The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptySáb Dez 10, 2011 11:08 am

Era a Manhã de Quarta, dia 06/09 e eu havia decidido dar um passeio para conhecer a Cidade. Ao passar pelas ruas, percebi que meu estômago estava roncando e por isso decidi passar no Mystic Grill para experimentar o delicioso cardápio de lá. Adentrei no restaurante e sentei em uma das mesas dando uma olhada no Menu um pouco indecisa, até que decidi o que pediria fazendo um sinal para que o garçom viesse me atender.

- Um Cheeseburguer com fritas por favor. - falei.

Um pouco exótico para o café da manhã, mas estava afim de quebrar um pouco a rotina, fora o fato de que estava faminta.

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQua Dez 28, 2011 6:23 pm

Logo cheguei a frente do local, estacionei o carro, desliguei o som e o ar condicionado. Dei uma rápida olhada pra ver se não esquecera nada e em seguida sai do carro, fechando a porta e trancando-a.Olhei para a fachada e as pessoas que entravam e saiam dali. Mystic Falls era de fato uma cidade com pessoas bonitas. As garotas possuíam uma sensualidade que para mim era comum, mas por achar que ali fosse uma cidade pequena, fiquei surpreso . Afinal esperava encontrar um tipo de caipiras metidos a modernos.Lá dentro percebi que de fato o restaurante não era menos do que haviam dito, numa parte ao lado ficavam mesas de sinuca, aparelhos de música e outros eletrônicos, algumas pessoas se divertiam já com o ambiente gostoso. Mais ao fundo um bar onde era servido alguns drinques e do outro lado mesas e cadeiras para que as pessoas pudessem realizar refeições.Caminhei entre as mesas em direção a uma vazia logo ao canto , fui recebido por uma mulher que trouxe o cardápio e me entregou. - Hum...Vou querer ravióli de cogumelos e um suco de morango com leite - Disse sorrindo .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQua Dez 28, 2011 9:57 pm

Entrei no Mystic Grill, olhei cada canto como se fosse décadas que não havia estado aqui. Suspirei e me sentei em uma mesa.
A garçonete anotou meu pedido, apenas um suco com batata frita. Olhei a minha volta. Era como se tivesse mudado, mas ainda permanecia tudo igual.


- Não se lamente! - Falei para mim mesma e peguei meu celular, enviando uma rápida mensagem para meu pai, avisando que estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQua Dez 28, 2011 11:18 pm

O clima do Grill era agradável, um ambiente familiar e jovial. Conforme as horas iam passando mais adolescentes chegavam por ali, uns seguiam direto para as mesas de sinuca, outros paravam no bar . Após terminar com os cogumelos , beberiquei o refrigerante e depois dei um gole maior surpreso com a sede que sentia . Observei a garota que havia chegado , ela era bonita mais parecia meio preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQua Dez 28, 2011 11:40 pm

Guardei o celular na bolsa e percebi que estava sendo observada, olhei para o rapaz que me encarava, ele estava um tanto confuso. Olhei para os lados e para trás, não havia ninguém ali. Por que ele me encarava?
Dei um leve sorriso e levantei a mão, dando um oi discreto e sem jeito. Talvez ele tenha me confundido com alguém, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQua Dez 28, 2011 11:55 pm

Sorri com o acontecido e acenei de volta - Posso te fazer companhia ? - Disse meio sem jeito .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 12:12 am

Fiquei um pouco surpresa, mas concordei com a cabeça.
Tirei minha bolsa da cadeira para que ele pudesse sentar-se e indiquei para que o fizesse.


- Todo seu. - Falei sorrindo. - Esperando alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 12:24 am

Me levantei e caminhei até a mesa - Não - Sorri - Matthew Collin , sou novo na cidade - Estendo a mão para cumprimenta-lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 12:27 am

Sorri alegremente. Peguei em sua mão, cumprimentando-o.

- Emily Valentine, semi nova na cidade. - Falei rindo. Larguei sua mão e o encarei. - Não se preocupe, não perguntarei a frase mais usada: "O que te trouxe até aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 12:50 am

Talvez os meu reais motivos fossem apenas contos para Emy - Vampiros ... Esse é o meu motivo - Disse alto e claro quebrando todos os desvaneios do momento .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 12:54 am

Olhei para ele seriamente. Eu não estava rindo, por algum motivo tudo se encaixara. Mamãe... Uma onda de pensamentos e memórias vieram à minha mente, fui tirada da realidade. Eu estava fora de mim. Claro!
Era isso. Tudo o que ela disse, era isso. Ela não veio aqui para fugir e se matar, ela tinha uma vida perfeita e era muito amada. Foram eles quem a mataram.

Comecei a chorar, lágrimas e mais lágrimas caíam de meus olhos. Eu esquecera completamente do Matthew.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 12:58 am

Sua expressão mudou completamente , peguei o guardanapo que estava sobre a mesa e comecei a enxugar as lagrimas que escoriam pelo seu rossto - O que houve eu disse algo de errado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:04 am

Olhei para ele. Agora ele pensara que sou uma louca.

- Não, apenas percebi a verdade que nunca tinha percebido. Só preciso descobrir quem foi e me vingar. - Falei com raiva nos olhos. Matthew me fez abrir os olhos, eu era eternamente grata à ele. - Obrigada.

Sorri, segurando sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:09 am

Eu ainda não havia entendido o real motivo de tudo aquilo , e nem o que a havia feito - De nada - Respondi - E você , o que te traz a Mistic Falls ?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:11 am

Olhei para ele e fiquei seria novamente.

- Vingança. Agora descobri o que realmente matou minha mãe. - As lágrimas ainda escorriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:16 am

-Vampiros ? - Perguntei surpreso . Se eles realmente haviam à matado isso confirmava minhas expectativas e teses .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:26 am

Olhei para ele e peguei o diário de minha mãe, abrindo em uma página especifica.

- Sim. Leia essa parte. - Na página falava que todos os contos não eram apenas contos, que era real e que ela temia a vida dela e de seu bebê, no caso, Emily. Dizia também que ela andava confusa e fraca, ela sempre ia parar no hospital por falta de sangue ou por cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:30 am

A mãe de Emily era usada por vampiros , talvez o mesmo esteja acontecendo com a garota - Você conhece algum ?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:36 am

Olhei para ele e balancei a cabeça negativamente.

- Acabei de chegar, as únicas pessoas que realmente cheguei a conversar foi Caroline, Elena e Bonnie. - Lembrei do dia em que estávamos montando os enfeites para o festival. - Ah, conheci a amiga delas, Maredith e o namorado de Elena, Damon.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:41 am

Sorri - Então o que vamos comer ? - Perguntei com intenção de que mudássemos de assunto .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:45 am

Ele não queria mais falar sobre o assunto, eu ficara aliviada, pois a vingança era minha e teria que fazer sozinha.
Olhei para a mesa e vi as batatas fritas, frias. Suspirei e olhei para ele, sorri.


- Acho que só ficarei com o suco. E você? Quer alguma coisa? Peguei o canudinho do suco e tomei alguns goles pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:50 am

- Acabei de come um ravióli , obrigado - Eu já estava ali a horas e mal conhecia a cidade - O que acha de me levar para conhecer a cidade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptyQui Dez 29, 2011 1:57 am

Soltei um riso leve e terminei de tomar o suco.

- Será um prazer. - Guardei o diário em minha bolsa e deixei o dinheiro em cima da mesa. O troco deixaria ali, não me importava. - Vamos? Temos muitos lugares para visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptySex Dez 30, 2011 5:09 pm

- Assim vou começar a achar que a cidade é inorme - Ironizei . Paguei o havia consumido e logo saímos em direção ao estacionamento - Está de carro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 EmptySex Dez 30, 2011 9:10 pm

Estávamos no estacionamento, sorri ao olhar para ele. Ele era charmoso.
Ele perguntou do carro, foi quando percebi que não tinha comprado o meu. Suspirei indignada. Balancei a cabeça negativamente.


- Ainda não. Você está?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 15 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.