The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui Abr 28, 2011 6:00 pm

Ainda bem que sai da casa do Damon, ele só era divertido quando não estava deprimido, urgh. Andei pela a mini praça da cidade, está cidade era muito parada, aqui provavelmente seria o lugar mais movimentado que eu encontraria. Entrei em algumas lojas, estava procurando por um presa, claro que teria que ser um plano muito bem feito, eu estava com muita sede, precisava me sangue fresco, e nada melhor do que um humano para isto. Entrei em um loja de roupas, parecia mais um brechó do que uma loja mais tudo bem eu relevei já que estava procurando uma presa e não roupas. Havia duas humanas atrás de um balcão, assim que entrei elas abriram um sorriso, é parece que não vem muitas pessoas aqui. Uma delas, ruiva e bem branquinha disse - Elena, quanto tempo. O que atrás aqui? - sorri, facilitava tanto as pessoas conhecerem a Elena, elas confiavam em mim facilmente. - Estou procurando alguma coisa para a minha tia. Como você está? - e facilitava mais ainda eu conhecer as pessoas com quem ela andava, assim as desculpas vinham muito mais naturalmente. - Tenho certeza que achara o que procura. Estou bem e você? Soube que estava namorando... - uma menina muito curiosa, aposto que queria saber isto para espalhar para todo mundo da cidade, não que a cidade toda já não sabia, claro. - Que horas acaba seu turno? Assim poderemos sair para tomar alguma coisa e conversamos. - eu dei um simpático sorriso, humanos eram tão tolos. - Ah claro, acaba daqui a 5 minutos. - Ela parecia muito animada por eu " Elena " ter chamado ela para tomar alguma coisa, eu queria dar risada da situação, era hilário, mais continuei com a minha atuação de ser a patética Elena. A mulher olhou para a outra moça que estava ao seu lado prestando atenção em nossa conversa, ela parecia mais velha e tinha o cabelo preto e a pela bronzeada - Sra. Novais deixa eu sair mais cedo? Amanhã eu reponho - a mulher olhou para ela. - Claro Alicia, não estamos com movimento hoje - *hoje?* eu pensei, e em algum dia isto daqui tem movimento? - Obrigada, vamos Elena? - Alicia, ainda bem que descobri o nome dela, tiro um colete e foi em minha direção pegando minha mão, andamos ate lá fora em silêncio, quando ela ia virar para ir a uma cafeteria ali perto, eu apertei sua mão. - Vamos comigo a um outro lugar primeiro - eu sorri - Você vai gostar de lá. - ela aceno com um sim, e continuamos andando. Eu sabia que havia uma rua sem saída em alguma lugar por ali. Eu vi que Alicia estava começando a ficar desconfiada de alguma coisa - Podemos tomar café outro dia, vou ir para casa. Tchau Elena, até mais - olhei em volta do lugar, já estávamos onde eu queria, segurei o seu braço - Acho que não, Alicia - antes que ela pudesse gritar eu finquei meus dentes no seu pescoço, ela fez barulhos em protesto, mais nada que chamasse atenção. Chupei o sangue dela até onde eu sabia que não iria mata-lá, se eu matasse um humano por aqui iria arranjar problemas com meus queridos Salvatores. Quando acabei, ela estava acordada mais não tentou fugir, provavelmente estava em choque. - Agora você vai esquecer que isto aconteceu, se alguém perguntar tomamos um café na sua casa e conversamos um pouco, coloque um lenço em volta de seu pescoço para ninguém ver isto e não tire até quando estiver totalmente cicatrizado. - eu disse olhando nos seus olhos, sabia que ela nunca iria desobedecer. -Agora vá para sua casa - ela saiu.

Voltei a andar pela praça, agora sem sede nenhuma. Me sentei em um banco, não tinha nada para fazer, talvez eu fosse encher um pouco o Stefan daqui a pouco, mais só depois, agora não. Agora queria ficar aqui, só observando.

TURNO ENCERRADO


Última edição por Katherine Pierce em Qui maio 12, 2011 2:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui Abr 28, 2011 6:44 pm

Sai do aeroporto e decidi pegar um táxi e este me deixou na praça da cidade de Mystic Falls, eu não estava ainda com vontade de procurar as pessoas de minha familia, porque eu também não os conhecia. Eu estava presa no dilema de vagar pelas ruas dessa cidade ou apenas esperar aqui. Acabo decidindo por esperar na praça, vejo uma jovem mulher sentada em um dos bancos e resolvo me sentar ao seu lado, afinal o que poderia de ser perigoso aqui?

Me sento ao seu lado, colocando minhas malas ao lado do banco da praça, olho para ela e digo - Olá! Posso me sentar aqui? - E quando ela se vira para mim, eu pude vê-la melhor, era uma mulher jovem, de longos cabelos aparentemente pretos que agora me encarava, eu poderia dizer que era bonita e que meu choque era proveniente de sua beleza, mas na verdade, eu estava chocada porque eu já havia visto seu rosto antes, só não me recordava de onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 1:43 pm

Cheguei à praça e comecei a andar por ela, apenas observando a minha nova cidade. Lá poderia começar a minha própria vida, lá eu poderia ser livre.

- ...

Andando sem prestar atenção, apenas distraída com a mente. Resolvi ir procurar algum lugar para dormir, não poderia ficar vagando por aqui para sempre.
Saí da praça e fui procurar uma casa para morar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 1:53 pm

A noite havia sido perfeita. Foi minha primeira noite em Mystic Falls, e tudo estava de acordo com minha vontade. A casa que comprara era exatamente o que esperava, e o clima de cidade pequena do interior era novo e de certo modo refrescante. Havia chegado no fim da tarde do outro dia a Mystic Falls e depois de dirigir por tanto tempo, tudo que queria era tomar um bom banho, um bom sangue, e então descansar. Exatamente o que fiz.

Esta manhã no entanto, tinha tempo para resolver o que iria fazer. E tudo começaria por conhecer o lugar onde viveria a partir de agora. Após um relaxante banho matinal, segui de carro para o centro da cidade, estacionando perto da avenida principal, por onde segui de apé. Não possuia rumo certo. Olharia as lojas, talvez tentasse decorar o maior número de ruas possível (comprar um mapa turístico da cidade, se é que uma cidade deste tamanho possui um, passou-me pela cabeça), mas me pareceu mais desafiador explorar por mim mesmo.

A praça da cidade era mais movimentada que o esperado, o que me agradava. A solidão é uma perpectiva aborrecedora para quem vive para sempre, acho eu. Muitas pessoas caminhavam pela bonita manhã de sol. Olhei algumas vitrines, conhecendo o lugar. Se tivesse alguma sorte, talvez até encontrasse a pessoa que estava procurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 1:59 pm

Depois que saí do cemitério segui para a praça sentando em um dos bancos e olhando o movimento. O problema de se morar numa cidade pequena como Mystic Falls é que vc conhece todo mundo e toda hora tem um para te cumprimentar então é dificil ficar sozinho num lugar desses.
Olhei o relógio e era cedo ainda, não tinha o que fazer, a Elena deveria estar nos Salvatore e Caroline não fazia ideia de onde poderia estar, então resolvi dar um tempo por aqui e falar com as meninas depois.
Peguei um livro que havia na minha bolsa e comecei a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 2:14 pm

Mystic Falls era maior que o esperado. Claro que o fato era indiferente para mim, ja que caminhar não me cansa, mas me surpreendi com o porte do lugar. Havia imaginado algo muito... menor. E com menos movimento. A praça da cidade estava mais cheias que algumas das praças que conhecia em Nova York. Talvez se devesse ao fato de que as pessoas costumam ser assaltadas nas praças de Nova York, mas talvez seja apenas uma impressão minha. Aqui, este não parecia um problema.

Como ja havia conhecido o local o suficiente após um bom tempo de caminhada, comprei um jornal local em uma banca próxima, e segui para a praça onde as pessoas pareciam parar para conversar e ler. Parecia um lugar pacífico e adequado para eu me atualizar sobre o que acontecia na pequena cidadezinha. A maioria dos bancos estava ocupado por pessoas conversando, então, procurei um lugar mais calmo.

Uma jovem lia um livro em um dos bancos, em uma parte mais silenciosa, que me pareceu perfeita. Sentei-me ao seu lado, com um sorriso simpático de cumprimento quando ela percebeu o movimento ao redor, e abri o jornal, começando a ler. Ataque de animais, mais ataque de animais, e por fim, alguns ataques de animais. Parecia ser a única notícia da cidade, afora o planejamento de uma ou outra comemoração dos fundadores da cidade, para mais adiante.

"E eu que achava que Nova York era violenta..." - comento baixinho, para mim mesmo.


Última edição por Alec Lancaster Ashcroft em Qui maio 12, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 2:28 pm

Estava entretida no meu livro quando percebi um movimento ao meu lado. Um jovem, que pelo jeito era novo na cidade sentou ao meu lado dando um sorriso simpático e começou a ler seu jornal. Voltei a ler meu livro quando escuto baixinho

"E eu que achava que Nova York era violenta..." disse o garoto ao meu lado. Vc não faz ideia, pensei comigo mesma. Achei melhor ser educada e me virei para ele.

"Oi, vc é novo na cidade não é?" perguntei sorrindo e tentando ao máximo ser simpática. "Essas coisas acontecem ao monte por aqui" disse a ele apontando para o jornal para que ele percebesse que eu falava dos ataques. "É só se manter longe da floresta que fica tudo bem" Ok agora acho que devo ter assustado o moço, melhor consertar

"A cidade é tranquila, não se peocupe" disse a ele "Nossa desculpe a falta de educação, me chamo Bonnie" disse a ele estendendo a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 2:40 pm

"Oi, vc é novo na cidade não é?" - perguntou a jovem ao meu lado. Baixei o jornal para olha-la e afirmei com a cabeça, sorrindo de maneira simpática. - "Essas coisas acontecem ao monte por aqui. É só se manter longe da floresta que fica tudo bem" - ela complementou apontando o jornal.

"A cidade é tranquila, não se peocupe" - ela disse. - "Nossa desculpe a falta de educação, me chamo Bonnie" - e estendeu a mão para mim.

Sorrindo amistosamente, afirmei.

"Ah, não se preocupe. Foi só surpresa inicial. Cheguei à cidade ontem, e não esperava isso quando vim para cá. Me parece um bom lugar no entanto" - afirmei, extendendo a mão e apertando-a com delicadeza, mas firme. - "É um prazer conhece-la, Bonnie. Eu sou Alec." - me apresentei com o mesmo sorriso simpático que mantive até então.

OFF: Uau, vai me revelar assim de primeira Bonnie? Que golpe baixo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 2:53 pm

"Ah, não se preocupe. Foi só surpresa inicial. Cheguei à cidade ontem, e não esperava isso quando vim para cá. Me parece um bom lugar no entanto" - disse ele estendendo a mão e apertando a minha - "É um prazer conhece-la, Bonnie. Eu sou Alec." Senti uma energia diferente quando ele apertou minha mão, vampiro...minha primeira reação foi puxar a mão, mas me contive a tempo e mantive o sorriso no rosto.

"Espero que vc goste da cidade Alec, mas o que te trouxe aqui, cansou de cidades grandes?" perguntei soltando a mão dele e me ajeitando no banco, era melhor não deixá-lo perceber que eu sabia o que ele era e melhor ainda era esconder o que eu realmente era. Fechei meu livro e o guardei na bolsa, não iria mais ler mesmo.


off: relaxaa Alec seu segredo esta seguro comigo, mas sabe como é né uma bruxa tinha que fazer isso ashaushaus..as meninas estão meio off ultimamente então nem tenho pra quem contar ashuashaush
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 2:55 pm

OFF: Eu não sou off ok? Mais eu fico mais olhando do que conversando Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 2:59 pm

off: não fiquei brava comigo Kath...sei que vc ta sempre por aqui dando uma conferida na gente rsrsrs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:04 pm

"Espero que vc goste da cidade Alec, mas o que te trouxe aqui, cansou de cidades grandes?"- disse ela, guardando o livro que trazia consigo em uma bolsa.

Enquanto ela o fazia, dobrei o jornal cuidadosamente, pousando-o no colo para que pudesse conversar sem impecilhos. Bonnie parecia uma boa garota e parecia conhecer bem o lugar. Conhecer alguns locais me faria muito bem, principalmente em minha "faixa etária" (Afinal, o que conta é ser jovem de espírito, não?). Sem contar o fato de que ficar sozinho me entediava imensamente. Pensei por alguns segundos como responder, e então, falei:

"Um pouco, sim. Achei que uma mudança de ares me faria bem. Mas não foi o motivo pelo qual vim para cá." - Me virei para ela no banco, apoiando o braço ao longo do encosto e cruzando as pernas. - "Na verdade, Mystic Falls esta sendo muito comentada dentro de um círculo de amigos que eu tenho em Nova York. Como eu tenho um tio aqui, resolvi vir conhecer a cidade. Você nasceu aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:10 pm

OFF- Verdd eu sempre sumo DDDD;
Elena e Bonnie são as mais fieis daqui (L)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:16 pm

"Ah sim, nasci aqui e como pode ver ainda estou por aqui e não sei se vou embora tão cedo." respondi a ele. "A cidade nunca foi muito conhecida, é estranho pessoas de Nova York comentarem daqui, não me lembro de ter muitos turistas pra esses lados. Algum antigo morador daqui?"

Alec me parecia ser um cara tranquilo, precisa saber mais sobre o porque ele realmente veio pra ca e que tipo de vampiro ele é, se ele oferece perigos ou não, só espero que não seja mais um atrás da Elena.

"Vc disse que tem um tio aqui? Sera que eu conheço?" perguntei a ele, era facil conversar com Alec, só não sabia se o que ele dizia era verdade ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:17 pm

off: Carol amigaaa brigadinha pelas fotos...adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:27 pm

"Ah sim, nasci aqui e como pode ver ainda estou por aqui e não sei se vou embora tão cedo." - respondeu ela. - "A cidade nunca foi muito conhecida, é estranho pessoas de Nova York comentarem daqui, não me lembro de ter muitos turistas pra esses lados. Algum antigo morador daqui?"

"Pode acreditar, este lugar é mais famoso do que você imagina, mesmo entre não moradores. E me parece um bom lugar para se criar. Você tem sorte." - disse com o mesmo sorriso de semper. O clima estava realmente bom na cidade para manter uma conversa descontraída na praça, sem preocupações. Realmente as vezes deixar o que se conhece para tras e conhecer pessoas novas era ótimo. As vezes eu me esquecia disso, mesmo tendo o feito tantas vezes.

"Quanto ao meu tio, segundo a cultura popular, dizem que todo mundo se conhece nesse tipo de cidade. É verdade? - perguntei, olhando-a - "Vindo de uma cidade grande, isso me é uma idéia muito estranha."


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:36 pm

"Quanto ao meu tio, segundo a cultura popular, dizem que todo mundo se conhece nesse tipo de cidade. É verdade? - perguntou Alec - "Vindo de uma cidade grande, isso me é uma idéia muito estranha."

"Sim é verdade" respondi rindo "Por ser uma cidade pequena e a maioria das pessoas morarem aqui desde que nasceram é normal todo mundo se conhecer e saber tudo da vida um do outro, por isso é fácil reconhecer uma pessoa nova no meio da multidão" Coloquei minha bolsa que ainda estava no meu colo no banco e olhei para ele. " Com o passar do tempo vc se habitua a isso e daqui a pouco vc tb já vai estar conhecendo todo mundo" disse olhando para o movimento ao redor.

"Mas claro que isso tem seu lado bom e ruim..ruim pq todo mundo sabe da vida de todo mundo e bom pq são todos super prestativos e vão estar sempre prontos para te ajudar. Se vc queria uma cidade tranquila, veio pro lugar certo"
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:45 pm

"Sim é verdade" respondi rindo"Por ser uma cidade pequena e a maioria das pessoas morarem aqui desde que nasceram é normal todo mundo se conhecer e saber tudo da vida um do outro, por isso é fácil reconhecer uma pessoa nova no meio da multidão" Coloquei minha bolsa que ainda estava no meu colo no banco e olhei para ele."Com o passar do tempo vc se habitua a isso e daqui a pouco vc tb já vai estar conhecendo todo mundo" disse olhando para o movimento ao redor.

"Mas claro que isso tem seu lado bom e ruim..ruim pq todo mundo sabe da vida de todo mundo e bom pq são todos super prestativos e vão estar sempre prontos para te ajudar. Se vc queria uma cidade tranquila, veio pro lugar certo"

Ri levemente, afirmando enquanto ela respondia. Conhecer alguem que conhecia todo mundo me ajudaria bastante a me inteirar sobre o que ocorria de verdade na cidade, mesmo que fosse apenas uma humana que pouco sabia sobre os reais acontecimentos de Mystic Falls. Talvez ele conhecesse aquela garota que tanto me chamara a atenção quando a vi pela rua. Segundo ela, conhecia quase todo mundo, mas eu não torceria por uma coincidência tão grande.

"Hm, deve ser incômodo todos saberem o que você faz o tempo todo. Sorte a minha que poucas pessoas me conhecem, não?" - sorri levemente, de uma maneira misteriosa e levemente provocativa. - "Espero me acostumar rápido no entanto. Se você serve de exemplo da recepção de Mystic Falls, tenho certeza que irei me enturmar rápidamente".

Eu apenas discordava sobre Mystic Falls ser um local tranquilo. Havia muito acontecendo por aqui, debaixo de toda a fachada de pacata cidade do interior. Isso estava claro pela quantidade de "Ataque de Animal Misterioso deixa "x" número de mortos" no jornal. Ela não precisava saber disso no entanto.

"Mas me diga, em uma cidade assim, o que costumam fazer para se divertir por aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 3:56 pm

"Mas me diga, em uma cidade assim, o que costumam fazer para se divertir por aqui?" perguntou Alec

"Bom além das festas da cidade que acontecem de vez em quando tem o Mystic Grill, é o ponto de encontro do pessoal, lá vc encontra todo mundo...por ser uma cidade pequena não tem muitos outros lugares para se divertir"

Hum, acho que ele não iria ficar muito tempo por aqui afinal alguém como ele não deve estar acostumado a lugares assim, mas quanto mais lugares públicos ele estiver e que se possa ficar de olho melhor, afinal os ataques aumentaram nos últimos dias e ele bem que pode estar por trás disso. Se a sua dieta for de animais, menos mal.

"Mas acho que pode ser que vc goste de lá..vc já conhece mais alguém na cidade?"
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 4:03 pm

"Bom além das festas da cidade que acontecem de vez em quando tem o Mystic Grill, é o ponto de encontro do pessoal, lá vc encontra todo mundo...por ser uma cidade pequena não tem muitos outros lugares para se divertir"

Afirmei quando ela disse isso, ja tendo imaginado a resposta. O Mystic Grill parecia adoravel, para pessoas que ainda precisam de comida. Para mim, talvez fosse razoável. Se houvesse boa música, no entanto, quem sabe? Talvez eu até viesse a gostar.

"Mas acho que pode ser que vc goste de lá..vc já conhece mais alguém na cidade?"

"Com certeza darei uma passada por lá." - respondi com um sorriso tranquilo de afirmação. À segunda pergunta, respondi após algum tempo para pensar - "Na verdade, não, alem de meu tio, como mencionei, que esta viajando no momento. Mas vi uma pessoa que com certeza gostaria de conhecer... Seria difícil descreve-la, mesmo que você talvez a conheça. Mas pelo que me disse, hora ou outra eu irei cruzar com ela novamente." - disse, voltando a olhar a jovem com o mesmo sorriso misterioso de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 4:10 pm

"Com certeza darei uma passada por lá." - respondeu ele demorando um pouco para continuar- "Na verdade, não, alem de meu tio, como mencionei, que esta viajando no momento. Mas vi uma pessoa que com certeza gostaria de conhecer...Seria difícil descreve-la, mesmo que você talvez a conheça. Mas pelo que me disse, hora ou outra eu irei cruzar com ela novamente."

"Ah então já conhece mais alguém...se quiser ajuda pode falar, quem sabe eu não conheço ela?" disse a ele "Bem, provavelmente eu conheço sim, tente descreve-la posso ajudar vc"

Era melhor tentar descobrir quem seria essa garota e ficar de olho nele, ele parece ser super bonzinho e tudo, mas nunca é bom confiar em vampiros, não totalmente e um vampiro novo na cidade é mais suspeito ainda...ate pq de uns tempos pra cá Mystic Falls virou o point para vampiros e se ele se atraiu pra ca por causa disso, cautela não seria demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 4:19 pm

"Ah então já conhece mais alguém...se quiser ajuda pode falar, quem sabe eu não conheço ela?" disse a ele "Bem, provavelmente eu conheço sim, tente descreve-la posso ajudar vc"

Sorri abertamente ao ouvi-la dizer isso.

"Curiosa, não? E decidida tambem..." - comentei ainda sorrindo, achando o jeito curioso, para não dizer levemente intrometido dela, um tanto quanto charmoso à sua própria maneira. - "Hmmm... Melhor não. Da mesma forma que algumas boas memórias, certas coisas são melhores quando guardadas para si." - respondi sorrindo, mantendo o ar de incógnita, porém sem ser rude, respondendo com toda educação e simpatia possível.

Estava realmente entertido com a conversa enquanto olhava distraidamente o movimento ao redor, em pequenos intervalos nos quais pesava minhas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 4:30 pm

"Curiosa, não? E decidida tambem...Hmmm... Melhor não. Da mesma forma que algumas boas memórias, certas coisas são melhores quando guardadas para si." - respondeu sorrindo enquanto tb olhava o movimento ao redor.

Bom se ele não queria falar o melhor a se fazer era ficar de olho nele e avisar o pessoal pra ficar tb, certeza que o Damon ia adorar ficar de tocaia, bem a cara dele mesmo.

"Me desculpe se fui intrometida, pode não parecer mas não foi intencional, isso acontece as vezes, mas se precisar de algo, só falar" disse a ele analisando-o e tentando entender ao máximo suas respostas e ações e sendo simpática, afinal ter um vampiro por perto que não sabe o que vc é e que não desconfia que vc sabe o que ele é pode ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyQui maio 12, 2011 4:38 pm

"Me desculpe se fui intrometida, pode não parecer mas não foi intencional, isso acontece as vezes, mas se precisar de algo, só falar" - disse ela, e não sei se não notei um pouco de constrangimento em sua voz.

Sorri, com um pequeno gesto de "deixa pra lá" - "Imagine. Sei que só tinha a melhor das intenções. Ja que esta sendo tão gentil, Bonnie, farei isso. Se precisar de algo, saberei a quem recorrer." - olhei no relógio então, olhando o horário. O tempo com certeza voava quando se esta distraído. - "Para começar então, dado o horário, sabe onde podemos conseguir um bom almoço?" - perguntei tranquilamente, olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.