The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySáb Mar 10, 2012 12:23 am

- O tema é medieval. -,hum,esse era um ótimo tema,um dos que eu gostava muito.

-Por sorte eu tenho umas roupas antigas guardadas no meu carro,é so eu panhar-,eu tinha várias roupas antigas,eu coomo ja disse vivi muito.

Eu ainda estava sem lugar pra ficar ,nem casa nem pensão ,hotel ou lugar algum,eu tinha bastante dinheiro no banco ,e alguns comigo ,esse dinheiro foi passado de gerações pela minha familia e pelos trabalhos que eu arrumava,além das milhares de vezes que eu contolava a mente das pessoas para me obdecerem,eu tinha que tomar um banho.

-Anne você tem casa aqui perto?,eu preciso tomar um banhomas to sem lugar pra ficar-,disse a ela,precisava mesmo de um banho,tava mal ,um banho sempre faz bem.

Algo voltara a ficar estranho,minha vontade por sangue fluia novamente,mas respirei fundo ,olhei para trás ,meus olhos começavam a ficar negros,mas me lembrava dos ensinamentos que eu tive de antigamente,respirei novamente,e consegui voltar a ficar normal,mas eu teria que me alimentar ,ou atacaria um humano e não me aguentaria ,e se isso acontecesse ,o eu do mal ,iria fazer besteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySáb Mar 10, 2012 12:34 am

Behind Joy and Laughter,



there may be a common nature, hard and callous. But behind the suffering, there is always suffering. Unlike Pleasure, Pain has no mask..




O garçon trouxe a conta depois de alguns minutos, a virei para mim e olhei. O preço era um tanto abusado mais pouco me importei. -Anne você tem casa aqui perto?,eu preciso tomar um banhomas to sem lugar pra ficar - Ele disse.



Minha atenção estava voltada para a carteira que eu revirava procurando a quantidade de dinheiro necessaria para pagar a conta. - Claro, podemos ir para lá. - Tirei algumas notas e coloquei-as em cima do balcão, logo depois pegando a minha bolsa, tirei dela uma garrafa com sangue que eu levava sempre comigo em casos de emergência e entreguei-a a ele. - Vai ajudar a se controlar por um tempo. Tente ser mais discreto - Olha quem fala! Até parece que eu não me lembrava do ocorrido na festa de Caroline. O Fato que eu quase ter quebrado a espinha de uma menina no meio da sala de estar, arrebentado a porta de um estoque pessoal de bolsas de sangue e brigado com um vampiro. Sorte que a maioria das pessoas de lá estavam bêbadas. - Vamos. - Disse indo em direção a porta e saindo dali.

Encerrado para Anne e Matheus.


MADE BY
Ir para o topo Ir para baixo
Jared Joseph Chapman

Jared Joseph Chapman


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 52
Localização : Aqui, não ta vendo? Mas que coisa u.u

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Alone in the night   Mystic Grill - Página 25 EmptyDom Mar 25, 2012 7:39 pm

Entrei no Mystic Grill e sentei logo na primeira mesa que vi. Resolvi sair um pouco de casa, estava muito entediado, não tinha feito nada demais ultimamente, só trabalhado, trabalhado, e ah... Trabalhado! E ainda mais, eu não tenho muitos amigos por aqui, na verdade, não tenho nenhum, sou um cara que é bem quieto, eu amo fazer amizades e ajudar os outros, mas desde que perdi meu irmão, tento não me aproximar muito das pessoas com medo de perde-las também. Pedi uma cerveja ao garçom, que não demorou muito pra trazê-la até minha mesa, já que o lugar parecia meio vazio.
-Obrigado! - eu disse ao garçom, que acenou com a cabeça.
Nem me dei ao trabalho de colocar a cerveja no copo e logo a virei inteira. Faziam alguns meses que eu não sabia o que era uma bebida, já que eu só trabalhava. Tudo bem, eu não trabalho porque meu chefe é mandão ou coisa assim, mas quanto mais eu trabalhar, menos tempo vou ter com as pessoas, e menos vou me aproximar delas. Olhei para todos os lados do grill procurando por alguém (como se eu conhecesse muitas pessoas), mas nada. Pedi mais uma cerveja ao garçom, e assim fui passando minha noite, sozinho enchendo a cara num bar. Bela forma de diversão que eu arrumei, não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyDom Mar 25, 2012 9:16 pm



Remember the world

from the eyes of a child


Um pouco revoltada entrei no grill. Sabia que não estava tão cheio por causa da festa e esse foi o motivo de ter ido para lá. Observei as poucas pessoas que estavam ali – inclusive um bonitão que virava uma garrafa de cerveja em uma das mesas mais próximas – e então dei mais alguns passos e me sentei em uma outra mesa vazia.
Um garçom logo se aproximou. – Me traz uma garrafa da bebida mais forte que você tiver, por favor. – disse entediada. Ele não demorou muito para me trazer o que foi pedido e encheu o meu primeiro copo. Agradeci com um aceno de cabeça e observei a bebida no copo. Esperava que me distraísse logo com aquilo e para ter uma maior garantia, bebi toda a primeira dose de vez, em seguida fazendo uma careta. Era realmente forte, o que me agradou.
"Vampiros, bruxos, lobisomens... e eu. Quando conhecerei alguém normal de novo?" essa pergunta não saía da minha cabeça. Enchi novamente o copo, mas dessa vez bebi só um gole antes de voltar para meus pensamentos. Comecei a me lembrar dos velhos amigos e da época que tudo era normal até demais naquela cidade. Senti um leve aperto no coração.



Última edição por Gabrielly L. Hartzler em Dom Mar 25, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Jared Joseph Chapman

Jared Joseph Chapman


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 52
Localização : Aqui, não ta vendo? Mas que coisa u.u

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyDom Mar 25, 2012 9:31 pm

Enquanto eu estava ali, enchendo minha cara de cerveja, vi uma garota entrando no grill (uma garota muito bonita por sinal). Ela se sentou em uma mesa bem perto da minha e pediu uma bebida ao garçom. Fiquei observando a garota por um tempo. Assim que a bebida dela chegou, pude a ver tomando uma dose da bebida e logo depois fazendo uma careta. Ri baixo daquela cena. Espera ai, o que eu ainda fazia sentado aqui? Precisava falar com alguém, conversar, sair um pouco desse mundo, sair um pouco do meu mundo, precisava parar de tentar evitar as pessoas. Respirei fundo tomando coragem e levantei da minha mesa, com a garrafa de cerveja que eu bebia, na mão. Andei devagar até a mesa da garota e a olhei por um tempo antes de sentar ali. Ela parecia distraída pensando em alguma coisa que mal notou a minha chegada. Sentei na cadeira ao seu lado.

-Olá - eu disse sorrindo. Espero que ela não me ache um maníaco que sai falando com todo mundo por aí. -Que é isso que está bebendo? Parece meio forte, não?! Pude ver a careta que fez ao beber lá da minha mesa. Seria, hm... Absinto?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyTer Mar 27, 2012 8:09 pm



Beber

cair, levantar -N


Beber e me perder em meus pensamentos talvez seria a coisa mais interessante para se fazer naquele momento, mas logo percebi não seria bem assim - pelo menos não com a parte de me perder em pensamentos.
- Olá! - ouvi uma voz masculina dizer. Maníaco do parque, corre! Me virei em direção à mesma e pude ver sentado a meu lado aquele bonitão que virava uma garrafa de cerveja - que ainda estava em sua mão - há poucos minutos. Ele sorria, e que sorriso mais fofo!
- Oi! -disse, retribuindo o sorriso. Ele perguntou sobre a bebida, e também comentou sobre a careta, o que me fez rir. Dei de ombros, mostrando não saber o que era. Quase imediatamente olhei em volta procurando pelo garçom e assim que o encontrei apontei meu copo para ele, pedindo mais um. O copo rapidamente foi deixado na mesa, então logo o enchi com a bebida. - Então, quem é você? - perguntei, empurrando o copo que acabara de encher para ele. "Hmm.. talvez seja uma boa 'distração' para hoje." pensei irônica, enquanto bebia o resto da bebida em meu copo.


OBS.: vestindo | cabelo | Maquiagem | acessórios | Não acho necessário colocar o link da música do título, é. -Q


Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Jared Joseph Chapman

Jared Joseph Chapman


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 52
Localização : Aqui, não ta vendo? Mas que coisa u.u

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyTer Mar 27, 2012 8:27 pm

Tá, acho que ela deve ter pensando que eu sou uma maníaco mesmo... Ou não. Vi a garota bonita se virar em minha direção (sim, vou chamar ela de garota bonita, não sei o nome dela, né) e logo respondeu:
-Oi! - ela sorriu pra mim. Nossa, mas que belo sorriso ela tinha! Quando perguntei sobre a bebida, ela riu e deu de ombros, mostrando que não fazia ideia do que bebia. A garota bonita chamou o garçom e pediu mais um pocuo da "bebida desconhecida".
-Então, quem é você? - ela me perguntou, empurrando o copo que tinha enchido assim que o garçom deixou a bebida na mesa, para mim.
-Eu sou o Jared, Jared Joseph! E você, posso saber como a moça, dona de um belo sorriso, se chama? - eu perguntei a garota bonita. Espero que não esteja parecendo muito... Hum... Descarado, desesperado, forever alone, etc... Já bastava ter dado uma de maníaco né, afinal, eu sentei na mesa dela no nada e comecei a puxar papo. Até que ela estava sendo gentil comigo, se a garota bonita fosse uma daquelas pessoas revoltadas, ou mulheres que vivem em "TPM constante", eu já tinha ido parar do lado de fora do grill, se é que me entende... Acho que finalmente achei alguém legal por aqui... E ainda por cima bonita, muito bonita! "Será que ela está precisando de um amigo colorido?", pensei. Ri mentalmente. Tenho que largar de ser careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQua Mar 28, 2012 11:48 am



i swear

it's a compliment


Chamava-se Jared, achei o nome bonito, certamente combinava com ele. Logo em seguida soltou algumas simples palavras que conseguiram fazer aparecer meu raro lado tímido, cara bobo u.u e creio que provavelmente ele pôde perceber o que fez. - Me chamo Gabrielly, mas deixo me chamar de Gaby. - respondi após alguns segundos, direcionando meu olhar um pouco para baixo. - E não precisa falar assim, idiota! Me deixou com vergonha! - disse brincalhona - e esperando que não se ofendesse com o 'idiota' - assim que voltei a olhar para ele e logo depois fiz bico. Pensando bem, era até bom saber que ele havia gostado do meu sorriso, já me ajudava a sentir mais conforto se fosse dizer alguma coisa do tipo a ele. Parecia ser um cara legal e, não sei por que motivo, mas senti que não teria nenhum daqueles problemas – de pessoas que até sem querer podem me atacar – com a amizade dele. Esperava que estivesse certa.


Off: Meu biutifu, essa porra não quis render, e o resto que queria encaixar não deu certo D: então fui pra enrolação e fica assim mesmo u.u no próximo a gente fogueteia mais N

OBS.: vestindo | cabelo | Maquiagem | acessórios | House Of Wolves – My Chemical Romance <3


Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Jared Joseph Chapman

Jared Joseph Chapman


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 52
Localização : Aqui, não ta vendo? Mas que coisa u.u

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQua Mar 28, 2012 7:08 pm

-Me chamo Gabrielly, mas deixo me chamar de Gaby - ela me respondeu, olhando um pouco pra baixo. Mas que lindo o nome! -E não precisa falar assim, idiota! Me deixou com vergonha! - ela falou num tom brincalhão e eu ri. Ela voltou a fixar seu olhar em mim, fazendo um bico. Ah mas que coisa fofa!
-Desculpe, mas o seu sorriso só deve ser o mais lindo que eu já vi, e esse seu bico ai, também é lindo demais! - eu disse, me apoiando um pouco em cima da mesa e apertando as suas bochechas, como uma daquelas tias que depois de séculos aparecerem pra te visitar e ficam te apertando -Mas afinal, o que faz aqui a essa hora? Eu achava que todos daqui estavam no baile... Uma garota bela como você deve ter um par, certo? Gaby, né?! Ah não ser que prefira algum outro tipo de... diversão especial - eu disse me apoiando mais ainda em cima da mesa, deixando meu rosto quase colado no de Gaby (agora que eu sei o nome dela, não preciso mais a chamar de "garota bonita") e sorrindo malicioso. Descarado... Eu? Nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQua Mar 28, 2012 8:09 pm



Kill the party with me

and never go home!


– Desculpe, mas o seu sorriso só deve ser o mais lindo que eu já vi, e esse seu bico ai, também é lindo demais! – disse. Devia estar parecendo uma boba, mas simplesmente não conseguia parar de sorrir perto dele. Ele apertou minhas bochechas e bom, eu não gostava muito desse tipo de coisa, mas não reclamei. – Mas afinal, o que faz aqui a essa hora? Eu achava que todos daqui estavam no baile... Uma garota bela como você deve ter um par, certo? Gaby, né?! Ah não ser que prefira algum outro tipo de... diversão especial. – disse ao se apoiar na mesa, se aproximando bastante de meu rosto. “Safadinho!”. Olhei em seus olhos, perfeitamente perfeitos. u.u – Eu estava, mas algumas coisas não muito agradáveis andam acontecendo. Vim para cá, decidida que não vou mais a essas festas por algum tempo. – respondi, pensando que devia ter dado uma resposta maior só para pirraçar, se é que me entende. Mas eu não tinha mais motivos para enrolar, então... simplesmente o beijei. Um beijo muito, muito bom, mesmo com o gosto da cerveja encachaçada. Sempre me pergunto: de onde saiu aquele anjo?
– Sabe, acho que essa diversão especial é uma boa idéia. – disse, enquanto segurava sua mão e me levantava, o puxando junto comigo para fora do grill. Iríamos nos divertir por aí, hmm e o resto não importa.

[Encerrado para Gabrielly e Jared]




Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQua Mar 28, 2012 8:12 pm

olá pessoal..sou nova aqui e gostaria de saber como funciona o fórum e como coloco o meu '"avatar"?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQua Mar 28, 2012 8:16 pm

Off: Meu bem, vai no chat que aqui não é pra isso :3 lá te explico direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySáb Mar 31, 2012 1:14 pm

Fazia uns dias que eu não dava as caras nas ruas de Mystic Falls, então resolvi ir até o Grill. Quando cheguei lá me sentei em uma mesa no canto para poder observar as pessoas sem que ninguém percebesse e comecei a ouvir boatos sobre a vampira que eu conheci a algum tempo atrás, a tal da Katherine, ter fugido da cidade. Pedi uma coca-cola e uma porção de batatas fritas e fiquei observando s outros que conversando ao meu redor. Peguei um livro dentro da minha minha bolça e comecei a ler para ver se me distraia desse tedio. Com a tal da Katherine sumida de Mystic Falls talvez as coisas possam ficar boas, quero dizer se o Zed não estragar tudo por aqui, mas eu duvido que ele de um tempo para os vampiros. Eu até concordo que vampiros não sejam confiáveis, mas nem todos são iguais, alguns só querem ter uma vida normal e ver o Zed acabando com isso me deixa muito irritada. "Será que eu ainda teria a chance de conhecer algum vampiro que provasse a minha teoria?"

Encerrado

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyDom Abr 08, 2012 1:08 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/03/2012

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyTer Abr 17, 2012 5:42 pm



Someone Say: The End,

But the End it's so empty that the Start.


O dia calmo e calado denunciava todo o mar de angústia e dor que se passou em Mystic Falls, a volta dele principalmente era um marco importante para tais eventos. Stefan estava de volta já faz algum tempo, mas só agora parecia perceber os efeitos da escolha que fez outrora. Voltou para a mesma cidade pequena, com um romance em ebulição entre Damon e Elena, mas quem dera tudo fosse tão simples. Aquilo que ele poderia chamar tranquilamente de encosto, continuava vivo e ele não poderia descansar até encontrar um meio de matar Klaus. A vingança é como um parasita, que se alimenta de cada seu, e no final da semana já está tão grande quando o próprio sol. Ele não ligava mais para o amor da mulher que acreditava ser o motivo para ele não desistir de viver, ele já não acreditava mais em tanta coisa...

O vampiro cuja existência passeava pelos séculos adentrou o Grill, algumas boas e más lembranças invadiram sua mente naquele momento, algo comum para alguém que já viveu mais do que os limites humanos permitiriam. Passou entre as pessoas sem pronunciar palavra alguma, a cabeça estava no mesmo assunto, mas desta vez questionava-se sobre os tais híbridos, se antes eles morriam com exímia facilidade, agora que Klaus descobriu uma forma de mantê-los vivos, mais problemas iriam surgir. - Ele precisa do sangue da Elena, sem ele os híbridos não sobrevivem, mas Elena é a única coisa que prende Klaus debaixo da minha tutela... - comentava para si mesmo colocando-se em pensamento enquanto sentava-se num dos bancos perpendiculares ao balcão, debruçando rapidamente ambos os cotovelos em cima da madeira. - Um martíni. - disse quando a garçonete veio até ele e ela se foi, assim como suas ideias para matar o original.






Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQua Abr 18, 2012 1:59 pm




something wrong right here





Havia passado pouco tempo desde que uma grande merda havia acontecido, sim, merda. Damon não tinha outra palavra que não soasse tão rude, Elena havia se tornado a nova fonte para a criação do exercito bizarro de Klaus. Agora além de ter de se preocupar com a segurança dela, teria que vigiar para caso dela virar algum tipo de abastecimento para híbridos.

Saiu de casa entediado, bem, quase isso. Levando em conta os últimos acontecimentos ele deveria estar sentindo adrenalina dos dedões do pés a cabeça, mas não. Ele precisava pensar em alguma forma, alguma coisa que os deixassem por cima da situação, por que agora. Quem estava triunfando era Klaus. Ou melhor, ninguém aqui estava mais. Não agora que Katherine fez uma brilhante ação, com os Originais livres para fazerem seja lá o que fazem, provavelmente sugar sangue de criancinhas, criar mais vampiros estava na lista deles.

Se viu entrando no Grill, e sinceramente? Não entendia o por que ele ia tanto para aquele lugar sendo que havia tantas bebidas melhores na sua própria casa. Olhou para os rostos conhecidos, outros nem tanto. E tentou ver se reconhecia algum traço suspeito neles, nada. Damon viu apenas a sombra do que sobrara de seu irmão mais novo. Stefan estava murmurando para si mesmo alguma coisa da qual Damon não escutou, por que não quis. Achava que seria melhor não ouvir muito do que ele estava pensando.

- Hun, trocando sangue por álcool? – Disse se sentando no balcão ao lado de Stefan. – Estamos vendo um avanço aqui.

O tempo que Stefan passara com Klaus foi o suficiente para trazer o que havia de pior no seu irmão, que havia se tornado novamente o Estripador.Sabia que isso tinha de parar, só não sabia como fazer, e nem quanto tempo duraria, e este era o problema.

Elena teria sérios problemas em aceitar que seu querido Stefan estava passando por sua fase obscura novamente. Bufou e tentou não pensar muito nesse fato, Elena estava passando por seus próprios problemas, e agora apenas mais um para acrescentar a sua lista de desastres.


- Planejando seu próximo golpe de estado, irmão? – Disse fazendo uma cara de diversão, mas não, estava realmente preocupado com qual besteira Stefan iria se jogar. Pegou um copo no balcão servindo a si mesmo, e enchendo o copo que já estava na metade.
Um brinde a família Original que nós vamos destruir, em breve. – Bateu o seu copo no do outro e virou sua bebida de uma vez.



cassie at atf.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/03/2012

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQua Abr 18, 2012 9:11 pm



If I Could,

my fangs would have crushed every part of your body.




Chega a ser meio cômico o que se passa, quando se pensa que as coisas não podem piorar elas rapidamente tratam de elevar-se num grau infinito de mediocridade. Com o copo que a garçonete lhe trouxe parecia vir seu irmão Damon, uma companhia não tão bem apreciada dado o calor do momento e a compreensão que Damon nada teria a acrescentar em tais horas fora seu sarcasmo e ironia de sempre. Levou o copo até a boca sentindo o líquido escorrer por sua garganta e cair para sua falange percorrendo todo aquele caminho que a biologia já fez questão de explicar. Balançou a cabeça negativamente enquanto colocava o copo sob o balcão e por fim encarou Damon com uma face que não demonstrava sentimento algum, uma verdadeira incógnita. – O que foi, já se cansou de judiar de Elena e agora resolveu importunar os poucos momentos que seu salvador tem para pensar em paz? – disse quase como aqueles velhos humanos que nada fazer senão balançarem-se em suas cadeiras de balanço e reclamarem de como a vida foi injusta com eles.

Voltou os olhos para o copo, enquanto o líquido parecia estático mesmo com as vibrações do local, nos ouvidos a doce sinfonia dos incontáveis corações humanos batento ardentemente lançando o sangue por suas veias. Era como o som mais agradável e prazeroso que ele já havia ouvido, de certo a estadia em companhia com Klaus transformou-lhe de muitos modos, nem de longe ele era o Stefan que foi um dia, mas não tinha nada a reclamar sobre sua pequena “metamorfose”. Era sábio ao invéz de questionar-se, adaptar-se, assim como a teoria de Darwin já dizia. – Não consigo colocar esse ‘nós‘ em sua frase Damon, pensei que estivesse gostando do trabalho de guarda-costas, talvez o pagamento seja até mais humano do que você pensa. – brandou ainda sem encará-lo no olhos, os de Stefan permaneciam vidrados no copo de bebida à sua frente. Ele se esforçava para pensar num meio de retaliação mas as coisas sempre eram mais complicadas do que deveriam ser. A adaga que usaram ainda estaria em Elijah? Quais seriam os próximos movimentos de Klaus? E principalmente, por que estava bebendo martíni ao invéz de sangue? Em meio à tantos questionamentos resolveu dar corda ao relógio e finalmente fez contato visual com seu dito irmão. – E então, você diz sobre golpe de estado, mas já tem algo em mente ou só veio praticar seu sarcasmo e ironia?








Ir para o topo Ir para baixo
Alan Scratch

Alan Scratch


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 48
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQui Abr 19, 2012 4:32 am

Soundtrack

Após um dia estressante na sala de aula, resolveu ir beber. Dirigiu até o famoso Mystic Grill, estacionou o carro e olhou pelo retrovisor.

- Maldito, até quando vai ficar me seguindo? - Perguntou a si mesmo.

Respirou profundamente, não iria fazer algo que se arrependesse, não aqui, não agora que estava tão perto da verdade.
Fechou a porta do carro com força e adentrou o restaurante. De imediato pode perceber que era um lugar agradável. Vários adolescentes estavam no local, divertindo-se. Reconheceu um de sua turma, porém não foi falar com ele.
Andou até o balcão, onde haviam dois homens estranhos. Sentou-se perto dos homens.


- Me vê o mais forte que tiver! - Pedi ao barman que aproximou-se perto de mim.

Olhei para o lado, pode notar que não eram tão amigáveis quando pareciam. Irmãos? Amigos? Não sabia, mas algo me dizia que estava no caminho certo. Sorri maliciosamente.
Sentiu um olhar que vinha por de trás, ao se virar deu de cara com o agente do FBI na porta do Grill, abaixei a cabeça.


- Algumas pessoas realmente procuram encrenca. - Era hora de acabar logo com esse sujeito.

Virou na direção da porta e o agente o encarou por algum tempo, depois resolveu ir embora. Estranho. Algo dizia que ele poderia voltar a qualquer momento.
Continuou no balcão perto dos caras, queria saber sobre o que estavam falando. Qualquer informação era valiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQui Abr 19, 2012 2:39 pm

When I lay with you ,!

I could stay there. Close my eyes, feel you here forever,






Resmungava pelo telefone enquanto passava pelas calçadas de Mystic Falls.

- Eu sei Bonnie, eu sei. - Disse fazendo uma cara de desgosto. - Também preciso falar com você,... não... Estou livre. Ok, no Grill. - Desligou o telefone e parou olhando para os lados.

Desde desdo dia em que todos, ou pelo menos os que estavam naqueles caixões foram soltos, ela estava cada vez mais paranoica, qualquer pessoa para ela poderia ser um inimigo, perigoso, os dois juntos. Piscou algumas vezes e mudou seu caminho atravessando a rua, viu de longe o letreiro um tanto gasto do Grill, guardou seu celular dentro da bolsa que havia ganhado de aniversário, sorriu para um grupo de adolescentes da sua escola.

O problema era que agora nem os humanos eram imunes, quem garante, que eles não estavam sob hipnose, ou então haviam se tornando em vampiros, hibridos. Bem, essa parte não, Elena ainda não havia sido vitima de outro ataque nem nada do tipo. Mas mesmo assim, Caroline não precisava de muito esforços para ficar estressada.

Abriu a porta de vidro e adentrou no Grill, olhou para o balcão, esperando encontrar Matt, mas não, era seu dia de folga, ela deveria saber. Mas o que viu foi dois homens sentados um do lado do outro, Stefan e Damon estavam se encarando daquela forma estranha que eles faziam, mesmo assim não ligou e continuou a ir até eles.

- Ei. - Disse se pondo na frente deles, ambos giraram a cabeça, Caroline tentou um sorriso simpatico para Stefan, e apenas olhou para Damon. - Eu preciso falar com vocês, é sobre... - Olhou para os lados, encontrou um homem que a pouco havia os olhado, seu lado paranoica voltou com tudo. - É importante. - Completou, olhou para o fundo do local e viu uma mesa vazia.

- Vamos nos sentar em uma mesa? Eu não me dou muito bem com essa coisa de cadeirinhas de bar. - Passou a mão nos cabelos, o colocando atrás da orelha. Quando nenhum dos dois se moveu, ela franziu a testa e inclinou a cabeça na direção que ela queria.

Sentou-se e esperou que os dois fizessem o mesmo, ela sentia aquela tipica pinicação na sua garganta, que ia aos poucos crescendo, mas ela havia jurado ser mais forte que a sede, então ignorou qualquer sentimento relacionado a isso quando a garçonete foi até eles atende-los. Caroline pediu um suco, não estava muito quente aquele dia, mas também não combinava uma bebida quente.

Quando a moça se retirou, ela olhou para os dois. - Eu ando meio preocupada com Tyler. - Disse com as mãos na mesa, Damon revirou os olhos. - É sério, tem alguma coisa muito errada nele, é como se ele estivesse escondendo alguma coisa. - Disse encolhendo os ombros levemente.

- E eu acho que isso tem haver com Klaus, e a coisa de hibrido.- Tentou ignorar quando o rapaz que estava do lado dos Salvatores os encarou de novo, tentou mentalizar que ela estava exagerando tudo isso, ou pelo menos uma parte.


tag: Bonnie, Stefan, Damon, Klaus e Alan;

where: MG;

notes: É, sou a gança;

template by: alex from oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/04/2012

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptyQui Abr 19, 2012 8:04 pm

{Someday out of the blue
}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}



Today is 19/04/12

Mtstic Grill!

Interaction with: Caroline





Bem no fundo tudo o que ocorrerá apos a volta de Bonnie, era apenas voltado para como a cidade havia ficado depois do aparecimento dos primeiros híbridos. Todo o estresse causado pelo rei de todos os Híbridos, Klaus, ainda era presente em seu rosto. Sentia falta de sua vida como era antes, antes de tudo isso acontecer, antes de Stefan e Damon. Sentia falta de quando suas conversas com Elena e Caroline eram apenas sobre os garotos que elas estavam interessadas. Mas infelizmente nada disso voltaria, na verdade as chances de uma vida "normal" haviam desaparecido a muito.

Depois de uma breve conversa com Caroline pelo telefone, a bruxa se arrumou e seguiu para o Grill, estava preparada para tudo, e sabia que poderia usar seus dons a qualquer momento, e que ninguém iria lhe impedir. Quanto mais era usada contra sua vontade, mais seus poderes iam se fortificando. Por fim chegou ao Grill, o letreiro gasto pelo tempo, as portas com um leve ranger, a fazia se sentir em casa, a mesma sensação que tinha quando estava em casa, mas ate a sensação de casa, não era mais a mesma. Sentia falta de sua avó. Sacudiu a cabeça, retirando os pensamentos de tristeza que se instalaram nela.

Ao passar pela porta avistou os irmãos Salvatore, um homem ate então desconhecido para ela e por ultimo Caroline, como sempre ela estava linda. Seguiu ate a mesa dela. Deu um sorriso de canta, estava realmente feliz por poder estar perto dela novamente. - Car, senti tanto sua falta. - Disse e a abraçou. - Conte o que aconteceu enquanto estive fora. - Pediu a amiga , a garçonete que passava ao seu lado, entregou o soco de Caroline e Bonnie pediu um de laranja. Olhou para os vampiros no bar, iria os ignorar por hora.



Template By Flying Away from TDN


Última edição por Bonnie Bennett em Sáb Abr 21, 2012 12:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/03/2012

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySex Abr 20, 2012 12:48 pm



Problems, Problems,

give me a cup of tea and some answers.



Como se já não bastasse os problemas dele com o relacionamento com seu irmão e Elena, mais duas ilustres figuras surgiam logo seguidas pela terceira para, literalmente, “fechar o caixão”. Antes mesmo de Carolina passar pela porta do Grill o homem que sentou-se próximo deles conseguiu atrair a atenção de Stefan por breves segundos, ele tinha um mal pressentimento em relação ao sujeito atrás de Damon e a vontade era de resolver as coisas de modo fácil, rápido e violento, mas talvez fosse hora de acalmar-ser e apressiar a boa bebida e a companhia de seu irmão, não, definitivamente não.

Segundos seguintes a loira adentrou no Grill com seu modo peculiar de atrair a atenção de segundos e terceiros. Ela deixou claro que precisava conversar com os irmãos Salvatore e também mostrou certa desconfiança para com o homem um pouco mais além dos dois, mas um motivo para a evolução dos pensamentos duvidosos a respeito do caráter do sujeito, mas como ele fedia a humano, talvez não fosse merecedor de tanta especulação. Observou Caroline afastando-se até a mesa indicada por ela e encarou Damon com o olhar como de quem pergunta “Vamos?”.

Levantou-se do banco terminando o copo de bebida e deixando-o ali mesmo, caminhou até a mesa e sentou-se na cadeira à direita de Caroline debruçando os cotovelos sobre a mesa e entrelaçando os dedos das duas mãos de forma que cobrissem do nariz até parte de seu queixo. A vampira começou a falar, e o problema já era conhecido, Klaus e seus híbridos, tomou a palavra. – Considerando quem ele é, não duvido que tenha pego Tyler... – comentou dando alguns segundos para a reação de qualquer um dos dois, mas aquela altura, aquilo já era quase um fato – Klaus quer expandir sua pequena família, criando um exército, se não o pararmos agora, junto de seus híbridos, teremos problemas mais do que podemos solucionar.

Bonnie chegou mais tarde com um jeito espalhafatoso, ignorando a dupla de irmãos e ‘atacando’ Caroline. Bonnie, sem dúvida uma peça importante para o jogo que estaria por se desenrolar entre Klaus e seus companheiros contra eles.







Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Lockwood
Hibrido
Hibrido
Tyler Lockwood


Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/03/2012

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySáb Abr 21, 2012 4:26 pm



The Hybrid and their choices...

Já haviam se passado alguns dias desde a transformação de Tyler em um dos híbridos de Klaus, no inicio fora doloroso todo seu processo de transformação, não compreendia a maioria das coisas porém não precisava compreender para saber que havia se libertado de uma das maiores maldições de sua vida, já não precisava se transformar nas luas cheias e só isso valeria a pena para toda a vida. AS coisas com Caroline não estavam muito bem, ainda mais que a maioria das vezes passava o tempo com Klaus ajudando-o com a mansão e outras coisas mais que não vem ao caso.

Precisava de um tempo só para si mesmo, ou talvez deveria passar com Caroline, mas a mesma não atendia o celular o que o deixava um pouco preocupado mas no fundo sabia que Caroline sabia se cuidar e que teria de ser muito forte e muito esperto para passar a perna nela. A caminho do Mystic Grill alguns flashs passavam por sua cabeça, momento que passou com Caroline. Era incrível o poder que ela tinha sobre ele, o bem que aquela vampira lhe causou, foi ela que sempre esteve ao seu lado e sempre o ajudou a passar pelas dificuldades de sua maldição, ela deveria estar feliz ao saber agora que não precisava mais sentir toda a dor que precisava passar para se tornar um lobo, essa parte nem sequer fazia questão de lembrar mas mesmo assim Caroline esteve lá. Estava com sua roupa casual com uma jaqueta de couro preta, não estava tão frio ou talvez estava perdendo a sensibilidade.

Entrou assim no Grill olhando primeiramente para Matt e o cumprimentou com um olhar e um aceno de mãos dando indicação de que seria o mesmo de sempre, mas será que ele se lembrava do que seria o mesmo de sempre? Um grupo conhecido estava reunido em uma mesa um tanto afastada dos demais, e nele encontrava-se Caroline, seria algo assim tão secreto que não poderia saber? Talvez Klaus tivesse razão, talves eles começam a ter medo de sua nova forma de vida e comecem a exclui-lo de sua roda. Com uma expressão sério se aproximou de todos ali, olhou primeiramente para os irmãos Salvatore e os cumprimentou. Stefan, Damon… Olhou de seguida para Bonnie que a muito não via, e não sabia por que sentia um certo desconforto da parte da mesma. Bonnie… Novamente seu cumprimento fora rápido e subtil. O que eles estariam tramando, não tinha chegado a tempo de ouvir do que se tratava até pareciam que se calaram ao ver que ele havia chegado. Caroline… Cumprimentou a loira por ultimo mas já com um sorriso no rosto e se aproximando da mesma ficando assim por detrás da cadeira desta e voltando-a par ao lado para assim dar-lhe um beijo como cumprimento correto. Estão falando do Klaus? Planeando mata-lo? Não sabia por que mas tinha uma necessidade de guardar e proteger Klaus, seja por parte de agreções ou meras fofocas. Espero que não seja sobre ele que estão falando, ele ta bem quietinho na mansão dele. Até estranhei ele não ter pedido nada em especial por esses dias. Voltou –se para Caroline e sussurrou em seu ouvido. Depois precisava de falar com você em particular. Voltou assim seus olhos ao demais na mesa e puxou uma cadeir apara se sentar sem ao menos ser convidado, esperava o desfeche da conversa ou iria ver se ela iria morrer com sua chegada.


Tyler Lockwood falou com Caroline Forbes, Bonnie Bennet, Stefan and Damon Salvatore, a respeito de Klaus Mikaelson e seus Híbridos. Ele está vestido assim e está escutando "Welcome to the black parade” dos MCR .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Mikaelson
Original
Original
Klaus Mikaelson


Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/04/2012

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySáb Abr 21, 2012 5:48 pm


Klaus Mikaelson -

Hibrido Original.



Talvez o híbrido não soubesse, mas Klaus não estava tão quietinho em sua mansão quanto Tyler havia afirmado aos amigos. Na verdade, o Original entrou no Grill apenas poucos minutos depois de Tyler, indo direto para o balcão e pedindo uma bebida. Mas assim que avistou o pequeno grupo em uma mesa de canto, Klaus não se conteve e resolveu se aproximar. Atravessou lentamente o percurso que levava do balcão até a mesa, enquanto encarava Stefan e Damon de forma tranquila. Quando finalmente chegou ao grupo, bebeu um gole de seu whisky e abriu um sorriso para todos. Stefan foi o primeiro a entender o que aquilo significava. Klaus estava ali para provocar.

- Ora, ora... vejam só. Se tivéssemos marcado um encontro aqui, creio que não seria tão perfeito. Não acha, Tyler? - disse colocando uma das mãos no ombro do híbrido. Tyler não respondeu. Na verdade, todos se mantinham mudos na mesa, pelo menos por enquanto. Mesmo assim, Klaus podia sentir a tensão que havia provocado... e estava se divertindo com aquilo. Correu o olhar pela mesa, dando mais um gole na bebida e parou na bruxa ao lado de Caroline. - Bonnie! Ah! Se não é a minha bruxa favorita. - e voltou a olhar para grupo, ainda mantendo a mão no ombro de Tyler. - Sabe... é muito bom ver vocês todos aqui. Tão amigos, tão... unidos. Eu poderia até desconfiar de que estão tramando algo contra mim, mas o Tyler aqui, me garantiu que eu não precisaria me preocupar com nada. Então, resolvi sair pra tomar uma bebida e relaxar um pouco. Mas por favor, continuem o que estavam conversando. E peço desculpas pela intromissão. Ah! Antes que eu me esqueça... Tyler, vá até a minha casa depois. Talvez eu tenha algo pra você fazer. - disse em um tom mais sério, ignorando à todos na mesa, enquanto se dirigia ao híbrido. Depois, sem nenhuma cerimônia, Klaus bebeu o último gole de sua bebida e largou o copo vazio no centro da mesa, sorrindo pra todos, até que finalmente se retirou do bar segundos depois. Mas não sem deixar Tyler em uma situação complicada com os amigos, e principalmente... com Caroline.





Tag: Veste - Jaqueta, calça e botas pretas. Camiseta bege.


thanks : Lies Rizzon@ Mystical Falls





Última edição por Klaus Mikaelson em Qui Abr 26, 2012 1:32 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySeg Abr 23, 2012 10:04 am




something wrong right here



Fez uma careta enquanto observava Stefan falar, resmungar, o que no caso mais parecia reclamar, revirou os olhos deliberadamente.

- Exatamente, que graça teria se eu deixasse você em paz? – Balançou A cabeça negativamente. – Não haveria nenhuma, e outra, você precisa de um pouco de emoção, irmãozinho.

O problema de Stefan era esse, levava tudo para o lado negativo, suspirou enquanto ele lançava mais de seu veneno, e sinceramente? Achava que Stefan estava pior do que imaginava, provavelmente a existência de Elena o deixava ainda mais autodestrutivo, dramático e mau. Uma péssima combinação para esse seu momento de Estripador.

- É, você me pegou. – Disse pondo a mão no peito. – Eu apenas vim praticar seu sarcasmo e ironia. – Repetiu no mesmo tom de Stefan.

Ergueu uma sobrancelha quando Caroline chegou até eles, a loira estava como sempre, parecendo uma espécie de boneca Barbie. Quando disse que precisava falar com eles bufou.

- Por favor Caroline, espero que não veio nos pedir ajuda sobre seus relacionamentos desastrosos. – Quando ela fez uma cara de desgosto, e indicou uma mesa com uma clara cara de desconfiança para o cara do lado Damon apenas se levantou e segui-os, olhou para o cara e fez um comprimento com o rosto divertido, ou melhor, um falso divertido. Não gostava de ver gente na cola dele, nem da de Stefan ou qualquer um de seus “conhecidos” depois trataria de saber quem e o que era este homem.

Quando ela abriu a boca, Damon colocou a mão no queixo e deixou que o rosto de apoiasse na mesma, numa clara expressão de tédio. – Serio Caroline? Tyler? – Então ela começou a falar o resto de seus pensamentos paranoicos.

Stefan falou o obvio, e Damon tomou a palavra com uma leve tom de sarcasmo.
- Ou seja, se ele sair da linha. – Passou a mão no pescoço, dando um claro sinal de morte.

- Eu acho que você apenas tem má sorte no amor Barbie. – murmurou dando de ombros. – E que agora que ele é um hibrido, ele provavelmente será um dos escravos do louco do Klaus. Pelo menos, não temos mais sinais de mais algum hibrido, Elena está a salvo, por hora.

Quando Bonnie entrou, Damon apenas observou a cena, e quando ela perguntou as novidades, Damon falou antes que Caroline pudesse fazer qualquer coisa.
- Klaus está literalmente fazendo a desgraça geral, é esse o resumo de tudo. A propósito, olá Bonnie. – Disse com um sorriso no final da frase, que logo se desfez.

E novamente, mais um se juntou a nosso pequeno e estranho grupo.

- Tyler, quanto tempo. – Disse ele. – Klaus provavelmente está matando a saudade da querida família dele. – Disse revirando os olhos. – Tyler, você é suspeito, não tente proteger o seu “ criador”.

E o melhor estava apenas por vir, Klaus aparece na nossa mesa e simplesmente faz aquela coisa que ele faz sempre, nos ameaça e fala naquele tom de melhores amigos, não sabia qual coisa naquele bastardo o irritava mais, olhou para Tyler e balançou a cabeça negativamente.

- Será que ninguém ve que a mesa já está lotada? - Disse em tom de nervosos, erguendo uma mão aos céus.

Mas se focou em Stefan, não deixaria que seu irmão fizesse alguma besteira, então ficou pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer naquele momento, e acreditem, poderiam ser muitas.

- Sim, estávamos planejando sua morte, até mais. – Murmurou para Klaus que terminava com o liquido de seu copo. Estreitou os olhos e acompanhou os movimentos de Klaus, depois olhou para Stefan, tentando achar alguma coisa que não fosse normal ali. Não seria um trabalho difícil afinal.

- Mais alguma duvida Caroline?



cassie at atf.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 EmptySeg Abr 23, 2012 11:11 am

When I lay with you ,!

I could stay there. Close my eyes, feel you here forever,






Odiava quando não conseguia resolver seus próprios problemas, era algo que ela sempre conseguia, ou quase isso. Só que antes, ela era apenas uma humana qualquer, e seu único sonho era ser Miss Mystic Falls, agora, seus problemas iam muito além de uma simples vida adolescente.

Concordou com Stefan, Klaus estava fazendo o seu suposto exercito, e além de usar seu namorado para isso, precisava do sangue de sua melhor amiga para dar continuidade, seus ombros caíram levemente enquanto escutava os dois Salvatores.

- Damon, escute. – Disse dando um olhar afiado para Damon. – Você encosta a mão no Tyler, e eu arranco seu coração, acredite ou não, mas eu vou fazer. Então, colabore e não atrapalhe mais do que você faz naturalmente. Estou pedindo ajuda, se você ainda não percebeu.

Não é como se odiasse Damon, ou amasse, simplesmente convivia com ele, mas simplesmente o jeito do vampiro a irritava em alguns momentos, olhou para Stefan procurando algum apoio, suspirou e tamborilou os dedos na madeira da mesa.

Quando Bonnie entrou no Grill e se sentou ao seu lado, sentiu aliviada, aliviada por ter uma amiga ao seu lado, sentiu que conseguiria ajuda desde que estivesse na companhia certa, abraçou a amiga rapidamente e sorriu fracamente. – Também senti muito a sua falta Bonnie.

Quando Damon falou Caroline apenas ficou quieta, não só ela, mas todos que estavam ali sentados, era meio que um fato o que ele havia falado, mas mesmo assim a loira explicou o mais rápido e detalhadamente que conseguiu naquele momento.

- Eu estou preocupada com Tyler, depois de ... Você sabe, ele me parece estranho, e eu acho que tem dedo do Klaus nessa história.

Escutou os comentários, e então sentiu seu coração acelerar. Tyler estava no Grill, Caroline piscou algumas vezes e tentou fingir que ainda não havia o notado, quem sabe ele também não fizesse o mesmo, quando sentiu o seu perfume exalando próximo da loira, percebeu que não havia dado certo.

Tentou não se derreter toda quando o mesmo aproximou-se para beija-la, não deu muito certo, já que lá estava ela com um sorriso no canto dos lábios. – Oi Tyler. – Disse de repente cansada, era como se tivesse se gastado por muito tempo, seus sentimentos estavam se murchando junto ao cansasso, e Caroline pensou em como seriam as coisas após cem anos, provavelmente ela estaria apodrecendo em alguma cadeira robótica enquanto reclamava de seus sentimentos e mandava nas pessoas ao redor. Fez uma careta, realmente não estava bem hoje, sacudiu a cabeça jogando para longe os pensamentos ridículos de sua mente.

- Tyler, não... – Tentou começar a falar, mas ele não parou. De alguma forma, ela se viu entortando a cabeça para ele com um olhar de desaprovação. Quando ele disse que precisava conversar com ele, sua mente viajou novamente a mil por horas, o que ele iria fazer?

- Tudo bem, algum problema? – Ele não respondeu, e ela tentou engolir e esperar para quando estivessem a sós. Ouviu os comentários da mesa e quase levantou de lá e saiu andando.

- Damon! Apenas... cala a boca! – Exclamou quando o mesmo falou com Tyler, não gostava nenhum pouco da forma como ele tratava Tyler, e sinceramente? Caroline deveria ter chamado apenas Stefan, pelo menos ele, apesar de tudo, era mais recatado.

Então uma nuvem negra passou por eles, e o nome dela era Klaus. Caroline se viu apertando o pulso de Tyler, não sabia se era por medo do que poderia acontecer, ou se era medo de que Tyler seguisse Klaus e a deixasse, novamente, Caroline estava apenas mostrando para si mesma o quão paranoica poderia ser.

Olhou para Klaus que mantinha a mão no ombro de Tyler, sua vontade era de avançar em nele, quando o mesmo a encarou, desviou o olhar, sentindo um leve arrepio na espinha. Caroline constatou que se não odiasse tanto Klaus, teria medo do mesmo.

Quando o mesmo saiu de cena, deixando Caroline quase espumando pela boca, ela soltou Tyler subitamente, então parecia ser isso que ele estava escondendo dela. Não sabia o que era pior, ele estar ajudando Klaus ou ele mentindo, ou escondendo, os dois juntos, para ela. Olhou para todos na mesa, passando demoradamente por Bonnie, tentando encontrar algum tipo de apoio, e encontrou, mas não era o suficiente. Inclinou o pescoço para Tyler, franziu a testa e balançou a cabeça negativamente.

- Bonnie, mais tarde eu passo na sua casa, ér... - Olhou para os Salavtores, e por ultimo para Tyler, olhou para longe - Tchau. –Saiu da mesa segurando sua bolsa e tentando não rasgar a mesma, era cara demais para isso. Tentou não passar perto de onde Klaus estava.


tag: Bonnie, Stefan, Damon, Klaus; Tyler e Elena

where: MG;

notes: Emoções :3;

template by: alex from oops!;



Última edição por Caroline Forbes em Seg Abr 23, 2012 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 25 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.