The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 3:23 am

Sorria, olhando nos olhos da garota enquanto pegava sua pulseira. Colovava ela em cima da mesa, ao lado de um copo que estava com um pouco de água, era bastante para o encantamento. Joguei a pulseira dentro do copo e olhei para a garota com uma expressão séria.

Preciso do seu sangue.

Sem esperar resposta, já segurava a mão da garota, fazendo um pequeno corte, com um canivete que estava em meu bolso, derramava algumas gotas de sangue da garota no copo, fazendo a água ficar com um tom vermelho claro, a pulseira se encontrava no fundo.
A garota me olhava com um olhar assustado. Sorri para ela e voltei a atenção para o copo.

Preciso que faça silêncio!

Por dez minutos fiquei concentrado no copo, que tremia sem cair. Meus olhos estavam fixos, não pisquei em nenhum momento, não conseguia sentir nenhuma presença ali naquele lugar. Então uma chama surgiu no copo, desaparecendo depois de alguns segundos. Não havia mais água no copo, apenas a pulseira. Peguei o copo, virando ele e pegando a pulseira, que estava um pouco quente, conseguia sentir o poder que ela carregava.

Está feito!

Olhava para os lados sorrindo de lado, ninguem observava, entreguei a pulseira para a garota e acariciei seu rosto.

Isso não vai funcionar para sempre, tenha cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 7:23 am




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



A tensão masculina era tão agradável, ainda sorrindo seu olhar fora na direção de Klaus que ameaçara o recém-chegado ou pelo menos tentou. Klaus… Balançou a cabeça para que o mesmo se apercebesse para ficar calmo, afinal não queriam uma confusão, não ali. … Não precisa ser tão hostil com o lobinho, se ele fosse tentar alguma abordagem agressiva, ele faria isso lá fora, e com certeza iria procurar um por um e não em grupo. Ao acabar de falar na direção de Klaus, olhou o loiro e sorriu mais abertamente, era mais forte que ele mesmo e não aguentava conter o sorriso malicioso.

Antes mesmo de se pronunciar a ele fora interrompido por mais uma presença na mesa, mais uma garota, Mystic Grill estava ficando cheio demais para seu gosto, era suposto a noite ser apenas Zed e Klaus e mais ninguém. Ela se apresentou, mas antes comentou algo sem importância, certamente era direcionado ao lobinho ainda desconhecido. Revirou os olhos e logo olhou-a um tanto sério mas não se apresentou, se recatou ao silêncio até que ela fosse embora, talvez assim ela se apercebia que estava a mais ali.

Não iria esperar que ela se fosse embora para dar continuidade à conversa, estava claramente curioso para saber mais a respeito do outro ali e um interrogatório seria preciso, mas não agora, agora apenas precisava de saber o básico. Olha loirinho, pode pelo menos falar como se chama antes de continuarmos a conversa? Sorriu de lado tentando se mostrar mais amigável, afinal a atmosfera na mesa não estava se tornando das melhores e assim prossegiu. Ahh, vocês são da mesma coisa lá, mas eu fico intrigado, vocês lá, da alcateia, são todos parecidos? Cabelos loiros, olhos claros...boquinha rosada… Se tocou do comentário que tinha feito e ficou em silêncio por segundos e de seguida deu de ombros. Ouvia atentamente sua explicação e ficou intrigado pelas características a ele passado sobre o estado de Terry, realmente ele estava estranho, pelo menos naquela noite. Mas bem, nevermind. Quer dizer que Terry pode se transformar em uma arma mortífera? Não vou ser hipócrita e dizer que isso é uma coisa ruim, iria adorar ver isso acontecendo, mas como a minha cabeça também está em jogo creio que poderemos chegar a um bom senso. Manteve o sorriso de volta enquanto dialogava com o outro, queria se mostrar amigável ou pelo menos confiável. Não iria entregar com facilidade a localização de Terry, por mais que tivessem ficado sem se falar por algum tempo, ainda o considerava como um amigo e não iria comprometer a sua segurança, não tão facilmente.





TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 8:28 am





Klaus,The ilusionist


O lobo sentou em uma cadeira, havia entendido o recado ou pelo menos não iria querer briga. Começou a explicar sobre quem e o que era. - Outro ahroun. - Diz mais para si mesmo, do que para os demais. Bem Klaus não mantinha nenhuma relação com Terry, a não ser o ultimo pedido. Cuidar de Prim e Enoque. Caso esse outro lobo fosse inimigo de Terry, e quisesse apenas saber onde ele está, e se alguém lhe dissesse no hospital. Não só Terry estaria em perigo como também seu irmão, Prim e Mia. Entrou no jogo de Zed. - Bem estive com ele mais cedo. Mas depois não sei para onde ele foi. - Sua voz voltou a soar calma e tranquila. - Sabe pode ser aquela coisa de vocês que chega todo mês. - Disse de forma irônica.

Em alguns instantes Faye estava ao seu lado, porem sua estadia foi curta e de certa forma criou uma certa desconfiança. Estava certo que eles não tinham nada serio, mas estavam juntos desde o baile. E dez dias de guerra unem muito mais as pessoas, do que dez anos de paz. Por duas vezes seu celular tocou e na ultima ela se levantou. Se não tivesse tão entretido no assunto com o lobo, teria se levantado e ido atrás dela. Porém as ultimas palavras dela o fez a seguir, com os olhos. Ela se sentou a uma com um rapaz, que ate então Klaus nunca havia visto. Reparou que eles faziam uma espécie feitiço. Garota idiota, ele pode ser um caçador. Pensou, iria se certificar que o mesmo fosse apenas um bruxo. Fechou os olhos e mentalizou um feitiço, estava na mente dele e o mesmo começou a ver seus piores pesadelos.

Voltou-se para os presentes sorriu para eles, sentiu um pouco de realização, só que a marca em seu punho queimou, era como se a pele estivesse sendo marcada a ferro. Olhou para Zed, que percebeu a marca ficando vermelha. Manteve calma e encarou o lobo. - Conte-nos sobre sua alcateia. - Disse para tentar ganhar tempo.


Última edição por Klaus Kauffman em Seg Abr 30, 2012 12:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 8:50 am


Alguém traz o açúcar por favor que hoje tô azedo...
I like the way I seduce you
Bebendo um pouco, #001, Forever Alone

Vi algumas pessoas mudarem de comportamento rapidamente mas não encarei muito ate porque isso era falta de educação, continuei bebendo a cerveja e ouvindo minha música na rádio da Cidade. Aqui parecia que o tempo passava se arrastando mas não me importei e voltei a mexer no Iphone.

- Será que essa rádio não toca mais ou acabou minha bateria?- eu disse quase como um deboche enquanto tentava ligar o iphone novamente.

Bufei de raiva por ter acabado a bateria daquela porcaria, coloquei ela novamente sobre o bolso da jaqueta jeans me perguntando o que eu iria fazer agora já que meu divertimento do século XXI havia me deixado na mão.

Meus olhos percorreram o Grill quase como uma atualização do local novamente, o cheiro parecia se confundir mais ainda e pude ver em uma mesa distante dois garotos sentados, um deles parecia estar irritado enquanto o outro tentava lhe acalmar um pouco. Tive que desviar os olhos novamente lembrando que deveria me manter fora do centro vampiresco mesmo que fosse fascinante a ideia de descobrir a causa da "briguinha" daquela garota com aquele lobisomem.


Musica: What The Hell-Avril Lavigne
Bebida Cerveja
Roupas:

Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 9:42 am


Chego calmamente no Grill e logo dou uma olhada em volta para saber quem estava ali e se eram suspeitos, ops, eu novamente com a minha mania de julgar os outros sem ao menos ter coragem de falar com eles. Logo foi me movendo por entre as mesas ate avistar uma garota que me chamou a atenção, estava sentada sozinha e bebendo uma cerveja, me aproximo timidamente. -Er... posso me sentar aqui?
Pergunto me referindo a cadeira na mesma mesa, logo me sento e novamente olho em volta. -Desculpe a minha falta de educação, me chamo Tommas! - Falo calmamente, tentando acabar um pouco com a timidez.

Depois disso penso um pouco."Provavelmente ela deve saber alguma coisa sobre o desaparecimento de meu pai e de outras pessoas!"Penso me lembrando que muitas noticias de desaparecimentos aparecem no jornal, com um grande intervalo de tempo mais aparecem e eu percebi isso. Mais não podia perguntar para ela agora, tinha acabado de a conhecer, seria meio estranho já sair perguntando esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 10:14 am


Alguém traz o açúcar por favor que hoje tô azedo...
I like the way I seduce you
Bebendo um pouco, #001, Forever Alone



Bebi mas um pouco da cerveja que daqui a pouco ficaria quente quando um garoto veio falar comigo, me virei e tentei sorrir e cara eu estava MUITO enferrujada quando o assunto era ser social.
-Er... posso me sentar aqui? -pediu ele, fiz que sim com a cabeça-.Desculpe a minha falta de educação, me chamo Tommas!-disse ele tentando não parecer tímido.

Meu sorriso dessa vez saiu menos um "mostre os dentes" e mais um "smile", dei minha mão como forma de comprimento e falei:

-Se não foi um policia pode sentar....Prazer Lexie Scarllat mas pode me chamar de Lexie- eu disse piscando como forma de parecer uma pessoa mas alegre.

Ofereci uma rodada de cerveja para o garoto enquanto o barman pegava outra fiquei interessada nele, acho que por que ele não era como os outros humanos que eu havia conhecido com os séculos, ele parecia decidido com algo e isso só me fazia querer lhe conhecer mais.Não era todo dia que se via um ser-humano falando com um vampiro ou isso ou havia ficado bem "normal" nesse século, prendi meu cabelo e voltei a falar com ele.

-E ai esta tentando ser social ou veio mesmo só pra não ficar trancado em um cubo mágico chamado casa?-perguntei depois que a cervejas chegaram e comecei a beber uma, mordi o lábio inferior me desculpando com um olhar por talvez ter feito uma pergunta pessoal demais para ele.

Musica: What The Hell-Avril Lavigne
Bebida Cerveja
Roupas:



Última edição por Lexie Scarllat em Seg Abr 30, 2012 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Vondervoort

Frederick Vondervoort


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 43
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 10:26 am

Mystic Grill

Fred estava se sentindo péssimo com tudo que havia acontecido no baile, até agora se perguntava o porquê de tudo aquilo, mas, precisava esquecer um pouco de toda essa guerra que estava por vir, foi quando recebeu um telefonema de Klaus, dizendo que havia alguns amigos no Grill, ele resolveu chegar até lá, para tentar se divertir um pouco.

Estacionou sua moto do lado esquerdo do estacionamento do estabelecimento, e se dirigiu para dentro do local, de longe pode avistar alguns conhecidos, esboçou um sorriso e seguiu até a mesa, puxou de leve a manga da blusa para tapar a marca, que ainda ardia em seu braço, um símbolo estranho, que doía quase sempre:

- Boa noite!

Sorriu e se sentou com os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Walcott

Miranda Walcott


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 37

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 10:27 am

Era possível notar a inquietação de Klaus pela presença da bruxa a quilômetros de distância, algo como um verdadeiro sentimento de desaprovação pela presença da mesma no local, mais precisamente na mesa em que ambos, Klaus e Zed, pareciam, por hora, conversar amigavelmente.
O clima não poderia ter se tornado mais tenso... Entretanto o impossível se fez possível, a aproximação furtiva de uma criatura, tornou o momento um tanto o quanto desagradável, um ser de pele branca e olhos cor de céu se aproximou aos poucos, como se estivesse na busca de algo, ou alguém, a energia sobre-humana exalava do mesmo de forma indiscutível. Em um ato um tanto desnecessário passou os braços pelo pescoço dos bruxos, e comunicou-lhes algo em tom baixo. Em seguida uma nova figura também se aproxima da mesa, faz algum comentário que por hora pareceu apenas mais um infortúnio.
Apenas em silencio a bruxa observava os movimentos e diálogos entre os presentes, respirou fundo, e um leve sorriso se desenhou em seus lábios ao ouvir a questão levantada por Klaus. Seria uma boa idéia ter informações sobre a alcatéia do loiro que na mesa se encontrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 10:37 am

Fico um pouco sentado, a garota parecia amigável, viu como eu julgo odos muito mal! Ela era alegre e muito diferente de mim, mais deixa isso pra la, agora eu estou interessado em cumprir meus objetivos. Logo ele me oferece uma cerveja e rapidamente digo. -Desculpe, eu não bebo! - Disse cancelando o pedi do garçom e pedindo um refrigerante no lugar.

Logo ela me pergunta sobre eu estar tentando ser social ou apenas ter saido de casa. - Er... Na verdade não é nenhuma dessas opções... - Digo meio tímido e com um pouco de medo, sempre sinto esse tipo de coisa quando falo sobre esse assunto, ainda mais nessa cidade que aparentemente não é normal."Sera que ela..."
Começo a pensar mais deixo pra la, afinal fazia tempo que não conversava com ninguém, ao menos agora iria ver se ficava um pouco mais social.


Última edição por Tommas K. Foxter em Seg Abr 30, 2012 11:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 10:49 am


Alguém traz o açúcar por favor que hoje tô azedo...
I like the way I seduce you
Bebendo um pouco, #001, Forever Alone


Depois de lhe oferecer uma bebida o garoto pareceu não gostar da ideia de álcool, tive que rir da ideia pois as vezes eu me esquecia de que haviam pessoas menores de idade ou com vícios diferentes, ser social não era meu foco principal mas eu conseguia me arrastar nesse assunto.

-Desculpe, eu não bebo! -disse ele e logo pediu um refrigerante.

-Que coisa, não tem um hobby negro, interessante...-eu disse bebendo novamente a cerveja.

Thommas parecia querer algo de mim mas esperei que me contasse o que seria, não queria parecer muito secundaria ou calculista ate por que isso não me ajudava a parecer uma adolescente rebelde de 17 Anos.

Er... Na verdade não é nenhuma dessas opções... -disse ele.

Finalmente estávamos chegando onde ele queria, meus olhos pareciam se focar em suas palavras enquanto procuravam uma saída rápida e pratica antes que eu falasse novamente.

-Que seria?-eu perguntei com uma sobrancelha levantada enquanto examinava a garrafa de cerveja e procurava alguma falha em sua resposta.

Musica: What The Hell-Avril Lavigne
Bebida Cerveja
Roupas:

Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 11:25 am

Ela parecia diferente das outras pessoas, ainda mais falando desse jeito. Alem do mais meu instinto me diz que ela sabe de alguma coisa. Logo ela fala sobre eu não ter um Hobby negro. - Como assim um Hobby negro? - Pergunto meio perdido.

Logo ela chega ao assunto que eu tanto esperava mesmo tendo um pouco de medo, ele me pergunta qual seria meu motivo, eu fico meio tímido mais logo tomo coragem que nem sabia que tinha e começo a falar. - Eu vim para ver se encontro alguma noticia de meu pai desaparecido... - Disse de cabeça baixa tomando um gole do refri. Logo olho para ela e espero para ver o que ela ira falar sobre, mais alguma coisa me diz que não sera coisa boa, ou seja talvez ela não saiba nada sobre ele ou talvez seja uma má noticia. "Se for nesse caso espero que ela não saiba nada sobre ele!" Penso temeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 11:38 am


Falando com um Cara





Thommas pareceu não entender o que eu havia falando e eu já estava me achando muito bêbada naquele momento, quantas cervejas eu havia tomado, quatro ou cinco? A Droga! Eu aguentava mais do que isso...E não estava pronta para parar.

- Como assim um Hobby negro?-Thommas me perguntou.

-Ah sabe como é cada um tem um hobby negro, o meu e beber...de alguns e fumar e de outro e transar, a santidade foi privada abaixo a um século atrás!-eu respondi logo que tirei minha jaqueta para ficar mais confortável.

O garoto pareceu retornar a minha pergunta anterior, como se o importante agora fosse aquela resposta.Meus olhos vagarão o Bar a medida que ele voltou a falar novamente comigo.

- Eu vim para ver se encontro alguma noticia de meu pai desaparecido... -disse ele.

-Bem meu Tio Billy e Policial em outra cidade e sempre aparecem folhetos de desaparecidos por lá...qual o nome do seu pai?-eu perguntei, se tinha algo na qual eu era boa era mentir. A verdade era que meu tio era Policia.....a muito tempo atrás e eu queria ter certeza que não havia devorado o papai dele um dia desses.





ETC!

desenvolvido por: graphicsland.zip.net


Última edição por Lexie Scarllat em Seg Abr 30, 2012 11:56 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 12:09 pm

Ela parecia meio fora de si, mais nada de mais, ele então me explicava sobre o tal de Hobby negro, realmente eu não tenho isso, ao menos penso que não ja que não tenho tido tempo para nada. Ela parecia estar mais interessada no outro assunto, mais por que?

Nada importa realmente, estava so conversando com ela para buscar informações, mais pera ai, quando foi que eu mudei tanto? Deixa pra la, agora o assunto é importante. Pera, volta a fita, ela falou que um tio dela é policial, e que tem um lista de pessoas desaparecidas? Quase pulei de alegria quando escutei isso e logo falei o nome do meu pai.
- O nome dele é Matthews Kingster! - Falo meio animado"Isso pode ser uma furada ou uma solução, agora é esperar para ver!" Penso inseguro, apesar da felicidade, ainda pode haver indícios da morte de meu pai o que não é nada bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 12:29 pm


Falando com um Cara






O garoto pareceu se interessar mais no que eu dizia, provavelmente porque havíamos chegado no ponto que ele queria, seu pai.

- O nome dele é Matthews Kingster! -o garoto disse fortemente.

Mordi minha linguá e quase estava me sentindo ruim por falar isso, na verdade não me sentia muito ate porque havia passado alguns anos me alimentando a base de sangue hospitalar e amenos que ele seja da escoria duvido muito que tenha matado.

-Não desculpa acho que nunca vi nem ouvi falar... -respondi com uma voz fofa para o garoto e quebrando assim todas as minhas regras com essas palavras: -hey você parece muito abalado com o desaparecimento do seu pai...você nunca pensou em sei lá esquecer isso? Quer dizer...nossa que idiota eu só não deveria estar falando isso, acho que bebi demais!

Tentei me levantar mas meus pés pareciam não me obedecer, talvez fosse a fome que não havia sido totalmente enganada com a bebida. Eu não sabia só sabia que depois de beber mas outras 4 cervejas eu não conseguia me manter reta e já começava a temer pela vida de Thommas tive que lembrar que qualquer burrada poderia ser meu fim."Controle-se Lexie" uma voz de aviso gritou sobre mim e tudo parecia ficar um pouco mas claro, por mais que eu ainda estivesse bêbada demais sabia que a sede não me dominaria e já tinha erros suficientes no passado para precisar de outros no presente e não queria que Thommas fosse um deles.

me sentei novamente sobre a cadeira e comecei a passar a mão sobre a cabeça enquanto analisava a quantidade de pessoas que havia ali.





ETC!

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 12:43 pm

Ao ouvir o que ela diz eu me sinto um pouco mais tranquilo apesar de tudo, mais então ela fala para desistir de procurar por meu pai e então comecei a pensar nisso e foi como uma bala tivesse me acertado bem no peito e logo tive uma imensa vontade de chorar, mais me segurei e falei. - Não consigo aceitar essa ideia, ele me ensinou tudo o que sei e ainda por cima foi uma das únicas pessoas que ficou do meu lado nos momentos difíceis, eu me sinto no dever de ao menos ir atras dele, mesmo que esteja morto, eu vou encontra-lo! - Digo decidido, limpando uma lagrima que descia solitária pelo meu rosto.

Então ela tenta se levantar mais aparentemente ela não estava muito bem, talvez tivesse bebido demais, pareceu que ela iria cair mais então voltou a se sentar.
- Talvez você devesse parar de beber, voce sabe que não faz nenhum bem a saúde ne? - digo meio preocupado com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 12:58 pm

Após tentar me levantar acabei sentando, eu não conseguia fazer aquilo não mesmo, fiquei lá parada ate que o garoto falou novamente.

Não consigo aceitar essa ideia, ele me ensinou tudo o que sei e ainda por cima foi uma das únicas pessoas que ficou do meu lado nos momentos difíceis, eu me sinto no dever de ao menos ir atras dele, mesmo que esteja morto, eu vou encontra-lo! - ele disse com a voz firme em suas palavras.

Eu odiava ser sentimental mas temi naquele momento que a morte de seu pai fosse mas a minha do que uma humana, fechei esse pensamento tentando me lembrar de não gostar tanto deles porque já tive muito problemas com isso para ficar com vontade de ajudar Thommas.

- Talvez você devesse parar de beber, voce sabe que não faz nenhum bem a saúde ne? -ele disse um pouco preocupado.

-É...eu sei que deveria parar mas a bebida e uma droga! E preciso dessa droga para matar coisas dentro de mim mortas!-tipo a fome, pensei mentalmente.

Tentei mudar de assunto, eu parecia totalmente fora de mim e ainda sim queria beber mais, meus dedos pareciam trassar a linha ate a cerveja novamente mais não a peguei mesmo com a vontade sobre minha garganta.

-Então não pare de procurar pelo seu pai mas não torne isso uma obsessão sem fim! Acho que não vou embora hoje.-eu disse percebendo que os grupinhos de amigos ainda não iam embora, que horas deveriam ser? Meia-Noite ou Uma Hora? Eu não sabia, tentei me levantar de novo mas não conseguia. É parece que eu não vou dormir em casa hoje....

-Droga! Que horas esse pessoal sai daqui? Não quero que ninguém me veja assim, não quero pegar fama de bêbada logo no inicio do meu ano letivo aqui...-eu disse fechando a cara com total culpa por ter bebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 1:25 pm

Sorri agradecida e coloquei a pulsei. Nesse momento pude ver Louis ficar estranho, como se alguém estivesse dando dor ou... Ilusões? Klaus!

Me levantei e fui até ele, com um pouco de raiva. Olhei em seus olhos seriamente.

- Pare com isso! Louis é uma boa pessoa! Ele me ajudou com isso. - Mostre a minha pulseira e a marca que não tinha desaparecido, apenas ficou clara como se eu não estivesse usado magia ultimamente.

- Chega Klaus! - Ignorei o que os amigos dele poderiam falar, era Louis ali e eu não iria deixá-lo sofrer por causa de Klaus.

Respirei fundo e peguei nos braços de Klaus, ele sentia um leve formigamento e em seguida como se o sangue dele estivesse fervendo, apenas sensações.

- Deixe Louis fora disso! Ele só quer ajudar! - Gritei com ele. Louis era a pessoa mais pura que eu conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 1:35 pm

Ela realmente não estava bem, mais eu também ja não estava, ela ja tinha me magoado e ainda por cima ela bebe para fugir de sua realidade? - Voce não deve usar a bebida para se esconder, voce tem que arrumar um jeito de ser quem voce realmente é, e desse jeito matar seus demônios sozinha! - Digo triste e meio nervoso, logo em seguida ela se move em direção a bebida mais aparentemente resiste. Depois ela tenta se levantar mais novamente não consegue e então ela fala sobre não querer ser vista desse jeito pela turminha de amigos que ali estava e então suspiro. - Voce deveria encarar seus desafios e terminar o que começou! - Digo me referindo a ter bebido e não querer ser vista bebada. - Voce não acha que eu que não deveria ser visto com voce desse jeito, pois afina, fui transferido para ca a pouco tempo. - Digo apesar de tudo com tom de timidez.

Logo eu vejo que estava sendo muito mal com ela e fala. - Não quer que eu chama alguem? - Falo agora preocupado com a situação dela"Ja começou os problemas! Sabia que vir para essa cidade sozinho não seria facil!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 1:53 pm

Tommas havia me dado uma bronca e tanto, será que ele era um buda ou a minha imaginação me pregando uma pesa? Sei lá só sei que tinha sido assim naquele momento, eu não sabia se estava me tornando tão...humana mas sentia falta disso e não deveria ter ligado essa minha parte por que agora eu me preocupava com o Tommas.

- Voce deveria encarar seus desafios e terminar o que começou!Voce não acha que eu que não deveria ser visto com voce desse jeito, pois afina, fui transferido para ca a pouco tempo. -disse ele.

Senti algo que não sentia a muito tempo,uma raiva parecia nascer em mim só que logo foi a apagada com a briga que se seguia do outro lado do Grill.

O garoto pareceu ficar um pouco mal com o que havia dito mas isso não mudava nada, eu não deveria ter me importado e agora percebia que meu maior erro foi ser sentimental com ele e querer ajudar Tommas a procurar seu pai.

-Talvez você esteja certo...Vai ser muito ridículo alguém te ver com uma bêbada.Provavelmente vão achar que você esta andando com uma prostituta!

- Não quer que eu chama alguem? -ele perguntou.

-Tipo quem minha família? Desculpa eles já morreram faz tempo-eu disse melancolicamente quando uma lagrima caiu.Abaixei a cabeça me odiando pelo assunto que havia parado, eu havia prometido que jamais falaria nisso, havia cravado uma estaca nesse assunto e não queria sentir...isso: -Desculpa e melhor eu ir devo estar te atrapalhando!

Comecei a caçar a minha bolsa pelo chão rapidamente, finalmente a achei e fui ate o caixa pagar as bebidas e antes de sair pedir algo para clarear minha mente, um suco de maracujá parecia uma boa ate porque apenas a força e vontade havia conseguido me levantar e o caminho ate a pensão era grande demais para apostar minhas fichas na força de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 1:58 pm

Depois de alguns drinks já se sentia um pouco zonzo e notava que o lugar se tumultuava cada vez mais, resolvi não ficar mais por muito tempo pois como se não fosse o bastante hora ou outra ocorrera de alguém passar a centímetros me fazendo sentir ainda mais intuições.
O clima entre alguns grupos de pessoas parecia tenso apesar de outros estarem extremamente calmos, não sabia ao certo a situação mas podia deduzir que se tratava de algo sobrenatural, estando em Mystic Falls, tudo é possível.
Deixei uma nota no balcão e se dirigi a saída dando antes uma última olhada em quem permanecia no local, talvez tivesse que achar um lugar mais calmo, onde estivesse longe de toda a estranheza da cidade.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 2:25 pm

Cocei o queixo nos pequenos fiapos de barba que cresciam em meu rosto. Aquilo parecia estar ficando perigoso, eles queriam saber da alcatéia, mas era perigoso contar aquilo para estranhos. Não tinha jeito, nem maneira de contar sobre a alcatéia, iria contar o que? A história dos clãs desde o início, onde tudo começou em Pagéia, até a traição dos Dançarinos da Espiral Negra, da extinção dos Uivadores Brancos ou dos crescentes confrontos internos entre os Crias de Fenris e os demais? Não tinha jeito, contar essas coisas era como cometer um crime de traição para com a pátria e aquilo era algo imperdoável.

- Entendam, eu contar algo sobre minha alcatéia é por meu pescoço na guilhotina e entregar meus iguais. Tudo o que precisam saber é de uma coisa...

Estiquei o braço direito mostrando o pulso, ali a marca de três garras tingidas de vermelho cresciam .

- Eu e o John somos da mesma alcatéia e do mesmo clã, essa é a marca de um Garra, ele tem a mesma nas costas, por isso entendam, se eu não ajudar o Terry a se recuperar não vou estar falhando em minha missão, mas também deixando um irmão ser entregue a tudo que é oposto a Gaia.

Aquilo era simples, e tentei dizer bem que não estava em posição de revelar tantas coisas, era incrível, aqueles sujeitos queriam conhecer um estranho tão bem, mas será que não desconfiaram que qualquer um precavido pensaria duas vezes antes de falar? Terry, Terry, as coisas ficam mais complicadas para você irmão, espero que Gaia ainda esteja te protegendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 2:37 pm

Agora estava me sentindo mal, porque eu falei aquelas coisas cruéis? Acho que essa busca esta me mudando. Então coloco a mão na cabeça e falo. -Me desculpe, eu acho que essa busca e a privação social não esta me fazendo bem. - E era verdade, a um bom tempo não conversava com ninguém e quando conversava era enganado por pessoas aproveitadoras, logo então senti a dor dela, de estar fragilizada pela bebida eu eu ainda falar esse tipo de coisa, pra onde foi a minha sensibilidade? E alem do mais eu feri seus sentimentos ao indiretamente falar de sua família que aparentemente tinha morrido. - Sinto por sua familia, e voce não me atrapalha em nada, que que eu te leve em casa? - Digo com a voz de quem esta prestes a chorar.

Me levanto e vou ate ela e tento a ajudar - Talvez ainda possamos ser amigos, assim eu te ajudo a vencer esse vicio. - Digo com esperanças. "Provavelmente vai ser em vão, pois agora ela ja esta muito triste e magoada!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 2:58 pm

Eu odiava a forma como era fraca por gostar de ter sentimentos e todas as vezes que eu os havia deixado sair lá estava eu chorando e sofrendo, provavelmente as pessoas acham que a morte de uma família e algo normal não é? Desculpe mas isso é bem pior quando você tem que fazer isso com as próprias mãos.

Levei minha mão para o local que continha o anel de casamento, eu não gostava de pensar que só havia tido duas escolhas naquela noite e ver meus sobrinho transformados em algo como eu parecia tortura demais, eu era fraca e esse foi o motivo por ainda estar viva, por ainda me alimentar dessa forma e ainda tentar mudar.

Me desculpe, eu acho que essa busca e a privação social não esta me fazendo bem. - disse Tommas vindo ate mim, eu poderia jogar o copo de vidro nele, morde-lo ou simplesmente desaparecer mas não queria. Ele rapidamente mudou de assunto. - Sinto por sua familia, e voce não me atrapalha em nada, que que eu te leve em casa?

Tive medo pelo que poderia fazer se fosse sozinha, tinha medo de ser caçada em uma situação como essa e ao mesmo tempo senti medo por ele. Meu alto controle durava a mais de 3 séculos então tinha certeza que ele ficaria bem mesmo com a sede que eu estava.

-Ah...não ligue pra isso minha família e uma historia muito longa.Tem certeza que quer ser visto comigo?-eu perguntei enquanto me levantava e colocava minha jaqueta de couro preto.

- Talvez ainda possamos ser amigos, assim eu te ajudo a vencer esse vicio. - ele respondeu.

-Claro...valeu você e Legal Tommas K. Foxter-eu disse com um sorriso torto enquanto ficava de pé e tentava ficar assim por um longo tempo e ter certeza que não seria parada por um policial.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptySeg Abr 30, 2012 3:07 pm

Depois de entregar a pulseira a garota, sorri, olhando em seus olhos, mas logo comecei a me sentir um pouco mal, sentia uma terrível dor de cabeça que ficava pior a cada segundo, meus olhos se fecharam e caí em um pesadelo terrível, algo triste do meu passado, que a muito tempo eu não pensava.

20/05/2006, estava na França, brincava com minha irmã Katherine em um bosque, já estava quase anoitecendo, voltamos para casa sorrindo, encontramos o nosso tio, Pierre. Ele estava chorando, logo o sorriso sumiu em nossos rotos.
- O que esta acontecendo tio? Dizia Katherine, que estava muito assustada.
Fiquei um pouco afastado, e quando lembrei dos meus pais, que não estavam alí, me aproximei.
- Tio Pierre, onde está meu pai? Perguntava com uma expressão séria.
- Onde estão a mamãe e o papai? Katherine já estava chorando.
- Seus pais desapareceram, procuramos por toda parte e nem sinal deles. No rosto do meu tio descia uma lágrima que ele tentava segurar desde que haviamos chegado. Ele abraçava Katherine, que chorava desesperadamente.
Logo fiquei nervoso e comecei a chorar, corri para dentro de casa, procurando por cada cômodo, até cheguei no meu quarto, me trancando lá, chorei a noite toda, pensando no porque meus pais haviam abandonado Katherine e a mim, ou se alguem havia sequestrado eles.


Acordei do meu pesadelo, uma lágria insistia em cair, Faye estava brigando com um dos seus amigos. Olhei para os lados e alumas pessoas me observavam, me levantei e fui ao banheiro do Grill, escorei em um balcão. Meu corpo estava um pouco suado, lavava o rosto e me olhava no espelho, a tristeza me dominava. Não costumava me lembrar daquele dia terrível, o pior dia da minha vida.
O que havia causado aquilo? Por que motivo aquilo havia acontecido comigo? Eu teria usado muito poder com o encantamento?
Muitas perguntas ocupavam minha mente, minha cabeça doía sem parar. Fiquei por um bom tempo escorado no balcão, me olhando no espelho, esperando uma melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter

Tommas K. Foxter


Mensagens : 588
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando Por Ai

Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 EmptyTer maio 01, 2012 10:12 am

Ela definitivamente não estava bem, estava bem mal! Agora via como uma missão ajuda-la. - Nem me importo com isso! - Digo me referindo ser visto com ela me lembrando do que tinha dito e me sentindo bem mal também. - Sim você eu podemos nos ajudar! - Digo feliz e com um sorriso no rosto. Ajudo ela a ficar de pé e a andar um pouco. - Você, não deve ficar bebendo tanto, isso altera um pouco sua mente e te deixa fraca, não beba sozinha ou você pode entrar em apuros! - Digo para tentar a conscientizar dos riscos, não estava a condenando, pois agora tinha percebido que isso era errado, julgar as pessoas é errado e so Deus tem esse poder! - Agora me diga aonde é sua casa para eu te levar ate la. - Digo calmo e seguro, aparentemente eu ja estava confiando nela, pois não estava mais tão tímido quanto quando chegou.

Logo fui pagar a minha conta, mais quando olho em volta vejo que alguma coisa estava acontecendo com uma turminha de amigos, aparentemente não era só eu e a Lexie que estávamos tendo desavenças. "Essa cidade é pequena, mais muitas coisas acontecem aqui..." Penso um pouco temeroso sobre o que me aguarda nessa cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 28 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.