The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptyQua Jul 11, 2012 3:29 pm

Após alguns minutos o jovem lhe trouxe seu pedido, o x-bacon mas infelizmente a cerveja já havia acabado, ou seria felizmente?Bebida era algo interessante quando se deseja esquecer algo, e Sun tinha muitas coisas para esquecer.A combinação gordura e alccol era interessante talvez apenas ajudasse a previnir uma ressaca, e uma das bravas.Encarou o lanche que havia sido colocado diante dela e abriu um sorriso gentil para o atendente

Poderia me trazer mais uma cerveja, por favor?

O garoto acenou com a cabeça,afirmando que traria em breve outra bebida para a asiatica de sorriso gentil.O jovem não deveria ter 15 anos e possivelmente aquele era seu primeiro emprego, como queria poder voltar a viver dessa forma, ficou a imaginar por quanto tempo o jovem ficaria descobrir que Mystic Falls não era tão pacata quanto parecia.REspirou profundamente enqunato pegou um dos guardapos e envolver o hamburguer, levou o lentamente em direção aos lábios enquanto os olhos focavam todos que adentravam e saiam do recinto.Deu uma grande mordida no lanche, enquanto o mastigava levou o rstante para o prato, optou por aguardar a bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/04/2012

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptyQui Jul 12, 2012 8:14 pm












Entrou no Grill, ignorando a comum rajada de vento. Sentou-se de frente para a porta, assim teria plena consciência de quem entrava e saía do lugar. Não seria fácil para o bruxo escapar caso, Bonnie comprovasse que ele estava envolvido no incidente. Uma parte de si se preparava para o combate enquanto a outra dava atenção a Elena. - Elena, ele agora é um hibrido, eu tinha que descobrir por que ele é tão leal ao Klaus. - Explica a amiga. - Se Klaus mandasse ele se jogar na frente de caminhão, Tyler faria isso com um sorriso no rosto. - Diz. Estava prestes a mudar de assunto quando Elena começou a dizer o tudo o que pensava, em partes Bonnie achava que a amiga nada deveria saber, mas só em partes.

Damon e Stefan, estão agindo como sempre agiram, por conta própria. Eu não acho que você deva se preocupar. - Diz com carinho. - Você é valiosa de mais para Klaus, para que ele tente algo estúpido contra você. - A bruxa se sentia esgotada, sabia que em breve tudo mudaria e que nada seria como antes. A porta se abriu e ele entrou.


tag: Elena ; NiKlaus ; Damon ; Stefan ; Klaus post #01
words - clothes As do Avatar
notes Niente
credits by nephelis at OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptyQui Jul 12, 2012 8:33 pm





Klaus,The ilusionist


Estacionou o carro. Sorriu ao lembrar de seu primeiro dia na cidade. Como havia enfeitiçado o carro de Matt para que não funcionasse, como beijou Emily, como foi conversar com Rebekah Alice, uma humana que ele só viu naquela noite, mas que pode conhecer bem. Provavelmente foi embora antes que algo ruim acontecesse. Pensou. Porem ficou um tempo lembrando de Emily, eles namoraram por bastante tempo e Klaus quase não falara com ela. Desde que ficou em como ele nunca havia ido ate o Hospital vê-la, fez de tudo que podia para salvar Mia, mas ignorará Emily de tal modo que sua mente a havia apagado.

Por mais que não gostasse dela como gostava de Faye, eles tiverem uma história, algo que estaria nos dois, para sempre. Então decidiu iria vê-la, pediria a Enoque para que a curasse, e cada um seguiria a vida, livre de qualquer remorso, sem estar atrelado ao passado. Tudo havia mudado, ele havia mudado, não se sabia se era para melhor ou pior.

Balançou a cabeça tirando os pensamentos, entrou no Grill. A rajada de vento de sempre o cumprimentou, ele ignorou todos ate que seus olhos se encontraram com os dela. Não eram doces e gentis como no dia em que a conheceu, outro sinal de que as coisas não era mais as mesmas para ninguém. Seguiu ate a mesa que Bonnie dividia com Elena. - Bonnie Bennett e Elena Gilbert, prazer em revê-las. - Com educação, percebe que Elena não consegue se lembrar dele. - Nos conhecemos na festa da Senhorita Forbes, na casa dos Irmãos Salvatore. Nos falamos por poucos minutos, ate que você sabe os vampiros... - Completou a frase, olhou para Bonnie. - O que quer? - Perguntou diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
ElenaGilbert

ElenaGilbert


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptyQui Jul 12, 2012 9:04 pm



Elena Gilbert
We'll survive this, we always survive!




--------------------


As coisas estavam se complicando cada vez mais quando ouvi o que Bonnie falou. Agora entendia o motivo de Caroline, eu teria que me desculpar com ela depois. Embora tudo o que esteja acontecendo à cidade seja por minha culpa. Não, eu não podia pensar desse jeito, não com todos se sacrificando e fazendo o melhor por mim e pela cidade. Eu também teria que fazer o meu melhor.

- Desculpe Bonnie... Você também está se esforçando por mim. - Olhei para Bonnie e sorri, pegando sua mão. - Obrigada!

Meu olhar foi em direção ao rapaz que estava diante de nós. Ele me conhecia e conhecia Bonnie.
Ele falou sobre a festa da Caroline. Sim, agora me lembro dele! Abri um sorriso sincero e suave à ele.

- Desculpe, é não me lembrava... Qual é o seu nome mesmo? - Perguntei.

--------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/04/2012

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptyQui Jul 12, 2012 10:55 pm




ON THE TRAIL OF THE SHADOWS




Clouded by memories of the past


Klaus se juntou a mesa, assim como Bonnie, ele não estava ali para brincadeira, dava para sentir em sua voz. Ele falou com ele e com ela. - Quero saber o que você sabe sobre o ataque na festa da Caroline? - Assim como o bruxo a reposta de Bonnie foi direta, não queria que a conversa levasse mais tempo do que necessário. Olhou para Elena e para Klaus.- Quero saber se você sabe quem começou o ataque. - Bonnie já tinha o nome de quem fizera isso, mas queria saber se o bruxo recebera ajuda de alguém, e de quem seria.










tag Klaus, Elena e Caroline post #02
credits by nephelis at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptyQui Jul 12, 2012 11:13 pm





Klaus,The ilusionist


Sentou-se à mesa, junto as garotas. Elena lhe perguntou o seu nome. - Klaus Kauffman. - Disse dando enfase no Klaus. Sabia que as pessoas nessas cidade temiam a esse nome, em parte por pertencer ao Vampiro Original. Ele próprio as vezes achava chato ser chamado assim. Mas na maioria das vezes simplesmente adorava. Ver o terror se formar quando escutava o nome.

Voltou sua atenção para Bonnie. - Bem Bonnie, eu sei que você, eu e a aqu... - Deixou morrer. - E a Miranda, fizemos um contra-feitiço. Porem, Zed um bruxo com cara de anjo, fez o feitiço. Ele é amigo de Miranda, provavelmente estavam juntos. Nisso tudo. - Diz jogando a culpa em Miranda sem saber se ela estava com Zed ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySex Jul 13, 2012 4:57 pm

[color=green]Entro no Mystic Grill caminho até o balcão onde sento e espero ser atendido, com pouco tempo chega uma garota que me pergunta o que eu vou querer?então pesso gentilmente um Drink, Ela então anota o meu pedido e sai então começo a pensar estou com muita fome a minha sorte e as bousas de sangue que tenho em tenho guardado não posso me alimentar de ninguém por um bom tempo, Afinal sou novo na cidade e não posso levantar suspeitas,A garota retorna com a minha bebida agradeço então me encaminho até uma mesa onde me sento e fica a tomar minha bebida e a observar as pessoas que entravam e saiam do local,O tempo passou voando, Quando percebo me levanto me levanto da mesa e saio da mesa e me encaminho para o balcão pago pela bebida agradeço e me retiro rapidamente do local afinal ainda tinha que conseguir o meu material para a escola pois no dia seguinte iria frequentar a escola, Então caminho em direção a saida do Mystic Grill e vou em direção a loja onde posso adiquirir o material tenho que voutar a escola a imortalidade as vezes é um tédio então vamos nessa, então penso quem sabe não faço amigos seria uma boa poderia até há deicha pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySex Jul 13, 2012 10:37 pm



. Mystic Grill..

Queria me distrair um pouco e ultimamente apenas uma boa bebida tinha esse feito sobre mim, e nada melhor que estar a noite no mystic grill, que especialmente há essa hora estava lotado e tinha certeza que boa parte dos presentes ali tinham algo sobrenatural a esconder. Vou direto para o balcão e peço uma dose de whisky, aproveito o tempo em que a garçonete foi pegar o pedido para observar melhor as pessoas que me rodeavam, não demorou para minha intuição começar a me dar avisos. Apenas espero a bebida chegar e a consumo com um só gole, coloco uma nota sobre o balcão e apresso os passos para fora do bar, ainda sem rumo definido mas otimista, mystic falls sempre teria algo de interessante para oferecer.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 12:42 am




poison on my mind



Damon estava absorto em pensamentos, e estava tentando não encostar nessas duas bruxinhas, por mais que uma delas tenha enfeitiçado ele, desculpa mundo, mas Damon era lindo e sexy, então uma vez ou outra ele era vitima de bruxas sedentas por sexo e diversão, e ele era bom nos dois requisitos.

Franziu a testa e entrou no Grill, depois de fazer uma cena teatralmente cavalheira e deixar com que as duas moças entrassem primeiro. Caminhou a passos largos, ignorando qualquer rosto que estivesse ali, sentou-se numa das cadeiras do balcão do bar, não queria se sentar em uma das mesas, afinal, aquilo ali não era um encontro, apesar de ele já ter saído com quantidade maior do que duas... É, são tempos difíceis.

Já acomodado, ele chamou o bar, e graças a Deus não era aquele chato do Matt, sempre olhando torto Damon como se ele já tivesse feito algo de errado, a irmã dele era uma causa perdida, caso tenha pensado em Vicky.

- Hey você, wisky para nós três. – Disse ele quando uma garota apareceu, ela franziu a testa e fez o que ele pediu, pelo menos ele teria alguma diversão. – O mais forte que tiver no estoque.- Disse com um sorriso sarcástico no seu rosto.



TAG: Faye e Skye

cassie at atf.

Ir para o topo Ir para baixo
ElenaGilbert

ElenaGilbert


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 1:11 am



Elena Gilbert
We'll survive this, we always survive!




--------------------


Assim que ele disse seu nome, arregalei os olhos. Ele tinha o mesmo nome que um Original, isso taria problemas à ele. Abri um sorriso neutro e comecei a comer minhas batatas fritas que a garçonete me entregou.
Olhei para Bonnie e para Klaus. Estava sobrando na conversa. Olhei para o lado e encontrei Damon no bar. Engoli em seco, ele estava acompanhado de duas garotas.

- Viu Bonnie, ele não está tão preocupado assim. Ele está querendo aproveitar-se das garotas. - Falei, olhando novamente.

Senti uma raiva dele que era diferente, estava meio chateada e queria até ele dar um tapa em sua cara.
Ele me fez preocupar-se atoa. Enquanto eu estava preocupada com ele, ele estava se divertindo com garotas.
Larguei a batata no prato, perdendo a vontade de comer.

- Acho melhor eu sair daqui... - Falei, irritada.

--------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 1:19 am








Party Time



Bom, eu não estava acostumada a ser tão receptiva com pessoas estranhas, mas admito que gostei da Faye. Ela era meio do tipo "witch queen", mas eu não me importei. Na verdade, achei que tê-la como companhia seria divertido, e quem sabe até acabássemos nos tornando amigas. Mas vamos devagar, por enquanto, afinal, eu já estava fazendo coisas que não eram do meu feitio, então teria que ficar atenta pra não fazer mais besteira.

Damon era outra história. Quanto mais tempo ficava perto dele, mais estranha me sentia com relação à ele, mas não era uma sensação ruim, sei lá! De qualquer forma, tentei relaxar assim que chegamos no Grill, que por sinal estava cheio. Sentamos perto do balcão e Damon já foi pedindo três wiskys de cara. Parece que a minha ideia tinha surtido efeito melhor do que eu esperava. Mas seria bom mesmo, até porque, eu estava decidida a descobrir mais algumas coisinhas sobre o nosso sedutor acompanhante, e nada melhor do que bebida pra descontrair.

- Só não esqueçam que a primeira rodada é por minha conta. E da próxima vez, vou querer tequila. - eu disse de um jeito animado, mas finalizei a frase dando um sorrisinho malicioso para o Damon.



Tags: No Grill, enchendo a cara com Damon e Faye

CAUTION & NAYARA 2.0




Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/04/2012

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 1:20 am





Pra que mentir, Tentar ficar amigos sem rancor


Bonnie mordeu os lábios ao escutar as palavras de Klaus, mas Miranda havia deixado claro que era sua amiga, ou aquilo havia sido parte do plano? Balançou a cabeça. - Obrigado Klaus, assim que eu precisar de algo te chamo de novo. - Diz ao bruxo, esperando poder ficar a sós com Elena. Quando ia dizer alguma coisa, Damon entra no Grill, com duas bruxas. Bonnie revira os olhos, segurou a vontade de mostrar ao vampiro que Elena estava magoada com ele. - Ignore-o, sabe como ele é, faz tudo para chamar a atenção. - Claramente sabendo que ele o vampiro iria escutar cada palavra.

Olhou para Elena. - Não, você irá ficar, irá mostrar que é forte. - Diz a amiga. - Se você não conseguir lidar com Damon, como irá encarar Klaus? - Diz se referindo ao Original. Olha para a amiga e fica esperando a resposta.






credits by nephelis at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 1:43 am







wait... what?



Assim que entrei no Grill senti a presença de Klaus e a outra bruxa. Respirei fundo para manter a calma. Sorri para Skye, ela era uma boa garota.
Sentei-me na cadeira do bar, deixando Skye e Damon perto um do outro.

Ele pediu um whisky, sorri de canto. Eu não era fraca para bebidas, esperava que a minha companheira bruxinha fosse. Queria arrancar algumas perguntas de ambos.
Algo dentro de mim sentia a necessidade de tocar e descobrir a verdade sobre Damon, mas isso teria que esperar.

- Woooohoo! - Falei, empolgada.

- Ninguém pode nos segurar essa noite! - Olhei maliciosamente para Skye e depois parando meu olhar em Damon.

Eu iria descobrir quem eles eram. Estava curiosa para saber o motivo deles terem essa coisa estranha. Balancei a cabeça retirando esse pensamento.






TAGGED: Klaus, Damon, Skye; WHERE&&WHEN: Grill, noite; CLOTHES: Here NOTES: NOTAS!




@ prih do ops e do aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 1:45 am

There's a party at the bar
Everybody put your glasses up



Estava andando pela cidade , depois da minha briga com Klaus eu fiquei uns dias fora mas não podia me esconder a eternidade toda. Não que alguém se importe claro. O tempo fora não me acalmou, pelo ao contrario me deu mais raiva ainda. Ele nem ao menos me procurou, nem se preocupou. E eu sabia o motivo disso, ele estava muito ocupado em impressionar aquela maldita Caroline. Uma mera conquista em frente da sua própria irmã, sua família. Balancei a cabeça como se de algum modo isso pudesse tirar esses pensamentos de mim. Continuei andando sem objetivo nenhum, apenas para não pensar mais em Klaus. Cheguei na praça da cidade e vi Damon conversando com duas meninas, me escondi para escutar a conversa. Eram duas bruxas! Fiquei impressionada como o nível dele cai rápido, de uma vampira original como eu, para duas bruxinhas que nem sabem o que fazem praticamente. Bufei. Eles começaram a andar em direção ao Grill, me escondi mais ainda. Assim que entraram, sai do meu esconderijo, ajeitei o meu cabelo e fui andando calmamente até lá.

Entrei no Grill e logo vi eles se sentando no balcão. Não sabia se iria até o Damon ou sentava um pouco longe e esperaria ele vir até mim. Se eu fosse lá ele iria se achar o gostosão e com certeza jogaria isso na minha cara, se eu o esperasse era capaz dele me ignorar totalmente e fingir que nem ao menos me viu. Respirei fundo. "Qual o seu problema Rebekah? Você não é mais uma adolescente, pare de agir como uma."

Andei até o balcão, ele havia acabado de pedir três wiskys pra ele e as garotas, sentei do seu lado. - Quatro wiskys. - Eu disse ao garçom e logo em seguida olhei para Damon sorrindo. - Está andando com bruxas agora Damon? - Seu olhar me dizia para ficar quieta, sorri mais ainda, elas não sabia que ele era um vampiro. As duas garotas olhavam para mim com o olhar assustado, provavelmente porque eu sabia o segredo delas. Nossos wiskys chegaram, tomei o meu em um golada só, quando terminei meu copo olhei para as duas levantando a sobrancelha, elas ainda não tinham nem tocado no copo, continuavam a olhar para mim. - Tudo bem, esse vai ser nosso segredinho. - disse piscando para elas.

Ouvi a voz da Elena e me virei para ve-la e la estava a songa monga e aquela bruxinha amiga dela. Revirei os olhos. Olhei para Damon, acho que ele não queria dar a minima atenção para Elena hoje.


tagged: CAROLINE, KLAUS, DAMON, ELENA, BONNIE, FAYE, SKYE.notes: EU VOLTEI BABY.special thanks to: this isn't what NANDS said, do Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 1:58 am





Klaus,The ilusionist


Antes que Faye entrasse no Grill, ele sentiu a energia dela. Puxado para a realidade pelas palavras de Bonnie apenas respondeu. - Sempre que quiser pode me chamar. - Diz dando uma piscada para a bruxa. Enquanto seguia para o bar, outra pessoa entrou no Grill, por um instante foi como e o mundo parasse apenas para ela passar. Ele não sabia quem ou o que era, mas algo o dizia para se manter longe, que ela era perigosa e poderosa. Porem ele ignorou, o barman entregou as doses de whisky, e logo entregou a da loira.

Não correu o risco de encostar nela, poderia ser pior do que imaginava. Ignorou todos os sentidos e seguiu ate Faye. - Cinco. - Diz para o barmen que logo lhe entrega um copo, que se esvai em um gole só. O rapaz que estava com Faye, não lhe era estranho, já o tinha visto na festa de Caroline, mas a bruxa ao seu lado nunca há vira. - Faye, não vai me apresentar seus amigos? - Pergunta com um tom malicioso na voz. - Sabe, acho que aquelas duas ali. - Diz apontando para Bonnie e Elena. - Estão com raiva de você. - Diz para Damon. - Ah, Klaus Kauffman. - Se apresenta a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 2:27 am




poison on my mind



- Você não faz ideia irritadinha, ninguém pode nos segurar. E da próxima será um desafio de tequila. – Concordou pegando seu copo.

Damon ergueu uma sobrancelha, e olhou o vazio, se perguntando por que as pessoas teimavam em vir perturbar a vida dele? Ele não podia beber com duas bruxas em paz? Mas não... Ele tinha que ouvir o comentário de Elena, encontrar Rebekah, e dar de cara com... Seja lá quem for esse daí.

Damon poderia não admitir, mas sentiu quando viu a expressão de Elena quando ela conversava com Bonnie, ela não queria a magoar, nunca. Mas ela não queria nada com ele também, então, ele precisava de um tempo para si, pelo menos com ela sentindo ódio dele, Stefan não poderia o olhar com aquele olhar de: Você está dando em cima da minha garota. E hoje, ele tirou o dia para ser o vilão.

Olhou para Rebekah, que pareceu bastante animada com a ideia de Damon estar com outras pessoas, vulgo, mulheres. Bem, ele não podia fazer nada se a fila andava para ele, e bem de pressa. Mas como ela teve o esforço de ir até lá, e chamar a atenção de Damon, o que por sinal, ela realmente conseguiu, gostava de mulheres vestindo couro, e ela estava trabalhada no melhor estilo “femme fatale”.

- Bem, querida Rebekah. – Disse depois de ouvir ela murmurar mais do que deveria, era obvio que uma hora ou outra elas iriam descobrir quem Damon realmente era, mas ele preferia a segunda opção naquele momento, primeiro as deixe bêbadas, depois elas podem descobrir a vontade que estavam na companhia de um vampiro.

- Eu acho que nunca fui um cara de bom gosto. – Disse se referindo a ultima vez que eles se encontraram, e bem, eles estavam solitários e desocupados, sexo ainda algo que Damon gostava, e muito. Mesmo que ele tenha optado por dormir com a irmã do inimigo, mas bem, é o que ele mesmo disse, nunca foi um homem de bom gosto, visto seu trágico gosto para mulheres.

E para piorar, esse tal de Klaus. Nota mental, matar o próximo cara que se apresentar como Klaus. Todos só sabiam trazer problema a Damon. Estreitou os olhos, e quem perguntou alguma coisa para ele? Franziu a testa, ele se lembrava do garoto impertinente, como sempre, na hora errada e no lugar errado, ele esteve na sua casa no aniversário de Caroline, uh, garoto desagradável. Olhou para Elena, e encontrou o olhar dela apenas para tentar um tipo de desculpa, o que obviamente não iria adiantar, quando o olhar foi quebrado, da parte dela. Ele se voltou para o garoto.

- Eu acho que se eu precisasse de um informante já teria contratado um faz tempo, então deixe suas observações para alguém que se importe. – Disse Damon se inclinando no balcão, pegando a garrafa de Whisky e virando no seu copo, virando a mesma numa golada só, assim como Rebekah. Olhou para a cara de cada um deles, já insatisfeito com o rumo das coisas.

- Então, vocês fizeram a coitada da garota pagar a primeira rodada a toa? Ou vão ficar me encarando mesmo? – Disse com a voz amarga. Quem disse que ele precisava de companhia mesmo? Diabos, mau ele havia dado um tempo da Elena, e na vadia da Katherine, quando me aparece Rebekah, e esse tal de Klaus.

- Por favor, tequila. - Disse para a moça do bar, e revirou os olhos para os outros. - E traga bastante limão.




TAG: Rebekah, Klaus, Elena, Katherine, Bonnie, Faye e Skye

cassie at atf.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 3:05 am








Party Time



Tudo estava indo muito bem. Eu estava mais traquila e me divertia com o jeito da Faye bancar a garota má, enquanto nós três enchíamos a cara. Tomei meu primeiro gole de whisky, virando o copo numa só vez, sentindo a bebida descer forte e quente por minha garganta, o que me provocou uma careta e fez com que Faye desse risada. Já ia pedir a tequila quando uma garota loira, e muito bem vestida, mas de nariz empinado, chegou sem mais, nem menos e foi logo sentando ao lado do Damon, exigindo a sua dose de whisky também. Eu já não tinha gostado muito do jeito dela, mas ignorei, apesar dela ter mencionado que Faye e eu éramos bruxas. Tentei ficar na minha, mas aí, um tal de Klaus apareceu e se juntou ao grupo. Aquilo estava ficando cada vez melhor. Como eu poderia tentar descobrir algo sobre o Damon com aquele bando de gente em volta?

Sem dúvida ele era muito popular, mas eu não era, então comecei a me sentir incomodada com aquilo tudo e me fechei, ficando quieta, apenas enviando um sorriso tímido quando sujeito chamado Klaus se apresentou. Notei que era mais um bruxo no círculo e que Damon parecia tão aborrecido quanto eu. Eram muitas energias diferentes e comecei a me sentir sufocada, precisava sair dali. Damon pediu a tequila, enquanto olhava para uma outra mesa. Tentei ser discreta e lancei um olhar na mesma direção, onde vi duas garotas sentadas, conversando. Uma delas, de cabelo longo e muito bonita, às vezes olhava para o Damon, mas logo desviava o olhar. Era óbvio que tinha algo ali, mas deixei pra lá, não era da minha conta. Finalmente a tequila chegou e fui logo pegando a minha dose, virando o copo de uma só vez. Eu não me sentia bem ali, algo estava estranho.

- Olha, me desculpem, mas eu acho que vou embora. - tentei falar baixo, somente para Damon e Faye, afinal, eu tinha ído para aquele lugar com eles, mas então pensei na Faye. Ela também não parecia muito bem e fiquei com receio de deixá-la sozinha. E desde quando me preocupava com outros bruxos? Eu nem confiava neles, mas havia gostado dela. Então, fiquei em dúvida sobre ficar, ou ir embora. Porém, o que mais mantinha presa ali, era o Damon.



Tags: No Grill, Damon, Faye, Elena, Rebekah e Klaus

CAUTION & NAYARA 2.0




Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 3:40 am







wait... what?


Mystic Grill - Página 32 Side-navigation-divider
Mystic Grill - Página 32 Tumblr_lu920uXV581qbfqzlo1_500
Mystic Grill - Página 32 Side-navigation-divider

A loira que se aproximou perto da gente era uma metida arrogante. Decidi ignora, ela não merecia a minha atenção.
Fiquei com um pouco de pena do coitado do Damon, mas não pude deixar de rir pois ele merecia.

Estava prestes a comentar alguma coisa quando Klaus se aproximou. Eu o encarei com naturalidade. Pedi uma garrafa de whisky para o garçom e bebi um grande gole. Seria uma longa noite.

- Não me lembro de você apresentar seus amigos, que por sinal ela está lá te esperando. - Virei-me encontrando o olhar de Bonnie.

Percebi algo diferente na garota que estava com Bonnie, ela nos encarava, ou melhor dizendo, encarava Damon. Dei de ombros e voltei a olhar Klaus.

- Mas relaxa, querido. Damon e Skye são bem "divertidos". - Falei com um sorriso sarcástico.

- Só a loirinha aqui que parece estar mal humorada. - Lancei um sorriso de deboche à ela. Virei-me para Damon.

- Depois eu quem sou a irritadinha? Tem certeza? - Respirei fundo e deixei para lá. Não estava a fim de discutir hoje.

Olhei para Skye, ela parecia tão sufocada quanto eu. E para piorar a situação, queria ir embora. Eu não podia deixar. Fiz uma cara de cão sem dono e peguei sua mão, com lágrimas nos olhos. Implorando para ela ficar.

- Não... Fique mais um pouco. - Torci para que ela ficasse. Eu precisa descobrir algumas coisas.

Olhei pra Klaus. Eu sabia que iria ouvir um monte dele, mas eu precisava que ele entendesse, ou pelo menos não atrapalhasse os meus planos de descobrir algo.
Dei um outro longe gole no meu whisky. A festinha à três estava ficando lotada demais, isso me preocupava.

Mystic Grill - Página 32 Divider





TAGGED: Klaus, Damon, Skye, Rebekah; WHERE&&WHEN: Grill, noite; CLOTHES: Here NOTES: NOTAS!




@ prih do ops e do aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: THERE'S A PARTY AT THE BAR everybody put your glasses up    Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 3:26 pm

There's a party at the bar
Everybody put your glasses up


Antes que alguma das bruxinhas me respondessem um outro bruxo chegou e se apresento como Klaus. Hilario, eu ri baixinho. Um nome tão velho e incomum de se achar por ai, era incrível que aquele pequeno bruxo com esse nome tenha parado justamente nessa cidade.

Senti que as duas bruxinhas não estavam se sentindo bem ali. Umas delas disse que iria embora. - Ora, você não vai fazer essa desfeita conosco não é mesmo? - Meu tom era totalmente irônico, dei um sorriso no final para que ela não tivesse dúvidas que eu não a queria ali. Ela não me respondeu, me ignoro como se isso me afetasse. A garota de cabelos escuro começou a conversar com Klaus. Não estava prestando atenção na conversa, mas ainda assim eu estava escutando tudo. - Só a loirinha aqui que parece estar mal humorada. - Ela disse, lançando um sorriso de deboche para mim. Esses bruxos de hoje em dia não tem respeito nenhum com os mais velhos. Eu sou uma original, provavelmente uma das criaturas mais velhas do planeta! Eu posso não ter vivido literalmente, mas ainda assim conta. Talvez eu precise mostrar a ela como deve respeitar um original, ainda mais se esse original for eu. - Depois eu quem sou a irritadinha? Tem certeza? - Ela completou virando para Damon. Levantei e fui andando lentamente na direção dela, sorrindo. Cheguei perto dela, e coloquei minha boca muito perto de sua orelha. - Você não iria querer me ver irritada. - Eu sussurrei para a mesma, apenas Damon ouviu. Sorrindo eu voltei a cabeça e a olhei nos olhos, passei minha mão no cabelo dela, apenas para ela saber oque eu era, e soubesse que eu era mais forte do que qualquer vampiro que ela já havia conhecido. Voltei para meu lugar e tomei mais um copo. Percebi que Damon não fico tão apavorado por eu poder mata-la, isso significava que ela não era importante para ele. Ou talvez ele apenas estava pensando em outra coisa, ou melhor em alguém. Elena. Ás vezes eu penso o que essa humana tem de especial, para Niklaus eu entendo, ele precisa dela para fazer seus híbridos e blá blá blá. Mas os irmãos Salvatore ainda me deixavam intrigada. Virei os olhos. Ninguém havia falado nada ainda, percebi que estavam tensos com a situação.

- Klaus, nome interessante. Sabe o por que sua a mãe te deu ele? - Eu disse como se nada tivesse acontecido.

tagged: CAROLINE, KLAUS, DAMON, ELENA, KLAUS, FAYE, SKYE. where: Grill notes: ---; special thanks to: this isn't what NANDS said, do Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
Jazzie M. Evans


Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 34
Localização : Secret...

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 3:55 pm












tagged: Desmond Miles --- humor: Desconfiada --- outfit: this --- listening: Evanescence - Bring Me To Life --- ---


Desviei a atenção do rapaz, por um segundo para ter certeza que não havia ninguém me chamando. Logo ouvi a sua voz e olhei séria para ele. E revirei os olhos.
– Tão discreto quanto uma porta velha. – Falei baixo - Sabe quantos vampiros aparecem aqui, por dia? Eu preciso ter certeza, e agora se um te morder ele morre, de nada. – Disse frustrada, mas ainda baixo. Agora ele tinha verbena circulando pelo corpo dele e estaria a salvo por um tempo. O pior é que ale de irritante ele me parecia bem convencido. - E você não tem nada haver com o que acontece na minha vida. – De uma olhada me volta e voltei à falar com ele, dando uma risada irônica. - Não tenho medo de você, e muito menos dessa sua arminha. – Sorri irônica e me aproximei dele. - Pode me chamar de... Não te interessa. – O sorriso foi substituído por um olhar de raiva e me afastei de novo. Ouvi alguém me chamando e fazendo um pedido. Fui até o canto do balcão onde estava um rapaz alto de cabelos pretos, junto com mais algumas pessoas. Coloquei a quantidade certa de copos e enchi-os de tequila. Depois fui à cozinha e voltei com um pratinho com alguns pedaços de limão, cortados. - Mais alguma coisa? – Perguntei à eles tentando não tremer a voz. Eu havia farejado outra coisa, mas dessa vez eu tinha certeza do que era. Era mais de um vampiro, de uma vez só, não iria arriscar a encher a bebida de verbena. Então apenas fiquei parada esperando a resposta para que eu pudesse me afastar.


Edit by: Cherry Bomb ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 4:10 pm





Klaus,The ilusionist


Observou todo o showzinho do rapaz, que ele sabia ser vampiro, mas iria ignorar esse fato, pelo menos por enquanto. Com um sorriso no rosto apenas respondeu a ele. - Se não se importasse, não daria esse showzinho. - Diz mexendo as mãos.

A outra bruxa, parecia ser amiga de Faye, o que era estranho, já que ela nunca mencionou o fato de conhecer outro bruxo na cidade, ainda mais uma bruxo um tando mais velha, pelo menos uns cinco anos. Viu Faye implorar para ela ficar. - Elas. - Diz para Faye e aponta para Bonnie e Elena. - Não sou minhas amigas. E estávamos resolvendo um assunto velho e burocrático. - Revira os olhos. O barman traz a tequila que Damon pediu. Klaus pega seu copo e vira de uma vez, a bebida forte esquentou seu corpo, olhou para o Barman. - Minha rodada, traz o seu melhor Absinto. - Diz com um sorriso malicioso.

Foi então que a loira olhou para ele. O assunto havia morrido, todos estavam em silencio, como se assistissem a um filme. A pergunta dela foi clara. Então ela sabia, só assim Klaus pode fazer a ligação, o nome dito por Damon e a pergunta revelavam muitas coisas. E já que ele entrara no jogo, faria da melhor forma. - Meu nome é uma homenagem a um velho vampiro. Dizem as lendas de minha família que Klaus foi o primeiro de todos eles. - Diz. - Mas não sei se é verdade. - Menti, mas de uma forma tão natural que engana a todos, inclusive a Rebekah e Damon, e da de ombros, pra enfatizar as palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 4:13 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Ouço tudo o que a garota diz, com um olhar sério, sempre do mesmo jeito. Até que ela terminou de falar e se virou pra atender outro cliente.

    "Ela fala mais do que eu. Tô apaixonado"

    Pensei com ironia e voltei a comer, olhei para o lado quando ela voltou para atender o outro cliente e farejei algo estranho nele, era um vampiro, e não estava sozinho, eu não saberia dizer quantos, mas era o suficiente pra acabar comigo, principalmente na minha atual situação.

    "Pra que brigar? Eu adoro esse lugar."

    Voltei a comer, mas ainda prestando atenção, eles não iriam pra cima de mim, porque certamente não tinham motivos, mas eu tinha certeza que já havia visto o cara no balcão, se não me engano foi no dia em que eu cheguei à cidade.

    "Ah, a festa"

    Eu olhava fixamente para a torta, mas eu nem estava realmente olhando pra ela, era um olhar vazio, minha meste estava cheia de pensamentos.

    "Já é a segunda garota que eu conheço e que não me diz seu nome, algo me diz que as mulheres daqui são meio estressadas. Coitado do namorado dela, se é que ela tem."

    Dei uma garfada no prato, mas ele já estava vazio. Então continuei apenas com meu café, eu precisava pensar, e ali era um lugar ótimo pra isso, mas as condições não eram muito boas pra se ficar tão desligado do resto do mundo, eu precisava sair dali, terminei meu café e coloquei o dinheiro sobre a mesa, me virei e saí do Grill.

    [center]-Turno Encerrado-
-----------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Alaric Saltzman
Humano
Humano
Alaric Saltzman


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/07/2012

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySáb Jul 14, 2012 4:36 pm






party in the Mystic Grill





Entrei no Grill, precisava de beber algo forte, com uma certa urgência. Logo que passei pela porta pude perceber a quantidade rotos conhecidos, Elena, Bonnie, Damon e Rebekah, reviro os olhos ao ver a Original ali. Será que Damon, ainda está ficando com ela? Me pergunto, mas logo sigo em frente, não iria adiantar nada pensar sobre isso. Passo pela mesa de Bonnie e Elena. - Depois tenho que falar com as duas. - Avisa, com meu tom de voz habitual. Quando estava saindo da mesa digo para Elena. - Não me espere. - Falo para ela.

Segue para o bar. - Festa no Grill e não me chamam? - Pergunto para os dois vampiros. - Damon meu amigo, ainda com essa de se envolver com as mulheres erradas? - Pergunto com um tom zombeteiro. - Rebekah, não sabia que tinha voltado. - Digo como se falasse com uma amiga, camuflando totalmente o espanto da Original voltar a cidade depois da briga com o irmão. Olho para os outros três, faço um aceno com a cabeça. - Uma garrafa de Whisky e um copo com gelo, por favor. - Pede para o barman.




créditos a lady marmalade do Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Dobrev Radcliffe

Alexia Dobrev Radcliffe


Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySeg Jul 16, 2012 10:39 am

Chego èquela cidadezinha chamda Mystic Falls um pouco perdida. A muito eu queira conhece-la mas só agora me senti a vontade para finalmente vistar a famosa " Cidade dos Vampiros". Desde quando humana sempre li muito sobre o assunto e Mystic Falls era muito citada nas histórias.
Chego na cidade e, bem perdida por ali caminho sem rumo pela cidade até encontrar esse bar chamada Mystic Grill, penso:


" Uma bebidinha forte cairia bem para esquentar minha garganta agr. Que mal tem nisso afinal?"

Com um leve sorriso o canto de minha boca decido entrar no bar e ver o que encontrava de novo por ali. Ao adentrar o bar logo de cara me deparo com uma cena um tanto inesperada. O "famoso" Damon Salvatore estava tranquilamente sentado em uma das mesas com alguns acompanhantes.
Durante minhas andanças por algumas cidades do país eu já ouvira seu nome e o de seu irmão circularem dentre os assuntos dos da nossa espécie. Um tanto intrigada me sento em uma mesa próxima a deles sem ainda ter formulado exatamente o que pretendia fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://myfaithfulworld.tumblr.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 EmptySeg Jul 16, 2012 1:33 pm

[dohtml]
kiss the dark rose
Kill someone and have fun
); line-height: 50px; width: 500px; height: 190px;">


Chego na cidade chamada Mystic Falls,não tinha muita certeza de se estava fazendo certo em ficar naquela cidade,mas minha avó dissera que estaria segura ali,ando até a uma mesa qualquer olhando as pessoas a minha volta.O sobrenatural dominava aquela cidade,podia sentir aquilo,dou um sorriso zombeteiro e pesso um suco de cereja,pois não gostava de bebidas alcolicas,era totalmente contra aquilo.Vejo um grupo de pessoas discutindo,uma garota diferente e não dou a minima para aquelas pessoas.

template made by neon suicide at @ops

[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 32 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» Hospital de Mystic Falls
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.