The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptySáb Ago 20, 2011 8:43 pm

Ele responde :

- Nossa e muito bonito!O meu e Chece.

- Obrigado !

Ele se aproxima mais um pouco e fala :

- Tem namorado?


Me assustei com essa pergunta , havíamos acabado de nos conhecer , mas enfim ele poderia está perguntando só por curiosidade .

- Não , não tenho . E você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptySáb Ago 20, 2011 10:05 pm

Olho para ela quando ela responde:
-Obrigado.
Eu tinha perguntado outra coisa para ela e vejo que ela se espanta com a pergunta mais responde:
-Nao,nao tenho.E você?
Respondo a ela:
-Nao nao teinho.Bom ainda nao tenho para ser ezato.
Eu nao queria mais fala:
-Você quer sair comigo qual quer dia desses?
Cinto que ela iria se espantar,mais espero sua resposta.Pensso melhor e vejo que estava avançando o cinal,entao olho em seus olhos e falo:
-Esqueça tudo que disse antes!
Entao pensso de novo melhor e falo de novo:
-Quer sair algum dia desses?
Espero sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 12:13 pm

Ele responde :

- Nao nao teinho.Bom ainda nao tenho para ser ezato.

e continua :

- Você quer sair comigo qual quer dia desses?

Eu fico sem reação,então ele diz :

- Esqueça tudo que disse antes!

e depois volta a perguntar :

- Quer sair algum dia desses?

- Pode ser !

Sorrio para ele pra quebrar o gelo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 3:53 pm

Ouço ela responder:
-Pode ser!
Fico feliz com a resposta,entao falo:
-Amanhã, as 8:00?
Espero sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 4:46 pm

Ele sorri e pergunta :

- Amanhã, as 8:00?

E eu respondo de novo :

Pode ser !

e sorrio de volta e digo :

Então já vou saindo , preciso esta em casa antes que minha mãe chegue.

me despeço dele e saio dali .


-Turno Encerrado-


Última edição por Elisabeth C. Hudson em Dom Ago 21, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 7:04 pm

[OFF] minimo de post é sete linhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 7:09 pm

off: nem sabia , sorry .
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 7:27 pm

[OFF] Tá nas regras
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 7:32 pm

OFF: não li Wink já ajeitei os meus né .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 7:36 pm

Vejo que ela diz:
-Pode ser.
Vejo que ela se levanta e diz:
-Então já vou saindo , preciso esta em casa antes que minha mãe chegue.
Falo a ela:
-Bom entao ate amanha a noite.
Me levanto,e antes de sair pego minha agua que o garçon tinha prometido,e corro para ver o que a menina tinha aprontado.

*Turno Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 8:55 pm

[OFF] ATENÇÃO: Você não pode turnar antes de sua ficha ser aprovada, seu post se tornará inválido até que seja autorizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 9:07 pm

Off : Damon ta pegando todoas em rsrsrsrsrsr. Os erros viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 9:10 pm

off : Todas*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 10:21 pm

[OFF] O poste da Vicki foi apagado pois ela não foi e nem será aprovada com este personagem.

Obs. Damon adorei sua assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptySeg Ago 22, 2011 6:25 pm

[OFF] Você me ama por inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptySeg Ago 22, 2011 9:04 pm

[OFF] Eu sei que você me ama Damon, muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyTer Ago 23, 2011 2:41 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 1 de Agosto - Segundo dia de lua-cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 12:39 pm

Levantei cedo, dei uma ajeitada nas coisas em casa e segui para o Mystic Grill. Elena havia dito que iria em casa, mas pelo jeito o Damon não deve ter deixado que ela saisse, tentei ligar para ela mas não deu muito certo então mandei uma mensagem dizendo que iria almoçar no Grill e encaminhei para Carol e Meredith também. Nós precisavamos conversar, Elena precisava conversar, principalmente sobre Stefan, mas isso era melhor quando estivessemos na casa de uma de nós e não tão em público assim.
O Grill estava cheio, as mesas ocupadas, então segui para o balcão pedindo primeiramente um suco, depois comeria algo. Me sentei virando para onde ficava a TV e dando uma olhada nas noticias, mais mortes pela cidade ai redor, sem pistas de assassinos nem nada. O pior era saber porque isso acontecia e não conseguir fazer nada.
Escutei a porta abrir, um garoto que eu não conhecia entrou no Grill. Mystic Falls estava realmente ficando popular, a cada vez mais chegavam pessoas novas na cidade e na maioria das vezes vinham pra ficar e não apenas por turismo. Ele se aproximou sentando no balcão ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 12:49 pm

A informação que me passaram era que o Mystic Grill era um dos melhores lugares por ali, e que sempre estava cheia de pessoas. Perfeito. Eu literalmente não conhecia ninguém daquela cidade com excessão de minha avó que mora comigo, então estar em um local populoso seria otimo para fazer amizades. AS mesas estavam todas ocupadas, o que me restou sentar ao balcão. Sentei em um banco ao lado de uma menina que aparentava ter a minha idade ou menos. Ao sentar, senti uma energia familia vindo da menina, algo que eu sabia o que era mas não conseguia lembrar no momento.

- Um Refrigerante de laranja, por favor - Pedi ao homem que veio me atender, assim que eu sentei.

Minha mente ficava toda focada em lembrar que sensação era aquela. Quando o garçom atendeu meu pedido, agradeci e dei uma golada em minha bebida. Até que eu lembrei o porque de estar sentindo aquilo, e era tão obvio que me senti um idiota por não lembrar antes. Virei-me para menina e disse:

- Então, uma bruxa por aqui, bem inesperado - Segui por um sorriso. Estendi a mão, a cumprimentando - Nathaniel Overstreet, e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 1:01 pm

O garoto sentou ao meu lado pedindo um refrigerante de laranja e um pouco depois virou para mim dizendo "Então, uma bruxa por aqui, bem inesperado"
Olhei para ele espantada. Ele seria um vampiro ou um bruxo também e como havia me identificado tão rapidamente e eu ainda não conseguia isso com tanta facilidade.

"Nathaniel Overstreet, e você?" disse estendendo a mão para me cumprimentar. O cumprimentei dizendo "Bonnie Bennett." ele não era um vampiro então também deveria ser um bruxo.

"Você é um bruxo?" perguntei o analisando. Mystic Falls estava cada vez mais atraindo bruxos e seres sobrenaturais, a cidade deve ter um íma, só pode.
"O que o traz a Mystic Falls?" perguntei esperando que ele não fosse um bruxo trabalhando para Klaus que já estava botando terror na cidade até demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 1:15 pm

Ao ouvir sua pergunta, dei um pequeno risinho. Estendi um pouco minhas mãos, e fechei meus olhos, e com isso, uma ventaniainvadiu o local. Trovoadas se ouviram lá de fora, e o tempo de ensolarado foi para nublado. As luzes do estabelecimento acendiam e apagavam inumeras vezes, e a ventania só aumentava, e etão tudo de repente voltava ao normal, e novamente eu olhava para ela com um ar de riso ainda no rosto.

- Me diga você mesma.
Logo depois que ela ficou olhando para o que eu tinha feito, perguntou o que me trouxe aquela cidade. Contar aquela história era algo que doia em mim, mas eu não ia sair chorando igual a uma garota e deixar a menina ali sem resposta. Então disse:

- Bom, pelo meu sotaque deve perceber que não sou da América. Sou da frança, e digamos que tive alguns problemas envolvendo lobisomens em meu pais, e tive que me retirar. - sorri - Eu não sabia que havia bruxas aqui em Mystic Falls. Há outros igual a gente ou é só você?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 1:22 pm

Estava cedo ainda para mim sair, mais não liguei, fui ao Grill, quando cheguei la me espantei, estava muito cheio, não tinha quase nenhuma mesa, na verdade não tinha nenhuma, o jeito foi ficar no Balcão.
Eu era nova na cidade, não tenho muitos amigos, hoje era dia de eu me enturmar, mais só que não tinha ninguém que iria com a minha cara, queria muito fazer amigos, mais minha aparência era de uma garota chata e arrogante.

Olhei para duas pessoas que estavam ao meu lado, pareciam que estavam conversando sobre alguma coisa, mais não liguei, continuei o que eu estava fazendo.

- O que deseja? - O cara que me atendeu peguntou

- Só quero um Refrigerant de Uva, por enquanto...

Turno Encerrado


Última edição por CeCe Jones em Dom Ago 28, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 1:31 pm

Nathaniel estendeu as mãos, e fechou os olhos e logo em seguida uma ventania invadiu o local. Trovoadas se ouviram lá de fora, e o tempo de ensolarado foi para nublado. As luzes do estabelecimento acendiam e apagavam inumeras vezes, e a ventania só aumentava, e então tudo de repente voltava ao normal, olhou para mim dizendo. "Me diga você mesma."

As pessoas que estavam no Grill olhavam em volta tentando entender o que havia acontecido e eu torcia para que ninguém tivesse percebido que Nathaniel havia feito aquele vendaval todo, parecia que ninguem havia percebido nada então voltei a prestar atenção a ele.

"Problemas com lobisomens é? Isso anda muito comum ultimamente hein." analisei Nathaniel pensando no quanto eu poderia dizer. "Bem haviam outros bruxos sim, mas eles tiveram...han" olhei para os lados e depois disse "tiveram alguns problemas. Se tem mais eu não conheço, chegou bastante gente nova na cidade, é capaz de haver mais sim. Mas me diga, se mudou para cá sozinho? O que o fez escolher Mystic Falls?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 1:45 pm

- Não me diga que essa raça também habita essa cidade.

Já começava a sentir a raiva espalhando por meu corpo, ao lembrar-se da noite em que mataram meus pais. Tentei pensar em outras coisas no momento, a ultima coisa que eu queria era explodir ali em publico, já que dá ultima vez que isso aconteceu não foi bem favorável, já que tive que fugir para outro continente.
Bonnie explicava que havia outros bruxos, e deu a entender que agora eles estavam mortos, o que me deixou um pouco triste. Saber que alguém de minha própria raça morreram não era legal.

- Sim, tive que me mudar sozinho. E digamos que minha avó também teve problemas com lobisomens, e veio para cá. E a única parente que eu conheço que não mora na frança é ela, por isso escolhi morar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 EmptyDom Ago 28, 2011 2:01 pm

Olhei para Nathaniel, ele me parecia sincero e também parecia que as coisas não haviam terminado nada bem para ele na França, preferi não aprofundar o assunto, poderia ser algo delicado e dificil para ele falar e era melhor não me intrometer.
"Pode-se dizer que não são só lobisomens por aqui. A cidade parece que atrai criaturas sobrenaturais sabe, é incrível como isso acontece por aqui. Tudo bem que por todo lugar do mundo essas criaturas existem, mas aqui parece ser o point entende."
Ainda não havia me decidido se estava fazendo bem em conversar sobre esse assunto com uma pessoa praticamente desconhecida, mas Nathaniel sendo também um bruxo me parecia mais favorável, é alguém com quem posso conversar e quem sabe aprender um pouco mais. "Faz tempo que você sabe que é um bruxo?" perguntei abaixando a voz para não correr o risco de que alguém escutasse nossa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 8 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.