The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySex Abr 27, 2012 12:42 am

Muito gentil da parte do Louis ele paga minhas bebidas e começa a falar do local onde mora, dizendo que é apenas um quarto. Sorrio e lhe respondo.

- Louis, não tenho onde ficar, com certeza seu quarto é uma suite de luxo comparado com o que eu tinha em mente.

Logo estremeço relembrando da imagem do beco escuro e tento esconder sorrindo para ele e seguindo-o para fora do bar.
Fomos andando conversando sobre qualquer coisa, até estava me esquecendo de fingir dificuldade com as malas. Ele fazia me sentir eu mesma, sem ter que esconder as coisas.
Mas essa sensação não dizia que eu podia me mostrar completamente. Teria que me lembrar disso esta noite, teria que deixar um aviso em minha mente. Um aviso claro de que ele era um humano e poderia se machucar com um simples toque.

Deixando um pouco de lado, não completamente, volto a prestar atenção do que ele dizia e a sorrir para ele.
A muito tempo não sorria de verdade, como eu estava sorrindo esta noite.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 12:57 am

Entrei naquele bar meio para baixo, mesmo que a infinita vista de mulheres fosse de veras impressionante e capaz de encher os olhos de qualquer um, era bom manter-se focado na missão. Encontrar e auxiliar John Terry, aquilo já seria difícil por si só, mais ainda quando soube que Terry dominou o Crinos, mas perdeu o contato com Gaia. Me perdi em pensamentos, o que seria de um lobo sem Gaia? Talvez um desgarrado soubesse com facilidade a resposta, mas essa ainda deveria ser a menor das minhas preocupações.

- Um copo de martíni sem azeitona.
Até a beleza da atentente parecia ser ofuscada por minha falha. Pode-se dizer que eu não tinha um saldo muito bom com o a tribo, e até o clá inteiro dos Garras Vermelhas, as merdas que acabei fazendo corromperam todas as expectativas que a maioria dos anciões tinha sobre este nobre lobisomem, aquela missão não era apenas uma forma de ajudar um amigo, mas também de livrar a própria pele de até ser expulso, caçado e morto pelos demais. Um Ahroun com medo, uma cena no mínimo constrangedora para quem deveria ser o poderoso guerreiro nascido abaixo da lua cheia.

A garçonete voltou, com a taça nas mãos e o cocktail dentro dela, a bebida não iria ajudar, mas em determinados problemas deveríamos recorrer a bebida para aliviar algumas tensões. Encarou o copo algumas vezes antes de enfim deixar o líquido invadir sua boca e descer criando uma sensação de ardência pela garganta. Levou a mão ao queixo enquanto se acertava no banquinho frente ao balcão, a maioria das ideias pareciam ser piores que as mesmas.

- Terry, Terry, onde você foi se meter? Sinto seu cheiro nesse lugar, mas o rastro parece sumir com tantos humanos em volta. Apareça logo, sem rodeios...

Dizia enquanto olhava o próprio copo, ainda pela metade. Passou a língua nos lábios, antes ressecados, e tentou continuar pensando, mas agora coisas aleatórias vinham em sua mente, uma pior que a anterior. Certamente, não era um bom dia para se pensar e fazer buscas, mesmo que seu futuro dependesse do êxito dessa missão. Levou o copo de volta a boca e ficou ali encarando a taça de vidro, agora vazia, em sua frente. Quem dera ela pudesse lhe responder tudo o que precisva...
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 12:34 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



Quem diria, Klaus e Zed sentados frente a frente conversando como dois amigos normais, isso sim era algo que jamais poderia ser pensado. Bocejou demonstrando que seu corpo já pedia descanso porem deixou-se ficar por mais tempo e esperar que o outro acabe o que pedira para comer. Nisso eu concordo com você, agora, mais que nunca temos de nos unir, pelo menos até termos a certeza que estamos a salvo desses caçadores. Temos que nos fortalecer só assim poderemos dar luta. Estava sempre moderando o tom de voz para que ninguém a sua volta escutasse, o pedido de Klaus chegara e Zed apenas o fitava já não tão sério como antes, já expressava mas tranquilidade e em seus lábios até pareciam surgir um pequeno sorriso.

Brincava com a chama da vela no centro da mesa, enquanto esperava que Klaus terminasse sua refeição, estava visivelmente distraído ate que recebera o convite do outro. Bom Klaus, se fosse antigamente eu iria recusar, mas devido as circunstâncias, eu tou topando qualquer coisa. Não precisava olhar para ele para responder, apenas ficou concentrado na pequena chama à sua frente. Contando que você não tenha nada na manga contra mim, por mim tudo bem, quando quiser ir, é só falar. Dava algumas batucadas na mesa acompanhando o ritmo da música apenas para passar o tempo, olhou a sua volta com mais descaramento, e viu entrar um rapaz loiro, ainda desconhecido, não se lembrava do mesmo por ali, e já estava tempo suficiente em Mystic Falls para saber um pouco sobre cada um ali. Mirou-o por alguns minutos tentando ver alguma característica que o fizesse lembrar do mesmo, talvez na escola ou algo assim, mas nada, ele era apenas mais um estranho em Mystic Falls.





TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 12:57 pm





Klaus,The ilusionist


Para quem olhava de fora, pareciam que os dois eram amigos de longa data. O que era irônico, já que ambos haviam decretada "geurra" contro o outro. Mas estavam ali conversando, confabulando contra seus inimigos. Seu pedido foi entregue e o assunto deu uma leve parada. Assim que acabou de comer, Klaus sorriu ao escutar o que Zed acabara de dizer. - Tenha cuidado, posso ter um cão infernal te esperando - Diz com um sorriso na voz.

Reparou que o outro olhava pra um rapaz loiro, que lhe era estranhamente familiar. A principio não sabia de onde o reconhecia, e parecia que Zed estava na mesma, um luta mental para descobrir de onde conheciam o rapaz. Foi quando percebeu, na verdade quando sentiu. Quando encontrou Terry pela primeira vez, sentiu uma onda estranha, sabia que ele era um lobo, mas era algo há mais. E esse rapaz transmitia a mesma coisa. Olhou para o bruxo a sua frente. - Terry, ele é parente ao algo desse tipo, de seu amigo lobo. - Disse. Pensou em Terry e reparou enquanto o mesmo havia mudado, e queria saber mais sobre o que havia acontecido. - Você o viu ultimamente? Ele parece estranho. - Disse para Zed. Mais do que o normalmente era. Completa mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Miranda Walcott

Miranda Walcott


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 37

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 8:07 pm

Durante certo tempo o rosto irônico e sádico da bruxa se mostrou ausente, isso porque a mesma se mostrava um tanto quanto não sociável nos últimos meses, pequenos empecilhos lhe impediam de manter contato freqüente com amigos, conhecidos e afins. Entretanto o tempo era de renovo... Provavelmente a bruxa havia decidido reerguer sua antiga rotina, entretanto esquecer os antigos preceitos e se dedicar aos novos objetivos.

Abriu as portas de madeira velha e mal trabalhadas, assim que passou pelo umbral da porta sentiu o aroma que a muito não lhe era revelado, em segundo apenas passeou o olhar pelo local, e no segundo seguinte fitou os olhos em um ponto reservado, o odor de chá foi-lhe imediatamente revelador, apenas uma pessoa tinha o habito de consumir a bebida quente e de sabor adocicado, entretanto para a bruxa não passava de um liquido enjoativo. Caminhou lentamente até um ponto do salão, na verdade o mesmo ponto o qual ela estivera observando quando adentrou ao Grill, deixou escapar um leve sorriso quando seus olhos encontraram o da figura que um dia pode chamar de Amigo... Mas ele estava acompanhado, na verdade acompanhava um alguém com quem tinha leves toques de aversão.

O som dos saltos sobre a madeira negra se aproximava da mesa a qual ambos estavam, conversando, como... Grandes amigos.

_Espero não atrapalhar...

Disse ao puxar uma cadeira onde se sentou, ergueu levemente uma das sobrancelhas para a figura a qual não lhe importava, voltou o olhar para Zed, se inclinou de leve e lhe beijou o rosto cuidando para não marcá-lo com o batom carmim que usava, deixou escapar um leve sorriso.
_Não sabia que eram... – Virou o olhar para o outro, e voltou a fitar Zed, quando completou...Amigos... Perdi alguma coisa?!

O tom de voz se mantinha baixo e calmo, onde vez ou outra era possível se notar os tons irônicos e sádicos que lhe eram peculiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 9:45 pm

Quando se é um novato na cidade tem-se poucas opções de diversão, uma vez que não se conhece ao menos uma pessoa dali. Naquela noite resolvi sair para se distrair um pouco, até então não conhecia a vida noturna da cidade, além de ser uma boa oportunidade de sondar os moradores da mesma, pelo que já tinha ouvido falar da fama da cidade o melhor conselho para alguém novo como eu seria conhecer com quem está lidando ou irá lidar. Entre devaneios e dúvidas de onde ir me encontrei em frente ao típico bar da cidadezinha, Mystic Grill.

Adentrei no bar e passei indiferente entre as mesas chegando ao balcão, percebi alguns olhares curiosos e senti algumas intuições ao passar por algumas pessoas - algo normal para alguém como eu - mas resolvi ignorá-los.
-Whisky, por favor. – Digo ao garçom, que volta em instantes com o pedido.

Bebo um pouco da forte bebida e repouso o copo no balcão, tinha uma boa tolerância a bebidas do tipo, depois de um rápido suspiro resolvi começar o “reconhecimento”, fitando cada rosto presente por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 10:53 pm

Chegava ao Grill, acompanhado com a garota. Que parecia não se divertir com o assunto, e meio que se enrolava com as palavras. Caminhamos até uma mesa vazia, e nos sentamos, o garçom demorava chegar o que me dava mais tempo de continuar o assunto.

Tenho certeza que é bem antigo esse seu amante.

Sorria de canto, queria abrir o jogo com ela, mas não queria olhar nos seus olhos e dizer que sei que ela é uma vampira. Deixei que ela descobrisse isso sozinha, também tinha um segredo a revelar.
Meus pensamentos eram interrompidos pelo garçom que havia chegado, perguntando o que vamos querer.

Você escolhe.

Sorria para a garota esperando sua resposta, estava me divertindo com a situação, gostava dela do mesmo jeito, não importava para mim se ela era uma vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 11:08 pm

A nossa conversa estava bastante estranha e por isso nem me liguei quando chegamos ao Grill, o mesmo bar em que nos conhecemos. O garçom se aproximou de nós perguntando o que gostaria, e me vi pedindo uma bebida forte, antes mesmo da refeição. Acho que isso era uma preparação para a conversa delicada em que iriamos entrar. Estava ficando claro que ele sabia muito mais do que aparentava saber.

Depois de o garçom sair em busca de nosso pedido, olho diretamente nos olhos de Louis, me recusando a usar compulsão, tinha prometido a mim mesma que não usaria meus poderes nele.

- Louis...

Paro pensando se é realmente isso que quero fazer e vejo ele me olhando atentamente, seus olhos fixos nos meus.

- Acho que está na hora de você me contar tudo que sabe.

Solto um suspiro, e continuo olhando em seus olhos, e segurando suas mãos sobre a mesa, fazendo-o entender do que estava falando.

Ai vamos nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 11:19 pm

O garçom anotava o pedido, e eu sorria, esperando ele sair para responde-la. Pensei em como contar, não queria acabar com o clima tão perfeito que rolava entre nós.

Cam, eu sei o que você é, mas não tenho medo, gosto de você mesmo assim.

Apertava suas mãos, tentando mostrar que estava tudo certo. Olhando em seus olhos, sorria sincero. Tinha certeza que ela não sabia o que eu era, e estava disposto a contar, mas primeiro queria saber dela.

O garçom chegava com a bebida e servia dois copos, logo soltei suas mãos e peguei o meu copo, virando rapidamente e fazendo uma careta, logo sorria.

Não me assusto fácil hoje em dia, aprendi a me defender com o tempo.

Voltava a segurar suas mãos, mantendo o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 11:38 pm

Ao ouvir sua resposta tomei meu drink em uma golada só e coloquei novamente o copo na mesa. Volto a olhar em seus olhos.

- Algo me dizia que você era diferente, mas como pode um humano, saber de tais coisas?

Observo sua reação queria que ele continuasse a falar livremente, sem se ater ao medo de eu fazer alguma coisa com ele.

- Pode me contar as coisas, Louis, acho que já percebeu que não irei fazer mal nenhum a você, ainda mais depois de me confessar que gosta de mim, mesmo eu sendo um monstro.

Desviando rapidamente os olhos dos dele, observo o bar, não prestava atenção em nós e nem mesmo os garçons viram nos interromper. Volto meus olhos para o dele, o azul hipnotizante, espero que não o tenha assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySáb Abr 28, 2012 11:48 pm

Sorria de canto, ouvindo sua doce voz tentando me convencer de que não ia me fazer nada ruim. Mas eu sempre acreditei nela, nunca a julguei como um monstro, sorri, apertando mais suas mãos.

Você não é um monstro, é uma vampira, não acho que alguns de vocês sejam monstros...

Fiz uma breve pausa e o sorriso desapareceu do meu rosto, então eu sussurei.

E eu... Eu sou um bruxo.

Notava a expressão assustada da jovem, que me olhava assustada.

Mas não é isso que me deixa sem medo de você, não tenho medo porque consigo ver a pessoa que você realmente é.

Com um sorriso sincero no rosto, inclino um pouco meu corpo, tocando meus lábios em sua testa.

Quero que me conte tudo sobre você, mas não precisamos ser tão rápidos, acho que temos tempo o bastante.

Sorria com malícia para ela, já era noite e já tinha a certeza que passaria mais uma noite com ela.
Servi os copos que estavam vazios, e virei o meu rapidamente, observando a garota que fazia o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 12:06 am

Fico assustada quando descubro o que ele realmente é, e se passam por minha cabeça todos os flashs de quando eu achei que ele era diferente e ele realmente era. Só que ele ser um bruxo, afetava muito nosso ''relacionamento'', se é que o que tinha-mos podia ser classificado. Nunca tinha estado em igual situação, com uma pessoa que não era de minha raça. Bom não estávamos realmente em igual situação, mas ele podia me ferir tanto quanto eu podia ferir ele. Não que estivesse pensando em ferir ele, mas como não era o Edward, dos livros infames de vampiro, não poderia ler o que se passava em sua mente. Vendo que fiquei muito tempo presa em meus devaneios, fixo meu olhar em seu rosto, ele esta relaxado, nos servindo de mais bebida.

- Concordo que devemos conversar, e que temos tempo para isso. Acho melhor irmos para um lugar mais reservado, o que acha?

Não espero por sua resposta, já tirando algumas notas do meu bolço e deixando em cima da mesa, e aguardando ele me seguir. Pretendia voltar ao seu quarto na pensão. Lá iremos ter a privacidade necessária.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 12:12 am

A garota ficava assustada, pensativa. Não conseguia ver nosso relacionamento com um problema, nunca tive preconceitos contra vampiros ou lobos...
Ela queria conversar comigo em um lugar mais calmo, logo meu quarto voltou a minha mente, estava certo de que ela passaria mais uma noite comigo.
Balancei a cabeça negativamente para ela, e sorri, quando deixou algumas notas na mesa. Caminhavamos até a pensão, conversando sobre nossas diferenças, sobre nossa criação.

Você parece não estar confortavel, algum problema com isso?

Abraçava a garota, trazendo ela para mais perto, andavamos juntinhos pelas ruas que estavam quase desertas. Cada vez mais me sentia depentedente dela, estava com medo de me apaixonar, e que se isso fosse acontecer, que não fosse agora.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 12:41 am

Entrei no Grill e fui até uma mesa, olhei para o cara estranho, ele era o nosso novo professor. Ele parecia concentrado em algo, ou melhor, em alguém. Eu estava ficando louca.
Deixei minha bolsa, que estava muito pesada, no chão ao lado da cadeira e pedi um chá, eu precisa tirar essa coisa do meu pulso, eu precisava me vingar.
Respirei fundo e peguei o celular e mandei uma mensagem, por incrível que pareça, o nome do Louis era depois do Klaus no contato do celular.

Citação :
"Louis, estou te esperando no Grill. Tenho as coisas pronta para o que precisamos ver, venha imediatamente.

Estou com saudades,

Faye"

Não estava mentindo quando disse que estava com saudades. Louis era diferente, era puro e bom. Eu realmente estava gostando dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 11:44 am

O mais cômico de minha jornada, foi exatamente não ter me preparado para ela. Alguns estudariam o local antes, outros veriam a história que se desenvolveu naquela cidade de interior, mas quando os anciões tentaram me dizer algo, fugi tão rápido quanto o diabo foge da cruz, provavelmente fugia para ir ao Pub com os novatos da tribo ou tentar descolar alguma companhia feminina para a noite que se aproximava, o problema era que essa precisa falta de responsabilidade comprometeria a missão, e voltar para a Dinamarca com as mãos abanando e ter de encarar aquele bando de lobos velhos e raivosos não era muito inteligente, por mais que eu fosse um Ahroun aquele bando de sarnentos eram velhos, mais fortes e mais experientes, não duraria nem 1 minuto lutando contra todos ao mesmo tempo. Vendo minha grande imprecisão para arrumar uma solução abaixei a cabeça enquanto fitava meus próprios pés.

- Se eu fosse aquele lobo sarnento, onde é que eu iria nessa cidadezinha?

Mas então, perante meus olhos pessoas começavam a andar, foi então que tive a brilhante ideia de deixar que meus instintos decidissem o caminho mais apropriado. Se Terry tivesse ído aquele local, e alguém ali tivesse tido contato com ele, meu olfato provavelmente diria. O erro de antes não ter sentido seu cheiro, não foi porque meu nariz poderia estar descalibrado, foi exatamente porque eu não procurei a maneira certa de sentir o cheiro de um semelhante meu. Virei a taça de bebida com certa pressa, deixando um pouco do líquido escorrer pelo canto direito de minha boca e então apenas abstraí o que tinha de inútil na pesquisa naquele bar. Tão rápido quanto a ideia uma pista surgiu, eu sentia fortemente o cheiro de Terry vindo em boa concentração de um trio de pessoas sentadas numa mesa mais ao longe Acho que é o melhor que consigo fazer..., e não deixava de ser verdade. Levantei-me e fui até eles.

Eles estavam em três, dois homens e uma mulher aparentemente recém chegada, mas foi apenas mais perto que senti outro cheiro além do de Terry, ambos os três fediam a magia, exatamente como aquele velho barrigudo que costuma ajudar nossa alcatéia e participar de alguns rituais e danças estranhas que nunca ei de entender, então mirei-me apenas nos dois homens, afinal o cheiro de Terry na mulher era quase nulo, ou seja, deveria fazer um bom tempo que eles não se encontravam. Com meus braços, passando-os por trás de seus pescoços, fazia um movimento para aproximar os rostos deles do meu e olhando para o horizonte eu ficava em silêncio por um instante, enrijecia meus braços para o caso deles tentarem se soltar a força de mim e então ao inspirar profundamente eu proferia algumas palavras.

- Então pessoas de bem com a vida, vocês já devem ter notado que sou meio diferente de humanos assim como notei que vocês fedem a magia, mas não se preocupem, vi em paz e só preciso de uma ajudazinha. Estou procurando John Terry, e querendo ou não vocês dois tem o cheiro dele, ou seja, estiveram com ele no mínimo hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 3:05 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



Negativamente balançava a cabeça com um sorriso debochado nos lábios, Zed achava engraçado a forma eu o outro brincava, pelo menos ainda tinha algum senso de humor. Ah que nada, eu sei que você não iria me fazer mal, não é? Você não seria capaz. Suspirou um tanto entediado até que o Klaus se pronunciava novamente mas desta vez sobre Terry, e por incrível que pareça, o estranho que havia entrado o lembrava Terry, pelo menos quando o viu pela primeira vez pois agora ele se parece mais com um brutamontes esquizofrénico. Não, não o vi. Mentiu olhando para fora da janela.
A grande porta do estabelecimento abria-se novamente e por ela uma figura conhecida entrava, seus olhos a focaram e a seguia ate sua estadia final que por sinal era em sua mesa. Até estava contente em revê-la, já fazia algum tempo que não tinha contato com a mesma, um sorriso malicioso aparecera em seu rosto ate que ela se pronunciava a primeira vez, e de seguida antes de sua resposta lhe beijou o rosto delicadamente. E novamente fizera um comentário, um tanto quanto provocantes, revirou ou olhos e sorriu novamente olhando-a. Ora ora, quem é vivo sempre aparece, não é Miranda? E fica a vontade, não ta atrapalhando nada não. E bem, você perdeu algumas coisas sim, e creio que deve ser informada, mas não aqui, devemos nos encontrar em outro lugar depois, você pode passar lá em casa qualquer dia e assim a gente resolve os assuntos.

De relance olhou para o loiro desconhecido, que desta vez estava se movendo calmamente para a mesa. Ele não seria tão tolo de enfrentar um trio de bruxos, a menos que não soubesse quem eram, mas se ele não soubesse, logo não iria ter motivos para se aproximar da mesa. Respirou fundo quando ele por fim chegou à mesa e de súbito os agarrou, ou pelo menos foi uma espécie de abraço forçado, e assim seus rostos ficaram próximos, arqueou a sobrancelha tentando saber o que ele queria e claro, estava preparado para se defender. Deixou que se pronunciasse, mesmo que isso demorasse alguns segundos, seu coração estava acelerado, não era costume das pessoas fazerem aquilo do nada e para sua surpresa ele já sabia do que o grupo ali era e não foi difícil saber o que ele era e não tão pouco eram surpresa as suas palavras, seu olhos o miraram e assim sorriu para o rapaz ainda com o rosto próximo ao dele. Antes de mais boa noite. Nossa a noite está me reservando coisas bem legais não é? Olha, deixa eu te falar uma coisa, por mais bonitinho que você seja, terá de me dar um motivo bem forte para facilitar a sua procura, ou quem sabe pagar pela informação. Mantinha o sorriso para que quem visse de fora, pensassem que se tratavam de amigos apenas. E sem querer ser indiscreto, poderia começar respondendo algumas perguntas, da demais, apenas por precaução. Qual é o seu nome, e o que quer com ele, o que veio fazer a Mystic Falls e quem te mandou para cá, ou veio por livre vontade? E agora por gentileza, me solta, por mais agradável que seja ficar assim coladinho, me incomoda quando é a força. . E assim se calou dando chance ao outro de se manifestar e se explicar melhor.





TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 3:36 pm





Klaus,The ilusionist


O papo com Zed fluía amigavelmente. O assunto sobre Terry foi rapidamente cortado, aparentemente o outro lhe escondia algo, mas não seria ela quem iria dizer. Já havia terminado seu lanche e pensava em chamar o bruxo para ir ate a Casa Abandonada. Quando a porta do Grill se abriu.

A ruiva caminhou ate a mesa deles. Antes que a mesma chegasse Klaus deu um longo suspiro, de todos os que haviam sumido, antes ou depois dos caçadores, Miranda era a ultima que ele queria ver, isso é se ele a quisesse ver. Mas pelo que pareceu era amiga de Zed, sentou-se a mesa com os bruxos, e quando Klaus foi responder, que sim, que ela incomodava, Zed tomou as rédias da educação e a certificou que era bem vinda. Virou o rosto para a janela, o deixando assim fora do alcance de visão de ambos, revirou os olhos em desgosto e voltou-se para a mesa.

Manteve-se em silencio sabia que e bruxa não gostava dele, e ele próprio não nutria algum tipo de afeição. A única relação que tiveram foi no dia da festa de Caroline e mesmo assim, por pouquíssimo tempo. Porem todo e qualquer pensamento que envolvesse Miranda se esvaiu quando ele viu Faye, fazia tempo desde que a ultima vez que se viram. Ela não o viu, estavam em lados opostos do Grill, pensou em ir ate ela, mas pareceria falta de educação sair assim. Então apenas pegou o celular e mandou uma mensagem para Faye.

Citação :
Estou aqui no Grill também, perto da janela, venha para cá.

Klaus, sinto sua falta.

A mensagem foi enviada e logo o rumo da mesa deu outra guinada. O lobo que havia entrado no Grill, se dirigiu a mesa. Ele poderia não saber que se dirigia para uma mesa de bruxos. Ele era do tipo extremamente musculoso, e fez questão de demonstrar sua força ao abraçar Klaus e Zed, de forma que ficassem bem perto um do outro. Ele logo mostrou que sabia quem o que estava lidando. Assim que Zed acabou de falar, Klaus retirou o braço dele de seu pescoço. - Eu gosto de respirar. - Disse com sarcasmo. Encarou o lobo por um instante e disse de novo. - Peço que evite esse tipo de abordagem comigo, posso bem mais perigoso do que pareço. - Alertou-o, olhou para Zed, que parecia igualmente irritado e intrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 4:27 pm

Caminhei caminho a dentro perto de uma barulheira insuportavelmente divertida, um homem de manhã havia me dito que o Grill era o lugar mais animado a noite e que se eu quisesse me divertir deveria passar lá.

-Então esse o Grill?-disse tão baixo que era quase impossivel de ouvir com a musíca que tocava ali.

Meus olhos examinaram o local que mais parecia um bar, um bar cheio de crianças que se achavam duronas o suficiente para encarar uma cerveja, caminhei ate a boca central do Grill e peguei uma bebida quente.

Me sentei em uma mesa vazia e comecei a beber enquanto colocava meu iphone e dava uma outra olhada no pessoal, haviam varios cheiros misturados na qual não conseguia distinguir direito pela falta de pratica.

Eu conseguia notar de longe alguns feiticeiros mas eu sabia que eles não tentariam nada contra mim, para eles eu não passava de uma adolescente encrenqueira que se achava maior de 18 Anos, e se não fosse pela roupa moderninha e tal também pensaria assim de mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptyDom Abr 29, 2012 11:09 pm

Dei um grande gole no chá e logo em seguida recebi uma mensagem.

Citação :
Oi Faye, tudo bem com você? Também sinto sua falta, e espero te encontrar em breve, mas agora não posso mesmo, estou com uma visita. Te vejo logo. Beijos, Louis.

Respire fundo. Estava óbvio que era uma garota. Deixei o celular em cima da mesa e dei outro gole. Suspirei entristecida. Louis era legal demais, era meu dever protegê-lo. Eu não gostava dele como Klaus, com Louis era diferente. Respirei fundo, mas não muda o fato de precisar de Louis para fazer o encantamento.

Meu celular vibrou, mensagem de Klaus. Sorri imediatamente, também sentia a falta dele, era a verdade. Embora amasse o Klaus, não tínhamos nada. Não podíamos, podíamos?
Me levantei e peguei minha bolsa, deixando uma nota em cima da mesa.

Caminhei até onde Klaus disse que estaria e o vi com um outro bruxo e um lobisomem? Arqueei o cenho.

- Não sabia que andava com cachorros, Klaus. - Falei zombando. Sorri maliciosamente.

- Faye Chamberlain. - Olhei para o lobisomem e para o bruxo, e a garota que estava perto deles com um enorme sorriso na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySeg Abr 30, 2012 12:50 am

Teria eu feito uma abordagem equivocada? Talvez o pensamento de falhar com a alcatéia já estivesse afetando demais meu senso de julgamente, o fato é que, nós fomos ensinados a nunca confiar em ninguém senão em aliados e irmãos Garras Vermelhas, portanto qualquer um que não se encaixasse nisso seria alvo de dúvida, algo que foi passado desde nosso nascimento até os dias atuais. Minhas palavras tomaram conta do silêncio da mesa por certo tempo e entre olhares desconfiados e pensamentos revolucionários, os dois magos resolveram se pronunciar, para meu próprio bem era torcer para que cooperassem...

- Tá bem eu me rendo...

Soltou-os antes de mais nada e puxou uma cadeira sentando ao contrário, ficando de frente para as costas da cadeira. Olhou para os dois antes de falar e ouviu todos os comentários pertinentes, porque aqueles bruxos eram tão burocráticos? Em sua terra natal tudo era resolvido com mais facilidade, ou caíam na pancadaria ou um pagava uma boa dose de bebida para o outro e pronto.

- Talvez eu tenha sido rude demais, então me desculpem os modos, e como podem ver, estou atrás do Terry. Ambos somos do mesmo clã, ou melhor alcatéia, e minha missão aqui é fazê-lo se recuperar e ajudá-lo ao máximo, já que nosso combate fica pior a cada dia e não podemos nos dar ao luxo de perder um lobisomem que chegou ao nível máximo de poder, um crinos.

Poderiam perceber uma mudança de entonação quando o loiro pronunciou a palavra lobisomen, foi aconselhado por isso pelos anciões de sua tribo, segundo os mesmos, o povo daquela parte da Terra adorava imaginar lobisomens como Hollywood retrata, então a denominação Garou ou Loup-Garou (Homem Lobo em francês) que é a mais utilizada pelas tribos seria bem obsoleta na situação. Ignorou a quase ameaças do outro bruxo, não era tão prepotente mas sabia ignorar coisas desnecessárias para obter as informações que tantam desejam, lambeu os lábios, um hábito antigo, e ficou encarando ambos os dois. Era engraçado, por mais que dificultassem as coisas era quase inegável que estiveram com o garou, um deles fedia à sangue, sangue de John, o outro apenas tinha um cheiro forte do lobo, como se tivesse tido contato com ele à poucos minutos atrás. Os peões no passado foram movidos, agora, ele movia seus cavaleiros e bispos preparando o jogo, ao menos até mais uma ilustre convidade chegar.

- É um igual prazer, sou apenas um estudante em intercâmbio.

Uma piscadela e um sorriso irônico lançados para a mulher, até claro, voltar minha atenção aos dois bruxos, mais um bom argumento para a ajuda? Ora, tinha o clássico, Terry era perigoso, algo que meu pai me dizia antes mesmo de conhecê-lo, os Terry’s em geral eram perigosos, simplesmente por estarem acostumados a deterem poderes além de seus limites.

- Dêem uma ajuda aqui, não posso oferecer muito, mas o John é uma bomba prestes a explodir, e acreditem vocês não iriam querer ver um crinos matando todos pela rua, seria difícil pará-lo. Ele deve estar meio carrancudo ou até fazendo o estilo caladão e depressivo, são coisas horríveis que acontecem com um garou quando ele está virando um desgarrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySeg Abr 30, 2012 1:11 am

- Desde que ele fique longe da humana loirinha, está ótimo! Os seres sobrenaturais deveriam relacionar-se entre si! - Olhei pra Klaus e dei uma piscadela.

Meu celular vibrou e olhei, era Louis.

Citação :
Posso te encontrar agora?
Beijos, Louis

Digitei algo rápido e enviei sem ninguém perceber.

Citação :
"Estou no Grill, me encontre em 15 minutos, estou ocupada com 'algo'.

- Bom, posso falar com você Klaus? - Olhei para todos.

- Em particular. - Sorri de canto.

Era complicado explicar. Klaus era Klaus, e eu o amava. Eu gostava de Louis, estava gostando dele, mas não entendia esse sentimento por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySeg Abr 30, 2012 1:23 am

Andava pelas ruas de Mystic Falls, andando em direção ao Grill, parei para pegar o meu celular que vibrava em meu bolso, era uma mensagem da Faye.

"Estou no Grill, me encontre em 15 minutos, estou ocupada com 'algo'.

Tarde demis gatinha, já estou a caminho.

Sorri com meus pensamentos, entrando no Grill, observando o lugar, tentando não ser notado.
Me sentei na primeira mesa que encontrei, alí estava ela, sentada com mais três rapazes. Fiquei pensando em quem seriam eles. Não senti ciumes no momento, ela não era minha namorada, foi apenas um beijo, e ela foi legal comigo.
Fiquei observando por um bom tempo, nesse tempo, bebi um pouco de Vodka, e pensei na Cameron, que eu havia deixado no quarto sozinha. Não deveria ter feito aquilo, afinal, o que eu estava fazendo alí? Esse feitiço poderia muito bem esperar até a manhã seguinte.
Não queria pensar em mais nada. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Faye.

"Já estou aqui, olhe bem o lugar".

Enviei a mensagem e coloquei o meu celular em cima da mesa.
A garota parecia se divertir com os rapazes, eles estavam sorrindo, e pelos meus instintos não eram humanos, minha cabeça estava ocupada demais para pensar sobre isso nesse momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySeg Abr 30, 2012 1:49 am

Meu celular vibrou novamente. Era Louis.

Citação :
Já estou aqui, olhe bem o lugar.

Ele teria que vir daqui a 15 minutos e não agora. Ah! Eu iria enlouquecer.
Olhei para Klaus e meu rosto estava num expressão séria.

- Antes de mais nada, eu prometo de contar tudo depois. Só preciso saber antes com o Louis um jeito de tirar isto. - Levantei a mão para mostrar a marca que os caçadores fizeram.

Deixei Klaus sozinho e fui até a mesa de Louis, me sentem na cadeira, ficando frente a frente.

- Não era pra ser agora Louis, mas vamos adiante. Descobriu algo que possa me livrar disto? - Sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySeg Abr 30, 2012 1:54 am

Observei que a garota enfim havia me encontrado, e que olhava para mim sem jeito, depois de conversar um pouco com um dos rapazes, se levantava da mesan, vindo em minha direção.
Sorria para ela, que se sentava em uma cadeira de frente para mim.

Já estava a caminho quando recebi sua mensagem, me desculpe.

Sorri de canto, ela me perguntava sobre o encantamento que eu disse que ia ajuda-la. Segurei seu braço analizando. Depois voltei meu olhar para seus olhos, sua expressão era preocupada. Então pensei em algo, um encantamento, mas não iria livrar ela totalmente da marca.

Bem, só consegui pensar em uma coisa. Preciso de um objeto pessoal seu, que você use sempre.

Olhei em seu braço e percebi que usava uma pulseira, segurei ela delicadamente e olhei para a garota.

Pode ser essa pulseira. Preciso encanta-la, enquanto usa-la, qualquer feitiço, maldição usada em você será anulada. Mas apenas quando estiver usando, e isso não vai te livrar dessa marca para sempre.

Continuava olhando nos olhos da garota, que prestava atenção no que eu dizia, esperei por sua reação, torcendo por dentro estar ajudando em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 EmptySeg Abr 30, 2012 3:06 am

Olhei desconfiada para Louis, respirei fundo. Eu já tinha feito algo assim, porém era pra matar bruxos. Não Faye, era o Louis ali! Olhei para o meu pulso e tirei a pulseira.

- Não faça nada errado, por favor! - Falei, entreguei a pulseira e fechei os olhos. Será que eu me arrependeria?

Olhei em seus olhos, aqueles olhos me prendiam. Qual é o seu poder Louis? Ainda irei descobrir.

- Então... Fugiu da sua visita? Ela não está mais na sua casa? - Soltei um suspiro. Louis não era nada meu. Klaus era a pessoa mais irritante e a mais perfeita que existia.

Eu amava Klaus, e gostava de Louis, estava realmente gostando dele. Não sabia meus sentimentos por Louis.

- Bom... Esquece! Não é da minha conta, certo? Apenas finalize o encantamento. Não vejo a hora disso sumir! - Revirei os olhos, estava entediada.

Por um breve momento virei-me rapidamente para trás e vi Klaus. Eu teria que pedir a Louis fazer o mesmo com ele. Não iria colocar a vida de Klaus em jogo, eu queria proteger Louis e Klaus disso tudo. Queria salvá-los. Salvar alguém além dos meus pais, sorri parecendo boba com esse pensamento.

- Garçom, traga uma xícara de café, por favor! - Olhei nos olhos de Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 27 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.