The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:09 pm

Ela sorri, mas percebo que aquela risada estava se apagando aos poucos, algo estava lhe fazendo se sentir mal.- Estou sim, estou no meu último ano aqui. -Eu estava tão entediada naquele local quanto no quarto da Kath.- Por que você não se matricula logo? Seria bom conhecer mais gente do colégio. -Quando ela me perguntou eu paralisei, fiquei olhando para ela com os olhos arregalados, como se tivesse assustada, eu não sabia o que dizer, eu não podia contar a ela que eu era uma vampira, e muito menos aprendiz da Katherine.

- Bem...E-Eu estou esperando tudo se normalizar por aqui, porque acabei de chegar.-Eu estava tão nervosa com o que eu poderia responder, que gaguejei, e disse a pior resposta que alguém poderia ter dito, acho que improvisar não era comigo.- Eu conheço pouca gente de lá.

Dou mais um gole na minha vodka e desvio meu olhar pra ela não perceber que nem tudo estava tão normal assim, o garoto que estava ao nosso lado era mais calado, parecia estar meio perdido em pensamentos, enquanto a Sophie não parava de me perguntar sobre a escola, eu realmente não estava com nenhuma vontade de me matricular em nenhum lugar, nem poderia. - eu me matricularei o mais rápido que puder. - sorrio novamente tentando disfarçar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:15 pm

Percebi Josh pensativo, então ele pegou a garrafa de whiskky e serviu mais pra nós dois. Agradeci com um olhar, então ele me respondeu :

- Meus pais são italianos. Estou sozinho nessa. Pensei em uma república ou uma estalagem... Tem alguma coisa tipo isso por aqui?

- Então somos dois conterrâneos, eu também sou da Itália mas já me mudei para cá faz muito tempo, acho que tenho a sua solução um dos meu melhores amigos esta construindo uma casa bem perto da minha, por enquanto ele não se mudou pra cidade mas a casa já esta quase pronta, ele com certeza cederia um dos quartos de lá para você ficar, ele perdeu os pais muito novo então ele adora sempre ajudar as pessoas. - olhei e me lembrei de que não estava pronto ainda, então pensei bem, bebi um gole do whisky e segurei na mão dele - Mas enquanto não fica pronta a casa dele, você poderia dormir no quarto de hospedes em minha casa, meus pais não veriam nenhum problema nisso, o que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:20 pm

Olho pra ela meio que sem garça.
- Desculpa eu forcei a barra, algumas palavras saem da minha boca sem que eu perceba. - Digo
- Muita convivência com gente esnobe eu acho. - Falo e acabo com minha cerveja em alguns goles.
- Garçon mais uma por favor. - Digo e logo ele me traz
- Merci. - Falo e ele fica me olhando sem entender.
- Quer dizer obrigada. - Eu tinha me esquecido já tinha virado mania falar em francês, pois eu quase não falava inglês onde morava, logo ele vai embora achando tudo muito estranho.
- Quem quer uma cerveja eu faço questão em pagar. - Digo, mas logo percebo que disse bem alto fazendo com que todos no local ouvissem, logo eu dou uma risada e começo a beber minha cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:29 pm

Eu ouvi a sua história com interesse. Fiquei meio encabulado sobre morar na casa de um amigo dela; era uma pessoa que eu nem conhecia. Mas eu não tinha mesmo onde ficar e qualquer ajuda era bem-vinda. E Sophia parecia ser uma pessoa legal, de qualquer forma. Eu tomei mais um gole do whisky quando senti que ela pegava em minha mão.
Mas enquanto não fica pronta a casa dele, você poderia dormir no quarto de hospedes em minha casa, meus pais não veriam nenhum problema nisso, o que acha ?
Eu sorri para ela.
- Acho que eu teria que ser muito idiota se recusasse.
Eu me ajeitei no banco e apoiei uma mão no lado do rosto, fitando-a.
- Mas, me fale sobre você. Quero conhecer o perfil das garo... pessoas... de Mystic Falls. - eu disse, interessado em conhecer mais sobre o povo e sobre aquela nova amiga.
Ouvi alguém gritar e segui a direção da voz. Era uma das duas garotas que também estavam no bar. Eu sorri e gritei de volta:
- Planeja sair no prejuízo esta noite? Eu tenho um fraco por bebidas. - respondi, com um leve tom de brincadeira na voz.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:39 pm

Percebi ele interessado no que eu dizia e depois que terminei de falar, ele sorriu para mim e eu retribui .
- Acho que eu teria que ser muito idiota se recusasse. - me respondeu
Então ele rapidamente se ajeitou no banco e eu aproveitei e fiz o mesmo E enquanto ele me perguntava eu dava uns belos goles naquele whisky
- Mas, me fale sobre você. Quero conhecer o perfil das garo... pessoas... de Mystic Falls.
Percebi o que ele queria dizer antes de concertar, mas somente ri . Logo depois uma garota do outro lado do barzinho deu um grito vi que era Sophie e dei um sorriso pra ela enquanto Josh brincava com a situação.
- Planeja sair no prejuízo esta noite? Eu tenho um fraco por bebidas.
- Ah então você bebe muito bom saber- disse em tom de brincadeira - Mas enfim respondendo a sua pergunta anterior de como são as pessoas daqui, elas são bem tranquilas, a maioria bem comunicativa, todo mundo conhece todo mundo, e nos garotas principalmente adoramos quando tem o baile da escola, albuns meninos reclamam pelo fato do uso do terno - respondi rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:48 pm

Eu sorri para Sophia. Ela também tinha senso de humor, aquilo era uma coisa que eu apreciava em qualquer pessoa.
- Bebo socialmente. - pisquei para ela, enquanto ela já emendava outra frase.
-... e nos garotas principalmente adoramos quando tem o baile da escola, albuns meninos reclamam pelo fato do uso do terno
Arqueei uma sobrancelha, rindo com ela.
- Acho que vou acabar sendo um caso a parte. Da família que faço parte, usar terno é quase tão comum quanto usar roupa íntima. - revirei os olhos de frustração, me lembrando de como era a minha vida de filhinho de papai. Eu sorri para ela outra vez e terminei o whisky. Notei que a garrafa estava vazia.
- Quer dizer que você também é italiana? Interessante... Quero ouvir mais sobre você, Sophia. Se não se incomodar, é claro. - eu pedi, amigavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:58 pm

- Bebo socialmente - disse piscando para mim.
- Acho que vou acabar sendo um caso a parte. Da família que faço parte, usar terno é quase tão comum quanto usar roupa íntima.- isso era bom todas as garotas amam homem de terno pensei .
- É então somos duas pessoas que bebem socialmente mas ja acabaram com a garrafa de whisky em pouco tempo - ri novamente
Então olhamos juntos para a garrafa fazia e sorrimos .

- Quer dizer que você também é italiana? Interessante... Quero ouvir mais sobre você, Sophia. Se não se incomodar, é claro. - me perguntou
- Claro, não tem problema nenhum , mas o que dizer sobre mim .. eu adoro escutar musica, sei cantar, minha matéria preferida é historia, adoro ir aos bailes, e planejar ou bailes ou peças teatrais, adoro nadar mesmo me achando magra de mais pra isso, e sou muito tímida - ri, e lembrei do detalhe mais importante que quase ninguém sabia, que eu era um bruxa, mas senti que podia confiar nele o chamei mas para perto e contei - e o mais intrigante em mim é que eu sou uma feiticeira .- disse olhando para ver sua reação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 9:59 pm

Continuei a rir até que um cara no bar respondeu ao emu grito.
- Planeja sair no prejuízo esta noite? Eu tenho um fraco por bebidas. - Ele disse e eu dei uma risada então dei uma levantada e me virei até onde ele estava, depois de algum tempo concerteza ele já tinha até esquecido de minha frase.
- Bom então somos dois, e eu faço questão em pagar. - Digo rindo e com a garrafa em minha mão e bebendo cada vez mais, faço com a lis querendo dizer para esperar um momento e vou até onde ele estava e vejo que tem uma garota conhecida junto a ele.
- Desculpe atrapalhar. Prazer Sophie Marie Carter. - Digo e bebo um pouco mais da minha cerveja.
- Sério eu não estava brincando querem alguma bebida por minha conta claro. - Digo e olho para os dois esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 10:19 pm

Eu ouvia tudo o que Sophia falava com interesse. Ela era uma garota bem incomum e eu tinha um fraco por garotas incomuns. Eu cheguei para frente e ouvi o que ela tinha a dizer. Sorri com presunção.
- Uau. Uma feiticeira? Aprendeu em casa ou em Hogwarts? - falei com um quê de zoação na voz. Eu era um sujeito muito pouco crédulo. Para mim, só existia o que eu podia ver e eu não acreditava em nada de sobrenatural.
A outra garota se aproximou com a cerveja em suas mãos. Eu sorri para ela e beijei sua mão, no melhor estilo das famílias italianas.
- Prazer, Sophie. Eu sou o Josh e essa aqui é sua quase xará, Sophia.
Ela se ofereceu para pagar outra vez, mas eu tirei uma nota do bolso e coloquei em suas mãos.
- Um cavalheiro sempre paga as bebidas. - eu disse e dei espaço para que ela se sentasse junto conosco.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 10:26 pm

- Uau. Uma feiticeira? Aprendeu em casa ou em Hogwarts?- foi isso que ele me disse mas num tom de brincadeira do que de surpresa, então ali eu sabia que quando saíssemos dali e fossemos para minha casa eu tinha provar para ele. Não que eu precisasse, mas eu queria que pelo menos uma pessoa que eu confiasse muito soubesse que era verdade o que eu dizia
- Isso é verdade, quando estivermos indo para minha casa eu irei te mostrar - disse num tom desafiador .
Então Sophie veio se juntar a nós, e o vi ser cavalheiro com ela .
*haha, mais um ponto pra ele " - suspirei

Antes que ela sesentasse conosco eu falei bem baixo
- Encerrado aquele assunto
e abrimos espaço para ela finalmente se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 10:57 pm

Olhei sua expressão desafiadora que eu nem achava que ela, tão tímida, fosse capaz de fazer. Por um momento, me permiti imaginar a garota como de fato uma bruxa. Foi difícil, quase impossível. Minha cabeça era fechada demais para aquele tipo de coisa mística. Eu pisquei para ela, concordando em encerrar o assunto, e me perguntando o que será que ela iria me mostrar quando saíssemos dali.
- Então, Sophia... sua casa é muito longe daqui? - perguntei, como quem não quer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 11:04 pm

Percebi que ele havia se surpreendido com minha atitude, também por me dizer tímida, e por ser realmente tímida até eu mesma não me reconheci naquele momento. Mas logo parei de pensar naquilo e voltei a escutar o que ele dizia .
- Então, Sophia... sua casa é muito longe daqui?
- Não, minha casa não fica muito longe daqui, mas acho melhor já irmos indo porque ainda tenho que avisar meus pais e arrumar o quarto pra você, é aquilo está um bagunça - sorri
Então chamei o garçom e o paguei .

- Ah e fica tudo por minha conta por você ter acabado de chegar aqui, sinta como um presente de anfitriã.
Então me despedi de Sophie e fiquei na porta a espera de Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 11:17 pm

Eu concordei com a cabeça. Se eu ia abusar um pouco da privacidade de Sophia, seria bom que eu fizesse isso com educação. Se ela queria ir embora, eu deveria acompanhá-la. Quis protestar quando ela resolveu pagar o garçom. Por mais que fosse um presente de anfitriã, os bons modos diziam que era eu quem deveria exercer aquele papel. Bufei e olhei para ela.
- Só dessa vez. - avisei, levantando do banquinho.
Eu olhei para Sophie, que ainda estava ali com a garrafa de cerveja.
- Fica para outro dia nosso drinque. - pisquei para ela e segui Sophia para fora do estabelecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 1:24 am

Entrei no Grill. Os meses foram uma loucura, tive que sair de Mystic Falls por um tempo porque meu avô estava doente e acabei nem conseguindo falar com Elena, Bonnie ou Caroline.
Fui até uma mesa e me sentei, jogando as malas pesadas no chão. Era tão bom voltar pra casa.

Uma garçonete parou diante de mim, segurava uma caderneta com um lápis atrás da orelha. Ela me olhava nos olhos e perguntou se desejava algo.
Sorri para a garota e balancei a cabeça positivamente.


- Gostaria de um suco de laranja com hortelã, por favor. - Ela assentiu e escreveu no papel, indo embora em seguida.

Olhei a minha volta a procura de rostos conhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 11:59 am

- Fica para outro dia o nosso drinque. - Josh disse eu dei um sorriso.
- Eu vou cobrar. - Falo e me levanto logo indo para mesa onde eu estava com Elisabeth e Leonard.
- Vocês também não iram dispensar bebida grátis? - Pergunto brincando e bebendo mais um pouco de minha cerveja.
- Eu estou precisando de outra bebida e vocês? Mas infelizmente vai ter que ficar para outro dia - Digo e dou um aceno para os dois enquanto saio do local.

ENCERRADO


Última edição por Sophie Marie Carter em Seg Out 17, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 1:08 pm

- Desculpa eu forcei a barra, algumas palavras saem da minha boca sem que eu perceba. -Ela disse com um tom desapontado, enquanto eu dei mais um gole na minha vodka, e antes que eu pudesse pensar em alguma coisa pra falar, ela continua.- Muita convivência com gente esnobe eu acho. -Fico olhando pra ela, enquanto ela pede mais uma cerveja ao garçom.

- Qué isso ! Você não disse nada demais.-Dou o sorriso mais sem graça do mundo, aquela conversa não era umas das melhores, eu estava muito entediada, acho que era a hora de voltar pra minha "prisão". Logo o garçom chega com o pedido da Sophie e ela o agradece estranhamente, ela diz uma palavra em françês e depois se corrige, acredito que ela tenha origens francesas ou alguma coisa do tipo, eu não estava nem um pouco interessada em saber.

Do nada ela grita no meio do bar, acho que sem perceber que haviam pessoas ali, ao menos que ela quisesse um assalto na conta bancária.- Quem quer uma cerveja eu faço questão em pagar. -Logo depois ela sorri percebendo que havia falado muito alto, e pra sua má sorte grita um garoto do outro lado do bar.- Planeja sair no prejuízo esta noite? Eu tenho um fraco por bebidas. -Sorrio para ela. - Agora vai ter que pagar pra todo mundo aqui.-Ela meio que me deixa por um tempo e vai até onde aquele garoto estava, eu vi que ia ficar sozinha lá naquela mesa, eu e minha vodka inseparável, então decidi ir onde eles estavam.

Além do garoto e a Sophie tinha outra menina lá, não os conhecia então em apresentei. - Olá ! E eu sou a Elisabeth.-Digo isso com o sorriso mais falso do mundo no rosto, quando olhei para aquele garoto, senti um forte desejo por sangue, meus olhos já começaram a mudar, minhas presas começaram a crescer, viro o rosto rapidamente antes que alguém visse, e respiro profundamente tomando mais um gole de vodka, meus olhos voltaram ao normal e com eles minha presas fizeram o mesmo.

Olho pra eles estranhamente, agora eles me olhavam mais estranho ainda, todos com uma cara de susto, eu tinha agido esquisito, mas seria pior se eles tivessem me visto daquele jeito, vi que eles estavam de saída, sorri e me despedi da Sophie com um abraço, voltei meu olhar para aqueles dois de novo, dou um sorriso meio que sem graça e na mesma hora eu invento alguma desculpa para ir embora. - Tenho que ir ! Prometi que voltaria logo.- passo no balcão e deixo a quantidade certa do que eu tinha gastado e vou rapidamente andando de volta para a pensão.

-Tuno Encerrado-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 5:31 pm

Tinha acabado de chegar naquela pacata cidade.. mas que poderia abrigar alguns dos assasinos de meus pais. No entando não era isso que havia me levado até a cidade naquele instante, tinha ido ver se as obras de minha casa ja estavam ficando prontas a tempo de me mudar nos proximos dias. Gostei de como ela estava ficando, o resultada de minha ida Mystic Falls aquele dia erapositivo, pois vi o que tinha de ver e ainda pude conversar com doce Sophia, uma amiga que tinha feito no primeiro diz que coloquei os pés naquela cidade. Ela me falou que Mystic Grill era um lugar otimo para relaxar conversar e comer saindo da minha casa quase terminada fui em direção a esse famoso restaurante. Entrei no local e me senti nu barzinho, pois estava a fim de beber não de comer. Pedi uma dose de vodka para o garçom do bar e fiquei sentado a espera do meu drink e talvez compania .
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 5:48 pm

Depois de uma longa conversa com Sophia não pude deixar de ficar meio surpresa, nunca poderia imaginar que ela me diria aquilo. Então resolvi dar uma volta. Fui até o Mystic Grill o bar/restaurante que eu havia ido no meu primeiro dia nesta cidade. "Talvez eu conheça gente nova, talvez eu encontre alguém conhecido, o que é quase impossível" Ao adentrar o local e vou direto para a bancado do bar aonde um funcionário limpava alguns copos. Me sentei e joguei minha bolsa no balcão, perto de mim.
- Uma coc... Vodka com gelo, por favor.
"Quem liga? Faço 18 no final do mês e não estou nem ai!" Pensei comigo mesma depois de gaguejar o meu pedido. O Barman me olhou desconfiado mas depois foi pegar minha bebida. Eu apenas me virei de costas para o balcão e ver as pessoas que lá estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 5:56 pm

Logo depois que me sentei e o garçom trouce meu copo de vodka, vi uma garota com aparencia muito jovem e bela, me lembrava alguem, mas no momento não me recordei onde a tinha visto. Então ela sentou dois bancos a frente do meu no mesmo barzinho e a ouvi pedir uma vodka, achei aquilo intigrante pois ela parecia ter menos que 18 anos. No intuito de conhecer alguem da cidade alem de Sophia e de conhecer aquela bela moça cheguei mais perto dela e perguntei :
- Você parece tão jovem mocinha - sorrindo para ela continuei - ja tem idade para beber a vodka que pediu ?- franzi a sombrancelha em tom de brincar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 7:35 pm

Estava distraída tentando reconhecer alguém, então vejo uma quase conhecida (Sophie) e aceno para a garota que eu havia conhecido a pouco tempo. De repente um rapaz, o qual eu ainda não conhecia, se aproximou e veio falar comigo.
- Você parece tão jovem mocinha. Já tem idade para beber a vodka que pediu?
Ele sorri para mim e depois franziu a testa. Eu dou uma breve risada e me sento direito no banquinho do bar.
- Desculpa se não aparento, mas sim. Eu tenho 18 anos.
"Ou quase..." Pensei comigo mesma, o que me fez dar uma outra risadinha. Então o barman chega com o meu pedido e eu dou um golinho na minha vodka.
- Prazer, sou April Allice Hermas.
Coloquei o meu copo novamente no balcão e estendi a mão em forma de cumprimento.
- E você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 8:09 pm

- Desculpa se não aparento, mas sim. Eu tenho 18 anos - respondeu -me a jovem garota do bar, então ela deu uma risada e eu também ri junto pela minha pergunta idiota. E dai e se ela não tivesse o problema não era meu pensei comigo mesmo. Então ela se ajeitou no pequeno banco e bebericou sua vodka eu fiz o mesmo.

- Prazer, sou April Allice Hermas. - se apresentou - E você é?
ela estendeu e nos cumprimentamos
- Sou Mat e agora sei de onde já te vi, sou amigo da sua prima a Sophia, e estou aqui esperando ela e um amigo dela que irá morar em minha casa que esta sendo construida no mesmo quarteirão que a de vocês. - falei sorrindo surpreso
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 8:38 pm

Ele deu umas risadas, bebeu um pouco de vodka e continuou a conversar comigo. Isso era um bom sinal, quer dizer que eu ainda não fui afetada pelo pouquíssimo alcool que já bebi.
- Sou Mat e agora sei de onde já te vi, sou amigo da sua prima a Sophia, e estou aqui esperando ela e um amigo dela que irá morar em minha casa que esta sendo construida no mesmo quarteirão que a de vocês.
Ele começou de apresentando e depois falou de Soph. "Nossa, não sabia que eu era tão parecida assim com ela!" Pensei comigo mesma bebendo um pouco mais de minha bebida.
- Legal. Eu não conheço muito o lugar, pois cheguei á uns dias, mas acho que sei qual é a sua casa. Não tem muitas casas em construção por aqui.
Me virei no banco de modo que ficasse virada para e ele mas ainda com um braço apoiado no balcão.
- A nossa casa é uma grande, branca, com garagem do lado e umas palmeira artificiais na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 8:49 pm

"Nossa, não sabia que eu era tão parecida assim com ela!"
Sorrindo me expliquei
- Não é que pareça muito, tem alguns traços, mas te reconheci porque fui na sua casa hoje e você estava saindo do quarto dela, você nem me viu porque você estava indo para um lado e eu para outro .
Ela se virou e continuou a falar comigo
- Legal. Eu não conheço muito o lugar, pois cheguei á uns dias, mas acho que sei qual é a sua casa. Não tem muitas casas em construção por aqui.
-E também não conhecia, a pouco tempo, mas tem um motivo especial que me trouxe aqui . E também queria morar num lugar mais calmo para viver com uma menina que eu adotei e a considero irmã, por isso quero o melhor para ela.

Ela comentou de como era sua casa e na hora me lembrei que minha casa era bem perto mesmo e nos veriamos muito.
-E vamos nos ver muito por aqui, ainda mais se eu conseguir meu emprego de professor na escola de Mystic Falls.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 9:32 pm

Demoramos a chegar devido o meu salto, e também por minha mãe não estar em casa para nos levar de carro, mas finalmente havíamos chegado. Entrando logo avistei Mat no barzinho bebendo, eu sabia que ele iria me chingar por eu querer beber e ser de menor, mas eu iria o fazer mesmo assim. Então chamei Josh e apontei para onde Mat estava sentado, então fomos andando até ele.

- Oi Mat - falei abraçando-o - este daqui é meu amigo Josh, que eu te falei ontem no telefone - e vi os dois se cumprimentarem.


OFF : josh espera o mat posta ai você posta k
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 EmptySeg Out 10, 2011 9:39 pm

Estava bem no barzinho de boa bebericando minha vodka e esperando Sophia e seu amigo, que se não me falhasse a memoria se chamava Josh. Não havia entendi muito bem mas acho que o nome era este mesmo, meu celular estava cheio de "chuviscos" e difícil de entender precisava de comprar outro logo. Escutei uma voz conhecida finalmente era a voz de Sophia, senti o abraço dela .

- Oi Mat, este daqui é meu amigo Josh, que eu te falei ontem no telefone
- Oi doce Soph - sorrindo comprimentei seu amigo - Olá Josh, muito prazer em conhece-lo !- disse apertando a mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 11 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.