The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 2:20 pm

E eu que estava achando que minha vida em Mystic Falls seria como de qualquer outro adolescente: Escola, namoros e festas. Pelo que eu percebi, não poderia estar mais enganado. Mas isso tinha seu lado bom e ruim. O bom é que não era uma cidade chata como eu esperava ser, e o ruim é que, eu estava com um pressentimento que teria algum problema. Fiquei meio curioso sobre como as espécies se tratava naquele local. Será que eles vivem escondidos?

- Que outros tipos de criaturas vivem aqui? Você trabalha para alguma raça? Ninguém escraviza bruxos ou algo do tipo, não é?
Fiquei meio preocupado com a resposta que me daria para a última pergunta. A última coisa que eu iria querer seria ser escravizado de novo. Ela perguntou em um tom mais baixo, quando que eu havia descoberto que era bruxo. Respondi no mesmo tom de voz:

- Bom, desde que nasci. Meus pais eram bruxos, e toda minha família também era. E desde pequeno eu tinha que aprender sobre feitiços e tal. A maioria que aprendia era os que beneficiavam os lobisomens, já que minha família trabalhava para eles por culpa de um acordo feito por nossos ancestrais.

Aquele assunto estava me lembrando à noite em que tudo aconteceu algo que eu estava tentando esquecer. Então mudei de assunto:

- Você provavelmente deve estudar na Robert E. Lee High School, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 2:32 pm

"Que outros tipos de criaturas vivem aqui? Você trabalha para alguma raça? Ninguém escraviza bruxos ou algo do tipo, não é?" pensei no que poderia dizer, ele conhecia lobisomens, provavelmente deveria saber sobre os vampiros também, mas não os mencionou.

"Bem, você vai acabar topando com alguns vampiros por aqui também. Já conheceu algum?" perguntei a ele. "Não, ninguém escraviza bruxos nem nada assim" eu sorri "Quando é necessário nós chegamos a um tipo de entendimento sabe, mas na maioria das vezes prefiro me manter longe de vampiros e lobisomens." eu só me envolvia com eles por causa da Elena e agora Caroline também senão eu me manteria longe a não ser que fosse realmente necessário, preferia evitá-los. Mencionar vampiros me lembrou de Stefan, aonde ele estaria e o que deveria estar fazendo nesse momento, coisas boas eu tinha certeza que não era, eu precisava encontrá-lo, precisava saber algo sobre ele, Elena precisava disso e eu cuidaria disso mais tarde.

"Você provavelmente deve estudar na Robert E. Lee High School, estou certo?"

"Sim, estudo. Você já se matriculou la, ou já não estuda mais? Provavelmente vamos nos encontrar por la"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 2:53 pm

- Se por conhecer você considere matar ou torturar, acho que sim

Disse meio constrangido. Outra coisa ruim de trabalhar para lobos era sua rivalidade com vampiros, então éramos obrigados a matá-los ou torturá-los se os lobos mandassem, e não gostávamos disso, já que sabíamos que nem todos os vampiros eram ruins. Fiquei aliviado a sua resposta de ninguém escravizar bruxos.


- Sim, me matriculei. Então parece que nos veremos todos os dias, não poderia estar mais feliz por isso. Ér... Quer dizer, será bom conhecer alguém.

Ao dizer isso, senti meu rosto quente, o que significava que deveria estar vermelho no momento, o que me deixava mais constrangido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 3:20 pm

"Se por conhecer você considere matar ou torturar, acho que sim." olhei para ele. Nathaniel parecia que já havia se metido várias vezes com lobisomens, ele demonstrava uma certa raiva quando tocava no assunto.

"Então você tem um grande histórico de confrontos com vampiros e lobisomens não é? Você vai se deparar com vários por aqui, alguns são bons" disse pensando em Caroline, não havia vampiro bom como ela "e outros nenhum pouco" me lembrando de Katherine e da confusão que ela arranjou e também de Klaus e seja lá o que for que ele esteja tramando.

"Tenho certeza que você vai se dar bem com o pessoal por aqui, você tem um jeito fácil de arranjar amizades e bem acho que vamos nos encontrar bastante por la também, a escola não é muito grande e o pessoal é bem legal. Já começa lá essa semana?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySeg Ago 29, 2011 7:27 pm

Abri um breve sorriso que começou quando disse “Alguns são bons” mas logo se cessou com a continuação do dialogo, quando disse: “outros nenhum pouco”

- Espero topar com os que você considera bom. – Disse, rindo. – Ah obrigado, e que bom que o pessoal é legal, pois eu já estou meio nervoso por entrar em uma nova escola no meio do ano. Sim, estarei lá na proxima aula, e provavelmente estarei na mesma turma que você.

Abri um sorriso, ao terminar minha fala. Dei mais um gole em meu refrigerante, fazendo com que meu copo ficasse vazio.

- Bom foi otima conversar com você, seria bom se saissemos alguma vez juntos, adoraria conhecer a cidade em sua companhia.

Ao dizer, me levantei, e fui em direção a porta, abrindo-a.

- Até a escola! – Disse, saindo

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Ago 30, 2011 4:08 pm

"Ah obrigado, e que bom que o pessoal é legal, pois eu já estou meio nervoso por entrar em uma nova escola no meio do ano. Sim, estarei lá na proxima aula, e provavelmente estarei na mesma turma que você."

Sorri para Nathaniel "Sim claro, com certeza iremos nos encontrar em algumas aulas mesmo. Pode deixar que você se enturma rapidinho, tenho certeza."
Nathaniel se despediu. Eu acenei vendo ele sair porta a fora e me virei para o balcão pedindo algo para comer. Dei uma olhada no celular e nenhuma resposta de Elena nem de Caroline.
Decidi que iria até a Mansão e de lá eu e Elena poderiamos passar na casa de Caroline e a convidar para fazer uma noite das garotas. Me levantei pagando meu almoço e sai.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 6:38 pm

Estava sendo uma dia tranquilo para mim, mas também muito solitário, pois não tinha conhecido muitas pessoas, talvez uma ou outra por ai, mas nada além de um "olá" ou "bom dia". Então resolvi ir a um lugar que geralmente estaria cheio, minha prima havia me falado dele, o nome era Mystic Grill. Entrei no Bar/Restaurante e fui até o balcão do bar, recebendo alguns olhares distantes, o que era norma para uma pessoa nova numa cidade pequena. Bem o local não estava muio cheio, talvez por causa do dia ou do horário, não sei. Apenas me sentei eu um um dos bancos em frente ao balcão e pedi um refrigerante. Infeliz mente não tinha 18, então não podia beber, mas isso era apenas uma questão de tempo, pois fazia aniversário em menos de 2 meses. Peguei o copo com 4 pedras de gelo e uma quantidade razoável de coca, e apoiei as costas no balcão olhando para as pessoas que lá estavam, analisando uma por uma, como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 6:57 pm

Já cansada, entediada e nos últimos goles da minha coca e desisto de tentar ficar lá. Não era só pelo fato de eu me sentir um pouco anti-social, mas por que entre voltar para os meus pais e o Mystic Grill eu prefiro ficar vagando na cozinha da minha prima. Pego dinheiro dentro da bolsa deixo sobre o balcão, me levanto, saio de lá e pego um táxi até a casa da minha prima.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 7:52 pm

Volto para Mystic Grill, pois havia perdido minha chave. Volto para onde estava mas não acho, mas continuo procurando.
"Se não achar vou ter que ficar aqui até minha prima voltar para casa, que saco..."
Desisto e me sento no banco apoiando no balcão.
- Uma água com gáz bem gelada, por favor.
Levantei a cabeça e falei para o garçom que se aproximava.
E fiquei lá olhando para o nada enquanto esperava minha água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 8:03 pm

Fiquei procurando minha irmã com Bonnie no dia anterior, mas de noite eu tive que voltar pra casa, acordei cedo e continuei a procurar, em esquecendop de comer algo, quiando TÂnia, disse que iria continuar procrando ela e me mandou ao Mystic Grill, comer algo e ficar por lá e disse que seria melhor para mim eu não consegui dizer não, então fui até o Mystic Grill, pelo menos hoje minha roupa estava mais apresentavel, como sempre eu estava com um vestido bonito e branco cheio de detalhes um salto agulha muito lindo e meu cabelo solto e coloquei uma maquiagem para ficar aparentando estar bem, logo me sento ao lado de uma garota no bar, eu não queria comer nada não por enquanto.
- Uma cerveja por favor. - Falo, logo o homem desconfia da minha idade, então eu abro minha bolsa e pego minhacarteira de identidade e entrego a ele.
- Me desculpe senhorita Carter. - Ele diz e me entrega uma garrafa de cerveja.
- Tudo bem e obrigada. - Digo e começo a beber um pouco da cerveja, logo olho pra garota e resolvo me apresentar.
- Prazer Sophie Marie Carter. E você? - Eu não era tão nova na cidade mas já estava aqui a algum tempo e já conhecia pelo enos todos de vista e não estava reconhecendo aquela garota, estendo minha mão e espero que ela diga algo.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 8:11 pm

Logo após o garçom trazer minha água uma garota senta-se ao meu lado. Me arrumo no banco, me sentia meio desconfortável pelo fato de já estar toda desarrumada e com o cabelo todo bagunçado.
- Prazer Sophie Marie Carter. E você?
Ela disse estendendo a mão, eu coloco uma mecha para trás da orelha e aperto a mão dela.
- April A. Hermas, mas pode me chamar de Ap.
Dei uma risadinha, não gostava muito de falar meu nome do meio pois fazia parecer que meu nome era composto ou algo do tipo.

off: ja volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 8:26 pm

A garota se apresentou dei um sorriso e logo voltei a beber minha cerveja.
- Muito prazer. - Disse e olhei para um garçon.
- Você poderia me trazer qualquer coisa para comer? - Perguntei, já estava ficando com fome e beber com o estomago vazio não era bom ele fez que sim com a cabeça.
- Obrigada. - Disse logo me voltei para April.
- Você por acaso naão viu essa garotinha? - Perguntei logo mostrando para ela a foto da Lali.

Off: Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 9:01 pm

Olhei para a foto da garotinha na mão de Sophie.
- Não desculpa.
Ela aparentou tristeza.
- Sou nova aqui e não conheço ninguém.
Dei mais um gole na minha água enquanto ela pedia algo para comer.

OFF: desculpa ai a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 9:10 pm

- Tudo bem. - Disse ainda triste.
- Ninguém viu ela. - Falei e me segurei para não chorar logo dei mais alguns goles na minha cerveja, logo o garçon volta com minha comida.
- Muito obrigada. - Disse e depois começei a comer, eram apenas alguns etiscos nada que fosse comida de verdade.
- Você quer? - Pergunto para ela, e continuo a beber minha cerveja que logo acaba.
- Mais uma. - Falo e ele me da outra.
- Obrigada. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyTer Set 06, 2011 9:44 pm

- Ah, ok. - dei um sorriso sincero - Espero que esteja tudo bem.
- Você quer?
Ela me ofereceu os petiscos que comia.
- Não obrigado, estou bem.
Apontei para o copo d'água rindo.
- Então, o que te trás a Mystic Falls?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyQua Set 07, 2011 1:56 pm

- Meu pai achou que seria melhor se mudar para cá. - Disse logo dando mais alguns goles na minha bebeida.
- E então nós nos mudamos pra cá. - Completei comendo mais um pouco dos petiscos quando eles acabaram.
- Garçon pode me trazer batatas frias. - Disse logo ele foi pegar as batatas.
- E você por que veio pra cá? - Pergunto, logo o garçon chega com as batatas.
- Muito obrigada. - Falo e começo a comer elas.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 5:48 pm

- E você por que veio pra cá?
Dei uma risadinha simples, sabia que uma hora ou outra ia ter que responder isso.
- Bem, aconteceram alguns problemas com a minha família e eu estava da saco cheio da minha vida então resolvi mudar ela e fazer com o que ela virasse a meu favor. Vim morar com a minha prima aqui em Mystic Falls.
Tomei mais uns goles da água e olhei para o relógio.
"Ela já deve ter chegado..."
- Nossa, olha só a hora. Tenho que ir.
Me levantei e dei um abraço em Sophie.
- Tchau, até outra hora.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySeg Set 19, 2011 1:28 pm

A noite estava linda. Linda para entrar em coma alcoólico. Não sei porque, mas eu estava muito afim de ficar bêbado.
Entrei no Mystic Grill, já pensando no que iria beber.

"Hm, talvez uma batida... Tequila? Não sei... Vou pegar um copo com Whisky mesmo..."

Me sentei num banco perto do balcão, e pedi ao garçom que estava limpando copos.

- Hey, um copo com Whisky!
- É pra já

Depois de algum tempo esperando ele me entregou o copo com o líquido. Peguei o copo e fui tomando aos poucos a bebida.

"Que tédio isso aqui, deveria ir para uma cidade mais movimentada..."

Me virei analizando o local. Tinham algumas pessoas comendo, outras bebendo e alguns caras jogando sinuca. Estava tudo tranquilo, o que fazia eu me arrepender cada vez mais de ter me mudado para aquele lugar... Não sei se eu estava no lugar errado na hora errada, ou se a cidade era tranquila mesmo. Nunca se sabe...
Afinal, meu pai sempre dizia, que onde tem bruxo, tem coisa. E se não tiver, vai ter.

Terminei com o restante da bebida e saí do local.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySex Set 23, 2011 7:39 pm

Entrei no Grill, não sei exatamente o motivo que me levou ali, acho que no fundo eu estava perdida, não sabia por onde começar. Precisa me organizar. Como sempre não havia muitas pessoas ali, mas sempre tinha alguém mais interessante, hoje porém não tinha ninguém. Resmungando sobre "como não tem nada nesta cidade" me sentei em uma mesa perto balção. Olhei para o balcão, o garçom estava quase dormindo encostado nele. Dei um assovio alto, o garçom deu um pulo do balcão. Não aguentei e dei uma pequena risada.

- É muito feio assustar as outras pessoas Elena. - disse o garçom em minha frente. Eu sorri. - O que vai ser hoje?

- E é realmente muito feio trocar o nome das pessoas. - eu disse ironicamente, a cara do garçom foi de branca pra vermelho sangue. - Sou Katherine, e vou querer uma garrafa da coisa mais forte que você tiver. - seu olhar era realmente surpreso. Humanos são tão deprimentes. Eu o encarei, em seguida ele foi pegar o meu pedido. Sem demoras, ele trouxe uma garrafa de alguma coisa muito forte com o cheiro horrível, com um copo de gelo e se retirou, sem dizer mais nada.

Enchi meu copo com aquela coisa, e virei o mesmo, o gosto era horrível, mas isto era bom significava que era bem forte. Enchi novamente meu copo, desta vez fiquei girando a o copo, observando a bebida. O que irei fazer para achar Stefan? E que diabos de lugar encontrarei um bruxo disposto a me ajudar? E ainda por cima eu tinha que conquistar as pessoas da cidade, me fazer de boazinha. Olhei novamente pro balcão, o garçom que me atendeu me olhava as vezes, receoso. *Parabéns Katherine, deste jeito você vai conquistar muita gente mesmo* Virei o copo, as coisas não estavam muito ao meu favor, eu precisava mudar isto. Porém o que fazer que todos adorariam? Uma coisa na qual eu fosse apresentada a todos, e eles me "conhecessem"? Uma coisa na qual iria piorar a vida miserável da Elena? Coloquei mais daquela coisa no meu copo, quando estava na metade do copo, um flash passou em minha cabeça. Uma festa. Claro, porque não pensei nisto antes? Uma festa, na qual todos seriam convidados para conhecer a pobre filha abandonada. Sorri, a bebida estava me ajudando afinal de contas. Mas ainda tinha coisas para resolver antes da festa, como procurar um bruxo. Peguei meu celular e examinei minha agenda telefônica. Nada que fosse me ajudar. Teria que ser um daqui da cidade, afinal tantos bruxos estavam vindo para cá, com um eu teria que negociar.

- Festas, bruxos, aprendiz... Alguma coisa que você esqueceu Katherine? Ah claro, Stefan. - Eu disse para mim mesma. Falar com você mesmo nunca é um bom sinal. Ou você já esta sofrendo o efeito da bebida, ou está realmente desesperado. Eu prefiro ficar com a primeira opção. Fiquei ali, bebendo aquela coisa, e pensando sobre os detalhes de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySex Set 23, 2011 9:52 pm

Como sempre a música dentro do carro combinava com o meu humor. Um tanto quanto melancólico naquele momento. Havia acabado de passar pela ponte Wickery, e vi Caroline e um sujeito (possivelmente o tal Tyler que ouvi em um ou outro boato), conversando sozinhos por la. Estavam tão entretidos que pareceram nem notar a passagem do carro, e pelo jeito só os dois não notavam a atração entre eles. Me senti extremamente desesperançoso. Estacionei na frente do Grill quando Johnny Cash terminou de tocar Hurt, suspirei e desci, entrando no local que parecia até uma segunda casa ja para mim, ja que estava passando a maior parte do meu tempo por la.

Vi alguns vários rostos entediantes (e entediados) por ali, faces que costumava ver por la todos os dias. Sorri ao notar Katherine sentada em uma das mesas, com uma garrafa de algo tão forte que eu conseguia cheirar o alcoól ja da entrada. Fiquei feliz em ve-la. Era pelo menos bom ver alguem com quem me dava bem, por ali. Caminhei até a mesa dela, e me aproximei, afastando a cadeira da mesa, e me sentando a frente dela.

"Kath, linda como sempre. - Disse, sorrindo, e observando com prazer enquanto um sorriso surgia em seus lábios. Lembrei do beijo que trocamos na minha sala de estar, brevemente. "Meio cedo para algo tão forte não?" - perguntei com um sorriso tranquilo. Ela me olhou e eu podia ver no fundo de seus olhos que ela estava tramando algo. Nada comentei. Acenei para o garçom que se aproximou - "Café, por favor." - pedi, educadamente, e peguei o jornal que estava largado na mesa ao lado.

Fiquei em silêncio olhando o jornal, sem saber o que dizer. Não queria despejar algo tão superfícial como ciúmes pra cima dela, portanto apenas desfrutei a companhia. Logo meu café chegou, larguei o jornal, e a olhei - "Você não parece lá muito bem... Problemas?" - perguntei, tomando um longo gole. O café forte fez eu me sentir melhor, mas não foi o suficiente. Batizei ele com um pouco da bebida de Kath. - "Bem melhor..." - sorri.

Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySex Set 23, 2011 10:31 pm

Ainda entretida na minha bebida, ouvi alguém se aproximando de mim, nem me preocupei em olhar, devia ser mais alguém me confundindo com Elena ou alguém falando o quão sentia por minha história. Tomei mais um gole do meu copo, minha garrafa já estava na metade. Eu estava olhando para um ponto fixo da mesa, e com isto me desliguei do mundo, e principalmente de mim. Ouvi um barulho do meu lado e levantei o rosto. Alec.

- Kath, linda como sempre - Sem querer acabei deixando um sorriso aparecer. Ele havia sumido fazia um tempo, ou eu que estava ocupada demais e nunca mais nos encontramos. Ainda assim, ele era um dos únicos nesta cidade que eu realmente me dava bem. Ele era misterioso, eu nunca sabia em qual lado ele realmente está, do meu ou dos "mocinhos". Isto me instigava, mas algo dentro de mim dizia que ele igual eu, mas por algum motivo tentava esconder aquilo... - Meio cedo para algo tão forte não? - Olhei para minha bebida e depois para ele, para mim ainda era tarde, já que não havia dormido mesmo. Dei os ombros, e dei mais uma golada em meu copo. Enquanto eu dava mais enchia meu copo ele pediu um café. Café? Pelo amor de Deus. Ele pegou um jornal que estava largado na mesa ao lado, e começou a ler. Isto era tão pateticamente humano. Revirei meus olhos diante a cena.

Ficamos em silêncio, neste tempo eu fiquei observando ele. Tinha alguma coisa que estava simplesmente o incomodando, eu tinha certeza. Mas eu não fazia ideia do que podia ser. Fiquei lastimada por ele me ver neste estado, certamente eu não estava em meus melhores dias. Sem dormi, provavelmente descabela, um pouco alegre logo de manhã. Passei a mão em meus cabelos, tentando amenizar alguma coisa. Logo desisto, não teria jeito, eu iria ficar assim mesmo.

- Você não parece lá muito bem... Problemas? - Ótimo, agora eu tinha certeza o quão lastimável eu estava. Ele pegou minha bebida e colocou em seu café. - Bem melhor... - e sorriu.

A bebida toda já em meu organismo já estava começando a fazer efeito, pois comecei a rir, nada exagerado, só uma risada básica. Tapei a boca com a mão. - Desculpe. - Respirei fundo tentando voltar ao normal, feito isto continuei. - Estou feliz por vê-lo Sr. Ashcroft. - minhas palavras eram sinceras, eu realmente estava feliz em vê-lo. - Problemas? Alguns, nada que eu não resolva. E o que o senhor faz aqui a uma hora desta? - Eu perguntei, estava realmente curiosa sobre o que estava preocupando. Coloquei meu copo em cima da mesa, e me apoiei me meus braços, olhando para ele fixamente, nossos rostos estavam realmente próximos. Lembrei do beijo breve que eu dei nele em sua casa, sorri com isto.


Última edição por Katherine Pierce em Sex Set 23, 2011 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySex Set 23, 2011 10:49 pm

[OFF] NÃO ACREDITO! ALEEEEEEEEEC *----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySex Set 23, 2011 11:13 pm

Tive de me segurar para não rir quando vi que Katherine tentava ajeitar os cabelos com as mãos, para que não ficassem tão rebeldes. Para alguem que condenava atos tão humanos como ela, aquilo foi muito interessante. Acho que mulheres sempre serão mulheres, independente se humanas ou vampiras.

Ela me ouviu e então riu alegremente de meu comentário. Não sei o que foi tão engraçado, mas a risada dela foi deliciosamente prazeirosa. Rindo assim, tão divertida, Katherine não se parecia nem um pouco como a megera que era considerada por quase todas ao seu redor. Na minha opinião ela era apenas um tanto carente e muito incompreendida. De qualquer maneira, ve-la rir me deixou realmente mais animado.

"Desculpe." - ela disse, tapando a boca com a mão, de uma maneira muito meiga e feminina. Abanei com a mão, sem me importar, num gesto claro de "sem problemas". Ela respirou fundo e continuou - "Estou feliz por vê-lo Sr. Ashcroft." - ela disse, e então respondeu - "Problemas? Alguns, nada que eu não resolva. E o que o senhor faz aqui a uma hora desta?"

Rii levemente, me sentindo sinceramente feliz pelas palavras dela, enquanto a olhava, arremessando o jornal para cima da mesa ao lado.- "Pois eu tambem estou muito feliz em vê-la, Srta. Pierce. Mas gostaria que voltasse a me chamar pelo primeiro nome." - ri, novamente energizado. Ela afastou o copo, apoiando-se sobre a mesa e me olhando fixamente, o rosto dela próximo ao meu. Ponderei por alguns segundos, me perdendo em seus olhos castanhos.

"Acabei de voltar à cidade..." - respondi, olhando-a - "Estava em Nova York, a negócios... Tenho que cuidar da minha fortuna." - pisquei, levemente brincalhão enquanto a olhava, bebendo mais um gole do meu café batizado. - "Já na chegada vi Caroline conversando com um mané qualquer, na ponte... Em 500 anos de vida, eu achei que seria imune a esse tipo de coisa, mas pelo jeito, ainda não sou..." - suspirei, sorri, e aproximei meu rosto, até que senti meu rosto tocar o dela, levemente, apoiando minha testa na dela - "Mas acho que ja estou me acostumando a ser a segunda opção..." - falei, fechando os olhos.

Off: Por algum motivo, as suas falas não ficam na cor violeta de jeito nenhum, Kath xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySex Set 23, 2011 11:16 pm

Oi Carol o/
Tudo bom?

Malz o sumiço aí xD
Estou de volta, embora não sabia exatamente por quanto tempo xD
Tentarei não sumir mais, haha.
Bora agitar esse Fórum! \o/

P.S: Adorei o avatar novo Carol ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 EmptySáb Set 24, 2011 12:01 am

- Pois eu tambem estou muito feliz em vê-la, Srta. Pierce. Mas gostaria que voltasse a me chamar pelo primeiro nome. - ele parou de ler o jornal, ele deu uma risada gostosa. Era bom falar com alguém assim as vezes, isto me lembrava quando era apenas eu e os dois irmãs humanos, eu costumava ser assim. Rir, conversar normalmente... Agora era só problemas, problemas, eu não tinha tempo disto. Eu tinha o costume muito forte chamar as pessoas de Sr. ou Sra. com o sobrenome, fazia muito tempo que as pessoa se tratavam assim, mas ainda assim eu tinha este costume, sorri do seu comentário.

- Acabei de voltar à cidade... Estava em Nova York, a negócios... Tenho que cuidar da minha fortuna. - disse, piscando o olho e bebendo um pouco do seu café batizado. Isto me fez lembrar de minha bebida. Ainda estava na metade do copo, realmente o Alec me distraiu. Virei meu copo, e coloquei o resto da bebida que havia na garrafa no mesmo. Minha bebida se fora, fiz uma cara de decepção, ela não era tão forte assim. Coloquei a garrafa vazia na mesa.

- Já na chegada vi Caroline conversando com um mané qualquer, na ponte... Em 500 anos de vida, eu achei que seria imune a esse tipo de coisa, mas pelo jeito, ainda não sou... - Ah claro, eu havia esquecido que ele tinha uma paixão por ela, e agora ela estava interessada no lobisomem. Um lobisomem muito sexy, tenho que admitir. Ele suspirou e deu um sorriso, aproximando seu rosto do meu até nossas testas se encostarem, a sensação era boa, de ter ele perto. - Mas acho que ja estou me acostumando a ser a segunda opção... - ele disse fechando os olhos, fechei os meus também, apreciando o momento.

- Você sabe como isto pode acabar, é só desligar, como um botão seus sentimentos, Alec. - Sorri, as coisas são realmente mais fáceis assim, as vezes eu começo a me importar demais, e vejo que posso voltar com toda aquela confusão de sentimentos que eu era antes, quando isto acontece eu desligo novamente. Ultimamente, eu ando meio a meio, mais pra cá do que pra lá. Eu abri os olhos, e afastei nossos rostos, ainda perto, eu mexi no cabelo dele. - Segunda opção não é tão ruim assim. - Eu disse ironicamente.

Levantei minha sobrancelha, e olhei em seus olhos. - Tem alguma coisa que eu aqui, poderia fazer por você? - Minhas palavras eram maliciosas, ele teria entendido o duplo sentindo delas. Passei a mão no colarinho de sua camisa, o puxando para perto. - Talvez as coisa não precisam ser tão ruins assim. - Sorri, aquele sorriso malicioso que apenas uma verdadeira Bitch saberia dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 9 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.