The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 05, 2012 10:20 pm

Meu corpo estava gelado ao me afastar dele. Me abracei para tentar amenizar o frio.

- É melhor irmos pra casa... - Embora não quisesse. - Precisamos de roupas secas. Você tem algum lugar pra ir?

Notei então que acabara de ficar com um desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 05, 2012 10:28 pm

- Tenho um chalé. - Disse para ela. A chuva começa a diminuir a neve a aumentar. O que não muito legal. Em meio a toda essa confusão, ele havia se esquecido de que hoje era natal. - Me espere aqui. - Correu ate o Grill, comprou comida para os dois, voltou para ela. - Bem, comprei comida, afinal hoje é Natal. - Diz para ela e os dois começam a caminhar para a casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 05, 2012 10:28 pm

Zed pediu outro chá que não demorou muito para chegar. Ele levou a xicara a boca e beberricou um pouco, depois a colocou de volta no pires e me olhou com um sorriso.
- E você, Jess, mora aqui a quanto tempo? - Perguntou olhando para mim.
- Há duas semanas, mas não sou muito de sair de casa. - Falei olhando com o olhar um pouco distante pela lembrança de um outro tempo. "Sera que ele sabia que eu era uma bruxa?" pensei ainda olhando para ele. Chamei um garçom e lhe pedi uma coca para poder acompanhar Zed e o garçom saiu para buscar minha coca. Não demorou muito para que o garçom voltasse com minha bebida. Dei um pequeno gole despreocupada e voltei a olhar para Zed.
- Então você mora com sua mãe, mas e seu pai? - Perguntei dando um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptySex Jan 06, 2012 11:14 am

In another life, !






Caroline estava com uma jaqueta, ouvira no noticiário que ia fazer frio, então nada melhor do que usar seus looks de inverno em plena semana de natal. Então, saiu com seu cachecol de cashmere que seu pai mandou semana passada, não sabia onde ele estava e nem o que estava fazendo, mas achou que era melhor assim, quanto mais distante dela com todos os seus problemas, melhor.

Na entrada, deu de cara com Katherine, as duas não se olharam mas mesmo assim, só de saber que ela estava perto de Caroline, a deixava com nauzea. Seguiu o seu caminho e abriu a porta do Grill, novamente, encontrando alguns rostos conhecidos, nenhum de real importância, e alguns outro novos na cidade, era estranho isso, tantas pessoas chegando na cidade tão pequena como Mystic Falls.

Passou perto de alguns casais, ou era isso que Caroline pensou serem, preferiu sentar-se na bancada do Grill.

- Hey Caroline, o que vai querer hoje? - Um rapaz local perguntou para ela, ela sorriu gentilmente para ele. Quero sangue, pode ser?

- Um chocolate quente por favor. - Disse colocando os cotovelos na madeira.

Não viu o Tyler em nenhum lugar do Grill, muito menos Matt, revirou os olhos e deixou se esquecer dos seus problemas, e da sua sede, que parecia ainda mais insaciável, parecia que quanto mais sangue Caroline bebia, mais sede sentia. Ela precisava conversar com Stefan o mais rápido possível, mas não... Ele estava piro que ela, Stefan definitivamente não era uma boa opção no momento.

Enquanto esperava seu chocolate, prestou atenção na conversas alheias, as vezes era uma boa distração ouvir as conversas dos outros com seu poder de vampiro.


tag: Katherine, Tyler, Matt;

where: Mystic Grill

template by: alex from oops!;



Última edição por Caroline Forbes em Sáb Jan 07, 2012 8:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptySex Jan 06, 2012 11:43 am

A parte ruim de conhecer outras pessoas é a parte inicial, das perguntas, porem deveria passar por tudo isso se quisesse continuar a socializar e vir a ter amigos por ali. Sorveu mais um gole de seu chá, que já estava quase frio e olhou nos olhos da pequena Jess, estava na hora de desenrolar sua história um pouco mais, talvez teria de contar algumas mentiras ou simplesmente esconder algumas coisas. Ah, meu pai como separou da minha mãe tomou outro rumo, eles não estavam se dando bem mesmo. Até eu acho melhor assim. Sorriu de lado ao terminar sua breve explicação, não havia motivos para se estender mais. Precisava ir no banheiro, estava se sentindo um pouco incomodo ali, não sabia explicar muito bem as sensações que estava tendo e assim se levantou. Já volto... Disse para Jess já passando por detrás dela porem precisava ver uma coisa antes, levou as duas mãos aos ombros dela e a sensação se atenuou, era como pequenos flashs que passavam por sua cabeça. Não pode ser, isso não pode ser verdade...


Seus passos se tornaram rápidos e sua atenção estava desfocada, estava girando tentando ver uma lógica nas coisas que via, sem se dar conta esbarrava em uma garota, olhou-a de lado e se desculpou, sentiu um arrepio mas sua preocupação estava longe de ser essa garota, loira e bonita por sinal. Já dentro do banheiro se olhou no espelho, estava pálido e assustado, por que sua avó nunca teria lhe contado de outras linhagens? Por que pensar que vinha de uma linhagem única? Não pode ser, outra bruxa? Era suposto eu ser o último, por que minha avó não me contou da existência de mais iguais a gente? Isso está errado. Eu não posso deixar isso assim. Tratou de falar baixo, quase como um sussurro para si mesmo, não podia deixar que outras pessoas soubessem disso. Lavou a cara e bateu nela algumas vezes tratando de se secar em seguida e colocar um sorriso no rosto para não parecer tão espantado. Saiu sorridente se focando na garota loira novamente e se desculpando formalmente. EI, desculpa, não foi de propósito o esbarrão....Feliz Natal... Feliz Natal? What? No que estava pensando, que deixa mais ridícula, apenas se despediu e voltou a mesa onde agora teria de encarar a garota. Iria confronta-la e saber a verdade ou fingir que nada havia acontecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptySex Jan 06, 2012 2:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptySex Jan 06, 2012 9:13 pm

Olhei para ele esperando uma resposta para minha pergunta e ele pareceu pensar um pouco para me responder, pegou seu chá e bebeu mais um gole para depois se voltar para mim.
- Ah, meu pai como separou da minha mãe tomou outro rumo, eles não estavam se dando bem mesmo. Até eu acho melhor assim. - Respondeu ele com um sorriso torto me dando um breve explicação. - Já volto... - Falou ele já pasando por trás de mim e encostando em meu ombro. Nessa hora eu senti sua energia e tive certeza que ele sabia de alguma coisa, me virei para vê-lo ir as pressas para o banheiro esbarrando em uma loira, ele se desculpou brevemente e quase correu para o banheiro. Ficou um pouco la dentro, o que me deu tempo de ligar para minha avó e perguntar o que eu tinha que fazer caso ele soubesse sobre mim, minha avó disse-me para ficar calma e agir naturalmente e se ele realmente soubesse o que eu era não era para eu mentir, mas sim tomar cuidado porque ele podia querer fazer alguma coisa comigo, porem eu expliquei que ele não parecia mau só assustado como se não soubesse da existencia de outros bruxos. Minha avó desligou e ele já estava voltando. Dei outro gole em minha coca e coloquei minha expressão mais calma e compreencivel e sorri para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptySáb Jan 07, 2012 9:04 am

Não andava muito animada nos últimos tempos, mal havia frequentado a escola nessas últimas semanas, sempre arranjando uma desculpa para não ir e fora do horário nem saia muito de casa. Me sentia num humor péssimo e o melhor era evitar ao máximo as pessoas, principalmente Alaric que deveria estar querendo me trucidar por estar matando tantas aulas assim e eu realmente não tinha um bom motivo para isso.
Suspirei pegando um casaco no guarda-roupas e saindo de casa em direção ao Grill. Havia ligado para a casa de Caroline, mas ela havia acabado de sair e pelo que me avisaram ela deveria estar no Grill. Fazia dias que não via Caroline direito e seria bom conversar com minha amiga um pouco. O pior lado de você estar num tipo de desânimo sem ter exatamente um motivo claro é o fato de você se afastar de todos e sentir uma falta imensa das pessoas que são importantes para você e Caroline junto com Elena eram as pessoas que mais importavam para mim e não falar com elas por tanto tempo me incomodava.
Parei do lado de fora do Grill observando o ambiente que estava cheio como sempre, a maioria pessoas eu mal conhecia. Na verdade Mystic Falls parecia cada vez mais uma cidade de seres sobrenaturais. Parada ali do lado de fora pude sentir várias energias diferentes no ambiente que pelo jeito estava lotado de vampiros, bruxos e sei lá mais que tipos de seres. Essas semanas em casa aproveitei para aperfeiçoar um pouco meus poderes, ser uma bruxa e não conseguir usar meus poderes de forma correta e quando necessário não serve de nada e depois daquele episódio na mansão Salvatore e do sumiço de Stefan o melhor era estar mais atenta e mais familiarizada com meus próprios poderes.
Localizei Caroline sentada na bancada o que não era nem necessário, eu a conhecia o suficiente para imaginar onde ela estaria sentada num dia como esse. Abri a porta e fui em sua direção esperando que ela não me matasse por sumir assim tanto tempo.
"Hei Car." Disse parando ao seu lado. Ela se virou e eu me surpreendi de perceber como ela parecia cansada. Não era algo facilmente visível para as pessoas, mas para quem a conhecia como eu era fácil perceber que algo acontecia só pelo seu olhar. “Você está bem? Aconteceu alguma coisa?” me sentei ao seu lado preocupada. Será que havia acontecido algo nesses dias e eu nem estava presente para ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptySáb Jan 07, 2012 9:18 am

In another life, !






Eela sabia que não era certo ficar cuidado dos assuntos dos outros quanto tinha que tratar do seu próprio nariz, mas, Caroline estava se divertindo com uma briga de casal do outro lado do Grill, havia alguma coisa sobre pescaria e mel, Caroline franziu a testa e mudou, como se estivesse ouvindo um radio ou alguma coisas assim por dizer.

Um garoto havia esbarrado nela, Caroline não gostou do encontrão, porém não disse nada, o garoto parecia mais assutado do que ela, então preferiu deixar o assunto morrer ali mesmo.

Uma palavra a fez arregalar os olhos brevemente e abaixar a cabeça, de onde estava vindo a conversa? Se concentre Caroline, o som dessa voz vinha... Do banheiro.
- outra bruxa? Era suposto eu ser o último, por que minha avó não me contou da existência de mais iguais a gente?

Uhu, a coisa estava ficando boa, Caroline mau ouviu quando o rapaz lhe deu o café.

- Caroline? Você ouviu o que eu disse? - Disse o garoto um pouco confuso.

- Obrigada, mas por favor, quieto. - Disse se virando para ele rapidamente.

- Isso está errado. Eu não posso deixar isso assim. - O garoto estava achando que era o único bruxo? Coitado dele, talvez Caroline deva contar a Bonnie, ela que adora conhecer o pessoal que nem ela, particularmente Caroline odiava participar dessas coisas de feitiços, era mais assustador que enfrentar um vampiro.

Preferiu fingir que não sabe de nada, afinal, não era mesmo para ela saber... As vezes seria bom se ela não fosse tão curiosa, mas não o garoto foi falar com ela.

- Uhn, ok, você mais parecia estar fugindo de um fantasma, acho que merece ser desculpado. E feliz natal pra você também. - Disse sorrindo gentilmente, se aquele garoto encostasse nela, ela sairia correndo, nunca dava certo alguém descobrir que ela é vampira, não seria agora que não daria.
Ele se dirigiu até a mesa onde estava com uma garota ruiva, que parecia tão calma, Caroline decidiu assisti-los, até algo melhor aparecer.

E bem, apareceu. Caroline tomou um susto quando olhou para o lado e viu Bonnie a encarando, com aquele olhar, aquele olhar que sentia que você estava com alguma coisa. Odiava quando Bonnie a encarava assim, por que ela sempre descobria alguma coisa.

- Bonnie! - Saudou com uma voz animada. - Eu? Eu estou ótima, é claro que estou ótima. - Disse sem encarar a amiga, bebeu um gole do chocolate quente.

- Você sabe que eu não gosto de fazer fofocas, longe de mim, é claro. - Disse erguendo uma sobrancelha e gesticulando demais.

- Mas está vendo ali? - Apontou para a mesa onde o garoto se sentou. - Ele acabou de descobrir que não é o unico bruxo do mundo, o que é estranho não acha? Ele parece meio perdido, e você é sempre tão... Prestativa, acho que deveria saber disso. E eu não estava ouvindo as conversas dos outros, com meu ouvido super apurado

Não pode evitar de encarar Bonnie enquanto ela olhava para a mesa, Caroline podia sentir o pulso dela, a sensação era que nem quando na escola, uma atração, por seu sangue. Caroline pegou seu copo e virou de uma vez só, o liquido quentíssimo fez bem a ela, e distraiu.

- Hey! Mais um, por favor.


tag: Bruxinhos;

where: Mystic Grill

template by: alex from oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyDom Jan 08, 2012 11:49 am

Caroline se desviou do assunto fingindo estar bem. Não a pressionaria, ela contaria se achasse necessário compartilhar seja lá o que estivesse acontecendo com ela e desconfio eu que se for algo relacionado a sua condição de vampira eu seria a única pessoa com quem ela compartilharia seus problemas. Os momentos em que eu praticamente a destratei logo no começo dessa história toda de vampira me veio a tona. Balancei a cabeça para ver se esquecia aquilo, aquelas não eram lembranças que eu gostava de lembrar. Me concentrei no que ela dizia e segui com o olhar para onde sua mão apontava. Um garoto sentado numa mesa com uma garota ruiva e um comentário de Caroline sobre bruxos e ela não fazer fofoca. Me foquei nos dois na mesa, mais precisamente no garoto, era estranho ele ser um bruxo, ter conhecimento sobre isso e não saber que existem mais no mundo ou sequer ter alguma vez suposto que deveriam existir mais bruxos por aí. Talvez um pensamento um pouco ingênuo dele, talvez não, não dava para saber.
“Bem não me sinto nada prestativa ou qualquer outra coisa no momento, mas seja como for mais cedo ou mais tarde a gente fica sabendo, afinal parece que tudo acaba se virando pra um de nós em um certo momento.” Fiz uma careta quando percebi que a frase não saiu exatamente como deveria. Eu realmente não estava em um bom momento e sair de casa nessa noite foi um erro. Me virei para Caroline que pedia mais um chocolate quente decidindo ir para casa.
“Car, acho que vou indo se você precisar de alguma coisa ou conversar sobre algo só me ligar que eu apareço ok.” Me despedi dela saindo do Grill e indo para casa.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyDom Jan 08, 2012 1:53 pm

Mystic Grill - Página 18 Ltd6fq10
Mystic Grill
Procurando algo de interessante para fazer pela cidade ...


"Tyler não sabia o que fazer, alguns dias após a primeira aula já haviam se passado e sua primeira lembrança que vinha justamente daquele dia era o olhar meio distante de Caroline, e sua possessividade por ficar longe daquela escola. Ainda nevava mais bem menos do que ele imaginava que fosse acontecer. Em casa não pretendia ficar, mas aonde ir ? Resolveu então depois de muito pensar ir até Mystic Grill pois sabia que lá encontraria algum conhecido, que não fosse um de seus rivais declarados e que não fosse nenhuma babaca estrangeiro que lhe falasse coisas inúteis pelo excesso de bebida. Se trocou e como estava frio colocou uma de suas jaquetas de couro, sempre bem arrumado para possíveis encontro inesperados com certas pessoas, ou melhor dizendo, com uma certa pessoa em questão. Foi até seu carro que acabara de lavar apesar do frio e foi em direção ao centro da cidade, chegando na frente do Grill trancou muito bem seu carro e foi entrando no recinto até que percebeu Caroline ao lado de Bonnie, voltou então alguns passos e se olhou rapidamente no espelho piscando para seu reflexo em sinal de sua total confiança costumeira. Entrou então e fingiu não vê-la para ver se ela ia até ele. Pediu um whisky e assim que o garçom lhe entregou começou a bebe-lo rapidamente em sinal de ansiedade."
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyDom Jan 08, 2012 8:34 pm




You don't have to belive me...
Era incrível como aquela noite rendia conversa e surpresas, quase parecia um sonho, se não fosse pelo fato de realmente estar começando a ficar entediado. Já na mesa com a pequena Jess, o assunto já não rendia, era uma garota que pouco falava sobre si, ou sobre qualquer outra coisa, parecia que estava apenas observando querendo ter a certeza de algo, será que também havia se apercebido do que havia acontecido? Suspirou desanimado e já despreocupado, afinal o que iria acontecer se ela tivesse reparado no que aconteceu? Nada, nada iria mudar. Olhava através do vidro e com seus olhos seguia uma garota morena, muito bonita, pensou que iria passar direto porem cortou para o lado entrando assim naquele lugar no qual nem o nome se lembrava. Para sua surpresa a garota era conhecida da loira qeu esbarrou a pouco e para tentar disfarçar olhou para Jess. Mas e ai Jess, você fala pouco neh? Me fala mais da seu intimo, da sua ida mais particular, ela que me interessa...Agora sim, pela primeira vez iria usar sua persuasão em alguém, era estranho causar aquela sensação nas pessoas, era como se elas sem se aperceberem fizessem o que lhes fosse mandado, e agora foi pedido a garota que ela contasse sobre sua vida particular, obviamente que se interessava na parte de se ser ou não bruxa, com seu "poder" lançado diretamente a ela, queria saber se surtiria efeito, se não surtisse, saberia logo que ela não era uma humana qualquer. Olhava nos olhos da pequena porem seus sentidos estavam mais focadas nas duas amigas, a loira e a morena, deconhecidas. Por vezes as olhava de rabo de olho e conseguia ver que a atenção delas estava focada em nossa mesa. Merda, será que eu falei alto? Por sorte a conversa delas não se estende e logo se despediram e a morena saiu do local, respirou aliviado e sorriu para Jess esperando sua resposta.(Musica de fundo) Pensava que aquela cidade seria pacata demais e que nenhuma emoção iria acontecer ali, pensou, ate que da porta surgiu um rapaz, não era muito alto mas tinha um ar "convidativo", não teve como não olhar e sim o olhar foi um pouco indiscreto, quando se tratava de rapazes bonitos a conversa mudava e as atitudes também, rapazes bonitos e desastrados eram ainda mais engraçados, precisava entrar em ação novamente, olhou para o copo, não precisou se concentrar muito utilizou sue s"poderes" de aerocinese apenas para fazer uma massa de ar comprimida fosse lançada na mão do rapaz, vê-lo derramar ou deixar o copo cair seria tão divertido. Não iria precipitar, manteve-se sentado enquanto seus olhos o seguiam e o acompanhavam ate na bebida, desejando pro vezes ser aquele copo. Se tocou que estava com Jess e não poderia dar assim tanta bandeira, fingiu ter-se distraido com algo insignificante e voltou sua atenção a ela afinal era sua única companhia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Holly Desmond

Holly Desmond


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2012

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyDom Jan 08, 2012 10:49 pm

WELCOME TO MYSTIC FALLS

MYSTIC GRILL

Mystic Falls era uma cidade pequena. Não se lembrava da última vez que esteve em uma cidade assim. Chicago e Nova York eram muito mais movimentadas que essa cidade, mas algo sobre Mystic Falls a deixava intrigada. Andando pelo bar/restaurante era possível perceber que não havia apenas humanos interagindo, mas também alguns vampiros.

Não era uma surpresa tão grande, afinal, antes de ir pra Mystic Falls, tinha falado com algumas pessoas e descoberto que a cidade tinha muitos seres sobrenaturais. E foi por causa disso que havia decidido ir para lá. Não era tão fácil encontrar vampiros por ai, então uma cidade repleta deles podia gerar alguma diversão em sua vida. Sentou-se no balcão e sorriu ao ver o atendente vindo em direção a ela.

- O que vai querer, senhorita?
- Só um suco de laranja. - e começou a prestar atenção nas conversas dos outros, já que não tinha mais nada para fazer.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptySeg Jan 09, 2012 1:00 am

Depois que Zed se sentou na mesa ele pareceu interessa em duas garotas que conversavam no bar, uma loira e outra morena, mas depois voltou para mim e olhou nos meus olhos.
- Mas e ai Jess, você fala pouco neh? Me fala mais da seu intimo, da sua ida mais particular, ela que me interessa... - Zed falou tentando usar sua persuasão de bruxo, mas que ele talvez ainda não soubesse que não funcionava comigo. Olhei para ele e vi que ele espera que essa persuasão funsionasse comigo, então fingi pensar sobre tudo que eu contaria para ele. Nessa hora um garoto, muito bonito por sinal, entrou no Grill e eu olhei para ele que também parecia interessado na loira no bar, isso me irritou um pouco porque eu sabia que a loira era uma vampira, mas porque todos os homens tinha que se interessar por ela. Zed também reparou no garoto, mas fingiu ter se destraido com uma coisa qualquer para que não percebesse, então decidi que já tava na hora de ser honesta e começar a falar.
- Zed sua persuasão não vai funcinar comigo - Falei olhando para ele. " Pronto agora eu já falei, minha avó vai me matar." pensei olhando para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyTer Jan 10, 2012 5:11 pm

Entrei no Grill, percebendo que tinha muita gente cansado de passar o Natal com a família. Afinal, estava lotado de gente. Não que isso fosse difícil de acontecer, só não era frequente. Dei uma olhada nas pessoas. O problema não era a lotação de pessoas, e sim as auras misturadas ali. Consegui sentir pequenos rastros de vampiros e bruxos. Não sabia explicar como, só sabia que eles passaram pelo Grill. Isso se eles ainda não estavam lá.

Aquilo me preocupava um pouco, afinal, um lugar onde tem vampiros e bruxos ao mesmo tempo só causa confusão. Isso é o que diz o grimório dos meus ancestrais. Que nunca foram de proteger a balança da natureza.

Fui até o bar e pedi uma lata de cerveja. Meu pedido foi atendido imediatamente, peguei a lata e agradeci o garçom. Olhei em volta, e decidi me enturmar, afinal, era novo na cidade e tinha que fazer novas amizades. Analizei cada pessoa que estava no local, e estava torcendo pra achar alguém interessante, mas não consegui dizer nada disso.

Dei um gole na minha cerveja e decidi sentar na mesa onde havia um casal conversando. Namorados talvez? Não sei, mas nunca fui de me intimidar com a opnião das pessoas. Peguei uma cadeira e me sentei com os dois.

- Olá, meu nome é Leonard LeBlanc. Podem me chamar de Leo se quiserem. - disse olhando para os dois. Uma menina ruiva e um garoto que tomava chá - Vocês são?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQua Jan 11, 2012 2:14 pm

Sophia Hermas

Mystic Grill - Página 18 Tumblr_lxk2gmveVH1r78v8yo3_250Mystic Grill - Página 18 Tumblr_lxk2gmveVH1r78v8yo3_250

Sim minha vida social estava totalmente parada depois do inicio das aulas. Mas isso não importava muito, feliz com minhas melhorias no âmbito magico resolvi sair um pouco e encontrar velhos amigos. Sabia que isso só poderia acontecer se eu fosse ao Mystic Grill pois lá era sempre lotado de pessoas, principalmente as que eu conhecia. Então rapidamente me troquei de roupa e sai em direção ao restaurante. Como morava por perto dispensei a carona que meus pais me ofereceram quando os avisei de minha saída. Fui a pé o que me deixou muito bem pois estava precisando daquela brisa da noite que a tempos não sentia. Chegando lá me sentei no balcão e assim que pedi minha bebida vi Tyler a observar Caroline de longe então dei-lhe um pequeno susto e enfim dei meu conselho de amiga cupido, como eu sempre era.

- Senhorito Tyler o que faz aqui se embebedando e não vai falar com Caroline, sou sua amiga e sei que você quer ir lá só que esta meio sem coragem pois ela te deixa tímido ! Sou sua amiga e estou lhe dizendo vai logo falar com ela seu bobo. - então sorri e fiquei esperando que ele seguisse meu conselho.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQua Jan 11, 2012 8:19 pm

Depois de arrumar minhas malas e dizer a deus a todos os meu amigos que em Londres tinha vou a o aeroporto de carro, uma amiga veio comigo em tão falei a ela por qual motivo estava saindo dela .

- Estou saindo daqui por que tenho muito o que fazer em Mystic Falls, varias pessoas vão pagar pelas mortes que eles causaram, mais não vou aturar que eles saim bem dessa.


Ela ficou meio assustada mais ainda tinha que ir e deixar Londres. Varias coisas já fiz aqui então choro por alguns momentos mais logo falam Vo - o 047 para Mystic Falls vai sair nesse exato momento.Olho para traz e digo - Adeus.



Depois de um viagem longa com uma menina irritante que me enchia falando como seus pais morreram notei uma coisa muito boa que poderia me dar uma dica de quem me transformaram nessa aberração gigante.


Chegando em Mystic Falls fui visitar a cidade e vejo um lugar que parecia ter varias pessoas lá, então me aproximando do local sou parado por um homem armado falando - Passa a grana se não você morre - Digo - Não vai querer fazer isso. - Ele atira em mim mais nada acontece então fala olhando no fundo do seus olhos - Sai daqui . - Ele sai então entro no Grill e me sento em uma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQua Jan 11, 2012 8:28 pm

OFF : Vou dormir Não me matem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 12, 2012 5:57 am

Fazia dias que não saia de casa, abracei meu corpo enquanto caminhava na calçada úmida, a chuva e a neve disputavam para ver que permanecia caindo mais do céu. As luzes de natal davam tons avermelhados e dourados nas ruas abarrotadas de gente com sacolas nas mãos. Hoje os natais para mim eram melancólicos, sabia que poderia estar com Jeremy e Alaric, mas sentia falta de Jenna nós acusando por não ter espírito natalino e não ajudar ela a montar a arvore. Senti falta de meus pais tentando nos fazer crer que o não eram eles que compravam os presentes de natal. Sentia falta de Stefan e ate mesmo das ironias de Damon. Assim como os outros não os via há dias Damon havia me ligado, mas de Stefan nenhuma respostas. Com os dias que fiquei em casa havia decidido deixá-lo partir, simples assim o deixaria. Não me obrigaria a sentir toda aquela dor.

Suspirei fundo e abri as portas do grill, lá dentro estava quente, não me importei em olhar para quem estava lá apenas caminhei ate uma mesa.

“Elena?” Levantei os olhos relutantes da mesa, o garçom me encarava, ou melhor, me avaliava, seus olhos chegaram a se fechar um pouco. Sorri educada.

“Eu mesma. Traga-me um chocolate quente, por favor.”

“Desculpe, mas vocês pareceram muito.” Disse ele enquanto anotava meu pedido em um papel.

“Sem problemas. É só olhar o cabelo, Katherine ainda não descobriu o poder de uma chapinha.” Sorri ao garoto, que pareceu não entender, ele ficou mais uns dois segundos me olhando, depois saiu parecendo confuso.

Abaixei a cabeça novamente me concentrando na mesa de madeira, na verdade procurava algum desenho nas rachaduras que a mesa continha, era inútil eu sabia não havia desenho algum ali, suspirando. Procurei pelo meu celular na bolsa, olhei a tela fazendo um bico, procurei por msg.

“Onde você esta? Hm se eu não tiver ate amanha Feliz Natal. Sinto sua falta.” Reli a mensagem quatro vezes antes de procurar o destinatário. Sem pensar, mandei a mensagem para Damon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 12, 2012 6:47 am

Mystic Grill - Página 18 Ltd6fq10
Mystic Grill
Procurando algo de interessante para fazer pela cidade ...


" Tyler estava quase bebado, mas como sempre negava isso a todos e para ele mesmo, nunca parecia estar pois já estava acostumado com o alcool em seu organismo mas quem o conhecia bem sabia quando isso acontecia. De repente seu copo caiu deixando sua calça mais ou menos molhada devido o copo não estar cheio, ficou olhando todos ao redor com cara de decpção por ter deixado cair sua bebida favorita. Viu então um jovem conversando com uma garota e ele estava lhe olhar, então deu um olhar meio desconfiado mais logo deixou isso para lá e pediu outra bebida para o garçom. Depois de minutos ali só observando Caroline levou um susto ao tentar pedir outra bebida para o garçom, sua amiga Sophia chegou como num passe de magicas.. sem ao menos fazer um ruido tão perto dele que ele levou um susto mesmo e quase caiu do banco em que sentava. Ele só não esperava pelo sermão que receberia de sua amiga."

- Senhorito Tyler o que faz aqui se embebedando e não vai falar com Caroline, sou sua amiga e sei que você quer ir lá só que esta meio sem coragem pois ela te deixa tímido ! Sou sua amiga e estou lhe dizendo vai logo falar com ela seu bobo.

"Ficou surpreso com a atitude dela, pois era sempre mais calada, mais meiga como sempre. Olhou então para ela, a abraçou e deu lhe um beijo na buchecha. "

- Oi para você também Sophia ! Não sei se vou lá no nosso primeiro dia de aula ela estava meio distante estou com medo do que tem por vir que a raiva que ela parece sentir for por minha culpa. Mas você tem razão Soph eu vou lá .

" Mesmo bêbado resolveu ir até Carol e chegando lá se sentou no local onde antes Bonnie estava e cumprimentou Carol com um abraço e dois beijos no rosto."

- Carol, como sempre linda ! Tudo bem com você .. quer comer alguma coisa ? quer fazer alguma coisa ? - " no mesmo instante Tyler pensou em algo meio pervertido para o recinto mas logo deu um sorriso para ela. "
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 12, 2012 12:13 pm

In another life, !






E Bonnie, ainda mais estranha que ela, se despediu e saiu praticamente correndo de lá.
- Hun, tchau Bonnie, até mais.

Caroline pegou seu copo e a observou franzindo a testa, o que eu fiz de errado? Além de quase querer beber o sangue da melhor amiga? Nada, é claro...

Continuou a ouvir a conversa dos dois bruxinhos, e começou a se entediar. Natal, mas que merda de Natal era esse? Deu dois goles no chocolate e observou quem acabara de chegar, Tyler. Fechou a cara, finalmente ele havia aparecido, passou a mão no cabelo e esperou... Mas ele não foi falar com ela.

- O que? - Disse ainda mais murcha. Dessa vez esqueceu-se totalmente que existiam bruxos naquele lugar, e sabe-se lá mais o que. E quem era aquela garota????

Caroline lembra-se dela de algum lugar, da escola? Talvez, mas que se dane, que diabo ela estava fazendo com ele? Abraçando ele? Falando com ele como se compartilhassem algum segredo, o que se depender de Tyler seja verdade. Quando os dois olharam para ela, desviou o olhar, fingindo prestar atenção nos bruxos novamente, e ele também estava olhando para Tyler.

O que? Todos estavam afim de Tyler agora? Ele havia passado mel em sua cueca por um acaso? Bufou e sentiu sua fome aumentar mil vezes, e se controlar fora um trabalho e tanto para a mesma. Quando Tyler veio falar com ela, fingiu indiferença.

- Tyler, como sempre com uma mulher do lado. - Cumprimentou sorrindo ironicamente. - Quem era aquela huh? A próxima da sua lista?

- E sim, você não sabe o quanto eu quero comer agora, não faz ideia. - Disse gesticulando nervosa. Passou-se alguns segundos em silencio, Caroline cruzou os barços e encarou o sorriso malicioso que dele.

- Pare de sorrir assim para mim Tyler. - Disse abaixando o olhar, tentando não rir. - Eu estou brava com você.


tag: Bruxinhos;Bonnie; Tyler; Sophia;

where: Mystic Grill

template by: alex from oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 12, 2012 1:48 pm




You don't have to belive me...
Como era chato ser observado, mas o que poderia querer se estava em um lugar público, não poderia simplesmente exigir que parece de prestar atenção em suas conversas ou muito menos em si próprio, sim, estava se referindo a nova personagem que entrava o bar, (Holly), entrou calma como se observasse a todos ali, como se já soubesse do que procurava e o porque de estar ali. Não gostava daquela sensação de observação, já bastava a loira que esbarrou a pouco, (Caroline).

Seus olhos se arregalaram, quando já com a atenção voltada a Jess, ouviu as palavras da mesma.
Bruxa.... Foi a única palavra que conseguiu dizer, estava surpreso demais para ter uma reação diferente, ou simplesmente ter algo a dizer. Precisava de um tempo para processar aquilo, a olhou tombando a cabeça para o lado tentando se assegurar que não era nenhuma piada ou algo do tipo, a única esperança era voltar a casa e saber o por quê de sua avó ter escondido o fato de existirem outros bruxos.

Quando por fim seu raciocínio começava a voltar ao normal uma voz masculina chamou sua atenção, o problema é que estava bem próxima, rapidamente, como com um susto, olhou par ao rapaz, bonito por sinal, até pensou duas vezes se ficaria ou não na mesa, porem aquela revelação era forte demais para poder continuar ali. Ele se apresentou como
Leonard ou se preferissemos, Leo. Desculpa Leonard, eu já tava de saída, desculpa não ficar mais, eu preciso... Esitou em responder e logo se levantou apressado. A gente se esbarra por ai, e Jess, a gente vai se ver ainda, quando você menos esperar. Não era pra sair em tom de ameaça mas por equivoco saiu. Na verdade queria apenas dizer que haviam coisas que ele queria saber masi a fundo, mas optou por uma frase que na certa seria mau interpretada.

Já a caminho da saída reparou em uma garota,
(Sophia),qeu se aproximava do rapaz que usara sua Aerocinese, (Tyler) , seria uma namorada? Não importava teria que tirar uma casquinha a qualquer custo. Com tanto espaço no "bar" foi logo na direção do garoto e como alguém que não tinha visto dava uma ombrada, não muito forte, se fosse forte com certeza teria caído de volta no chão por que ele era bem forte. Deu mais alguns passos a frente e voltou-se para ele erguendo os braços como em um pedido de desculpas, porem seu sorriso trapaceiro entregava seu ouro demonstrando assim que tinha feito de propósito.

Seus olhar mudou para uma mesa em particular, um rapaz que na verdade nem tinha reparado que estava ali, (Conan).
Caramba, aqui é cheio de meninos bonitos, tenho que agradecer a mãe por ter mudado. Pensou enquanto se voltava para a porta. EiKatherine (Elena), pensei que não... A garota nem deu tempo de terminar a frase, passou por si como se não o conhecesse, falou com ela a pouco na mesa, achou melhor ignorar e por fim sair do Grill, afinal haviam respostas que precisavam de explicações.
Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 12, 2012 2:28 pm

Mystic Grill - Página 18 Ltd6fq10
Mystic Grill
Procurando algo de interessante para fazer pela cidade ...


" Tyler não estava se sentindo tão confiante quanto estava em sua entrada no Grill olhou para trás e fez sinal de que iria matar Sophia por ter o convencido ir até Carol naquele estado bêbado, e mesmo ele tendo lhe contado da teimosia da garota em relação a sua antiga fama de pegador. Quando ia responder Carol sentiu a ombrada que o mesmo garoto que o olhava lhe deu rapidamente, quando olhou para tras viu o mesmo pedindo desculpas então deu um sorriso torto como sinal de “desculpado” "

- Tyler, como sempre com uma mulher do lado. Quem era aquela huh? A próxima da sua lista? – como sempre bem desconfiada Carol não confia muito em Tyler.


- Aquela era a Sophia, somente minha amiga, na realidade a considero como irmã. nao tenho lista, não quero uma, só ha uma pessoa que eu quero e eu acho que você já sabe quem é. Mas parece que ela não esta me querendo por perto ultimamente. Enfim estou meio bêbado e estava ali ... e então te vi - *Como ela consegue ser tão linda a todo tempo, meu Deus então é serio o que eu to sentindo por ela .. Carol Carol tão linda*

- E sim, você não sabe o quanto eu quero comer agora, não faz ideia.E pare de sorrir assim para mim Tyler.Eu estou brava com você.

“Então após observa-la com cara de bobo apaixonado, segurou sua mão instantaneamente e lhe propos um jantar a dois. “

- Ei ei calma minha linda, que tal então um jantar comigo ? eu pago, seria uma honra ter a sua companhia Carol. – então sussurrou- você não sabe o quanto seria uma honra.


Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 12, 2012 4:03 pm

In another life, !






Franziu a testa com as palavras dele, amiga? Sabia que Tyler não estava ficando com nenhuma garota, mas bem... Ele era o Tyler, galinha, havia ficado com a mãe do Matt, suspirou e o olhou nos olhos, analisando ele por uns instantes.

Confiar? Bem, Caroline deveria pelo menos tentar não é mesmo? Olhou para o seu chocolate, ele parecia gelado e sem graça agora, empurrou ele para longe ouvindo o que Tyler dizia.

-Não te querendo por perto? - Disse se aproximando, chocada. - Mas é claro que eu quero você perto, é só que... Eu estou com alguns problemas, acho que vampira também tem TPM. - Disse e depois fechou a boca, estava falando de mais, ou melhor, estava ficando nervosa.

Preferiu mudar de assunto. Sorriu abertamente quando ele disse sobre sairem.

- Tyler, um jantar? Em plena véspera de Natal?- Disse franzindo a testa, sentiu seu celular vibrar, olhou e viu a mensagem.

- Bem, eu acho que você está com sorte hoje. - Balançou o celular. - Minha mãe acabou de dizer que vai trabalhar essa noite.- Disse sorrindo maliciosamente.

- Então, isso seria um encontro Tyler? - Disse inclinando a cabeça, divertida. Tyler estava começando a mexer em uma pilha de sentimentos, e Caroline estava pronta para deixar essa pilha desabar, o que bem... Pode ser bom, ou péssimo.

Sentiu que aquele lugar estava ficando muito cheio, e ainda tinha aquele garoto bruxo, Caroline viu o menino se levantar e sem piscar observou ele sair, Caroline sentiu uma sensação ruim, e não era a sede que estava só aumentado, mas sim alguma coisa escura, fria, algo ruim. Ok, a bruxa aqui é Bonnie, não eu.

- O que acha de sairmos daqui? - Eu já estou começando a ficar cansada dessas caras suspeitas, completou mentalmente.


tag: Tyler; Mãe;

where: Mystic Grill

template by: alex from oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 EmptyQui Jan 12, 2012 4:35 pm

Que ótimo ! Ela foi embora com ele mesmo ? , bufei . Entrei no carro e dessa vez ele não pegou fogo , sai em direção a minha casa enquanto via o grill desaparecer no retrovisor .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 18 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» Hospital de Mystic Falls
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.