The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 26 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Out 26, 2011 7:36 pm

As vezes, era bom interromper a vida amorosa alheia. Afinal, a sua estava uma merda. Sobrava a ele apenas ser inconveniente aos outros. Não que Katherine tivesse uma vida amorosa com alguém além de ela mesma.

- Damon, sempre chegando nos momentos errados. Nunca te falaram que não é educado atrapalhar conversas dos mais velhos?

Cruzou os braços, e deu um olhar divertido aos dois. – Sabe, nunca fui um rapaz obediente.

Ela olhou para o rapaz, aquele cara realmente desagradável, e deu um olhar de desculpas. Pobre coitado, assinando o contrato com o Diabo ao se envolver com Katherine. -Teremos que acabar nossa conversa depois Alec... Tenho assuntos a tratar com Damon.

Ergui uma sobrancelha. – Incrível como você sempre acaba voltando para mim Katherine. – Damon falou saindo da mesa, mas dirigiu-se para Alec. – Hey, amigão, até mais. E ah, Caroline disse ‘oi’. - Katherine saiu na frente e levando Damon junto, sua expressão irritada. - Vamos logo Damon, temos que "salvar o dia"

- Oh, eu estou tão ansioso para ser o herói mais uma vez que nem dormi. – Disse com falso entusiasmo. Mas Katherine não pareceu escutar muito que ele disse, Damon franziu a testa e observou ela se afastar, sem dizer uma palavra.

- Hun, bem, estarei esperando aqui. – Diz revirando os olhos. Observou ela ir até uma mesa, onde estava uma loira muitíssimo agradável aos olhos de Damon e... Bonnie? O que Bonnie estava fazendo com uma vampira? Isso cheirava apenas alguma coisa. Damon salvando a todos. Bons tempos os que ele era o vilão da história, era definitivamente muito mais simples e divertido que agora.

Damon se esforçou ao máximo para escutar o que ela dizia, mas eram muitos barulhos, o Grill estava lotado, lotado até demais. Rostos novos demais... Essa cidade estava precisando ser evacuada. Damon conseguiu apenas escutar o final da conversa – quando eu chegar conversaremos.

- Katherine, me diga que você não está trocando de opção sexual, Huh? A mesma lhedeu um olhar de mensagem sublinhar " Damon, cale a maldita boca." Era o que dizia na mensagem. Damon apenas ignorou, como sempre fazia. Gostava, e odiava a forma como ela sempre tinha algo pára fazer, e normalmente envolvia colocar Damon em alguma situação de morte. O que ultimamente, ou na realidade, desde o momento em que resolveu ter interesse no que havia debaixo daquele vestido de época, corria risco de morte a cada segundo.

Ótimo, agora minha imaginação está... Fértil. Qualquer dia desses nós temos que marcar uma reunião. Eu, você e sua amiguinha. - Diz rindo.

Ela o puxou para fora e ambos saíram do Grill. Damon olhou mais uma vez, perguntando a si mesmo que Katherine dessa vez estava escondendo.

ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Out 26, 2011 7:52 pm

Eu andava mesmo distraida nos últimos dias. Entrei no Grill procurando alguma informação sobre a casa de Sophie e por incrivel que pareça a presença de Katherine e de Damon me passaram despercebidos, só fui perceber que eles também estavam ali quando Katherine parou para falar com Lis. E por sinal desde quando elas se conhecem? Katherine não é uma boa companhia para ninguém. Será que ela tinha algo a ver com o fato da Lis ter dado aquele show na frente de Elena no outro dia?

Lis disfarçou se virando para o balcão e tomando sua água, provavelmente fugindo de algum questionamento que ela deve ter imaginado que eu estava prestes a fazer. Então Katherine deve ter algo a ver com a mudança que eu achei ter visto em Lis e o que seria essa mudança? Um pensamento me passou pela cabeça e eu torci para que eu estivesse errada e que Katherine não estivesse se alimentando da garota ou pior, tivesse a transformado em uma vampira. Isso era o que menos se precisava na cidade, uma garota recém transformada e sem controle a solta pela cidade. O que parando para analisar Lis mais profundamente agora era o mais provável de se ter acontecido, ela ter sido transformada, por isso essa agitação, as olheiras. Falta de alimentação talvez?

Olhei em sua mão, mas não vi nenhum anel que pudesse protegê-la, nem nenhum outro acessório para isso. Era possível que talvez, mas um talvez bem pequeno que Lis ainda fosse uma garota humana normal. Não adiantava ficar apenas de suposições, o melhor era tocar no assunto, e se tratando de Lis, o melhor era que fosse com cautela. Eu queria que ela me desse respostas e não que saísse correndo sem me responder e sem que eu soubesse onde poder encontra-la novamente se fosse necessário.

Coloquei meu copo de vodka de lado, conversar com Lis embriagada não era a melhor opção, dei mais uma olhada em volta e agora pude perceber melhor o ambiente e as pessoas ao redor. O garoto que Lis havia comentado estava sentado perto de nós, assim como a garota que deu uma trombada agora a pouco. Olhando um pouco mais a frente, para as mesas, vi Alec sentado sozinho olhando para ninguém mais, ninguém menos do que Katherine. Me virei novamente para Lis, meu foco no momento era ela.

"Então você conhece a Katherine? Vocês parecem ser amigas." Ponderei o que disse e resolvi ser o mais direta possível, afinal era impossível que Lis não soubesse sobre vampiros, lobisomens, andando com Katherine e se ela tivesse sido transformada não havia o porque ter algum tipo de cautela, ela já deveria saber de tudo mesmo. E parando para pensar em tudo que Lis já havia me dito nessa noite, era mais fácil adivinhar agora. "Você foi transformada? É meio óbvio agora que você parece ter algum tipo de 'amizade'" disse fazendo aspas com as mãos "com a Katherine que a sua história de viajar na noite do Festival fica meio suspeita, ainda mais depois daquele momento estranho na mansão na manhã seguinte." falei torcendo para que ela não inventasse uma desculpa e saísse correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQui Out 27, 2011 11:20 am

Havia tantos dias que não saia de casa que o sol nos meus olhos me incomodou profundamente, suspirei derrota para mim mês e me encontrei conversando mentalmente comigo mesma enquanto caminhava ate o grill. “Ate quando ira se esconder?” a pergunta flutuava em minha mente como um barco no mar sem rota nem destino. A pergunta confrontava de frente com as imagens do Stefan em minha mente, depois do festival não havia mais visto ele e isso me coroe por dentro a cada instante. Eu havia tentado achar ele de varias maneiras ate mesmo em cassadas fracassadas na floresta, se ao menos eu tivesse alguém que me ajudasse se ao menos eu tivesse uma bola de cristal que me mostrasse onde ele estava, a idéia veio em minha mente junto com meus passos que retornaram ate a mansão invadi a casa com passos rápidos ate o quarto, instantes depois estava fora da casa enfiando a camiseta de Stefan na bolsa.

Meus passos eram rápidos ate o grill, meus pensamentos que antes eram aleatórios agora estavam focados em apenas uma frase: “Achar o Stefan.”

Abri a porta, eu vi que varias pessoas olharam para mim, mas não me importei caminhei ate o balcão pegando o celular no caminho procurei o nome da Bonnie na caixa de mensagem mais antes que começasse a escrever uma voz me chamou a atenção, olhei em volta Bonnie conversava com a garota louca que havia gritado na frente de casa, analisei o rosto da garota ela parecia bem. Mordi o canto da boca e fui ate onde as duas estavam interrompendo elas.
“Oi.” Eu disse acenando com a mão, meus olhos foram para Bonnie eu sabia que eles estava suplicantes. “Eu preciso de você.” Eu não sabia ate que ponto ela aceitaria minha idéia louca não sabia nem mesmo se ela podia fazer isso. Mas me recordo que uma vez ela havia me contado algo parecido com isso.
Ela me analisava seus olhos encontraram os meus.

“Por favor, só você pode me ajudar.” Quando dei a pausa que percebi minha respiração, ela estava descontrolada, parecia que eu havia corrido uma maratona. E na verdade em minha mente eu havia corrido meus pensamentos ainda estavam a mil por hora tentei controlar minha voz e colocar meus pensamentos no lugar. Em quanto esperava a resposta de Bonnie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQui Out 27, 2011 1:31 pm

Havia acabado de confrontar Lis sobre minhas suspeitas de ela agora ser uma vampira. A garota me pareceu ficar mais pálida do que ela já estava quando chegou, se isso fosse possível. Me fixei nela esperando sua resposta, mas Lis parecia perdida em pensamentos, provavelmente pensando no que poderia me contar, ou não.

“Lis?” a chamei. Ela me olhou prestes a me responder quando ouço alguém dizer.

“Oi” Elena havia parado entre eu e Lis e acenava sorrindo. Como eu não percebi ela entrar? Passei os olhos pelo ambiente, Katherine e Damon não estavam mais lá, Alec estava sentado em uma mesa e além dele provavelmente deveriam ter mais vampiros por ali além de Lis ao meu lado, que ainda era apenas uma suspeita.

“Oi! O que você está faz..”

“Eu preciso de você” disse Elena com os olhos suplicantes antes que eu conseguisse terminar de formular minha frase.

Meu instinto de ajudar Elena apareceu na hora, olhei dela para Lis que nos olhava parecendo aliviada.

“Por favor, só você pode me ajudar” ela parou de falar pegando fôlego, parecia que havia corrido para chegar até ali e ainda me olhava suplicante.. Eu precisava saber sobre Lis, mas não poderia negar ajuda a Elena.

“Tudo bem” disse a ela me virando para Lis em seguida “preciso ir, conversamos depois” sabia que ela entenderia. Lis acenou, eu me virei pagando minha bebida e saindo com Elena.

“O que aconteceu?” perguntei fechando a porta do Grill.


ENCERRADO PARA BONNIE E ELENA

continua na floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQui Out 27, 2011 3:50 pm

Eu sabia que era inevitável que a Bonnie começasse a me perguntar o que teria sido aquilo, mas eu tentei não tocar no assunto para as perguntas não começarem a aparecer. - Então você conhece a Katherine? Vocês parecem ser amigas. - Eu não sabia o que responder, então eu fiquei calada.

Nada que parasse a Bonnie e suas perguntas. - Você foi transformada? É meio óbvio agora que você parece ter algum tipo de 'amizade - Bebo mais um pouco da minha água tentando fugir do assunto, e ao mesmo tempo pensar numa saída para isso. - com a Katherine que a sua história de viajar na noite do Festival fica meio suspeita, ainda mais depois daquele momento estranho na mansão na manhã seguinte.

Olho para trás e vejo que a Elena estava entrando no Grill, e talvez fosse minha salvação naquele momento, continuo a olhar fixamente para o relógio do outro lado. - Lis? - E pra minha sorte a Elena se aproxima e fala com a Bonnie, ela me parecia um pouco apreensiva, volto minha atenção a elas. - Oi - Enfim a Bonnie para de me fuzilar com aquelas perguntas e se vira para a Elena. - Oi! O que você está faz.. - Mas antes que a Bonnie pudesse completar a frase a Elena se antecipa. - Eu preciso de você! Por favor, só você pode me ajudar

Parece que por agora eu estava livre das suspeitas da Bonnie. - preciso ir, conversamos depois. - Respiro alividada, sorrio e aceno para a Bonnie, que em seguida caminha para a porta junto com a Elena, eu realmente estava mais aliviada agora, volto a olhar para aquele vampiro que estava no balcão junto a uma garota desconhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptySex Out 28, 2011 9:18 pm

Apenas sorri enquanto observava a interação entre Katherine e Damon, tomando mais um gole do meu café, que agora mais tinha gosto da bebida extremamente barata e alcoólica de Kath. Eu ja esperava as próximas palavras dela, e não me surpreendi em nada quando vieram. Eu ja havia notado que Kath era atraída pela presença dos irmãos Salvatore, e eu podia imaginar que havia muita história por trás daquele envolvimento dos três. Não era meu lugar me meter entre eles, a menos, claro, que tentassem se engraçar novamente para cima dela com estacas e ânimos alterados. Não parecia ser o caso, no momento.

"Teremos que acabar nossa conversa depois Alec... Tenho assuntos a tratar com Damon." - ela se dirigiu a mim, me tirando de meus pensamentos.

"Claro. Conversamos outra hora..." - Não posso dizer que não fiquei um pouco desapontado com a situação, mas obviamente não me deixei demonstrar. Katherine tinha o poder de tirar minha mente de coisas ruins como Caroline e aquele Chihuahua que parece ter saído de um filme onde vampiros brilham no sol. - "Afinal de contas, temos a eternidade toda..."

"Hey, amigão, até mais. E ah, Caroline disse ‘oi’." - Senti claramente o tom irônico em sua voz, querendo me ofender. Conseguiu, fato, mas tambem não deixei demonstrar. Resolvi pagar na mesma moeda.

"Ah sim. Até mais... Vá pela sombra." - Sorri tranquilo, e então sorri, com tanta ironia quanto Kath utilizava quando desejava. - "E ah!" - imitei com perfeição o tom dele, quando utilizou a mesma expressão. - "Obrigado pelo aviso, garoto de recados..." - peguei uma pequena moeda de 25 centavos do bolso, e joguei para ele, piscando o olho com um sorriso sarcástico. - "Sua gorgeta. Diga a ela que mandei outro" - ah sim, como eu esperava deixa-lo fulo.

Vi Kath falar com mais uma garota, e se virar pra mim, quando estava saindo, da porta. Vi seus lábios se moverem e li neles a mensagem 'Nos veremos em breve.' e sorri, afirmando com a cabeça. Esperava realmente que sim.

Tirei algum dinheiro do bolso e deixei sobre a mesa, pagando por meu café, e pela bebida de Kath, deixando o local. Acenei de leve para Bonnie enquanto passava, e na porta, quase esbarrei com Elena. Teria esbarrado não fossem meus reflexos vampíricos, que evitaram o choque antes que ocorresse. Ela passou sem nem ao menos me perceber, e eu voltei para o carro, deixando o local em alta velocidade, pensando no que fazer em seguida...

[TURNO ENCERRADO]



Ir para o topo Ir para baixo
Gerard Alott Kenneth

Gerard Alott Kenneth


Mensagens : 305
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 39

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptySáb Out 29, 2011 4:04 pm

Pediu um drink, dessa vez para matar o tempo. Mais pessoas adentravam no bar, algumas até insistiam em trombar em Gerard - que permanecia imóvel, com os olhos semicerrados. Vez ou outra verificava a hora no relógio de pulso, apenas uma mania. Mentira; se atrasasse, perderia a reprise do jogo dos Yankees. Não deixou de notar também os olhares entrecortados daquela estabanada. Qual o problema dela? Não podia simplesmente esquecer o ocorrido?

Levantou-se, dando um ultimo gole e certificando-se se o trajeto estava livre. Coincidência ou não, há poucos segundos, aquela loira havia voltado do banheiro. Talvez fosse só paranoia sua... É, era. Dimensionou os olhos para a luz do corredor, e num segundo, ela apagara-se, dando lugar à escuridão. À passos cautelosos, caminhou pelo corredor, até a porta dos banheiros, feminino e masculino. Pela ausência de barulho, não havia ninguém no masculino, entretanto no feminino...

Entreabriu a porta, fazendo a mesma coisa que fizera com a luz do corredor. As duas moças que estavam ali apenas acharam estranho, e começaram a guardar o estojo de maquiagem - ou seja lá o que for. Sorrateiramente, postou-se atrás de uma e puxou-a pelo pulso. Antes que ela tivesse sequer tempo de gritar, pôs a mão por cima da boca, impedindo-a de fazer o que todas elas faziam: escândalo. Arrastou-a até o banheiro, segurando-a firmemente. Ela debatia-se, dificultando todo o costumeiro processo que Gerard já estava habituado a fazer.

Entrou em um dos boxes, e bateu a cabeça da jovem contra a parede, não o suficiente para sangrar, e sim desmaiar. A outra garota ouvira o barulho e aproximou-se do box.

- Damn. - murmurou. Rapidamente, abaixou a tampa do vaso sanitário e colocou a moça inconsciente sentada. Teria que dar um jeito na outra. Pulou novamente a parede do box e quando estava prestes a atacá-la, ouviu mais alguém adentrar no banheiro. "Mas que diabos...", pensou incrédulo. Se seus olhos estivessem certos, a invasora era a loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptySáb Out 29, 2011 4:44 pm

Ficou durante minutos observando o movimento, que lhe parecia normal, igual em sua ultima visita. Terminado seu drink pediu uma ultima dose para terminar a sua noite e ir embora dali.
O garçom rapidamente voltou com minha dose e a conta que eu havia lhe pedido. Tomei tão rapidamente a vodka, que nem mesmo percebi seu gosto inteiramente. Separei o dinheiro ali mesmo e fui pagar, pois já havia pensado o bastante sobre o assunto. Minhas filhas, é um assunto delicado mas que eu ja sabia o que deveria fazer, eu ia contar sobre minha historia, e porque as deixei quando pequenas. Elas eram meigas, mas decididas eu tinha toda a certeza que elas me entenderiam, e enfim eu poderia ser de novo a mãe presente delas.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptySáb Out 29, 2011 8:09 pm

Depois de ficar muito tempo refletindo, -NNN olhando para o nada, resolvo que não havia nada para fazer além de ir embora. Termino de beber a minha 6ª cerveja com a maior calma do mundo, olhei para os lados e vi que o garoto estranho de olhos vermelhos havia sumido, e uma loira desconhecida ia em direção ao banheiro. Eu apenas dei de ombros e tentei ignorar. Paguei minhas bebidas e fui indo na direção do banheiro também antes de sair de lá. Então eu ouvi um barulho estranho vindo de lá, resolvi não criar tumulto nem sair correndo. Tentando evitar minha curiosidade, apenas me virei e sai de lá andando para fora do Grill. Banheiro da minha suíte... Ai vou eu, com 6 garrafas de cerveja sendo absorvidas pelos meus rins.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptySáb Out 29, 2011 9:51 pm

Acabo com a xícara de café e a repouso no balcão. Tateei o bolso da calça e peguei algumas moedas, colocando-as em cima do mesmo. Sorri para o garçom e olhei em volta mais uma vez, levantando-me do banco. Olhando pelo lado bom, Mystic Falls parecia a típica cidade calma que eu pensava. Afinal, nada demais havia acontecido. Isso era bom, certo? Caminhei até a porta do recinto e me retirei do Mystic Grill, pensando em vir de novo outro dia.

ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyDom Out 30, 2011 9:14 am

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 5 de Agosto - Ultimo dia de lua-cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyTer Nov 01, 2011 6:20 pm

Finalmente era o último dia de lua-cheia. E eu ainda tinha muita coisa pra fazer. Procurar aonde ficar, me matricular na escola, era incrível como tudo parecia tão cansativo. Cheguei ao Mystic Grill e sentei-me no bar. Logo um garçom posicionou-se à minha frente e perguntou o que eu iria querer. Apontei pra garrafa de vodka, e ele acenou com a cabeça, pegando a garrafa e despejando o líquido em um copo. Arrastou o copo no balcão até a mim, e em seguida, retirou-se. Peguei o copo em silêncio e dei uma golada, sentindo queimar pela minha garganta, e repousando-o novamente no balcão. Não ficaria alí muito tempo, só precisava organizar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyTer Nov 01, 2011 7:58 pm

A pior coisa de ser a garota nova na cidade, É SER A GAROTA NOVA NA CIDADE. Correr atrás de algo pra fazer não é tão difícil. William não fora me pegar então fui andando até encontrar um lugar para beber.
Cheguei então ao Mystic Grill. Estava cheio. Andei e me sentei em frente ao bar. Então o garçom veio me atender.
- O que vai querer? - Ele não parecia muito animado com o trabalho.
- Acredite,qualquer coisa que você tiver pra me oferecer eu estou aceitando agora. Pelo menos se fosse forte o bastante pra me fazer esquecer a morte do meu ex-namorado. Pensei.
Ele se virou e voltou com uma dose de vodka e a pôs em minha frente.
-Espero que isso sirva.
Eu também. Pensei.
Derramei o líquido dentro de minha garganta ( que desceu a queimando.)
E então ele estava lá. Tão perto que seria impossível não tê-lo visto bem alí. Moreno não muito alto, bebericando algo. Seus olhos rolavam sobre cada corpo feminino alí presente. Mas, é claro que nunca o meu.
Ele não me parecia do tipo que precisa chamar atenção. E sim do tipo que as pessoas querem chamar sua atenção.
Me virei para o balcão pronta e pedi outra dose de vodka.
- Não é como eu tivesse visto você aqui em algum momento antes. - Alguém começou a falar ao meu lado. - O que foi? Não é um fã de convenções sociais, como saudação?
Foi então que percebi que se referia a mim.
- Não é como eu já tivesse vindo aqui antes. - ainda não o encarava.
- Ah, E aqui eu pensei que mudez ia tornar-se um problema permanente.
- Era para ter sido engraçado? - perguntei-o encarando agora. - Porque o único problema aqui - peguei meu copo. - é você.
Saí dalí e então virei-me uma vez pra trás o suficiente pra perceber que ele me encarava com um sorriso brincando em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Nov 02, 2011 4:02 pm




Eu estava cansada de comer em casa queria comer algo diferente, e como era o ultimo dia de ferias queria que fosse um dia que eu pudesse aproveitar ao máximo, porque depois seria estudos estudos estudos ...
Então me arrumei rapidamente e fui ao Mystic Grill, mesmo que não tivesse ninguém conhecido lá estava proposta a tomar todas, mesmo sozinha. No entanto estava torcendo para que pelo menos minha prima April estivesse por lá já que ela adorava o local. E se ela estivesse lá mas um motivo para beber comigo, ela havia ficado mais velha por aqueles dias. A festa foi pequena e por meus pais serem conservadores não nos deixaram beber, e aquela era a oportunidade certa para isso.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyTer Nov 08, 2011 12:06 pm

Entrei num restaurante e me sentei numa mesa e pos-me a a pensar´
-Se eu não sou filha dos Watson então sou filha de quem?
De repente o meu pensamento se interrompeu
-Menina vai querer algo?-disse o garçom
-Sim olhe me traga uma sandes mista.
E voltei a pensar.
-Mas como não me apercebi o meu cabelo e loiro e nenhum dos watson é loiro.Os meus olhos são azuis e ninguem dos watson tem essa cor de olhos.

Subitamente o meu telefone tocou era uma mensagem da minha avó e dissia:
-Linda recebi umas informações tuas os teus pais adotaram-te no Mystic Adoption.
Eu estava cansada e esperei pela sandes.
Quando a sandes chegou eu comi e paguei e me dirigi ao Mystic Adoption.

ENCERRADO

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyTer Nov 08, 2011 12:23 pm

O cansaço da viagem estava começando a me vencer, de modo que decidi passar primeiro em algum lugar e descansar um pouco, antes de seguir para a mansão. O Mystic Grill possui uma atmosfera agradável, o que posso constatar logo na entrada: ao chegar, encontro vários jovens conversando ao som de uma boa música, um ótimo ponto de encontro para habitantes não convencionalmente humanos. O que, tipicamente, não seria algo incomum nessa cidade.

Enquanto espero um cappuccino, verifico as últimas mensagens recebidas no celular. Uma, em especial, recebida há cerca de uma hora atrás, faz com que o meu sono desapareça rapidamente: em anexo, as fotografias das páginas de um antigo Grimório, antes pertencentes à uma poderosa bruxa, que foi assassinada recentemente enquanto ajudava Klaus a descobrir uma maneira de completar seus híbridos. Glória tinha seus próprios meios de desacelerar os efeitos da passagem do tempo, mas isso não foi o suficiente para adiar por mais tempo o seu encontro com a morte.

Meu cappuccino chega, o que faz com que eu perca a concentração naquilo que estava fazendo. Me deixo levar por pensamentos enquanto bebo, pois há muito ainda a ser feito.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyTer Nov 08, 2011 3:43 pm

Finalmente o onibus chega em seu destino (Mystic Falls) , desço do onibus e penso o que fazer primeiro antes de seguir para casa do meu tio , então é quando vejo um bar de nome Mystic Grill e entro pois estava com sede , logo quando vou entrando no bar , vejo algumas pessoas sentadas conversando e bebendo algo , aí me sento numa mesa e peço a garçonete uma cerveja bem gelada , e equanto ela vai buscar a bebida , olho no meu celular o mapa até a casa de meu tio , e tento entende-lo e fico pensando como vou me sair nessa cidade nova , e lembro que esse é o ultimo dia de lua cheia , e continuo refletindo sobre várias coisas , e é quando a garçonete traz minha cerveja.
- Ah , obrigado
Pego a cerveja , bebo um gole e continuo a pensar sobre minha chegada a essa nova cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyTer Nov 08, 2011 6:01 pm

Sentei me em outra mesa. Uma das coisas que aprendi em Mytic Falls, foi como o tempo passa rápido.
Pedi outra bebida. E então o vi bebericar algo no bar. Seu olhar era vago, pensativo.
Ele era diferente do cara que havia tentando flertar comigo no bar. Ele não estava alí para isso. Não. Estava apenas por ter que estar lá.
Uma bela garota se aproximou dele. Mas, seu olhar não cruzou em nenhum momento com o dela, a deixando sem graça. Era divertido ver as investidas de outras mulheres em um homem que definitivamente, não estava afim de uma.
Ele olhou seu celular e o pôs em seu ouvido. Não demorou muito a conversa com a pessoa do outro lado da linha.
Ele bebeu mais um gole de sua bebida e se levantou. Levantei-me de minha cadeira e fui em direção ao bar, pedir outra bebida.
Foi quando algo esbarrou em mim. Algo não, Alguém. Alguém fisicamente bem e com um delicioso perfume.
- Me desculpe. - Sua voz despertou-me de meus pensamentos.
- Não foi nada. - Sorri timidamente ao perceber que era o cara do bar.
Ele sorriu de volta.
E então ele se foi. Nossa breve conversa acabara alí. Ele atravessou a porta do Grill e o perdi de vista.
Seja lá quem fosse, não era como os garotos de Kansas. Era diferente. E um diferente interessante.
Resolvi então voltar para casa. Estava tarde e talvez William estive preocupado.

TURNO ENCERRADO

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Nov 09, 2011 10:42 am



Uma antiga balada toca no Mysitic Grill, enquanto saboreio os últimos goles do meu cappuccino. Por alguns instantes, encontro-me distraído à respeito das páginas do antigo Grimório de Glória, apenas observando os gestos triviais das pessoas no bar: um grupo de amigos se diverte jogando sinuca, naqueles que parecem ser os momentos finais de um recesso escolar, o que irrita um casal próximo. O mesmo, logo muda de lugar, tentando, assim, evitar o barulho causado pelas gargalhadas. Um adolescente parece tentar comprar bebida alcoólica ilegalmente, o que logo é desencorajado por uma garota que o puxa pelo braço (do modo mais discreto possível), levando-o para uma mesa cheia de garotos da sua idade.

Ao acompanhar o desenrolar dessas pequenas histórias, não percebo quando uma garota esbarra no garçom que passava ao meu lado, derramando sobre a minha camisa uma dose de Whisky que ele serviria em uma mesa próxima. Apesar disso, não consigo ficar irritado diante desse pequeno acidente, pois o rapaz parece ficar infinitamente mais sem jeito do que eu. O fato é que, após alguns instantes, ambos percebemos como a situação era engraçada e começamos a rir. Ainda assim, ele se desculpa desajeitadamente, de modo que eu procuro mostrar que está tudo bem.

Tento retirar um pouco do Whisky da minha camisa no banheiro do bar, apesar de a aparência não ter ficado das melhores. Enquanto abotoo novamente a camisa, observo, no espelho, o nome de Sheila Bennet marcado no meu peito. Nesse momento, lembro de que devo me apressar e, tendo terminado de arrumar a minha roupa, pago a conta e saio do Mystic Grill, voltando para o carro.


Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQui Nov 10, 2011 1:57 pm

Andava a passear pelas ruas de Mystic Falls quando avistei o Mystic Grill e entrei.Sentei-me e vi novamente a Angeline aquela mulher parecia me seguir mas ao mesmo tempo ela tinhas muitas coisas iguais a mim e a minha irmã.
De repente ela sentou-se ao meu lado e perguntou:
-Onde nasces-te?
-Eu nasci em Espanha
-Conheces a tua mãe?
-Não quem tratou de mim foi uma vizinha
Já estava muito preocupada tantas perguntas mas de repente ela chamou o garçom e eu vi uma cruz no seu pulso como eu e a Candice tinhamos.
-Essa cruz que tens no braço e de nascensa?Ou e tatuagem?
-Não ja a tenho desde que nasci
E a conversa continuo até que vi um rapaz de cabelo preto escuro e de olhos escuros e olhou pra mim com espanto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyTer Nov 15, 2011 4:43 pm

Beberiquei a vodka e coloquei o dinheiro sobre o balcão. Planejava ir embora, levantando-me do banco, quando senti grandes contrações por todo o corpo. Me apoiei no balcão novamente, quando o garçom veio perguntar se eu estava bem. Acenei com a cabeça, e o mesmo se retirou, pegando o dinheiro em cima do balcão.

- Droga... - murmurei pra mim mesma, saindo do Mystic Grill.

Eu tinha que ser rápida, não tinha tempo de me acorrentar em algum lugar. Eu havia esquecido completamente. Corri para a floresta, rezando para que não houvessem pessoas lá.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Nov 16, 2011 1:54 pm


TURNO ENCERRADO PARA TODOS!


Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 5 de Setembro - Volta ás aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Nov 23, 2011 12:08 pm

05/09 (Segunda-Feira) 6:40

Depois de alguns minutos de caminhada entre a casa dos Hermas e o Mystic Grill, adentrei o estabelecimento. Meu estômago roncava baixo de fome, mas eu acordo muito cedo e não queria incomodar meus tios ou minha prima com o café da manhã para mim. Sentei-me numa mesa qualquer, longe do balcão. Não queria me arriscar á dar de cara com ele de novo. "Aquele dia na loja foi estranho, nós ficamos em silêncio o tempo todo eu só entrei, entreguei um papel (que meu tio havia escrito) com os detalhes da compra, paguei e sai." Mas, infelizmente, não conseguia parar de pensar nele ou naqueles olhos misteriosos. Balancei minha cabeça tentando esquecer e chamei o garçom.
- Uma xícara de café e um sanduíche de presunto.
Uma coisa simples e que não ia me matar de fome até a escola. Lá eu comprava uma maçã...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard Alott Kenneth

Gerard Alott Kenneth


Mensagens : 305
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 39

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Nov 23, 2011 5:28 pm


Mais uma olhada no relógio de pulso para verificar o horário: 6:35 am. Gerard havia acordado cedo, como sempre, algumas poucas horas eram necessárias para o rapaz descansar. Há tantos anos acordava cedo que nem precisava mais de alarme para despertar.

Caminhava tranquilamente pelas calçadas de Mystic Falls. O cigarro já estava no fim quando avistou a porta do estabelecimento que iria adentrar. Ah, da ultima vez que estivera lá fora uma noite agitada: seus dentes afiados perfurando o pescoço da jovem moça... Sugando todo o sangue que aquele corpo carregava. Hm... Era tão doce, e marcante, que só de lembrar, sua língua umedecia os lábios.

Jogou a bituca no chão, sem se dar ao trabalho de pisar em cima, e abriu a porta do bar. Agradeceu aos céus por estar pouco movimentado. Nenhum fedelho para atormentar sua vida imortal, todos estavam onde deveriam estar: na escola. Tirou a jaqueta de couro, e cruzou o recinto até chegar ao balcão.

- Um café, forte e amargo. - pediu, franzindo o cenho. Sentou-se, depositando a jaqueta no banco ao lado. Não demorou dois segundos e sentiu um cheiro. Um cheiro que suas narinas conheciam muito bem. Automaticamente, virou a cabeça, já prevendo quem estaria há dois bancos de distancia. Ela, a menina que não ia com a sua cara. Riu-se. É, ela tinha motivos suficientes para não ir com sua cara mesmo. Pegou o café e deu um gole; os dedos tamborilavam sobre o balcão, enquanto seus olhos verdes encaravam o nada com intensidade. "E eu achando que todos os fedelhos estariam na escola...", pensou desmotivado.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 EmptyQua Nov 23, 2011 7:31 pm

Alguns minutos se passaram e o meu café ainda não tinha chegado, eu bufei e virei para o lado. Logo vi o garçom chegar com o meu pedido "Aleluia! Estou faminta! Não, faminta é pouco!" Pensei comigo mesma. Mas eu realmente tinha que estar faminta, a ultima vez que comi algo foi ontem lá pelas 3 da tarde. Não conseguia parar de pensar em... "Coisas muito importantes da escola. April, concentração! Pense na escola e em suas notas sempre altas, não perca o foco por nada! NADA! "
- Obrigada...
Sorri gentilmente para o garçom, que me retribuiu o sorriso antes de voltar para o balcão. Acompanhei ele com os olhos e depois dei um gole no café, sem açúcar, enquanto passava os olhos pelo balcão e pelos poucos outros clientes daquela manhã. E eu quase cuspi todo café, que havia na minha boca, naquele momento. Ele, não o garçom, mas ele estava lá. Estava tomando café e olhando para o nada.
Engoli rapidamente aquele café meio amargo e puxei um saquinho de adoçante para perto de mim. Coloquei o adoçante no café, mexi e tomei mais um pouco. "Está melhor agora." Pensei colocando a xícara novamente sobre a mesa. Comecei a comer o sanduíche e tomar o café, mas a cada gole ou mordida eu dava uma olhadinha discreta para ele. Tomando cuidado, é claro, para ele não notar. Vai ver ele começava á achar que eu estava perseguindo-o. "O que não faria o menor sentido já que EU, cheguei aqui primeiro." Terminando com o meu momento criancinha eu voltei para o meu café que parecia nunca acabar.
- Quello che ho fatto per meritarmi questo?
Falei baixinho para mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 14 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 26 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» Hospital de Mystic Falls
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.