The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 2:15 pm

Faltando apenas alguns dias para começar as aulas novamente resolvi aproveitar os momentos livres para dar umas voltas e distrair. Precisava na verdade ir até a casa de Sophie, para saber de sua irmã, se a garotinha já havia aparecido ou não. Dei uma olhada no meu grimório durante alguns dias, mas não encontrei nenhum feitiço que pudesse me ajudar a encontra-la, isso se a garota ainda estivesse viva, o que eu torcia para que estivesse. Era complicado adivinhar qualquer coisa no momento, com tanta coisa acontecendo eu não consigo nem definir se esse desaparecimento dela estaria ligado a vampiros ou a algum mal-intencionado mesmo, só esperava que pudéssemos encontra-la o mais rápido possível.

Como não sabia o endereço de Sophie, segui até o Grill que a esta hora estava cheio e perguntaria para alguém lá, afinal alguém provavelmente saberia.
Segui direto para o balcão onde estava uma das garotas da escola que eu já vi conversando com Sophie algumas vezes, aproveitei e perguntei a ela se ela sabia onde era a casa de Sophie.

Me virei para sair quando vi Elisabeth entrar no Grill. Lembrei daquele dia estranho em que ela apareceu na mansão Salvatore e gritou com a Elena e depois sumiu, do nada. Não havia a encontrado mais depois daquele dia. Elisabeth me parecia agitada e seria um bom momento para saber o que andava acontecendo com ela.
Sentei no banco mais próximo esperando que ela olhasse naquela direção. Quando ela se virou, dei um aceno de cabeça como cumprimento e ela veio em minha direção.

“Hei Lis. Tudo bem?” ela parou ao meu lado pedindo uma bebida “Quero o mesmo, por favor.”
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 2:31 pm

Eu precisava sair de dentro do quarto da kath se não eu quebraria tudo que tinha dentro daquele quarto, eu estava muito furiosa porque eu estava morrendo de fome e já tinha gastado o último recipiente que a Kath teria deixado na geladeira, eu pensei em ir pra praça, mas logo me lembrei que naquele dia no Gril o álcool me ajudou a controlar minha fome que parecia impassível naquele momento.

Logo quando entro no Grill avisto a Bonnie, aquela garota que eu havia visto numa tarde na praça, e também na casa da Elena, pelo que me parecia ela era amiga da Elena, ou seja, inimiga da kath, eu tenho que tentar passar por ela sem que ela percebesse que eu estava ali, mas todos meus planos foram por água abaixo quando ela me olhou sorridente.-Hei Lis. Tudo bem?-Droga ela me viu, ela não podia ter me visto, agora vai me fazer perguntas como a Sophie me fez.

Não tinha o que fazer eu teria que ir lá onde ela estava ainda acenando para mim, vou no balcão onde ela estava e sento ao seu lado chamando o garçom, que vem rapidamente. -Quero uma Vodka- Ele se vira para a Bonnie que pede o mesmo, enquanto ele vai buscar nosso pedido eu viro para Bonnie sorridente.- Oi ! como vai ? -Antes que ela pudesse responder chega um garçom com nosso pedido, então eu dou logo um gole na minha vodka para aliviar minha vontade de matar todos ali dentro e fico esperando a resposta da Bonnie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 3:15 pm

“Oi! Como vai?” disse Lis tomando um gole de sua vodka
“Huum, estou bem” disse trazendo meu copo mais para perto e analisando Lis “Faz tempo que não te via por aqui, desde o dia em que você esteve na mansão. Aconteceu alguma coisa?”

Era visível a agitação de Lis e era fácil de se prever que se estivesse realmente acontecendo alguma coisa com a garota , ela não diria. Essa não parecia a Lis que eu conheci outro dia na praça, a garota sorridente e descontraída. Essa Lis me parecia mais tensa, mais retraída.

Olhei em volta, o Grill realmente estava cheio por ser um dia no meio da semana, mas não vi ninguém com quem eu conversasse por ali. Nem sinal do Damon e muito menos de Katherine por ali, o que se você for parar para analisar é até estranho e pode ser um sinal de que algo está para acontecer e não deve ser nada bom. Me virei de volta para Lis, que já estava no seu segundo copo de vodka e esperei sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 3:31 pm

-Huum, estou bem -Respondeu a bonnie como se tivesse me analisando ou coisa do tipo, será que ela teria percebido alguma coisa, fico olhando para ela tensa e tentando decifrar o que se passava pela mente dela, que pena que ler mentes pelo que eu saiba eu não posso, enfim, eu não sabia se a bonnie tinha algum tipo de poder sobrenatural, enquanto ela continuava me olhando com uma expressão indecifrável em seu rosto.-Faz tempo que não te via por aqui, desde o dia em que você esteve na mansão. Aconteceu alguma coisa? -

Se eu estava tensa só com o olhar dela, com essa pergunta só fez piorar a minha situação, eu não podia mais sair na cidade sem todos vim com uma enxurrada de perguntas pra cima de mim, e essas perguntas eram justamente as que eu não podia responder, olhei para a Bonnie com uma expressão mais tensa ainda no rosto, dei mais um gole da minha vodka, realmente as perguntas que a Sophie teria feito dava pra enganar, mas essa da Bonnie ... - Eu...Eu estava viajando, fui visitar parentes de longe.

No momento era a única coisa que eu conseguia pensar, mas acho que dava pra enganar, acho que ela vai acreditar, talvez minha expressão não tenha sido uma das melhores, a Bonnie me parecia ingênua, acho que ela é humana, não deve saber do que realmente se passa por aqui, dou mais um gole em minha vodka, dessa vez olhando em volta do bar para ver se tinha alguém conhecido, logo volto minha atenção pra Bonnie que me parecia confusa, ou como sempre indecifrável.

Sorrio para ela na tentativa de disfarçar. - Então, o que aconteceu aqui desde que eu sai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 3:55 pm

“Eu...Eu estava viajando, fui visitar parentes de longe.” Disse Lis tensa e notavelmente tentando desviar o assunto, pelo menos era essa a impressão que eu tinha ou eu que andava paranóica demais e ela apenas foi visitar a família mesmo. Ela olhou em volta, provavelmente procurando alguém e depois continuou “Então, o que aconteceu aqui desde que eu sai?”

O que eu poderia responder? Lis era humana, não deveria saber de toda a história de vampiros e coisas assim. A primeira resposta básica que se vem a cabeça é a de que está tudo normal, sem novidades. Tomei um pouco de minha vodka ponderando o que responderia.

“Bem a não ser o Festival que não saiu como planejado e acabou sendo um fiasco, o resto está normal.”
Disse a olhando e vendo se ela se recordava do festival, afinal foi depois disso que ela apareceu na mansão praticamente gritando coisas incoerentes para Elena e depois praticamente sumiu da cidade.

“Você esteve no Festival certo? Era para ter sido um evento incrível e bem, você viu no que deu. Uma pena que não foi legal, as pessoas teriam apreciado mais, as festas daqui são realmente boas” antigamente pelo menos elas eram sempre incríveis, mas também com Caroline sempre a frente da organização das festas nunca tinha como dar errado,até começar essa ‘infestação de seres sobrenaturais’ e as coisas desandarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 4:09 pm

- Bem a não ser o Festival que não saiu como planejado e acabou sendo um fiasco, o resto está normal. -Olho para ela com o rosto confuso, eu realmente não sabia o que teria acontecido o festival, na verdade eu cheguei na cidade quando o festival já estava no seu fim e minha mãe não tinha me deixado ir lá, pois precisávamos arrumar umas coisas da mudança, enquanto me perco em pensamentos a Bonnie continua.

- Você esteve no Festival certo? Era para ter sido um evento incrível e bem, você viu no que deu. Uma pena que não foi legal, as pessoas teriam apreciado mais, as festas daqui são realmente boas -A Bonnie estava me falando de uma coisa que provavelmente teria estragado o festival todo, e naquele momento eu já imaginava quem poderia ter feito isso, continuo me fazendo de desentendida para a Bonnie se aprofundar no assunto.- Bem, eu não estive no festival, eu só passei por lá e me lembro que falei com você e a Elena, além disso ...

eu não sabia ao certo o que tinha acontecido naquele festival, mas era bem a cara da kath fazer algum tipo de show para acabar com o evento e pelo jeito estragou mesmo, me parecia o assunto da cidade, dou outro gole em minha vodka e olho para bonnie, interessada em saber mais sobre tal acontecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard Alott Kenneth

Gerard Alott Kenneth


Mensagens : 305
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 39

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 4:29 pm

Os dias arrastavam-se de maneira lesmática na vida de Gerard. Não que ele tivesse, de fato, algum compromisso que o fizesse praguejar contra os vagarosos ponteiros do relógio, longe disso. Talvez fosse o tédio, a ausência de novidades que envolviam a sua pessoa... De qualquer maneira, nunca gostou de chamar a atenção por onde passava, ao contrario de 80% da população daquela cidade. But, era inevitável, os boatos/fofocas/você sabem, essas coisas, acerca do rapaz circulavam nas bocas de terceiros feito uma praga. Por essa e outras razões que evitava contatos com os demais, excetuando-se o ''pai''.

Enfim.

Precisava APENAS de um drink, esfriar a cabeça, se afogar em lamurias, essas coisas. E iria em busca disso onde? Onde minha gente? No boteco da esquina, lógico. Mas, infelizmente, por alguma razão obscura ele estava fechado. Restou-lhe Mystic Grill, o Pub mais movimentado, principalmente a noite. Estacionou a moto não muito distante do estabelecimento e, sem qualquer discrição, adentrou no recinto, evitando encarar os olhares entrecortados que eram direcionados a sua pessoa. O propósito era relaxar, right? Então era isso que iria fazer.

Posicionou-se frente ao balcão, onde uma bela garçonete esboçou um sorriso até que... simpático. Automaticamente, tentou forçar os músculos faciais – que naquele momento estavam totalmente travados -, mas o máximo que saiu fora um imperceptível sorriso de canto muito fail. Pediu um coquetel, enquanto sentava-se, e analisava o próprio reflexo no espelho atrás do balcão. As profundas olheiras, a pele altamente empalecida, os lábios sem o característico tom ruborizado... Denunciavam o estado critico na qual se encontrava, em qualquer sentido. Perguntou-se como todos ali não se assustavam com a aparência assombrosa que transmitia... O fato era que precisava de sangue. E precisava mesmo. Já passava-se em sua mente a remota chance de capturar os humanos que vagavam despreocupados ao seu redor, sem qualquer cautela.

Suspirou, apoiando os cotovelos sobre o balcão. Havia tantas conversas, mas havia uma que lhe chamou mais a atenção, de duas moças ao seu lado. Seu olhar era perdido, só que, detinha certa curiosidade no assunto. Pegou o coquetel, e deu um gole, até arriscou lançar um breve olhar a uma delas, a loira. Não queria dialogar, entretanto...

[...]''as festas daqui são realmente boas''[...]

Oi? Ouvira isso mesmo? Riu-se, debochado, servindo-se mais da bebida. De longe as pessoas eram mesmo divertidas... Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 4:39 pm

“Bem, eu não estive no festival, eu só passei por lá e me lembro que falei com você e a Elena, além disso ...” eu me lembrava de ter falado com Lis lá, rapidamente, mas a vi, só não sabia que ela não havia ficado até o final. Depois daquela confusão toda que aconteceu logo após ter me encontrado com Lis é incrível ela não ter visto.
E foram tantas coisas que aconteceram aquele dia e também depois, foi uma noite longa e turbulenta, além de Katherine com a cara mais cretina possível ter aprontado aquele show todo, Stefan acabou aparecendo e praticamente todos nós o vimos, Elena ficou perturbada, mais pensativa do que o normal e depois Stefan sumiu e ninguém mais teve notícias e como se isso não bastasse ainda me vi diante do desaparecimento de Lali que me tomou um bom tempo e que por sinal ainda me tomará, porque eu sinto que devo ajudar Sophie a encontra-la. Me virei para Lis continuando.
“Você viajou aquele dia mesmo? Do Festival?” perguntei a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 6:52 pm

-Você viajou aquele dia mesmo? Do Festival? -Bonnie continuava me fazendo perguntas sobre essa tal viagem, que nem havia tido, na verdade eu me afastei por um tempo durante minha transformação, e tenho ficado a maioria do tempo na casa da Kath, nem a minha mãe eu dava mais notícias, tomo mais um gole de minha vodka e por um momento pareço me distrair, enquanto a Bonnie esperava uma resposta, uma resposta falsa por sinal.- eu viajei no outro dia, só que eu não fui pra o festival porque eu tinha que ajudar minha mãe com a mudança.

Olho para trás vejo uma garoto passar pela porta, um garoto que eu nunca tinha visto pela cidade, não sabia se ele era novo, ou eu que nunca saia de casa, ele tinha os cabelos negros e pele pálida, aquele garoto era muito misterioso, tinha algo nele que era indecifrável, ele veio em direção do balcão onde eu e a Bonnie estávamos, ele senta um pouco mais afastado de onde nós estávamos, viro para a bonnie. - conhece esse garoto ? -e volto a olha-lo.

A Bonnie estava meio lunática olhando para outro lugar, então para não desviar do nosso assunto principal, chamo sua atenção. - Bonnie, você não me falou o que realmente aconteceu no festival.-Sorrio para ela, dando o último gole da minha vodka, enquanto espero a Bonnie me responder, aceno para o garçom e o peço outra vodka, que chega rapidamente, volto minha atenção a Bonnie esperando sua resposta.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 18, 2011 8:22 pm

Estava distraída até que me dou conta de que Elisabeth estava falando comigo.“Bonnie, você não me falou o que realmente aconteceu no festival.”

“Han?” digo confusa “Ah sim, o festival. Aconteceram alguns problemas com uma garota que resolveu inventar uma historia mirabolante, mas é complicado explicar, deixa pra lá” tomei mais um gole de vodka e puxei em minha mente o que ela havia dito antes. Sim claro, o garoto, olhei para o lado para ver de quem ela falava. Havia um cara sentado perto da gente, fiz sinal de ‘este?’ para Lis que confirmou com a cabeça.

“Não..não sei quem é”
respondi a ela, dando mais uma observada nele. Realmente não era a toa que a cidade andava movimentada ultimamente, cada vez mais tínhamos pessoas novas se mudando ou de passagem pela cidade, eu só esperava que ele não fosse um dos que vieram para arranjar problemas, ou melhor, que ele não fosse nenhum ser sobrenatural para complicar as coisas na cidade.

Me virei para Lis e pude ver que ela estava um pouco mais pálida do que a hora que ela chegou e se pensar pela quantidade de vodka que ela já havia tomado, essa palidez dela poderia ser algo mais sério.

“Lis? Você tem certeza de que está bem?Precisa de alguma coisa?”
perguntei preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyQua Out 19, 2011 8:09 am

OFF: Lis to sem pc aqui no serviço hoje, o meu pifou :'(
então não sei se vou conseguir entrar agora de dia direito pq dependo da boa vontade de povo aqui pra me emprestar o note deles ashaushaus mas a noite em casa eu entro direitinho
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyQui Out 20, 2011 4:58 pm

[OFF: Lembrando que, Katherine, Damon e Alec estão ai... Só pra avisar UAHSUAHSUAHSUAHUSAUSH]
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyQui Out 20, 2011 7:13 pm

OFF: verdade..tinha esquecido asuhaushasuas
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptySáb Out 22, 2011 11:25 am

O tempo que eu passava com Alec sempre me fazia esquecer de pelo menos alguns de meus problemas. Estávamos nos olhando profundamente, sua mão estava em meu rosto o acariciando, fechei os olhos com a sensação...

Citação :
- 1864

Estava no jardim principal, sentada em um banco de frente para flores lindas, estava ali apenas apreciando a beleza delas. Rosas brancas, minhas favoritas. Elas tinham um cheiro exótico, não era muito doce, era perfeito. Ali mais para frente estava os dois irmãos Salvatores, jogando alguma coisa que eu não sabia o que era. Eles usavam uma coisa redonda e a jogavam de um lado pro outro e depois corriam atras dela. Para mim não fazia nenhum sentindo, mas eles pareciam que estavam se divertindo. Eu sorri com aquilo, pareciam tão ingênuos fazendo aquilo.

Me levantei e fui em direção deles, assim que me viram aproximando pararam de jogar e fizeram uma referencia, dizendo "Sra. Pierce". Fiz minha referencia também.

- O que o Senhores estam fazendo com isto? - apontei para a coisa redonda agora na mão de Damon. Ele sorriu para mim.

- Isto se chama bola, é uma nova invenção. - Bola? Hm, interessante. Percebi o olhar de Stefan em mim, olhei para ele, ele balanço a cabeça levemente apontando para a parte que a floresta começava, discretamente.

- Eu estava pensando se algum dos Senhores poderiam me acompanhar em minha caminhada. - Um sorriso radiante apareceu no rosto de ambos, e um "Eu adoraria" sai ao mesmo tempo da boca dos dois. Eu dei risada, e estiquei minhas duas mãos.

- Acho que será um passeio muito agradável. - Chamei os dois, quando foram pegar a minha mão eu a tirei e fui correndo em direção a floresta, em velocidade humana, claro. Olhei para trás. - Então, o que estam esperando? - rindo mais uma vez continuei andando, agora com os dois correndo atrás de mim e tentando me pegar, eu desviava e continuava correndo. O único som que ouvia era da risada, dos dois e a minha...

Senti a boca de Alec na minha, isto me surpreendeu e me tirou de meus pensamentos. O beijo foi calmo, mas podia sentir que Alec queria mas que isto. Aquele beijo era diferente dos outros; Não era de desejo como costumava ser o de Damon; Não era confortável como era o de Stefan; O beijo de Alec me passava segurança, não que eu precisasse mas ainda assim era bom a sensação. Estávamos quase aprofundando o beijo, quando escuto uma voz. Não qualquer voz, a voz de Damon.

- Estaria eu interrompendo algo? Não? Que ótimo, estava precisando conversar com você, Katherine. - Ele usava o velho e bom tom de amigos. Abri meus olhos e o olhei. Inconveniente, com certeza em hora errada. Sorri, o melhor que eu podia. Alec se ajeitou na cadeira, com certeza esperando que eu lidasse com a situação. Eu precisava muito falar com o Damon, mas ele tinha que aparecer bem agora? Claro, as coisas nunca são fácies quando se trata de Katherine não é mesmo? Mas não podia dar um desconto as vezes?

- Damon, sempre chegando nos momentos errados. - Ele tinha este dom, sempre indo aonde não deveria na hora errada... - Nunca te falaram que não é educado atrapalhar conversas dos mais velhos? - Eu estava um pouco tonta por causa da bebida, mas sabia que era essêncial conversar com Damon. Revirei os olhos, e olhei para Alec. - Teremos que acabar nossa conversa depois Alec... Tenho assuntos a tratar com Damon. - Eu não estava feliz com isto.

- Vamos logo Damon, temos que "salvar o dia" - eu disse ironicamente, as duas pessoas mais malvadas da cidade "salvando o dia", onde o mundo vai acabar assim. Me levantei, rápido demais, me senti tonta, mas me ajeitei logo. Olhei em volta, nossa o Grill tinha lotado, dei mais uma olhada e vi Lissa. Andei em direção dela, nem prestei atenção com quem ela estava falando.

- Qual o seu problema? Eu disse pra ficar em casa, é perigoso aqui. Vá agora para casa e me espere lá, quando eu chegar conversaremos. - eu disse no baixo no ouvido dela, me tom era ameaçador, um humano não conseguiria ouvir, mas qualquer vampiro no lugar sim. Agora, eu o que? Virei babá? Voltei para onde o Damon estava, ele me olhava confunso, sem dar alguma satisfação eu passei por ele o puxando. As coisas não estavam tão ruins como eu pensei, afinal eu estaria com a companhia de Damon, pensei maliciosamente. Antes de sair pela porta dei mais uma olhada em Alec, que ainda estava sentando, me olhando.

- Nos veremos em breve. - eu mexi meus lábios, não deixando sair nenhum som. Eu sabia que ele iria entender.


*TURNO ENCERRADO*
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptySáb Out 22, 2011 2:49 pm

Estavam sendo dias cansativos, e eu não tinha o que fazer. Não era de ter muitos amigos, pois viajei muito quando era pequena, nunca ficava só num lugar e por isso, meu único amigo era Antonny. Nós nos conhecemos quando eu ainda morava na Itália, mas eu costumo conversar com ele pelo computador, aonde ele não estava hoje. Então eu resolvi ir para o lugar aonde eu sempre ia quando não tinha nada para fazer... Mystic Grill.
"Tenho que arranjar um emprego, ai eu não vou ficar morgando o dia inteiro."
Andei até o bar, me sentei num dos bancos do balcão e pedi uma cerveja ao barman, que provavelmente já me conhecia e parou de desconfiar que eu tinha menos de 18. Meu óculos de sol favorito estava no topo de minha cabeça e eu batia o meu salto cor vermelho sangue no chão no ritmo da musica que tocava na minha cabeça: I love Rock'n Roll - Joan Jett.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard Alott Kenneth

Gerard Alott Kenneth


Mensagens : 305
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 39

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptySáb Out 22, 2011 4:17 pm

A terceira taça. Pelo jeito que as coisas iam indo, o próximo a ficar bêbado seria Gerard. Não, não se rebaixaria a tanto, mas não podia negar um sutil entusiasmo predominar dentro de si. Girou o banco, para que pudesse observar com mais clareza os que passavam por ali. O pub estava lotado, não, mais do que isso; o rapaz sentia-se comprimido, talvez pela falta de costume de frequentar lugares assim. Era possível captar alguns indícios de brigas, um, inclusive, não muito distante – o que tirou algumas risadas involuntárias de Gerard.

Havia também pessoas jogando poker, algumas se pegando, e... um rapaz - um tanto parecido consigo ou era mera impressão? - sendo largado as traças por uma mulher (que por sinal lhe era familiar. Katherine? Enfim). Lançou-lhe um olhar conciliador, e levantou-se. Tremia ligeiramente, focalizando algum humano perto do banheiro que não fosse suspeito. Iria ser ali mesmo. Tateava o balcão, dirigindo-se ao corredor que nunca parecia chegar (?). Acabou esbarrando em alguém, naquela loira. Olhou por cima do ombro, desculpando-se.

Interditado. Já começara a acreditar que tudo não passava de uma conspiração: inúmeras pessoas juntaram-se no corredor. Esboçou um sorriso nervoso, enquanto sentava-se no banco, à espera de um milagre daquela área se esvaziar.

Era pedir demais um pouco de sangue? Era.

Só depois de alguns segundos que notou onde estava sentado: ao lado das duas mulheres. Holy fucking shit...
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptySáb Out 22, 2011 4:26 pm

Depois de alguns minutos o barman chegou com a minha cerveja e a primeiro coisa que eu pensei de dar um longo gole nela foi "vou ver que horas são.", mas assim que eu olhei percebi que havia deixado minha bolsa em casa. Milhares de palavrões passaram pela minha cabeça. Chamei o barman e avisei que tinha esquecido o dinheiro, ele me olhou estranho, mas deixou eu ir pegar. Sorte, a casa de Sophia era perto do Mystic Grill. Fui e voltei o mais rápido que pude. Infelizmente, quando estava quase chegando ao balcão e tropecei no meu salto e acabei caindo em uma pessoa bem na minha frente.
- Ai, desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard Alott Kenneth

Gerard Alott Kenneth


Mensagens : 305
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 39

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptySáb Out 22, 2011 5:02 pm

Tipo, ele achava que a onda de azar iria acabar quando a cota de mico atingisse ao máximo. Mas não, sempre tem como piorar. Enquanto elaborava um pretexto para estar ali, sentado diante das duas garotas que o encaravam, um presente 'dos céus' caíra em seu colo. Diante do susto, sua primeira reação fora instintiva, deixando claro que a situação psicológica de Gerard no presente momento não era das melhores: pressas surgiram instantaneamente no lugar dos dentes caninos, estava, literalmente, com sangue nos olhos.

Em frações de segundos, empurrou-a, assimilando o que havia acontecido. Vestiu a touca do moletom, escondendo a expressão que voltava ao normal. Com olhares furtivos, verificava se mais alguém havia presenciado o espetáculo.

- Hm, olhe para onde anda. - murmurou entre dentes, tentando abafar o que havia acontecido. Puxou o banco, afastando-se um pouco do trio e apoiou os cotovelos sobre o balcão. Esperava apenas o corredor esvaziar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptySáb Out 22, 2011 5:15 pm

Eu estava cansada, minha agenda estava cheia, pelo menos ainda. Mas eu ainda tinha a esperança de quando finalmente me estabilizasse na cidade, tudo ia se acalmar. Entrei no Mystic Grill, na esperança de achar alguém familiar, ou conhecer gente nova, o que eu não tinha a exata certeza que aconteceria. Estava completamente lotado. Meus olhos percorreram todo o espaço, tentando gravar o rosto de todas as pessoas, que eu desconhecia completamente. Caminhei até o bar e me sentei em um dos bancos, apoiando meus braços em cima do balcão, enquanto batia meus dedos um nos outros.

- Vai querer alguma coisa? - perguntou um garçom, do outro lado do balcão, enquanto secava um copo.

- Um café, por favor. - eu respondi. Eu não gostava de bebidas alcoólicas, dois copinhos já me derrubavam completamente.

O garçom retirou-se, indo buscar o café, e logo recebi meu pedido. Tomei um gole, e repousei a xícara no balcão, enquanto olhava para todos os presentes no local novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyDom Out 23, 2011 8:13 am

De primeira, não pude ver em quem havia caído, mas assim que eu olho para cima, percebo que era um rapaz que deveria ter uns 25, 26 anos. Mas ele não parecia normal, pois, antes de ser empurrada para não muito longe, consigo dar uma olhada na face dele, mas não com muita meticulosidade. Seus olhos tinham um tom vermelho sangue, sua face ficou rígida, como a de um lobo quando vê a sua presa, e seus caninos aparentavam ser maiores. Ele apenas puxou a touca de seu moletom murmurou alguma coisa para mim sobre olhar por onde ando e foi para longe. Eu bufei e fui em direção ao meu lugar anterior, mas tinha alguém lá. Então comecei á olhar os lugares vagos. Havia: o lugar anterior do garoto, mas ficava entre duas garotas estranhas, e aparentemente, meio bêbadas. E tinha também um lugar entre uma moça e um rapaz desconhecidos, e quem estava do outro lado deste rapaz? Aquele estranho no qual eu havia caído em cima. Eu ignorei a presença dele e me sentei entre o rapaz e a moça. O barman, me trouxe minha cerveja, que impressionantemente, ainda estava boa e eu fiquei lá bebendo, tentando esquecer o acontecido.
Depois de mais algumas cervejas (talvez 3 ou 4) eu já estava meio esquisita, mas continuei ignorando Deus e o mundo. Me virei de costas para o balcão para dar uma olhada no local. E assim que eu pedi mais uma cerveja, o rapaz, que estava entre eu e o "olhos-vermelhos", pagou sua conta e saiu. Eu revirei os olhos e tentei continuar ignorando a sua presença dando mais umas goladas na minha 5ª bebida, eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 25, 2011 1:19 pm

[OFF] Uuuui a Kath tá mesmo, tinha esquecido.

Vou postar, tinha sumido ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyTer Out 25, 2011 2:14 pm

Depois de um tempo olhando para os lados a Bonnie me responde - Ah sim, o festival. Aconteceram alguns problemas com uma garota que resolveu inventar uma historia mirabolante, mas é complicado explicar, deixa pra lá -Ela parecia meio distraída, não sei pra onde ela estava olhando, mas se antes eu achava que a Kath teria arrumado alguma encrenca naquele festival, com essa resposta da Bonnie eu tinha certeza.

A Bonnie virou para trás olhando para o garoto que eu havia falado anteriormente, eu só confirmei com a cabeça, mas parecia que ele também era estranho para a Bonnie, que morava nessa cidade a muito mais tempo que eu. - Não..não sei quem é -como eu havia pensado, a Bonnie também não sabia quem ele era.

Tomo mais um gole da minha vodka, que já estava me fazendo um pouco mal, eu estava exagerando um pouco para não sair matando um por um ali, não sabia como, mas o álcool me ajudava a não fazer isso, eu estava ficando mais pálida que o normal, minhas mãos estavam gelando, por um momento eu fechei os olhos, logo depois a Bonnie me olha com uma expressão assustada no rosto.

- Lis? Você tem certeza de que está bem?Precisa de alguma coisa? -Eu afasto minha vodka, olho pra Bonnie. - É ... acho que já chega de vodka por hoje. -eu estava com um pouco de enjôo, provavelmente por causa da vodka, enquanto vou me levantando em direção a um banheiro, um garota tropeça e esbarra naquele mesmo garoto misterioso, no qual eu estava tentando saber quem era, ele vira o rosto e coloca a touca, mas quando ele virou o rosto, deu pra perceber que seus olhos estavam cheios de sangue e suas presas teriam aumentado e uma hora para outra. *um amiguinho* Penso comigo mesma prevendo que ele seja um vampiro.

Ele murmura para a garota. - Hm, olhe para onde anda. - dou um sorriso alegre sabendo que tinha um dos meus naquele local, olho ao redor do local e vejo que todos estavam com as atenções voltadas á aqueles dois atrapalhados, paro por um segundo e sigo para o banheiro do bar.

Chegando lá tinha duas garotas conversando em frente ao espelho, e pela minha reação eram duas humanas, dessa vez os meus olhos se enchem de sangue, logo saio dali antes que aconteça o pior, volto a sentar do lado da Bonnie. - Bonnie, viu aqueles dois ? Realmente precisam olhar por onde anda. -sorrio para ela e dessa vez pedindo somente uma água ao garçom.

Eu estava tomando um pouco de água pra ver se eu melhorava, percebo que alguém estava vindo em minha direção, e pro meu azar era a Kath, eu não podia sair de casa, acho que ela vai ficar furiosa, ela se aproxima de mim e susurra. - Qual o seu problema? Eu disse pra ficar em casa, é perigoso aqui. Vá agora para casa e me espere lá, quando eu chegar conversaremos. - ela nem ligou da Bonnie estar lá comigo, e logo a Bonnie umas das melhores amigas da elena, a Kath diz isso e sai.

A Bonnie fica me encarando, como se buscasse uma resposta para o que tinha acabado de acontecer, se bem que depois da Kath ter vindo falar comigo e todos os fatores que já haviam acontecido, não seria muito difícil saber o que estava acontecendo, continuo tomando minha água como se nada tivesse acontecido e torcendo para que a Bonnie não me perguntasse nada a respeito, eu não ia mesmo agora, mesmo que a Kath ficasse furiosa, eu não estava fazendo nada demais, só estava tentando sair do meu eterno tédio.


Última edição por Elisabeth C. Hudson em Qua Out 26, 2011 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyQua Out 26, 2011 4:08 pm

OFF: Liss, eu postei falando com você, pode tratando de ler o que eu escrevi e responder devidamente --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyQua Out 26, 2011 4:12 pm

[OFF] a Lis num pode nem sair sossegada, ô inferno ! aushaushsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 EmptyQua Out 26, 2011 5:54 pm

Estava cansada de pensar em tudo que havia me levado de volta aquela pequena cidade, era um motivo mas do que nobre : minhas filhas, mas será que tudo acabaria mal igual em minha ultima visita aquele lugar. Não sabia, e como não era nem nenhuma daquelas fajutas cartomantes que no passado sempre tentaram me enganar dizendo saberem sobre o futuro, elas sabiam sim, mas do futuro delas, do futuro a que dar ao dinheiro das tolas pessoas que ainda acreditavam em misticismos como aquele. Não podia decifrar minha mente com tanta bagunça ao meu redor, com tantas perguntas, com tanto cansaço. Resolvi ir em um restaurante que me lembrará, era muito bom pois eu ia praticamente todos os dias lá. Entrei, estava mais cheio de de costume, mas me sentei no balção sem me importar com mais nada, a não ser relaxar . Chamei o garçom e fiz meu pedido.

- Oi garçom - chamei-o levantando a mão - Você poderia trazer me uma dose de vodka, por favor ?
Ele assentiu e foi buscar a vodka, logo retornou e me entregou o copo. Logo comecei a beberica-la observando as pessoas ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 13 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.