The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySex Dez 30, 2011 9:29 pm

Ele chegou ao MG, não sabia por onde começar a procurar. Reparou em um casal de humanos no estacionamento. Sorriu maliciosamente, mas resolveu os deixar em paz, entrou no Grill. Pediu uma dose de tequila. O barman trouxe, ele tomou e voltou para o estacionamento. Ali ficou observando a noite, escura e fria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySex Dez 30, 2011 9:51 pm

Olhei para o rapaz que entrara no Grill, eu podia jurar que ele estava sorrindo ao olhar pra gente. Aquilo me deu arrepios, voltei a olhar para Matthew.

- Por onde quer começar? Não conheço muito a cidade, mas que Elena me falou não é tão grande assim. - O mesmo rapaz voltou para o estacionamento, olhei para ele assustada. O que diabos ele estava fazendo? Virei o rosto, não iria encará-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySáb Dez 31, 2011 5:06 am

Qual era a do esquisitão ? Ele nos encarrou com uma maldade nos olhos , apenas dei de ombros e me voltei para Emy - Sim , vou busca-ló - Parei com o carro ao lado da garota e abri a porta do carona para que ela pudesse entrar .
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySáb Dez 31, 2011 1:55 pm

Olhou para o casal. Já vão ir embora? Pensou. Água a ferver, óleo a queimar. Murmurou o encantamento, para que o óleo do carro queimasse e o mesmo parasse de funcionar. Fumaça começou a sair do capo do carro. Se controlou para não rir.


[OFF ~ Momento The Secret Circle]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 9:59 am

Passando pela porta do Mystic Grill, resolvo entrar para conhecer mesmo, sem nenhum outro objetivo. Paro no estacionamento em meio a uma cena estranha. Um garoto se segurando para não rir de um casal com o carro estragado... Essa cidade é realmente estranha... Penso com meus botões. Dou de ombros e sigo em direção a entrada.
Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:03 am

Klaus continuava se segurando para não rir. Quando uma bela garota passou por ele. Quebrou o encantamento e entrou no Grill. A garota estava no bar, falando alguma coisa com o Barmen, caminhei ate lá. - Uma dose de tequila, por favor. - Pedi para o barmen, se volta para a garota e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:11 am

Enquanto pedia um suco ao barmen, o homem que eu havia visto no estacionamento estava agora ao meu lado, com um sorriso nos lábios. Sorriso bonito, huh? Faço uma brincadeira, esperando nao ser levada a mal e sorrio de volta.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:15 am

Não tão belo quanto ao seu. -Ele diz para ela, o barmen trás a dose de tequila. Ele vira de uma vez. - Klaus Kauffman. - Se apresenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:22 am

- Nao tão bonito quanto o seu - Ele comenta. - Klaus Kauffman - se apresentando.
- Rebekah Alice, mas por favor, só Alice. - Me apresento com um sorriso e uma piscadela.


Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:28 am

Um belo nome, Rebekah, um nome de poder. - Diz para ela. - Em costa a mão na dela, e um pequeno fluxo de imagens lhe vem a cabeça. Dor e tristeza, por trás do belo sorriso. Pensa.Sorri para ela e disfarça. - Você é nativa? - Pergunta sabendo a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:34 am

- Um belo nome, Rebekah, um nome de poder. - Ele diz, tocando minha mão. Baixo a cabeça, apenas observando. - Você é nativa? - Pergunta.
- Cheguei na cidade a mais ou menos uma semana. Sou de Liverpool. E você, é daqui? - Pergunto, voltando a olhar em seus olhos.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:40 am

Klaus sorriu. - Frankfurt, Alemanha. - Diz a ela. - Vamos dar uma volta? - Pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:44 am

- Claro, pra onde vamos? - Pergunto sorrindo, enquanto penso Caramba, veio de longe, não?

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:47 am

A mão dele continuava encostada na dela. Caramba, veio de longe, não? Escutou os pensamentos dela. Automaticamente respondeu. - É longe sim. Mas cheguei aqui a apenas dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 10:53 am

Ao ouvir o que ele disse, dou um sorriso surpreso. Até parece que leu meus pensamentos... Que é que eu estou pensando, isso seria impossível. - Está aqui a apenas dois dias e já parece conhecer a cidade melhor do que eu... - digo, balançando a cabeça.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 11:02 am

Que é que eu estou pensando, isso seria impossível.Ele havia resolvido parar, mas ao escutar o que ela dissera, resolveu mostrar mais um pouco. - Impossível? Não apenas algo a mais. - Diz dando uma piscadela. Sorri quando ela fala sobre ele conhecer a cidade mais que ela. - Nem é verdade isso. Eu ainda nem sei onde passar a noite. E começam a caminhar em direção a praça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 11:09 am

Meu Deus, que ser era aquele que lia pensamentos? Nesse momento, um pensamento hilário passou por minha mente. O que uma fã de Crepúsculo pensaria? OMG, encontrei um Edward Cullen! Deus, que infantil. - Ainda não sabe onde passar a noite? E onde passou noite passada? - Comenta e ri.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 7:10 pm

Eu tinha acabado de sair da escola, parecia que nem o professor queria aparecer no primeiro dia de aula, eu já estava sem vontade de continuar naquele prédio, levantei, peguei minha bolsa e sai sem rumo, mas parecia que tudo naquela cidade me levava ao Mystic Grill.

Fui caminhando até o local, o sol estava fervendo, estava tão quente que até dei uma olhada pra um dos dedos da minha mão pra ver se o anel ainda se encontrava no mesmo local. Chego ao estacionamento improvisado em frente ao Mystic Grill, pela quantidade de carros até que tinha várias pessoas naquele local.

Quando entrei vi alguns garotos na sinuca, e dois desconhecidos conversando em outra mesa, nem me dei ao trabalho de sentar em nenhuma, fui direto para o balcão que tinha mais pro fundo do bar, sentei em um dos bancos altos com aquelas regulagens que eu nunca sabia utilizar ao meu favor, o garçom parecia estar muito distraído, ele estava olhando tão fixamente para algum lugar daquele bar que eu tive que bater palmas esperando que ele se desligasse do seu transe.

Enfim ele olhou pra mim meio assustado, veio em minha direção e lhe fiz meu pedido - Um Whisky ! - Sim era cedo, mas quem ligava? Eu não queria atacar a primeira pessoa que aparecesse em minha frente, tudo depende do local, e ali definitivamente não era um bom local "pra dar uma de vampira"- Pensei comigo mesma, e dei um breve sorriso olhando para o garçom que já estava vindo com o meu Whisky puro e sem gelo.

"Só podia ser humano" - balancei a cabeça negativamente quando vi aquela cena, mas tive que ser educada, ou se não ao invés de me trazer mais gelo ele jogaria o Whisky na minha cabeça. - Poderia me trazer gelo? - ele fez que sim com a cabeça e saiu meio que desorientado até o freezer.

Enquanto o garçom desorientado trazia meu gelo, bebi um gole do Whisky já olhando para trás para ver aqueles dois que conversavam ali, bem, um dos dois parecia humano já o outro ... Fiquei perdida em pensamentos enquanto chega o garçom e solta o gelo no meu copo em uma queda livre de mais ou menos 1 metro, o que o fez cair um pouco de Whisky fora do copo, aquilo já estava esgotando minha paciência, pego meu copo e saio dali, logo sento em uma mesa afastada, para escutar melhor o que eles estavam falando .
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptySeg Jan 02, 2012 7:44 pm

Rebekah Alice escreveu:
Meu Deus, que ser era aquele que lia pensamentos? Nesse momento, um pensamento hilário passou por minha mente. O que uma fã de Crepúsculo pensaria? OMG, encontrei um Edward Cullen! Deus, que infantil. - Ainda não sabe onde passar a noite? E onde passou noite passada? - Comenta e ri.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas

POST ATEMPORAL ~ Resposta

Ele olha para ela e sorri. Ambos seguem para a Praça.

FIM DO POST ATEMPORAL

Entra no Grill, seu olhos automaticamente se voltam para uma vampira, loira, em uma mesa mas afastada. Antes de ir ate a mesa dela, vai ate o Bar e pede uma dose de Absinto. Assim que o garçom trás o drinque, ele se levanta e vai ate a mesa. - Posso me sentar com você? - Pergunta e sem esperar a resposta, se senta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptyQua Jan 04, 2012 8:35 pm

É, realmente ficar em casa sem fazer nada não vai me ajudar a tentar me acostumar com esta cidadezinha. Após ficar no quarto sem pensar em nada, preferiu dar uma volta, mesmo que estivesse começando a ficar tarde, não conhecer ninguém não significaria que não poderia descobrir as coisas por conta própria, tratou de se agasalhar e saiu, sem avisar sua mãe, já estava velho demais para ficar avisando ate pro que sabe cuidar de si mesmo. Colocou os fones no ouvido e começou a caminhar pela rua quase deserta, se não fosse pelos gatos que por vezes acompanhava seus passos. O chão húmido por vezes fazia com que escorregasse, se não fosse seu bom equilíbrio já teria parado no chão inúmeras vezes. (Off: Aqui era pra te dor a musica Just a dream do Nelly,mas devido a problemas técnicos isso não foi possível. Continuou então sem rumo ate que deu frente a uma espécie de lanchonete, ainda estava aberta e como estava um pouco frio do lado de fora, seria bom entrar e ver um pouco como é por dentro e talvez beber algo. Ao entrar não se sentiu muito bem, alguns olhares o encaravam, isso era sempre desagradável para qualquer um, isso era certo. Caminhou rapidamente para o balcão e ridiculamente pediu um chá de limão e mel e se sentou em um canto vendo apenas quem por ali frequentava. Caramba o povo aqui é tãoo simpático... Obviamente estava ironizando para si mesmo. Ficou então a espera de seu chá ainda ouvindo musica, já que não tinha nada melhor para fazer. Adorava janelas, era incrível, virou o rosto para o lado se encostando ao vidro e olhando para fora enquanto um suspiro escapava.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptyQua Jan 04, 2012 8:38 pm

Entrei no carro de Matthew, assim que ele o ligou o carro quebrou. Olhei para ele com um olhar de dúvida. Será que era culpa daquele esquisito?

- Algo me diz que não é normal. - Abri a porta do carro, eu iria atrás daquele idiota metido. Olhei novamente para Matt. - Aquele cara vai se arrepender.

Entre no Grill novamente, eu estava cheia de raiva. Olhei a minha volta. Se ele fosse alguém sobrenatural mesmo iria saber.

- O que você quer conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptyQua Jan 04, 2012 8:43 pm

Klaus olhou para trás, mesmo não conversando com ninguém, fingiu não ouvir o que a humana estava dizendo. Continuou a fitar a vampira, mas o ar da garota o irritava virou para ela e disse gentilmente, para desestabiliza-la. - Pois não? - Disse, continuou sentado, só que dessa vez ele a fitava, e de costas para a vampira. Reparou em outro bruxo, mas perto do bar, não sabia quem era, o que na verdade, não era nenhuma novidade, pois era novo na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptyQua Jan 04, 2012 9:07 pm

Véspera de natal, mais quem diabos liga pra essa data? Humanos são tão ridículos. A verdade é: era só uma desculpa para não trabalhar e fechar as escolas. Natal é a única data que eu odeio, as pessoas tentam ficar boazinhas nessa época, como se isso não fosse irritante o suficiente, ainda tem aqueles corais que ficam cantando sempre as mesmas músicas de Natal, e para piorar ainda tinha as crianças andando por ai pra pedir caridade.

Sai de casa para ver a noite, véspera de natal ou não a noite estava linda. A neve caindo bem devagar, o céu escuro. Fui em direção ao Grill. Ao entrar percebi que havia algumas famílias ali também, e como sempre novas caras, isto não era mais novidade.

- Uma tequila. - Eu ia pedir o de sempre, mas o "de sempre" tinha me enjoado. O garçom sem demora trouxe minha tequila, no mesmo momento eu virei, sem sal e sem limão, só a tequila, sorri com o gosto. Olhei em volta, tinha um menino sentado, ele era novo, e estava distraído com a sua música. Levantei a sobrancelha * Não tenho nada a perder mesmo * Fui em sua direção, ele ainda não havia me notado, sentei em sua mesa, ele me olhou surpreso, sorri.

- Creio que não nos conhecemos, você é novo por aqui? - Meu sorriso era simpático, convidativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptyQua Jan 04, 2012 9:26 pm

Por fim seu chá foi colocado na mesa, porem nem mesmo aquilo o distraia mais do que a neve que caia lá fora. Outros suspiros insistiam em escapar, era de loucos isso. Sua respiração contra o vidro o tornava embaçado e com isso desenhava algumas figuras sem sentido, naquele momento estava desligado do mundo a sua volta. Nem sequer sabia que estava na véspera de Natal, a que ponto chegou, de tanto mudar não sabia nem sabia se situar no ano. Boring... Foi então que sua atenção foi puxada por uma voz feminina a sua frente. Imediatamente olhou arqueando a sobrancelha esquerda. É, parecia que nem todos ali eram tão "fechados" Um sorriso amigável surgia em seus lábios e foi então que se deu conta do chá a sua frente. Err...Sim, não nos conhecemos, cheguei hoje na cidade. Deveria falar meu nome a uma estranha? Que mal poderia ter? Afinal esta é uma cidade pequena. Muito prazer, Sou o Zed. Sem mais nada dizer apenas pegou a xícara e levou-a aos lábios dando um pequeno gole em seu chá, estava muito quente e por isso dava algumas assopradas para esfriar mais rápido. A garota a sua frente era um pouco ousada em fazer aquilo porem gostou de sua iniciativa, precisava de pessoas assim a sua volta. Encarava-a ainda com seu sorriso nos lábios, sempre gostava de demonstrar a "boa pessoa" que era, principalmente nesta ocasião de recomeço. Para não ficar sem graça preferia olhar para os lados por vezes, porem algo naquela garota era intrigante, era diferente, era misterioso, será que valeria a pena descobrir o que estava por detrás daquele belo rostinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 EmptyQua Jan 04, 2012 9:31 pm

Entro no Grill com um pouco de Fome então ao entrar dentro do Bar
olho a todos que estavam ao meu redor , A primeira visão era dos Jogos
de mesa , Andando mais a frente Lestat cumprimenta algumas pessoas
que estavam nas mesas .

Um Pouco mais a Tardar perto da mesa do Garçom peço uma garrafa de cerveja
e a pago . Logo depois Lestat se vira e Observa um rosto bem Familiar então
Anda até a mesa Aonde estava a garota e diz com um olhar bem Penetrante :

-Olá , Posso me sentar com vocês ?

Sem esperar a reação deles Lestat pega uma cadeira e a puxa junto a mesa
depois de Sentar-se e acomodar-se e Continua a dizer :

-É claro que posso , não .
Bom Acho que conheço você Senhorita Pierce , Não é .
Em Chicago Ouvi Varias Historias sobre você , Bem interessante .

Lestat da o Primeiro gole na garafa e volta a se calar .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 16 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.