The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/03/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptySeg Abr 23, 2012 2:13 pm



Heads Will Roll

if was necessary, of course…



Sinceramente a parte inicial daquele conversa não serviu para nada, apenas fizeram suposições quando a certeza deveria ser a única coisa presente ali, o problema é que enquanto ficavam em suposições os fatos corriam a favor de Klaus, por isso mesmo Stefan preferiu ficar em silêncio, cruzou os braços e tentou conectar as melhores coisas que eram especuladas ignorando todo o amor sentimental que praticamente transbordava quando os olhos de Caroline encontraram os do mais novo bonequinho de coleção de Klaus. Sentimentalismo à parte, o vampiros propôs-se a encarar o mais novo híbrido tentando encontrar algum ponto fraco que lhe fosse útil, e por mais esquisito que pudesse parecer naquele exato momento ele concordou com Damon em relação à Ceifar a vida de Tyler caso aquilo fosse um problema, o único ‘x’ da questão seria o que iria acontecer após aquilo, e de que forma poderiam usar tal coisa contra Klaus. Se ele realmente estivesse convocando um exército, não seria uma batalha justa e claramente, não seria fácil.

E como se tivesse sido invocado, o próprio deu o ar da graça entre eles. Klaus apareceu rapidamente e parecia pronto para suas provocações em seu sotaque britânico digno de náuseas. Após suas palavras inúteis o mesmo deixou o copo sob o centro da mesa, e por muito pouco a expressiva calma e tranquilidade que Stefan apresentava não viraram combustível para uma investida pesada emcima do híbrido, em sua mente era tão fácil...Naqueles poucos segundos poderia ter atacado e talvez tivesse a vantagem da surpresa, pouco se importava com os espectadores a úncia coisa que realmente anceava era ver em suas mãos o sangue do híbrido e mais ao longe seu corpo sem vida. Claro que apesar de parecerem, as coisas nunca eram tão fáceis assim, por isso mesmo foi uma ação sábia não ter atacado.

Stefan respirou fundo enquanto via o homem ir e vir, levantou o queixo e decidiu deixar algo claro para Caroline, no instante em que ela se levantou ele a segurou pelo pulso fazendo com que a atenção da loira fosse sua durante os breves segundos que aquilo iria durar. – É melhor você preparar os epitáfios, se tivermos uma chance e precisarmos sacrificar Tyler, assim será. – disse em tom baixo com olhar sério, na verdade não se preocupava que o híbrido ouvisse, que Bonnie e seu irmão escutassem, se uma chance aparecesse não poderiam abrir mão dela, sacrifícios devem ser feitos. Largou Caroline e assim como antes, viu mais um partir, quando voltou a acomodar-se na cadeira junto de Stefan e Bonnie era melhor esclarecer a situação. – Duvido muito que Tyler seja o único híbrido,devemos ter certeza se há mais deles ou não. – não era uma ideia questionável, o único problema era como descobrir aquilo.







Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/04/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptySeg Abr 23, 2012 3:02 pm

{Someday out of the blue
}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}



Today is 19/04/12

Mtstic Grill!

Interaction with: Caroline; Stefan; Damon; Tyler; Klaus; Rebekah





Por mais estranho que fosse estar ali, com as pessoas que eram suas amigas, afastava toda aquela tensão que perambulava entre eles. As coisas não poderiam ser piores. Pensa quando esuta o que Stefan falou para Caroline. Pensou em dizer algo, mas logo Damon chegou e disse um "Olá Bonnie" tordo, a bruxa retribuiu o cumprimento da mesma forma. Antes que Caroline pudesse lhe responder, Damon começou a falar. Para sua infelicidade, suas suspeitas foram confirmadas. Klaus estava agindo.

Ela queria expressar o quanto odiava o híbrido, não só por ele ser quem é, mas por tudo que a havia feito passar. Jeremy havia levado um tiro e morrido por culpa dele, e ela teve que quebrar o balanço natural para trazê-lo de volta. Depois ele matou Jenna, a tia de Elena não era sua família, mas Bonnie gostava dela. isso tudo sem contar o fato de que suas melhores amigas estavam sobre mira dele, principalmente Elena com seu precioso sangue.

Antes mesmo que qualquer um soubesse, Bonnie sabia, tyler estava chegando podia sentir no ar. Era diferente, não como foi quando encostou em Stefan e sabia que ele não era "normal", com Tyler era como se o mundo disse para ela, Corra. Lutou contra a vontade de se levantar e ir embora. O recém-híbrido se juntou a mesa, e antes que o papo entre amigos começasse, aconteceu. Klaus chegou, e bebeu com eles. Cada palavra dita, cada ato, movimento e ate mesmo a respiração do original, fazia com que Bonnie tivesse mais ódio dele. Sua estadia não foi das mais longas, mas durou tempo suficiente para acabar com a reunião.

Bonnie mirava o copo que Klaus havia deixado em cima da mesa. Canalizava toda sua fúria dentro de si, quando o copo estourou. Olhou ao redor, aparentemente ninguém havia escutado. -Desculpe. - Disse para os amigos. Caroline se levantou, após escutar o que Damon havia dito, o vampiro estava certo. Se Tyler se transformasse em problema, teria que ser erradicado. Stefan prendeu o braço de Caroline e falou mais coisas, que de certa forma não ajudaram muito e então a vampira loira saiu. Logo após a saída de Caroline, Stefan disse algo que fez Bonnie olhar para ele. - Me arruma sangue de Tyler, verei o que posso fazer. - Disse para os irmãos Salvatore.



Template By Flying Away from TDN


Última edição por Bonnie Bennett em Seg Abr 23, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptySeg Abr 23, 2012 3:43 pm

[OFF: Desculpinha Bonnie, apertei o botão errado e exclui o poste da Rebekah ! Daqui a pouco faço outro.]
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/04/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptySeg Abr 23, 2012 4:49 pm

[OFF: Nada Kath, post Editado]
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Lockwood
Hibrido
Hibrido
Tyler Lockwood


Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/03/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptySeg Abr 23, 2012 6:23 pm



O Híbrido e suas escolhas.

Parecia estranho, estar ali com eles reunido em uma mesa do Mstic Grill, não se lembrava da última vez que fizera isso, ou ate mesmo se isso teria ocorrido alguma vez. Teria sido um grande prazer estar ali se não fosse pela presença inusitada de Klaus, naquele momento era a última pessoa que queria ver em sua frente, pensava que por uma noite iria ter uma noite só para ele desfrutar de sua nova condição como híbrido. Ao ouvir as palavras do Original, sentia a mão de Caroline em seu braço, mas seus olhos estavam preocupados demais com possível ataque surpresa de seu Criador, afinal Carol era sua preocupação, ela precisava estar a salvo, o restante, era resto. Inconveniente como sempre, Klaus usara palavras que de certo modo mexeriam com as cabeças dos presentes e de uma forma negativa para si mesmo, o silêncio seria sua melhor arma naquele momento, qualquer coisa poderia coloca-lo em uma situação muito peculiar e delicada com os da mesa, olhou-os de relance e abaixou a cabeça meio desconfortável com toda aquela situação.

Nos primeiros instantes nada haviam questionado menos, claro, pelos comentários de Damon que logo o fizeram revirar os olhos desaprovando tais palavras. Como se não bastasse Carol parecia ter ficado um tanto curiosa em relação ao assunto que tinha para conversar com ela, não que fosse algo importante, mas isso causou certo desconforto nela a fazendo querer ir embora. Ela se levantou primeiro e ao mesmo tempo Stefan dava o ar de sua graça em um comentário que o fez franzir os olhos e o olhar fixamente por instantes, aproximou mais o seu rosto do centro da mesa ficando assim mais próximo de Stefan e sorriu de lado como se o provocasse. Eu adoraria ver você tentar Stefan. Foram as únicas palavras que proferiu e quando finalizou suas palavras, o copo que se encontrava na mesa havia estourado sem nenhuma razão física aparente, Bonnie se desculpou e pôde assim constatar que a bruxa usava ali seus poderes. Seu olhar voltou-se novamente para Stefan mas agora mais sério e antes de se retirar por completo voltou a dirigir-lhe a palavra. Nunca mais segure Caroline desta maneira ou me certificarei que você jamais segurará algo em sua miserável existência. Impaciente, assim saiu do Mystic Grill seguindo assim Caroline ate a parte da frente, próxima ao estacionamento.

Teve de se apressar um pouco para ficar bem próxima a ela e assim ficar a seu lado. Hei Carol, espera ai. Queria saber como você está, eu sumi um pouco, essa coisa toda de ser híbrido é muito estranho e ao mesmo tempo nem tão estranho assim. Eu queria me desculpar formalmente dessa ausência que eu tou criando, mas as coisas com Klaus não andam fáceis, ele precisa de mim e eu preciso ajudar ele. E também queria saber se você aceita ir jantar comigo amanhã, hoje já não dá por que o Klaus vai precisar de mim. Mas o mais importante de tudo, é saber o que você está pensando sobre tudo isto, o que está passando pela sua cabeça, por que também tou preocupado contigo. Era hora de se calar e dar a vez a ela para se pronunciar e para por fim saber o que ela estava achando de toda aquela cena de híbridos. Mas antes que ela pudesse responder, resolveu surpreende-la com um beijo no qual seus braços a puxaram para si e de seguida suas mãos contornaram seu rosto com delicadeza enquanto desfrutava do sabor de seus lábios, calmamente desciam ate suas costas onde ficaram depositados por momentos até cessar o beijo. Encostou sua testa à dela mantendo um contato visual constante. Caroline Forbes, eu te amo. Foi assim que finalizou seus atos e palavras, agora sim era a vez dela falar sobre ela e deixar que o mundo parasse de girar a sua volta por alguns momentos e dar espaço a ela.


Tyler Lockwood falou com Caroline Forbes, Bonnie Bennet, Stefan and Damon Salvatore, a respeito de Klaus Mikaelson e seus Híbridos. Ele está vestido assim e está escutando "Welcome to the black parade” dos MCR .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyTer Abr 24, 2012 1:10 pm

You and me, face to face,!

And there's so much I could say,





Caroline se viu horrorizada, nada disso havia passado por sua mente, ela achava que eles ali se importavam com Tyler, ou com ela, ou pelo menos com a vida que poderia se extinguir ali. Olhou bem nos olhos de Stefan, e tentou encontrar aquele cara que a ensinou tudo o que ela sabia sobre auto controle, mas foi um trabalho complicado e ela não iria se gastar por isso. Ela havia se esquecido de que quando o assunto não era do interesse deles nada mais importava, a sua preocupação exagerada deu lugar a seu ódio.

A pesar de ser um tanto infantil, ela se sentiu traída por parte de Bonnie, achava que a amiga iria ficar a seu favor, mas seu silencio constatou o contrário.

Não respondeu ao comentário do vampiro, mordeu o lado de dentro da bochecha e tentou não atacar ninguém no caminho até a saída, e de preferencia no caminho até sua casa também, isso, se ela fosse para lá. Ela estava mais afim de ir para qualquer outro lugar, na verdade, ela queria se trancar no banheiro e começar a chorar feito uma garotinha.

Passou pelo Grill como um furacão, se pudesse levaria tudo pelos ares se pudesse, principalmente Klaus e toda aquela loucura que ele estava trazendo consigo, mau olhava nos rostos das pessoas e simplesmente passava por elas, sem pedir licença, desculpas ou qualquer coisa educada.

Realmente, ser vampira estava acabando com os modos de Caroline Forbes.

Mas ela tinha tempo pra isso? Não, nunca. Tyler a seguiu e a alcançou, Caroline escutou sem dizer um pio, mas se viu boquiaberta diante das palavras dele. Então ele havia a beijado, apesar de ser ele que havia a beijado, ela ainda estava processando tudo o que havia escutado. Não houve escapatória, e de forma involuntária ela correspondeu o beijo, afastando-se dele para que pudesse olhar em seus olhos.

- Tyler! – Disse espantada. – Você está escutando o que você mesmo está dizendo? ele precisa de mim e eu preciso ajudar ele – Repetiu as palavras enquanto gesticulava nervosamente.

- O que? Desde quando vocês são amigos? Eu não sei se você se esqueceu, mas ele é o vilão da história! Não seu amigo, chefe, rei, criador, ou seja lá a forma como você o trata. Você quer saber o que está passando pela minha cabeça? Bem, no momento eu estou desesperada por sua vida, preocupada com essa sua coisa de Bromance com Klaus, e muito, muito irritada COM TODO MUNDO. Satisfeito?

Cruzou os braços sobre o peito e soltou todo o ar dos pulmões de uma vez só. Franziu a testa e olhou para Tyler, agora que ela havia soltado tudo, ou pelo menos um terço do que estava pensando, podia até se sentir mais leve.

- Eu te amo ok? – Disse pondo a palma da mão sobre o peito do moreno, de forma que o deixasse um tanto distante dela. – Mas eu estou com medo, por você.


tag: Bonnie, Stefan, Klaus; Tyler

where: MG;

notes:~le DR;

template by: alex from oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQua Abr 25, 2012 10:51 am




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



Pela noite escura vagueou aé se ver próximo ao estacionamento traseiro do Mystic Grill, ainda com certa dificuldade, devida a dor de cabeça, caminhou até à porta, algumas pessoas saíram e não eram estranhas, faziam parte da roda de amigos que vira em sua visão, o mais engraçado era o fato de estarem vestidos da mesma maneira, ainda não tinha tido qualquer tipo de visão daquela forma e precisava compreender o que se passava. Primeiramente se dirigiu ao balcão ainda incrédulo do que via, pediu um bule de chá de verbana para 2, mesmo estando sozinho. Se afastou após o loiro que o atendia acatou seu pedido, ao se dirigir para uma mesa próxima à janela, olhou para os lados e desejou por momentos não ter visto aquilo, ficou parado sem reação e com os olhos arregalados ao ver que a mesa de sua visão estava ocupada pelas mesmas pessoas nas mesmas posições, seu corpo se arrepiou e tremeu por alguns segundos, sua mente pedia para que voltasse ao normal mas seu corpo não tinha reação, um estranho esbarrou em si e isso o fez acordar novamente, balançou a cabeça e pedia aos deuses para que os mesmo não houvessem reparado na sua reação. Se sentou em uma mesa para 2 que no centro tinha uma pequena velinha acesa como luz de presença, era engraçado como aquele lugar parecia ser tão aconchegante mesmo com todas as atrocidades que rondavam por ali. Seus olhos estavam na direção do vidro que dava para fora do estabelecimento, algumas pessoas passavam mas na verdade estava olhando o reflexo que dava para a mesa de amigos que tanto o intrigava, agora só faltava a Katherine aparecer com a roupa que vira em seu corpo.

Após ficar perdendo seu tempo se preocupando com a conversa alheia, pegou seu celular para olhar as horas, não era tão tarde quanto pensava, mas o triste e chato era estar ali sem nenhuma companhia, buscou por sua agenda no mesmo passando por cada nome e sem sentir vontade de chamar nenhum que ali tinha, ate que parou em um número que não havia utilizado para nada e não pensar usar, o número do Klaus. Pensou por algum tempo até que se viu disposto a enviar-lhe uma sms o convidando para tomar um chá e fazer companhia a si.

Citação :
Klaus, se não estiver fazendo nada e se puder, passa no Grill, tou aqui sem fazer nada. Zed.


Pousou o celular sobre a mesa e bocejou, o tédio parecia começar a tomar conta do seu corpo e a preguiça se instalava aos poucos. Não demorou muito até ser servido pelo mesmo rapaz loiro lhe atendeu no balcão, era portador de um belo sorriso e era bastante cuidadoso em seu trabalho. Agradeceu e reparou na cara de admirado do mesmo por ter pedido um chá duplo se estava sozinho. Achou melhor não dar atenção para aquele detalhe, talvez acabaria aquela noite com a companhia apenas de seu chá, mas teria de se apressar, os lobos estavam por toda a parte.





TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQua Abr 25, 2012 1:08 pm





Klaus,The ilusionist


Klaus finalmente chegou ao Gril, o lugar estava um tanto movimentado. Grupo de pessoas em mesas, adolescentes jogando sinuca, pessoas que sabiam dos perigos da noite e pessoas que não faziam ideia do que acontecia com a lua no céu atingia seu ápice.

Ao entrar reparou em um grupo em especial, composto por um rosto familiar. Ele havia a conhecido na festa de Caroline que por sinal estava no estacionamento. Só a reconheceu devido a sua extrema beleza. A bruxa a quem Klaus olhava era Bonnie, ele não sabia se ela ainda o reconhecia, mas não iria estragar a reunião com, nada menos que os irmãos Salvatore, os conheceu na mesma ocasião. Trocou meia duzia de palavras com Stefan e olhares nada amigáveis com Damon. Se dirigiu ate a mesa de Zed.

Sentou-se e o encarou, pode ver a surpresa nos olhos do bruxo. Olhou para o pequeno bule que continha chá de verbena. Klaus reconheceu o cheiro enquanto o outro bebia. - Zed. - Disse baixo o suficiente para que apenas o outro escutasse. Sorriu para o bruxo a sua frente. - O que deve o prazer desse convite, super inesperado? - Pergunta com seu habitual tom de deboche, mas nada que fosse ofensivo. Afinal, por mais que tivesse contas a resolver com Zed, Klaus também sabia que ele seria um grande aliado contra os caçadores. Olha novamente para o chá e pergunta. - Posso? - Um leve movimentar da cabeça de Zed lhe diz que sim, pega a xícara e bebe de seu conteúdo, ainda aguardando a resposta para a primeira pergunta.



Última edição por Klaus Kauffman em Qua Abr 25, 2012 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Tyler Lockwood
Hibrido
Hibrido
Tyler Lockwood


Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/03/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQua Abr 25, 2012 1:20 pm



O Híbrido e suas escolhas.

Como o Klaus tinha um poder incomodativo sobre todos a sua volta, o desconforto que causava em todos era tão nauseante que o melhor sempre era se afastar, mas os estragos sempre estavam feitos, com Klaus nada estava okay. Já fora com Caroline havia reparado na cara de espanto de um certo jovem desconhecido, não fez muito caso com aquilo afinal era um híbrido e aquele garoto deveria ser apenas, um garoto.

Após dar o espaço para que Caroline falasse, ficou espantado com a forma que ela se expos a toda a situação mas resolveu ir por partes em suas explicações. Carol, ele não é assim como todos nós víamos, ele tem os motivos dele e não são tão piores que os nossos para fazer certas coisas. Ele é perigoso e tal, mas ele precisa da minha ajuda. Na verdade nem sequer conseguia se explicar, não havia explicação para o que estava acontecendo com ele mesmo, era muito estranho estar do lado, combatendo e protegendo aquele que um dia já lhe causou tanto sofrimento. Mas Carol, de certa forma ele tirou aquela maldição de mim e me tornou mais forte, assim eu poso te proteger melhor. Ele fez um mal, que no final resultou de algo bom. Respirou fundo ainda abraçado a ela deixando que seus olhs falassem por si por um momento, tentando mantê-los fixos aos dela. Carol, não precisa se preocupar comigo, ninguém me fará nenhum mal, por mais que tentem, e ninguém fará mal a você, eu jamais permitiria uma coisa dessas. Mas por que está irritada com todo mundo? Alguma coisa que eu desconheça? Aconteceu alguma coisa entre você e sus amigas? Bonnie, Elena? Talvez se desviasse um pouco do tema “Klaus” a atmosfera melhorasse, Klaus mesmo longe conseguia interferir no bem-estar das pessoas. Olhando-a esperava por sua resposta, mesmo que ela tenha ignorado o convite eu havia feito sobre o jantar.


Tyler Lockwood falou com Caroline Forbes , a respeito de Klaus Mikaelson e seus Híbridos. Ele está vestido assim e está escutando "Welcome to the black parade” dos MCR .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQua Abr 25, 2012 1:54 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



A noite fria não parecia ser tão solitária quando se está rodeado de calor aconchegante, em especial naquela noite as coisas no Grill não pareciam tão agitadas ou desordeiras as conversas não estavam altas e o som era agradável. Havia se esquecido que fora as paredes de suas casa haviam coisas que ainda valiam a pena.

Estava distraído quando Klaus se aproximou e chamou por si em um tom não elevado, quase que como um sussurro para ele mesmo. Já estava sentado quando seu olhar se cruzou com os do bruxo que por sinal estava um tanto diferente da última vez que se encontraram. Ouvia as palavras do outro e sentiu como que se para ele aquilo não se tratava de alguma artimanha. Acenou com a cabeça ao pedido do chá do outro, ainda bem que havia pedido para 2. Klaus, não precisa ficar na defensiva, apenas te convidei para me acompanhar e por que precisamos de falar sobre o que aconteceu no baile. Estamos em perigo e você sabe disso, já faz algum tempo que eles apareceram e este silêncio deles está me preocupando. Parou por alguns minutos, levou a xícara de chá aos lábio sorveu uma pequena parcela de seu conteúdo enquanto focava seu olhar nos do outro, se u semblante era sério mas transmitia tranquilidade em suas palavras, não estava tão hostil como costumava ser com o outro. E claro, saber como você está.

Talvez Klau tivesse alguma ideia que pudesse ajudar na luta contra aqueles que aterrorizaram o baile, desde que não envolvessem vampiros tava tudo okay. Mesmo com o diálogo que protagonizava, seus ouvidos tentavam captar pelo menos partículas da conversa da mesa de amigos, talvez sua visão fora um aviso no qual teria de prestar atenção e cuidado. Por vezes os olhava de canto mas tentando é claro manter sua atenção focada em Klaus.





TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQua Abr 25, 2012 2:26 pm





Klaus,The ilusionist


Era engraçado, escutar da própria boca de Zed, que ele estava preocupado. Logo ele que havia causado o coas na festa de Caroline. - Está com medo de nossa marca crescer? - Por mais que parecesse que frase estava rodeada de sarcasmo, era bem ao contrário ele mesmo estava com receio do que aquilo poderia acarretar.

Bebeu mais um pouco do chá, era reconfortante. Olhava atentamente o grupo, na mesa logo atrás. No fundo sabia sobre o que era provavelmente o assunto. Seu chara Klaus, um Original, sua família conhecia as lendas a respeito dele. Lembrou-se da festa, a reação de Stefan e Damon ao escutarem um estranho proferindo o nome de Klaus, com tamanha naturalizada. Lançou um olhar a Zed e lhe explicou em poucas palavras o que achava que estava acontecendo na mesa ao lado. - Há uma lenda passada em minha família, a respeito da origem dos vampiros. Nessa lenda, um vampiro chamando Klaus, era um dos mais poderosos, ele era um primeiros, não sei se realmente ele foi o primeiro deles. Mas a lenda dizia que ele era um dos mais velhos. - Começou e logo emendou. - No dia em que você fez a louca nos vampiros, na festa da Caroline. Eu conversei com os irmãos Salvatore, a respeito de Klaus, eles foram evasivos, e logo depois você agiu. - Tentava decifrar a expressão no rosto de Zed.

Bebeu mais um pouco do chá, respirou fundo e disse. - Realmente temos que fazer algo em aos caçadores. Temos que reunir o maior números de nos que podermos. - Disse, de imediato iria chamar, Faye, Enoque e Ferd. Esperava que Zed acrescentasse mais bruxos poderosos a esta lista.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQua Abr 25, 2012 3:10 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



Não sei se medo seria a palavra correta, Klaus, mas talvez preocupação do que isso poderá acarretar, afinal todos os bruxos estão condenados de certa forma e isso me preocupa. Suspirou como se a dor interna se tivesse apaziguando, mas era apenas o conforto que se instalava novamente. Mais um gole era dado em seu chá que já morno estava. Sua mente viajou até aquela noite em que as pessoas estavam fantasiadas e do nada caiam em um sono criminoso. Sua atenção fora puxada de volta pela voz do outro a sua frente que contava uma história sobre a origem dos sugadores de sangue. Logo teve de intervir pois seu nome estava agora no meio da história e isso não o agradava, mesmo sendo verdade. Klaus, na verdade ninguém sabe quem causou o incidente na festa da Caroline, e ficar me acusando não irá te ajudar a obter a verdade.

Queria colocar um fim naquela história por hora, afinal o ponto da conversa era outro. Eu vou ver o que conseguirei fazer para ajudar. Seus olhos novamente passaram pela mesa de amigos e voltaram a se encontrar com os do outro. Particularmente não sei muito sobre a história dos vampiros, mas sei o bastante para me manter longe deles. Mas Klaus, deixemos esse assunto por agora, vamos aproveitar a noite, o que tem feito de bom por ai, desde o nosso último encontro? Talvez devesse tentar uma investida pessoal afinal sempre que se encontravam apenas falavam de problemas, estava na hora de mudar isso um pouco, no fundo não tinha motivos para se opor ao rapaz e muito menos para querer o seu mal. O jovem que o atendeu no balcão parecia se lembrar que ele gostava bastante do chá de verbana pois parecia que o bule de porcelana estava com mais do que deveria estar, deu um ligeiro sorriso para ele em agradecimento, ele iria entender do que se tratava, ou não e logo de seguida reencheu sua xícara.
Ta com fome? Quer comer algo?




TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Mikaelson
Original
Original
Klaus Mikaelson


Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/04/2012

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 12:29 am


Klaus Mikaelson -

Hibrido Original.



Era engraçado pensar nas reações dos irmãos Salvatore toda vez que se deparavam com Klaus. Nos últimos tempos, Stefan havia tomado a liderança deixando Damon apenas na retaguarda. Então, toda vez que o híbrido aparecia, Stefan estufava o peito e se enchia de pose, enquanto seu irmão apenas brincava com seu sarcasmo habitual como se ainda fosse um adolescente engraçadinho. O Original gostava de desafios, porém já fazia tempo que os Salvatore tinham deixado de ser considerados "rivais a altura" de um Original. Sempre estavam criando planos "infalíveis" para destruí-lo, mas tudo o que conseguiam era dar mais um vexame no final. Eram tão patéticos e tão previsíveis em sua maneira de agir que nem conseguiam mais surpreender Klaus. De um jeito ou de outro, o híbrido sempre encontrava uma forma de estar à dois passos na frente deles. Mesmo assim, suas tentativas frustradas não deixavam de ser divertidas, mas por outro lado, talvez fosse melhor e menos entediante enfrentar Bonnie. Pelo menos a bruxa parecia ser bem mais sucedida quando se tratava de seu "Hocus Pokus" na hora de ousar enfrentar o híbrido. Mas ainda assim, talvez ela tivesse que morrer para conseguir causar algum dano realmente mortal em Klaus.

Enquanto pensava em tudo isso, o Original passava por entre as mesas do Grill, calmamente, dirigindo-se à porta de saída e quase esbarrando em um jovem que parecia um tanto atordoado. Não foi difícil perceber de que se tratava de um bruxo, porém Klaus não deu importância e seguiu em frente até o estacionamento, quando sentiu sua mente sendo invadida por um estranho, porém súbito pensamento. Era um tipo de formigamento insistente que fazia um único nome rastejar em sua mente. Caroline... Sim, Caroline Forbes. Aquele nome latejava em sua cabeça, em seus ouvidos... parecia latejar em todo o seu corpo. O mais assombroso era sentir uma sensação nova e extremamente agradável ao lembrar-se do rosto e do sorriso dela. O breve momento em que seus olhares se cruzaram, enquanto Klaus esteve diante dela e dos amigos foi o suficiente para que ele pudesse perceber que havia algo diferente na garota. Algo especial, mas que o híbrido não sabia explicar o que era. Ela o odiava, isso era certo, porém aquela vampira tinha alguma coisa que havia atiçado o Original. Fosse isso perigoso, ou não, pouco importava naquele momento. A única coisa que Klaus tinha certeza, era de que tinha gostado daquela nova e misteriosa descoberta. Então, talvez fosse uma boa ideia começar a prestar mais atenção na loirinha. Mas antes disso, precisava cuidar de um pequeno probleminha chamado Tyler Lockwood.




Tag: Veste - Jaqueta, calça e botas pretas. Camiseta bege.






thanks : Lies Rizzon@ Mystical Falls


ENCERRADO!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 9:49 am





Klaus,The ilusionist


Por mais estranho que parecesse estar ali com Zed o acalmou, havia conseguido se perder dos acontecimentos recentes com Mia e Prim. A ameaça eminente dos Caçadores, ainda pairava sobre a cabeça deles, mas havia aprendido que nesses casos o melhor a se fazer era criar uma linha de frente forte o suficiente para combater seus inimigos.

Novamente Zed mencionou a preocupação em relação a marca que os caçadores, deixaram de lembrança. Mas logo, vez um que a conversa rumou para outros assuntos, Klaus percebeu que não haveria a necessidade de prosseguir com isso por hora. Zed afirmou novamente que não havia feito nada na festa de Caroline. - Ok, não irei te acusar de mais nada, mas nos dois, somos uns dos poucos que, realmente sabem o que aconteceu naquele dia. Não quero briga com você, na verdade nunca quis. E levando em consideração nosso novo estado. - Diz e aponta para a marca em seu pulso. - Temos que nos unir. - Sorriu para o bruxo a sua frente.

Bebeu mais um pouco do chá, já morno. Escutou o que o outro dizia em relação a ajudar, quando o outro mudou de assunto. Assim como Klaus, parecia que Zed tinha a necessidade de se distrair, a agitação e o caos, por melhores companheiros que fossem, não tardariam a lhe causar algum desconforto. E era claro que ambos os bruxos passavam por esse desconforto. Olhou de soslaio para os lados para ter certeza de que ninguém os estava observando. Quando Zed perguntou se ele estava com fome. Sorriu e fez um sim com a cabeça. Com um movimento de mão Zed chamou o garçom. Klaus pediu um hambúrguer com fritas. Olhou novamente para os lados. - Tenho um ótimo lugar para fazermos feitiços. Ele é protegido por bruxas mortas. - Disse com um sorriso soturno. - Quer ir? - Fez o convite e ficou esperando seu pedido.


Última edição por Klaus Kauffman em Sáb Abr 28, 2012 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 9:34 pm

Cansado de ficar em casa, resolvi beber um pouco, andei pelo centro de Mystic Falls, sempre distraído, de cabeça baixa, e sorrindo como um bobo.
Chegando ao Mystic Grill, levanto a cabeça e observo o lugar, estava um pouco cheio, muitos casais, grupos de amigos, e algumas pessoas estavam sozinhas, como eu, que estavam alí apenas para beber um pouco.

Caminhei até uma mesa mais afastada e me sentei, continuei observando as pessoas, a expressão no meu rosto era feliz, logo meus olhos encontram o garçom.
Boa noite. Uma garrafa da sua melhor Vodka, por favor.

Sorri rapidamente para o garçom que anotava o pedido em um pequeno bloco, e depois saía, atendendo outros clientes. Passou algum tempo e o mesmo voltava com uma bandeja, trazendo uma garrafa de vodka e um copo, colocando em cima da mesa e me servindo.
Obrigado. Sorri para o garçom, que balançava a cabeça positivamente e saía.

Bebia o primeiro copo rapidamente, fazendo uma careta ao terminar. Não era o meu tipo, beber muito. Apenas estava feliz, e queria me divertir. Mais pessoas chegavam, comprimentava algumas por educação, não conhecia muitas pessoas, mas parecia ser bem visto pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 10:19 pm

Depois de andar um pouco encontro o Grill e ao entrar no local noto que não foi uma grande ideia ir com as malas direto para lá.
Olhares curiosos se viraram em minha direção e com meu rosto confiante continuei , indo em direção onde várias pessoas bebiam sozinhas e não conversavam.
Precisava de algum tempo para pensar o que iria fazer a seguir, não poderia simplesmente sair interrogando todos na cidade atras de um vampiro, se bem que uma cidade como essa, era muito capaz de todos saberem de tudo.
Precisava fazer uma amizade, descobrir o que estava acontecendo na cidade.
Afinal, esse agora era meu lar.

Lar, doce lar...

Fico observando o local de onde estava sentada até que um garçom muito educado perguntou o que eu desejava. Lhe respondi:

- Uma dose de scott, por favor.

Ele sorri em resposta ao meu sorriso e vai em busca de meu pedido. Assim então começo minha busca em Mystic Falls, tentando encontrar com quem puxar assunto, olho para minhas opções de bebedores solitários e logo começo a rir.

Quem irá querer conversar com uma louca que vem ao bar com as malas?

Nisso, o garçom retorna com meu pedido e ainda observando minhas opções, começo a beber meu drink.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 10:36 pm

Estava quase na metade da garrafa, não era muito acostumado a beber, isso já tirava um pouco do meu juizo. Mas não me impediu de notar a entrada de uma bela jovem no Grill. Estava com uma mala e uma mochila nas costas. Fiquei observando a jovem por muito tempo, ela conversava com o garçom, e eu apenas bebia e observava.

Uma linda jovem chega em Mystic Falls, isso é legal.

O sorriso logo surgia em meu rosto, abaixava a cabeça, balançando negativamente. Logo voltava a encarar a moça, que passou os olhos por mim, e eu sorri para ela, levantando o meu copo quase vazio, e piscando.

Eu não estou bem, melhor parar por aqui.

Observei melhor o lugar que se encontrava mais vazio, os grupos de amigos já não estavam mais ali, dando lugar para os solteirões da cidade, que bebiam sozinhos, e alguns casais que trocavam carinhos.
Logo voltei o observar por um bom tempo a jovem, que já não olhava mais para mim.

Ok Louis, você consegue. Sorria e terminava a bebida que estava no copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 10:47 pm

Bebendo minha dose de Scott, começo a fazer anotações mentais de coisas que precisava resolver, e logo me desliguei do local onde estava.
Porém meu instinto dizia que estava sendo observada e logo vi que um dos rapazes que por ali bebiam sozinhos estava me encarando, retribui seu sorriso e também levantei meu copo. Percebendo assim que ele estava vazio.
Assim que o garçom passou por perto de minha mesa pedi novamente mais uma dose e com a saída do mesmo, peguei meu tablet, e comecei a olhar os imóveis na região.
Dinheiro nunca foi meu problema, e mesmo que fosse, nada que um sorriso não resolvesse. E se mesmo assim não funcionasse, passaria ao jogo difícil, porém muito proveitoso para mim.
Perdida em meus pensamentos nem reparei que o garçom havia deixado meu drink na mesa, assim que levanto meus olhos, vejo o mesmo rapaz que estava me encarando vir em minha direção.

Então Cameron, vamos ver se você assustará o garoto!

Este pensamento me faz sorrir e incentivava mais ainda o menino que vinha em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 10:56 pm

A jovem me chamava a atenção, observava cada movimento dela, cada expressão em seu rosto, então não me segurei, tinha que falar com ela, bebi mais um copo e abandonei a mesa, deixando o dinheiro alí.

Vai lá garoto, você consegue.

Sorri, abaixando a cabeça e mordendo o lábio inferior. Quando voltei o olhar para a jovem já estava quase ao seu lado. Sorri e observei as poucas pessoas ao meu redor, já estava tarde e a maioria já estava se retirando, andei mais um pouco e já estava ao lado da jovem. Estendi a mão para ela e sorri, olhando em seus olhos.

Ela é linda demais para mim, não vou me empolgar.

Olá, meu nome é Louis, seja bem vinda!

Olhava em seus olhos, minha expressão era simpatica e inocente, a garota olhava para mim com o mesmo sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 11:15 pm

Olhando para ele, noto que tem um sorriso simpático no rosto e logo me advirto:

Seja gentil com a criança.

Ele me cumprimenta, com um pouco de receio. Provavelmente seus instintos dizem para correr o mais depressa para longe de mim. Porém ele esta sendo forte e mostrando que tem coragem em fazer esse simples gesto de estender a mão para me cumprimentar.
Este gesto me leva a séculos atrás, em uma época onde seres como eu eram vistos como seres reais e eram mais abominados do que hoje. Isso só pelo fato de que estamos sendo hilarizados pela mídia.

Retorno para o bar onde estava e onde um menino lindo com cara de bebe me cumprimentava, e esperava uma resposta da estranha com malas em um bar.

- Obrigada. Sou Cameron a próposito.

Sorrio e depois continuo com meu sotaque forte, emendando um comentário sarcástico.

- É nem dá para perceber que sou nova na cidade. Só eu mesma para vir com malas a um bar. Você mora aqui a muito tempo Louis?

Fico me perguntando se fui muito atrevida ao perguntar se ele morava a muito tempo na cidade. Mas com essa resposta eu poderia deduzir muito a seu respeito. Sem precisar usar meus métodos para conseguir respostas, se bem que seria muito divertido, se tratando de um garoto bonito.

Banindo esse pensamento da cabeça sorrio para ele, incentivando-o a me responder.


Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 11:32 pm

Esperando uma garota me comprimentar, continuo com o sorriso no rosto, sempre achei as mulheres mais perigosas do que qualquer criatura sobrenatural.
O sorriso em meu rosto ficou mais sincero quando ela tocou minha mão, e sorrio para mim. Uma sensação de alívio tomava conta do meu corpo, e então ela falava comigo.

É um prazer conhecer você, Cameron.

Ficamos nos olhando por um tempo, ela parecia pensativa. Minha mente estava totalmente ocupada por ela, parte dela, não conseguia nem pensar direito por causa da bebida. Parei de pensar quando ouvi sua voz novamente, o sotaque era forte, não sabia bem de onde era, não sou bom com sotaques. Sorria com seu comentário e logo respondia sua pergunta.

Bem, ainda sou novo na cidade, estou aqui a pouco tempo, nem conheço as pessoas daqui, mas parecem ser legais.

Passava o tempo inteiro olhando nos olhos da jovem, lindos olhos azuis que me encantavam e não me deixavam desviar o meu olhar.

Tem parentes ou amigos aqui? Onde vai ficar?

Logo o sorriso desaparecia do meu rosto, talvez não fosse adequado esse tipo de pergunta, tinha acabado de conhecer a garota, aquilo não era da minha conta, mas já estava feito, então tentei não me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 11:47 pm

Que pena, não vou poder me divertir tentando tirar informações dele, mas pode ser que consiga outro tipo de diversão. Penso e logo volto a olhar para ele, não tirava os olhos dos meus, será que ele estava vendo quem eu era? Nunca em todo esse tempo parei para me preocupar se alguém simplesmente olhando para os meus olhos descobriria.

Quando ele fica sério e desvia o olhar, quase tenho a confirmação de que desconfiava do que eu era.

Ainda um pouco preocupada, tento responder animadamente, tentando tirar a preocupação de seu rosto:

- Espero mesmo que as pessoas sejam legais, não consigo fazer amigos facilmente, talvez aqui tenha mais sorte.

Olho ao redor e vejo que o local estava mesmo ficando mais vazio. Logo me vem na mente que não tinha para onde ir quando o bar fechasse.
E parece que adivinhando meus pensamentos Louis me pergunta onde irei ficar.

Pois é Cameron, onde irá ficar? Na floresta, no cemitério? Algum beco escuro?

Só de ter esses pensamentos estremeço, parece que ficando nesses lugares estarei entregando minha natureza.

- Não tenho conhecidos nenhum por aqui, infelizmente, e ainda não resolvi onde irei ficar. Você que já está aqui a algum tempo, alguma sugestão?

Pergunto inocentemente, ainda tentando tirar a expressão séria de seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptyQui Abr 26, 2012 11:58 pm

A jovem parecia não aceitar o meu olhar do mesmo jeito, ela ficava sem jeito, desconfiada de algo. Mas eu não conseguia, continuava encarando. Balançava a cabeça positivamente quando ela falava das pessoas da cidade.

Tenha certeza que sozinha você não vai ficar.

Abaixava minha cabeça, sorrindo, e rapidamente voltava a encara-la, um pouco sem jeito.

A garota estava um pouco mais pensativa, ela me perguntava sobre um lugar para ficar, estava tarde, e eu não conhecia a cidade o suficiente para indica-la um lugar para ficar. Pensei em convida-la para ficar em meu quarto na pensão, mas estava com medo de parecer um tarado, que apenas queria convidar a garota com más intenções. Mas não podia deixar ela alí, sem um lugar para passar a noite. Então respirei um pouco e fiz o convite.

Está tudo bem, Louis, você só está sendo legal.

Bem, eu não conheço bem a cidade, não sei te indicar um lugar para ficar. Moro em um quarto na pensão da Sra. Flowers, e é o único lugar que posso te oferecer essa noite é o meu quarto.

Falava rapidamente, quase não dando para entender, gaguejava muito, estava nervoso. Respirei um pouco e sorri para a garota.

Se quiser, pode passar a noite comigo.

Voltei o olhar para a porta do lugar, que estava totalmente vazio, voltei o olhar para a jovem. Ela parecia confusa e minha expressão era nervosa, o sorriso havia desaparecido do meu rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptySex Abr 27, 2012 12:18 am

Sorrio para o sorriso que consigo arrancar dele e vejo que ele não fazia ideia do que eu era. Pelo menos essa amizade vai durar, nem que seja uma noite.

Vejo que ele fica nervoso sempre que vai falar algo para mim, como se estivesse com medo de minha reação. Isto me lembra que minhas presas costumavam ficar assim. Não gostava da sensação de um possível amigo tendo este mesmo receio.

Logo falo para ele, com a voz fraca e baixa, tentando retirar a parte ameaçadora de jogo.

- Que bom que agora tenho você comigo.

Sustento seu olhar e logo vejo a sensação de desconforto voltando para ele. E ele me responde rápido, com pressa e medo de minha reação e resposta.
Para minha surpresa, ele estava me convidando para dormir com ele, tentando ao máximo tirar a possibilidade de que estava tentando se aproveitar de mim, porém só de perceber que ele tentava não pensar nisso, me fazia pensar que ele estava pensando nisso.

Sorrio para que ele veja que não estava levando para o lado que ele não queria que eu pensasse, até porque, não tinha o porque de eu ter algum medo, além de não ser humana, sou bem crescidinha.

- Você faria isso por mim? Te prometo que será só esta noite, amanhã mesmo já arrumo um lugar para ficar.

Digo e fico olhando pra ele com aquele olhar de cachorro quando cai da mudança. Com um sorriso de canto esperando que não tenha que usar outros métodos para conseguir um quarto. Estava gostando de ter um amigo, nem que seja por algumas horas, não queria estragar tudo com compulsão.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 EmptySex Abr 27, 2012 12:32 am

A jovem tinha um belo e sincero sorriso no rosto, ela me olhava, parecia estar gostando de mim, então logo sorri mais confortavel, ela me deixava sem jeito. Me lembrei da minha primeira namorada, a única que me fazia sentir assim, me deixava nervoso, não sabia o que dizer. Meu pensamento era interrompido quando ela dizia que me tinha como amigo, aquilo me deixou com um enorme sorriso no rosto, fiquei logo vermelho.

Estarei aqui como seu amigo, sempre que precisar, não se preocupe.

Olhava nos ollhos da garota, estava nervoso dessa vez, havia convidado uma jovem que acabei de conhecer para dormir no meu quarto, apenas estava torcendo para que ela entendesse minhas boas intenções. Fui surpreendido pela reação da garota, e logo sorri aliviado.

Claro que faria, vamos agora mesmo, só tem a gente aqui.

Deixava o dinheiro no balcão, pagando sua bebida, e saimos do bar, andando pelas ruas conversando sobre nossas vidas. Até o assunto voltou ao de antes.

Não se preocupe, pode ficar quanto tempo quiser, mas aviso, que moro em um quarto, não sei se vai gostar.

Sorria sem graça, olhando para ela que andava ao meu lado.

Eu sou mesmo muito sortudo!

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 26 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» Hospital de Mystic Falls
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.