The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 10, 2011 10:01 pm

Entrei pela segunda vez no bar de Mystic Falls. Eu iria conhecer o amigo de Sophie que pelo que eu me lembrava se chamava Mat. Segui Sophia pelo bar que se dirigiu até um cara alto que eu diria ter uns dezoito, dezenove anos, embora eu fosse quase do tamanho dele. Eles se abraçaram e percebi que deviam ser íntimos. Eu sorri para ele, apertando sua mão com educação.
- O prazer é meu, Mat. E eu devo agradecê-lo por estar me ajudando com um lugar para ficar, fico muito grato mesmo. - eu disse para ele com sinceridade. Se não fosse Mat, eu provavelmente teria que me mandar para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 10, 2011 10:08 pm

Eu percebi que eu era muito baixa e fiz uma cara muito estranha olhado de um para o outro do outro e vice- versa. Eu não queria interferir na conversa dos dois porque eles precisavam se conhecer e eu tinha toda certeza de que se dariam bem. Principalmente porque Mat era sempre bom com todos,devido a sua historia, e tinha certeza que quando Josh ouvisse esse historia iria perceber que não precisava dar boa impressão e saberia que Mat era um cara bom e ajudaria a qualquer pessoa, independente de tudo, ele como eu iria confiar plenamente naquele cara maravilhoso que era Mat. Então para não atrapar a conversa resolvi conversar com minha prima April que estava ali no barzinho também .

- Vou deixa-los conversando enquanto fico ali bebendo um pouco com a April - fui em direção a April deixando os dois conversando .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 10, 2011 10:15 pm

- O prazer é meu, Mat. E eu devo agradecê-lo por estar me ajudando com um lugar para ficar, fico muito grato mesmo.- ouvi atento o que ele dizia .
Logo depois Sophia se pronunciou:


- Vou deixa-los conversando enquanto fico ali bebendo um pouco com a April .
Então a vi saindo e dei um sorriso breve para ela .

- Então Josh, tudo bem ? - o percebi meio retraído - Relaxe eu nunca iria deixar de ajudar alguém, meus pais foram assassinados quando eu tinha 8 anos e desde então me viro sozinho por essa vida, não deixaria de ajudar ninguém, conheci uma menina que me encantou no orfanato e hoje ela mora comigo como se fossemos irmãos, você será o nosso novo membro da nossa família.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 10, 2011 10:23 pm

- Vou deixa-los conversando enquanto fico ali bebendo um pouco com a April . - Sophia disse e foi se juntar a uma garota que até então eu também não havia visto. Seria uma parente dela? Eu acenei para essa garota de longe, educamente.
- Então Josh, tudo bem ? - percebi que Mat falava comigo.
- Tudo ótimo, Mat, obrigado por perguntar. E você, como tem passado? - eu o respondi e me recostei no balcão enquanto ouvia sua história trágica. Tive pena dele porque perdera os pais, devia ser algo muito horrível ter os pais assassinados e ainda tão jovem, com oito anos. Eu pus minha mão em seu ombro amigavelmente.
- Sinto muito pelo que você teve que passar, Mat. Mas seus pais estão em paz agora. Conte comigo para o que precisar. Afinal, sou o mais novo membro da família, não é? - eu disse a última frase num tom descontraído, sorrindo para meu novo amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 10, 2011 10:24 pm

OFF: preciso ir, pessoal :/ considerem meus posts pausados, beleza? A gente continua amanhã! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 10, 2011 10:28 pm

OFF : Os posts dos três mosqueteiros gatinhos sdç da night: Eu Josh e Mat estão pausados até amanha, não estão encerrados blê ?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 12:29 am

Fiquei escrevendo por um bom tempo sobre a chegada. Era como se eu estivesse sozinha nessa novamente, eu odiava ser a novata sempre, mas já estava acostumada com a solidão.
Paguei a garçonete e fechei meu diário, o guardando em minha bolsa. Peguei a mala e saí do Grill.
Do lado de fora o clima estava quente e gostoso, embora eu preferisse o frio. Fechei os olhos para sentir a suave brisa e sorri de canto. Tudo o que queria era paz, chegar em casa e tomar um longo banho na banheira e deitar em minha cama.
Fiquei encarando as estrelas que brilhavam intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 12:33 pm

Off:Queridinhos, não podem postar em dois lugares ao mesmo tempo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:01 pm

OFF:nós estamos postando só aqui. nós postamos primeiro na minha casa e lá falamos que iamos vir para cá ai viemos e depois disso não postamos em mais nenhum lugar e vamos terminar de postar aqui quando todos tivermos on !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:11 pm

OFF: Mas quando sair de um local tem que colocar em baixo ENCERRADO para saber que você não está mais lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:13 pm

OFF : Isso mesmo ! como eu fiz no último post aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:14 pm

OFF : mesmo se a gente não tiver terminado de postar aqui ? porque é como se a gente ainda tivesse aqui só pausamos os posts porque tinhamos que sair !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:14 pm

Off : seeei, agente ta dizendo que não podem postar em dois lugares ao mesmo tempo, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:15 pm

OFF: É porque se você não colocar encerrado, as pessoas vão achar que você ainda está naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:17 pm

OFF : Ah entendi, tinha entendido outra coisa !
Valeu (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:17 pm

OFF: De nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 2:17 pm

Off : vamos para de encher isso aqui de conversa, área Flood pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 6:22 pm

Eu estava lá tranquila conversando com Mat até perceber que minha prima e mais um rapaz, que eu não conhecia, entrarem no bar e começarem a falar com Mat. Então minha prima se separa deles e se senta comigo para beber.
- Olá, Sophie linda!
Falei brincando com ela. Dei uma rápida olhada para os garotos e voltei para Soph.
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySáb Out 15, 2011 9:41 am

Depois de um longo tempo conversando com minha prima e depois de 3 vodkas resolvi que estava na hora de ir para casa. Então paguei minhas bebidas, me levante, abracei minha prima de despedindo dela e me despedi dos rapazes antes de sair de lá.
Vou andando até a porta do Mystic Grill, dou uma olhada no local e saio de lá meio tonta, mas consciente o suficiente para voltar para casa a salvo.


Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 17, 2011 5:53 pm

Fiquei conversando e bebendo com minha prima por bastante tempo, então olhei para Mat e Josh e percebi que eles estavam se dando bem. Eu não tinha duvida de que eles seriam amigos, afinal de contas os dois eram amigos, pessoas, homens incríveis e que eu confiava muito.

Minha prima então decidiu ir embora, eu só iria esperar os meninos e iria para casa também, então a abracei, e fiquei ali pensando.. pensando e pensando e bebendo o resto de vodka que sobrará.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 17, 2011 6:02 pm

Vi que os dois estavam se dando muito bem, mas não estava muito bem, provavelmente pelas muitas vodkas que havia bebido e pelo meu salto que estava me apertando muito, então interrompi a conversa dos dois para falar que eu estava indo embora para relaxar beber algum remedio e tirar aquele salto. Mas não haveria problema os dois conversarem mais, porque eu ficaria acordada até altas horas da noite e Josh poderia voltar mais tarde para a minha casa. Então me despedi dos dois e sai dali com uma cara nada boa .

Off : eu tenho que sair aqui do pc, então ... k
ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 17, 2011 6:14 pm

- Tudo ótimo, Mat, obrigado por perguntar. E você, como tem passado? - respondeu Josh sendo muito sincero, naquela hora perguntei me se ele ja sabia do segredo de Sophia,e me virei para vê-la, ela estava toda contente com sua prima, então sorri e voltei a falar com o jovem que ela havia acabado de me apresentar.
- Estou indo bem, ansioso pela minha casa pronta
- Sinto muito pelo que você teve que passar, Mat. Mas seus pais estão em paz agora. Conte comigo para o que precisar. Afinal, sou o mais novo membro da família, não é?
- Mas é claro que é o novo membro - dei um tapinha nas suas costas e continuamos a conversar.
Logo vi a prima de Sophia sair, e alguns minutos depois vejo ela vindo em nossa direção, ela se despede e sai com uma cara de poucos amigos naquele instante. Fico com ar preocupado e volto a falar com Josh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 17, 2011 6:34 pm

Eu olhei Sophie sair e não entendi o modo como ela estava agindo. Ela quem tinha me levado até ali, por que resolvera ir embora? Eu compartilhei um olhar preocupado com Mat.
- Acha que pode ser algo sério? - perguntei, me referindo a saída repentina da nossa amiga bruxa. Eu quis comentar isso com Mat, mas não tinha certeza se Sophia havia contado para ele, embora ela tenha dito que ele era um dos melhores amigos que ela possuía.
Eu peguei um copo de cerveja, bebendo em comemoração à minha 'entrada' na 'família'. Eu baixei o copo e depois olhei para Mat, em dúvida.
- Hã... Você não liga de eu beber se tenho dezesseis, certo? - quis me certificar, inseguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 17, 2011 6:40 pm

- Acha que pode ser algo sério? - me perguntou dividindo minha preocupação
- Deve ser ela geralmente não é assim, deve estar acontecendo algo de errado, é melhor irmos atras dela não acha ? e se ela passar mal por ai ?
Ele bebericou uma bebida e me perguntou
- Hã... Você não liga de eu beber se tenho dezesseis, certo?
- Claro que não me importo, todo adolescente é rebelde, sei porque fui . Vamos beber e ir atras dela para ver o que esta acontecendo, concorda ? - falei bebendo quase todo meu copo cheio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 EmptySeg Out 17, 2011 9:12 pm

- Deve ser ela geralmente não é assim, deve estar acontecendo algo de errado, é melhor irmos atras dela não acha ? e se ela passar mal por ai ?
Afastei esse pensamento. Não queria nem por um segundo imaginar Sophia caída em algum lugar de Mystic Falls. Eu não a conhecia há muito tempo, mas definitivamente desejava o seu bem. Vi que ele bebeu quase todo o conteúdo de seu copo e eu fiz o mesmo com a minha cerveja. Concordei em ir atrás de Sophia e saí de lá acompanhado do meu novo amigo à procura da bruxa.

TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 12 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.