The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 12:29 am

Já estava até meio tonta por causa da bebida,
Quando misteriosamente o garçon apareçe na minha mesa.

- Com liçença, pode me dizer qual seu nome?
- Meu nome? Ah, Sim... Anne.
- Obrigado...
- Mas... pode me dizer quem perguntou?
- Não, desculpe.
Olhei para o garçon, bem no fundo dos olhos.
- Diga.
O Garçon apontou para o homem ao lado.
Sorri e disse a ele para sair.
Continuei olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 12:39 am

Derrepente essa menina fica sorrindo para mim.
Com medo me levanto,do o dinhero pro garçom esaio dali para fora.
"Olho para lua e fico penssando"
"Quando a lua cheia chegar,espero nao matar ninguem,como matei meu amigo Jemes"
Fico chorando mais logo paro porque senti o presetimento ruim!

Olho para tras,e fico olhando para a porta do grill!
Quando vejo uma sombra esquiseta.E logo entro no Grill
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 12:46 am

Entrei no Grill, hoje estava um pouco mais movimentado do que nos outros dias. Olhei em volta, e me deparei com Elena. Isto seria hilario, queria ver ela explicando o por que somos tão parecidas. O resto das pessoas eu não conhecia, tinha uma vampira desconhecida e um lobisomem. Vampiros ou lobisomens, eles tinham cara e com certeza eram um bando de loser's. Revirei os olhos, esta cidade está realmente um saco. Odeio loser's. Do mesmo jeito, eu querendo ou não, tinha que falar com eles, saber o porque vieram para cá, justamente para cá. Que inferno, tudo a Katherine tem que resolver agora? Cade o Damon, ou até então o Stefan?

Cheguei no balcão, e pedi uma dose de vodka pura, iria precisar para aguentar este povo. Assim que ele pôs o copo em minha frente, eu virei, respirei fundo três vezes, então levantei e fui até aonde a mesa daqueles dois estavam.

- Vou ser bem direta. Não interessa quem sou eu, vocês só precisam saber que tem que tomar cuidado quando se trata de mim.O que interessa é, quem são vocês? E o quem estam fazendo aqui? - meu tom era agressivo, quase mortal. Sabia que isto teria um efeito. A minha cara também não devia ser das melhores. - Porque eu podemos fazer isto de uma forma fácil e saudável, ou difícil e digamos que não muito boa para nenhum de vocês dois. - eles ficaram olhando para mim sem reação, sorri. - Vocês estam fazendo eu perde o meu valioso tempo...


OFF: Gente eu peço que por favor, os turnos não são ó diálogos, tem que ser como se fosse um livro sabe? Tipo, com pensamentos, e detalhes, de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 12:54 am

Estava apenas parada quando chega alguém, puxa ela se parecia de mais com a outra garota sentada por ali.
- Vou ser bem direta. Não interessa quem sou eu, vocês só precisam saber que tem que tomar cuidado quando se trata de mim.O que interessa é, quem são vocês? E o quem estam fazendo aqui?

- Porque eu podemos fazer isto de uma forma fácil e saudável, ou difícil e digamos que não muito boa para nenhum de vocês dois.
- Vocês estam fazendo eu perde o meu valioso tempo...

Sorrio.

- Escuta aqui, quem você pensa que é para vir aqui e falar assim comigo.
- EU nem te conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 1:03 am

Derrepente,do nada aparesse uma menina igual a Elena so que mais bonita,logo respondo o que ela me peguntou:

-Oi muito prazer sou Lord Tenebres!-O mau humor e enorme mais quis ser educado-Vim visitar esta cidade!.Quem e voce,nao enteressa o que falou quero saber quem e voce!

Levanto e fico a observando andando olhando para todos dentro do Grill,esperando ela me responde.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 1:15 am

Eu sempre fui um motorista um tanto quanto abusado. Sempre adorei carros desde o momento em que eles foram criados e eu comprei um. Por consequência, eu sempre fui um motorista arrojado demais, principalmente para uma cidade pequena como Mystic Falls. Show me How to Live do Audioslave completava meu estado de adrenalina, enquanto virei a esquina, os pneus do carro cantando tão alto quanto meu som, possivelmente sendo ouvido por metade da cidade. Quando terminei a manobra, o carro estava estacionado. Desci com um sorriso, tirando meu óculos escuros, e duas garotas que passavam sorriram uma para a outra. Bem humorado, entrei no Mystic Grill.

Fui surpreendido pela voz de Katherine assim que cruzei a porta, e a seu tom era bastante feroz. - "Vou ser bem direta. Não interessa quem sou eu, vocês só precisam saber que tem que tomar cuidado quando se trata de mim. O que interessa é, quem são vocês? E o quem estam fazendo aqui?" - disse ela, com aquele tom de ameaçador dela. O que fazia dela extremamente sexy, por sinal, alem de intimidadora." - "Porque eu podemos fazer isto de uma forma fácil e saudável, ou difícil e digamos que não muito boa para nenhum de vocês dois." - Ninguem falou nada e ela continuou sem baixar o tom de voz - "Vocês estam fazendo eu perde o meu valioso tempo..." - notei nesse momento o quanto a aproximação dela tinha sido gentil, quando a conheci. Tive de sorrir.

Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, ouvi uma mulher que estava no local, uma vampira bem mais nova, notei, responde-la em tom indignado - "Escuta aqui, quem você pensa que é para vir aqui e falar assim comigo. Eu nem te conheço!" - e olhei para ela surpreso. Ela tinha algum tipo de desejo suicida? Katherine era obviamente muito mais velha e poderosa que ela. Ah sim, isso era bastante interessante. Resisti ao impulso de ir até Katherine, e fui até o balcão. Foi então que fiquei ainda mais surpreso de ouvir um dos lobos juntar sua voz ao protesto. Fiquei um tanto aturdido. Eu havia estacionado no meio do encontro nacional daqueles que desistiram de suas vidas?!

Tive de pedir duas vezes um whisk para um garçom, para que ele me atendesse, parecendo que ele estava distraído com a confusão. Recebi minha bebida, no entanto, e caminhei com ela na mão até o lado de Katherine. - "Como sempre, você é o centro das atenções, Srta. Pierce." - falei sorrindo, levando minha mão delicadamente à suas costas de maneira respeitosa, e então olhando para os outros dois. - "Acreditem, vocês não querem fazer o que estão fazendo neste minuto. Aconselho que baixem o tom e sejam mais respeitosos." - falei, meu sorriso sempre simpático no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 1:31 am

Aquilo estava realmente virando uma incrivel confusão, achava realmente que não devia fazer o que estava fazendo.
"Maldita hora para essa bebida fazer efeito!!"
Uma das pessoas que estava lá pareceu ser bem gentil mesmo com o modo que ela havia agido, Quase não me contive, será que ele sabia o que estava falando. acho que nem eu sabia.
Quando apareceu outra pessoa, provavelmente vampiro, conheçia, pelo visto, bem a outra garota.
- "Como sempre, você é o centro das atenções, Srta. Pierce." Ele disse sorrindo.- "Acreditem, vocês não querem fazer o que estão fazendo neste minuto. Aconselho que baixem o tom e sejam mais respeitosos."- Me surpreendi com o que ele falou, pelo visto ela era muito mais velha que eu, mais quem sabe eu não queria mesmo ser alguma suicida sei lá. Qualquer coisa é melhor que ter a vida de um vampiro. Sorri olhando para o outro: - Hum... como pediu educadamente acho que devo dar uma trégua. Me sentei novamente e virei o copo que estava em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 1:49 am

A primeira que me respondeu foi a vampira, uma ruiva bonita, não sabia dizer ao certo a cor dos seus olhos, mas eram claros, muito claros. - Escuta aqui, quem você pensa que é para vir aqui e falar assim comigo. Eu nem te conheço! - eu preferia que ela não tivesse falado, pois depois que sua boca fechou eu queria mata-lá, ali mesmo na frente de todos, para lhe mostrar que se deve respeito a Katherine Pierce. Uma vampira mais nova que eu querendo dar uma de engraçadinha? Ninguém faz isto comigo, não comigo.

- Oi muito prazer, sou Lord Tenebres! -olhei para o lobisomem o qual eu torcia para ser mais respeitoso e mais esperto que a outra - Vim visitar está cidade!Quem é você? Não interessa o que falou, quero saber quem é você! - eu teria mesmo que mostrar respeitos aqueles calouros. Eles não saíram imune ao que fizeram, me desrespeitaram. E ainda estam me peitando.

Eu iria ataca-los ali, e iria faze-lo. Iria começar primeiro pela Ruiva, ele devia saber que se deve respeito aos mais velhos, ou pelo menos pelos vampiros mais velhos. Eu iria arrancar sua língua fora, para ela se arrepender do que havia dito, eu iria pedir perdão e implorar para que eu parasse de tortura-lá, eu iria fazer ela sofrer. Depois iria matar aquele lobisomem, eu não gosto deles, e ele ainda teve audácia de falar aquilo. É, iria tortura-lo também, talvez eu torturasse os dois juntos, talvez eu fizesse eles mesmo se torturarem. Mas com o lobisomem depois de um tempo, quando eu cansasse dele iria arrancar o seu coração com as minhas próprias mãos.

Antes que eu pudesse agir, ouvi aquela voz familiar, Alec. - Como sempre, você é o centro das atenções, Srta. Pierce. - sua voz era calma, tão calma que chego a me irritar, estava nervosa, aquile auto controle todo me deixava mais ainda. Ele colocou sua mão delicadamente em minhas costas de maneira respeitosa, ele olhou para os dois e disse ainda calmo: - Acreditem, vocês não querem fazer o que estão fazendo neste minuto. Aconselho que baixem o tom e sejam mais respeitosos. - sorri para Alec, e mexi minha boca sem deixar sair nenhum som * obrigado *.

- Hum... como pediu educadamente acho que devo dar uma trégua. - aquele ruiva falou novamente, só de ouvir a voz dela eu fiquei nervosa de novo. Olhei nos olhos dela desta vez.

- Você deve ser novata não é mesmo? - eu disse, estava querendo rir, novatos. - Olha, você tem sorte que o Sr. Ashcroft apareceu, ou eu a teria matado aqui mesmo. Bom, o que você deve saber é que não vai querer estar em meu caminho, e que quando eu lhe fizer uma pergunta. Você terá que responde-la. - me debrucei na mesa chegando mais perto do seu rosto, minha voz era quase um sussurro, mais ainda tinha seu tom de ameaça.



Off: Lord Tenebres, vou ter que apagar sua mensagem, pois tem que ter no minimo 7 linhas, e eu não entendi nada do que você quis dizer.
E não sou mau humorada assim, é a personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 2:32 am

Consegui ler a palavra "obrigada" nos lábios de Katherine, e lhe devolvi um pequeno sorriso. Ela pareceu acalmar-se um bocado com meu toque, e a maneira com que fiz os dois notarem o quanto em perigo estavam se colocando. Por algum motivo, parecia que eu e ela nos entendiamos muito bem. Eu imaginei que poucas pessoas poderiam ter contornado a situação e impedido ela de fazer uma besteira, e me senti um tanto orgulhoso por ser uma delas. Apenas afirmei pra ela com um sorriso.

Katherine então se debruçou na mesa, avançando lentamente contra eles. - "Você deve ser novata não é mesmo?" - disse, com ironia e sarcasmo na voz. O "novata" tinha um tom de deboche. - "Olha, você tem sorte que o Sr. Ashcroft apareceu, ou eu a teria matado aqui mesmo. Bom, o que você deve saber é que não vai querer estar em meu caminho, e que quando eu lhe fizer uma pergunta. Você terá que responde-la." - até mesmo eu, que regulava de idade com Katherine, senti um calafrio, tamanha maldade que emanava dela. Os dois foram espertos o suficientes para deixarem o local. Observei enquanto saíam e então me voltei para Katherine.

"Venha, me parece que você precisa de uma bebida." - eu disse, conduzindo-a até o balcão, fazendo um sinal para o barman servir mais uma dose como a minha. Ela iria gostar, afinal nós dois só bebiamos do melhor. Ele a olhou, um tanto surpreso. Era loiro e atlético, mas parecia bastante jovem.

"Elena?" - ele perguntou, olhando para outra garota idêntica a Katherine. A doppleganger. Olhei nos olhos dele, concentrando meu olhar e logo senti a compulsão fazendo efeito - "Elena esta la no canto. A moça do meu lado é Katherine, diferente, mas muito mais bela." - achei melhor evitar explicações que eu não saberia dar, e que Katherine poderia enterrar no cérebro dele. Literalmente, com os punhos. Ele me olhou e então sorriu, afirmando, enquanto servia outra dose. Passei o copo para Katherine e esperei enquanto ela virava todo o conteúdo de uma vez só. Sorri, ordenando mais dois.

"Então, sente-se melhor? Você estava bastante nervosa." - perguntei, sorrindo tranquilamente. Parece que haviamos evitado o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 8:33 am

Quando vi Katherine entrar eu soltei um suspiro, quando eu teria paz? Puxei a toca para minha cabeça e acompanhei ela com os olhos, ela olhou ao redor quando me viu sorriu e continuou olhando todos, parou os olhos em uma moça e um rapaz que estava perto de mim eu notei quando eles havia entrado mas de uns tempos para cá aparecia gente nova todos os dias nem me importei, mas Katherine pelo jeito não gostou ela deu passos machados ate a garota e o rapaz... Drogaa Drogaaa e Drogaaa. Bufei tentando me concentra no que eles falavam mas eu não conseguia ouvir direito as vantagens de ser vampiro Elena e que você ouviria ate um suspiro, eu só percebia o tom de discussão por alguns instantes os dois olharam para mim, talvez si perguntando como poderia ser tão parecida com Katherine. Pelo que eu conhecia de Katherine e pela feição dela ela estava em seu limite por alguns instantes pensei em ir lá, mas o que eu faria? peguei meu celular na bolsa eu sabia que talvez estaria colocando mais fogo na lenha e que talvez ele poderia nem ao menos me responder mas mesmo assim procurei pelo nome de Damon.

- To no grill e antes que me pergunte, sim matei aula de novo. As coisas não estão boas pode vir aqui?

Cliquei em enviar o som da porta abrindo me chamou atenção, OTIMO. É o vampiro "amigo" da Bonnie, para ajudar tudo temos mais um vampiro agora o circo pega fogo.
Mas para minha surpresa a chega dele fez com que as coisas acalmasse, ele colocou a sua mão na cintura de Katherine e eu os observei depois de alguns instante caminhar ate o bar a discussão com o casal havia acabado, ergui minha sobrancelha, Katherine e Alec? Isso não vai prestar nem um pouco, si nós não sabíamos o que Alec estava fazendo aqui Katherine já deveria saber, as coisas realmente não estavam boas e o que eu faria daqui a pouco seria pior ainda. Eu olhei meio de lado para Katherine ela não me olhava.

- Você poderia ter chamado mais atenção. Dei uma pausa...]Que seja, tenho que falar com você

Minha voz foi apenas um sussurro mas eu sabia que ela e Alec tinha ouvido, e espero também que ela tenha entendido o COM VOCÊ. Suspirei o cheiro do capuccino e me ajeitei na cadeira pegando batata fritas uma hora desças elas já estavam frias.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 12:36 pm

Ouvi alguem falando ao telefone, se parecia muito com a outra mulher. Gemeas? Acho que nao... Uma era humana e a outra vampira. Aquela era a noite mais confusa de toda minha vida, acho que por causa da bebida estava enchergando dobrado. Ageitei meu casaco e fiz sinal ao garçon.

- Posso ajudar?
- Sim, err... um copo de agua, por favor.
Eu estava ate gaguejando, ageitei meu casaco e sentei para esperar a agua.

Alguns minutos depois a agua chega.
viro o copo e fico la por mais alguns minutos, respiro fundo,
deixo o dineiro em cima do balcao e saio dali.


*TURNO ENCERRADO*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 12:50 pm

Por favor, oque era aquilo? estava tudo tao confuso... quando uma das pessoas que estava la sai, nao iria ficar la fazendo papel de idiota, ageitei meu casaco.
E fiz sinal ao garçon.
- Pois nao?
Pedi a conta e esperei mais alguns minutos ali,
Estavam todos conversando e o Grill começando a esvaziar, fiquei com medo de ficar la, aquela vampira era realmente sinistra, por sorte o outro apareceu se nao eu nem estaria mais aqui.
O garçon trouxe a conta e eu deixei o dinheiro ali e sai.


*Turno encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySáb Jun 25, 2011 3:21 pm

Damon entrou no Grill acompanhado de Caroline, ambos fizeram uma busca na floresta, isso já estava ficando rotineiro, e irritante. Havia chamado Caroline, pois sabia que ela iria, seria uma boa chance de olhar alguma pista, o sabe-se lá o que, a respeito de Stefan.

- Bem, hoje temos um festival aqui no Grill, lobos, vampiros... E Elena e Katherine. - Disse enquanto os dois caminhavam juntos, podia sentir o quão tensa ela estava, seja pela presença dele ou pelo dos outros, sabia que ela guardava rancor dele, pelas coisas que ele fez com ela humana, mas não se arrepende disso, até gostaria de arrepender-se, mas do que adiantaria? Apenas mais um sentimento desnecessário humano.

Viu que o vampiro, Alec, estava por lá. E notou que seus olhos cairam instintivamente em Caroline... Revirou os olhos, Caroline estava mais alheia, não reparou. Ela olhava para os rostos novos que passavam.

Foram até o bar, Damon pediu uma bebida forte. - O que vai querer, Vamp Barbie? - Riu sarcastico. Achava engraçado a forma dela agir.

Olhou para o outro lado e viu Elena lá, fez sinal com a cabeça, acenando para ela vir para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySeg Jun 27, 2011 8:44 am

Parei ao lado de Caroline no balcão ela parecia tensa, sorri para ela. Ela e Damon juntos? Eu sabia muito bem que Caroline não gostava de Damon e que si fosse por vontade dela ela não estaria ali dei um olhar acusador para Damon,
O que ele estava aprontando dessa vez? Ele sempre tinha suas ideias e nunca me contava nada. Suspirei derrotada,
Também o que eu poderia fazer? De uma coisa eu tinha certeza Damon procurava pistas do irmão eu pensei varias vezes em procura-lo também mas minha velocidade lenta humana não ajudaria em nada só pioraria as coisas, eu poderia ser pega por algum vampiro novo que tivesse pela cidade. Eu nunca achei que diria isso mas eu estava com medo, não dava para saber si alguém estava a mando de Klaus ou não, ele não sabia que estava viva, mas sabia que Katherine estava e si ele mandasse alguém a traz dela e descobrisse que eu ainda estava viva?
Um arrepiou tomou conta do meu corpo, tremi involuntariamente, Damon me olhou eu dei sorriso torto a ele.
O que eu faria com ele? Eu não sabia o que estava sentindo, ele me fazia bem eu me sentia viva novamente, medrosa mais viva.
Olhei ao meu redor Katherine ria com Alec algumas pessoas olhava para mim e para ela, eu deixei meu copo no balcão, eu não me importava mais com nada, eu poderia dizer que ela era uma prima ou sei la o que. Algumas pessoas diziam que eu tinha ficado rebelde depois da morte da tia Jenna, que eu andava bebendo de mais, sorri sem nenhuma graça, a unica coisa que fazia era matar aulas.

Dei outro suspiro, Damon ainda me olhava

- Vou para casa, você vem?

Eu disse a ele, pegando minha bolsa no banco, depois dei uma abraço em Caroline

- Agente si Carr


Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyQua Jul 27, 2011 2:36 am

Entrei no Grill e logo me sentei na mesa do bar. Argh, se fosse maior de idade poderia beber e esquecer tudo, mas não dava.
Sorri ao garçom que me olhava com uma cara de: Vá embora garota que irá me dar trabalho. Suspirei e tentei ser amigável.


- Eu gostaria de um suco de frutas vermelhas. - Ele me olhou com cara de dúvida, mas não negou meu pedido. Chamou uma garçonete e anotou algo em uma caderneta.

Ele me explicara que aquele local era só para bebidas alcoólicas, dei de ombros e resolvi me sentar no restaurante.


- Seu chato! - Murmurei à mim mesma e fiz um bico de entediada. - Se ao menos meu diário estivesse aqui eu começaria com: Querido diário, sei que faz mais de um ano desde a partida de Derek... Eu me sinto tão sozinha, tão perdida... Nada é mais a mesma coisa.

Falei para mim mesma e deitei meu rosto na mesa. A garçonete deixou meu suco perto de mim e sorri agradecida. Droga Emily. Aqui é para recomeçar e não ser quem você era. Chata e sem vida. Você veio para recomeçar...

- Como posso recomeçar? - Suspirei e bebi um gole do meu suco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyDom Ago 14, 2011 5:39 pm

Estava muito triste por ninguem lembrar demin...Mais sei que alguem lembraria demin no grill.
Chegando lá,ouço o garçon dizer:
-Senhor que alguma coisa?
Olho para ele e falo:
-Claro...Bom vamos ver,me da uma vodka.Claro porfavor!
O garçon diz:
-Ja trago sua bebida.
Estava tao preucupado em fazer amigos que nao me lembrei que era lobisomen.Olho para traz e vejo uma linda menina que se centava em uma mesa e quanto esperava o garçon a notar seu pedido,logo distraido o garçon coloca a bebida na mesa e pergunto:
-Garçon,voce pode me fazer um favor?-Ele diz:-Caro por que nao,o que?-Digo:-Leve uma bebida para quela jovem a li,e pergunte o nome dela.
O garçon se levante e vai para a mesa da menina.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyDom Ago 14, 2011 6:37 pm

Off: Nao me matem,vou sair um pouco mais ja vou voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyDom Ago 14, 2011 7:20 pm

*Chego no Grill com um cachecol para esconder as marcas da mordida,estava um dia chuvoso em Mystic Falls.

Desço do carro meio que correndo para não me molhar muito , entro no grill e vejo que não tem tanta gente como costumava ter, só tinha um garoto misterioso sentado sozinho .
Então me sento numa mesa atrás da dele , vejo que o garçom vai até a mesa dele e ele fala algo ao garçom que o faz virar para me olhar indiscretamente.

O garçom vem em minha direção e deixa uma bebida ao meu lado .

Desculpe, mas eu não pedi isso .

-mandaram pra você ! - ele pisca pra mim e dá uma olhadinha para aquele garoto misterioso , então o garçom continua : - E a propósito, ele está perguntando seu nome .

Meu nome é Elisabeth .

Ótimo ! já não me bastava os problemas que tenho , tenho um admirador não tão secreto assim .

Sorrio sarcasticamente dos meus próprios pensamentos .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyDom Ago 14, 2011 9:40 pm

Espera-va o garçon vim para me falar qual era seu nome quando pensso:
"Nossa...Nao notei seus olhos,como sao brilhantes".
O garçon vem em minha direçao e fala:
-O nome dela e Elisabeth.
Logo lembro,da minha primeira namorada,Elisabeth,sera que e ela?Nao nao pode ser.
Me levanto eu vou ate lá,quando logo digo:
-Oi...Desculpe o incomodo,posso me centar?
Ela diz:
-Claro cente,você e o menino que mandou essa bebida para min.
Digo a ela meio envergonhado:
-Sim sou eu sim...Queria saber se quer sair algum dia desses.
Olho para ela espero alguma reaçao.Mais nao concigo me segurar pego-a no colo e a dou um beijo!Mais a alegria acabou,tinha me esquecido que estava em noite de lua cheia,rapidamente com toda a velocidade tento chegar na floresta o mais rapido que podia,e concerteza ficaria por lá essas noites.
Fiquei com pena de deichar ela lá sozinha,mais e por uma boa causa.


*Turno Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptySeg Ago 15, 2011 1:59 pm

*Ele vem em minha direção, eu fico meio sem reação e sem entender oque estava acontecendo , então ele pergunta de pode sentar comigo , pra ser educada eu concordei .

Então ele pergunta se podíamos sair qualquer dia desses e antes que eu pudesse responde-lo ele me beija e claro que na mesma hora eu me afasto e antes que eu tivesse o empurrado ele saiu correndo pela porta , eu me levanto assustada e saio também em direção a minha casa .


-turno encerrado-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 3:56 pm

*Chego no Mystic Grill meio com medo do que possa me acontecer,não queria ser beijada sem mais nem menos de novo por qualquer louco por ai .

Entro no Grill , e vou até uma mesa perto da sinuca fico por la esperando que o garçom chegue a minha mesa.

Vejo que o garçom vem em minha direção e pergunta :

- Vai querer alguma coisa ?

- Pode me trazer um capucino por favor .

Ele se distância , e logo chega com o meu pedido .

Eu fco por lá com meu capucino e observando o movimento do lugar que parecia não muito cheio .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 5:26 pm

Um rapaz loiro de ombros largos entrava no Mystic Grill, tudo indicava que ele era novo na cidade. Trajava uma calça jeans, camisa preta de manga cumprida dobrada na altura dos cotovelos. Estava simples, mas o que realça ali era o seu jeito um tanto "misterioso". Logo sentou-se em um banco em frente ao balcão. - Uma dose de Whisky, por favor. - Sua voz era viciante para qualquer pessoa, ao fundo uma leve rouquidão. Seus olhos azuis estavam fixos no rapaz que lhe atendia. Por que demorava tanto? Era difícil de entender a ideia de pegar a maldita garrafa de Whisky e servir no copo? Guilherme resolveu ser paciente e olhou em volta do bar.



















Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 5:41 pm

Vejo um cara desconhecido entrar , e chagar perto do balcão.
Ele parecia um tanto impaciente, me virei para ver se o conhecia , mas nunca tinha o visto por ali .
Então realmente tinha gente nova na cidade , sabia quem iria adorar isso .
Meu capucino havia acabado, chamo o garçom .
Ele vem em minha direção e o peço outro capucino , acho que estava viciada , e também acho que não vou dormir nem tão cedo hoje .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 6:03 pm

Sua dose chegava e o mesmo bebia aquele liquido em um só gole. Estava com sede, o que lhe restava era beber o máximo de bebida alcoólica. Sentiu um par de olhos em suas costas. Seus olhos fecharam-se devido sua concentração, conseguiu escutar algo da garota. Teria que se alimentar em breve, estava ficando fraco, mas quem iria adorar sua chegada?

- Assim não vai conseguir dormir de noite, senhorita. - Dizia já atrás da jovem, deu um passo a frente e sentou - se na cadeira vaga ali sem nem ao menos pedir permissão. Em seus lábios tinha um leve sorriso torto, estava tentando ser simpático. E estava curioso para saber quem iria gostar de ser novo ali.













Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 6:37 pm

eu estava perdida em pensamentos quando escuto uma voz :

- Assim não vai conseguir dormir de noite, senhorita.

Sorrio para o garoto que estava se aproximando , então ele sentou .

- é acho que vou ter que parar por aqui .

Então , novo na cidade ?


pergunto expressando minha curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 6 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.