The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 1:13 pm

Quando a palavra vampiro saiu pelo seus labios meu sorriso morreu, eu olhei fixamente para Bonnie "Vampiro bom" pensei comigo mesma.... "Euu ... eu não sei, os ultimos vampiros que apareceram por aqui não eram nada bons Bonnie, e mesmo o Stefan as vezes tinha seus momentos de recaída" pensar nele fez meu coração doer eu me perguntei onde ele estava agora o que ele estaria fazendo sera que ele havia voltado a matar para i alimentar balancei a cabeça para afastar meus pensamentos "Quantos anos ele tem? De onde veio? O que ele veio fazer aqui? Ele conhece alguem? Sera que o Damon ta sabendo dele? Inferno mais essa, eu preciso conhecer ele" Bonnie começou a negar com a cabeça mas cortei ela antes que ela começasse a falar "Simm.. Sim e sim eu vou conhecer esse Alec e você vai me apresenta a ele vai de você decidir se conta a ele que eu sei ou não... Peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe o que você é? "


off: como vc me convida para ficar na sua casa si nem casa vc tinha???? vc naum é mais uma sem tetoooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 2:36 pm

Estava no carro do meu pai indo até nossa nova mansão, ele estava como sempre falando de seus negócios e me dizendo que logo eles seriam meus, eu não aguentei mais e falei que iria andando até a mansão, mesmo ele me dizendo que demoraria até chegar lá, eu disse que não me importava, abri a porta do carro com ele ainda em movimento e sai, ele mandou o motorista ir mais rápido e sumiu, eu apenas respirei o ar puro antes de ir para aquele lugar, fiquei ali parada sentindo o sol no meu rosto e o vento que parecia estar brincando com os meus cabelos, dei uma risada por pensar nisso, eu gostava de rir, mas a única pessoa que me poderia fazer rir era eu mesma, não ter amigos é um saco e só conhecer pessoas da minha idade esnobes e irritantes então, comecei a andar em direção a casa, quando percebi que minha lace up boots não servia para andar, foi quando eu pensei *Que droga eu só tenho saltos altos* eu vi um banco e resolvi me sentar nele, achei melhor comprar algum sapato que service para andar mas se eu comprasse algum desses minha mãe me mataria por não usar salto, ela odiava qualquer coisa sem salto, então respirei fundo, me levantei e fui até em casa andando tropeçando o caminho todo por causa das rachaduras.

ENCERRADO


Última edição por Sophie Marie Carter em Dom Jun 12, 2011 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 2:48 pm

"Simm.. Sim e sim eu vou conhecer esse Alec e você vai me apresenta a ele vai de você decidir se conta a ele que eu sei ou não... Peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe o que você é? " disse Elena
"Calma Elena, não acho que seja o melhor momento pra vc conhecê-lo. Vamos esperar uns dias e seria bom ter mais alguém junto, tirando o fato de que vc não vai saberd disfarçar nenhum pouco quando o ver. Não, ele não sabe o que eu sou e nem sabe que eu sei que ele é um vampiro." olhei para os lados para ver se não tinha alguém por perto, então me virei novamente para Elena e continuei "Eu realmente acho que ele deve ser um vampiro bem..." que palavra cairia melhor pra dizer isso? "bom, deve ser bem antigo sabe, ele é super educado e tem modos que não se encontra nos caras de hoje em dia"
"Não me faça essa cara de quem vai fazer o que quiser contrariando o que eu acabei de te dizer" disse a ela que bufou "você vai conhece-lo sim, mas temos que ver o melhor momento para isso, não posso simplismente chegar com você em algum lugar que ele estiver e dizer Hei Alec, essa é minha amiga Elena e ela queria muito te conhecer porque ela meio que atrai vampiros sabe...vamos só parar um pouco e analisar a situação, ok?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 3:04 pm

Eu franzi a sobrancelha e respirei fundo "Hey eu não atraio vampiros, o único era Stefan, sobre seu novo amigo eu não sei o que dizer olha você nunca foi chegada a vampiros e então você vem e me diz que ta meio amiga de um, entenda é estranho para mim, você mais que eu tem poderes para descobrir si ele é bom ou ruim" eu olhei para os lados acompanhei uma garota descer furiosa de um carro e caminhar pela praça e sentar em um banco, eu nunca tinha visto ela, ela ficou alguns instantes no banco ela olhava para o sapato no pé... Eu poderia ser igual uma garota normal e me preocupa apenas com meu sapato olhei para meus pés eu usava um all star, me virei para Bonnie "Conhece ela? Eu nunca a vi", eu disse olhando para garota que agora si levantava e dava passos meio tropicados, eu conhecia todos que moravam aqui desde quando você mora em uma cidade desde pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 3:14 pm

"Conhece ela? Eu nunca a vi" disse Elena
Me virei na direção em que ela falou e vi uma garota levantando do banco e andando rapidamente.
"Não, não conheço, mas essa cidade esta cheia de gente nova ultimamente. Ela deve ter chego por esses dias" disse a ela ainda observando a garota que tropeçava com aqueles saltos enormes. Então me virei para Elena "Eu não disse que era amiga do Alec, só disse que ele era educado, respondendo uma pergunta sua, mas também ultimamente as coisas andam tão estranhas que não sei mais no que pensar sobre qualquer coisa. E não me recrimine" disse antes que Elena começasse a falar.
Olhei novamente pelo caminho onde a garota parecia ter ido e perguntei a Elena "Ela parece não gostar nada daqui, o que você acha?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 3:59 pm

"Ela parece não gostar nada daqui, o que você acha?" eu não tirei os olhos da garota ate ela sair do meu campo de visão "é porque ela não sabe como é emocionante aqui" eu disse dando um sorriso amargo "Essa ao contario do Alec o Damon já deve conhecer" ela estreito os olhos para mim e eu sorri "Bonnie o Damon é cachorro você sabe isso mais que eu, a garota deve ser aproxima vitima, ela é bonita e é pelo jeito rica" eu olhei para o lugar em que a menina havia sumido, de pensar nela com o Damon me deu algo ruim, eu não sei o que era na verdade mais nem queria pensar nisso direito eu não aprovava o que Damon fazia com suas namoradas mais a vida é dele e delas mesmo elas não sabendo o que na verdade estava acontecendo. "Eu acho que ela vai si acostumar espero sinceramente que ela fica escondida de todas as coisas estranhas que acontece por aqui"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 4:15 pm

"Eu estou ficando louca ou eu senti um ciumes seu em relação ao Damon? Vai me dizer que você está realmente ficando balançada por ele agora?" perguntei a ela *por isso ela disse o nome dele quando cheguei em sua casa*
"Escutei quando vc achou que eu era ele quando cheguei em sua casa, mas pensei que era só sei la, por você estar triste e precisando falar com alguém, ou algo assim, mas não é né?" disse olhando fixamente para ela. "Esta acontecendo algo mais"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 4:24 pm

"Não, não esta acontecendo nada" eu acho "Ta uma coisa estranha ele quase morreu, e sei lá as vezes eu vejo um Damon diferente que si preocupa," eu não sabia o que estava acontecendo comigo e na verdade nem queria descobri "Quando você chegou em casa tava estranho porque ele apareceu e eu não consegui nem ao menos falar com ele e de repente ele si foi eu me senti sozinha de novo, foi estranho" eu olhei para ela, ela me analizava como quem tentava reconhecer o que eu estava falando as proximas palavras respondeu o que ela provavelmente tava pensando "Eu não o que estou sentindo só isso"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 4:35 pm

"Esta obvio que você agora esta vendo o Damon de outra forma e esta começando a aflorar dentro de você um sentimento que você escondeu por tempos..não sei quão cruel isso vai sair, mas..sem ter o Stefan por perto você está podendo lidar com os seus sentimentos sem pensar que pode machucar um ou outro" Elena olhou para o outro lado observando as pessoas que passavam pela praça
"Não se sinta culpada por isso, é normal" disse coçando a cabeça "Han, quer dizer, ficar na duvida sobre seus sentimentos por dois garotos é normal, mas se interessar por dois vampiros aí eu já não sei..e você ainda me diz que não tem um ímã para vampiros" sorri para Elena que virou para mim e nós duas começamos a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 5:34 pm

Eu sorri por mais um tempo como eu conseguia.. "Eu não to apaixonada por ele, só falei que ele me surpreende as vezes não quer dizer que eu esteja apaixonada por ele" eu dei os ombros "eu não quero mais falar disso" falei fazendo um bico "Ou talvez eu precise falar sobre isso, mas não sei mesmo o que ta acontecendo, ta tudo tão novo, eu não sei si é a ausencia do Stefan que causa isso... e ele si foi e nós nem nós falamos, não houve um final entende? Eu não quero nada agora, simplismente quero volta a respirar novamente e esquecer de tudo que passei, talvez agora eu consigo voltar ao normal e voltar a ser o que era antes, antes de tudo acontecer talvez eu volte a ser apenas a Elena novamente" sera que isso seria possível? sera que eu simplesmente poderia voltar a ser a mesma que eu era mesma? sem ter que me importa com coisas que antes eu não acreditava ser possível ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 11:01 am

"Eu não falei em apaixonada em momento algum" disse a ela sorrindo "Isso é com vc garota..mas realmente acho que você dar um tempo com os homens seria uma boa, mas a escolha é sua..e nãos e esqueça que estou sempre aqui do seu lado, posso não concordar com tudo, mas estou aqui"


OFF: aushuahsuas deu bloqueio aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 11:20 am

"Obrigada, eu realmente não seria muito sem você, sem a Caroline" eu disse pegando em sua mão "As coisas estão estranhas mas vai ficar tudo bem neh" minha barriga roncou quando terminei de falar ela sorriu olhando para minha barriga "Eu acho que esqueci de comer" disse a ela nós duas começamos a sorrir "Obrigada mesmo Bonnie, obrigada por ter aparecer naquele momento, obrigada por passar varias horas do seu dia comigo, obrigada por confiar em mim" minha barriga roncou novamente "que porcaria, acho que preciso realmente comer algo você tem algo em mente?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 11:25 am

"Que fome hein? Faz quanto tempo que você não come garota?" disse a ela rindo "Mas sabe que eu também estou com fome" olhei para o relogio "Também, já passou da hora do almoço. A gente podia ir no Grill e almoçar por la mesmo ou você prefere fazer algo na sua casa?" perguntei a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 11:43 am

"Ontem na hora do almoço eu acho" disse há ela pensativa é ontem eu comi lasanha no almoço eu olhei para Bonnie ela me olhava como quem me achava louca "Você si importa se fomos para sua casa? Nos ligamos para o Jeremy e ele come la com agente" eu não queria ir para casa nem para o grill, ela sorriu ele confirmou com a cabeça "Obrigada. Faz mil anos também que não vou na sua casa" nós levantamos eu fiz um gancho com o braço dela e com o meu e começamos a caminhar


Turno encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyQui Jun 16, 2011 10:40 am

Caminhamos até a praça. Damon era super protetor de Elena, soltei um riso abafado. Por um momento lembrei de mim e de Derek, porém Elena e Damon tinham um ao outro, o riso desapareceu e uma lágrima ficou parada nos olhos. Suspirei e virei-me à Elena.

- A cidade é maravilhosa, obrigada por ter me mostrado ontem a noite. - Sorri à garota, ela estava um pouco diferente de ontem, mas ainda era a mesma Elena.

Parei o olhar em Damon e um frio me subiu na espinha, havia algo estranho, eu podia sentir. Assim como sentir na noite em que conheci Elena.
Tirei meu olhar deles e olhei para a praça, minha mãe já tinha mencionado sobre ela e era encantadora, mas pessoalmente parecia que eu tinha entrado no diário de minha mãe, dei um curto sorriso dócil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyQui Jun 16, 2011 10:56 am

- A cidade é maravilhosa, obrigada por ter me mostrado ontem a noite. Ontem a noite? Olhei para ela, eu tinha que pensar em algo e logo
- Desculpa, eu tenho um serios problemas com nome, então eu me esqueci o seu... eu disse dando um leve erguida no ombro, Damon sentou em um banco e para varia seu rosto parecia entediado ele olhava tudo ao redor "ate quando ele vai ficar de guarda?" eu queria saber mais da garota o que Katherine fez com ela ontem? eu me perguntava ate quanto tinha sido os danos pelo menos ela havia apagado a memoria da garota, eu sempre achei isso absurdo ninguem tinha o direito de fazer isso com a garota, tive uma ideia poderia ser idiota mas precisaria da Bonnie. Eu olhei em volta e vi Jeremy indo para o Grill...
- É o Jeremyyyy,só um minuto já venho...eu disse me distanciando dos dois, Damon ia levantando quando eu disse
- Damon não se preocupa, fica fazendo companhia a ela eu olhei para ele e sussurei
- Eu não vou fugir virei as costa de fui em direção ao Jeremy, ele não viu eu alcança ele
- Jerr... ele se virou assustado e me assustando também
- Quer me matar do coração, Jesus... eu disse colocando a mão no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyQui Jun 16, 2011 12:10 pm

"Da onde você veio? Eu quero te matar? Você vem quieta e eu quero te matar?"Elena estava na minha frente, com tanta coisa acontecendo de estranho não era facil para mim lidar com ela aparecendo do nada,"Você não deveria estar no grill?" eu disse olhando em volta puder ver na praça Damon e uma garota "Quem é ela?" me referindo a garota que estava com Damon "Ou melhor o que ela ta fazendo com o Damon" Elena virou e olhou os dois e depois virou-se para mim novamente dando os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyQui Jun 16, 2011 1:13 pm

-Da onde você veio? Eu quero te matar? Você vem quieta e eu quero te matar? ele disse
eu sorri sem graça eu não queria assusta-ló ele parecia acelerado estava acontecendo algo e eu não sabia o que era mas fazia tanto tempo que não falava com simplesmente só eu e ele de repente me bateu um saudade eu sorri, tinha dias que eu e ele simplesmente não fazia nada apenas ficava em casa juntos dando risada... Ele analisava o lugar
- Você não deveria estar no grill?
- An, eu estava mas parece que Damon resolveu levar a Kathe para passear então você sabe nós duas no mesmo lugar não rola.
Ele ainda analisava a praça seus olhos pararam em direção a Damon e a garota
- Quem é ela? Ou melhor o que ela ta fazendo com Damon? Eu olhei para garota ela tentava puxar assunto com Damon eu acho que ele estaria pensando em como o cheiro do sangue dela é bom
- Eu não sei, nunca vi ela mas segundo ela eu e elas saímos ontem, provavelmente Katherine estava com fome e resolveu fazer um lanchinho com ela, é tão ruim isso sabe eu saio nas ruas e pessoas me cumprimentam e dizem que me viram, hoje mesmo o garçom do Grill disse que ando bebendo que isso não vai ajudar em nada as coisas estão ficando confusas, porque ela simplesmente não vai embora ela não tem mais nada por aqui, o Stefan si foi o klaus sabe onde ela tá porque ela não continua fugindo e me deixa eu ser eu mesma e não a continuação das historias dela e sobre o Damon ele ta tentando ser melhor então você deveria dar créditos a ele. Ele ainda olhava a garota e o Damon.
- Cade a Bonnie? ela disse que ia vim com você
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyQui Jun 16, 2011 2:27 pm

"An, eu estava mas parece que Damon resolveu levar a Kathe para passear então você sabe nós duas no mesmo lugar não rola." ela parecia magoada eu não sei poderia talvez estar errado mas parecia que algo estava mudando em Elena com relação ao Damon, ela olhou para garota com Damon e deu os ombros respondendo minha pergunta, eu continuei olhando a garota, eu vi que Elena sentia muito por tudo isso nem deveria ser fácil para ela saber que algum idêntica a ela estava matando gente por ai e que ainda se passava por ela, eu conhecia a irmã que tinha e sabia como estava sendo difícil para ela, ela nunca gostou das coisas que Katherine fazia as duas poderia ate ser parecidas fisicamente mas nada poderia comparar o carácter das duas, eram pessoas distintas.
"Eu acho que agora que Stefan si foi, ela vai cair matando em cima do Damon, E como assim terminando as historias dela? Ahhh Bonnie não esta se sentido muito bem" ... Fazia alguns dias que não via Elena eu sabia que desde o dia em que Stefan si foi ela voltou para casa mas mesmo assim não via ela apenas via a porta do quarto fechado ou o copo sujo de suco na pia ou o chuveiro ligado "Você esta bem? Porque não a vejo mais direito, você vai ficar em casa? Eu achei que ficaria com Damon depois que ele quase morreu"
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptyQui Jun 16, 2011 9:35 pm

Olhei para os lados. O silêncio me incomodava. Olhei para Damon.

- Então... - Sorri amigavelmente. - Ela sabe?

Ele me olhou confuso e eu prendi o riso.

- Ela sabe que você a ama? A ama tão intensamente que jamais suportaria de vê-la se machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySex Jun 17, 2011 8:03 am

- Eu acho que agora que Stefan si foi, ela vai cair matando em cima do Damon, E como assim terminando as historias dela? Ahhh Bonnie não esta se sentido muito bem eu olhei para Damon, meu deus ele era tão lindo e ao mesmo tempo tão perigoso. "Stefan cade você?" eu pensei comigo mesmo talvez si eu ficasse repetindo isso como um reza talvez ele voltasse, talvez ele estaria aqui novamente..
- Eu não me importo com o que Damon e Katherine faça, se ele quiserem pula de um precipicio eles que pulem, eu não ligo, não ligo mesmo eu disse ainda olhando para damon, eu olhei para Jeremy ele havia ficado em silêncio seu rosto era uma mistura de sarcasmos com curiosidade, ele estava segurando o riso
- Que foi? Qual seu problema? O que a Bonnie tem? É que sabe ela veio antes a historia primeiro foi dela do Stefan e do Damon agora quem ta no meio disso tudo? Todo lugar que ela vai ela deixa pontas duplas e eu tenho que ir dando nó ele olhou para os lados a sensação de que estava acontecendo algo não havia passado ainda eu não sei porque mas parecia que na verdade ele estava incomodado e não queria me falar.
- Você esta bem? Porque não a vejo mais direito, você vai ficar em casa? Eu achei que ficaria com Damon depois que ele quase morreu Ele estava tão preocupado comigo como eu estava com ele.
- Eu não me sinto bem para ir para lá sabe, mas tem tanta coisa acontecendo, Jerr tem novos vampiros na cidade eu disse me aproximando mais dele sou rosto ficou meio palido
-Quer dizer só um, mas eu não tive boa impressão com ele eu te mais medo dele do que tinha do Damon no começo.. Eu vi ele no grill hoje e ele fez questão de me avisar que era um vampiro, talvez seja realmente necessario eu ficar com o Damon na casa




off: Emilly agora tem que ter ao menos 7 linhas cada postagem, é só para o forum ficar mais organizado e para que cada post tenha mais sobre o personagem e sobre o pensamento dele... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySex Jun 17, 2011 9:39 am

Andava em uma rua que dava em frente a praça, olhei em frente e vi Elena e Jeremy conversando em frente ao Grill. Atravessei a praça, passando pelo Damon que conversava com uma garota que eu nunca havia visto na cidade 'Só espero que ele não esteja pensando em se alimentar da garota' e o cumprimentei com um aceno de cabeça, seguindo em direção a Elena e Jer.
Nenhum dos dois viu quando eu me aproximei. Elena parecia estar um pouco nervosa e preocupada. Sabia que algo estava acontecendo, ainda bem que resolvi vir assim mesmo.
O sol estava forte e isso aumentou um pouco minha dor de cabeça, mas nada que eu não conseguisse ignorar por um tempo.
"Oi" disse aos dois sorrindo,que ainda não haviam percebido eu me aproximar. Elena teve um sobressalto e olhou para trás assustada 'Vixi, agora ela vai querer me matar' pensei comigo mesma, dando um passo para trás me mantendo um pouco longe dela e ainda sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySex Jun 17, 2011 10:11 am

Damon se irritou com a pergunta, quem diabos é ela? Para lhe fazer perguntas dessa forma?

Ainda era o malvado, apesar de algumas coisas, olhou gélido para a garota.

- Eu não tenho nada a declarar em relação a ela, eu apenas estou cuidando de sua segurança enquanto meu irmão não está aqui, pense o que quiser. - Disse com uma careta, olhou para garota, ela parecia desconcertada, pobrezinha...

Não, pobre de mim! Que veio parar nesse maldito lugar e agora é obrigado a escutar uma humana, que lhe faz perguntas sobre sua ''vida'' amorosa, se tivesse uma é claro.

- Então, eu acho melhor você guardar essas suas palavras para si mesma, e não, eu não sinto nada por ela. - Falou por fim. Seus braços se cruzaram, não pronunciou nenhuma outra palavra.

Sabia que suas ultimas palavras eram mentiras, só não sabia qual era a verdade, seus sentimentos por Elena estavam confusos, e Damon preferia não os trazer a tona, mais ainda do que estão.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySex Jun 17, 2011 10:13 am

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2011 1:12 pm

Chego de carro na praça,pego meu casaco por que estava um frio danado.Corro para de baixo de uma arvore e subo em cima de um galho,logo olho dentro de um buraco e vejo dois esquilos quase morrendo de frio,pego minha blusa e ponho em sima deles para eles ficarem quentinhos,ouço um barulho estranho e olho para a direçao do barulho e logo pergunto:
-Quem esta ai?-Pergunto com um sorriso curioso no rosto!
Vejo que e Anne uma menina vampira que vi no Grill outro dia de noite!:
-Anne e vc?-Pergunto com um sorriso malefico no rosto:
-Responda sei que e vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.