The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lexie Scarllat

Lexie Scarllat


Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/04/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 10:33 am

- Você, não deve ficar bebendo tanto, isso altera um pouco sua mente e te deixa fraca, não beba sozinha ou você pode entrar em apuros! -disse ele, tive que sorri com isso pois já havia me metido em apuros muito grandes pela bebida. - Agora me diga aonde é sua casa para eu te levar ate la.

Tommas me ajudou a levantar e peguei minha bolsa preta que eu havia colocado em cima do balcão, guardei minha carteira dentro dela e esperei que minha voz não saísse forçada demais naquele momento pois minha garganta ardia um pouco.
- Estou na Pensão da Sra. Flowers enquanto meus novos tutores não chegam-disse em um meio fio enquanto passávamos pela porta do Grill.
Fiquei grata por Tommas estar me ajudando tanto, se fosse outra pessoa provavelmente eu estaria morta ou teria feito coisa pior. O lado de fora do Grill parecia tão frio quanto lá dentro, meus olhos estavam se adaptando as luzes da noite enquanto apertava minha jaqueta de couro e resolvi perguntar.
-e ai qual ano esta fazendo na escola?-perguntei com os olhos analisando seu rosto.

Encerrado continua na Pensão
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 12:32 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



Aquela conversa não iria dar em nada e sua paciência aos poucos se esgotava, a cada palavra do outro que não respondia o básico se irritava mais, por que ele não poderia simplesmente ir ao ponto da conversa, provavelmente ele não se tocou que a conversa ali era mais sobre ele do que propriamente sobre o Terry, ele não iria saber nada, enquanto os presentes na mesa não sou soubessem que ele era de verdade. Deixou que falasse tudo que tinha a dizer par anão precisar de ser interrompido quando se pronunciasse, estava já sério sem aquele sorriso amigável de inicio e por vezes suspirava entediado.

Terminou?.... Perguntou olhando-o nos olhos. … Creio que está perdendo seu tempo com suas histórinhas familiares ou sejam lá o que forem. Para mim você é um estranho ainda no qual nem sequer teve a educação de se apresentar formalmente. Por serem do mesmo “bando”, ou seja lá o que são, não significa que são amigos e não irei arriscar a segurança do Terry. Olhou para Klaus ainda sério e voltou a olhar para o lobo. A nossa conversa termina aqui. Klaus, eu vou só no banheiro e já volto para irmos. E você, nem ouse tentar seguir a gente. O clima já estava bastante tenso e por isso era melhor se retirar. Seus olhos agora foram até Miranda que com certeza estava desconfortável naquele meio. Miranda, me encontre amanha de manhã, te mandarei uma sms mais tarde informando onde e as horas certas ok?

Novamente passou os olhos pelo lobo e bruscamente se levantou da mesa. Bufava enquanto caminhava pelo estabelecimento, queria ir embora logo, aquele lugar aconchegante e tranquilo estava começando a ficar cheio demais. O medo estava começando a falar por si, precisava aniquilar de vez aqueles caçadores de Mystic Falls, só assim poderia continuar a ser como era antes. Não perdeu tempo e entrou no banheiro e logo de cara viu um rapaz escorado na bancada, parecia meio pálido e mal disposto.
Hei, ta se sentindo bem? Se aproximou do mesmo e encostou em seu ombro caso ele precisasse de ajuda. Seu corpo se arrepiou e pode refletir sobre aquela sensação por alguns segundos e chegar a conclusão que aquele rapaz não era um simples humano. Você também é um… Não precisava acabar a frase, ele saberia do que estava falando. Sorriu para o mesmo e balançou a cabeça, não pensava que ali existissem tantos bruxos em MF. Ficou intrigado com aquilo, estava sempre encontrando tudo, menos outros bruxos, pensava que estavam todos no baile, mas ele nem estava lá, não que lembrava. Ficou parado olhando-o, queria saber se ele havia sentido o mesmo.





TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 12:47 pm

Estava um pouco palido, quase me recuperando daquela situação nada agradável, começava a pensar o motivo, que com certeza não foi causado por mim mesmo, começava a pensar em outros bruxos, conhecia esse feitiço, ele é antigo, era muito usado para ameaças. Mas quem faria aquilo comigo? Não conhecia nenhum outro bruxo além da Faye. Seria a Faye que havia feito aquilo comigo?

Não, não foi ela.

Balançava a cabeça e coçava a cabeça, tentando achar alguma resposta. A dor era mais suportável, já conseguia ao menos pensar. Por quê a Faye estava brigando com aquele rapaz?
Meus pensamentos foram interrompidos por um rapaz que tocava meu ombro, logo me arrepiei. Me virei para ele assustado, meus olhos estavam arregalados, olhei em volta para conferir se havia mais alguém no banheiro, e logo voltei a fitar o rapaz.

Foi você? Você fez isso comigo?

O rapaz olhava sem entender, minha reação nãõ era nada normal, mas eu estava assustado, tinha acabado de reviver o pior dia da minha vida. Meus pais não saiam mais da minha cabeça, a tristeza me dominava cada vez mais. Tentei me acalmar e falar com o rapaz, que ainda me observava assustado.

Desculpa, não estou muito bem.

Respirei fundo e escorei na parede, ainda olhando para o rapaz, um pouco desconfiado, talvez fosse ele, mas não poderia juga-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 1:12 pm





Klaus,The ilusionist


Todo o lenga lenga com o lobo, estava acabando o resquício final do que um dia fora a paciência de Klaus. Quanto mais o lobo falava menos informações iria conseguir. Porem oq ue fez relamente Klaus dar uma atenção a mesa, foi Zed. O bruxo finalmente havia perdido a pose de bom moço, e estava de certa forma, atacando o lobo. O bruxo se levantou e foi ate o banheiro. Klaus olhou para Miranda e para o lobo, porem se dirigiu apenas ao lobo.- Não sei seu nome, e de certa forma pouco me importa se você e o Terry são amigos ou inimigos, se comem na mesma mesa, ou dormem na mesma cama. - Disse para o outro, sentiu uma raiva dentro de seu corpo como se a ultima parte boa em si houvesse desaparecido. - Bem, se quiser acha-lo, fareje-o. - Disse levantando-se da mesa. Olhou para Miranda, podia muito bem sair sem dizer nada, mas não faria isso. - Foi um prazer revê-la Miranda. - Diz, sua voz saiu calma e controlada, e com um tom de amizade.

Começou a caminhar em direção de Faye que já vinha ao seu encontro. Ela segurou seu braço, e ele olhou para ela. A raiva que ele sentia era por ela estar com o outro. Nem sabia se eles se conheciam, mas parecia que não. A parte do braço que ela segurava, estava ficando cada vez mais aquecida, como se o sangue estivesse fervendo o que de certa forma já estava acontecendo. Ela disse e apontou para a pulseira. - Serio? Que bom, agora sim com uma marca clara, e um possível caçador a suas costas, quem sabe você consiga ter sua vida de paz de volta. - Cada palavra que saía de sua boca tinha uma pontada de veneno. Ele pode ver os argumentos se juntando no cérebro de Faye. - Não adianta dizer que ele não é um caçador. - Disse, ela começou a falar e ele logo a cortou. - Ah, quer saber, corra atrás dele. Quando ele tirar tudo o que você mais ama, você vai me dar razão irá lembrar, que defendeu aquele que matou seus pais. - Klaus não sabia se o bruxo era realmente um caçador, mas um misto de ódio e apreensão dominava seu corpo, e a marca que estava mais vermelha que o normal, o irritava ainda mais. Soltou o braço de Faye do seu, o calor logo desapareceu. Passou por Fred, mas não tinha cabeça para falar com mais ninguém naquele momento. Estava prestes a fazer alguma loucura. E se ficasse com muitas pessoas, matar seria a primeira coisa que passaria por sua cabeça. Seguiu ate o banheiro olhou para Zed e par ao outro, Louis o nome que Faye havia dito. - Zed, estou te esperando no estacionamento. - Disse e segui para lá. Ignorou o casal que estava lo local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Miranda Walcott

Miranda Walcott


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 37

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 2:06 pm

O momento não podia se mostrar mais tenso, aquela conversa afiada as pequenas notas da tentativa de provar inocência, mesmo que de uma forma falia e totalmente insatisfatória, o tédio em ouvir as palavras lançadas ao vento, e de forma a qual não pareciam surtir efeito em nenhum dos que na mesa estavam.

A bruxa suspirou alto, fazendo questão de demonstrar a sua insatisfação em ter de ouvir as palavras pesadas e tediosas do lobo que fazia questão em desenrolar. Felizmente alguém tomou as rédeas da situação, foi breve e direto e isso foi o necessário para criar uma verdadeira revolução em prol do tédio em que todos passávamos, Zed fez questão em marcar os pontos que lhe entediavam, e que sem duvida alguma demonstrava o quão importuno o lobo se mostrava, as palavras que ele usou não poderiam ser mais oportunas, aos poucos um sorriso foi desenhado ao rosto da ruiva.

Assim que saiu, deixou marcado um novo encontro com Miranda, para conversar com melhor privacidade, foi a vez do outro se prontificar as palavras também, muito bem colocadas, logo deixando uma espécie de sugestão para o loiro, ele se levantou e se despedido saiu.

A bruxa apenas respondeu com um aceno, voltou a olhar para o belo loiro, sorriu de canto, fazedno questão de demonstrar o quão debochado o sorriso era, o olhou ainda de cima em baixo se levantou sem apagar o sorriso do rosto.
_Parece que... Não tem mais nada para dizer.
Se levantou e saiu dali

*Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 3:47 pm

Palavras e mais palavras, pelo o que eu via não ia ser fácil convencer qualquer um deles em me ajudar e isso ficou bem claro quando um dos bruxos se levantou e esbravejando se retirou dali, o outro tratou de fazer algo semelhante e a última fez algo no mesmo patamar, ao menos para ela, lancei uma piscadela e um sorriso de canto, entrando na provocação e até retribuindo. Sentei-me da forma correta na cadeira, equilibrando, enquanto jogava parte do peso para trás ficando equilibrado apenas nas duas pernas trazeiras da cadeira. Coloquei os pés sobre a mesa e ambas as mãos repousando na nuca, mergulhado numa atmosfera pensativa, não tinha nenhuma garantia que os bruxos fossem ajudar e da fato não ajudaram, não tinha mais pistas, afinal o cheiro de Terry confundia-se com tantos outros na cidade e o mesmo parecia mudar de odor, algo complicado para farejar.

- Aff, que pessoas mais mal humoradas, melhor pensar em algo pra não fazer isso levar mais tempo do que deveria.

A cadeira era balançada para frente e para trás enquanto forçava meu cérebro para pensar em algo, talvez se me tornasse um lobo seria mais fácil, e como todas as habilidades o olfato seria multiplicado de capacidade tornando bem mais fácil a missão impossível que era encontrar o conterrâneo. Mas mesmo assim, ainda era difícil num local com tantos vampiros, bruxos e até desgarrados, seria capaz de encontrar um dançarino da espiral negra por ali, ou só estaria eu pensando demais em coisas mudanas?

- Ahhhhh, pense Ryan, pense!! O carinha de bebê tá com o cheiro mais forte, a garota é quase nada e o emburradinho não fica muito atrás. Qual deles seria a resposta e qual seria a armadilha?

Baguncei o penteado no surto pensativo que me aflingiu, a mão foi levada até o rosto e nada de resposta. Segurei o braço do garçom e pedi uma dose de qualquer bebida forte, talvez meu cérebro respondesse melhor com algum estímulo a mais, no entanto se fosse assim deveria ter tido um brainstorm, pois era cada humana que passava por aquele bar e por alguns instantes desejei ser americano desde sempre. Segui algumas mulheres com os olhos e claro, alguns pensamentos bem inapropriados invadiram minha mente.

- Depois que encontrar o Terry, eu realmente tenho que aproveitar um pouco do solo americano, porque é cada obra prima por aqui...

Soltei o comentário enquanto recebia uma garrafa de Vodka. Beber com uma boa vista e pensar, que a combinação desse certo, pelo meu próprio bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 4:20 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



Mal se aproximou fora agredido verbalmente por acusações sem sentido, arqueou uma das sobrancelhas enquanto o fitava e tentava perceber o que se passava ali. Revirou os olhos ao ter a explicação do que esta acontecendo com o outro e suspirou colocando as mãos nos olhos. Que noite difícil da porra…. Sussurrou para si mesmo. É, da mesmo pra ver que você não está bem, deveria parar de beber sabia? Se aproximou mais do outro e ficou ao seu lado olhando para o espelho, lavou o rosto e logo de seguida o secou-o fitando-se no espelho e logo olhando o outro. EU sou o Zed. Sorriu para ele enquanto levava a mão a frente esperando que ele o cumprimentasse formalmente. Era incrível a capacidade de ter tanta gente bonita em Mystic Falls, principalmente os homens. Ficou ali parado olhando-o e esquecera-se da pequena discussão que protagonizava a momentos

A voz familiar de Klaus podia-se ser ouvida interrompendo-o de certa forma de sue momento, olhou para ele e acenou com a cabeça e voltou seu olhar para o outro. Olha, eu tenho que ir, mas espero que a gente se esbarre por ai de novo, vai ser um enorme….prazer. Demorou-se na última palavra e sorriu maliciosamente par ao mesmo, não tinha nada a perder, iria o que, receber um murro na cara por estar sendo demasiado ousado? Não parece que seria assim. Se colocou a caminho da saída mas antes olhou para o lobo e permaneceu imóvel balançando a cabeça. Espero não me arrepender disto depois.. Murmurou novamente e se aproximou da mesa do lobo e aproximou seu rosto mais perto do dele. Me ligue amanha, entrarei em contato com o Terry e verei se ele realmente quer te ver. E espero que não seja nenhuma armação. Não deu sequer possibilidade para o outro se pronunciar, apenas colocou um pedaço de papel sobre a mesa com seu número, na verdade havia vários em seus bolsos, afinal de contas nunca se sabia quando iria encontrar companhia desejável por ai. Se retirou sem olhar para trás e se colocou a caminho do estacionamento. Ao sair pela porta pegou seu celular e enviou uma sms para Terry.

Citação :
Terry, um cara que diz ser do seu clã ta te procurando, me liga depois me falando mais sobre ele que eu te levo ate ele, se for do seu desejo. Zed.


Após alguns segundos estava próximo a Klaus e assim balançou a cabeça para os lados. Vamos? E essas foram as últimas palavras que Zed proferiu pelo que parecia, Klaus tinha um lugar para mostrar, e assim deixou-se guiar pelo mesmo



The End




TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 4:41 pm

Minha cabeça já estava melhor quando notei que estava sendo grosso com o rapaz que falava comigo, parecia ser inocente e nem imaginava o que aconteceu comigo, até pensava que eu estava bebado. Abri um pequeno sorriso de canto, ele estendia a mão para que eu o comprimentasse, não esperei muito e apertei sua mão.

Prazer, Louis.

Falva com a voz rouca e baixa, fitava o rapaz, queria me explicar para ele, mas não achei necessário no momento, não queria encher ninguém com os meus problemas. Me virei para o espelho, meu rosto estava em um tom vermelho claro. Sorri para o rapaz, olhando ele pelo espelho.

Bem, dessa vez não foi a bebida.

Bebida era o que eu precisava naquele momento, para esquecer tudo o que tinha passado naquele momento, pelo espelho percebi que outro rapaz entrava no banheiro, era ele, o que a Faye brigava, e que eu desconfiava ser o que tinha me causado aquela coisa horrível. Estava menos assustado, me sentia mais calmo, não queria ir até ele e perguntar porque tinha feito aquilo, sem mesmo saber se foi realmente ele. Ele chamava pelo Zed, que se despedia de mim logo depois.

Ah claro, tenho certeza que te vejo por aí, é uma cidade pequena, me desculpe por qualquer coisa.

Apertava a mão do rapaz, e apertava os lábios, saindo logo atrás dele, o bar estava mais vazio, passei pelo balcão e pedi uma garrafa de Vodka, esperei um pouco e deixei uma nota no balcão, pegando a garrafa e saindo pelo estacionamento, esperando ver os rapazes.
Fiquei alí escorado na parede, bebendo rapidamente a Vodka, tentando esquecer aquilo, mas não era fácil se outra parte de mim pedia para segui-los, tentar descobrir algo. Fui mais forte e andei devagar pelo estacionamento, em direção a rua, precisava ir embora.

Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brandon

Henry Brandon


Mensagens : 208
Data de inscrição : 24/02/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 5:30 pm


Henry Brandon




Rapidamente chegou ao local. A principio sua vontade era entrar lá e pedir a bebida mais forte que o barman tivesse, mas ao chegar ao lado de fora, um bruxo chamou-lhe a atenção um bruxo que não estava no dia do Baile, um bruxo sem a marca dos caçadores. Isso lhe seria muito útil, poderia pedir, ou simplesmente hipnotizar, que fizesse algo para salvar Mia. Cruzou o espaço entre eles, o fazendo levar um suto ao aparecer ao seu lado dizer em uma voz tão baixa que mais parecia um sussurro. - Será que podemos conversar. - E antes que o jovem pudesse dizer algo ele se apresentou. - Henry Brandon. - Disse com um sorriso malicioso nos lábios.



Grill, With: Louis.

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 5:43 pm

Andava em direção a primeira rua, que era caminho da pensão, fui surpreendido por um rapaz que eu nunca tinha visto, e que agora falava comigo, seu nome era Henry Brandon, seu sotaque não me era estranho, porém não sabia de onde era.

Olá, sou Louis, Louis Chevalier. É um prazer.

Estendia minha mão para comprimenta-lo, logo sentia, ele não era humano, era um vampiro. Um vampiro muito sedutor, me olhava com um sorriso malicioso no roto. Pela primeira vez depois de tudo aquilo, minha mente estava ocupada por outra coisa. Ainda havia um pouco de Vodka na garrafa, e olhei para ela oferecendo para o rapaz. Já estava um pouco tonto, não sentia mais vergonha de nada.

Aceita? Bem, estou indo embora agora, não posso ficar mais nesse lugar.

Escorava no ombro do rapaz, minha cabeça girava um pouco, precisava dormir um pouco. Continuei andando e o rapaz seguia ao meu lado, falando comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 6:00 pm

- Só tem um jeito de resolvermos isso!!

Falei pouco antes do líquido escorrer por minha garganta, não queria ficar bêbado e provavelmente não ficaria, era algo mais difícil para mim, mesmo que já o tivesse feito vezes anteriores. Forcei a mente, mas nada de resposta, já era melhor começar a me conformar e talvez tirar o restante do dia como descanso, eu mal havia chegado naquela cidade e já estava me ocupando 100% com o trabalho, um descanso se fazia necessário, e com as mulheres dali, provavelmente minhas noites não seriam tão frias. Sacudi a cabeça e espantei o fantasma da irresponsabilidade para qualquer outro lugar. Só tinha um jeito de resolver aquilo!

- Que a sorte esteja comigo!!

Retirei uma pequena moeda de 5 cents do bolso e a encarei por certo tempo, decidindo qual dos lados seria qual alternativa.

- Cara eu sigo um dos bruxos, coroa eu vou farejar por aí!!

Alguns momentos de tensão em silêncio enquanto posicionava a moeda acima de um dos dedos. Encarei-a novamente fazendo uma torcida mental para que o melhor caminho viesse a tona. Contei mentalmente até 3 e então lancei a moeda para cima, mas algo impediu que eu visse o resultado. Murmúrios chegaram a meus ouvidos, a voz já foi identificada, e a mensagem era simples, um telefonema poderia mudar o rumo de minha missão. O bruxo se foi, deixando apenas um pedaço de papel com seu telefone anotado. Guardei-o no bolso e olhei para o teto do bar, balançando-me na cadeira.

- Não sei se isso é sorte minha ou como nomear isso, mas não tenho outra escolha...

Era melhor me conformar logo, afinal, nada acontece por acaso, espero que sim para meu próprio bem. Terminei a garrafa e eventualmente fui até o balcão, sentando-me num banco frente ao mesmo.

- Rápido garçom me traga o seu melhor whisky, esse seu amigo aqui só tem mais meia-hora!!

Ficaria ali bebendo mais um pouco, até claro, ir descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 6:05 pm


Tate ~ The Hunter

Coming back, but different


Os passos largos, e ritmados indicavam, que ele estava com pressa. Tinha que voltar para sua casa. Isso é se ele ainda conseguisse entrar. O que duvidava, provavelmente os espíritos iriam impedi-lo de entrar. O acusariam de traição contra a própria família.

Depois do baile, o garoto havia ido visitar seus pais. Eles queriam saber tudo o que havia acontecido. Tate lhes contou. Foi quando descobriu, seu pai havia entrado para os caçadores e sua mão iniciar-se-ia em poucas semanas, lhe explicaram, que já era hora de Mystic Falls se tornar de uma vez por todas livre dos bruxos, e que se ele cooperasse, poderia poupar a vida de um deles. Tate logo pensou em Klaus, mesmo que não fossem amigos, dividiram o mesmo teto por algumas semanas. então voltou para a cidade, já como caçador, a marca em ombro lhe dizia que sempre seria um. Um enorme Ouroboros.

Entrou no Grill, ignorando as pessoas ao redor logo avistou Faye, uma bruxa que estava com Klaus no baile, sorriu e deu de ombros, queria recrutar e não seria ela a pessoa que ele chamaria. Seus olhos caíram sobre uma figura no minimo engraçada, seus pés sobre a mesa e uma garrafa de vodka na mão. O loiro se levantou e caminhou ate o balcão, Tate o seguiu, sentou seu ao seu lado. - Uma tequila. - Disse par ao garçom. Olhou para o rapaz ao seu lado. - Você é novo por aqui, né? - Perguntou para poder começar o papo.



Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brandon

Henry Brandon


Mensagens : 208
Data de inscrição : 24/02/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 6:58 pm






Henry Brandon




O bruxo se apresentou para o vampiro. Era perceptível que o mesmo não estava nas suas melhores condições. Pegou a garrafa de vodka da mão do rapaz e bebeu o resto do conteúdo. O bruxo se apoiava em seu ombro como se fosse velhos amigos, Henry se aproveitaria disso. Descontaria toda sua raiva em uma mordida, não por necessidade e sim por prazer. - Onde você mora? - Perguntou para o bruxo, que demorou para responder. Um humano com olhar sustentador passou por eles, e assim como o humano Henry o ignorou. Encostou o garoto na parede e esperou ate que o mesmo pudesse lhe dizer o caminho.








Grill, whit: Louis

desenvolvido por: graphicsland.zip.net


Editado por: Ashmedai of Solomon




Última edição por Henry Brandon em Ter maio 01, 2012 7:30 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 7:05 pm

Bebia despreocupadamente, como uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo e dava total atenção a ele. Tinha os copo a sua frente, extendido pela mão na altura dos olhos, enquanto sacudia de vagar o líquido ali dentro em formato circular, meus pensamentos variavam, ora encontravam-se nas florestas virgens da Dinamarca por onde nossa alcatéia devia estar fazendo seus afazeres diários, ora pensava na beleza feminina de certas mulheres ali presentes no bar, ora refletia sobre a vericidade da bebida em meu copo, e ainda pensava sobre o que aconteceu mais cedo, meu problema ainda tinha nome, mas uma solução parecia encaminhar-se. Em meio a tudo isso nem percebi o elemento que se sentava a meu lado, quando ele falou comigo apenas levei meus olhos até ele, um jovem com cheiro humano de cabelos claros, nenhuma observação a mais a se fazer. Virei o líquido do copo e o coloquei sobre o galpão.


- Como vocês identificam os gringos tão depressa, fica tão na cara assim?


Coloquei um sorriso no rosto enquanto falava em um tom alegre. Estiquei minha mão ao rapaz, enquanto ainda abria um sorriso largo no rosto, que fosse alguém que não acordou no lado errado da cama, como os outros que compartilhei a mesa.


- Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 7:32 pm

Eu não estava bem, nem um pouco, nesse ponto já não sabia o que falar, ele me perguntava onde eu morava, demorei um pouco para responder, ele me encostava na parede, eu sorria, abaixando a cabeça. Nesse momento me lembrava da Faye que eu não havia explicado o porque saí. E também me lembrei da Cameron, que eu havia deixado no meu quarto, sozinha, sem ao menos dizer o que vim fazer aqui.

Bem, eu moro em uma pensão aqui perto, mas não se preocupe, consigo chegar lá sozinho.

Apertei o ombro do rapaz, saimos andando pelo estacionamento,chegamos na rua, que estava um pouco movimentada, estava pensando se o rapaz que eu acabei de conhecer iria me acompanhar até a pensão, ele continuava do meu lado, e seu sorriso era malicioso, já estava um pouco preocupado com suas intenções.
Mas não poderia deixa-lo entrar no meu quarto, não com a Cameron lá, mas queria sua companhia até a pensão, então fui legal com ele por todo o caminho.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 7:42 pm


Tate ~ The Hunter

Coming back, but different

O garçom entregou-lhe a bebida que foi ingerida de uma unica vez. Olhou ao redor, a garganta queimava e logo depois a sensação de anestesia o possuía. Olhou atentamente para o rapaz, que se apresentou. Passou a mão no bolso como se estive-se a limpando, quando na verdade passava a mão em um pequeno galho de verbena, caso o loiro fosse um vampiro, ele saberia. - Tate. - Apertou a mão do mesmo. Nada aconteceu. - Bem bem, é que você não está nos padrões daqui sabe. - Disse para o rapaz.

Enquanto esperava algum comentária pela outra parte, ficou tentando descobrir se o rapaz era um lobisomem, o problema não era se sim ou não, porem como descobrir. Tate não queria taca-lhe wolfsbane, para não parecer um ataque, mas caso ele fosse um lobo, seria de grande ajuda aos caçadores.



Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 8:15 pm

O garoto que agora se apresentava a mim tinha um cheiro engraçado, meu olfato pôde notar somente quando apertei-lhe a mão, não tinha apenas o cheuro habitual de um ser humano, tinham o cheiro de terra, um cheiro de ervas, respirei mais fundo afim de descobrir do que se tratava, Wolfsbane e Verbena. Poderia eu supor então que todos os moradores daquela cidade eram tão precavidos, ou teria algo naquele garoto que estaria entre as entrelinhas. O encarei da cabeça aos pés e dei de ombros, voltei minha atenção para minha bebida no balcão e enchia o copo enquanto ele tecia um comentário. Parecia que meu nariz não tinha me enganado tanto quanto eu pensava, minha cidade era um verdadeiro circo de horrores.


- Acho que qualquer um vindo de fora não iria se encaixar por aqui, certo Tate?


Disse erguendo o copo para ele e por fim bebendo alguns goles.


- Mas me diga Tate, conhece algum John Terry. Ele é meio alto, loiro, e assim como eu tem esse ar de turista, ao menos tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 8:30 pm


Tate ~ The Hunter

Coming back, but different

Já com os músculos relaxados devido a bebida, o copo não parava cheio, era só terminar que o garçom já o enchia. E um tanto distraído com o papo com Ryan, que fluía facilmente, uma risada se formou em sua garganta. - Eu sou turista. - Dize e olha par ao rapaz. - Não como você, sou americano mais nasci do outro lado do país. - Explicou. - Sempre fui meio de fora. Por isso não ligo pra rótulos. - Disse a ele.

O rapaz respirou, uma longa inalação, como se estivesse tentando sentir o cheiro de algo no ar. Logo perguntou sobre um homem chamado John Terry. - Bem, já ouvi esse nome. - Foi quando se lembro, Mia havia dito que um tal de Terry havia salvo ela e Prim de um ataque de lobos. - Bem, uma amiga minha disse, que um tal de Terry, salvou ela e a irmã de um ataque de lobos. - Disse e passou a mão por cima da cicatriz deixada por um desses lobos. - Bem eu fui atacado por esses lobos também, só que não dei sorte de ser salvo. - Disse com uma ponta de desgosto.



Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyTer maio 01, 2012 9:06 pm

Então os caminhos pareciam abrirem-se para minha passagem, o então apresentado como Tate confirmou o que minha mente fazia suposições, Terry realmente estava nessa cidade e já tinha provado de seus feitos salvando humanos de lobos, no entanto aquilo não era motivo de alegria. Se lobos atacaram humanos ali poderiam ser os tão temidos lobos das tribos que no passado voltaram-se contra Gaia e renunciaram lutar a seu lado, os Dançarinos da Espiral Negra ainda podiam estar escondidos nesta cidade, ou poderia eu pensar que foram apenas desgarrados sem controle, e para meu próprio bem, esperava que fosse a segunda opção.

- Turista? Você não tem cara de quem não é daqui, ao menos seu sotaque é bem parecido com os deles.


Apontei para os tantos outros seres humanos e alguns até além disso que preenchiam o bar e bebi mais alguns goles do whisky enquanto pensava num modo de continuar a conversa sobre Terry.

- Esse tal de Terry é meu amigo, e familiares dele me pediram para vir até aqui e me certificar que ele esteja bem, você por um acaso...sei lá...saberia onde ele pode estar?


Será mesmo que o destino havia aberto suas portas para o caminho bom e fácil ou ainda assim teria eu de permanecer no caminho de espinhos, buracos e pedras que o bruxo que me deu seu telefone propusera?
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyQui maio 03, 2012 3:10 am

Eu estava furiosa. Klaus era um idiota, não, ele era muito mais. Meu sangue começou a ferver de raiva.
Não pude fazer nada além de deixá-lo ir.

- Idiota! - Falei quando ele se afastou de mim.

Procurei por Louis que já tinha desaparecido. Ótimo Faye! Passei feito foguete pelo professor, ele parecia estar atento nas conversas. Senti um arrepio, ele me assustava. Algo nele não era normal.
Sentei-me novamente em uma mesa, eu tinha que pensar no que fazer. Olhei pra minha pulseira e fiquei a rodando em meu braço. Peguei meu celular e fiquei olhando os dois contatos, Louis e Klaus.

- Vão para o inferno! - Apaguei os dois da minha lista de contatos no celular. Soltei um longo suspiro.

Eu estava sendo observada, eu sentia. Só não podia descobrir de onde vinha, havia gente demais no local, seres demais.
Fiquei atenta, não iria exitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Scratch

Alan Scratch


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 48
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyQui maio 03, 2012 3:31 am

Soundtrack

Estava atento a cada detalhe no Grill, anotava nomes e outras coisas em um caderno. Já ouvi falar na maioria dos nomes, só precisava ver a fisionomia de cada um. Lobisomens, vampiros, humanos, bruxos. O dia estava sendo maravilhoso.

Sorri maliciosamente ao ver a garota sentar-se nervosa.


- Então vocês são bruxos... - Abri um enorme sorriso nos lábios.

Suspirei e deixei uma boa grana para o barman. Era melhor eu começar a ser sociável.
Fui até a garota que parecia estar assustada. Era claro que estava, eu a estava observando um bom tempo.
Sentei-me ao seu lado e sorri gentilmente.


- Olá senhorita Chamberlain, sou seu professor de literatura. Alan Scratch, mas me chame de Mr. Scratch! - Meu sorriso era de um psicopata sem dúvidas, pois ela estava mais na defensiva ainda.

Olhei para os cantos, parecia que ninguém estava ouvindo nossa conversa. Me aproximei do ouvido da moça e sussurrei.


- Não tente fazer nada e não grite, nem ouse pedir ajuda. - Tombei a cabeça de lado e sorri.

Qualquer um que nos visse achará que estamos conversando. Ela só triste demais e eu tentando ajudá-la.


- Coloque seu celular em cima da mesa para que não faça nada imprudente. - Ela me obedeceu e sorri mais ainda.

- Boa garota! Agora vamos conversar com calma. Eu só preciso de sua ajuda com uma coisinha. Antes que você pergunte o que... - Dei uma breve pausa e levantei a mão.

Uma garçonete apareceu e eu sorri educadamente à ela. Ela olhava para a garota.


- Minha aluna precisa de uma água, ela está muito nervosa por conta do namorado. Se possível coloca um pouco de açúcar, por favor. - A garçonete olhou pra ela e depois a mim e saiu com um sorriso na face.

Voltei a olhar para a garota que parecia estar pálida. Eu era tão ruim assim?


- Vou ser breve. Quero um anel que me proteja de seres sobrenaturais até amanhã depois da aula. Caso contrário, como pode ver que seu namorado Louis... Louis certo? - Olhei para ela com cara de dúvida. Ela estava prestes a explodir de raiva. - Calminha aí bonitinha, não queremos que ninguém morra, certo? Voltando, quero o anel. Não quero saber como vai conseguir, só sei que preciso dele ou Louis irá morrer e pode ter certeza que ele será só o começo bruxinha! Tick Tock, rápido, o relógio está correndo!

Soltei uma gargalhada bizarra e levantei-me. Saí do Grill com um grande sorriso na face.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyQui maio 03, 2012 10:17 am


Tate ~ The Hunter

Coming back, but different

Olhava para o rapaz, nenhum humano normal poderia ingerir tanto álcool sem ficar bêbado ou passar mal. Definitivamente ele não era humano, tão pouco vampiro. Então só lhe restava duas opções bruxo ou lobisomem. Tate colocava sua alma em jogo dizendo que Ryan era um lobisomem, o porte físico, o jeito de falar e ate mesmo a imposição da masculinidade eram aspectos que o denunciavam. Sorriu para ao escutar o comentário. - Sou americano, mas não desta cidade. - Bebeu mais um gole de sua tequila.

O assunto novamente sobre o lobo Terry, apenas aumentou as certezas do jovem caçador, iria diretamente ao ponto, ele queria um "guarda-costas", a palavra não bem guarda-costas, mas algo como um ajudante. Encarou os olhos do loiro e disse da forma mais direta possível. - Eu sei o que você é, Ryan. - Disse, com a voz na altura normal. Juntou seu corpo para mais perto do outro. - Eu sei que você é um lobo, assim como o Terry é. - A voz era um sussurro quase imperceptível. - Proponho um acordo, digo onde Terry está e você vira meu segurança particular. - Propôs. - O que acha? - Perguntou.



Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bertrand
Lobisomem
Lobisomem
Ryan Bertrand


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/04/2012

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyQui maio 03, 2012 5:21 pm

Tirei a atenção da conversa por alguns momentos, olhei para trás e vi uma garota que parecia prestes a explodir de raiva, não era assunto meu, mas ela definitivamente tinha pernas bonitas. Desviei o olhar antes que parecesse um maluco e voltei a conversa com Tate sentado ao meu lado. Ele apenas confirmou que não era americano até decidir colocar as cartas na mesa, de certo ele parecia meio paranóico, acusar alguém de ser um lobo era meio precipitado, independente dele estar certo ou não, não haviam motivos ou pistas para a acusação. Vampiros podem se tornar imunes a verbena, humanos podem ser musculosos e eu poderia não ser um lobo.


- Acho que não Tate, sou só um amigo de infância de Terry que vim aqui porque a família dele pediu.

Ergui o copo e abri um sorriso, enquanto minhas palavras saiam tudo num tom bem natural, não haviam muitos mistérios naquilo, terminei o copo novamente, mas desta vez o mesmo ficou sob a mesa, ao lado da garrafa ainda cheia de 1/3 da bebida.

- Você deve estar me confundindo amigão, se quer um cão de guarda vá ao canil, se quer um guarda costas pague por seus serviços, se não quer me ajudar bastava falar...

Dei de ombros, quem se importava? Aquela cidade estava recheada de figurinhas marcadas, uma delas tinha saído agora pouco, deixando a garota de antes com uma cara de quem não estava numa situação exatamente agradável, poderia eu ter algum problema se fosse falar com ela e ver se estava tudo bem?

- Até mais amigo, e fica dica, pára de assistir MonsterQuest um pouquinho.

Fiz um movimento parecido ao dos militares ao bateram continência, sem claro dar o típico pisão com um dos pés e deixei uma nota e algumas moedas na mesa enquanto lançava uma piscadela para a atendente. Em passos tranquilos e silenciosos me diriji até a jovem que antes parecia irritada e agora dispensava comentarios. Guardei as mãos nos bolsos da calça e por fim deixei a fala sair.

- Err...Tá tudo bem, ele tava te chateando?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyQui maio 03, 2012 7:46 pm

Chegando ao Mystic Grill, noto um grupo de garotos próximo a saída dos fundos do bar. Me movendo estrategicamente para me manter nas sombras, vejo que estava prestes a acontecer uma briga no local. Não sabia o motivo de tal briga, só sabia que os envolvidos estavam excitados com ela, e isso me deixava cada vez com mais sede. O coração deles pulsavam rapidamente eu quase os sentia batendo em mim.
Quando um dos garotos, deu um soco forte em outro e este começou a sangrar, não consegui me manter onde estava e dei um passo para a luz, fazendo eles me verem e pararem de brigar.
Começaram a falar para ficar longe da briga, mas eu não estava dando ouvidos para o que falavam.
Chegando próximo a eles, olhei no fundo dos olhos do garoto que estava sangrando e disse

-Não se mexa e não grite.

Viro seu rosto, examinando o dano do machucado, o sangue era tudo que eu via. Passo o dedo sobre seu machucado, e levo-o a boca. Doce, salgado, todas as sensações passaram por mim. Olho para os outros 5 garotos que me observavam, e rapidamente passo por todos, olhando em seus olhos e fazendo-os ficarem em silêncio e a não saírem de seus lugares.
O garoto que estava brigando com o que estava machucado, foi o primeiro que ataquei, bebi de seu sangue, até que ele ficou fraco de mais e meio desacordado aos meus pés. Deixei ele e parti para o próximo. Bebi de seus dois amigos, que o apoiavam na luta, e depois olhando para os outros três que me observavam aterrorizados, usei de minha compulsão fazendo-os acreditar que tudo havia acontecido em uma briga de bar e eles mesmos haviam se ferido, do jeito que estavam, depois passei falando o mesmo nos outros que havia atacado.

Revigorada, sai de trás do bar e caminhando acabei parando na rua da pensão, sabendo que não poderia chamar atenção por essa noite, resolvi voltar para o quarto de Louis.

Será que Louis já voltou? O que ele tinha de fazer de tão importante?
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 EmptyQui maio 03, 2012 11:42 pm




something wrong right here



Não poderia dizer que não ficara irritado com o hibrido quando o mesmo desafiou seu irmão, por mais que esteja difícil ultimamente, ele era o único que tinha direito de ameaçar Stefan.

Cruzou os braços e apenas assistiu as cenas se desenvolverem, Caroline saindo nervosa, Tyler correndo atrás da Barbie Vamp, Stefan reclamando, Bonnie com uma solução que ia além da lógica de Damon, e pronto, lá estavam eles novamente numa missão de tentativa de matar salvar a todos

- E você precisa do sangue dele pra que? – Questionou Damon enquanto empurrava os cacos de vidro com as costas da mão, fazia isso tranquilamente juntando todos os pedacinhos que conseguia ver, separou um e depois os lançou no chão, em breve um funcionário teria trabalho a fazer.

Ergueu os olhos e ouviu o que a bruxa tinha a dizer, se ela precisava do sangue dele, provavelmente tinha alguma coisa haver com Klaus, e provavelmente algo haver com sua morte, ou algo do gênero.

- Então, nós apenas pegamos o sangue, simples. – Disse como se fosse algo obvio. – Então você faz o seu – Mexeu os dedos – Feitiço, e descobrimos o que você deve fazer, e nós ajudamos.

Só então viu que Klaus ainda estava ali, uma grande e bela merda. Mas tentou ignorar.

- Eu volto logo. - Sorriu simpaticamente para os que ainda estavam na mesa e se levantou, passou pelo bar e pegou um copo, encheu o copo com álcool e virou de uma vez, sentiu o liquido descer quente pela sua garganta, se sentiu bem.
Abriu a porta e procurou com seus sentidos um barulho de vozes conhecidas, não demorou muito para achar, os dois estavam abraçados, se não desse a mínima, ele estaria emocionado.

Teria que ser rápido, já que Caroline avançaria sobre ele que nem uma leoa fazia quando mexiam com o que era dela, quase bufou, então agiu. Sabia que não demoraria a eles o notarem, então se aproximou por trás de Tyler, puxando o braço do mesmo, a surpresa provavelmente era sua única vantagem, já que estava pronto de receber uma surra de um hibrido e uma vampira, com o caco da outra mão ele cortou o pulso de Tyler, fazendo o sangue escorrer lentamente, o copo foi usado, realmente ele tinha de admitir que tinha manejo com as mãos.

- Me desculpe por interromper o romance, mas eu preciso de um pouquinho disto aqui. - Esquivou-se de Caroline, se soltou de Tyler e a empurrou para longe, torceu o braço de Tyler fazendo ele ficar parado e sem que o pegasse, rezou para que ele não o mordesse, Damon já havia estourado sua cota de mordidas, então esperou o copo se encher minimamente. Voltou para o Grill em velocidade sobrenatural, e já dentro teve que disfarçar, pois não estava vazio como lá fora, colocou o copo na mesa onde Bonnie ainda estava. A ação pareceu não demorar menos de três minutos, Damon, apenas esperou a coisa toda explodir, coisa que provavelmente iria acontecer.

Ele apenas precisava fazer alago para andar as coisas de uma vez, e provavelmente havia feito do pior jeito, bem... Não era de se surpreender.

- Eu acho melhor você esconder isso dai, eles não gostaram nenhum pouco do meu método. E provavelmente estão bravos. – Disse para Bonnie enquanto dava o copo para a mesma. – Sangue, do Tyler. E de nada. – Relembrou apenas pelo caso de não ter sacado a coisa toda.

OFF: Esse post tinha sido perdido uma vez, então, culpem a inspiração por não ter me ajudado a fazer o post bom ._.




cassie at atf.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 29 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.