The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySáb Set 24, 2011 2:47 pm

Após uma pequena caminhada, cheguei ao local que não estava tão cheio como costuma ser de noite. O clima do local era bem confortável, e eu podia sentir o cheiro de café entrando entre minhas narinas. Olhei pelos arredores procurando uma mesa para me sentar. Sentei na primeira mesa vazia que vi. Ela não era muito grande, pois era para um par de pessoas, era o necessário para tomar um café da manhã.

O garçom chegou e logo pedi um capuccino e dois waffles com chocolate derretido. Não demorou muito para que ele chegasse com meu pedido.

- Aqui está senhor, bom café da manhã - disse o garçom

Cortei um pedaço do waffle e coloquei em minha boca sentindo o sabor do chocolate, mastigando lentamente e sentindo o saber da comida. Nada melhor do que comer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySáb Set 24, 2011 9:17 pm

Acenei para April enquanto ela saia e voltei a comer minhas batatas fritas e minha cerveja quando ela acabou.
- Mais por favor. - Disse para o garçon, já era minha segunda cerveja, mas eu estava nervosa e beber era a única coisa que me ajudava, ele me entregou a cerveja e depois mas pessoas chegaram e eu estava um pouco feliz por estar, com uma roupa melhor do que ontem, mas a única coisa na minha cabeça er onde estava Lali, ela estava sumida a mais de 5 dias.
- Obrigada. - Digo e pego u cerveja começando a beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySáb Set 24, 2011 9:37 pm

Terminei minha refeição em alguns minutos, e logo bebi o líquido quente que estava no copo. Me levantei pensando em ir embora, mas olhei ao meu arredor e pensei que não valeria a pena, eu já estava naquela cidade a algumas semanas e não tinha feito muitas amizades. E afinal, essa seria uma boa hora para começar algumas.

"Bom, vejamos... Com quem eu converso...?"

Olhei em minha volta e vi um casal conversando, alguns caras jogando sinuco e uma menina bebendo cerveja logo de manhã... Não sei por que, mas senti vontade de falar com a garota que bebia sozinha. Bem, eu não tinha nada a perder mesmo...

Fui até o bar e pedi uma cerveja, não via problema algum em beber logo de manhã. Abri a latinha e fui até a mesa da garota e me sentei em sua frente dando um gole no líquido do recipiente, sentindo o sabor amargo percorrendo em minha boca.

- Aceita compania?
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySáb Set 24, 2011 9:52 pm

Havia alguma coisa muito errada hoje, não que esse lugar fosse normal nos outros dias. Duvido até que já houve se quer um momento normal. Mas bem, hoje desde o momento em que me levantei. Senti um cheiro de fraqueza no ar, um cheiro muitíssimo agradável quando exala de outra pessoa por sinal.

Andie não estava em casa quando acordei, provavelmente estava trabalhando como uma condenada, não que eu fosse um acomodado, ou vagabundo. Mas eu já tinha dinheiro o suficiente para me bancar bom um longo tempo, e se não tivesse também, roubar não é algo tão horrível quanto os outros acham. Os outros, digo Elena. Mas parece que tudo que eu faço é errado aos olhos daquela mulher, e eu já tentei tanto fazer coisas certas, tudo bem que tentar transforma-la não fora uma boa ideia. Mas ela seria uma ótima vampira, nisso não havia duvidas.

Só que enquanto ela não via o quão certo era estar ao meu lado, eu levaria a vida da forma errada de sempre. Primeiro pensei em arranjar alguma encrenca com algum humano, e por falar em humano. Havia aquele lobisomem que me ameaçou, provavelmente eu tinha algum imã para animais, visto que eles me perseguem como se eu tivesse algum biscoito para cães amarrado nas costas, mas por enquanto eu deixava o departamento de cães para Caroline, que pelo visto, adorava um em especial. Nojento, no minimo.

Quando me vi, estava no caminho do Grill, por que sempre lá? Se no próximo verão eu ainda estiver vivo, farei um concorrente para esse lugar que já foi vitima de tanta coisa.

Entrando pela porta, senti que o lugar estava pesado. Quando a cidade virou centro de seres sobrenaturais? Uh, lobisomens, vampiros... O garoto coma cara do Percy Jackson provavelmente teria alguma coisa com isso também, já que, ultimamente. Todos os novos moradores eram de alguma maneira, envolvidos com o lado mistico da coisa. Pobre de mim, se metade deles forem atras de Elena, ou quem sabe de mim, estarei perdido. Mas não que eu esteja com medo, é claro, medo de que?

Mas lá estava, a causa de 90% dos meus problemas, os outros 10% era da bebida. Katherine estava... Bebada? Ergui uma sobrancelha e por alguns segundos apenas observei tudo aquilo.

- Tem alguma coisa que eu aqui, poderia fazer por você? Talvez as coisa não precisam ser tão ruins assim.Ela estava rindo, como na época em que eu era humano... Pensar nisso, me fez sentir ódio.

E que papo é esse de poderia fazer por você? Agora ela estava dando mole para todo mundo? Cadê a dignidade daquela vadia? Comecei meu trajeto até a mesa onde os dois estavam e parei, sorrindo abertamente, como um velho amigo para os dois.

- Estaria eu, interrompendo algo? Não? Que ótimo, estava precisando conversar com você, Katherine. - Disse para ela, e acenei para o rapaz... Já havia o encontrado antes, Huh, sim... O rapaz na fila de Caroline, aquela garota estava atraído rapazes desde quando? Não que eu não tenha sido um deles, mas, eu tinha uma razão, e ela era o meu dente na sua jugular.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySáb Set 24, 2011 11:29 pm

- Aceito sim. - Digo com um sorriso para o garoto que aparentava ter minha idade, volto a minha garrafa de cerveja e bebo alguns goles depois como mais das minhas batatas, depois volto a pensar em Lali e como eu fiz Bonnie perder seu tempo a procurando e nós não a tinhamos encontrado.
- Prazer, Sophie Marie Carter. - Digo esticando minha mão para ele, eu estava preocupada ninguém tinha me dado notícias dela, meus pais já iriam voltar e eu estava com medo o que eu diria a eles, mas tentei parar de pensar em tudo aquilo.
- E você é? - Perguntei pois o garoto tinha demorado a responder ou eu estava tão envolvida em meus pensamentos que não ouvirá nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Set 25, 2011 1:08 am

- Aceito sim. - disse ela dando mais alguns goles em sua cerveja e comendo algumas batatas que haviam na mesa, ela parecia pensativa, não conseguia distinguir no que ela estava pensando, e achei melhor não entrar em sua mente, seria errado e eu poderia descobrir coisa que eu não deveria.

- Prazer, Sophie Marie Carter. - cumprimentei a garota, levando minha mão até a dela, porém, ao tocar a mão da mesma, tive a sensação da morte. Vampira? Talvez. A única certeza que eu tinha é que ela havia matado várias pessoas. A garota não parecia perigosa, mas seu toque dizia o contrário, ela era o contrário de indefesa. Seria melhor tomar cuidado com ela. Analizei Sophie durante alguns minutos, até eu me lembrar de minha mão que continuava apertando a dela.

- E você é? - perguntou ela, que tinha se perdido em seus pensamentos tanto quanto eu.

- Leonard LeBlanc, prazer em conhecê-la. - sorri amistoso. Talvez eu estivesse me preocupando demais. Até mesmo eu tinha matado muita gente e não era o cara mais perigoso do mundo. De qualquer forma, cuidado nunca era demais. Decidi ser cauteloso até saber mais sobre ela. Soltei a mão da mesma, e logo dei mais alguns goles na cerveja.

"Talvez eu consiga tirar um pouco de informação dela..."

- Então... A quanto tempo mora aqui? - uma pergunta básica, e uma tentativa de puxar assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Set 25, 2011 4:39 pm

"Você sabe como isto pode acabar, é só desligar, como um botão, seus sentimentos, Alec." - Ela disse, e por alguns momentos foi tentador. Eu sabia que ela tinha razão. Só precisava me desprender daquilo e desligar tudo. Eu ja tinha feito isso uma vez, após a morte de minha esposa e embora tenha tido resultados catastróficos para a população de Paris, havia sido um alivio para meu sofrimento. Mas eu sabia que isso era apenas temporário. Katherine parecia tentar, involuntariamente, me convencer de que era uma solução permanente.

Ela afastou um pouco o rosto do meu, e acariciou meus cabelos delicadamente, ao menos, tão delicada quanto Katherine consegue ser em público. - "Segunda opção não é tão ruim assim. - disse, em grande tom de ironia. Por algum motivo, detectei um pouco de tristeza tambem. Será que mesmo a toda poderosa Katherine Pierce não era a número 1 de quem ela gostaria de ser? Senti uma grande curiosidade se apossar de mim, mas a deixei de lado, por hora. Ela me olhou nos olhos erguendo levemente uma sobrancelha. "Tem alguma coisa que eu aqui, poderia fazer por você?" - havia um tom incrivelmente malicioso em sua voz. Sensual. Passou a mão no meu colarinho, e me puxou pra perto, nossos lábios a milimetros. - "Talvez as coisa não precisam ser tão ruins assim." - terminou, sorrindo. Era um sorriso que nunca vi em outra mulher antes.

Um flash de Caroline passou por um segundo em minha mente, seguido de outro flash do que vi na ponte, entre ela e o tal esportista colegial. Nobre britânico misterioso metido a galã 0 x 1 Jogador de futebol violento e sem graça. Pro inferno com tudo isso. "Sim... Creio que pode ajudar sim..." - falei, sorrindo. Levei a mão ao rosto de Katherine, acariciando-a por um momento. Lutei contra a vontade de simplesmente levanta-la e joga-la sobre a mesa. Estavamos em um lugar público, afinal de contas. Toquei os lábios dela com os meus, e a beijei, suavemente de inicio. Os lábios eram macios e eu podia sentir o gosto da bebida em sua boca, mas não liguei. Possivelmente porque foi um dos melhores beijos que ja tive.

Estava prestes a aprofundar o beijo quando fui interrompido por uma voz. - "Estaria eu interrompendo algo? Não? Que ótimo, estava precisando conversar com você, Katherine." - Sim, para falar a verdade, estava interrompendo e sendo extremamente incômodo. Tive vontade de matar seja lá quem fosse o sujeito. Me separei de Katherine e me virei para olhar quem era. Ah sim, o cara que eu atirei contra uma árvore o outro dia. Damon, era isso? Ele tinha empalado Katherine a alguns dias atras, e agora chegava para conversar tranquilamente com ela? Que baita cara de pau. Mas não era meu lugar me meter, então voltei a me sentar ereto na cadeira e olhei para Kath, deixando ela lidar com ele. Se ela desejasse, eu colocaria o vampirinho no lugar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyTer Set 27, 2011 12:26 pm

OFF: Lugar dele, vai vendo rapaz....

Tá falando que gostou do beijo dela pq ainda não provou do da Caroline. ELA TE QUEEER AINDA T__T

Ok, postar isso com o Damon foi nada mais, nada menos do que gay -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyTer Set 27, 2011 12:42 pm

off:Haha, foi mesmo.
Bem, bom saber que a Caroline me quer Wink
Ainda não desisti de provar o beijo dela, tambem. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyTer Set 27, 2011 7:25 pm

OFF:*-----*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyTer Set 27, 2011 9:00 pm

Off: Toma vergonha na cara SAUSHAUSHAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyTer Set 27, 2011 9:13 pm

OFF: Morde a língua ai manolinha, e eu não tenho mais volta
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySex Set 30, 2011 10:49 pm

- Há mais ou menos uns dois meses. - Eu disse e dei um gole em minha cerveja.
- E você mora aqui a quanto tempo? - Pergunto para ele.

Alguns minutos depois minhas batatas chegam.
- Muito obrigada. - Digo ao garçon e começo a comer as batatas.
Depois volto a olhar para Leonard.

OFF: Desculpa pela demora e pelo lixo de post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySáb Out 08, 2011 11:01 pm

Chego no Mystic Grill depois de ter passado um tempo sem vir aqui, acho que muita coisa tinha mudado. o lugar ultimamente estava sempre parado, e agora estava cheio de pessoas, cheio de humanos! O cheiro deles podiam me atrair de longe, mas eles não eram as únicas espécies que tinham ali, tinha certeza que haviam bruxos, eu ainda não sabia de muita coisa, mas pelo jeito mistério é o que não falta nessa cidade, até agora só sei da existência de bruxos além dos vampiros, algo me diz que se esconde muito mais por aí.

Entro discretamente olhando para os lados, tento ver se tem alguém conhecido, logo olhares estranhos se viram contra mim, abaixo a cabeça e vou para o balcão.- Uma vodka! -enquanto o garçom foi pegar o que eu havia pedido, avisto enfim uma mesa vazia, pego minha vodka e me dirijo a ela, fico um tempo sentada observando o local, tinha um garoto e uma garota conversando, me concentrei um pouco neles e não sei o que aconteceu, eu ouvi exatamente o que eles estavam falando, na hora tomei um susto e deixei com que minha vodka caísse no chão.

O mesmo garçom que tinha me atendido veio me ajudar a pegar os restos dos vidros que estavam espalhados pelo chão.*espero que ele não se corte*pensei comigo mesma, eu não estava sobre controle ainda, eu era nova nisso e não sabia o quanto poderia me segurar, me levanto quando terminamos de arrumar toda a bagunça e peço uma outra vodka.

Volto a encarar aqueles dois que conversavam ali, eu realmente não sabia o que tinha acontecido, não sabia se fazia parte de ser vampira, ou se eles tinham alguma coisa a ver com isso, enfim eu consigo dar meu primeiro gole naquela vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptySáb Out 08, 2011 11:11 pm

Estava esperando a resposta de Leonard quando perco minha concentração, comuma garota que deixa sua Vodca cair no chão, percebo que ela se senta numa mesa sozinha, então volto minha atenção para Leonard.
- Um minuto. - Digo melevantando até a mesa onde está a garota levando junto minha cerveja.
- Oi você está bem? Vi sua garrafa caindo. - Digo co um sorriso no rosto para a garota.
- Prazer Sophie Marie Carter e você é? - Pergunto ainda com um sorriso no rosto, eu estava muito amigável hoje mais do que normal, eu acho que isso era para disfarçar, eu não ter sucesso com minhas buscas
pela Lali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 6:46 pm

Enquanto eu estava tomando minha vodka, desvio meu olhar novamente para aqueles dois, dessa vez a garota estava se levantando, eu não sabia onde ela iria, mas acho que eles tinham percebido, eu estava olhando muito para eles e não conseguia disfarçar, ela realmente estava vindo em minha direção com um sorriso patético no rosto. - Oi você está bem? Vi sua garrafa caindo. -por um momento eu fiquei parada, sem reação, mas sorri, pra ela não perceber que algo tinha acontecido. - Oi, eu estou bem sim, só sou um pouco desastrada.*até demais*dou um leve sorriso.

Tomo mais um gole da minha vodka e volto a minha atenção aquela garota esperando que ela dissesse o que realmente estava fazendo ali.- Prazer Sophie Marie Carter e você é?-Sophie? Enfim, essa garota era um tanto misteriosa, por que eu não queria mata-la ou coisa do tipo? Fico meio perdida em meus pensamentos enquanto ela ainda esperava uma resposta. - Ah meu nome é Elisabeth ... Elisabeth Hudson.-

Digo isso estendendo minha mão para cumprimenta-la, logo aponto para a cadeira que estava a minha frente.- quer sentar aqui? Pode chamar seu amigo.digo isso e sorrio para ela novamente, eu estava tentando ser amigável, espero que ela seja uma bruxa, talvez ela possa fazer um pequeno farvozinho a uma amiga.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 7:00 pm

Dou um sorriso amigável, a garota parecia legal, mesmo parecendo estar um pouco no mundo da lua.
- Claro. - Digo e olho para Leonard e faço para ele vir com a cabeça, me sento no meio e Leonard logo ao lado.
- Então Elisabeth você é nova na cidade? - Pergunto e bebo alguns goles de minha cerveja e volto a olhar para a garota com um sorriso, e um olhar de curiosa, eu não me lembrava de vê-lá na cidade.
- Você por acaso estuda no colégio? - Pergunto e continuo a beber minha cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 7:15 pm

Ela puxa a cadeira que estava em minha frente, acho que isso é um sim, né.- Claro. -ela diz isso sorrindo novamente para mim, aquilo já estava incomodando, por que aquela garota não parava de sorrir? O que eu tinha que fazer era retribuir o sorriso, puxando a outra cadeira caso o amigo dela quisesse se juntar a nós.- Então Elisabeth você é nova na cidade?

Eu era meio que nova na cidade, tinha chegado a alguns meses, mas eu quase não saia de casa e não conhecia muitas pessoas, e agora eu ficava o tempo todo trancada dentro do quarto da Katherine, então para todo mundo eu era uma recém-chegada.- Sim, sou meio que nova aqui.-Ela dá alguns goles em sua cerveja e volta a olhar para mim com aquele sorriso ainda em seu rosto.

- Você por acaso estuda no colégio? -Dessa vez eu sorrio, eu não tinha como estudar, eu não podia nem sair no sol, estudar? Isso seria impossível.- Não, eu iria fazer o último ano, mas ainda vou me matricular.-Respondo amigavelmente para não ser mal educada com a garota.- E você está estudando?-Bebo mais um pouco da minha vodka que já estava acabendo, logo aceno para o garçom, que entende e me traz outra vodka e sai rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 8:20 pm

Eu e Josh estavamos a procura de um lugar, mas do que para conversa, para nos socializar. Então como eu era uma moradora mais antiga da cidade resolvi leva-lo ao Mystic Grill, que alem de servir uma comida de ótima qualidade, era um dos locais mais frequentados da cidade, possibilitando conhecer várias pessoas. Então chegamos ao local, e nos dirigimos a uma das mesas vazias dali. Nós sentamos e o garçom veio nos trazer o cardápio .

- Muito obrigado - agradeci
- Por nada, quando tiverem o pedido pronto e só me chamar

Nós disse o garçom, retornando para a cozinha.
- E ai Josh o que você vai querer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 8:26 pm

Era meu primeiro dia na cidade. Não conhecia ninguém e nem nenhum lugar. Por sorte, eu encontrara uma garota no caminho, seu nome era Sophia. É claro que eu seguiria aquela garota onde quer que ela quisesse me levar. Era linda e tinha olhos azuis hipnotizantes. Eu sentei no balcão ao seu lado e olhei para ela, me perdendo por um instante no seu olhar.

- Acho que vou querer um whisky comum. - eu falei, olhando para o bar ao meu redor. Era um lugar agradável, apesar de estar meio parado.
Esperei que a bebida chegasse, olhando de esguelha para a tal Sophia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 8:33 pm

- Acho que vou querer um whisky comum - disse o misterioso e novo morador de Myctic Falls.
Observei que ele me olhava , então sorri e fiquei por alguns instantes vermelha por minha timidez incontrolável. Resolvi pedir o mesmo que ele, para acompanha-lo.


- Por favor eu quero o mesmo que ele - disse olhando para o garçom já conhecido meu .

- O que te traz aqui na cidade ? deve ser algo bem especial porque Mystic Falls não é muito conhecida pelas redondezas - falei enquanto vi o garçom trazer nosso whiskys .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 8:42 pm

Eu percebi que estava deixando-a encabulada, então desviei o olhar com um sorriso malicioso brincando nos lábios. Eu também já havia sido o garoto tímido da história, mas eu não queria levar essa personalidade para aquele novo lugar. Queria ser alguém diferente de quem eu havia sido. E também nunca admitiria que minha experiência com garotas não era muito grande. No entanto, a convivência com meu pai, um conquistador sem igual, me ajudaram a entender alguns truques naquela arte que eu não explorara muito até aquele momento.
O garçom trouxe nossos whiskys e meu sorriso vacilou um pouco ao ouvir o que ela perguntara. Bebi um gole do copo enquanto pensava em como deveria responder. É claro que eu não poderia contar que estava fugindo.
- Acho que eu queria algo novo, sabe. Diferente. E talvez alguma aventura. Será que eu encontro tudo isso aqui? - perguntei, sorrindo para ela arqueando uma sobrancelha. Ela era mesmo muito bonita e eu me peguei analisando seus contornos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 8:54 pm

Olho para ela e escuto sua resposta e logo ela me pergunta se eu estou estudando.
- Estou sim, estou no meu último ano aqui. - Digo com uma risada, mas não estava com uma das mais agradáveis caras.
- Por que você não se matricula logo? Seria bom conhecer mais gente do colégio. - Digo, seria bom mesmo, eu só conhecia a Bonnie, a Elena e agora a April, só não tinha certeza sobre o Leonard.
- Eu conheço pouca gente de lá. - Digo e dou uma risada e volto a beber, minha cerveja, já era minha quarta garrafa e parecia que o efeito do álcool, estava começando a fazer efeito naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 8:54 pm

- Acho que eu queria algo novo, sabe. Diferente. E talvez alguma aventura. Será que eu encontro tudo isso aqui?

Sua resposta foi surpreendente para mim, então vi o modo como mecheu suas sobrancelhas e achei aquilo no minimo sexy. Dei um sorriso enorme que ele deve ter percebido meu olhar diferente para ele. Então para tentar disfarçar bebi quase todo Whisky de uma vez só para tentar relaxar. Afinal de contas eu não sabia lidar muito bem com garotos, ainda mais os que eu achava atraentes. Então resolvi responder sinceramente .

- Com certeza você pode encontrar muitas aventuras aqui, a cidade é pequena mais muitas coisas diferentes acontecem todos os dias. - sorrindo, resolvi perguntar algo que me intrigava - Mas você vai morar aonde? Pelo que sei não conheço nenhum parente seu por aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 9:05 pm

O sorriso dela era muito bonito. Eu sorri com os lábios fechados retribuindo e terminei minha bebida com mais um gole. Agarrei a garrafa e coloquei mais um pouco para mim e para ela.
- Mas você vai morar aonde? Pelo que sei não conheço nenhum parente seu por aqui !
Senti um peso em meu corpo. Eu não tinha pensado sobre aquilo. Mil ideias passaram pela minha mente, uma mais inútil do que a outra.
- Meus pais são italianos. Estou sozinho nessa. Pensei em uma república ou uma estalagem... Tem alguma coisa tipo isso por aqui? - perguntei, bebericando do whisky.
Havia mais duas garotas no bar que o meu olhar captou, fora o garçom. Uma música bem sem graça estava tocando e fiquei feliz de ter Sophia ali para conversar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 10 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.