The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 3:17 pm

A new beginning?

As portas do Mystic Grill se abriam lentamente, um homem entrava ao local, sua camisa xadrez abotoada até o meio do tórax, o cabelo liso cortado em estilo moicano com uma franja pequena de lado, os olhos que marcava sua face impactante e bem séria. Os passos se direcionavam-o até o balcão do local, ele carregava uma mochilha que estava sustentada por apenas um ombro, sentou no banco estudando todos ali e se virou para o bar man e pediu uma cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 3:34 pm

A garota olha o rapaz que adentrava o local,mais velho que ela com certeza,mas olhando atentamente em seus olhos percebeu que emanava uma aura diferente se misturando aquele local,parecia assim como ela perdido,deu apenas um leve sorriso e voltou a focar-se em seu suco.Pensando se não seria tolice ter ido justo naquele lugar,ou se haveria motivo ter ido para lá,sem pensar duas vezes a garota pergunta a ele com tom de voz sereno:
-Então,voce é um mortal comum ou o que?-Sua voz não era mais que um sussurro,por causa do medo de alguma pessoa escutar,dando um leve sorriso volta a falar.-Desculpe-me a imprudência,meu nome é Leah Elora e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 3:43 pm

O garçom trazia sua cerveja, Jason ficou a olha-lo apenas por alguns segundo, pegou o copo e deu um gole, estava gelada, gostava assim..
Ficou ali pensando em como prosseguir sua vida quando percebeu uma aproximação, os olhos do mesmo fixou na outra pessoa, uma jovem bonita, cabelos negros e olhos azuis, não a conhecia, parecia também perdida ali quando ouviu o soar das palavras de dúvida dela.


- Hã ? Se sou mortal? Jason deu uma risada baixa, não havia entendido o nexo da pergunta dela, voltou a olha-la e lhe respondeu.

- O eu aparento ser ?Ele a olhou curioso e esperou pela reação dela, mas interrompia com a apresentação dele.

- Prazer Leah Elora, me chamo Jason Kylle, não se preocupe com sua imprudência... Mas continue, o que aparento ser ?

Suas palavras soavam de forma calma, o sorriso que mostrava a simpatia dele não deixava mais a face séria voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 3:51 pm

Começa a rir suavemente ao ver a reação de Jason,parecia ser um rapaz interessante e bem simpático,apesar de não conhece-lo começava a sentir afinidade por ele,voltando a olha-lo com um sorriso diz:
-Caso não saiba,essa é uma cidade famosa por feitios sobrenaturais.Então não seria de admirar se voce fosse um lobisomem,que é o que voce aparenta ser.-da um leve sorriso,sua voz mantinha a tonalidade calma e serena de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 3:58 pm

Olhou boquiaberto pra ela, o sorriso foi irônico, não sabia que aquela cidade tinha fama de ser um local de seres "anormais".
Passou a mão na cabeça meio sem saber oque fazer, mas a encarou de forma simpática e lhe respondeu:

- Olha, seu palpite é meio cabuloso, por quê acha que pareço um lobisomem ? Jason tentava contornar a curiosidade dela, sabia que se falasse a verdade seria um problema a ele..

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 4:10 pm

Começou a sorrir calmamente se sentando ao lado do rapaz,olhando-o com olhos calmos e tranquilos lhe disse calmamente e serena:
-Acho que voce se parece com um dos meus,apenas isso.-Então olha para os outros a sua volta e da um sorriso para Jason,ainda não confiava muito no rapaz para contar-lhe a verdade sobre se mesma,mas caso ele tentasse reagir contra ela,era conhecedora do que fazer com mortais quando descobriam seus segredos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 4:17 pm

Ele dava outro gole em sua cerveja e observava ela se sentar ao lado dele, cruzou os braços com um sorriso selado nos lábios, franzia a testa apenas e lentamente se aproximou dos ouvidos dela.

- Sinto cheiro de lobo a quilômetros de distância, acha que não sei que você pressentiu o mesmo de mim? A voz dele agora estava apenas para ela, os lábios dele estava próximo do ouvido de Leah, lentamente ele foi se afastando e assim a encarou agora um pouco mais sério.

Pegou novamente no seu copo de deu o último gole colocando a tulipa no balcão.

- Está satisfeita agora ? Perguntou ironicamente a ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 4:23 pm

Da um leve sorriso e começa a rir calmamente,então volta a focar sua atenção as atitudes tomadas pelo rapaz,tinha sentindo um calafrio ao sentir a respiração do mesmo próxima de si,então com um tom cauteloso disse ao rapaz,com uma voz calma e contida:
-Pois bem,o que esta achando da cidade até agora?-Perguntou dando um sorriso malicioso para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 4:23 pm

Atenção!

AS postagens devem de ter no mínimo 10 linhas, caso contrario serão desconsideradas ou ate mesmo deletadas sem aviso prévio. A partir deste aviso não serão mais toleradas. E Jason, sua ficha ainda não foi aceita, enquanto não for aceita você fica impossibilitado de interagir com os demais a não ser no tópico "Chat".
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 4:35 pm




poison on my mind



Damon olhou para Skye e Faye, que conversaram para ficar. Ele ergueu uma sobrancelha e esperou para que as duas se resolvessem se iriam ficar ou não, de qualquer maneira, o que ele pretendia não iria dar certo mesmo, não quando havia uma Original carente do lado de Damon. O bruxo com nome insignificante, respondeu alguma coisa que Damon apenas revirou os olhos e o mediu de cima a baixo.

- Não, sem whisky, agora é tequila. Não esta vendo? – Disse Damon num tom simples. Quando a atendente serviu a tequila, Damon a encarou por alguns instantes, pode ser mentira, mas ele sentiu que ela cheirava a cachorro molhado, ok, ela tinha um cheiro de flores pra falar a verdade, mas ele sentiu que aquela lorinha no bar não era normal. Ele sorriu, já cansado de bancar o bom moço.

Só, e por favor, não coloque verbena na minha bebida, sabe como eu sou, tenho alergia a essa coisa. – Disse em alto e bom som. E então todos calaram a boca.
Ele devia fazer isso mais vezes.

- Pronto, todos felizes agora? – Disse Damon colocando sal na parte de cima da sua mão. – E não vamos esquecer da Barbie Klaus. – Disse sem perceber que havia dito o apelido dela na frente de todos eles, bem, agora já tinha ido. – Ela sim é um problema, ela é uma Original, sinto que já ouviram essa história antes de irem dormir. – Disse inclinando o corpo e falando baixinho para o grupo, Rebekah revirou os olhos, claramente aborrecida com a mudança da situação.

Então ele pegou o limão e a tequila que estava no balcão. Sorriu para a atendente, que parecia nenhum pouquinho feliz com o que ele disse a ela. Ele levou o sal a boca, depois virou o copo de tequila, e por fim mordeu o limão, sentiu o liquido com a mistura descer com uma expressão satisfeita.

- E parabéns para você, Klaus. – Disse apontando um dedo para o cara. – Espero não te odiar como eu odeio o irmão dessa aqui. – Inclinou a cabeça pra Rebekah. Nessa hora, eis que a salvação aparece. Alaric se dirigiu a ele perguntando sobre seu mau gosto por mulheres, Damon deu de ombros, fazendo uma careta de desgosto.

Não tenho mais esperanças na minha causa, Ric. A propósito, essas são Skye e Faye, e aquele ali é Klaus, não me pergunte nada sobre isso. - Murmurou o final da frase.

Olhou para o humano, verificando se seu anel estava ali, ótimo. A noite ainda seria longa, balançou a cabeça negativamente. – Vamos beber tequila hoje, precisamos nos atualizar com as crianças aqui. – Disse balançando a mão na direção de todos eles, ignorando Rebekah, que era tão velha quanto um dinossauro. E honestamente, eles já haviam lotado o balcão só com essa reunião super planejada. Repetiu a rodada de tequila. – Ninguém vai tomar esse daqui? – Disse pegando o terceiro copo de tequila.



TAG: Rebekah, Jazzie, Klaus, Ric, Faye e Skye

cassie at atf.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 6:54 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



As reformas em sua casa depois de um incidente mágico que custou parte de sua casa foram longas e consequentemente causou sua saída da cidade. Para sua sorte havia conseguido uma licença da escola pois estava sem verba para continuar na cidade visto que grande parte das economias de sua mãe foram para as reformas. Permaneceu na casa de uma de suas tias juntamente com sua mãe e sua avó. Havia semanas que não tinha notícias de Miranda e por causa de sua ausência não saberia se deveria ou não abrir a loja, era uma decisão que deveria ser tomada juntamente com a mesma mas de retorno à cidade, com toda a certeza iria tentar encontra-la e começar a tocar a loja.

Depois de algumas semanas fora, a noticia do termino da reforma fora dada, Zed apenas sorriu de canto ao ouvir sua tia no telefone com sua mãe e sem precisar de autorização ou confirmação subiu para o quarto onde estava ficando e arrumou as malas, algo dizia que daquela noite não passava. Depois de alguns minutos sua mãe chegara pedindo para se arrumar e arrumar as malas mas escusado seria dizer que as malas já estavam na porta e Zed estava totalmente arrumado com a expressão de alguém alegre, como uma criança com um doce. Não passava pela mente da mãe que aquele sorriso inocente e ate fofo não passava de uma das expressões de desejo e satisfação ao saber que retornaria a Mystic Falls e poderia prosseguir com seus planos. Rapidamente as malas foram colocadas no carro e rumaram então a pequena e “pacata” Mystic Falls.

Mãe, para no Grill, vou comer algo lá por que tou com fome. Esse fora então o único pedido feito pelo caminho que fora logo aceite por sua progenitora. O carro estacionou próximo à porta e um simples aceno com a mão fora suficiente para se despedir. Ao ver o carro curvar e sumir voltou-se para a porta e como alguém pensativo em relação às expectativas e sorriu entrando-a calmamente, desta vez queria ter olhares para si, sua carinha jovial sempre se destacava e as vezes era um problema para seus pedidos de bebidas. Ao entrar seus olhos claros vagaram por todo o recinto, seria legal encontrar alguém e colocar as coisas em dia, o vento o acompanhou mas não fora o suficiente para causar alguma sensação térmica adversa. Havia alguém que deveria querer vê-lo ou não, Klaus Kauffman. Estava com uma camisa xadrez amarela com um casaco marrom por cima, seria difícil não ser notado ali. Se aproximou do outro com um sorriso e reparou que outros que ali estavam eram pessoas que estiveram na festa de Caroline e até mesmo pessoas que não queriam vê-lo estavam ali, a Bruxa do quarto deveria querer saber da verdade e estar ali não era algo bom para si. Klaus, a quanto tempo em. Ta tudo bem com você? O que rolou de bom por aqui? Tou atrapalhando algo, tou vendo que ta acompanhado. Olhou para os demais ali e sorriu amigavelmente dando um aceno rápido com a mão na direção dos mesmos. Boa noite, espero não tar atrapalhando vocês, tão bebendo o que? Sem ser chamado à conversa achou melhor se enturmar por que se dependesse de Klaus, com toda a certeza do mundo ele iria arrumar alguma maneira de o afastar dali. Esperou que os demais se manifestassem e o respondesse, a noite ainda só começava e poderia começar de uma ótima maneira para si.




TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
Jazzie M. Evans


Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 34
Localização : Secret...

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 7:13 pm












tagged: Damon Salvatore --- humor: Desconfiada --- outfit: this --- listening: Evanescence - Bring Me To Life --- ---


Ouvi o que o rapaz de cabelos pretos disse e revirei os olhos, impaciente. Pouco depois ele sorriu e eu me virei indo para o outro canto do balcão. O lobisomem havia ido embora. Respirei fundo e peguei o dinheiro e o prato, levando-os para o caixa e para a cozinha, respectivamente. Depois fui atender os outros clientes e continuei assim por um tempo até ver que todos os seus pedidos. Puxei um copo de debaixo do balcão e uma garrafa de whisky da prateleira. Coloquei um pouco no copo e tomei tudo. Logo coloquei o copo para lavar e voltei à observar o local para ter certeza que ninguém estava me chamando. Estava cansada por causa da última lua cheia e, ao mesmo tempo, preocupada com a minha irmã, que decidiu desistir de Mystic Falls e voltar para a Inglaterra. Não consegui detê-la, mas também não poderia fugir com ela. Na verdade, eu acho que finalmente encontrei um lugar para eu ficar. Estava gostando da cidade, pois, apesar de perigosa, era um lugar onde haviam pessoas iguais à mim.
Edit by: Cherry Bomb ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 7:51 pm

Leah Elora de Winter escreveu:
Da um leve sorriso e começa a rir calmamente,então volta a focar sua atenção as atitudes tomadas pelo rapaz,tinha sentindo um calafrio ao sentir a respiração do mesmo próxima de si,então com um tom cauteloso disse ao rapaz,com uma voz calma e contida:
-Pois bem,o que esta achando da cidade até agora?-Perguntou dando um sorriso malicioso para o mesmo.

Jason percebeu que ela se sentiu levemente acoada pela aproximação dele, continuou fazendo alguns olhares estudando Leah, ouviu sua pergunta, apenas esperou mais alguns minutos para respondê-la, dava outro sinal para o garçom e esperava sua segunda rodada de cerveja chegar continuando assim o papo...

- Nada demais, por enquanto não a conheci bem, vim parar aqui diretamente por estar com sede, me deparei com você me fazendo perguntas e estamos aqui...

Apoiou seu cotovelo no balcão olhando para a jovem maliciosamente.

- E você ? O que está achando da cidade e...de minha companhia ?

Mais uma provocação sutil que ele dava, queria ouvir da boca dela agora. O garçom trazia sua segunda tulipa de cerveja e saia de perto deles, a mão pegava no copo e ele dava o primeiro gole novamente, pôs o copo no lugar e esperou a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptySeg Jul 16, 2012 9:46 pm








Runaway



A "festinha" estava ficando lotada demais para o meu gosto, além disso Faye havia pedido pra eu ficar e até que eu estava querendo, pois não estava afim de dar o braço a torcer para aquela loira intrometida. Eu senti em suas palavras que ela me queria longe dali, mas estava disposta a ficar, principalmente depois dela levantar e ir até a Faye, cochichando algo em seu ouvido. Eu não sei do que se tratava, mas pela cara da Faye, não deve ter sido algo agradável, se bem que nada poderia ser agradável vindo daquela loira de nariz empinado. Nesse meio tempo, continuei me sentindo estranha como se algo estivesse me deixando zonza. No início, julguei que podia ser por causa da bebida, mas também não era pra tanto, afinal, eu havia bebido pouco, e mesmo sendo fraca, eu conhecia os meus limites, então definitivamente não era efeito da bebida. Algo naquele lugar estava me afetando, foi quando senti o cristal em meu bolso esquentar de leve. Verbena!! Pensei de imediato. Toda a vez que havia verbena por perto, meu cristal aquecia, e aquilo, sem dúvida era um aviso de que eu deveria dar o fora dali, e rápido.

Olhei em volta e todos pareciam estar distraídos com alguma coisa. Faye falava com o tal de Klaus, e em seguida ele explicava alguma coisa sobre o nome dele para a loira insignificante, mas eu nem estava dando atenção, tinha outra preocupação em mente, já que meu cristal continuava quente dentro do meu bolso. Eu tinha que sair daquele bar. Foi quando a atendente chegou com mais bebidas, já servindo todos, enquanto Damon a observava de um jeito estranho. Confesso que a minha sensação de mal-estar só piorou com a chegada da garota, mas eu sabia que o problema não era ela.

– Só, e por favor, não coloque verbena na minha bebida, sabe como eu sou, tenho alergia a essa coisa. - disse Damon ao mesmo tempo em que todos se calaram. Então era isso? Ele era um vampiro? Como foi que eu não percebi? É claro que não podia perceber com aquele bando de gente em volta, mas pelo menos, eu já sabia de onde vinha o meu problema de mal-estar. E pode ter certeza de que Damon não era o único com alergia a verbena naquele lugar.

Ele falou algo sobre a loira, sobre ela ser uma Original. Eu já tinha ouvido, ou lido algo à respeito, mas nem me importei, peguei meu copo e virei a dose de tequila inteira, sentindo ela descer forte e quente pela minha garganta. Nem me lembrei do sal e do limão porque sinceramente, eu só queria beber enquanto pensava em um modo de sair dali. Então um tal de Ric chegou e Damon nos apresentou. Pelo visto, os dois eram muito amigos, já que Damon tinha ficado mais animadinho com a chegada do sujeito. Um formigamento estranho começou a tomar conta do meu corpo, então aproveitei a chegada de um outro rapaz chamado Zed, levantei dando um rápido "oi" e me aproximei de Faye.

- Vou até o banheiro e já volto. - sussurrei em seu ouvido. Era a minha chance de aproveitar a distração de todos e fugir dali, já que a verbena estava me afetando, e muito! Desviei do Damon e olhei rapidamente para trás, enquanto me afastava deles. Por sorte, ninguém estava prestando atenção em mim. Fui até a outra ponta do balcão e chamei a garota que tinha nos atendido. Entreguei um dinheiro à ela, dizendo que era o pagamento da primeira rodada de bebidas e pedi para sair pelos fundos, mentindo que não queria que meus amigos me vissem atravessando o bar bêbada. Ela sorriu e me deixou passar pela cozinha, então abri a porta dos fundos, e por fim cheguei a rua, podendo respirar de novo. Bruxos, Originais, vampiros, verbena e sabe-se lá o que mais... eu já tinha tido o suficiente por uma noite, então resolvi que era hora de voltar para a pensão e descansar.




Tags: No Grill, Damon, Faye, Rebekah, Klaus, Jazzie, Ric, Zed

CAUTION & NAYARA 2.0



ENCERRADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 1:05 am







wait... what?


Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider
Mystic Grill - Página 33 Tumblr_lu920uXV581qbfqzlo1_500
Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider

A loira se aproximou e cochichou algo que me fez rir. Ela era apenas uma garota irritante que era obsessiva com Damon. Dei outro gole no whisky e me virei para a garota.

- Ora queridinha, e nem você iria querer me ver irritada. - Lancei um sorriso cínico e debochado.

Ouví-la falar com Klaus, meu namorado, me fez ficar nervosa. A vontade de pular no pescoço dela e arrancar aqueles cabelos tingidos era maior do que minha raiva por ele ter me trocado. Dei um longo gole no whisky.
Klaus pediu absinto, eu o encarei com um certa reprovação. Ele ia mesmo querer ficar bêbado com essa loira no pé dele? Argh! Eu juro que se pudesse acabava com ela.

- Sério mesmo, Klaus? - Perguntei ao ver seu sorriso malicioso e responder à loira-oxigenada.

Qual era o problema dele? Ele tinha algum fetiche com loiras? Ele adorava loiras, isso que me deixava mais possessiva ainda, ele adorava aquela em especial, ele amava Mia-bobona.

De repente um cara se aproxima de Damon. Era impressão a minha ou ele estava se referindo à mim e a Skye. Ela ficou quieta por um bom tempo. Sorri de canto à ela.
O local estava lotado demais, e eu não estava gostando disso. Damon apresentou eu e Skye, sorri e dei um pequeno brinde no ar com minha garrafa de whisky.

- Faye Chamberlain! - Falei, bebendo o whisky.

Alguns minutos se passaram depois que Skye foi ao banheiro, já era para a garota estar de volta. Respirei fundo e dei um gole no whisky. Klaus estava me ignorando.

Damon falou sobre não colocar verbena em sua bebida já que ele era alérgico. Quem era alérgico à verbena? Não humanos. O que minha teria estava certa, ele é mesmo o Damon Salvatore, um dos irmãos. Ouvi algo também sobre os Originais. Essa loira era uma, era melhor eu ficar na minha. Eu não era suicida.

- Bom Damon... Acho que vou indo. - Falei, não me importava se ele era vampiro, mas não queria ficar perto de uma Original.

- Se precisar... Sabe onde me procurar. - Sorri à ele e olhei para Klaus que bebia seu absinto, revirei os olhos.

- Estou indo... Depois precisamos conversar... - Falei, seca.

Eu não queria admitir, mas estava com ciúmes. Um ciúmes que me corroía e fazia querer cometer loucuras.
Deixei o dinheiro em cima da mesa, para ajudar Damon a pagar, e a pagar pela garrafa de whisky e fui embora sem falar nada.

Saí do Grill, encostando-me na parede do estacionamento. Eu estava irritada demais, dei um longo gole no meu whisky, que já estava pela metade. Eu bebi demais e logo estaria zonza.

Mystic Grill - Página 33 Divider





TAGGED: Klaus, Damon, Skye, Rebekah, Ric; WHERE&&WHEN: Grill, noite; CLOTHES: Here NOTES: Faye ciumenta!




@ prih do ops e do aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
ElenaGilbert

ElenaGilbert


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 1:57 am


Oh star fall down on me

Mystic Grill - Página 33 Delena-animation-damon-and-elena-10698553-300-100


Let me make a wish upon you



Percebi o olhar terno e de tristeza de Damon em mim, virei o rosto para não encará-lo tempo demais. Que sentimentos eram esses? Eu estava com ciúmes? Não, eu não podia. Não era certo. Stefan, pensei. Onde estaria Stefan a essa hora? Respirei fundo, pensativa. Por que Damon estava com aquele olhar? O que significava? Eu sabia que ele sentia algo por mim, mas... Nada de mas Elena!
Eu amo o Stefan, e sempre será o Stefan. Dei uma leve olhada para Damon, ele estava com Rebekah. Não, ele não tinha algo com a irmã do inimigo, tinha? Aquilo fez meu sangue ferver, mas não iria demonstrar. Era o que ele queria e ele nunca iria me ver assim.


Virei-me para Bonnie e continuei a falar sobre como as coisas costumavam ser normais, pedi para que ela me falasse sobre qualquer coisa, menos essa loucura toda que estava à nossa volta. Porém era impossível, era como se isso nos pertencesse desde que nascemos. Eu era a doppelganger e ela uma bruxa. Era cada vez mais difícil ser normal. Soltei o ar com tanta força que fiz barulho de cansaço.

- Eu sinto falta de Stefan... Sinto tanta a falta dele! - Falei enquanto mexia na batata fria que já estava murcha e fria. Olhei ao meu redor e vi Ric entrar no Grill, sorri de canto e dei um leve aceno com a mão, chamando-o.


Tudo o que ele fez foi vir até nossa mesa e falar que precisava conversar com nós duas. Olhei para Bonnie confusa e dei de ombros, em seguida ele disse para não esperá-lo e logo ele se foi, indo até Damon.
Apenas olhei a garota que estava do lado de Klaus e ele próprio lançar um olhar para mim e Bonnie. Engoli em seco, será que eram mandantes de Klaus Original? Não, Bonnie saberia disso.

- Acho que irritamos a namorada de Klaus, ela parece estar furiosa conosco. - Isso me fez rir um pouco. Eu precisava me distrair.

Deixaria Stefan, Damon e todos os problemas de canto por um segundo. Eu estava com minha melhor amiga, eles podiam esperar.

- Logo teremos muita coisa pra preparar. O baile, as roupas, os enfeites. Só de pensar fico exausta. - Sorri gentilmente. - Espero que não aconteça nada dessa vez. É sempre uma tradição algo terrível acontecer nesses eventos.

O que era verdade. Todos eles sempre aconteciam algo sombrio. Querendo ou não aconteciam.



You will never fade away


Olá pessoal, este template foi feito por Cahh!! do TDN TAGGED: Damon, Rebekah ,Bonnie, Faye, Klaus e Ric, PALAVRAS: --, LYRCS paramore & oh star.


Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 2:55 am




( Antes )




Olhei assustada para todos e depois para o professor com uma cara de confusa. Ele realmente estava me mandando ir embora? Sim, ele estava. Olhei para Terry e depois para o professor.
Peguei minha bolsa com raiva e saí. Isso era injustiça, eu era humana mas estava mais envolvida nisso do que qualquer humano normal, então eu não era normal.

- Argh! Que fiquem com seus segredinhos... - Falei irritada.

Avistei Klaus e Faye de longe, indo embora. Suspirei levemente, fui até meu armário, onde joguei os livros e peguei minhas coisas. Devia ter ficado em casa.
Talvez eu devesse esperar Prim sair. Fechei o armário com força por ainda estar frustada e saí da escola.




( Atualmente )



Eu iria me encontrar com Prim no Grill. Ela viria da escola direto para cá. Desliguei o celular e parei em frente ao Grill. Meus pensamentos estavam confusos ultimamente eu não lembrava de nada só de Henry e os nomes de algumas pessoas. Parecia que havia duas partes de mim, era estranho.
Respirei fundo e olhei para a moça que estava encostada na parede, era apenas a Faye, namorada de Klaus. Ele era um grande amigo e estava me ajudando na recuperação. Olhei para ela com um sorriso nos lábios e caminhei em sua direção.

- Olá Faye, o que faz aqui fora? Esperando Klaus? - Perguntei enquanto guardava meu celular.

Eu não sabia o que falar com ela. Ela parecia me odiar, na verdade odiava. Eu não sabia o motivo, nunca tive nada com Klaus e nem teria. Eu amava Henry e só pensava nele, mesmo que algo me dissesse que Terry e Matt era algo além de amizade, balancei a cabeça tirando esses pensamentos. Um passo de cada vez como dizia o médico.
Minha cabeça não doía com tanta frequência, mas havia o vazio. Eu não me conhecia, eu tinha muito medo e me perguntava sempre se era tudo verdade o que me dizia, eu sempre desconfiava de tudo e todos. Só queria a verdade, queria saber quem era.
Tinha horas que esse mundo era irreal e outras que eu estava no ano certo. Eu lembrava de coisas que eram antigas, não tinha nenhuma tecnologia que têm no momento.
Voltei a mim mesma quando encontrei os olhos de Faye em mim, haviam algo sombrio neles, engoli em seco e recuei com medo.




THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3



Última edição por Mia Rinaldi em Ter Jul 17, 2012 1:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 4:29 am







wait... what?


Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider
Mystic Grill - Página 33 Tumblr_lsawmmszka1qi89wco1_500
Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider

Estava tentando me acalmar, para não entrar o Grill e fazer um escândalo com Klaus, quando aquela maldita garota me aparece. Olhei em seus olhos com desprezo, ela foi recuando com medo. Nunca senti algo tão intenso, a vontade de matá-la e de...
Quando dei por mim mesma, estava agarrando sua garganta com as mãos e ela presa sob a parede. Sem ter por onde escapar.
Eu não sentia mais nada além de raiva e desejo de morte. Lentamente comecei a fazer seu pescoço queimar, ela arfava e tentava se soltar. Era inútil tentar algo.

- Você é fraca. - Soltei seu pescoço, ela caiu no chão chorando.

Eu sabia que em instantes alguém apareceria, mas não me importava. Só queria acabar com a garota. Estava furiosa com tudo.
Klaus faria tudo por ela, ele a mimava demais. Eles não eram apenas amigos, eu sabia disso. Sei que ele sente algo por ela além de amizade, não sou cega.

- Prometo ser rápida! - Falei enquanto a levantava e segurava em seu pescoço, sufocando-a.

Aos poucos novamente deixava o calor sair de meu corpo e queimar sua garganta lentamente.
Ela tentou se defender o tempo todo, mas eu era mais forte não só em questão de magia. Fui treinada para o sobrenatural, fui treinada para lutar. Já ela não, era apenas uma humana indefesa nas garras de um leão.

Sua pele já estava ficando vermelha e com marcas das minhas mãos por causa da queimação. Ela tentava tossir, era como se estivesse sendo engasgada por chamas.
Eu sabia que Klaus jamais me perdoaria por matá-la, mas não conseguia parar, a vontade era maior. E eu queria matá-la mais do que qualquer coisa.
Aos poucos ela ia relaxando, pude sentir que em breve ela estaria morta. Era só questão de mais um pouco de força e aquecê-la.

Mystic Grill - Página 33 Divider





TAGGED: Klaus, Mia; WHERE&&WHEN: Grill, noite; CLOTHES: Here NOTES: Faye ciumenta!




@ prih do ops e do aglomerado




Última edição por Faye Chamberlain em Ter Jul 17, 2012 5:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 4:48 am



Iria encontrar Mia no Grill, estava ansiosa, ela parecia estar melhor. Tirando o fato de ter uma certeza, de que ela está com outra pessoa dentro de si. Provavelmente alguém que Henry conhece, talvez sua esposa ou sei lá o que. Iria falar com ele mais tarde.
Também precisava falar com Klaus e Enoque. Fazia um bom tempo que não os via e estava com saudades.
Andei pelo local, cada vez mais próximo ao Grill. Será que Terry e Matt estariam bem? Espero que ambos sejam pacientes com Mia, e ela teria que escolher um dos dois. Eu adorava eles, mas estaria do lado de quem fizesse Mia feliz.

Quando cheguei na entrada do Grill não passou nada além de correr até elas e implorar a Faye para que parasse. Senti meu coração parar, Mia estava queimada na garganta e Faye alterada.

- FAYE! - Gritei com voz de choro. Lágrimas escorriam cada vez mais de meus olhos. - Pare Faye! Você vai matá-la!

Ela parecia não me ouvir. Eu tinha que fazer algo. Me aproximei dela e seguei seu braço, tentando afastar de Mia. Ela estava quente, olhei para Mia e depois para Faye. Ela não podia fazer isso.

- Faye, ela vai morrer assim, para! - Gritei mais alto. - Klaus vai te odiar e nunca mais irá olhar na sua casa, para! Por favor Faye, por mim...

Mia ainda estava viva, mas se ela a enforcasse com mais força ou usasse sua magia seria o fim. Mordi o lábio para bloquear minha dor, eu não suportava ver algo de ruim com Mia e ainda mais não poder fazer nada além de acalmar.

- Faye... - Sussurrei.

Respirei fundo e dei um tapa na cara de Faye. Ela tinha que acordar seja lá de qual transe fosse, ela estava descontrolada e não sabia o que estava acontecendo.
tagged Faye e Mia

place Entrada do Grill

credits template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 5:00 am







wait... what?


Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider
Mystic Grill - Página 33 Tumblr_lsawmmszka1qi89wco1_500
Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider

A fúria era maior do que qualquer coisa. Não prestei muito atenção no que estava acontecendo, só escutava alguém gritar ao fundo. Implorando.
Falando que Klaus iria me odiar e jamais me perdoaria, arregalei os olhos, assustada quando senti o tapa em minha cara. Era apenas ela, aquela doce criança que era irmã dessa idiota.
Percebi que estava agarrando o pescoço dessa loira que tanto odiava e ela estava insciente, ela caiu no chão e sua irmã caçula ficou ao seu lado.

- Desculpa, eu... - Murmurei. - Não sei o que houve comigo... Me desculpe...

Me agachei ao seu lado e toquei no pescoço queimado da garota, aos poucos fui tentando consertar até que finalmente ficou apenas uma marca vermelha com meus dedos. Em algumas semanas isso nem existiria mais.
A garota tossiu várias vezes e ficou assustada ao me ver, agarrando a garotinha que eu tanto adorava.

- Por favor... Eu não quis... - Era mentira. Algo dentro de mim queria isso mais do que qualquer coisa.

- Não conte ao Klaus... Eu imploro a vocês. - Me levantei em um salto e fiquei aterrorizada. A garotinha que se chamava Prim, me olhava com lágrimas nos olhos, mas entendeu.

Apenas fez um sim positivo com a cabeça. Ela não contaria ao Klaus, suspirei aliviada e pedi mil desculpas à ela e a Mia.
Eu apenas deixei as emoções saírem de mim, e acabei quase matando Mia. Klaus iria me odiar pelo resto de sua vida, lágrimas caíram de meu rosto, eu não queria perdê-lo. Não podia. Engoli em seco.

- Mia, me desculpe... Por favor não falem nada... Eu faço qualquer coisa.

Mystic Grill - Página 33 Divider





TAGGED: Klaus, Mia e Prim; WHERE&&WHEN: Grill, noite; CLOTHES: Here NOTES: Faye ciumenta!




@ prih do ops e do aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 5:13 am



Faye finalmente a largou e começou a chorar. Ela parecia estar fora de si, era estranho. Fiquei ao lado de Mia que tossia, ajudando-a. Ela ficou melhor quando Faye reverteu tudo, deixando apenas uma marca da palma de sua mão e era apenas um vermelho fraco, nada que um lenço não ajudasse a esconder.

Eu sabia que Klaus ficaria arrasado com Faye se eu contasse e sabia que Faye não era uma assassina. Ela podia ser louca e rebelde, mas não era assassina e sentia que ela realmente gostava de mim, então resolvi não contar nada à Klaus.

- Não se preocupe, não iremos falar... - Falei e Mia concordou com a cabeça, embora ainda estivesse assustada com Faye.

Levantei e fiquei de frente para Faye. Não era o momento certo, mas já que ela se ofereceu em fazer qualquer coisa, era uma boa hora.

- Eu ia mesmo te pedir um favor... - Sorri de canto, enxugando as lágrimas.

- Tire a outra pessoa que está dentro de Mia. A única coisa que sei que ela é algo do Henry, o vampiro. - Falei, Faye iria se lembrar. Ela estava na festa e tenho certeza que o conhecia ou ouvira falar.

Engoli em seco com medo de sua resposta, mas tudo o que ela fez foi confirmar com a cabeça e me garantir que tentaria ao menos. Olhei para Mia e sorri contente. Fui até minha irmã e a abracei, logo tudo iria se ajeitar.

- E Faye... Cuidado, você estava fora de si. Não falarei nada à Klaus, mas você precisara contar à ele cedo ou tarde. - Lancei um sorriso torto, como se estivesse triste por ela.
tagged Faye e Mia

place Entrada do Grill

credits template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 5:24 am







wait... what?


Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider
Mystic Grill - Página 33 Tumblr_lsawmmszka1qi89wco1_500
Mystic Grill - Página 33 Side-navigation-divider

Pude relaxar quando ouvi que ela não falaria nada, dei um sorriso de agradecimento. Em seguida ela pediu um favor um tanto estranho, arqueei o cenho e ouvi com atenção. Então era isso? Mia estava meio que possuída por um amor de Henry? Sim, Henry, ele era o novo professor. Lembrava dele.

- Então era isso... - Pensei comigo mesma.

Lembro de Mia mudar toda vez que Henry aparecia. Só fiquei assustada porque ninguém percebeu nada só Prim, ela descobriu tudo isso sozinha. Ela realmente era um gênio, eu a admirava.

- Irei ajudar, mas não garanto nada. Vou fazer algumas pesquisas e me informar como fazer algum feitiço parecido. - Respondi.

Estava prestes a ir embora quando ela falou para tomar cuidado. Fiquei pensativa, olhando em seus olhos.
Eu poderia facilmente colocar a culpa na bebida, mas não era isso. Sempre bebi e nunca me aconteceu isso. Era algo maior e sombrio, como se estivesse oculto. Eu precisaria realmente tomar cuidado.
Olhei para a gracinha de menina à minha frente. Respirei fundo.

- Tomarei cuidado. E quanto a Klaus, prefiro que ele nunca saiba. Ele é super protetor de Mia e... Já sabe. - Era a chance de perguntar se Mia e ele tiveram alguma coisa, mas era melhor não saber.

- Desculpe Mia, desculpe Prim... - Falei. - Depois te atualizo das coisas Prim. Até breve!

Falei enquanto sumia do local. Meu coração estava acelerado e eu estava com medo de mim mesma, eu quase cometera uma loucura. Eu ia matar Mia Rinaldi. Algo dentro de mim sorriu com essa possibilidade. Eu teria que ficar atenta ao que acontecia de diferente. Será que Klaus iria me visitar depois?
Hoje iria para casa e descansaria, foi uma longa noite.

ENCERRADO

Mystic Grill - Página 33 Divider





TAGGED: Klaus, Mia e Prim; WHERE&&WHEN: Grill, noite; CLOTHES: Here NOTES: Faye ciumenta!




@ prih do ops e do aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 1:24 pm




( Antes )




Eu iria me encontrar com Prim no Grill. Ela viria da escola direto para cá. Desliguei o celular e parei em frente ao Grill. Meus pensamentos estavam confusos ultimamente eu não lembrava de nada só de Henry e os nomes de algumas pessoas. Parecia que havia duas partes de mim, era estranho.
Respirei fundo e olhei para a moça que estava encostada na parede, era apenas a Faye, namorada de Klaus. Ele era um grande amigo e estava me ajudando na recuperação. Olhei para ela com um sorriso nos lábios e caminhei em sua direção.

- Olá Faye, o que faz aqui fora? Esperando Klaus? - Perguntei enquanto guardava meu celular.

Eu não sabia o que falar com ela. Ela parecia me odiar, na verdade odiava. Eu não sabia o motivo, nunca tive nada com Klaus e nem teria. Eu amava Henry e só pensava nele, mesmo que algo me dissesse que Terry e Matt era algo além de amizade, balancei a cabeça tirando esses pensamentos. Um passo de cada vez como dizia o médico.
Minha cabeça não doía com tanta frequência, mas havia o vazio. Eu não me conhecia, eu tinha muito medo e me perguntava sempre se era tudo verdade o que me dizia, eu sempre desconfiava de tudo e todos. Só queria a verdade, queria saber quem era.
Tinha horas que esse mundo era irreal e outras que eu estava no ano certo. Eu lembrava de coisas que eram antigas, não tinha nenhuma tecnologia que têm no momento.
Voltei a mim mesma quando encontrei os olhos de Faye em mim, haviam algo sombrio neles, engoli em seco e recuei com medo.




( Atualmente )



Me levantei lentamente, tirando a pequena marca em meu pescoço, eu estava ótima. Sorri à Prim e a abracei, dando um beijo em sua cabeça. Não sabia o que seria de mim caso algo acontecesse à ela. Eu a amava mais do que qualquer coisa, eu daria minha vida à ela. Era essa a sensação que tinha, mesmo com a memória fraca.

- Prim, porque você não volta para casa? Já está tarde, prometo que quando chegar conversamos. - Falei.

Eu estava faminta, e precisava comer algo. Não queria comer nada em casa, apenas ficar rodeada de pessoas e me acalmar um pouco antes de voltar desse jeito para casa.
Respirei fundo e dei um pequeno tchau à Prim e entrei no Grill. O lugar estava lotado e Klaus estava ali, eu prometera a Faye não falar nada. Apenas passei por ele e dei um leve aceno com as mãos e caminhei em direção a uma mesa vazia, bares não eram meu forte. Porém parei e resolvi voltar, fiquei em uma parte vazia do bar e pedi uma vodca com limão, apenas um gole não me faria mal. Suspirei com força, foi uma longa noite.

- E eu pensando que já tinha visto de tudo nessa cidade. - Falei num tom baixo.

O barman entregou minha bebida e dei um gole pequeno, talvez eu devesse ficar bêbada hoje. Eu realmente era fraca em bebidas.




THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 1:40 pm

Jason não quis esperar a resposta de Leah, apesar de querer ver sua reação, deu um leve suspiro e se levantou, antes que ela se manifestasse ele sugeriu não prosseguir com o papo, deu a última golada na cerveja e se retirou do balcão, ao se virar esbarra com um jovem que acabava de chegar ali, olhou nos olhos dela e algo lhe chamou sua atenção, ela não era uma "deles"..

- Me perdoe, estava distraído.. Jason tentava limpar a bebida que ele havia derramado.

- Posso pagar outra pra você..

Ele olhou rapidamente para Leah e voltou a olhar para a jovem.
Era estranho como humanos viviam no meio de seres místicos, como poderiam tolerar aquilo?
Jason colocava sua mochila novamente no mesmo assento e pegava mais um guardanapo para secar o braço da jovem.


Última edição por Jason Kylle em Dom Jul 22, 2012 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 EmptyTer Jul 17, 2012 1:54 pm




( Antes )




Me levantei lentamente, tirando a pequena marca em meu pescoço, eu estava ótima. Sorri à Prim e a abracei, dando um beijo em sua cabeça. Não sabia o que seria de mim caso algo acontecesse à ela. Eu a amava mais do que qualquer coisa, eu daria minha vida à ela. Era essa a sensação que tinha, mesmo com a memória fraca.

- Prim, porque você não volta para casa? Já está tarde, prometo que quando chegar conversamos. - Falei.

Eu estava faminta, e precisava comer algo. Não queria comer nada em casa, apenas ficar rodeada de pessoas e me acalmar um pouco antes de voltar desse jeito para casa.
Respirei fundo e dei um pequeno tchau à Prim e entrei no Grill. O lugar estava lotado e Klaus estava ali, eu prometera a Faye não falar nada. Apenas passei por ele e dei um leve aceno com as mãos e caminhei em direção a uma mesa vazia, bares não eram meu forte. Porém parei e resolvi voltar, fiquei em uma parte vazia do bar e pedi uma vodca com limão, apenas um gole não me faria mal. Suspirei com força, foi uma longa noite.

- E eu pensando que já tinha visto de tudo nessa cidade. - Falei num tom baixo.

O barman entregou minha bebida e dei um gole pequeno, talvez eu devesse ficar bêbada hoje. Eu realmente era fraca em bebidas.




( Atualmente )



Dei um gole na bebida, estava forte como imaginava. Lembro que quando fiquei bêbada da última vez, fora a um bom tempo, meus pais ainda estavam juntos. A outra vez foi quando eles se separaram e Prim estava na justiça, a força como meu pai me separou dela me fez odiá-lo. Pisquei algumas vezes, eu me lembrei. As memórias estavam voltando, balancei a cabeça negativamente. Senti algo bater em mim.
Olhei para o rapaz que esbarrou em mim, derramando a minha bebida. Olhei em seus olhos, ele não parava se desculpar. Sorri de canto.

- Não se preocupe, não foi nada. - Falei enquanto tentava ficar seca novamente, mas era inútil. Por fim desisti.

- Eu aceitaria outra bebida, embora seja fraca. - Sorri amigavelmente.

Olhei em seus olhos, eu nunca o tinha visto por aqui, mas era normal, eu não lembrava de muitas pessoas mesmo.

- ... - Tentei falar algo mas preferi ficar quieta, apenas dei um sorriso angelical ao rapaz.

Talvez se eu me apresentasse ele ficasse mais tranquilo e tentasse parar de pedir desculpas. Isso acontecia qualquer pessoa, eu mesma já derrubei várias coisas nas pessoas mesmo.

- Sou Mia, prazer... - Estiquei a minha mão vazia, num cumprimento.




THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 33 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.