hoje, talvez ele encontre algo por ai. Nem cogitei a ideia de Stefan aparecer no fundo eu sabia que ele não iria, mas eu deseja tanto que ele aparecesse.

- Acho que nenhum vampiro podera entrar lá. A não ser Katherine, mas tambem não vejo o porque ela aparecia la nessas horas. A casa é grande, cabe todas nós. Eu disse animada.

Quando chegamos ao carro eu parei. Olhei para traz mais uma vez. Dei um suspiro alto. Eu vi todos olharem em minha direção. Não me importei de dizer a alguém que talvez não ouviria

- Dormi bem, amor. Sussurrei ao vento. Eu esperava sentir os labios dele em minha testa, e sorriso perfeito de seus labios. Eu espeva um "Dormi bem também, eu te amo". Eu espereva ele me abraçar. Sacudi a cabeça tentando não pensar mais em nada, sorri encorajando as meninas. Entramos no carro e saimos



ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 11:27 am

Vixe... E agora, pra onde a gente vai? Mansão Salvatore ou Grill?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 1:08 pm

off parao grill depois do festival vai a meninas, e vc naum ta convidado, Damon me mata
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 2:01 pm

Off: Ah, entendi agora... que burro que eu sou ^^;
Ok, vou encerrar tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 2:27 pm

Caminhei até o carro fazendo o papel do guarda costas, enquanto as garotas conversavam. Ainda me sentia extremamente tenso com a situação, apesar da disposição delas de beber e esquecer tudo. Bem, elas podiam fazer seu esforço para esquecer, mas eu preferia manter isso na mente e ficar atento a tudo. Minha atenção resultou em perceber que Caroline parecia muito inquieta. Não precisei pensar a respeito para entender o que significava. Para nós vampiros, era bem fácil de entender. Agora eu precisava dar um jeito de alimenta-la tambem, pois apesar das amigas não terem percebido, eu vi muito bem o que se passou na cabeça dela com aquele olhar que ela as deu.

Suspirei, e vi Bonnie se aproximar de mim cochichando - "Acha que o Grill é realmente uma boa ideia?" - perguntou ela, e eu pude sentir a preocupação em sua voz. Respondi, no mesmo tom - "Não... Mas é melhor que aqui, e tão bom quanto qualquer outro lugar." - respondi em tom de "tanto faz, não?" olhando-a sériamente - "O importante agora é ter a companhia certa..." - terminei, sorrindo então e piscando pra ela.

Destranquei o carro com o botão na chave, e entrei com elas, dando partida. Não estava acostumado com meu banco de trás sendo tão barulhento, mas parecia que garotas daquela idade sabiam deixar qualquer ambiente cheio de vida. Arranquei, e sem mais delongas, parti em direção ao Mystic Grill, com a leve impressão de que alguem me observava partir.

[TURNO ENCERRADO - CONTINUA NO MYSTIC GRILL]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.