The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 9:40 pm

Eu ainda estava mega irritada. Olhei ao meu redor, Elena? Ah, Elena. Eu teria que me desculpar.

- Apenas arrume o carro do meu amigo. Agora! - Falei ignorando-o. No caminho um garoto estava me observando e se apresentou. - Sou Emily. Com licença, eu já venho.

Caminhei até Elena.

- Elena, me desculpe. Eu não pude avisá-la que tinha que sair da cidade. Como você está? E Bonnie, Caroline e Damon?
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 10:19 pm

- Err...Sim, não nos conhecemos, cheguei hoje na cidade. Muito prazer, Sou o Zed. - Ele parecia surpreso com a minha atitude, isso me deixou animada, adoro surpreender as outras pessoas. Observando-o mais de perto, ele era bonito, seus olhos azuis pareciam com o mar, sua pele branca e seu cabelo escuro dava um contraste impressionante, ele estava tomando um tipo de chá. Chamei o garçom e pedi uma cerveja.

- Prazer Katherine, bem vindo a cidade. - Ele com certeza pensava que eu era do tipo de menina de cidade pequena, gentil, amigável e blá blá blá. - O que te trouxe até esse fim de mundo? - Dei uma pequena risada. Antes que ele pudesse responder, um cara ou melhor um vampiro parou em frente a mesa a qual estávamos sentados.

- Olá, posso me sentar com vocês? - Na realidade não, foi o que eu pensei, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele pega uma cadeira e se senta. - É claro que posso, não. Bom acho que conheço você Senhorita Pierce , não é. Em Chicago ouvi varias historias sobre você, bem interessante. - Olhei em seus olhos, ele não parecia tão velho, era ousado, e também lunático. Como ele fala isso na frente de um humano? Eu não quero matar esse, ainda. Levantei minha sobrancelha, teria que inverter isso.

- Chicago uhu? Ah claro, eu estive lá um tempo, trabalhando em uma casa de idosos. - Eu quis dar risada da última parte, casa de idosos? Me mantive seria, meus olhos mandaram um aviso aquele vampiro, se ele conhecia minhas histórias não iria querer me contraria. - Então, já que você sabe meu nome, acho justo eu saber o seu também. - Eu disse então olhando novamente para o humano em minha frente, que não devia estar entendendo nada, sorri.

Antes do vampiro me responder, novamente outra pessoa interrompe. - Elena, me desculpe. Eu não pude avisá-la que tinha que sair da cidade. Como você está? E Bonnie, Caroline e Damon? - Olho para a menina a minha frente, eu já tinha visto ela algumas vezes. Não me lembro direito. Balancei a cabeça. Elena? Até essas horas não tem como esquecer dela? - Você me confundiu, sou Katherine. Por favor, está atrapalhando uma conversa. - Meu sorriso agora era do tipo, vá embora.

Ignorando totalmente a menina parada do meu lado, me virei para Zed. - Parece que hoje está bem movimentado aqui. - Eu disse em um tom de piada, para descontrair, não queria que ele pensasse que eu era uma megera.

Olhei para a janela, *É Damon, onde está você?*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 10:28 pm

Cheguei ao Grill e estava indo a minha mesa habitual quando vi um garoto novo que eu nunca tinha visto antes no Grill. Fui até o bar e pedi um coca, depois de pegar minha coca, depois comecei a observar as coisas a minha volta como minha avó tinha me ensinada, então vi dois vampiros conversando com um garoto que pela energia que emanava dele só podia ser um bruxo e depois uma garota humana apareceu falando com a vampira. "O que será que os vampiros estavam aprontando dessa vez?". Pensei. Não sabia o que tinha me dado só sabia que não podia deixar a garota e o bruxo se machucarem, então fui até a mesa deles para poder me aprezentar.
- Ola, espero não estar atrapalhando, mas é eu eu estava meio sozinhja e vi vocês conversando... - Deixei a frase morrer com o olhar da vampira sobre mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 11:00 pm

Realmente parecia que a conversa iria se estender por mais algum tempo, pegou sua xícara e levou-a a boca dando mais um golinho rápido apenas para molhar os lábios que se tornavam ainda mais rubros em contato com o liquido quente. Enquanto a olhava meditava para si mesmo sobre aquele nome que acabara de ouvir. Hum, Katherine, nome bonito, não me é estranho, também não é um nome invulgar... Parava ali seu pensamento e a fitava com um sorriso amigável retomando a realidade e continuando a conversa. Bem, na verdade me mudei pro que meus pais se separaram e eu decidi morar com a minha mãe, compramos uma casa aqui perto. Com a cabeça apontou par a direção de onde encontrava sua casa e voltou a a olha-la. E você, pelos vistos mora aqui a algum tempo né? Acredita que realmente pensei que iria entrar mudo e sair calado daqui? Por ser meu primeiro dia pensei que não iria te o prazer de falar com ninguém daqui. E parabéns, pensei que aqui só moravam caipiras antiquados, estou vendo que você foge aos padrões do meu pensamento. Sim, estava a elogiando, só não se sabe se é bem assim que se elogia alguém. Ao terminar de falar voltou a tomar outro gole de chá e seus olhos se focaram no homem pálido que se aproximava. Pediu para se sentar mas antes mesmo de dar a resposta ele foi mais rápido tomando o lugar. Ficou ali parado em silêncio visto que a atenção do mesmo era apenas virada na jovem a sua frente. Ouvia então que ele sabia o nome da outra e isso não era comum entre humanos, a não ser que fossem reais baderneiros, agora ser-se famoso por trabalhar em uma casa de idosos, isso sim era de se suspeitar. Nada declarou apenas prestou atenção na conversa dos dois ate que uma garota se aproximou e então teve a chance de responder. Err, bem pode ficar aqui com a gente se quiser. Tratou de ser educado continuando com seu sorriso perfeito nos lábios esperando o desenrolar da conversa dos outros dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 11:15 pm

A vampira desviou o olhar voltando a sua conversa com o outro vampiro enquanto o garoto me olhou e sorriu gentil.
- Err, bem pode ficar aqui com a gente se quiser. - Respondeu minha pergunta inacaba. Então puxei a cadeira que estava ao lado da sua e me sentei ficando de frente para o vampiro.
- Eu sou a Jess, prazer em conhece-lo - Falei sorrindo para ele.
Não sei o que tinha dado em mim hoje, eu devia estar com medo de ewstar na presença de dois vampiros, mas eu não estava com medo, muito pelo contrario eu estava agitada de uma forma estranha. Olhei a garota que tinha falado com a vampira que agora olhava interrogativamente para todos na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 11:17 pm

OFF: Jessica, peço que você espere os outros postar antes de postar ok? Pra não ficar confuso. A ordem agora é.

Lestat, Eu, Zed, Você ok?

E outra diminui o tamanho da sua assinatura esta muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 11:20 pm

ok Katharine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQua Jan 04, 2012 11:29 pm

O Lugar estava cheio a musica estava muito alta
o tempo passava muito lentamente e Lestat Percebe o Garoto o Estranhando , Katherine Fala sobre os nomes olho para ela e digo :

-Olha minha tolice Meu nome é Lestat , Sim acho que não me conheçam não sou tão famoso quanto você katherine
seus atos são coisas imagináveis não vamos nos aprofundar no assunto certo .


Lestat Fica curioso olhando para o Garoto e diz :

-Zed , Prazer Acho que somos novos na cidade Seremos bons amigos pelo menos por min .

Lestat ficava mais confuso pensando em Historias de Katherine sobre ser Queimada em uma antiga Igreja
mais sem falar em em frente dos Convidados . Uma nova garota chega na mesa e Lestat diz :

-Olá , Como vai ?

Com um Pouco de tempo Lestat acaba com sua Garrafa
então se levanta e encosta perto de Ketherine Sussurrando:

-Vou buscar mais uma isso nos protege de segurar um pouco a fome .

Chegando ao garçom falo Senhor gostaria de uma cerveja coloco a garrafa antiga no balcão
quando ele diz : ( Vai ficar 25 dólares Senhor . )
Lestat olha para o garçom e fala :

-Vem aqui meu amigo , Acho que não intendeu .

Olhando penetra-mente nos Olhos do Homem Lestat começa o controlar dizendo :

-Está sera por conta da casa né ?

O homem estava sendo controlado a vender de graça o produto .
Sem que nenhum ali percebesse o que aconteceu Lestat volta a mesa e se senta ,
Chegando lá ele diz :

-Vamos me conte sobre você Zad .

Lestat da o Primeiro gole na garafa e volta a se calar .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 12:14 am

Já estava entediante o lugar imediatamente precisava de uma animação melhor ali alem da musica.
Lestat não espera a reação e respostas de seus amigos da mesa , Logo se levanta
arruma a cadeira no lugar certo , Meio triste diz aos presentes na mesa:

-Amigos , está é minha deixa preciso ir é muito tarde acho que deveriam fazer o mesmo .

Um pouco bêbado Lestat sai dali quase caindo .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 2:55 am

Olhei para Elena/Katherine. Será que eu havia confundido? Não. Elena não era que nem essa garota. Elena era gentil e me conheceria. Suspirei. Não estava ali para nada além de mandar aquele idiota arrumar o carro, seja lá o que ele tenha feito.
Voltei novamente à ele e olhei furiosa. Era só olhar em sua cara que eu ficava vermelha de raiva.


- Escuta, eu quero que você arrume o carro agora! Matthew precisa do carro. Agora, por favor... - Eu tinha que pedir com gentileza. Eu tinha que me acalmar, mas não dava, ele me irritava demais. Com esse rostinho bonito e sorriso malicioso. Eu o detestava. Sem dúvidas ele estava no topo da minha lista negra e olha que eu nem tinha uma. - Eu quero que você arrume.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 5:40 pm

Essa coisa de um monte de gente ficar vindo aqui toda hora no meio da conversa estava começando a ficar irritante. Pelo menos a amiguinha da Elena tinha se convencido que eu realmente não era a Elena, também não tínhamos nada haver, não sei como as pessoas se confundem. Ao menos, claro que eu quera que elas me confundam.

- Ola, espero não estar atrapalhando, mas é eu eu estava meio sozinhja e vi vocês conversando... - Olhei para a pequena humana a minha frente, ela parecia frágil com aquele cabelo ruivo. Meu olhar com certeza não era do tipo amigável. Minha cota de ser amigável já tinha se esgotado por hoje.

- Err, bem pode ficar aqui com a gente se quiser. - Franzi o cenho, deixando na cara que não estava de acordo com isso. De repente todo mundo resolveu encher a paciência da Katherine é isso? - Eu sou a Jess, prazer em conhece-lo - Ela se sentou ao lado do Zed, peguei a minha cerveja e virei ela, por que mesmo eu havia pedido cerveja? Precisa de uma coisa mais forte.

-Olá, como vai? - Ah, claro o vampiro lunático ainda estava ali, como uma cidade pequena podia ser tão agitada? Observei a ruiva que estava sentada do lado de Zed, *Como era seu nome mesmo? Uhu, Jess, isso Jess.* Ela era nova na cidade, por que sentaria em uma mesas com estranhos? Ela parecia com medo, não por ela, pelo Zed. O jeito que ela se movia perto dele, como se estivesse protegendo ele. O jeito que ela olhava de mim para Lestat, ela sabia que eramos vampiros, e provavelmente pensava que estávamos planejando ter Zed para o jantar. Ainda assim, ela não parecia estar preocupada consigo mesma, ou ela era muito burra, ou era uma bruxa. É, ele era uma bruxa.

Lestat levantou e encostou perto de mim. - Vou buscar mais uma isso nos protege de segurar um pouco a fome. - Revirei meus olhos, ele agia como se fossemos amigos. Lunáticos.

Ele voltou e sentou no mesmo lugar, enquanto isso ninguém falou nada. -Vamos me conte sobre você Zad. - Já estava pensando em como eu poderia me livrar de todas esses intrusos para poder ter uma conversa normal e tranquila com Zed, eu o tinha achado interessante. Meu celular vibra em meu bolso, independente de quem seja eu estava agradecida, um brecha para sair dali. Peguei meu celular do bolso, assim que vi quem era, não pude evitar um sorriso brotou em meu rosto. Me levantei e sem dizer uma palavra fui para o banheiro.

- Saudades Damon? - Minha voz era doce, ao mesmo tempo com um tom de deboche.

- Tenho uma ideia genial para esse Natal, Katherine.

Conversei com ele por dois minutos e desliguei o celular. Sai do banheiro, Lestat já havia ido embora, na mesa só restava Zed e Jess, fui em direção a eles. - Tenho que ir, foi muito bom conhece-lo Zed. Espero que nos encontremos novamente. - Dei um beijo em sua bochecha, um beijo que só eu podia dar.

Sai dali em direção a Mansão Salvatore. *Talvez o natal não seja tão ruim assim este ano.*

*TURNO ENCERRADO*




Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 6:37 pm

Era muito engraçado aquilo, em uma simples noite tantos estranhos dispostos a se juntarem a outros estranhos para conversar, realmente ou eram muito hospitaleiros ou extremamente burros para pensar que todos os estranhos são boas pessoas, muitos deles nem pessoas são. Não iria se fazer de esquisito e rejeitar a presença de outros em sua mesa, a garota ruiva e de expressão inocente se apresentava, seu nome era Jess, simples, fácil de decorar. Seus olhos a analisavam com cuidado assim como fez a todos ali presente em sua mesa, era de poucas palavras, e pelos vistos não gostava de acabar suas frases, preferia que os outros a terminassem. Algo não batia certo ali, algo estava extremamente estranho, não poderia se mostrar preocupado nem tão pouco mostrar-se observador, teria de se fazer de inocente e astuto para obter seus objetivos. O prazer é meu Jess, eu sou o Zed, não vou te falar meu nome mesmo por que é feio apenas Zed ta bom. Por momentos ficou a olhando ate que ela tomou iniciativa de se sentar, por breves instantes seus corpos se tocaram enquanto ela se ajeitava para se sentar, seu corpo se arrepiou e rapidamente olhou para ela. Que sensação é esta? Quem é você, o que é você? Na verdade o jovem Zed não teve contato com outros bruxos a não ser da sua família, não sabia sequer da existência de outros, pensava ser único, e queria se manter assim.



-Zed , Prazer Acho que somos novos na cidade Seremos bons amigos pelo menos por min . Era estranho ser ignorado pelos outros, mas por sorte aquele homem esquisito e pálido dirigiu-lhe a palavra, a educação teria de falar mais alto e teria então de continuar uma conversa. E imaginar que tudo começou com um simples dialogo entre ele e Katherine. Esboçou um singelo sorriso amistoso deixou seus olhos azuis falassem por si, as vezes o silêncio e um olhar poderiam falar mais do que milhões de palavras, mas não se aplicaria ali visto que não se conheciam minimamente. Ah, o prazer é meu. Não iria render conversa, algo me dizia para manter a boca um pouco mais fechada e assim obedeceu ao seu instinto. Aproveitou a ausência do homem para se focar novamente em Katherine a moça misteriosamente espontânea, de alguma forma sentia que se daria bem com ela, pelo menos por agora. Não demorou muito e o homem estava de volta, Lestat, era esse o nome, mesmo não ter sido direcionado a si, conseguiu ouvir claramente. Pediu para que falasse mais de si, porem não poderia arriscar, se fez de desentendido por alguns segundos ate que fora surpreendido pela reação do mesmo de se levantar e se despedir, realmente era o melhor a fazer se ele estava se sentindo alcoolizado. Apenas acenou com a mão esquerda e se despediu do mesmo deixando um suspiro correr de sua boca.




Finalmente poderia se focar em Katherine novamente ou pelo menos assim pensava.
Malditos celulares. Antes mesmo de poder continuar a conversa Katherine se levantou indo na direção do banheiro. Fantástico... Acho que vou pedir outro chá. Apenas fez um sinal a dar entender que queria mais 1, como mais nada tinha para fazer iria gastar sua atenção com a jovem Jess que estava ao seu lado, a agarota que lhe proporcionou a sensação estranha, mas antes mesmo de começar a falar Katherine voltava, suspirou pensando que teria seu momento, pensamentos erróneos novamente, ela apenas veio se despedir, poderia pedir para ela ficar, mas ai não teria graça, esbarrar por ai é muito mais interessante. Talvez amanha, ou ate mais tarde poderia ser o momento ideal, quem sabe? Sentiu o beijo em sua bochecha mas não retribuiu, apenas sorriu e a olhou fixamente. O prazer foi meu Katherine, a gente se esbarra por ai então. Pelo menos já sei que aqui mais cedo ou mais tarde eu te vejo. Apenas sorriu de lado deixando-a assim ir, ficando agora somente com Jess, o que iria descobrir agora? A garota teria algo a esconder, a dizer ou foi apenas uma coisa natural?
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 8:22 pm

Klaus olhou para a cara da garota e começou a gargalhar. Se levanta e diz. - Tenho cara de mecânico? - Pergunta com desdém. O barulho no local o estava incomodando. - Se quiser continuar a conversar, melhor me seguir. - Se levantou e foi para o estacionamento. Lá ficou esperando a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 8:41 pm

Eu estava de saco cheio do joguinho desse cara. Respirei profundamente tentando me acalmar.
Eu o segui. Era uma péssima ideia, mas só fui pensar nisso quando estava sozinha com ele.
Fiquei o encarando, ele era bonito, mas eu o detestava.


- Ande, me diz! Qual é o seu problema comigo? - Fiquei bem perto dele, perto demais. Sentia sua respiração na minha face. Tive que lembrar que eu o detestava para parar de ficar corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 8:48 pm

Ele olhou para a garota. Quem ela pensa que é? Se perguntou, voltou sua atenção para ela. - Não tenho nada contra você. Não tenho motivos para isso, ainda.- Só percebeu o quão próximo estavam, quando parou de falar, seu rosto a poucos centímetros do dela, sua boca perto o suficiente para saber o gosto, teve que fazer força para não beija-la ali mesmo. Concentrou-se na raiva nele. - Não sinta raiva, não fiz nada, apenas ri de vocês. - Diz para ela, com um sorriso simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 8:57 pm

Eu me afastei alguns centímetros. O clima estava tenso. Olhei nos olhos dele, buscando alguma explicação. Era claro que ele tinha feito aquilo.

- Não, você quebrou o carro de Matt! Por que fez aquilo? Me diz e te deixo em paz para sempre. - Eu queria um bom motivo. Olhei nos olhos dele, pude me acalmar. Por instinto, levei minha mão até seu braço e meus olhos esverdeados estavam calmos e sinceros. - Eu preciso saber, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 8:57 pm

Depois que me apresentei o vampiro perguntou como eu estava, ele me pareceu um pouco bebado, e a vampira me observou por algum tempo com certa curriosidade e isso me deixou inquieta. Depois o vampiro se levantou falando algo no ouvido da vampira e saindo em direção ao bar, não demorando muito para voltar para a mesa se sentado no mesmo lugar de antes.
-Vamos me conte sobre você Zad. - Disse o vampiro para o garoto ao meu lado.
A vampira parecia imersa em seus proprios pensamentos. De repente o celular dela tocou e ela simplesmente se levantou e saiu em direção ao banheiro.
-Amigos , está é minha deixa preciso ir é muito tarde acho que deveriam fazer o mesmo .[i][u] Disse o vampiro já um pouco bebado e saiu quase caindo.
Dois minutos depois a vampira voltou também se despedindo, só que só do Zed, o mesmo disse que tinha sido um prazer conhece-la e disse o nome dela. Katherine. "Não pode ser", pensei como ela estava viva. Minha avó tinha me contado a história de Katherine o que me deixou um pouco confusa por ela estar ali com a gente. Ela deu um beijo na bochecha de Zed e saiu deixando nós dois sozinhos.
- Então Zed você se mudou quando? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 9:07 pm

Aquilo havia mexido com ele, na verdade ela havia mexido com ele. Por uns instante não queria que nada no mundo pudesse atormenta-la, nem ele mesmo. Então decidiu. -Se eu te contar, promete que não irá sair por ai gritando ou esperneando? - Pergunta. Olha para ela e fica sério por um momento.- Se você reagir de modo agressivo saiba que posso me defender. - A advertiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 9:14 pm

Olhei espantada. Engoli em seco. Será que ele era um vampiro?

- Eu sei o que você é... - Sussurrei, olhando para baixo. Eu não queria encará-lo. Não podia. Se ele fosse mesmo um vampiro, e eu tivesse que matá-lo? Ou pior, se fosse ele quem matou minha mãe? - Pode dizer, não irei correr e nem nada. A menos que você tente me matar.

Olhei nos olhos dele com medo da resposta. Eu queria sair dali, correr para longe e não saber a verdade, mas eu precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 9:15 pm

Realmente parecia que agora teria apenas um dialogo, não era com a pessoa inicia mas sim com Jess a garota da sensação estranha. Não demorou muito para seu outro chá chegar, agradeceu o rapaz que trouxera, mas deveria ter pedido de maçã e canela desta vez, já tinha passado por isso nada poderia fazer, ou poderia? Calmamente levantou a xicara e assoprou o seu conteúdo de leve para esfriar aos poucos, deu uma "bicada" e voltou a pousar a xícara de volta ao pires sobre a mesa. Ouvia a pergunta de Jess com atenção deixando seu sorriso estampado após o pequeno gole, um sorriso sempre amenizavam as coisas era incrível o poder de um sorriso. Bem, na verdade está é a minha primeira noite aqui na cidade, minha mãe comprou uma casa não muito longe daqui, então resolvi dar uma voltinha para conhecer a área, ficar em casa não iria resolver muito mesmo e ainda aproveitei para tomar esse chá que está uma delicia e ainda de tabela conheci algumas pessoas. Ela tinha um ar tão inocente, será que Katherina era mesmo uma exceção? Voltou a dar um gole em seu chá e continuou a conversa. E você, Jess, mora aqui a quanto tempo? Será que se eu a tocasse novamente teria a mesma sensação? Foi logo o pensamento que veio a cabeça, aquilo não era normal, era de certa forma assustador e intrigante precisava conversar com sua avó sobre isso, mas por agora apenas faria companhia a jovem ruiva ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 9:22 pm

Seus braços continuavam encostados, as emoções muito intensas e ele não conseguiu segurar a onde de pensamentos dela. Sentiu como ela estava com medo. - Não sou um vampiro, e não matei sua mãe. - Diz sussurrando no ouvido dela. Porém a aparência dela não era de quem estava mais calma, mas sim de quem estava a prestes a entrar em choque. - Eu sou um bruxo. - Diz no mesmo tom de voz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 9:29 pm

Eu tremi. Não pelo o que esse desconhecido disse, mas pelo falo de seus lábios sussurrem em meu ouvido. Sua voz entrou e ficou presa em minha mente. Era como um eco. Um bruxo. Sabia apenas da existência de vampiros. Ele não era um. Soltei o ar aliviada.

- Que ótimo! - Não sabia o que fazer caso ele fosse um. Olhei para ele um pouco em duvida. - Digo... Ainda bem que não é um e não a matou... Não sabe o quão feliz estou.

Sorri alegremente, uma pequena mecha de meu cabelo caiu entre meu rosto e tive que colocá-la atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 10:00 pm

Klaus não conseguiu resistir mais, abriu mão de tudo, e a beijou. Seu cérebro trabalhava sem parar, e começou uma pequena chuva, fria devido a neve que estava caindo. A chuva se tornou mais forte, e ele continuou a beija-la. Depois de um tempo parou, jogou a cabeça para trás a água lavando seu rosto. - Me desculpe. - Foi apenas o que conseguiu dizer. - Eu n... - Começou novamente, mas não conseguiu prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 10:08 pm

Seus lábios tocaram nos meus e ele me beijou profundamente. Seu beijo era diferente, mágico. De início fiquei sem reação, depois correspondi o beijo. A chuva começou a cair, estávamos encharcados e então ele se desculpou.

- Não... - Eu me aproximei de seus lábios novamente e o beijei. Por que eu me sentia assim com ele? A chuva caía, estava gelada, mas eu não. Seus beijos me esquentavam. - Não se desculpe ou não te perdoarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 10:15 pm

Ela o beijou, então o mundo paraceu ceder sobre seus pés. A chuva caia cada vez mais forte. Ele parou de beija-la, um vento forte o fizeram tremer. - Estamos encharcados. É melhor irmos para um lugar quente. - Diz para ela, seu corpo termia mas ele não se.tia frio.

[OFF ~ Deixa o Pablo ver que o Klaus ficou com a Emily antes do Matt, vai rolar briga. KKKKKKKKKKKKK]

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 17 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» Hospital de Mystic Falls
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.