The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySex maio 04, 2012 1:16 am

Olhei para a mesa, foi só quando a presença do lobo me trouxe a realidade.
Estava tremendo, meu corpo tremia de medo. O que diabos foi isso?

Olhei para o lobisomem e me levantei.
Respirei fundo para tentar parecer calma, mas nada adiantava, ainda tremia.

- Está tudo ótimo cachorrinho. Não precisa fingir se importar! - Falei com um sorriso cínico na face.

Eu precisava desse maldito anel, mas onde iria encontrar?
Louis não podia saber disso e nem tinha o número dele, nem sabia onde ele morava.
Klaus era minha última opção ou talvez a que queira. Olhei para o lobisomem e levantei o cenho.

- Perdeu algo aqui? Ou talvez esteja interessado em outras espécies como seu irmãozinho? - Sorri maliciosamente.

Peguei meu celular, prestes a ligar para Klaus.
Droga, deletei o número dele também.
Sentei-me novamente na cadeira, percebi que o lobo ainda não tinha ido. Olhei pra ele com dúvida.

- Sério... O que você quer? - Perguntei.

Claro, lobisomens sempre queriam algo. Todos sempre queriam algo dos bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySex maio 04, 2012 5:01 pm

Eu deveria ter vindo preparado, por mais bonitas e gostosas que as mulheres desse lado do mundo pareciam ser, elas não era exatamente amigáveis, a bruxa em minha frente então, nem se fala. Na horas que ela soltou suas palavras não havia algo a se fazer, seria a mesma coisa que esticar a mão para ajudar alguém a se levantar e a pessoa dar um tapa na mão de que ajuda, ignorando por completo, poderia eu ver aquilo como muito amor próprio ou apenas um escudo impenetrável para afastar qualquer um?

- Vai com calma, nenhum homem pode mais mostrar-se ser amigável?

Falei enquanto colocava um sorriso sem graça no rosto. Um ditado bem incomum dizia que as mulheres que mais queria afastar-sem eram sempre as melhores, e apesar de estar em serviço porque não tentar algo, afinal toda conquista sempre é melhor depois de uma grande batalha. Respirei fundo procurando uma base concreta para apoiar meus pensamentos, era sempre tudo sobre não falhar na missão que chegava a ser angustiante sentir-se como uma criatura robotizada feita apenas para seguir ordens e nada mais. Peguei uma garrafa de martiní e sentei-me ao lado dela, pedindo em seguida dois copos à mesma garçonete de antes.

- Bom você pode ficar aí reclamando com essa cara emburrada, fazer algo a respeito ou, beber...

Ao meu ver, particularmente, uma ótima alternativa para esquecer os problemas do passado. Encheu o próprio copo, deixando o outro vazio em frente a bruxa, empurrei a garrafa na direção dela e depois me concentrei apenas em beber o que tinha servido para mim mesmo. Era só impressão minha ou todos daquela cidade eram tão mal-humorados?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
Jazzie M. Evans


Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 34
Localização : Secret...

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySex maio 04, 2012 5:35 pm

Good Night


O pior já passara, a lua cheia já tinha se recolhido e dado espaço para eu e minha irmã respirarmos. Como tinha combinado com o gerente do estabelecimento, poderia trabalhar em outros dias. E um desses dias era hoje. Dirigia meu carro tranquilamente até o Mystic Grill. Ao chegar no local, estacionei-o e fui andando até dentro do bar e restaurante. Cumprimentei os meus colegas de trabalho daquela noite, tirei minha jaqueta, vesti meu avental e fui até o balcão do bar. Servi alguns drinks, mas a noite estava calma, então fiquei um bom tempo debruçada sobre o balcão. Alguns fregueses apareciam aos poucos, mas nenhum grupo muito grande.
Dei uma olhada ao redor do grill para ver se havia alguém acenando, querendo fazer algum pedido, mas nada. Então voltei a me apoiar no balcão do bar, mas sempre de olho em qualquer minimo movimento ao meu redor. Podia não haver ninguém me chamando para fazer o pedido, mas eu sentia algo estranho ao meu redor. Não saiba o que, mas queria descobrir.

Feat Nobody • local: Mystic Grill • Frase:"O pior já passou." • vestindo: thistemplate por: _ANA @ TDN Falas || "Pensamento" || Outros
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySex maio 04, 2012 5:42 pm

Olhei para ele com um sorriso na face.

- Nenhum homem quer apenas ser amigo, camarada! - Sorri maliciosamente.

O lobo sentou-se ao meu lado, segui cada movimento dele com o olhar.
Peguei a garrafa e dei um grande gole.
Cada minuto que perdia com ele custava a vida de Louis, precisava me apressar.

- Sou mais do tipo que bebe e depois encontra uma solução de última hora. - Respirei fundo, devolvendo a garrafa.

Olhei em seus olhos, meu sorriso desapareceu.

- O que você quer cachorrinho de estimação? Não sei onde seu irmão está, provavelmente com a humana que Klaus e todos protegem. - Prestava atenção em cada movimento dele.

Respirei fundo e olhei ao meu redor. Procurando algum rosto conhecido, mas nenhum.
Voltei a olhar o lobinho, ele não parecia nada com o Terry.

- Por que não vai procurar sua cunhada? Quem sabe ela não se apaixona por você também... - Sorri de canto.

Eu nem conhecia a garota, mas não gostava da ideia de Klaus ficar na cola dela. Soltei um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySex maio 04, 2012 6:07 pm

Bebi mais um pouco e cocei a pouca barba ao redor do queixo, é, ela era pior do que eu imaginava, mais fria e quem sabe maléfica, mas por alguns breves segundos outra mulher chamou minha atenção. Uma loira adentrou no bar, roubando sorrisos de algumas pessoas logo na entrada, amigos ou conhecidos seus provavelmente, passou por mim e sentou-se mais afastada, mas ainda assim no balcão. O cheiro a denunciava, bem, não sei se haveria alguns humanos mutantes, vampiros com super olfato, mas imagine uma capacidade sensitiva muito além da de humanos, algo até animalesco, era exatamente assim que eram as minhas e as dos demais lobisomens, provavelmente. Olha, olha, até que enfim uma loba...pensei sozinho enquanto bebia e colocava um sorriso bobo no rosto, ao menos aquela cidade era mais multicultural do que eu imaginava.

- Acredite bruxa Onilda, se eu fingisse estar me importando, eu já teria te cantado a muito tempo...

Comentei lançando-lhe uma piscadela e aguardando alguns breves segundos em silêncio para ver a reação dela, sem dúvida, foi uma comentário muito bem apropriado para a ocasião. Respirei fundo esperando o próximo golpe da mulher, já estava quase me convencendo que todas as pessoas ali eram bem ariscas.

- Não grita não, santa! Calma, calma! Muita calma nessa hora!

Falei em meio a sorrisos.

- Eu já te disse, não precisa desconfiar de mim, não quero te fazer mal ou qualquer coisa assim, só to gastando tempo, e beber sozinho é muito chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySex maio 04, 2012 6:38 pm

Revirei os olhos. Sem dúvidas todos os homens eram idênticos.
Eu já estava perdendo tempo o suficiente com esse cara, estava na hora da minha deixa.

- Que com que não se importa, porque eu não me importo! - Sorri maliciosamente.

- E não precisa de cantada pra saber o obvio. - Me levantei e encostei em seu ombro.

Pude ver um pouco de sua vida e algo sobre o tal irmão-lobo.
Ele não tinha nada interessante que poderia utilizar no momento.

- Caso saiba algo sobre um anel que ressuscita humanos de seres sobrenaturais, me avise! - Tirei minha mão de seu ombro.
Estava farta de visões dele pelado se transformando em lobo.

- Er... - Balancei a cabeça para tirar as imagens.

- Desculpe, mas terá que beber sozinho, ou com aquela lobinha ali. - Olhei para loira e voltei o meu olhar.

Sorri de canto e saí do Grill.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySáb maio 05, 2012 12:26 am

Mystic Grill - Página 30 Normal_soa105_6808
Fighting in the Darkness
Life is eternal and the past is forsaken, I'm fighting the darkness.


As pernas moviam-se apressadamente, os olhos vasculhavam o melhor caminho para assim chegar o mais depressa possível, a simples ideia de poder ser um inimigo quem o aguardava era perigosa demais, pior que aquilo somente pensar que além de inimigo seria um de sua própria raça, John sabia que quando não enfrentaria lobisomens desgarrados só poderia enfrentar um tipo, Dançarinos da Espiral Negra, e cá entre nós, a última experiência dele com esse tipo não foi nada boa para se guardar em mente. Engoliu a própria saliva e sentiu uma espécie de alívio quando notou que já se aproximava do Grill, mas o mais importante, tudo parecia tranquilo no ritmo fluente que sempre cercava o local, as chances de um Dançarino o mantinham em xeque, mas essa possibilidade certamente teria menos força quando o híbrido entrasse no estabelecimento.

Esbarrou em todos que ficaram entre a porta e a parte de dentro do Grill, pouco faria questão de desviar, derrubou um ou dois humanos que bebiam na região indicada e deu total atenção a encontrar quem deveria estar lhe procurando. Ficou parado no mesmo lugar com o queixo levantado e a cabeça movendo-se da esquerda para a direita, tentando enxergar qualquer um suspeito e não demorou muito para que o identificasse. Cabelo curto e loiro, o que nos homens dali era bem difícil de se ver, massa muscular e claro, pele branca feito a neve, olhou o sujeito de cima a baixo e quando seus olhos pausaram no rosto do homem que conversava com uma mulher até a mesma simplesmente sair dali sem mais nada, ele já tinha visto aquela mulher em algum lugar, mal pôde acreditar. - Ryan? - falou encarando a figura e, agora, remoendo-se em algumas lembranças no passado, mais precisamente sua vida na Dinamarca com sua alcatéia.

Humor Surpreso; Vestindo: Bermuda - Camiseta - Tenis
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.


Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySáb maio 05, 2012 12:01 pm

Não conclui ao certo qual seria a reação da tal bruxa a minha frente justamente porque alguém pareceu me chamar, terminei o copo e virei-me de vagar procurando o dono da voz, mesmo que aquele timbre já me fosse conhecido. E então eu o encontrei, John Terry. Até me poderia fazer uma despedida qualquer a mulher, mas ela se foi antes mesmo que eu pudesse dar-lhe mais atenção, o pessoal daquela cidade eram definitivamente estranho.
- Maninho!!

Brandei erguendo o copo e por fim terminando tudo. O coloquei acima do balcão com certa brutalidade e com um semblante bem sorridente fui até Terry que me parecia meio surpreso com a visita. Ele tinha mudado muito, lembro-me do moleque estressado e mal-humorado o qual ajudei nos ritos de passagem e no inicio da vida da alcatéia, nós éramos quase irmãos, não, nós éramos irmãos, filhos da mesma mãe, com a mesma benção, só que de linhagens diferentes. Coloquei minha mão direita sob seu ombro e dei leves tapas sobre o mesmo, ele parecia um pouco tenso, mas também, apenas com aquele toque pude sentir que havia algo errado, era como se Terry estivesse mais distante e confuso. Ele estava se distanciando não só de sua raça, mas também de Gaia, e aquilo era um perigo para garous de tribo.

- Olha, você não sabe o perrenhe que passei com os bruxos daqui para saber algo de você, são todos estressados ao extremo, mas agora já está tudo bem.

Estiquei a mão esperando que ele a apertasse e por fim pudéssemos nos cumprimentar, feito aquilome viraria para o balcão pegando algumas cervejas, fazendo quase um malabarismo para conseguir segurar todas.

- Vamos, vamos, tenho que te atualizar sobre muita coisa e te ajudar com outras, e isso aqui não é o melhor lugar. Vamos pra floresta, lá é mais seguro por estarmos no domínio de Gaia.

Fui o empurrando com certa pressa até a saída, enquanto comentava o quando minha viagem tinha sido maluco, mas a América tinha boas mulheres.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySáb maio 05, 2012 4:45 pm

Mystic Grill - Página 30 Normal_soa101_0494
Fighting in the Darkness
Feels like a frozen, under my skin, I'm forever lost. Here in the shadows, in the twilight


O que Ryan estaria fazendo ali, onde estava a lógica daquilo, na ligação seu irmão tinha sido bem claro, nada de ajuda, ele teria que se virar sozinho para morrer como um garou lutando até o fim, ou entregar-se ao controle do sangue híbrido em suas veias, mas a presença de seu amigo ali parecia lhe dizer outra mensagem. Ryan poderia ter ído a Mystic Falls sem o consentimento da alcatéia para prestar suporte, ou eles teriam mudado de ideia e enviado o Ahroun? Algo estava errado, seu irmão não volta atrás em suas posições, o que esta dito esta dito, não há meio-termo, a única resposta coerente seria a de que, Bendtner Terry não seria mais o alfa do clã, sua liderança havia sido contextada por outro Ahroun igualmente poderoso ou até mais que o mais velho da linhagem Terry, o que seria de se espantar considerando que o mesmo é tido como um prodígio entre os Garras Vermelhas. - Ryan o que você tá fazendo... - diria mas suas palavras foram cortadas com a atitude apressada do companheiro de mesma raça. Ele foi até o balcão, apanhou algumas cervejas e rumou a saída empurrando Terry que nem mesmo tentou resistir.

Era melhor mesmo ambos terem saído dali, o agora híbrido batalhava constantemente com seu alter ego dentro de si mesmo, uma batalha que ele parecia perder a cada instante que se passava. Talvez na floresta pudesse se acalmar mais, e quem sabe por um milagra, encontrar Gaia novamente, vagando por entre o orvalho ou o brilho da Lua. Acompanhou o quase irmão apressadamente, torcendo para que no final, tudo desse certo.

Humor Surpreso; Vestindo: Bermuda - Camiseta - Tenis
END ~
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyDom maio 06, 2012 1:11 pm

You and me, face to face,!

And there's so much I could say,





Eu posso me virar sozinha. – Disse ela cruzando os braços num surto de independência. – Acredite ou não, mas eu consigo.

Sabia que agora ele não estava preso a lua cheia, ele não iria mais sofrer como antes, como ela mesmo já havia visto. Mas... Ele estava preso a algo muito pior agora, e ela não sabia até que ponto essa coisa iria.

- Eu não quero discutir mais com você sobre Klaus. – Disse amarga, interrompendo qualquer outra coisa que Tyler pudesse dizer. – Simplesmente não vamos chegar em lugar nenhum com você defendendo ele dessa forma. – Tyler estava com algum tipo de feitiço, por que ela sabia que ele nunca defenderia uma pessoa que só causada destruição na vida de todos.

Caroline apertou os lábios e suspirou. Problemas com as amigas? Era o de menos ultimamente.

- Não é nada. – Disse suavemente, tentando passar serenidade enquanto falava.

Eu apenas, já sou dramática de natureza. E eu adoraria o jantar... Mas eu preciso ir embora, eu estou com fome, cansada e minha mãe me mata se eu não chegar em casa em uma hora. – Disse dando de ombros, era mentira. Sua mãe normalmente nem dava tanta bola para essas coisas, apesar de ser a Xerife, Caroline tinha até que uma boa liberdade.

Ela amava Tyler, realmente. Mas a cada vez que o olhava, via cada vez mais que havia algo errado ali. Ela se sentiu um pouco mau, esse era o momento em que Caroline provava que ótima namorada ela era, e ficava com ele e o ajudava com o quer que seja.

Bem, Caroline nunca foi perfeita.

Abraçou Tyler, sentindo o seu cheiro misturado com o couro de sua jaqueta. Poderia ficar ali, por um longo tempo, mas uma presença fez com que ela se separasse de Tyler rapidamente.

Damon? O que diabos ele estava fazendo ali? Caroline sentiu um nó no estomago, foi tudo rápido demais para ela, apesar de ser vampira, quando se deu por si ele estava extraindo sangue de Tyler.

- Damon, pare! – Disse avançando para cima do vampiro, mas ele estava extremamente ágil, Caroline xingou mentalmente quando foi lançada para longe, odiava quando isso acontecia, já não bastava as ameaças deles, agora eles queriam o que?

Tão rápido quanto veio, ele se foi, Caroline pouco se importou com qual direção ele tomou, se bem que mais pareceu que ele entrara no Grill novamente. Se levantou rapidamente, e correu até Tyler.

- Você está bem?


tag: Damon; Klaus; Tyler

where: MG;

notes:Desculpa, mas ta horrível ._.;

template by: alex from oops!;


Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/04/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyDom maio 06, 2012 1:38 pm

{Someday out of the blue
}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}



Today is 06/05/12

Mtstic Grill!

Interaction with: Caroline; Stefan; Damon; Tyler; Klaus K.; Zed; Miranda





A bruxa se sentia mal por Caroline, eram amigas e ela a estava tratando com tanta indiferença que vê-la sair foi algo extremante ruim para Bonnie. Damon logo saiu para conseguir o que a bruxo havia pedido.

Neste meio tempo, algumas figuras conhecidas passaram pela mesa, mas assim como ela, não falaram nada. Primeiro o bruxo, que a havia visto realizando o feitiço que controlou a festa de Caroline, segundo o outro bruxo, o moreno de olhos claros, ela se lembrava seu nome, Klaus, o fato de o bruxo ter o mesmo nome do Original, a irritava. E aumentou quando o viu sentando-se na mesa com o outro. A principio pensou que eles iriam brigar, quando aconteceu. Eles conversavam como amigos. Será que me usaram no dia da festa? Pensou. Por fim, Miranda, a bruxa que havia a ajudado no mesmo feitiço que Klaus, se juntou ao bruxos. Os ignorou.

Damon voltou com o sangue de Tyler em um copo, Bonnie pegou um pequeno pedaço de vidro, do copo que a mesma havia quebrado, e cortou a mão de Damon e pegou um pouco do sangue do vamíro. - Não reclame. - Disse a ele. Fechou os olhos e murmurou um feitiço, o sangue de Damon brilhou, enquanto o de Tyler não sofreu alteração. Era como se o sangue do hibrido estivesse sendo protegido. - É como se o sangue dele, fosse o do Klaus. - Essa era a palavra. Olhou para eles. - Já li em alguns livros que há vampiros que obedecem cegamente a seus criadores. O que não foi o caso de vocês. - Explica, não sabia muito mais sobre isso. Mas esperava que Stefan ou Damon tivesse uma resposta melhor. - Descubram o que puder sobre essa relação. -Se levantou e seguiu para fora do Grill.

Do lado de fora, ela viu Tyler e Caroline. Se aproximou deles. - Me desculpem. - Começou. - Toda essa história de Original, híbridos, Jeremy, Elena e todo o resto. Está me tirando do serio, estou perdendo as pessoas que amo. - Disse olhando para o casal, suas palavras eram sinceras. - Tyler e Car, me desculpem. Prometo fazer o que estiver dentro e fora de meu alcance para ajudar vocês. - Disse, não sabia qual seria de nenhum dos dois, mas queria que Caroline a abraçasse.



Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyQua maio 09, 2012 10:32 am

Me sentei na mesa , e esperei até um garçom vir me atender .
Quando ele veio pedi apenas um suco de laranja . para esperar minhas amigas que estavam atrasadas .
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyQua maio 09, 2012 10:33 am

elenagilbert4 POR FAVOR APAGUE TODOS AS SUAS POSTAGENS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Tyler Lockwood
Hibrido
Hibrido
Tyler Lockwood


Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/03/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyQui maio 10, 2012 8:23 am



What the Hell?

Como era possível Carilone Forbes ter crescido e amadurecido tanto em tão pouco tempo? Não podia ter a resposta mesmo que quisesse, afinal estava no mesmo barco, se olhasse para trás apenas iria ver um babaca qualquer que pensava que o mundo estava nas suas mãos. Vê-la tão confiante de si mesma só mostra o quão especial ela é e isso arrancou-lhe de imediato um sorrisinho de lado enquanto escutava suas palavras finais. Balançou a cabeça para os lados ainda sorrindo e logo de seguida se fez presente em palavras novamente.
Caroline, eu sei que você é forte, mas me sinto na obrigação de te proteger, isso você não pode impedir. Disse acariciando o rosto da outra. Klaus não deve ficar entre nós, e não irá ficar okay? Sem qualquer receio retribuiu-lhe o abraço, apertando-a com cuidado passando seus braços pela cintura da loira e com a mão procurando sua nuca e a acariciando cuidadosamente. Bem, não queremos a xerife colocando cartazes com o seu nome ou o meu como procurados, certo? Brincou ainda abraçado a ela, mas antes mesmo que se soltasse por vontade própria fora tirado dos braços de Caroline com certa velocidade o que impediu que pensasse em algo por alguns milésimos de segundo.
Olhou para a figura, um tanto incrédulo com uma expressão de snobe. Damon? What the hell? Seu braço havia sido cortado sem que desse conta e isso o irritou bastante, sem dar a mínima para possíveis espectadores, mudou seu olhar e seus olhos se tornaram dourados que entraram em contraste com a escuridão do fundo de seus olhos, seu caninos apareceram e sem demoras avançou em Damon, mas maldito seja, seus anos de pratica como vampiro valeram de algo, conseguira se esquivar e ainda fugir. Mexeu a mão para se certificar que estava tudo bem e rapidamente a ferida havia se curado, voltou ao normal e olhou para Caroline balançando a cabeça mostrando assim que estava bem.
Ele é louco? Para quê isso? E ainda foge para o Grill, sabe que se eu for lá vou desmembrar ele. Balançou a cabeça negativamente, a noite já estava ficando estranha demais.
Para completar, Bonnie se aproximava com cautela e aparentemente estava por detrás do “ataque” de Damon. Olha Bonnie, acho que você deveria ficar longe de tudo isto, você já viu que muita gente já morreu e você mais do que ninguém está na mira do Klaus, te aconselho a ir tirar umas férias por livre vontade, ou poderão fazer você tira-las à força. Não foram as palavras mais amigáveis de Tyler, mas tirar seu sangue a força também não era das coisas que mais gostava que lhe fizessem. Por final olhou para Caroline e selou seus lábios rapidamente e se afastou das duas indo na direção da escuridão, iria agora voltar à casa.


Tyler Lockwood falou com Caroline Forbes, Damon Salvatore and Bonnie Bennett, a respeito de Klaus Mikaelson e seus Híbridos. Ele está vestido assim e está escutando "Welcome to the black parade” dos MCR .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySex maio 11, 2012 3:04 pm

Decidi ir para o Mystic Grill, eu caminhava pela rua avistava muitas pessoas, sentia um cheiro de sangue que me consumia era muito forte, parecia um sangue fresco e delicioso, acho que alguém estava sangrando nesse exato momento, mas decidi ir para o bar tomar algo para me refrescar dessa longa viagem cansativa que tive essa semana.
Eu entrei no bar e vi um banco vazio no balcão fui andando devagar e me sentei, as pessoas conversavam alto por ali, era impossível não escutar o que elas diziam.
- Por favor um Whisky?
Ele se virou seu rosto era bonito, cheio de vida, eu estava olhando o movimento do bar enquanto ele colocava minha bebida no copo.
- Com gelo, obrigada.
Ele deixou no balcão, quando peguei estava fria, tomei o primeiro gole era um whisky bom, poderia hipnotiza-lo se não quisesse pagar a conta. Pensei comigo;“ Melhor não fazer isso hoje, acabei de chegar a cidade não quero que ninguém me descubra ainda".
Tomei o resto do Whisky, coloquei a mão no meu bolso tirei o dinheiro, coloquei em cima do balcão e sai, as pessoas não paravam de me olhar como queria matar cada um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySáb maio 12, 2012 10:01 am

Eu decidi não ir sair do bar, voltei meus paços era pequenos, eu ouvi cada batida do coração daquelas pessoas que estavam ali, eu ouvia o sangue passar por suas veias tão rapidamente chegava às veias principais, eu me senti e observei um casal que parecia um pouco patético. O garçom veio ate mim.
-Deseja algo mais?
Ele era educado, não me chamou de senhora, eu sorri, mordi meus lábios levemente.
- Sim mais um Whisky por favor.
Ele fez meu whisky e me serviu, eu passei com meu dedo indicado sobre a boca do copo, eu bebi um gole e olhei uma pessoa misteriosa se aproximar e se sentar do meu lado, eu olhei para ele,. “Ai eu estou tentando não me aproximar desses humanos e eles vem até a mim, depois choram por suas vidas”.
Ele me olhava até parecia ser um vampiro, acho que não, dei mais um gole, peguei meu Ipod e coloquei meus fones e estava passando uma das minhas musicas preferidas: Doughter- Medicine.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySáb maio 12, 2012 6:30 pm

Segui com o percurso após a praça até o Grill, já havia vindo uma vez e sentido o porquê da tamanha fama que tinha. Dessa vez fiz diferente, ocupei uma mesa ao invés de ir para o balcão. O ar em volta estava bem melhor que a última vez, e menos “lotado”.
Espero alguns segundos pelo garçom e não demoro para fazer o pedido:
-Whisky e uma porção de batatas-fritas, por favor.
Podia não ser uma boa combinação, mas isso pouco importava. Enquanto meu pedido não chegava olhava em volta percebendo alguns já conhecidos de vista - e outros nem tanto – também tocava na mesa com a ponta dos dedos no ritmo da música ambiente, aproveitei até para testar minhas habilidades que já estavam um pouco mais acentuadas fazendo um pote de sal se movimentar por alguns centímetros.
O garçom chega e serve o pedido, percebo que no momento estava com um sorriso bobo no rosto com o que acabara de fazer, bebo um gole da bebida e como uma batata, olhando em volta em seguida para se certificar de que ninguém vira o que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyDom maio 13, 2012 12:22 am







I always knew it would be like this



Hoje faz exatamente um mês que perdi meu pai. Sim... ele se foi. Viajamos durante muito tempo para conseguirmos chegar aonde estou agora, porém ele se foi e eu tenho que continuar passando por esse pesadelo sozinha. Logo que chegamos à Grove Hill, cidade vizinha de Mystic Falls, a saúde de meu pai começou a piorar rapidamente. No início, ficamos em um pequeno hotelzinho, mas depois tivemos que alugar uma casa para que eu pudesse cuidar dele com mais privacidade. Meu pai era teimoso e recusava-se a ir para um hospital, então eu cuidei dele como pude. Preparei poções e fiz todos os feitiços de cura que conseguia me lembrar, mas ele só piorava cada vez mais. Então, em seus últimos dias de vida, ele tomou coragem para me contar o que havia feito. Na noite em que aquela maldita bruxa me amaldiçoou, meu pai, durante o confronto com Sabine, mentalizou um encantamento onde ele transferiu parte de sua energia vital para o meu corpo. Ele achava que isso me tornaria mais forte para suportar a maldição, mas, ao fazer isso ele literalmente assinou a sua sentença de morte, já que a maldição não afeta apenas a minha pessoa, mas também qualquer outro membro da minha família. Meu pai condenou a si mesmo, e eu o perdi para sempre assim como perdi minha mãe. Mas antes que morresse, ele me fez jurar que não desistiria de lutar para sobreviver, afinal eu era a última Hayden ainda viva. Então eu jurei. E voltei a jurar que não desistiria, quando o enterrei no cemitério de Grove Hill.

E ali estava eu... trancada dentro de um carro alugado e remoendo todas essas coisas em pleno estacionamento do Mystic Grill. Pelo menos, é esse o nome que está escrito no letreiro. Fazia menos de 1 hora que eu havia chegado à Mystic Falls e ainda não tinha tido coragem de sair do carro. Mesmo assim, fui obrigada, já que meu estômago estava se rebelando contra a minha vontade. Apalpei meus bolsos, procurando pelo meu cristal, mas deixei o óculos escuro de lado já que não havia sol. Muito bem... é hora de sair da toca e enfrentar a realidade, Skye. Pensei ao abrir a porta do carro. Em questão de segundos, já andava pelo estacionamento, caminhando por entre os carros até chegar a entrada do Mystic Grill. Respirei fundo... e entrei. Meus olhos imediatamente percorreram o local vendo que havia pouco movimento. De repente, me senti atraída por duas presenças. Primeiro, uma garota que estava sentada no balcão do bar, ouvindo música em um iPod. Depois, notei um cara moreno que estava sentado em uma das mesas, um pouco mais afastado. E para minha surpresa, ele estava movendo o saleiro... e sem tocar no frasco. Fiquei pasma, observando o que ele fazia por alguns segundos até me dar conta de que ele havia parado. Então, disfarcei e fui procurar uma mesa de canto para me sentar, esperando que o tal sujeito não tivesse percebido o que eu tinha visto. A última coisa que eu queria era chamar a atenção, mas chegar em uma cidade em tão pouco tempo e já dar de cara com um bruxo, era mais do que eu podia esperar.



It's not just a bad dream. It's real.
CAUTION & NAYARA 2.0








Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyDom maio 13, 2012 6:09 pm

Quando estou sentada no balcão tomando meu Whisky, vejo um rapaz chegar, parecia que ele queria sentar-se no balcão mais sentou-se na primeira mesa que viu, essa cidade era pequena para mim seria um refugio uma cidade pequena, aonde eu tinha certeza que daria de cara com coisas sobrenaturais, bruxas, lobos, era uma ótima cidade para ter pessoas fora do normal.
Mas não podia dar de cara com bruxos ou lobisomens, em minha chegada.
Eu avistei uma mulher entra no bar e me olhar, seu olhar era meio privado ela parecia ser tímida eu não sei direito, não era medo o olhar dela mais sim desconfiaste que apenas queria paz em algum lugar, ela não parecia ser uma humana como as outras ela era intrigante, tinha um olhar misterioso fiquei intrigada como ela parecia.
Parei de olhar ela não queria que me notasse, continuei bebendo, pedi mais um drink.
- Por favor, mais um OK? Com muito gelo. Obrigada.
Esse rapaz me seria muito bem, ele era super educado, muito sedutor não nego. “Continuava escutando musica e observando que chegava tinha que ser muito observadora não podia ser pega por nada nem ninguém de surpresa,” Tenho certeza que aqui deve ter mais mistérios do que aonde vive por muitos anos.”
Bebida normalmente beber estava me dando fome.
- Por favor, uma porção de batatas?
Ele deixou sobre o balcão, peguei com um garfo algumas batatas e as comi, comia rapidamente, estava com muita fome, essa viagem realmente foi longa até aqui, essa cidade era meio difícil de encontra.
Depois de terminar meu Drink, e comer, Me levantei e sai dando uma ultima olhando naquele instante e sai do Grill, vendo que o sol já não estava mais la´, "Agora sim acho que irei para a floresta."



TURNO ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyDom maio 13, 2012 9:01 pm








MYSTIC GRILL,


A STRANGE EXPERIENCE..







Como de costume mais pessoas começavam a chegar, percebi que uma garota em especial foi fitada por estranhos olhares que já presenciara uma vez, provavelmente era nova na cidade, o que não era motivo pra ser alvejada dessa forma.
Mystic Falls deve ter a maior taxa de migração do país. – Penso com um tom sarcástico enquanto levantava-se e ia até o banheiro.
Passei bem perto da mesa onde a dita garota estava sentada, apenas esbocei um pequeno sorriso de “Boas vindas” e segui o caminho. Voltei segundos depois para a mesa e terminei a porção de batatas e o whisky, chamei o garçom e pedi mais um copo da bebida. Assim que ele o traz não demoro a beber metade do líquido. Começo a imaginar os possíveis motivos que levam alguém a vir para Mystic Falls, recaindo uma atenção maior naquela nova garota presente ali.
Após algum tempo já satisfeito tiro uma nota da carteira e ponho sobre a mesa, saindo apressado do bar.


ENCERRADO














template criado pela FLÁ! do TDN






Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySeg maio 14, 2012 3:26 am







I always knew it would be like this




Ele é um bruxo... sem dúvida que é. Pensei enquanto esperava que alguém viesse me atender na mesa. Meu pai sempre dizia que bruxos tem a capacidade de sentir as coisas com mais intensidade, assim como determinadas criaturas sobrenaturais. Ele me ensinou a reconhecer a energia de uma pessoa. Ela é como uma assinatura. É muito pessoal e nunca poderá ser exatamente igual a de outra pessoa. Também não importa o quão parecidas elas sejam, ou se existe um equilíbrio perfeito entre as duas ao ponto de se entenderem bem. Duas energias nunca serão iguais. Sempre há um diferencial. E posso dizer que aquele rapaz - que aliás, se levantou e estava vindo em direção a minha mesa - tinha uma energia intensa demais para passar despercebida de alguém como eu. Na verdade, eu captei algo que poderia ser quase comparado a minha própria energia. O que me fez ter ainda mais certeza de que ele era um bruxo. De repente, o tal sujeito passou pela minha mesa e sorriu de um jeito simpático, me deixando sem ação até desaparecer para dentro do banheiro. Droga! Ele havia me notado. Fiquei imaginando, de um jeito totalmente paranóico se ele teria descoberto o que eu sou. Só então notei que a garota no balcão do bar também me olhava, porém com menos interesse.

- Olá! Desculpe pela demora em atendê-la. Estamos com pouco pessoal hoje. - disse um rapaz loiro ao chegar repentinamente em minha mesa. Era do tipo alto e atlético, mas também, simpático. - Já sabe o que vai querer?

- O quê? - eu disse de maneira confusa. Ele riu.

- O seu pedido. Vai querer o quê?

- Ah! Claro... o pedido. Bom... eu quero uma limonada e um sanduíche natural, mas, se for possível, sem o peito de peru, por favor. Eu não como carne.

- Ah! Entendi. - o loiro resmungou com uma careta, enquanto anotava o pedido. Quanto a mim, eu só gostaria de saber o porquê das pessoas ficarem me olhando como se eu fosse um inseto comedor de folhas, ou um alienígena, toda vez que digo que não como carne. - É só isso? - ele continuou me ouviando dizer que "sim". Então, saiu para buscar o que pedi, dizendo que não iria demorar.

Enquanto eu esperava pelo meu lanche, notei que o suposto bruxo e a garota do balcão haviam saído do bar sem que eu percebesse. Melhor assim, uma coisa a menos para eu me preocupar. Após alguns minutos, ali estava o loiro de novo. Colocou meu pedido na mesa, enquanto esboçava um sorriso. Eu apenas agradeci e esperei que ele se afastasse para eu começar a comer. Passado algum tempo, terminei minha refeição e fui até o balcão para acertar a conta. Mais uma vez encontrei o rapaz que havia me atendido. Ele estava de costas, enquanto ajeitava algumas garrafas em uma prateleira de vidro. Então o chamei e ele se virou.

- E aí? O sanduíche estava bom? - ele disse enquanto pegava o dinheiro que eu havia posto sobre o balcão e guardando na gaveta do caixa. Eu apenas respondi com um "uhum", enquanto já pensava em dar tchauzinho. Foi quando o loiro resolveu puxar conversa. - De onde você é? E não tente me enganar por que sei que não é de Mystic Falls. - ele estava brincando, mas eu estava levando aquilo muito a sério. Porém, entrei na brincadeira para ver se conseguia me safar o quanto antes e ir embora.

- Será que fui tão óbvia bancando a forasteira da cidade, ou foi o sotaque que me condenou? - ele riu.

- Definitivamente o seu sotaque. Já temos alguns inglêses aqui na cidade, então fica fácil reconhecer vocês pelo jeito de falar. - o modo como ele disse aquilo foi estranho. Ele me pareceu irritado, mas a irritação durou pouco. - Mas eu também conheço a maioria das pessoas da cidade e as que frequentam o Grill. E como eu nunca tinha visto você por aqui... - eu fiz uma cara de quem havia entendido o que ele quis dizer. Achei que ele fosse parar de falar, mas ele continuou. Eu precisava ir embora dali antes que a conversa entrasse no modo "interrogatório". - A propósito, sou Matt Donovan.

- Skye Hayden. E antes que você comece a pensar besteira, já aviso que o meu nome não tem nada a ver com hippies.

- Ok. Mas...

- Desculpe interromper, Matt, mas por acaso você conhece algum lugar onde eu possa me hospedar? - eu disse de repente. Precisava acabar logo com aquela conversa e sair dali.

- Bom, tem o Hotel Lioncourt do outro lado da praça. Mas se não quiser gastar uma grana alta é melhor ficar na Pensão da Sra. Flowers.

- Ok. E onde fica isso? - Matt pegou uma caneta e anotou tudo em um papel. E antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, peguei o dito endereço, agradeci e saí dali o mais rápido possível. Finalmente, eu estava fora do Grill.



It's not just a bad dream. It's real.
CAUTION & NAYARA 2.0



ENCERRADO


Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptySeg maio 14, 2012 12:42 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
________________________________
Agora: 23 de Abril à 30 de Abril
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Sophia Marie Parker
Lobisomem
Lobisomem
Sophia Marie Parker


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Ao seu lado '-'

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyTer maio 15, 2012 8:30 pm



















Sophia Marie Parker




Queria fugi dos meus deveres, queria ser livre, queria superar meu medo de perder e ver as coisas do meu jeito. Queria sorrir sempre, e que a felicidade sempre batesse na minha porta, e ser forte sempre que podes-se.










Estacionei o carro á frente do que me parecia um bar. Bem rustico, de aparência misteriosa.
Havia alguns jovens conversando e bebendo também fora do bar.
Bati a porta do carro, com uma força á mais do que necessário.
-Temperamento de Loba, pensei, fazendo piada daquilo.
Enfiei minhas mãos nos bolsos da jaqueta,andei lentamente até a entrada do bar.
O local está cheio,humanos conversavam,bebiam,jogavam sinuca. Alguns estavam
ligeiramente bebâdos. Ali estava mais confortavél e quente, diferente do ambiente de lá fora.
-Humanos tolos, pensei comigo mesma, revirando os olhos.
Alguns olhavam-me com interesse,curiosidade. A garota nova cidade.
Avistei uma balcão, haviam uns bancos para que pudessem se sentar, ser servidos.
Me sentei em uma cadeira, aponhando o queixo nas mãos.
-Posso servi-lá , senhorita ?- perguntou um garçom, gentilmente.
Olhei-o, um pouco entediada.
-Claro, quero uma dose de whisky.-disse a ele-Sem gelo.-completei.
-Logo seu pedido estará pronto. Mais alguma coisa?- perguntou rapidamente.
-Não, só isso , por enquanto.-respondi, olhando á volta do bar.
O garçom saiu um pouco chateado pela minha falta de atenção.
Dei de ombros. Aquilo pouco me importava.
Esperei então pelo pedido,batendo as unhas repetidamente pelo balcão.
Logo fui servida, pelo mesmo garçom, sem trocar uma única palavra, tomei um gole
de whisky.











tag: not.



outfitaqui.



music: Girl named toby- Holding a heart.



note: not.









made by Lexie Ops! and @ Aglomerado









Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyQua maio 16, 2012 7:08 pm

Não estava totalmente satisfeita ainda queria mais sangue, mas por enquanto isso bastava para mim, depois que tinha saído da floresta me limpei, e fui direto para o Grill, ficar passando o tempo por lá, chegando à frente do bar tinha alguns carros que não tinha antes, isso era estranho, o sol não ficava por muito tempo ele desaparecia para as nuvens aparecerem.
Eu entrei e logo me deparei com varias pessoas com rostos desconhecidos, eram humanos frágeis, eles conversam alto como tinha percebido da ultima vez, logo passei e as pessoas olharam parecia que estavam vendo sangue em mim, mais estava tão limpa, sem cheiro de sangue, eles me olhavam como uma estranha. Percebi uma garota estranha sentada no balcão, ela era muito branca, e seus olhos eram claros, ela olhava diretamente para o balcão, observadora e risonha, ainda bem que ainda havia lugar no balcão “seria perigoso me sentar ao lado dela”? Pensei me sentei e fiz meu pedido.
- Por favor um Whisky? O rapaz meu olhou e deu um sorriso, seu sorriso era encantador.
Ele me serviu, vi que a garota também tomava uma dose de Whisky, mas era se gelo, iria falar algo com ela mas parei, observei-la por algum tempo, ela olhava para mim mas era como se não fizesse diferença para ela.
- O que faz uma cidadezinha como essa? Sim a garota tinha falado comigo sua voz era forte, e delicada ao mesmo tempo, olhei-a.
- Nada de tão interessante, apenas querendo um lugar tranquilo para passar algum tempo e você? Sem demorar ela olhou para mim sem piscar, seus cílios eram grandes e soltos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Marie Parker
Lobisomem
Lobisomem
Sophia Marie Parker


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Ao seu lado '-'

Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 EmptyQua maio 16, 2012 7:20 pm





Mystic Grill


-Nada de tão interessante, apenas querendo um lugar tranquilo para passar algum tempo e você?- respondeu ela, educadamente.
Aquela resposta não me satifez. Soava como se fosse uma meia mentira.
Olhei atentamente para suas feições, pareciam meio antigas, nada que se comparasse com as outras garotas do bar, mas tinha que admitir, era incrivelmente bonita.
Ela era tão nova quanto eu aqui. Talvez tivesse um lar, diferente de mim.
Tomei um longo gole de Whisky.
- Como se chama ? Desculpe por não perguntar antes. - perguntei, olhando com atenção seus olhos castanhos esverdeados.
Coloquei meu copo novamente no balcão,para parecer completamente distraída.


Última edição por Sophia Marie Parker em Qua maio 16, 2012 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 30 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.