The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyTer Fev 28, 2012 10:13 pm

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lwqefgOSph1qlmm2lo3_400
Number 1 is Perry Groves!
Number 2 is Perry Groves!

Foi um jogo incrível de encher os olhos, ele ficou com Kaen em seu colo a maioria, Kaen claro é o border collie de Elka, e por sua vez Elka é a senhora muito malandra com quem ele havia apostado que o Arsenal venceria, o time não podia deixar aquela chance passar estava em quinto na Premier League e uma vitória o colocaria em terceiro, considerando que os dois acima dele na tabela, haviam perdido. Eletrizante até o último minuto, ele ficou com o coração na mão, esqueceu-se até do copo de chá gelado que tinha preparado para beber assistindo o jogo. Logo no início o City abriu o placar com Agüero e continuou fazendo pressão, aos 22 minutos ampliou a vantagem e a partir daí o jogo ficou toma lá da cá, mas claro o Arsenal sempre sofrendo mais. Quando chegou o intervalo ele podia sentir o coração quase saltar pela boca, ele não era inglês, mas o Arsenal era seu time de coração, ele era um Gooner acima da razão. No caminho ao Grill lembrava-se de cada instante, o segundo tempo veio, e o Manchester City dominava, até uma boa jogada de Theo Walcott culminar num gol na raça do Van Persie. Ele tinha pulado naquela hora, Kaen até tinha tomado um susto, mas a resposta veio em seguida, Arshavin empatou com um golaço de fora da grande área e nos acréscimos virou com um chute no ângulo, uma vitória suada e de virada.

- There is a team called the Arsenal! The greatest of them all! - cantarolava enquanto passava pelas portas do Grill. Tinha um sorriso bobo estampado na cara, como uma criança que ganha um doce num dia chuvoso. - And we will always support you. Whether you rise or fall, or fall! And we'll drink, drink together. In praise of the AFC! - curiosamente ele distribuía abraços pra qualquer um que viesse em sua frente, era um vitória memorável que deveria ser comemorada da forma devida, iria beber naquela noite, beber muito. - And we’ll drink, drink, drink together. In praise of the AFC. Fulham can stay at the Cottage. Southampton can stay at the Dell! - ainda cantarolava. Sua roupa era simples, nada além do cabelo loiro bagunçado. A camisa do arsenal número 23, do responsável pela virada o russo Andrey Arshavin, e um jeans qualquer com um par de tenis que não merece ser descrito, nada demais, a camisa era o manto que ele vestia. - And as for Tottenham Hotspur! They can go to hell, to hell! And we'll drink, drink together. In praise of the AFC! And we’ll drink, drink, drink together. In praise of the AFC! - terminava a canção sentando-se num dos bancos frente ao galpão. Olhou para os lados, onde havia uma jovem moça sentada, sorriu para ela e logo disse ao garçom. - Garçom traga uma cerveja para mim e para a jovem dama no meu lado. Hoje é noite de comemorar! - era mais do que claro que ele estava exaltado de felicidade.

Humor Totalmente Exaltado e Feliz; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES OF HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyTer Fev 28, 2012 10:27 pm

Estava sentada próxima a entrada, acreditava que seria um bom lugar para se entrosar ou pelo menos tentaria.Não era de sua personalidade a facilidade em se enturmar. segurava uma foto entre os dedos, um jovem casal estava na foto, uma moça de cabelos louros e olhos claros penetrantes, o rapaz tinha cabelos castanhos, barba por fazer e olhos negros.

Não havia semelhança entre a asiática e os dois jovens da foto, também pudera de fato não os conhecia, mas iria fingir ser amiga deles para tentar entender melhor o que tinha acontecido.

Ajeitou os cabelos, e os colocou atras da orelhas, não usava maquiagem, particularmente não tinha muita paciência para tal, uma camiseta branca, calças jeans e uma bota de salto fino..tudo muito simples sem maiores detalhes.
"Melhor ter atitude ninguém vai simplesmente se sentar ao seu lado e te contar tudo"

Teve seus pensamentos interrompidos pelo rapaz que se jogava bruscamente ao seu lado e a abraçava de forma empolgada, deu risada da siutação ao ver a roupa que trajava, sabia o que jogos faziam com as pessoas principalmente quando os times venciam.

-Oi pra você também, e obrigada pela bebida

As palavras saiam entre as risadas que dava de forma animada, sempre se contagiava pela alegria das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyTer Fev 28, 2012 10:43 pm

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lwqefgOSph1qlmm2lo3_400
Number 3 is Perry Groves!
Number 4 is Perry Groves!

Ria mais um pouco ao ver a resposta da garota, estava exaltado, cada célula de seu corpo vibrava pela emoção da partida, fora algo histórico, algo animador ao extremo. Era uma sensação indescritível de se sentir demasiadamente bem, com uma aura descontraída e infectante. - Foi um jogo fantástico, você tinha que ter visto!! - dizia enquanto o garçom trazia as cervejas colocando as duas garrafas bem em frente à ambos. Se ele já estava emocionado com aquilo, contar seria melhor ainda. - Começamos perdendo, empatamos no segundo tempo e viramos o placar a nosso favor nos acréscimos. Sério, eu teria beijado a bunda de alguém para estar naquele estádio e ter assistido aquele jogo. Cara... - perdia-se em meio à suas palavras de tanto feliz que encontrava-se, estava agitado. Parecia exatamente uma criança com um brinquedo novo, não um qualquer, mas o brinquedo dos sonhos. - Mas então, deve ser meio estranho um maluco qualquer sentar-se ao seu lado e puxar assunto sobre um jogo de futebol não é?! - dizia abrindo um sorriso de canto no rosto enquanto a fitava e levava a garrafa à boca para os primeiros goles na cerveja.

Humor Totalmente Exaltado e Feliz; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES OF HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyTer Fev 28, 2012 10:54 pm

Abriu um sorriso gentil para o garoo loiro, não entendia muito de futebol, ou melhor não entendia absolutamente nada, entretanto não quis interromper a euforia do garoto.Apenas ficou concordando com a cabeça, e hora e outra abria a boca, e arregalava os olhos, tentava fingir estar empolgada, ou talvez que entendia um pouco do que ele estava falando.Tinha assistido apenas dois jogos de futebol em toda vida, entretanto não se lembrava dos nomes dos times.

-Nossa deve ter sido fantástico, eu não assisti.passei o dia ocupada sabe.E não acho tão estranho acredite.

Pegava a garrafa que estava a sua frente passou levemente a ponta dos dedos sobre a boca da garrafa, estava pensando em como abordar o rapaz.Quando ele parou de falar, empurrou sutilmente a foto para a direção dele.Levou a garrafa até os lábios e deu um longo gole

-Na verdade ando preocupada com outra coisa, vc viu esse rapaz??Sabe a namorada dele disse que foram atacados por um animal, mas não acreditei muito nela sabe..acho que estavam bêbados ou algo do gênero.


apontava para o rapaz de cabelos castanhos e olhos negros, de fato a garota da fato tinha sido hipnotizada para voltar a cidade e informa que foram atacados por um animal enorme, mas pouco ela falava.Katie tinha certeza de que um vampiro havia atacado, mas não deixaria tão evidente suas desconfianças, não sabia quem era o garoto que agora estava um pouco mais calmo e controlado.
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyTer Fev 28, 2012 11:21 pm

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lwqefgOSph1qlmm2lo3_400
Number 5 is Perry Groves!
News Informations, stop the music!

Ainda estava em seu estado de exaltação total quando colocou a garrafa sobre o balcão e recuperou o fôlego, teria tanto para contar, mas decidiu mentalmente que talvez ela não precisasse ouvir suas baboseiras sobre futebol, ou mesmo que ela não o quisesse fazê-lo. Lembrou-se de experiências passadas quando tentava conversar sobre futebol com mulheres, e de certo não eram boas lembranças, afinal, tudo se resumia com olhares de descontentamento e murmúrios de insatisfação. Congelou por alguns segundos se lembrando disso, e logo bebeu mais dois goles da garrafa, colocando-a sobre o balcão novamente, ainda pela metade. A jovem lhe extendera uma foto de duas pessoas, um nítido casal. - Não me são estranhos... - brandou pegando a foto e levando-a até frente ao rosto. Encarou por alguns segundos e forçou os olhos, até lembre-se de certa ocasião no passado, a qual, já nos EUA, seu irmão havia lhe alertado sobre uma espécie de crimes estranhos. Baseados no fato de que comparar seu irmão à Hitler é brincadeira de criança, a maioria das coisas entrou num ouvido e saiu no outro, mas algumas informações se mantiveram firmes por entre os neurônios dele. Tudo isso o levava à outro pensamento, afinal, ele havio sido ordenado pelo irmão e os mais experientes da alcatéia, para averiguar o caso, e claro, manter a paz e o sigilo onde quer que o vampiro faminto estivesse, caso necessário deveria matá-lo, mas a ordem inicial era apenas um susto. -Esse casal não é os que foram atacados por um rato voador dos infernos? - indagava até perceber que na história original, havia sido um animal, e claramente 'rato voador' faz alusão a algo muito menos animalesco e bem mais sombrio do que um predador cuja a lógica se faz ciente. Tinha falado besteira e demais, no entanto ainda estava contente pelo resultado do Arsenal e pouco se importou para aquilo, ela deveria ser uma humana comum, apenas perdendo tempo em um bar, e no máximo o acharia um grosso e sairia de perto dele, ou estaria errado. - Acho que me certifiquei com meus próprios olhos que esse tipo de ameaça não estivesse mais rondando a cidade. - desta vez, ele lembrava-se de um certo encontro nada casual e amigável com um vampiro suspeito de ter feito tal crime. Ele não o matou, mas digamos que, deu um susto digno de fazê-lo correr para as montanhas com as calças molhas.

Humor Totalmente Exaltado e Feliz; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES OF HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyTer Fev 28, 2012 11:35 pm

-Na verdade futebol não é um dos meus esportes favoritos sabe, não vejo muita graça..Prefeiro MMA sabe.Aquilo sim é que é esporte

Enquanto falava de forma empolgada sobre as lutas, dava dois socos no ar como se estivesse em um ringue.Adorava aquilo, sempre que podia acompanhava, e quando tinha grana assistia na arena.Entretanto sua empolgação sumiu, dando um ar de concentração ao ouvir ele chamar os vampiros de Ratos-voadores

-Rato voador?!

Repetiu as palavras com o mesmo tom de voz que ele.Sabia muito bem o que signifcava, muitos chavam vampiros de "ratos voadores", embora soubesse que eles não se transformavam em morcegos, diferente de como muitos acreditavam graças ao Conde Drácula.Embora achasse muito melhor a imagem de vampiros que se transformavam em morcegos, do que vampiros que resistiam a luz do sol e brilhavam, quantas vezes surtava ao ver essa nova "transformação" das historias de vampiros.


Ela pegou a foto e dobrou, para guardar no bolso da calça jeans, pela forma que falava não parecia ser nenhum tipo de vampiro, ou talvez fingisse muito bem.Não conseguiu esconder a satisfação em seus olhos e lábios ao ver que ele tinha se certificado de que estes "seres' não estivesse mais por ali, entretanto evitou sorrir muito pois percebeu que ele não havia obtido muito sucesso no que tinha feito

-Eu entendo...E Nossa, onde estão meus modos, nem se quer me apresentei.Me desculpe!Sou Katie Winchester


Tentou mudar de assunto, fingindo constrangimento por não ter se apresentado até o presente momento para o garoto de cabelos claros
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyTer Fev 28, 2012 11:49 pm

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lwqefgOSph1qlmm2lo3_400
News From The Front
Say more words...

Mais alguns goles até se acalmar um pouco mais, já estava o suficiente e sua cerveja estava acabando, deveria ter somente uns 30% de líquido dentro da garrafa, ou uma porcentagem que se aproxime disso. Por um lado a jovem parecia ter entendido o apelido dado aos vampiros, e talvez tivesse gostado do que ele falou sobre ter controlado a situação, mas quem dera fosse tão simples. Segundo às regras à quais ele sempre viveu e se submeteu, lobisomens servem à Gaia, e por isso devem proteger tanto os humanos quanto o próprio planeta, tudo muito bem certo e coerente dentro do que chamam de 'ciclo sem fim'; vampiros por estarem mortos e terem voltado à vida, são naturalmente inimigos de tudo aquilo que os lobisomens apoiam e a Mãe ensina, mas uma vez que estes não burlem à regra, os mesmo não devem ser caçados. É algo complicado, ainda mais para um lobo que não é desgarrado, e nasceu sob a lua cheia num dos clãs menos flexíveis, os Garras Vermelhas. - John, John Terry. - respondera apresentando-se ainda com algo em mente. Provavelmente ele ainda tinha coisas demais à fazer, e seu irmão ou pai lhe dariam mais e mais missões, afinal, ele era o guerreiro do clã, o lobo que nasce sob a lua cheia, cujo destino é ser o soldado de frente das tropas de Gaia, o guerreiro que deve expalhar dor e temor aqueles que fezem frente contra a Mãe criadora de tudo. Esperou que a mesma segurasse sua mão, cumprimentando-o, para só enfim colocar as duas debruçadas sobre o balcão. -Então, tô por aqui à algum tempo e não me lembro de tê-la visto, é nova na cidade, ou só veio para a temporada de caça? - o que ele dizia com temporada de caça, foram os eventos numa festa que ocorreu na cidade, onde supostamente, um bruxo teria lançado uma magia sobre os vampiros no local para que todos eles se tornassem ariscos o bastante para cederem à sede insaciável de sangue e atacar tudo vivo que encontrassem pela frente.

Humor Totalmente Exaltado e Feliz; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES OF HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyQua Fev 29, 2012 12:10 am

*Virava a garrafa de cerveja de uma unica vez, terminando todo o seu conteudo, precisava ir embora.EStava ficando exausta e na proxima noite teria uma festa para ir.Apertou a mão do rapaz, enqunato esboçava um ligeiro sorriso.

-É um prazer conhece-lo


Ela ajeitou ligeiramente a blusa, onde mantinha uma pistola 9mm, com balas de madeira, banhadas em verbena.O cheiro podia ser facilmente detectado pelo rapaz.Debruçou sobre o balcão, enquanto virava-se ligeirament epara ficar com o corpo reto, de frente para John.

-E vamos dizer que eu vim para acabar com a temporada de caça,e achei você um cara legal.Espero que eu não tenha que caçar um lobo.

Levantou-se e começou a encarar o rapaz, pretendia caçar os vampiros sedentos, não gostava quando eles atacavam pessoas inocentes, e principalmente pelo fato deles causarem tantas mortes.Elas cruzou os braços e sorriu gentilmente, tinha gostado do lobo, e particularmente achou facil identifica-lo principalmente depois de muitos anos como caçadora.Tinha uma certa afeição, principalmente quando insultavam os vampiros.

Ela levou uma das mãos até o bolso de onde tirou um cartão, nele havia o nome completo da garota: "Katherine Kwon Winchester" e abaixo um número de telefone.Ela colocou o cartão sobre o balcão, diante de John, esperava que ele pegasse o cartão.


-Estou no hotel do Lestat.E Amanhã na festa, particularmente acho melhor você afastar os humanos que conhece da festa, acredito que não será um bom lugar para eles.E muito obrigada pela cerveja.

Deu as costas e começou a caminhar lentamente em direção a porta, levou as mãos até os bolsos da blusa jeans, e ali as deixou, talvez ajudasse a segurar a arma que ali estava.Respirou profundamente, afinal não sabia se o loiro era um possível aliado, ou apenas alguém que sabia o que ela era.



ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyQua Fev 29, 2012 12:32 am

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lwqefgOSph1qlmm2lo3_400
The End
Tomorrow The Show Begins

Por fim ele virava a garrafa, John carregava tanta merda consigo que talvez só abaixo de tudo aquilo ainda restasse algo que ele poderia chamar de sua essência, claro que qualquer adolescente enfreta seus problemas, mas digamos que os problemas dele e suas responsabilidades iam muito mais do que cuidar do irmão mais novo, limpar a casa e tirar boas notas, aquilo era o de menos. O líquido escorreu por sua gargante resfrescando o caminho que começa em sua língua e termina em seu estômago. O aviso dela lhe pareceu bem claro, então quer dizer que a humana era um tanto diferente do comum.- Caçar lobos?! Não se caça os predadores... - dizia num tom mais descontraído abrindo um sorriso largo para disfarçar a carga da fala. Ele carregava muita merda consigo, e já tinha passado por muitas de forma imensurável, mas enquanto seu coração, alma e propósito permanecessem em Gaia ele continuaria triunfando sobre cada oponente, e se por ventura um dia viesse à ruir, ele saberia que a morte não era nada mais que a hora em que todo ser vivo volta ao leito da Mãe Terra.

Pegou o cartão da jovem e o guardou no bolso do jeans, enquanto acompanhou suas últimas falas e sua saída apenas com os olhos. - Hotel né?! Não vou me esquecer, não se preocupe senhorita Winchester, amanhã no baile eles terão um bom cão de guarda. - mais uma vez soltava algumas palavras com um sentido escondido, já estava ficando bom nisso. Pediu mais umas duas cervejas e acabou pagando uma rodada para todos que estavam no Grill, até subir no balcão e começar a cantar Eton Boating Song e She Wore a Yellow Ribon, todas músicas da torcida do Arsenal. Quando acordou ainda era de noite, e apesar da dor de cabeça e o desconforto estomacal, ele saiu com ajuda de mais dois desconhecidos que haviam acompanhado a bebedeira e todo o resto.

Humor Totalmente Exaltado e Feliz; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
END ~
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySex Mar 02, 2012 10:19 pm

Entrou de forma animada no grill, tudo a encantava.Principalmente por ser uma cidade pequena, finalmente iria saber que eram seus vizinhos.Iria se hospedar na pensão, mas antes precisava comer algo.

Sentou-se na primeira mesa vazia que encontrou.Sorria e cumprimentava todos que por ali passavam.O atendente se aproximou e lhe entrou um cardapio, que ela mal dera o trabalho para ler.

-Ha eu já sei o que eu quero, x-bacon e uma cerveja.


Tinha os mesmos pessimos habitos alimentares da irmã, o rapaz prontamente lhe trouxe a cerveja enquanto o lanche ainda era preparado na cozinha.Ela agradeceu gentilmente, e acreditou que era a mesma garota da noite anterior.

Diferente de Katie, SunYe não carregava nenhum tipo de arma, embora não abrisse mão de um colar com um pingente em formato de estrela, onde do lado de dentro havia um liquido transparente e duas folhas, o que parecia ser verbena e wolfsbane.Não tinha ciencia do poder que aquilo tinha, apenas usava por ser um presente de Katie
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySex Mar 02, 2012 10:52 pm

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lw4b67PF0Z1qzy3qjo1_500
O último bar quando fecha de manhã<
Só me lembra que eu não tenho aonde ir

Definitivamente, as coisas pareciam acontecer de forma para que nunca lhe favorecessem, se antes tinha ído à escola para ajudar na confecção do cenário para o tal baile que parecia nunca chegar, agora afogava-se em mais questões que não eram nada humildes em invadir seus neurônios. Fora isso era somente o problema típico, seu irmão lhe ligando da Dinamarca atrás de atualizações frequentes e quase sempre lhe mandando exterminar determinado vampiro ou humano, claro que com o passar do tempo ele começou a ignorar certas ligações. Não queria virar um tipo de O Exterminador do Futuro, apesar de ter total convicção de suas obrigações sendo um Garra Vermelha.

Ainda vestia uma camiseta regata vermelha e os mesmos jeans ou tenis de instantes atrás a única diferença foi que ele desistiu de arrumar os cabelos uma vez que o vento não parava de bagunçá-los constantemente. Entrou no Grill sem pestanejar e de cabeça baixa, e pela primeira vez na vida, não avistou nenhuma garota para azarar ou no mínimo flertar, sua cabeça parecia divagar num universo de 'n' possibilidades. Decidiu por fim sentar-se ao lado de uma jovem mulher de traços orientais. - Uma cerveja. - disse ao garçom até pelo trazer uma garrafa. A abriu com os dentes e sentou-se de costas para a mesa equilibrando-se na cadeira com os cotovelos apoiados na mesma mesa em que ela se encontrava. Sentiu o cheiro de verbena e wolfsbane, tomou um gole de cerveja até dizer. - Sabe que isso não vai te proteger de todos né?! - dizia encarando-a de rabo de olho - Digo, alguns vampiros ou lobisomens são fortes à ponto de mostrar resistência à essas ervas.

[color=lightgray][size=14]Humor Pensativo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySex Mar 02, 2012 11:05 pm

-Ham me desculpe?

*Levou uma das mãos ao colar que tinha em seu pescoço, o pingente tinha uma especie de folhas dentro.Ela achou que estava falando sobre elas, e respondeu de forma descontraida*

-HA isso aqui?São só folhinhas sabe, ganehi de presente da minha..PERAI!!!

*ERa como se tivesse acabado de processar a informação de que ele falara sobre vampiros, e seres sobrenaturais.Ela tinha uma tremenda fixação por elas.antes de continuar a falar levantou-se, e e claro levou sua garrafa de cerveja, para sentar de frente para o rapaz.*

-Quer dizer que de fato criaturas sobrenaturais moram aqui?Tipo vampiros, lobisomens??


*Era possivel ver até um brilho no olhar da garota, que de fato não era amesma da noite anterior.Ela levantou a mão para o atendente, depois de notar que a cerveja do rapaz estava terminando.*

-Mais daus cervejas por favor, e coloque o consumo do meu amigo aqui, na minha conta okay?
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySex Mar 02, 2012 11:37 pm

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lw4b67PF0Z1qzy3qjo1_500
O último bar quando fecha de manhã<
Só me lembra que eu não tenho aonde ir PT2

Abriu um sorriso quando viu que a mesma se interessava, então ela gostava de 'monstros', que comédia, deveria ela saber que falava com um? Esperou o garçom trazer as outras duas cervejas para só então pagar-lhe com algumas moedas, deu de ombros para ela. - Que espécie de homem eu seria se deixasse uma mulher pagar a conta? - falou num tom meio seco enquanto pegava uma das cervejas e a abria usando os caninos um pouco maiores para os de um ser humano comum, mas claro era algo quase que imperceptível. - Morar aqui? Bem dizemos que essa cidade e o epicentro de um furacão desses peidos do capeta. Eles não moram aqui, provavelmente, irão dominar essa cidade... - comentou tomando mais alguns goles até encarar-lhe esperando alguma reação.

[color=lightgray][size=14]Humor Pensativo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySex Mar 02, 2012 11:43 pm

-um homem gentil que vai me contar tudo que sabe sobre esses seres fantasticos.Conhece algum, lobo ou vampiro?

*Dava um longo gole na cerveja, parecia bem animada com a possibilidade de conhecer algum ser.Ela repousou a garrafa sobre a mesa, havia se esquecido do lanche, que diga-se de passagem ainda não havia chegado até a mesa*

-Minha irmã não gosta muito desses seres sabe?!Mas eu os acho tão fantasticos tão perfeitos.Nossa..faria qualquer coisa pra conhecer um.Talvez um lobo, tenho medo de um vampiro resolver simplesmente me morder.

Recostou o corpo na cadeira, como quem imagina um encontro com um lobisomen, imaginava um deles se transformado, e por mais doloroso que fosse a eles, não deixava de ser uma imagem surpreendente.Ver todo o corpo humano se modificando, até sua anatomia ficar semelhante ao de um lobo.Entretanto estremeceu levemente ao pensar na hipotese de ser atacada por um vampiro

Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySex Mar 02, 2012 11:57 pm

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lw4b67PF0Z1qzy3qjo1_500
O último bar quando fecha de manhã<
Só me lembra que eu não tenho aonde ir PT3

Arregalou os olhos ainda meio pensativo. Ainda existia aquele tipo de pessoas que não fossem parentes? Parentes para lobisomens de clã, como ele, são naturalmente o que a palavra quer dizer. Significa familiares e até amigos ou apenas aliados humanos de lobisomens que receberam a missão de também lutar contra toda aquele negritude que assola o mundo, seguindo fielmente as regras da Mãe. Para ele outra coisa restritamente proibida seria um lobo procriar ou simplesmente manter relações sexuais com outro lobo, para o meio a qual foi criado aquelo era quase uma heresia, digna de pena e exclusão, daí outra funcionalidade dos parentes. Mesmo assim preferiu deixar de lado aqueles pensamentos que o remetiam sobre seus limtes. - Conhecer? Eu não diria simplesmente isso, acho que seria algo como conviver e entender alguns... - fez questão de não deixar claro de qual raça falara, e assim que terminou a frase deu mais alguns goles na cerveja.

- Sua irmã? Tem uma irmã nessa cidade? Qual o nome? - perguntava virando-se para mesa e sentando-se corretamente sob a cadeira, mas ainda assim permanecendo debruçado na mesa, só que dessa vez, de frente. - Acho vampiros meio patéticos sabe? Pense que tudo nesse mundo segue um ciclo, e os vampiros o quebram enganando a morte e se alimentando do sangue de vivos, é meio forçado. Lobisomens me dão mais medo, tem todo aquele rolo de bestialidade e fúria pulsante neles, mas não duvido que algum bem treinando não consiga se controlar ou acelerar a transformação. - queria testar a garota, e era claro que ele falaria bem de sua raça. Deixou a garrafa com cereja, ainda pela metade, de lado, apoiou os cotovelos na mesa entrelaçando os dedos frente ao rosto enquanto fitava seus olhos. Ele estava nada tipicamente calmo e pensativo.

Humor Pensativo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 12:07 am

-É acho que sim, e deve ser dificil algumas coisas principalmente com tantas coisa aparecendo na midia né?Sabe garotas apaixonadas achando que tudo é um belo conto de fadas

Levou novamente a garrafa até a boca e deu um longo gole, era obvio que se referia aos novos romances de vampiros e lobos que saiam todos os dias na midia, e que constantemente eram publicados.Ela suspirou ao imaginar como deveria ser dificil ser u lobo/vampiro real e ter que encarar daquela forma.

-Minha irmã?Katie Winchester, e me desculpe sou SunYe, nem me apresentei, é que este assunto me empolga.


*ouviu atentamente o que o rapaz dizia sobre a bestialidade e furia dos lobos, ela discordava daquilo, e balançou negativamente a cabeça enqunato ele falava de lobos.


-Esta tudo aqui -

Ela apontou para a propria cabeça, como se quisesse explicar melhor sua opnião-

-Autocontrole.Acho que se o lobisomen não deseja machucar ninguem, ele vai fazer o possivel para se controlar, e acho que os "bestiais" são os que preferem culpar a transformação por algo que é do carater sabe..por exemplo, eu ataco eu mato, mas se eu não fosse lobo com toda certeza também o faria.Creio que seja dificil o auto controle, mas não impossivel

Deu mais um longo gole termnando de vez acerveja, estava achando a conversa interessante.Ela levantou a garrafa para o atendente que logo entendeu que ela queria mais cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 12:21 am

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lw4b67PF0Z1qzy3qjo1_500
O último bar quando fecha de manhã<
Só me lembra que eu não tenho aonde ir PT4

Era engraçado, pois cada instante que passava, cada palavra que ela falava, ele parecia ficar mais interessado na conversa, como se a cada som que saísse de sua boca uma forte correnteza o levasse para longe. Perguntava-se até que ponto conseguiria esconder seu pequeno desejo sobre o que verdadeiramente era, mas em sua atual posição, estava escondendo tudo muito bem. - Definitivamente, não acredito em contos de fada. - comentou assim que ela disse algo sobre o mesmo. Quando ainda vivia na Dinamarca tinha muito pouco tempo para ser si mesmo, os rituais, reuniões, caçadas e outros serviços da alcatéia quase sempre ocupavam seu tempo, isso quando não era obrigado à estudar ou ficava sob a tutela do irmão mais velho, o pai era mais um fantasma que uma lenda.

- Katie Winchester... - repetiu forçando-se a pensar bem no nome, tinha certeza já tê-lo visto em algum local. Foi aí que sacou de um dos bolsos do jeans um pequeno cartão com tal nome, um telefone e o endereço do hotel da cidade. Então a mulher que conhecera em outro evento era a irmã dela, interessante, mas preferiu esconder o jogo. - John Terry. - respondeu informando seu nome quando ela tomava a palavra novamente apontando para a própria cabeça. Começou a dizer coisas sobre a bestialidade de um lobisomem ser uma opção e pela escolha de matar ou não ser apenas um reflexo de sua fraqueza ou força sob si mesmo. Arqueou uma das sombrancelhas enquanto a encarava, ele era a prova viva que não era tão fácil. Lembrou-se por alguns segundos de sua primeira transformação, e mesmo tendo sido ensinado pelo irmão de nada adiantou, perdue a consciência de seus atos e matou 5 pessoas numa só noite, destruindo uma família inteira. Acordou nú sob dois cadáveres dentro da casa das vítimas, e pouco se lembrava do ocorrido, o auto controle que tinha hoje era reflexo de treinos incessantes buscando fortalecer-se mentalmente e espiritualmente. A gnose, ou aquela fúria monstruosa dos lobos não é algo fácil de se explicar. Naquele forma eles são guiados pelos instintos e assim como ele, muitos só tomam conhecimentos de seus atos quando voltam a ser humanos. - Definitivamente, não é tão fácil. Penso que a metamoforse pela qual os lobisomens passam seja monstruosa demais até para eles. As primeiras transformações devem ser mais tortura do que liberdade, não culpo um homem que transformou-se e acabou tirando a vida de inocentes, mas dado esse primeiro assassinato acho que é a hora de começar a treinar para controlar-se. Deve ser algo difícil e vagaroso, por isso não é tão fácil, um moleque de 13 anos que se transforma pela primeira vez definitivamente, não tem controle algum de si mesmo quando deixa de ser humano para tornar-se besta. - lembrava-se de si mesmo no exemplo, quando foi sua primeira transformação? Devia ter sido naquela mesma idade...

Humor Pensativo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 12:31 am

-Eu prefiro deixar os contos de fada para a disney, eles são bons nisso.

*Ela ouviu ele repetindo o nome da irmão e resolveu ajuda-lo a se lembrar.Não sabia muito bem onde ela estava moando, certamente em algum motel barato que servisse café da manhã*

-é, minha irmã gemea. acho que se tivesse a visto, iria me confundir com ela.


*Queria contnuar a conversa sobre os lobos, lhe parecia muito mais interessante do que falar da irmã que sempre a chamava de fraca, havia pesquisado bem a fundo sobre lobos, e tinha lido sobre as obrigações com a alcateia.NOtou oolhar vago do rapaz, e começou a desconfiar do que ele era, principalmente pela forma a qual defendia o tal "moleque" em questão*

-É você tem razão, imagina todos os deveres para com a alcateia, a escola, a infancia, ter que ser diferente dos outros.Ter que se ausentar para que não vejam a transfomação.Pensando por este lado, você tem razão
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 12:43 am

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lw4b67PF0Z1qzy3qjo1_500
O último bar quando fecha de manhã<
Só me lembra que eu não tenho aonde ir PT5

Só então ele notava que ainda havia cerveja em sua garrafa, levou os olhos ao vidro revestido e a pegou sem pensar duas vezes, despejando mais certa quantidade do líquido alcóolido em suas boca, garganta e por aí vai. - Não, acho que não to lembrando dessa sua irmã, mas do modo que você diz, ela parece ser bem mais barra pesada que você. - comentava lembrando-se da figura. Se tudo estivesse okay e sua sanidade mental ainda estivesse lá, a irmã dela seria uma caçadora, isso, era a caçadora que ele conheceu no dia da virada épica do Arsenal sobre o Manchester City. Aquela mulher sem dúvida parecia forte, mas talvez não forte o bastante para deixar de ser humana.

O assunto sobre lobisomens voltava e por um momento ele sorriu, um sorriso de forma sincera e logo em seguida abaixou a cabeça passando a mão pelo rosto e logo em seguida sobre os fios de cabelo loiro, ajudando apenas a bagunçá-los ainda mais. - Duvido muito que todos os lobisomens andem em alcatéia, que isso, vivemos o filme Anjos da Noite por acaso? - mais um sorriso enquanto fazia menção ao filme de título original Underworld, que caracterizava personagens ficctícios que travavam uma guerra entre lobisomens e vampiros pela humanidade. Sem dúvida um filme deveras engraçado, pela que ele só assistiu ao primeiro e ainda assim muito mal, lembrava-se de ter dormido durante quase 1/3 do filme. - No geral acho que, toda essa coisinha de vampiros tá se tornando legal. Adolescentes sem personalidade pensam em se tornar um ou mesmo 'amar' um, não estou defendendo os lobisomens, só acho que cada um tem seu papel. - da onde diabos foi que saiu aquilo? Nem parecia ele falando, tava mais para as frases dos anciões de sua alcatéia ou mesmo de seu irmão querendo lhe dar lição de moral. Terminou a cerveja e rejeitou uma terceira.

Humor Pensativo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 12:54 am



-Acredite não sou barra pesada, aos olhos da Katie sou uma especie de protetora dos seres da noite.

De uma longa golada na cerveja, terminando com todo o liquido que ali estava.Ela passou a ponta dos dedos sobre a boca da garrafa, parecia pensativa.Lembrava-se do treinamento pesado que o pai fizera com a sua irmã, de como ela aprendeu a lutar, e a manejar armas de fogo, sem contar nas brancas.Como a irmã tinha cicatrizes, ela suspirou lembrando que o pai não achava certo ela não participar das sessões que ela chamava de "tortura".Voltou a olhar o homem de cabelos louros
Na verdade, acho que anjos da noite é meio como posso dizer..é dificil definir, vamos por assim dizer que ainda acho graça em Dracula. Sabe nenhum desses filmes vão chegar a realidade

Falava de Drácula, mas era adepta de satiras de vampiros e lobos, entretanto preferiu não mencionar nada a respeito, ofender o garoto era a ultima coisa que queria.Prestou atenção no comentario que havia feito sobre crianças de 13 anos andando em grupos ou coisas do genero, foi quando resolveu arriscar um certo comentario

-Você é um deses exemplos não é?ou talvez esteja apenas afastado da sua alcateia.Mas, tenho certeza de que quando estava com eles, aprendeu muitas coisas.Estou errada?

Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 1:06 am

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lw4b67PF0Z1qzy3qjo1_500
O último bar quando fecha de manhã<
Só me lembra que eu não tenho aonde ir PT6

Depois de certo tempo de conversa ela parecia ter deixado claro seu ponto de vista, do mesmo jeito que ele. Parou para pensar algum tempo, e ela parecia cada vez mais chegar perto da tal verdade. Quando a mulher o perguntou se ele era um daqueles, como chamavam mesmo, 'desgarrados', sentiu certa vonte de contar-lher tudo. Desgarrado ele? Depois que vampiros decidiram atacar sua casa a alcatéia achou melhor enviá-lo para Mystic Falls, a cidade na entrada a direita de onde Judas perdeu as botas. Ele nunca trairia sua alcatéia, sua tribo ou mesmo Gaia, a Mãe protetora de todos, mas claro, não ia abrir o jogo, ainda tinha suas cartas na manga. Sorriu batendo palmas, mas logo vez um movimento indicativo balançando o dedo indicador para um lado e para o outro. - Como é que um lindo e sexy jovem estudante como eu pode ser algo assim? - dizia ao tentar fazer uma espécie de piada, estava muito mais calma que o normal, mas ainda assim tinha que ser ele mesmo, e esperava que o comentário a afastasse da ideia dele ser um lobisomen.

- Só acho que não se pode aprender nada de uma Lição que não venha acompanhada de uma dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando se aguenta essa dor, quando supera essa dor, as pessoas ganham um coração tão forte que passam a não perder nada jamais...Um coração tão forte quanto o aço. - não precisa dizer mais, aquilo já estava de bom tamanho.

Humor Pensativo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 1:18 am

Achou graça na tentativa dele de se esquivar do comentario.REcostou-se na cadeira e fitou direitamente os olhos do rapaz.Se tinha algo que tinha aprendido perfeitamente com seu pai era juntar algumas informções e detalhes.Muitas vezes seu pai fazia isso com ela e sua irmã, para poderem identificaro inimigo.

-Da mesma forma que um estudante sexy como você pode identificar as ervas que estão dentro do meu colar, levando em conscideração que as plantas estão totalmente picadas, e apenas alguem com um excelente faro poderia identifica-las.

Tinha uma satisfaçao no olhar ao começar a explicar sobre tudo que havia observado.Se sentia o proprio Sherlock Holmes.Katie costumava dizer que SunYe era o cerebro e ela a força, e que juntas eram excelentes.De fato concordava com tudo aquilo mas continuou a explicar sua tese ao garoto

-Ah sem esquecer da sua emoção em falar da transformação de um garoto de 13 anos.Arrisco dizer que em sua primeira transformação matou varias pessoas e desde então tem treinado para não fazer isso novamente.Acertei novamente?Meu caro Watson?
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 1:30 am

Mystic Grill - Página 23 Tumblr_lw4b67PF0Z1qzy3qjo1_500
O último bar quando fecha de manhã<
Só me lembra que eu não tenho aonde ir PT7

Olha então alguém andou fazendo bem o dever de casa. Segurou o riso e levou uma das mãos frente a boca, tudo bem, dançaria conforme a música dela, mas daria seur próprios passos, estava longe de assumir o que era para a mulher, mas quem disse que ele não poderia resistir um pouquinho mais. - Discordo, eu caço as mesmas coisas que você, onde eu moro deve ter quase uma plantação inteira dessas ervas, acho que cresci me familiarizando com essas coisas, então pode ter certeza, eu conseguiria sentir o cheiro de verbena ou wolfsbane mesmo que você estivesse muito mais longe que isso. - dizia a verdade em partes. Realmente tinha alguns sentidos mais apurados que os humanos, como o olfato, mas ainda não era nada que pudesse lhe acusá-lo.

- Ué, o que tem demais? Preferia que eu fosse uma daquelas adolescentes histéricas que grita e chora toda vez que pensa em vampiros boa pinta e amáveis carregando-as nos braços. - riu tentando se imaginar naquela cena, que coisa repulsiva, mas altamente engraçada. - Na maioria das lendas o lobisomen é o 7º filho de uma linhagem de 6 mulheres, e a primeira transformação sempre ocorre com 13 anos. Ao menos era isso que estava nos livros de história e lendas que eu li... - de certo aquela foi uma boa jogada, então vamos mover a torre para frente, fazer o bispo comer o cavalo, e a rainha trucidade a torre adversária. Você está em xeque, mova seu rei por favor.

Humor Pensativo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptySáb Mar 03, 2012 10:01 pm

Minha vontade por sangue aumentava,mas eu era bem controlado,só que precisava de sangue,ou se não causaria um grande desastre naquele Grill,mas uma tal mulher que veio ate a mesa onde eu estava para me atender ,eu creio.

-Olá ,o que deseja?-
,dizia com um tom cansado e sem nenhuma motivação.

Estava ali na minha frente ,eu podia mata-la,mas todos iriam ve-la gritar e se acabar de dor,mas resolvi agir como um verdadeiro humano,ou quase,olhei para a garota que estava ali de pé a mim me atendendo e disse ,com o olho fixado ao dela.

-Eu quero que você me trague um café e saia daqui agora,e vê se trás rápido.-,disse eu,fazendo ela me obedecer ,e ela partiu rapidamente para me servir.

A garota que foi pegar meu café,trouxe-o a mim ,depois de tomar todo o café,eu ja não suportava ficar sem sangue ,fui ate o hospital,lá concerteza haveria bolsas de sangue aonde eu poderia me deleitar e saborar todas sem nenhum limite de tempo,e eu tinha um problema com sangue humano,eu viro um terrivel demônio,e não parava mais ate conseguir mais sangue.

*encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 EmptyDom Mar 04, 2012 10:04 am

Estava começando a ficar frustrada com aquela situação, percebeu que não iria tirar absolutamente nada do rapaz.Levantou-se e sorriu gentilmente para John.

Levou uma das mãos ao bolso de onde tirou a carteira, retirou uma nota de 20 dolares e jogou sobre a mesa, achou que seria mais que suficiente para pagar as cervejas dos dois.Estava cansada queria ir para a pensão da Sra Flowers, e dormir um pouco, afinal aquele lobo não iria abrir a boca.


-foi um prazer conhece-lo, mas to um pouco cansada melor eu ir para a pensão.Qualquer coisa você sabe onde me procurar

Colocou as mãos no bolso e caminhou em direção a porta, onde um rapaz lhe entrgou uma especie de Flyer.ELa não reparou nas feições do rapaz apenas, leu o conteudo do folheto, dobrou e o guardou no bolso da calça, e assim saiu.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 23 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.